O objeto da licitação é a contratação de serviços de coffee break e buffet para eventos da Câmara Municipal de Anchieta. A abertura da sessão pública ocorrerá em 12 de dezembro de 2025. Os pedidos de esclarecimentos e impugnações devem ser enviados até 09 de dezembro de 2025. O critério de julgamento será o menor preço por lote. A proposta terá validade de 60 dias. O pagamento será realizado em até 30 dias após a apresentação da nota fiscal. A empresa deverá apresentar amostras dos produtos ofertados com 20 dias de antecedência.
O prazo para a entrega dos serviços de coffee break e buffet deverá ser realizada na data de cada sessão solene ou evento programado anteriormente.
O pagamento será efetuado por meio de depósito bancário, em conta corrente indicada pela contratada, uma vez satisfeitas as condições previamente estabelecidas, em até 30 trinta dias após a apresentação da respectiva nota fiscal fatura.
A empresa contratada deverá oferecer uma garantia mínima de 30 trinta dias após a realização de cada evento.
O critério de julgamento é menor preço por lote.
Será exigida a apresentação dos documentos de habilitação apenas do licitante cuja proposta tenha sido aceita na fase de julgamento.
Os licitantes estarão sujeitos às sanções administrativas previstas na lei n **** e às demais cominações legais, resguardado o direito à ampla defesa.
A contratada deverá apresentar amostras dos produtos ofertados com 20 dias de antecedência, que serão avaliados através de degustação do item 2.
Até 3 três dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública, qualquer pessoa, física ou jurídica, poderá impugnar o ato convocatório deste pregão.
A despesa com a execução do objeto desta licitação é estimada em R$ ****,50.