Municipio De Guaira - Diretoria De Obras
Sistema de Registro de Preços ( SRP), para futura e eventual prestação de serviços de limpeza de bueiros, poços de visita e desobstrução de galerias de águas pluviais, compreendendo o fornecimento de mão de obra, equipamentos, veículos, ferramentas e demais insumos necessários à execução dos serviços, conforme as necessidades da Administração Municipal. Conforme o Memorando n 1. 915/2026.
Sistema de Registro de Preços para prestação de serviços de limpeza de bueiros, poços de visita e desobstrução de galerias de águas pluviais. Serviço de limpeza de bueiros, poços de visita e desobstrução de galerias de águas pluviais através de aspiração com sugador de alta potência, de alto vácuo com bomba tipo roots a partir de 14 polegadas. Sistema hidro jacto com bomba de pressão mínima de 200 bar, e vazão mínima de 265 litros/minuto através de mangueira com mínimo de 120 metros de comprimento e espessura de 1 polegada. Tanque com capacidade total de no mínimo 20m sendo mínimo de 15m para sucção de detritos e 5m para acondicionamento de água, com braço mecânico com giro de 320 , magote de 12 polegadas e tubo de sucção rotativo, sendo tanque e tampa ambos com acionamento hidráulico.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - SERVIÇO DE LIMPEZA DE BUEIROS, POÇOS DE VISITA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS DE AGUAS PLUVIAIS Através de aspiração vacal com sugador de alta potência, de alto vácuo c/bomba tiporoots a partir de 14 polegadas. Sistema hidro jacto com bomba de pressão mínima de 200 BAR, e vazão mínima de 265 litros/minuto através de mangueira com mínimo de 120 metros de comprimento e espessura de 1 polegada. Tanque com capacidade total de no mínimo 20m sendo mínimo de 15m para sucção de detritos e 5m para acondicionamento de agua, com braço mecânico com giro de 320?, magote de 12 polegadas e tubo de sucção rotativo, sendo tanque e tampa ambos com acionamento hidráulico. A licitante vencedora deverá apresentar o veículo/equipamento para vistoria e demonstração em 5 dias a contar da data solicitada. Não poderá em hipótese alguma, transferir a terceiros e/ou realizar subcontratação para execução do objeto contratual.