O edital visa a contratação de empresa para execução de obras de infraestrutura na Rua João Alves da Silva, incluindo terraplenagem, pavimentação, microdrenagem e sinalização. A sessão pública ocorrerá em 20 de outubro de 2025, com prazo para envio de propostas até as 13:59 do mesmo dia. A visita técnica é obrigatória em 14 de outubro de 2025, das 14h às 16h. O critério de julgamento será o menor preço global. O prazo de execução dos serviços é de 60 dias a partir da ordem de início. A garantia da obra é de 5% do valor do contrato. Os pedidos de esclarecimentos e impugnações devem ser enviados até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública.
O prazo de execução dos serviços é de 60 sessenta dias a contar da assinatura da ordem de início dos serviços, conforme cronograma físicofinanceiro.
O pagamento estará condicionado à disponibilidade dos recursos financeiros e será conforme a execução dos eventos descritos na planilha de levantamento de eventos PLE, sendo efetuado em até 30 trinta dias úteis após a autorização do setor de engenharia, mediante aferição do município das respectivas medições, apresentação da nota fiscal e demais documentos constantes no item 20. 2.
A empresa vencedora deverá apresentar garantia da obra no valor de 5 cinco por cento do valor do contrato conforme art. 98, da lei n 14. 133/21, na forma admitida no art. 96, da lei n 14. 133/21.
O critério de julgamento é menor preço global.
O licitante vencedor será verificado mediante a apresentação dos documentos descritos no item 11. 3 do edital.
A administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes e/ou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e/ou declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Caso o licitante entender necessária a realização de visita ao local da obra, o responsável técnico da empresa interessada (engenheiro/a ou arquiteto/a), deverá comparecer no dia 14/10/2025, entre o horário das 14h às 16h, na sede da administração municipal junto ao setor de engenharia, para registro e emissão do atestado.
Os pedidos de esclarecimentos referentes ao processo licitatório e os pedidos de impugnações poderão ser enviados ao agente de contratação, até 03 três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública, exclusivamente por meio eletrônico, através do portal www. ***. *. *
A obra possui o valor de referência estimado em R$ ****,53 (trezentos e noventa e seis mil, quatrocentos e quarenta e um reais e cinquenta e três centavos).