Municipio De Itapiranga - Secret. Munic. Administração, Obras E Serv. Urbanos

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (958 usuários reais, 29/10/2025). Metodologia

BRASIL | SC | ITAPIRANGA

Municipio De Itapiranga - Secret.munic. Administração, Obras E Serv. Urbanos

Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global ( materiais e serviços) para pavimentação com pedras irregulares de ruas na linha de sede capela, trechos de estradas rurais na comunidade de linha dourado e trecho da itg **** e ruas da vila são pedro são paulo no município de itapiranga/sc, de acordo com o projeto básico, memorial descritivo, planilha orçamentária e cronograma físico financeiro constantes no edital convocatório e seus anexos.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global ( materiais e serviços) para pavimentação com pedras irregulares da rua 26 de janeiro no distrito de sede capela, município de itapiranga/sc.

Lote 2: Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global ( materiais e serviços) para pavimentação com pedras irregulares da santa catarina no distrito de sede capela, município de itapiranga/sc

Lote 3: Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global ( materiais e serviços) para pavimentação com pedras irregulares da 15 de novembro no distrito de sede capela, município de itapiranga/sc

Lote 4: Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global ( materiais e serviços) para pavimentação com pedras irregulares da são josé no distrito de sede capela, município de itapiranga/sc

Lote 5: Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global ( materiais e serviços) para pavimentação com pedras irregulares da roque gonçalves no distrito de sede capela, município de itapiranga/sc

Lote 6: Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global ( materiais e serviços) para pavimentação com pedras irregulares de trecho da itg ****, no município de itapiranga/sc.

Lote 7: Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global ( materiais e serviços) para pavimentação com pedras da rua a da vila são pedro são paulo, no município de itapiranga/sc

Lote 8: Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global ( materiais e serviços) para pavimentação com pedras da rua b da vila são pedro são paulo, no município de itapiranga/sc

Lote 9: Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global ( materiais e serviços) para pavimentação com pedras irregulares de trechos de ruas na linha dourado, no município de itapiranga/sc

.

Modalidade: Concorrência

Valor: 2.264.656,17

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Opcional

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WMV9

29/09/2025 - BRASIL | SC | ITAPIRANGA

Municipio De Itapiranga - Secret.munic. Administração, Obras E Serv. Urbanos

Credenciamento de pessoas jurídicas para fornecimento de alimentação para as equipes de trabalhos, representantes oficias da festa e convidados, durante a 46 oktoberfest itapiranga 2025

Data do Pregão:

Lote 1: Prato típico

Lote 2: Café típico

Lote 3: Cafe tipico em kg

Lote 4: Pastel com no mínimo 150 gramas

Lote 5: Mini pizza com no mínimo 250 gramas

Lote 6: Cachorro quente com spritzwurst

Lote 7: Batata recheada pesando em média 400 grs ( sem o recheio), e com recheio em média 500 grs. Deverão ser disponibilizados no mínimo três recheios diferentes

Lote 8: Porção de batata frita tipo palito pesando no mínimo 300 grs.

.

Modalidade: Credenciamento

Valor: 24.230,00

Identificador: YPD99

26/09/2025 - BRASIL | SC | ITAPIRANGA

Municipio De Itapiranga - Secret.munic. Administração, Obras E Serv. Urbanos

Registro de preços para fornecimento parcelado de lanches e gêneros alimentícios destinados às secretarias municipais

Data do Pregão:

Lote 1: Achocolatado em pó com 400 gramas, mistura em pó para o preparo de achocolatado enriquecido com vitaminas e minerais: composição açúcar, cacau em pó solúvel, sal, vitaminas ( a, c, b1, b2, b3 e b6), minerais ( ferro, cálcio e zinco). Características do produto deverá ser preparado com ingrediente de primeira qualidade. Não deverá apresentar sujidades, parasitas, impurezas e detritos animais e vegetais. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega do produto. Embalagem de 400 gramas.

Lote 2: Açúcar branco, tipo cristal, de origem vegetal, constituído fundamentalmente por sacarose de cana- de- açúcar, contendo aspecto sólido com cristais bem definidos, cor branco, odor e sabor próprios do produto. Não deverá apresentar sujidades, parasitas, impurezas e detritos animais e vegetais. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega do produto. Embalagem de 2kg.

Lote 3: Açúcar refinado, de origem vegetal, constituído fundamentalmente por sacarose de cana- de- açúcar, contendo aspecto sólido com cristais bem definidos, cor branco, odor e sabor próprios do produto. Não deverá apresentar sujidades, parasitas, impurezas e detritos animais e vegetais. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega do produto. Embalagem de 1kg.

Lote 4: Café solúvel granulado embalagem de 200gramas com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega do produto.

Lote 5: Milho pipoca, produto proveniente de matéria- prima de boa qualidade. Acondicionado em embalagem plástica de 500 gramas, contendo a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade.

Lote 6: Óleo de soja refinado. Características sensoriais devem compreender aspecto límpido, cor e odor característicos. Deve estar isento de ranço e impurezas. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega do produto. Embalagem primária pet de 900m.

Lote 7: Refresco em pó diversos sabores 25gramas. Validade de, no mínimo 5 meses a partir da data de entrega do produto.

Lote 8: Sal iodado, refinado. Com granulação uniforme e com cristais brancos. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega do produto. Embalagem de 1kg. Sal marinho iodado moído.

Lote 9: Xilitol cristal puro deverá ser entregue em perfeitas condições de consumo, sendo de primeira qualidade, apresentando- se como adoçante natural em cristais brancos, íntegros, limpos e uniformes, próprios para alimentação humana. O produto deverá possuir sabor adocicado característico, sem odores ou sabores estranhos, isento de impurezas, parasitas, corpos estranhos, umidade excessiva ou qualquer tipo de contaminação. Deverá ser composto por 100% de xilitol, de origem vegetal, sem adição de conservantes, corantes, aromatizantes ou outros aditivos. A embalagem deverá ser resistente, íntegra, lacrada e apropriada para conservação do produto, protegendo contraluz, calor e umidade, contendo identificação clara quanto ao produto, peso líquido, composição, data de fabricação, prazo de validade, número do lote e informações nutricionais, em conformidade com a legislação vigente da anvisa e do mapa. O prazo de validade deverá ser compatível com a natureza do produto, sendo obrigatória a entrega em condições adequadas de transporte e armazenamento, assegurando a preservação da qualidade, da integridade e da segurança alimentar até a utilização final.

Lote 10: Corante alimentício 10ml - decorante alimentício de 10 ml é um produto desenvolvido para dar cor, destaque e personalização a diferentes preparações culinárias, sendo amplamente utilizado em confeitaria, panificação e produção artesanal de doces, sobremesas e bebidas. Com textura líquida e fácil de diluir, ele proporciona cores vivas e intensas sem alterar o sabor original dos alimentos. A embalagem compacta de 10 ml é prática, conta com tampa de rosca e sistema que permite a aplicação precisa, evitando desperdícios e garantindo maior rendimento. Disponível em diversas tonalidades, como vermelho, azul, verde, amarelo, laranja, rosa, lilás, marrom e preto, o produto oferece versatilidade para uso individual ou para misturas, possibilitando a criação de novas cores e acabamentos personalizados. Seu uso é indicado tanto para ambientes domésticos quanto profissionais, permitindo ao consumidor explorar a criatividade na decoração de bolos, coberturas, massas, glacês e outras receitas, com praticidade, eficiência e um resultado visual atraente e duradouro.

Lote 11: Assado de roseta: a massa é feita com farinha de trigo, açúcar, margarina, leite em pó, sal fermento e água recheado com carne moída, legumes calabresa, presunto e queijo. Contendo 100 gramas. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação.

Lote 12: Bauru assado a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, fermento, sal, ovos e leite. Contendo 100 gramas. Com recheio presunto ralado, queijo ralado, tomate picado, milho e ervilha. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 13: Bolacha - tipo colonial - casadinha a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, fermento, sal, ovos e leite. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 10 dias a partir da data de entrega do produto. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação.

Lote 14: Bolacha - tipo colonial - rosquinha com merengue ao redor a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, fermento, sal, ovos e leite. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 10 dias a partir da data de entrega do produto. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação.

Lote 15: Bolacha, tipo colonial, de manteiga. A preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, fermento, sal, manteiga, ovos e leite. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 10 dias a partir da data de entrega do produto. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação.

Lote 16: Bolacha, tipo colonial, de melado a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, melado, açúcar, fermento, sal, ovos e leite. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 10 dias a partir da data de entrega do produto. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação.

Lote 17: Bolacha, tipo colonial, pintada. A preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, fermento, sal, ovos e leite. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 10 dias a partir da data de entrega do produto. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação.

Lote 18: Bolinho de legumes, com recheio de mortadela, queijo mussarela, tempero verde, milho e ervilha, sendo que deve ser preparado no dia da entrega, em temperatura adequada e embalagem apropriada para alimentos.

Lote 19: Bolo de laranja, a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, fermento, sal, óleo, ovos e leite. Assado sem recheio. Com sabor de laranja. A cobertura de calda de laranja ou chocolate com granulado de chocolate. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 20: Bolo de nata, a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, fermento, sal, óleo, ovos e leite. Assado sem recheio. Com sabor nata. A cobertura de chocolate com granulado de chocolate. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 21: Bolo nega maluca, a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, fermento, sal, óleo, ovos e leite. Assado sem recheio. A cobertura de chocolate com granulado de chocolate. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 22: Bolo toalha felpuda, a preparação feita com massa contendo: manteiga, açúcar, ovos, farinha de trigo, fermento em pó, leite, leite de coco. A cobertura de coco ralado, leite, leite condensado. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 23: Bolo trufado, a preparação feita com massa contendo: ovos, chocolate em pó, farinha de trigo, óleo, sal, fermento em pó, açúcar, água fervente. Recheio trufado: com leite condensado, creme de leite, chocolate em pó ou chocolate branco em barra, manteiga. A cobertura de chocolate, creme de leite. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 24: Bombinha recheada a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, fermento, sal, ovos e água. Contendo 50 gramas. Com recheio salgado de carne bovina ou frango. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 25: Cachorro quente com pão de cachorro quente 50 gramas contendo molho de carne bovina moída com aproximadamente 100 gramas por unidades. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação.

Lote 26: Café adoçado, servido em garrafa térmica.

Lote 27: Café com leite adoçado, servido em garrafa térmica.

Lote 28: Café sem açúcar, servido em garrafa térmica .

Lote 29: Calça virada, a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, fermento, sal, ovos e leite. Contendo 50 gramas. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 30: Canudinho de carne, a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, fermento biológico, sal, óleo, ovos e água. Assada com recheio de carne bovina, frango. Contendo 50 gramas cada canudinho de carne. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 31: Chipa recheada: assada feita com massa pronta, ovos, queijo e leite, contendo recheio de calabresa, carne, frango ou bacon. Peso 100 gramas a unidade. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação.

Lote 32: Coxinha de carne moída e frango frito a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, orégano fermento, sal, ovos e água. Contendo 50 gramas. Com recheio com carne bovina ou frango. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 33: Cuca simples, sem recheio, pouca farofa com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente atóxica contendo informações conforme legislação vigente.

Lote 34: Cupcake de cenoura, chocolate, laranja e nata com cobertura de casquinha fina de chocolate, peso unitário 30gr. Tamanho grande. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 3 dias a partir da data de entrega do produto. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação

Lote 35: Cuquinha enrolada com recheio ( em cima) com 100 gramas. A preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, fermento, sal, ovos e leite. Com recheio doce de chocolate, creme e framboesa. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto. A preparação deverá ser feita separadas ( unitárias, não poderá vir grudadas).

Lote 36: Delícia de pão sirio, a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, fermento biológico, sal, óleo, ovos e água. Assada com recheio de peito de peru, queijo muçarela tomate, alface e molho branco. Contendo 100 gramas cada delícia de pão sírio. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 37: Docinho tipo brigadeiro e beijinho, a preparação deverá ser feita com os seguintes ingredientes o leite condensado, manteiga, coco ralado e o achocolatado em pó de ótima qualidade. Deverá ser entregue pronto para consumo, em temperatura adequada e em embalagem adequada para alimentos. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação para consumo. Peso mínimo de 30g cada.

Lote 38: Donuts americano a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, fermento, sal, óleo, ovos e leite. Frita com diversos recheio e cobertura. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Contendo 100 gramas. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 39: Empadas a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, fermento biológico, sal, óleo, ovos e água. Assada com recheio de frango ou carne bovina. Contendo 100 gramas cada empada. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 40: Enrolado salgado a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, fermento, sal, ovos e água. Contendo 100 gramas. Com recheio salgado de carne bovina ou frango, de presunto e queijo, assado no forno. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 41: Esfirra recheada a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, fermento, sal, ovos e leite. Contendo 100 gramas. Com recheio com carne bovina ou frango, legumes e queijo, orégano e molho. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 42: Fatias húngaras a massa é feita com farinha de trigo, açúcar, margarina, leite, sal, fermento, recheado com coco ralado, manteiga, leite condensado. Com no minimo 100 gramas. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação

Lote 43: Linguiça mista ( spritzwurtz) linguiça mista, de carne bovina e suína, congelada, embalado a vácuo. Deverá conter de 9 a 12 linguiças por embalagem, sendo que cada unidade de linguiça mista deverá ter o peso aproximadamente 100 gramas. Inspecionada. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Validade mínima de 4 meses a partir da data de entrega do produto. Embalagem de 1 kg spritzwurtz.

Lote 44: Minissonho a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, fermento, sal, ovos e leite. Com recheio de creme ou chocolate aproximadamente 75 gramas. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 10 dias a partir da data de entrega do produto. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação.

Lote 45: Palha italiana a preparação feita com massa contendo leite condensado, chocolate em pó, biscoito de maisena e margarina, com diversos recheio e cobertura. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Contendo 100 gramas. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 46: Pão de água de 25 gramas, o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica, atóxica, resistente e não reciclável. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Deverá ser entregue pronto para o consumo, em temperatura adequada para preparação.

Lote 47: Pão de água de 50 gramas, o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica, atóxica, resistente e não reciclável. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Deverá ser entregue pronto para o consumo, em temperatura adequada para preparação.

Lote 48: Pão de cachorro- quente, " de boa qualidade

Lote 49: Pao de queijo. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Deverá ser entregue pronto para consumo, em temperatura adequada para essa preparação e em embalagem apropriada para alimentos. Peso mínimo de 60g cada.

Lote 50: Pastel de carne moída assado a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, fermento, sal, ovos e leite. Contendo 100 gramas. Com recheio de carne bovina ou frango. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 51: Pastel de carne moída frito a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, fermento, sal, ovos e leite. Contendo 100 gramas. Com recheio com carne bovina ou frango. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 52: Quiche, a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, margarina e água. Assada com recheio de creme, frango, carne bovina. Contendo 100 gramas cada assado de quiche. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 53: Risoles de carne moída e frango frito a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, orégano fermento, sal, ovos e água. Contendo 50 gramas. Com recheio com carne bovina ou frango. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 54: Salada de frutas, contendo: banana, maçã, laranja, mamão, abacaxi, manga e kiwi, açúcar, suco de laranja. Contendo no mínimo de 100 gramas. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Deverá ser entregue pronto para consumo

Lote 55: Sanduiche americano a preparação feita com massa contendo farinha de trigo, açúcar, fermento, sal, ovos e leite. Contendo 100 gramas. Com recheio com calabresa, queijo muçarela, tomate, orégano e molho. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 56: Sanduiche baguete, com recheio de presunto fatiado, margarina, alface e tomate. Deverá ser entregue pronto para consumo, em temperatura adequada para essa preparação e em embalagem apropriada para alimentos. Peso mínimo de 60g cada. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação

Lote 57: Sanduiche com pão de cachorro- quente de 50 gramas. Contendo queijo, presunto, tomate e alface. Deverá ser entregue pronto para consumo, em temperatura adequada e em embalagem adequada para alimentos. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação

Lote 58: Sanduiche com pão francês de 25 gramas. Contendo queijo, presunto, tomate e alface. Deverá ser entregue pronto para consumo, em temperatura adequada e em embalagem adequada para alimentos. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação

Lote 59: Sanduiche com pão francês de 50 gramas. Contendo queijo, presunto, tomate e alface. Deverá ser entregue pronto para consumo, em temperatura adequada e em embalagem adequada para alimentos. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação

Lote 60: Waffer misto a preparação feita com massa contendo farinha de trigo/polvilho, açúcar, fermento, sal, ovos e leite. Contendo 50 gramas. A preparação deverá ser feita no dia da entrega, conforme cronograma de solicitação. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem plástica transparente, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima de 03 dias a partir da data de entrega do produto.

Lote 61: Banana prata de primeira qualidade, deve estar firme, sem lesões de origem física ou mecânica oriundos de manuseio e transporte ( rachaduras e cortes), maturação adequada para consumo, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, ter aroma e cor da espécie, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades. Deve ser entregue em embalagem apropriada para alimentos.

Lote 62: Limão siciliano deverá ser entregue em perfeitas condições de consumo, sendo de primeira qualidade, apresentando- se fresco, íntegro, firme e limpo, isento de amassados, rachaduras, manchas, podridões ou presença de fungos. Os frutos deverão possuir coloração característica da variedade, uniforme e atrativa, com casca íntegra e lisa, sem resíduos de terra ou outras sujidades, além de apresentar aroma e sabor próprios, livres de odores ou sabores estranhos. O produto deverá ser acondicionado em caixas ou embalagens apropriadas, resistentes, higienizadas e adequadas para transporte e armazenamento de frutas in natura, contendo identificação quanto ao produto e ao peso líquido. As condições higiênico- sanitárias deverão obedecer integralmente à legislação vigente, sendo o limão siciliano isento de resíduos de agrotóxicos acima dos limites permitidos, parasitas, corpos estranhos ou contaminações. O prazo de validade deverá ser compatível com a natureza do produto, devendo a entrega ocorrer em condições adequadas de conservação, especialmente quanto à temperatura e à higiene, assegurando a manutenção da qualidade e da segurança alimentar até a utilização final.

Lote 63: Manga tommy atkins deverá ser entregue em perfeitas condições de consumo, sendo de primeira qualidade, apresentando- se fresca, íntegra, firme e limpa, isenta de amassados, rachaduras, manchas, podridões ou presença de fungos. Os frutos deverão apresentar coloração característica da variedade, com casca predominantemente avermelhada, podendo apresentar tons esverdeados ou alaranjados, uniformes e atrativos, além de polpa amarela, firme, suculenta, de sabor doce moderado e com fibras características da variedade. O produto deverá estar acondicionado em caixas ou embalagens apropriadas, resistentes, higienizadas e adequadas para o transporte e armazenamento de frutas in natura, com identificação do produto e do peso líquido. As condições higiênico- sanitárias deverão obedecer integralmente à legislação vigente, sendo a manga isenta de resíduos de agrotóxicos acima dos limites permitidos, parasitas, corpos estranhos ou contaminações. O prazo de validade deverá ser compatível com a natureza do produto, sendo obrigatória a entrega em condições adequadas de conservação, especialmente quanto à temperatura e à higiene, garantindo a preservação da qualidade e da segurança alimentar até a utilização final.

Lote 64: Maçã gala vermelha nacional, graúda, casca lisa. Deve estar firme, sem lesões de origem física ou mecânica oriundos de manuseio e transporte ( rachaduras e cortes), maturação adequada para consumo, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, ter aroma e cor da espécie, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades. Deve ser entregue em embalagem apropriada para alimentos.

Lote 65: Morango deverá ser entregue em perfeitas condições de consumo, sendo de primeira qualidade, apresentando- se fresco, íntegro, firme e limpo, livre de amassados, rachaduras, manchas, podridões ou presença de fungos. Os frutos deverão apresentar coloração vermelho- brilhante, uniforme e atrativa, com polpa suculenta, sabor e aroma próprios da variedade, sem odores ou sabores estranhos. As folhas e cálices deverão estar verdes e bem fixados, indicando frescor. O produto deverá ser acondicionado em bandejas ou caixas apropriadas, transparentes ou com ventilação adequada, resistentes, higienizadas e próprias para o transporte e armazenamento de frutas delicadas, contendo identificação quanto ao produto e ao peso líquido. As condições higiênico- sanitárias deverão obedecer integralmente à legislação vigente, estando o morango isento de resíduos de agrotóxicos acima dos limites permitidos, parasitas, corpos estranhos ou qualquer tipo de contaminação. O prazo de validade deverá ser compatível com a natureza altamente perecível do produto, devendo a entrega ocorrer em condições adequadas de refrigeração e higiene, a fim de garantir a preservação da qualidade, da integridade e da segurança alimentar até a utilização final.

Lote 66: Uva thompson sem semente deverá ser entregue em perfeitas condições de consumo, sendo de primeira qualidade, apresentando- se fresca, firme, íntegra e limpa, sem sinais de deterioração, amassados, rachaduras, manchas, podridões ou presença de fungos. Os cachos deverão estar uniformes e bem formados, com bagas de tamanho compatível com a variedade, possuindo coloração característica, uniforme e atrativa, bem como sabor e aroma próprios da uva thompson, isentos de odores ou sabores estranhos. O produto deverá ser acondicionado em bandejas ou caixas apropriadas, higienizadas, resistentes e adequadas para transporte e armazenamento de frutas in natura, devidamente identificadas quanto ao produto e ao peso líquido. As condições higiênico- sanitárias deverão atender à legislação vigente, estando a uva isenta de resíduos de agrotóxicos acima dos limites permitidos, parasitas, corpos estranhos ou sujidades. O prazo de validade deverá ser compatível com a natureza do produto, sendo obrigatória a entrega em condições adequadas de refrigeração e higiene, de forma a preservar a qualidade e a segurança alimentar até a utilização final.

Lote 67: Sorvete moreninha produto proveniente de matéria- prima de boa qualidade. Acondicionado em embalagem plástica, contendo a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade.

Lote 68: Erva mate tradicional para chimarrão: erva- mate nativa de ervais selecionados com qualidade superior processo de secagem sem contato com a fumaça, moagem fina ou média. Embalada a vácuo em pacotes de 1kg. Sem adição de açúcar, apresentação: pacote de 01 kg. Ingredientes: folhas e outras partes do ramo de erva- mate ( ilex paraguarienses), com, no mínimo, 70% folhas e 30% outras partes do ramo, sendo aceitável índice maiores de folhas. Embalagem intacta contendo informações do produto, marca do fabricante e com data de fabricação do produto não excedente 7 dias no dia da entrega. Marcas de referência: barão do cotegipe, giotti, ximango, materva.

Lote 69: Chá de camomila - matéria prima selecionada de qualidade, provinda de produto natural. Pacotes com 20 gramas

Lote 70: Chá de endro - matéria prima selecionada de qualidade, provinda de produto natural. Pacotes com 20 gramas

Lote 71: Chá de erva doce - matéria prima selecionada de qualidade, provinda de produto natural. Pacotes com 20 gramas

Lote 72: Chia - chia deverá ser entregue em perfeitas condições de consumo, sendo de primeira qualidade, composta por sementes inteiras, limpas e uniformes, próprias para alimentação humana. O produto deverá apresentar coloração característica da espécie ( salvia hispanica l. ), variando entre tons de preto, cinza e branco, com textura firme, sem presença de grãos partidos em excesso, umidade elevada, odores ou sabores estranhos. Deverá estar isento de impurezas, parasitas, corpos estranhos, resíduos de insetos, pedras, fragmentos vegetais ou qualquer tipo de contaminação. A chia deverá ser embalada em pacotes resistentes, íntegros e devidamente lacrados, próprios para a conservação de grãos e sementes, protegendo contra umidade, luz e calor, com identificação clara quanto ao produto, peso líquido, data de fabricação, prazo de validade, número do lote e informações nutricionais, em conformidade com a legislação vigente da anvisa e do mapa. O prazo de validade deverá ser compatível com a natureza do produto, devendo a entrega ocorrer em condições adequadas de transporte, higiene e armazenamento, assegurando a preservação da qualidade, da integridade e da segurança alimentar até a utilização final.

Lote 73: Erva mate premium para tereré 500 gr - erva- mate tereré premium pura folha raiz matuta é uma erva- mate de qualidade superior, composta inteiramente por folhas, sem galhos, garantindo pureza e sabor intenso. Cultivada e colhida com critérios rigorosos, ela passa por processo de sapecamento artesanal, o que preserva seu aroma marcante e seu gostinho refrescante típico do tereré. A " raiz matuta" remete à tradição, à rusticidade e à força do sabor original, entregando uma infusão encorpada e vibrante, ideal para quem aprecia a erva- mate no seu estado mais puro. Sua textura exibe folhas inteiras ou fragmentadas, com granulometria apropriada para água fria, promovendo um preparo que realça tanto o frescor quanto o amargor equilibrado - muito característico das ervas tereré premium. O aspecto visual apresenta tons que variam do verde- claro ao verde- mais escuro, sinais de erva bem seca e bem preparada. O produto é indicado para quem busca uma experiência autêntica, sem aditivos ou misturas artificiais, preservando as qualidades naturais da ilex paraguariensis. Para conservar suas propriedades sensoriais, recomenda- se manter a erva armazenada em local seco, bem fechado, longe de calor excessivo e luminosidade direta. Após aberta, deve ser consumida em período que garanta frescor ( normalmente até algumas semanas, dependendo das condições de guarda).

Lote 74: Iogurte, líquido, sabores coco, morango. Não deverá conter corantes. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deverá ter identificação de órgão de inspeção sanitária. Validade mínima de 5 dias a partir da data de entrega do produto. Obs. : não será aceito bebida láctea. Embalagem de garrafa plástica de 1 litro na unidade. Entrega diária.

Lote 75: Leite líquido integral, longa vida, por processamento uht. Deverá ter identificação de órgão de inspeção sanitária. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Validade mínima de 2 meses a partir da data de entrega do produto. Embalagem tetrapak de 1 litro.

Lote 76: Balas macias, sortidas de 1, 450 gramas - produto preparado a base de açúcares fundidos e adicionado de substancias que caracterizam o produto, como suco de frutas, óleos essenciais e adicionados de outras substâncias permitidas; a principal característica do produto é o de apresentar- se macio, submetido a amassamento mecânico até obtenção da consistência desejada. Acondicionado em embalagem plástica. Diversos sabores: tutti- frutti, morango, uva, abacaxi, banana.

Lote 77: Pirulitos sortidos 1 kg, produto preparado a base de açúcares fundidos e adicionado de substâncias que caracterizam o produto, como suco de frutas, óleos essenciais e adicionados de outras substâncias permitidas; a principal característica do produto é o de apresentar- se macio, submetido a amassamento mecânico até obtenção da consistência desejada. Acondicionado em embalagem plástica. Diversos sabores: tutti- frutti, morango, uva, abacaxi, banana.

Lote 78: Bombom, produto de primeira qualidade constituído por massa de chocolate ou por um núcleo formado de recheios diversos, sementes oleaginosas, açúcar, leite, manteiga, cacau, e outras substâncias alimentícias, recobertos por uma camada de chocolate ou açúcar. Acondicionado em embalagem plástica de 1 kg aproximadamente contendo 48 unidades. Contendo a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 79: Caixa de bombons de chocolate. Quantidade: aproximadamente 18 unidades peso: 289, 2gr. São variedades de chocolates. Com rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Deve estar embalado em embalagem do produto, atóxica, resistente e não reciclável. Validade mínima 6 meses a partir da data de entrega do produto. Conforme cronograma de solicitação.

Lote 80: Agua mineral natural com gás, vedada com tampa- lacre de rosca, acondicionada em garrafas descartáveis de no mínimo 500 ml. Deve ser gaseificada natural ou artificialmente. Aspecto: limpido; cor: incolor; aroma: próprio; sabor: próprio. O produto deverá ser acondicionado em garrafa plástica transparente, contendo peso de no mínimo 500 ml, a data de validade de no mínimo 08 meses, contada a partir da data da emissão da nota fiscal.

Lote 81: Agua mineral natural sem gás, vedada com tampa- lacre de rosca, acondicionada em garrafas descartáveis de no mínimo 500 ml. Deve ser gaseificada natural ou artificialmente. Aspecto: limpido; cor: incolor; aroma: próprio; sabor: próprio. O produto deverá ser acondicionado em garrafa plástica transparente, contendo peso de no mínimo 500 ml, a data de validade de no mínimo 08 meses, contada a partir da data da emissão da nota fiscal.

Lote 82: Àgua mineral natural sem gás, vedada com tampa lacre de rosca, acondicionada em garrafas descartáveis de no mínimo 20 lts deve ser gaseificada natural ou artificialmente. Aspecto: límpido; cor: incolor; aroma: próprio; sabor: próprio. O produto deverá ser acondicionado em garrafa plástica transparente, contendo peso de no mínimo 20 lts, a data de validade de no mínimo 08 meses, contada a partir da data da emissão da nota fiscal.

Lote 83: Refrigerante 02 litros vários sabores: descrição: água gasosa, xarope, vários sabores. Validade mínima de 5 meses a partir da data de entrega do produto. Conforme cronograma de solicitação.

Lote 84: Suco de frutas concentrado sem açúcar, produto proveniente de matéria- prima sã, isentas de sujidade e parasitas. Acondicionado em embalagem plástica ou vidro de 01 litro, contendo a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade. Sabores diversos natural, sem conservante.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 796.771,10

Identificador: YH29H

10/09/2025 - BRASIL | SC | ITAPIRANGA

Municipio De Itapiranga - Secret.munic. Administração, Obras E Serv. Urbanos

Registro de preços para aquisição de meio- fio pré- moldado, pavers, lajotas, blocos, tampas de tubos e postes de concreto para atender as demandas das diversas secretarias municipais.

Registro de preços para aquisição de meiofio prémoldado, pavers, lajotas, blocos, tampas de tubos e postes de concreto para atender as demandas das diversas secretarias municipais. item descrição unidade quantidade média total meiofio prémoldado, produzido em concreto do tipo mfc05 padrão dnit com medidas de **** cm comprimento x base inferior x 1 metros **** r 50, 15 r ****, 00 base superior x altura, para vias urbanas uso viário, com resistência característica do concreto fck 15 mpa. meiofio prémoldado, produzido em concreto do tipo mfc05 padrão dnit com medidas de **** cm comprimento x base inferior x 2 metros **** r 44, 33 r ****, 00 base superior x altura, para vias urbanas uso viário, com resistência característica do concreto fck 15 mpa. tampa para tubo de concreto diametro 100 cm reforçado com a r 3 und 3 r 457, 50 malha de ferro com espessura de 6 152, 50 cm mais 2 cm de encaixe tampa para tubo de concreto diametro 20 cm reforçado com a 4 und 100 r 22, 50 r ****, 00 m

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Meio- fio pré- moldado, produzido em concreto do tipo mfc- 05 ( padrão dnit) com medidas de **** cm ( comprimento x base inferior x base superior x altura), para vias urbanas ( uso viário), com resistência característica do concreto ( fck) 15 mpa.

Lote 2: Meio- fio pré- moldado, produzido em concreto do tipo mfc- 05 ( padrão dnit) com medidas de **** cm ( comprimento x base inferior x base superior x altura), para vias urbanas ( uso viário), com resistência característica do concreto ( fck) 15 mpa.

Lote 3: Tampa para tubo de concreto diametro 100 cm reforçado com a malha de ferro com espessura de 6 cm mais 2 cm de encaixe

Lote 4: Tampa para tubo de concreto diametro 20 cm reforçado com a malha de ferro com espessura de 6 cm mais 2 cm de encaixe

Lote 5: Tampa para tubo de concreto diametro 30 cm reforçado com a malha de ferro com espessura de 6 cm mais 2 cm de encaixe

Lote 6: Tampa para tubo de concreto diametro 40 cm reforçado com a malha de ferro com espessura de 6 cm mais 2 cm de encaixe

Lote 7: Tampa para tubo de concreto diametro 60 cm reforçado com a malha de ferro com espessura de 6 cm mais 2 cm de encaixe

Lote 8: Lajota estriada 49cm x 49cm x 3, 5cm

Lote 9: Lajota direcional acessibilidade 45cm x 45cm x 2, 5cm

Lote 10: Lajota alerta acessibilidade de 45 cm x 45 cm x 2, 5 cm

Lote 11: Bloco de concreto vedação 09 x 19 x 39 cm

Lote 12: Bloco de concreto vedação 14 x 19 x 39cm

Lote 13: Bloco de concreto estrutural 14 x 19 x 39 cm

Lote 14: Bloco de concreto tipo u 14 x 19 x 39 cm

Lote 15: Paver ( bloco intertravado) com dimensões de 10 cm ( l) x 20 cm ( c) x 6 cm ( e) cm cor ciza claro

Lote 16: Paver ( bloco intertravado) com dimensões de 10 cm ( l) x 20 cm ( c) x 8 cm ( e) cm cor ciza claro

Lote 17: Poste de concreto **** cm com treliça de aço para cercas e alambrados, com ponta inclinada ou reta ( será definido no momento da contratação), de acordo com as disposições contidas na nbr 7176/2013, entregue.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.051.154,50

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Envio de amostra: Sim

Identificador: YQP8H

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (958 usuários reais, 29/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
Estou gostando da plataforma.
David De Souza Soares
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
Bem organizado.
Eduardo Uzeda
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...