Documentos de habilitação deverão ser do mesmo CNPJ do estabelecimento da licitante cadastrado no sistema portal de compras da empro que efetivamente irá executar o objeto da presente licitação, sob pena de inabilitação da licitante no certame. Período de propostas: de 29/07/2025 às 07h59 até 01/08/2025 às 07h59. Período de lances: de 01/08/2025 às 08h00 até 01/08/2025 às 14h00. Prazo de entrega: 30 dias contados do recebimento da nota de empenho/ordem de fornecimento/serviço. Os bens/serviços poderão ser rejeitados, no todo ou em parte, quando em desacordo com as especificações, devendo ser substituídos no prazo estipulado no termo de referência/
solicitação de compras, a contar da notificação da contratada, às suas custas, sem prejuízo de aplicação das penalidades. Os bens/serviços serão recebidos definitivamente no prazo de até 03 (três) dias úteis, contados do recebimento provisório, após a verificação da qualidade do material/serviço e consequente aceitação. A participação na presente dispensa eletrônica se dará mediante sistema de dispensa eletrônica através da plataforma da empro tecnologia e informação. Os fornecedores deverão atender aos procedimentos previstos no manual do sistema de dispensa eletrônica, disponível no portal de compras da empro, para acesso ao sistema e operacionalização. O fornecedor é o responsável por qualquer transação efetuada diretamente ou por seu representante no sistema de dispensa eletrônica, não cabendo ao provedor do sistema ou ao órgão entidade promotor do procedimento a responsabilidade por eventuais danos decorrentes de uso indevido da senha, ainda que por terceiros não autorizados. A proposta também deverá conter declaração de que compreende a integralidade dos custos para atendimento dos direitos trabalhistas assegurados na constituição federal, nas leis trabalhistas, nas normas infralegais, nas convenções coletivas de trabalho e nos termos de ajustamento de conduta vigentes na data de entrega das propostas. Todas as especificações do objeto contidas na proposta, em especial o preço, vinculam a contratada. Os preços ofertados, tanto na proposta inicial, quanto na etapa de lances, serão de exclusiva responsabilidade do fornecedor, não lhe assistindo o direito de pleitear qualquer alteração, sob alegação de erro, omissão ou qualquer outro pretexto. Os licitantes poderão retirar ou substituir a proposta até a abertura da sessão pública. Os lances deverão ser enviados manualmente, na forma da seção respectiva deste aviso de contratação direta. A etapa de lances da sessão pública, prevista neste edital, será encerrada no prazo estipulado no processo, após o que transcorrerá período de prorrogação automática pelo sistema, visando à continuidade da disputa, quando houver lance admissível ofertado no último minuto (01 minuto) nos sucessivos períodos de prorrogação automática. Não havendo novos lances ofertados nas condições estabelecidas no item 4. 11, a duração da prorrogação encerrar-se-á, automaticamente, quando atingido o primeiro minuto contado a partir do registro no sistema, da última prorrogação automática para o item. Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam do anexo I. A consulta aos cadastros será realizada em nome da empresa fornecedora e também de seu sócio majoritário. Caso conste na consulta de situação do fornecedor a existência de ocorrências impeditivas indiretas, o gestor diligenciará para verificar se houve fraude por parte das empresas apontadas no relatório de ocorrências impeditivas indiretas. A tentativa de burla será verificada por meio dos vínculos societários, linhas de fornecimento similares, dentre outros. A verificação dos documentos de que trata o item 6. 1 será realizada pela autarquia, sendo assegurado aos demais participantes o direito de acesso aos mesmos. O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 (sessenta) dias, a contar da data de sua apresentação. Integram este aviso de contratação direta, para todos os fins e efeitos, o