Municipio De Marilandia Do Sul - Municipio De Marilandia Do Sul
Concessão de direito real de uso de bem público imóvel à entidade sem fins lucrativos para fins de promoção de atividades relacionados à saúde, à educação, à cultura, ao assistencialismo, ao esporte ou ao lazer.
Concessão de direito real de uso de bem público imóvel à entidade sem fins lucrativos para fins de promoção de atividades relacionados à saúde, à educação, à cultura, ao assistencialismo, ao esporte ou ao lazer.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ 100,00 - Concessão de direito real de uso de bem público imóvel à entidade sem fins lucrativos para fins de promoção de atividades relacionados à saúde, à educação, à cultura, ao assistencialismo, ao esporte ou ao lazer, com as seguintes descrições: Parte do lote de terras C- 1- A, inserto em área maior, objeto da matrícula n? **** do S. R. I. de Marilândia do Sul - PR, com área total de 643, 27 m2, com perímetro de Perímetro: 174, 41 m, com as seguintes divisas e confrontações: AO NORTE: Inicia- se a descrição deste perímetro no vértice 1, de coordenadas N ****, 16m e E ****, 39m; deste, segue confrontando com Lote de Terras C- 1- A, com os seguintes azimutes e distâncias: 110? **** e 52, 49 m até o vértice 2, de coordenadas N ****, 40m e E ****, 42m; deste, segue confrontando com ESTRADA RURAL - PROLONGAMENTO DA RUA XV DE NOVEMBRO, com os seguintes azimutes e distâncias: 227? **** e 4, 47 m até o vértice 3, de coordenadas N ****, 38m e E ****, 11m; deste, segue confrontando com Lote de Terras C- 1- A, com os seguintes azimutes e distâncias: 290? **** e 33, 90 m até o vértice 4, de coordenadas N ****, 50m e E ****, 45m; 176? **** e 28, 68 m até o vértice 5, de coordenadas N ****, 87m e E ****, 16m; 257? **** e 13, 61 m até o vértice 6, de coordenadas N ****, 97m e E ****, 86m; 356? **** e 41, 26 m até o vértice 1, ponto inicial da descrição deste perímetro. Todas as coordenadas aqui descritas estão georreferenciadas ao Sistema Geodésico Brasileiro, a partir da estação ativa da RBMC de Brasília, de coordenadas N m e E m, e encontram- se representadas no Sistema U T M, referenciadas ao Meridiano Central n? 51? 00, fuso - 22, tendo como datum o **** os azimutes e distâncias, área e perímetro foram calculados no plano de projeção U T M.