Fundacao Municipal De Esportes - Fundação Municipal De Esportes De Tijucas

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia

Listagem atualizada em 07/09/2025.

03/09/2025 - BRASIL | SC | TIJUCAS Cidade Pequena

Fundacao Municipal De Esportes - Fundação Municipal De Esportes De Tijucas

Contratação de empresa especializada para a execução de Reforma e Ampliação Área Social do Estádio Municipal Miguel Ezequiel de Simas ( quiosque do campo do XV de Novembro, a ser realizada no Bairro XV de Novembro do município de Tijucas/SC) vinculado a Fundação Municipal de Esportes, do município de Tijucas/SC

Contratação de empresa especializada para a execução de reforma e ampliação da área social do estádio municipal Miguel Ezequiel de Simas, quiosque do campo do XV de novembro, a ser realizada no bairro XV de novembro do município de Tijucas/SC, vinculado à Fundação Municipal de Esportes.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: " contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais e execução de serviços destinados à reforma e ampliação da área social do estádio municipal miguel ezequiel de simas, localizado no bairro xv de novembro, município de tijucas. A execução será realizada conforme especificações detalhadas no estudo técnico preliminar ( etp), memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma físico- financeiro, quadro de composições, bdi, bci, art e projetos. "

04/06/2025 - BRASIL | SC | TIJUCAS Cidade Pequena

Fundacao Municipal De Esportes - Fundação Municipal De Esportes De Tijucas

Contratação de empresa especializada para o execução de Reforma e Ampliação Área Social do Estádio Municipal Miguel Ezequiel de Simas ( quiosque do campo do XV de Novembro, a ser realizada no Bairro XV de Novembro do município de Tijucas/SC) vinculado a Fundação Municipal de Esportes, do município de Tijucas/SC

Contratação de empresa especializada para a execução de reforma e ampliação da área social do estádio municipal Miguel Ezequiel de Simas, localizado no bairro XV de novembro, município de Tijucas/SC.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: " contratação de empresa especializada para o fornecimento demateriais e execução de serviços destinados à reforma e ampliação daárea social do estádio municipal miguel ezequiel de simas, localizado nobairro xv de novembro, município de tijucas. A execução será realizadaconforme especificações detalhadas no estudo técnico preliminar ( etp), memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma físico- financeiro, quadro de composições, bdi, bci, art e projetos. "

22/05/2025 - BRASIL | SC | TIJUCAS Cidade Pequena

Fundacao Municipal De Esportes - Fundação Municipal De Esportes De Tijucas

aquisição de materiais esportivos diversos, destinados ao custeio e manutenção das atividades desenvolvidas pelas escolinhas esportivas do município de Tijucas, bem como ao atendimento das demandas operacionais e institucionais da Fundação Municipal de Esportes, do município de Tijucas/SC.

Aquisição de materiais esportivos diversos, destinados ao custeio e manutenção das atividades desenvolvidas pelas escolinhas esportivas do município de Tijucas, bem como ao atendimento das demandas operacionais e institucionais da fundação municipal de esportes. bola futebol de campo und 100, bola de futebol de salão und 90, bola de futebol de salão und 30, bola oficial para vôlei de quadra und 65, bola oficial de vôlei, tamanho infantil und 10, bola oficial de vôlei de praia und 60, biruta de vôlei com altura regulável und 6, peso para arremesso de atletismo und 4, fitas de marcação para futevôlei 9 x 18 metros und 20, máquina de descompactar areia a gasolina und 1, bola de futevolei oficial und 30, par de antena para voleibol par 5, placar de mesa und 10, rede para futebol de campo par 20, rede para futebol de salão par 15, rede para volêi de praia und 20, fita de marcação para vôlei de praia und 20, rede de beach tennis und 5, fita de marcação beach tennis und 5, cone chapéu chinês und 60, cone esportivo c

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Colete malha soccer dry fit 100% uv, sublinação total, tamanhos ppp, pp, p, m, g, gg. Arte e design desenvolvido pela empresa e aprovado pelo solicitante responsável da fme. Apresentar amostra.

Lote 2: Apito profissional da liga para uso em modalidades de futsal, futebol e voleibol, alcanço de 100mt sem bolinha fox. Apresentar amostra

Lote 3: Bombas dupla ação com extensor mangueira e duas agulhas para encher bolas. Apresentar amostra.

Lote 4: Corda, de 10 metros cada, de segurança nr- 18 12mm desenvolvida exclusivamente para uso em cadeira suspensa e cabo guia de segurança para fixação do trava- quedas, de acordo com publicação da secretaria de inspeção do trabalho /diretor do departamento de segurança e saúde no trabalho, inserido na norma regulamentadora 18, portaria n?º 13 de 09 de julho de ****- confeccionada com três capas e alma central. - trançado externo ( capa) em poliamida na cor branca com tratamento. - trançado intermediário e alerta visual de desgaste na cor amarela em multifilamento de polipropileno. Apresentar amostra.

Lote 5: Kit 3 estacas de agilidade com base. 1, 60mt altura. Apresentar amostra.

Lote 6: Escada de agilidade. 10 degraus, com 5 metros. Apresentar amostra.

Lote 7: Kit 9 argolas de agilidade funcional. Apresentar amostra.

Lote 8: Dois cones com barreira. Apresentar amostra.

Lote 9: Cone esportivo colorido, 23cm. Apresentar amostra.

Lote 10: Cone chapéu chinês. Apresentar amostra.

Lote 11: Fita de marcação beach tennis: tamanho da quadra: 8x16m; material: polipropileno ( cbr); contém: 6 fitas e 6 fixadores de ferro galvanizado; cores: laranja, azul, preto ou vermelho. Apresentar amostra.

Lote 12: Rede de beach tennis: dimensões: 8, 20m de comprimento por 1, 00m de altura; faixas: 4 faixas com cordas e ilhós de latão; fio: 2mm de polietileno, 100% virgem, com tratamento anti- uv ( contra as ações do tempo); malha: 5x5cm; cores: preto e branco. Apresentar amostra.

Lote 13: Fita de marcação para vôlei de praia na cor laranja ou vermelha, confeccionada com polipropileno ( ca), prolongando a durabilidade em diversas condições. - quadra de vôlei de praia com dimensões oficiais;- ilhós de latão para maior durabilidade;- fixadores de ferro galvanizado para maior durabilidade. Especificações:- tamanho da quadra: 8x16m;- material: polipropileno ( ca);- contém: 6 fitas e 6 fixadores de ferro galvanizado;- cor: laranja;- espessura: 5cm. Apresentar amostra.

Lote 14: Rede para volêi de praia com cordas de 8mm dentro das faixas para amarração e sustentação, dispensa uso de cabo de aço, quadro estrutural em corda de 6mm pp nas laterais, ilhós de latão niquelado antiferrugem nas faixas laterais da rede, malha e faixas da rede com tratamento uv, fio 2. 5mm, matéria prima: pp poliester uv, com duas faixas em couro laranja fluorecente, fio poliester uv. Apresentar amostra.

Lote 15: Rede para futebol de salãofabricada com matéria prima 100% virgem, com tratamento ultravioleta ( uv), que protege e prolonga a vida útil das redes, utilizando a tecnologia sem nó, as malhas da rede são unidas de forma entrelaçadas, mantendo- se firmes e inalteradas ao longo de seu uso, garantindo a retenção da bola por mais tempo, malhas unidas de forma entrelaçadas garante mais resistência e maleabilidade da rede, tornando sua vida útil mais longa, as redes com malhas quadradas ****, em fio de espessura 4mm. Não podendo ser pet. Apresentar o ensaio uv na amostra. Apresentar amostra.

Lote 16: Rede para futebol de campo: fabricada com matéria prima 100% virgem, com tratamento ultravioleta ( uv), que protege e prolonga a vida útil das redes. Não podendo ser pet. Utilizando a tecnologia sem nó, as malhas da rede são unidas de forma entrelaçadas, mantendo- se firmes e inalteradas ao longo de seu uso, garantindo a retenção da bola por mais tempo. Malhas unidas de forma entrelaçadas garante mais resistência e maleabilidade a rede, tornando sua vida útil mais longa. As redes com malhas quadradas ****, são redes oficias, porém, além dessa linha, temos as redes com malhas **** quadradas e malhas colmeia, que são as mais recomendadas para uso profissional, em fio de espessura no minimo 4mm, verdadeiramente aferidos por instrumentos precisos de medição. Apresentar o ensaio uv na amostra. Apresentar amostra.

Lote 17: Placar de mesa: ideal para qualquer tipo de jogos esportivos, placar usado para marcar pontos e rodadasresistente, leve e durávelpossui sistema articulado para facilitar o transporteespecificações placar de mesa: composição: pvc rígidocor: preto. Peso aproximado: 942 gdimensões aproximadas: 21 x 39 x 19 cm. Apresentar amostra.

Lote 18: Par de antena para voleiboldimensões: comprimento de 1, 80m e diâmetro de 9, 4mm; material: fabricado em fibra de vidro maciça; instalação: fixadas na extremidade superior esquerda e direita da rede, verticalmente opostas; cores: alternadas sequencialmente em vermelho e branco a cada 10cm para melhor visualização em jogo, seguindo o padrão oficial da cbv. Especificações: conteúdo: 2 unidades ( par de antenas); material: fibra de vidro; tamanho oficial: 1, 80m x 9mm; cor: listrada de vermelho e branco com tinta automotiva. Apresentar amostra.

Lote 19: Bola de futevolei oficial, produzida em material sintético de alta densidade nos padrões de qualidade, que oferece uma maior impermeabilidade, resistência e durabilidade. Em soft built nylon wound para proporcionar maior maciez, conforto e auxiliar na manutenção da forma original. Painéis: 32; tamanho: 5 - oficial; composição: couro sintético de alta densidade; circunferência: 68- 70 cm; peso: 410- 450 g; laminada com tecnologia diferenciada para melhor deslize; calibragem: 3 - 4 psi. Igual ou superior a mikasa ( apresentar amostra). Apresentar amostra.

Lote 20: Máquina de descompactar areia a gasolina, modelo btt- 6, 5 800 com lâminas descompactadoras, pá niveladora: pá niveladora: altura: 44, 5cm; largura: 100cm; regulagem de altura; comprimento: 4, 5cm; fabricada com aço duro; largura de trabalho 100cm; quadro com perfil: ****; inclinação ideal para nivelamento; espessura ( grossura) da chapa: 3mm; pintura eletrostática de alta resistência; fabricada com processo de soldagem mig; acoplada no lugar do guia freio que vai ao solo; sobre as lâminas descompactadoras: peso: 13kg; largura: 100cm; quantidade de pás: 24; altura: entre 32 a 38cm; pás grandes: 9mm x 20cm; pás pequenas: 8, 5mm x 15cm; aro: 10mm aço treliçado com 22cm; pintura eletrostática de alta resistência; fabricada com processo de soldagem mig; encaixe: padrão sextavado com furo interno de 23mm; sobre o motocultivador: características: farol; silencioso; ignição tci; refrigerado a ar; transmissão por correia; filtro de ar banhado a óleo; troca entre roda e enxada prática; duas marchas pra frente e uma ré; partida manual muito leve e macia; enxada rotativa com discos laterais; motor monocilindro refrigerado a ar; caixa de transmissão em ferro fundido; especificações: roda aro: 8; pneus: 4, 00x8; potência: 6, 5hp; cilindrada: 196cm³; tempos do motor: 4; taxa de compressão: 8. 5: 1; rotação máxima: ****; capacidade do tanque: 3, 6l; torque: 11, 5 nm a ****; consumo médio: 2, 3 litros por hora; capacidade de óleo do motor: 600mls ( sae ****); capacidade de óleo de transmissão: **** ( sae 90); dimensões: peso: 85kg; altura: 200mm; largura: 70 mm; comprimento: 200mm; dimensões montado: peso: 85kg; altura: 120cm; largura: 80cm; comprimento: 150cm; acompanha: pá niveladora; manual de instruções; motocultivador semi montado; par de lâmina descompactadora; par de rodas/pneus de 8 polegadas.

Lote 21: Fitas de marcação para futevôlei 9 x 18 metros, vermelho ou laranja, medidas: largura: 5 cm. Comprimento: 9 e 18 m. Material: 100% polipropileno. Ilhós nas extremidades e no centro das fitas maiores para fixação no solo com estacas. Estacas de ferro galvanizado ( resistentes contra a corrosão ou ferrugem). Contém duas fitas de 9 metros, duas de 18 metros e 6 estacas. Apresentar amostra.

Lote 22: Peso para arremesso de atletismo, com peso de 5kg e aproximadamente 104, 5mm de diâmetro, indicado para treinamentos. Fabricado em aço com pintura especial para a proteção do implemento e com acabamento perfeito, sem ranhuras, defeitos, fendas ou saliências. Com selo iaaf. Apresentar amostra.

Lote 23: Biruta de vôlei com altura regulável, produzida em aço carbono com pintura a pó. Possui 4 rodas para fácil transporte, sendo 2 delas giratória. Cesto telado, com capacidade de aproximadamente 30 bolas, medindo 70 x 70 x 70 cm ( cxaxl); mastro medindo 2m de altura com regulagem até 3. 2m; aro de arremesso, com ângulo ajustável, com 50 cm de diâmetro. Utilizada principalmente para aprimorar o levantamento, também pode ser utilizada em outros treinamentos. Apresentar amostra.

Lote 24: Bola oficial de vôlei de praia, pro com 12 gomos, confeccionada com microfibra, termotec, camara 6d, neogel, dupla colagem, miolo capsula sis removível e lubrificado, 12 gomos, peso 260 - 4. Bola modelo da federação catarinense. Apresentar amostra.

Lote 25: Bola oficial de vôlei, tamanho infantil, ultra fusion, com 18 gomos, tamanho 65- 67cm, possui gomos com enchimento interno, tornando a bola mais macia e menos contundente. Apresentar amostra.

Lote 26: Bola oficial para vôlei de quadra. Confeccionada em microfibra termotec, camara 6d, neogel, dupla colagem, miolo capsula sis removível, selo ivs by, 18 gomos, , tamanho 65- 67 cm, peso aproximado 260 a 280 g. Bola da federação catarinense. Modelo 2024. Apresentar amostra.

Lote 27: Bola de futebol de salão oficial, composição: pu , 14 gomos, ultra fusion, camara 6d, neogel, dupla colagem, miolo capsula, sis removível e lubrificado, peso 350- 380g, circuferencia: 55 - 58cm, modelo divisão categoria sub- 14, selo cbfs na bola. Cor branca c/azul, c/vermelho. Modelo 2024. Apresentar amostra.

Lote 28: Bola de futebol de salão oficial, composição: pu pro, peso 410- 430 g, circunferência: 62, 5 - 63, 5 cm, termotec camara 6d, camada interna evacel dupla colagem, miolo capsula sis removível e lubrificado, 14 gomos, selo da fifa pro cbf na bola, modelo 2024, na cor branca c/azul, c/vermelho. Apresentar amostra. Apresentar amostra.

Lote 29: Bola futebol de campo adulto - circunferência 68, 5- 69, 5cm, peso 420 - 445 g, câmara 6d s11 14 gomos, laminado pu ecoknit, termotec, câmara 6d, dupla colagem, miolo capsula sis removível e lubrificado, na cor branca, vermelha e preta modelo 2024. Apresentar amostra.

22/04/2025 - BRASIL | SC | TIJUCAS Cidade Pequena

Fundacao Municipal De Esportes - Fundação Municipal De Esportes De Tijucas

aquisição de materiais esportivos diversos, destinados ao custeio e manutenção das atividades desenvolvidas pelas escolinhas esportivas do município de Tijucas, bem como ao atendimento das demandas operacionais e institucionais da Fundação Municipal de Esportes, do município de Tijucas/SC.

Aquisição de materiais esportivos diversos, destinados ao custeio e manutenção das atividades desenvolvidas pelas escolinhas esportivas do município de Tijucas, bem como ao atendimento das demandas operacionais e institucionais da fundação municipal de esportes. bola futebol de campo und 100, bola de futebol de salão und 90, bola de futebol de salão und 30, bola oficial para vôlei de quadra und 65, bola oficial de vôlei, tamanho infantil und 10, bola oficial de vôlei de praia und 60, biruta de vôlei com altura regulável und 6, peso para arremesso de atletismo und 4, fitas de marcação para futevôlei 9 x 18 metros und 20, máquina de descompactar areia a gasolina und 1, bola de futevolei oficial und 30, par de antena para voleibol par 5, placar de mesa und 10, rede para futebol de campo par 20, rede para futebol de salão par 15, rede para volêi de praia und 20, fita de marcação para vôlei de praia und 20, rede de beach tennis und 5, fita de marcação beach tennis und 5, cone chapéu chinês und 60, cone esportivo c

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Colete malha soccer dry fit 100% uv, sublinação total, tamanhos ppp, pp, p, m, g, gg. Arte e design desenvolvido pela empresa e aprovado pelo solicitante responsável da fme. Apresentar amostra.

Lote 2: Apito profissional da liga para uso em modalidades de futsal, futebol e voleibol, alcanço de 100mt sem bolinha fox. Apresentar amostra

Lote 3: Bombas dupla ação com extensor mangueira e duas agulhas para encher bolas. Apresentar amostra.

Lote 4: Corda, de 10 metros cada, de segurança nr- 18 12mm desenvolvida exclusivamente para uso em cadeira suspensa e cabo guia de segurança para fixação do trava- quedas, de acordo com publicação da secretaria de inspeção do trabalho /diretor do departamento de segurança e saúde no trabalho, inserido na norma regulamentadora 18, portaria n?º 13 de 09 de julho de ****- confeccionada com três capas e alma central. - trançado externo ( capa) em poliamida na cor branca com tratamento. - trançado intermediário e alerta visual de desgaste na cor amarela em multifilamento de polipropileno. Apresentar amostra.

Lote 5: Kit 3 estacas de agilidade com base. 1, 60mt altura. Apresentar amostra.

Lote 6: Escada de agilidade. 10 degraus, com 5 metros. Apresentar amostra.

Lote 7: Kit 9 argolas de agilidade funcional. Apresentar amostra.

Lote 8: Dois cones com barreira. Apresentar amostra.

Lote 9: Cone esportivo colorido, 23cm. Apresentar amostra.

Lote 10: Cone chapéu chinês. Apresentar amostra.

Lote 11: Fita de marcação beach tennis: tamanho da quadra: 8x16m; material: polipropileno ( cbr); contém: 6 fitas e 6 fixadores de ferro galvanizado; cores: laranja, azul, preto ou vermelho. Apresentar amostra.

Lote 12: Rede de beach tennis: dimensões: 8, 20m de comprimento por 1, 00m de altura; faixas: 4 faixas com cordas e ilhós de latão; fio: 2mm de polietileno, 100% virgem, com tratamento anti- uv ( contra as ações do tempo); malha: 5x5cm; cores: preto e branco. Apresentar amostra.

Lote 13: Fita de marcação para vôlei de praia na cor laranja ou vermelha, confeccionada com polipropileno ( ca), prolongando a durabilidade em diversas condições. - quadra de vôlei de praia com dimensões oficiais;- ilhós de latão para maior durabilidade;- fixadores de ferro galvanizado para maior durabilidade. Especificações:- tamanho da quadra: 8x16m;- material: polipropileno ( ca);- contém: 6 fitas e 6 fixadores de ferro galvanizado;- cor: laranja;- espessura: 5cm. Apresentar amostra.

Lote 14: Rede para volêi de praia com cordas de 8mm dentro das faixas para amarração e sustentação, dispensa uso de cabo de aço, quadro estrutural em corda de 6mm pp nas laterais, ilhós de latão niquelado antiferrugem nas faixas laterais da rede, malha e faixas da rede com tratamento uv, fio 2. 5mm, matéria prima: pp poliester uv, com duas faixas em couro laranja fluorecente, fio poliester uv. Apresentar amostra.

Lote 15: Rede para futebol de salãofabricada com matéria prima 100% virgem, com tratamento ultravioleta ( uv), que protege e prolonga a vida útil das redes, utilizando a tecnologia sem nó, as malhas da rede são unidas de forma entrelaçadas, mantendo- se firmes e inalteradas ao longo de seu uso, garantindo a retenção da bola por mais tempo, malhas unidas de forma entrelaçadas garante mais resistência e maleabilidade da rede, tornando sua vida útil mais longa, as redes com malhas quadradas ****, em fio de espessura 4mm. Não podendo ser pet. Apresentar o ensaio uv na amostra. Apresentar amostra.

Lote 16: Rede para futebol de campo: fabricada com matéria prima 100% virgem, com tratamento ultravioleta ( uv), que protege e prolonga a vida útil das redes. Não podendo ser pet. Utilizando a tecnologia sem nó, as malhas da rede são unidas de forma entrelaçadas, mantendo- se firmes e inalteradas ao longo de seu uso, garantindo a retenção da bola por mais tempo. Malhas unidas de forma entrelaçadas garante mais resistência e maleabilidade a rede, tornando sua vida útil mais longa. As redes com malhas quadradas ****, são redes oficias, porém, além dessa linha, temos as redes com malhas **** quadradas e malhas colmeia, que são as mais recomendadas para uso profissional, em fio de espessura no minimo 4mm, verdadeiramente aferidos por instrumentos precisos de medição. Apresentar o ensaio uv na amostra. Apresentar amostra.

Lote 17: Placar de mesa: ideal para qualquer tipo de jogos esportivos, placar usado para marcar pontos e rodadasresistente, leve e durávelpossui sistema articulado para facilitar o transporteespecificações placar de mesa: composição: pvc rígidocor: preto. Peso aproximado: 942 gdimensões aproximadas: 21 x 39 x 19 cm. Apresentar amostra.

Lote 18: Par de antena para voleiboldimensões: comprimento de 1, 80m e diâmetro de 9, 4mm; material: fabricado em fibra de vidro maciça; instalação: fixadas na extremidade superior esquerda e direita da rede, verticalmente opostas; cores: alternadas sequencialmente em vermelho e branco a cada 10cm para melhor visualização em jogo, seguindo o padrão oficial da cbv. Especificações: conteúdo: 2 unidades ( par de antenas); material: fibra de vidro; tamanho oficial: 1, 80m x 9mm; cor: listrada de vermelho e branco com tinta automotiva. Apresentar amostra.

Lote 19: Bola de futevolei oficial, produzida em material sintético de alta densidade nos padrões de qualidade, que oferece uma maior impermeabilidade, resistência e durabilidade. Em soft built nylon wound para proporcionar maior maciez, conforto e auxiliar na manutenção da forma original. Painéis: 32; tamanho: 5 - oficial; composição: couro sintético de alta densidade; circunferência: 68- 70 cm; peso: 410- 450 g; laminada com tecnologia diferenciada para melhor deslize; calibragem: 3 - 4 psi. Igual ou superior a mikasa ( apresentar amostra). Apresentar amostra.

Lote 20: Máquina de descompactar areia a gasolina, modelo btt- 6, 5 800 com lâminas descompactadoras, pá niveladora: pá niveladora: altura: 44, 5cm; largura: 100cm; regulagem de altura; comprimento: 4, 5cm; fabricada com aço duro; largura de trabalho 100cm; quadro com perfil: ****; inclinação ideal para nivelamento; espessura ( grossura) da chapa: 3mm; pintura eletrostática de alta resistência; fabricada com processo de soldagem mig; acoplada no lugar do guia freio que vai ao solo; sobre as lâminas descompactadoras: peso: 13kg; largura: 100cm; quantidade de pás: 24; altura: entre 32 a 38cm; pás grandes: 9mm x 20cm; pás pequenas: 8, 5mm x 15cm; aro: 10mm aço treliçado com 22cm; pintura eletrostática de alta resistência; fabricada com processo de soldagem mig; encaixe: padrão sextavado com furo interno de 23mm; sobre o motocultivador: características: farol; silencioso; ignição tci; refrigerado a ar; transmissão por correia; filtro de ar banhado a óleo; troca entre roda e enxada prática; duas marchas pra frente e uma ré; partida manual muito leve e macia; enxada rotativa com discos laterais; motor monocilindro refrigerado a ar; caixa de transmissão em ferro fundido; especificações: roda aro: 8; pneus: 4, 00x8; potência: 6, 5hp; cilindrada: 196cm³; tempos do motor: 4; taxa de compressão: 8. 5: 1; rotação máxima: ****; capacidade do tanque: 3, 6l; torque: 11, 5 nm a ****; consumo médio: 2, 3 litros por hora; capacidade de óleo do motor: 600mls ( sae ****); capacidade de óleo de transmissão: **** ( sae 90); dimensões: peso: 85kg; altura: 200mm; largura: 70 mm; comprimento: 200mm; dimensões montado: peso: 85kg; altura: 120cm; largura: 80cm; comprimento: 150cm; acompanha: pá niveladora; manual de instruções; motocultivador semi montado; par de lâmina descompactadora; par de rodas/pneus de 8 polegadas.

Lote 21: Fitas de marcação para futevôlei 9 x 18 metros, vermelho ou laranja, medidas: largura: 5 cm. Comprimento: 9 e 18 m. Material: 100% polipropileno. Ilhós nas extremidades e no centro das fitas maiores para fixação no solo com estacas. Estacas de ferro galvanizado ( resistentes contra a corrosão ou ferrugem). Contém duas fitas de 9 metros, duas de 18 metros e 6 estacas. Apresentar amostra.

Lote 22: Peso para arremesso de atletismo, com peso de 5kg e aproximadamente 104, 5mm de diâmetro, indicado para treinamentos. Fabricado em aço com pintura especial para a proteção do implemento e com acabamento perfeito, sem ranhuras, defeitos, fendas ou saliências. Com selo iaaf. Apresentar amostra.

Lote 23: Biruta de vôlei com altura regulável, produzida em aço carbono com pintura a pó. Possui 4 rodas para fácil transporte, sendo 2 delas giratória. Cesto telado, com capacidade de aproximadamente 30 bolas, medindo 70 x 70 x 70 cm ( cxaxl); mastro medindo 2m de altura com regulagem até 3. 2m; aro de arremesso, com ângulo ajustável, com 50 cm de diâmetro. Utilizada principalmente para aprimorar o levantamento, também pode ser utilizada em outros treinamentos. Apresentar amostra.

Lote 24: Bola oficial de vôlei de praia, pro com 12 gomos, confeccionada com microfibra, termotec, camara 6d, neogel, dupla colagem, miolo capsula sis removível e lubrificado, 12 gomos, peso 260 - 4. Bola modelo da federação catarinense. Apresentar amostra.

Lote 25: Bola oficial de vôlei, tamanho infantil, ultra fusion, com 18 gomos, tamanho 65- 67cm, possui gomos com enchimento interno, tornando a bola mais macia e menos contundente. Apresentar amostra.

Lote 26: Bola oficial para vôlei de quadra. Confeccionada em microfibra termotec, camara 6d, neogel, dupla colagem, miolo capsula sis removível, selo ivs by, 18 gomos, , tamanho 65- 67 cm, peso aproximado 260 a 280 g. Bola da federação catarinense. Modelo 2024. Apresentar amostra.

Lote 27: Bola de futebol de salão oficial, composição: pu , 14 gomos, ultra fusion, camara 6d, neogel, dupla colagem, miolo capsula, sis removível e lubrificado, peso 350- 380g, circuferencia: 55 - 58cm, modelo divisão categoria sub- 14, selo cbfs na bola. Cor branca c/azul, c/vermelho. Modelo 2024. Apresentar amostra.

Lote 28: Bola de futebol de salão oficial, composição: pu pro, peso 410- 430 g, circunferência: 62, 5 - 63, 5 cm, termotec camara 6d, camada interna evacel dupla colagem, miolo capsula sis removível e lubrificado, 14 gomos, selo da fifa pro cbf na bola, modelo 2024, na cor branca c/azul, c/vermelho. Apresentar amostra. Apresentar amostra.

Lote 29: Bola futebol de campo adulto - circunferência 68, 5- 69, 5cm, peso 420 - 445 g, câmara 6d s11 14 gomos, laminado pu ecoknit, termotec, câmara 6d, dupla colagem, miolo capsula sis removível e lubrificado, na cor branca, vermelha e preta modelo 2024. Apresentar amostra.

10/02/2025 - BRASIL | SC | TIJUCAS Cidade Pequena

Fundacao Municipal De Esportes - Fundação Municipal De Esportes De Tijucas

Contratação de empresa para prestação de serviços de arbitragem para as competições organizadas pela Fundação Municipal de Esportes, do município de Tijucas/SC

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Quarteto de árbitros para vôlei de quadra

Lote 2: Trio de árbitros para vôlei de areia adulto

Lote 3: Trio de árbitros para vôlei de areia sub- 17

Lote 4: Árbitros de tênis de mesaárbitro de tênis de mesa

Lote 5: Cronometristas/mesários para as modalidades de futsal, voleibol, vôlei de areia, futebol suíço, futevôlei.

Lote 6: Duplas de arbitragem futebol suíço ou futsal adulto

Lote 7: Árbitros de natação

Lote 8: Árbitros travessia de caiaque

Lote 9: Árbitros para atletismo

Lote 10: Árbitros para bochaárbitros para bocha

Lote 11: Árbitros para canastra

Lote 12: Árbitros para dominó

Lote 13: Árbitros para sinuca

Lote 14: Árbitros para ciclismo

Lote 15: Trio de árbitros para futevôlei

Lote 16: Dupla de árbitros para futsal masculino sub- 14/17

Lote 17: Trio de árbitros para torneios/eventos de vôlei de areia e futevôlei das 08h às 17h

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Recebemos atualizações diárias.
Editora Mil Caramiolas
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Excelente, ajuda muito na separação de licitações.
Thiago Brangioni

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...