Licitações de Apoio Escolar

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1017 usuários reais, 17/03/2026). Metodologia

BRASIL | MG | CAPINÓPOLIS Cidade Pequena

Município De Capinópolis/MG

Contratação de empresa especializada para aquisição de um veículo automotor, zero quilômetro, devidamente registrado e licenciado, destinado a atender às demandas administrativas e operacionais da Secretaria Municipal de Educação, especialmente para deslocamentos oficiais, viagens técnicas, participação em cursos e eventos, visitas às unidades escolares e apoio às ações de gestão da rede municipal de ensino.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | RS | XANGRI

Prefeitura Municipal De Xangri-Lá-RS

Contratação futura de empresa para gestão de terceiros nas seguintes áreas: Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Apoio ao transporte, Manutenção Predial, Portaria, Recepcionista, Mecânico, Cuidador Social, Educador Social, Apoio Pedagógico, Nutricionista Escolar, Engenheiro ambiental, Engenheiro do Trabalho, Engenheiro Eletricista e Vigia.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MA | MAGALHÃES DE ALMEIDA Cidade Pequena

Municipio De Magalhaes De Almeida - Prefeitura Municipal De Magalhaes De Almeida - MA

contratação de empresa para futura e eventual fornecimento de material permanente ( eletro eletrônicos) para atendimento da Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida/MA

Data do Pregão:

Edital

Lote 16: Cadeira escolar adaptada, tamanho infantil com apoio para braço. Estrutura em aço com pintura eletrostática em epóxi. Regulagem de altura e de inclinação do assento em relação ao solo; porta objetos, apoio de pé, tipo bandeja, removível com regulagem de altura e profundidade, apoio de cabeça removível com regulagem de altura e profundidade. Cinto peitoral tipo camiseta ( masculino) e borboleta ( feminino). Acabamento com ponteiras de borracha antiderrapante. Assento e encosto anatômico feito sob padrão. Apoio de tronco plano independentes com regulagem deslizante na altura e largura. Encosto plano, assento anatômico, apoio de cabeça, espuma de boa qualidade d26 coberta de courvin lavável, capacidade de peso até 70kg, tamanho variado.

Lote 1: Armário de aço c /02 portas, **** cm

Lote 2: Armario de cozinha aereo 03 portas ****

Lote 3: Balcão baixo mdf 02 **** cm

Lote 4: Balcao de cozinha de aco 03 portas e 01 gaveta 1, 05mt

Lote 5: Balcao organizador infantil em mdf com 02 gavetas ****

Lote 6: Balde porta detritos a pedal inox c/rodas cap. 60l. Exigências: - registro na anvisa ( abrangendo todas as normas correlatas necessárias para o registro do equipamento) ou documento comprobatório de - comprovação de autorização de funcionamento de empresa ( afe), do fabricante dos produtos, expedida pela agênia nacional de vigilância sanitária /anvisa, no que couber em conformidade com o disposto no art. 50 da lei n?: 6360/1976, e incisos i, iii e iv, art. 10, da lei n?: 6437/1977.

Lote 7: Bebedouro de pressão confeccionado em aço pre- pintado em branco - dimensões: **** x 342 x 328mm

Lote 8: Bebedouro gelagua 20lt - 220v - dimensões: **** x 318 x 321mm

Lote 9: Bebedouro ind c/04 torn, 150 lts pintado med: ****, com certificação do inmetro de acordo com a portaria inmetro n. ? 344, de 22 de julho de ****.

Lote 10: Bebedouro ind c/06 torn, 200 lts pintado med: ****, com certificação do inmetro de acordo com a portaria inmetro n. ? 344, de 22 de julho de ****.

Lote 11: Bebedouro industrial 02 torneiras 50lt

Lote 12: Bebedouro industrial 03 torneiras 100lt

Lote 13: Bebedouro industrial c/02 torneiras 50 lts 220v

Lote 14: Cadeira de alimentação alta para crianças até 23kg, estrutura em aço, assento e encosto acolchoado em plástico laminado, facilitando a limpeza, bandeja e apoio de pés, bandeja removível que permite aproximação à mesa de refeição, bandeja com porta copos, cinto de segurança de 5 pontos, cinto de segurança com 2 regulagem de altura, fácil de desmontar, trava de segurança, cadeira desmontável, composição têxtil 100% pvc. Dimensões: **** ( alt x larg x comp).

Lote 15: Cadeira de rodas c/assento e encosto estofado. Exigências: - registro na anvisa ( abrangendo todas as normas correlatas necessárias para o registro do equipamento) ou documento comprobatório de - comprovação de autorização de funcionamento de empresa ( afe), do fabricante dos produtos, expedida pela agênia nacional de vigilância sanitária /anvisa, no que couber em conformidade com o disposto no art. 50 da lei n?: 6360/1976, e incisos i, iii e iv, art. 10, da lei n?: 6437/1977. - apresentar certificado de teste de corrosão a névoa salina, que comprove a qualidade do tratamento e pintura, emitido por laboratório acreditado pelo inmetro, de no mínimo 300 horas.

Lote 16: Cadeira escolar adaptada, tamanho infantil com apoio para braço. Estrutura em aço com pintura eletrostática em epóxi. Regulagem de altura e de inclinação do assento em relação ao solo; porta objetos, apoio de pé, tipo bandeja, removível com regulagem de altura e profundidade, apoio de cabeça removível com regulagem de altura e profundidade. Cinto peitoral tipo camiseta ( masculino) e borboleta ( feminino). Acabamento com ponteiras de borracha antiderrapante. Assento e encosto anatômico feito sob padrão. Apoio de tronco plano independentes com regulagem deslizante na altura e largura. Encosto plano, assento anatômico, apoio de cabeça, espuma de boa qualidade d26 coberta de courvin lavável, capacidade de peso até 70kg, tamanho variado.

Lote 17: Cadeira estofada diretor giratória c/braço

Lote 18: Cadeira estofada executiva fixa pé ski c/braço

Lote 19: Cadeira estofada executiva giratória c/braço

Lote 20: Cadeira new isso fixa - em pvc estrutura metalica

Lote 21: Cadeira p/acompanhante encosto reclinável, assento, encosto, sup. P/braço e sup. P/pés estofados. Exigências: - registro na anvisa ( abrangendo todas as normas correlatas necessárias para o registro do equipamento) ou documento comprobatório de isenção. - comprovação de autorização de funcionamento de empresa ( afe), do fabricante dos produtos, expedida pela agênia nacional de vigilância sanitária /anvisa, no que couber em conformidade com o disposto no art. 50 da lei n?: 6360/1976, e incisos i, iii e iv, art. 10, da lei n?: 6437/1977. - apresentar certificado de teste de corrosão a névoa salina, que comprove a qualidade do tratamento e pintura, emitido por laboratório acreditado pelo inmetro, de no mínimo 300 horas.

Lote 22: Cadeira plástica c/braço

Lote 23: Cadeira plástica s/braço

Lote 24: Cadeira presidente estofada giratória c/relax c/braço

Lote 25: Cadeira presidente giratoria assento e encosto estofado c/bracos cromados c/revestimento em couro sintetico preto e c/base cromada

Lote 26: Cadeira secretária fixa estofada injetada 04 pés s/braço

Lote 27: Cadeira secretária giratória s/braço estofada injetada

Lote 28: Cadeira universitária anatômica, encosto com dimensional de 460mm de largura x 330mm de altura, assento com dimensional de 420mm de profundidade e 470mm de largura sistema de fixação por parafusos, estrutura confeccionada em tubo industrial com costura ****, 5mm para suporte da prancheta e fixação do encosto, curvada mecanicamente com grau de inclinação do encosto, assento e prancheta conforme norma específica, base de sustentação em colunas duplas de cada lado e base de apoio em tubo de aço industrial com costura medindo ****, 5mm, estrutura com tratamento anti corrosivo e fosfatizante por imersão, pintura eletrostática a pó epóxi na cor branca curada e polimerizada em estufa a 210? c, sapatas de contato ao piso com cobertura dos pés para proteção da pintura e com cavidades para encaixe dos tubos de sustentação do assento, porta livros fechado nos três lados com abertura frontal para colar objetos sendo seu dimensional total com abertura de 116mm sob assento, prancheta anatômica dotada de um porta canetas e um porta copo sendo um posterior no centro e outro posterior direito, dimensionais 570mm de largura e 340mm de comprimento, prancheta com altura total de 700mm até o chão e assento com altura total de 450mm até o chão, assento, encosto, porta- livros, pranchetas e sapatas confeccionada em polipropileno injetado na cor azul.

Lote 29: Caminha empilhável, extremamente resistentes, confortáveis, leves, seguras, empilháveis, laváveis, desmontáveis, de fácil higienização e otimização de espaço. Sua estrutura é composta por duas cabeceiras inteiriças, formadas por uma única peça, produzidas em polipropileno atóxico, com espessura de 4mm e com reforço interno. Possui excelente acabamento sem rebarbas ou bordas cortantes. A área de repouso é confeccionada em tecido vazado 100% poliéster de alta resistência, revestido em pvc, com espessura de 0, 48mm e gramatura mínima de 310g/m2, antifungos, anticloro, anti- uv, antioxidante, antichamas e isento de ftalatos, com alta resistência, antitranspirante, lavável. Possui uma distância entre uma tela e outra que permite a constante ventilação entre os leitos. Tubos laterais em alumínio, quadrado de 25mm, espessura de 1, 8mm, alta qualidade de acabamento, sem cantos vivos, ótima resistência a corrosão em geral, incluindo corrosão por tensão, umidade e salinidade, leve e resistente, que garante precisão dimensional para encaixe em seu gabarito. Laterais soldadas de maneira uniforme e resistente a tração manual. Fechamento de encaixe. Pés com duplo alojamento para fixação do antiderrapante, possui porta objetos ( copos e mamadeiras) e acessório facultativo de união entre as caminhas quando colocadas lado a lado, dimensões: 1, 36m ( comp. ) x 0, 60m ( larg. ) x 0, 14m ( alt. ), suporta até 60kg, cores diversas.

Lote 30: Carro emergência c/03 gavetas sendo 01 c/divisória em pvc p/medicamento, prateleira inferior, sup. Soro, sup. P/monitor, sup. P/cilindro c/velcro, tampo inox, tábua de massagem em acrílico, rodas de 5". Exigências: - registro na anvisa ( abrangendo todas as normas correlatas necessárias para o registro do equipamento) ou documento comprobatório de isenção. - comprovação de autorização de funcionamento de empresa ( afe), do fabricante dos produtos, expedida pela agênia nacional de vigilância sanitária /anvisa, no que couber em conformidade com o disposto no art. 50 da lei n?: 6360/1976, e incisos i, iii e iv, art. 10, da lei n?: 6437/1977. - apresentar certificado de teste de corrosão a névoa salina, que comprove a qualidade do tratamento e pintura, emitido por laboratório acreditado pelo inmetro, de no mínimo 300 horas.

Lote 31: Colchao infantil ****

Lote 32: Colchão solteiro - hospitalar - 14 x 188 x 88 cm

Lote 33: Colchão solteiro - 14 x 188 x 88 cm

Lote 34: Colchão( colchonete) para descanso em creches, bercarios e escolas, com capa em napa impermeável, alta bresistencia, fácilhigienização ( lavável), mdimensões: 1, 30x0, 60x0, 05cm. Garantia 90 dias para defeitos de fabricação.

Lote 35: Colchonete ****

Lote 36: Conjunto educação infantil colorido, composto por 01 mesa 80 x 80cm e 04 cadeiras color em assento e encosto em pvc rígido padrão fnde, estrutura em tubo de aço 7/8, tampo dupla face em mdf de 18mm color, com acabamento em fita de borda flexível na cor das cadeiras, estrutura em tubo aço com tratamento ante ferrugem, pintura eletrostática epóxi.

Lote 37: Conjunto escolar cja 04, mesa com tampo em madeira aglomerada ( mdp), com os cantos arredondados, espessura 18mm com revestimento superior em laminado melamínico de alta pressão com o acabamento texturizado cor cinza, afixado à estrutura com parafusos de 5, 0mm de ø x 45mm de comprimento. Porta livros em polipropileno, afixado à estrutura por rebites de repuxo com 4, 0 mm de ø x 10 mm de comprimento e com o símbolo internacional da reciclagem. Ponteiras e sapatas em polipropileno copolímero virgem afixado por meio de encaixe. Coluna e travessa longitudinal em tubo oblongo 29 x 58 mm ( ch 16), travessa superior em tubo ø 1 " ( ch 16) e pés confeccionados em tubo ø 1 " ( ch 16). Dimensões aproximadas: cja- 04 ( l x p x a) 600 x 450 x 644 mm; cadeira: assento e encosto em polipropileno e afixado à estrutura por rebites de repuxo. Em polipropileno copolímetro virgem, com o símbolo internacional de reciclagem e afixado por meio de encaixe. Estrutura tubular ø 20, 7 mm ( ch 14). Dimensões aproximadas: cja- 04: encosto 396 x 198mm, assento 400 x 350mm, altura até o assento 380 mm.

Lote 38: Conjunto escolar cja 05, mesa com tampo em madeira aglomerada ( mdp), com os cantos arredondados, espessura 18mm com revestimento superior em laminado melamínico de alta pressão com o acabamento texturizado cor cinza, afixado à estrutura com parafusos de 5, 0mm de ø x 45mm de comprimento. Porta livros em polipropileno, afixado à estrutura por rebites de repuxo com 4, 0 mm de ø x 10 mm de comprimento e com o símbolo internacional da reciclagem. Ponteiras e sapatas em polipropileno copolímero virgem afixado por meio de encaixe. Coluna e travessa longitudinal em tubo oblongo 29 x 58 mm ( ch 16), travessa superior em tubo ø 1 " ( ch 16) e pés confeccionados em tubo ø 1 " ( ch 16). Dimensões aproximadas: cja- 05 ( l x p x a) 600 x 450 x 710 mm; cadeira: assento e encosto em polipropileno e afixado à estrutura por rebites de repuxo. Em polipropileno copolímetro virgem, com o símbolo internacional de reciclagem e afixado por meio de encaixe. Estrutura tubular ø 20, 7 mm ( ch 14). Dimensões aproximadas: cja- 05: encosto 396 x 198mm, assento 400 x 390mm, altura até o assento 430 mm.

Lote 39: Conjunto escolar cja 06, mesa com tampo em madeira aglomerada ( mdp), com os cantos arredondados, espessura 18mm com revestimento superior em laminado melamínico de alta pressão com o acabamento texturizado cor cinza, afixado à estrutura com parafusos de 5, 0mm de ø x 45mm de comprimento. Porta livros em polipropileno, afixado à estrutura por rebites de repuxo com 4, 0 mm de ø x 10 mm de comprimento e com o símbolo internacional da reciclagem. Ponteiras e sapatas em polipropileno copolímero virgem afixado por meio de encaixe. Coluna e travessa longitudinal em tubo oblongo 29 x 58 mm ( ch 16), travessa superior em tubo ø 1 " ( ch 16) e pés confeccionados em tubo ø 1 " ( ch 16). Dimensões aproximadas: cja- 06 ( l x p x a) 600 x 450 x 760 mm; cadeira: assento e encosto em polipropileno e afixado à estrutura por rebites de repuxo. Em polipropileno copolímetro virgem, com o símbolo internacional de reciclagem e afixado por meio de encaixe. Estrutura tubular ø 20, 7 mm ( ch 14). Dimensões aproximadas: cja- 06: encosto 396 x 198mm, assento 400 x 430mm, altura até o assento 460 mm.

Lote 40: Conjunto escolar cja3 com mesa em tampo em madeira aglomerada ( mdp), com os cantos arredondados, espessura 18mm com revestimento superior em laminado melamínico de alta pressão com o acabamento texturizado cor cinza, afixado à estrutura com parafusos de 5, 0mm de ø x 45mm de comprimento. Porta livros em polipropileno, afixado à estrutura por rebites de repuxo com 4, 0 mm de ø x 10 mm de comprimento e com o símbolo internacional da reciclagem. Ponteiras e sapatas em polipropileno copolímero virgem afixado por meio de encaixe. Coluna e travessa longitudinal em tubo oblongo 29 x 58 mm ( ch 16), travessa superior em tubo ø 1 " ( ch 16) e pés confeccionados em tubo ø 1 " ( ch 16). Dimensões aproximadas: cja- 03 ( l x p x a) 600 x 450 x 464 mm; cadeira fixa com estrutura em tubo de aço assento e encosto em polipropileno e afixado à estrutura por rebites de repuxo. Em polipropileno copolímetro virgem, com o símbolo internacional de reciclagem e afixado por meio de encaixe. Estrutura tubular ø 20, 7 mm ( ch 14) dimensões aproximadas: cja- 03: encosto 396 x 198mm assento 400 x 310mm, altura ate o assento 350mm

Lote 41: Conjunto para professor ( 01 cadeira + 01 mesa) para professor, nos padrões estabelecidos pelo fnde. Mesa com tampo em madeira aglomerada ( mdf), com os cantos arredondados, revestimento superior em laminado melamínico de alta pressão com o acabamento texturizado cor cinza, revestimento inferior em laminado melamínico de baixa pressão com o acabamento na cor branca e afixado à estrutura com parafusos de 5, 0mm de ø x 45mm de comprimento. Toda estrutura em tubos de aço carbono laminado a frio com tratamento antiferruginoso por fosfatização. Porta livros em polipropileno puro de matéria prima reciclada ou recuperada, afixado à estrutura por rebites de repuxo com 4, 0mm de ø x 10mm de comprimento e com o símbolo internacional da reciclagem. Ponteiras e sapatas em polipropileno copolímero virgem afixado por meio de encaixe. Coluna e travessa longitudional em tubo oblongo **** ( ch 16), travessa superior em tubo ø 1" ( ch 16) e pés confeccionados em tubo ø 1 " ( ch 16). Cadeira com assento em polipropileno copolímero virgem moldado e injetado anatomicamente ou com a opção em compensado anatômico moldado a quente com no mínimo sete laminas e afixado à estrutura por rebites de repuxo com 4, 8mm de ø x 12mm de comprimento. Toda estrutura em tubos de aço carbono laminado a frio com tratamento antiferruginoso por fosfatização. Ponteiras, sapatas e espaçadores do assento em polipropileno copolímero virgem, com o símbolo internacional da reciclagem e afixado por meio de encaixe. Estrutura tubular 20, 7mm

Lote 42: Conjunto refeitorio adulto ( 01 mesa 0, 60x2mt e 02 bancos 0, 3x1, 8mt em mdf s/encosto)

Lote 43: Conjunto refeitorio infantil( 01 mesa 0, 60x2mt e 02 bancos 0, 3x1, 8mt em mdf c/encosto)

Lote 44: Conjunto refeitorio juvenil 8 lugares ( 01 mesa em mdf e 02 longarinas em abs de 04 lugares)

Lote 45: Conteiner **** lt injetado

Lote 46: Cooktop 04 queimadores - 220 v - dimensões: 55 x 580 x 460mm

Lote 47: Coxim p/exame clínico. Exigências: - registro na anvisa ( abrangendo todas as normas correlatas necessárias para o registro do equipamento) ou documento comprobatório de isenção. Comprovação de autorização de funcionamento de empresa ( afe), do fabricante dos produtos, expedida pela agênia nacional de vigilância sanitária /anvisa, no que couber em conformidade com o disposto no art. 50 da lei n?: 6360/1976, e incisos i, iii e iv, art. 10, da lei n?: 6437/1977.

Lote 48: Divã estofado esmaltado cabeceira móvel ****: - registro na anvisa ( abrangendo todas as normas correlatas necessárias para o registro do equipamento) ou documento comprobatório de isenção. Comprovação de autorização de funcionamento de empresa ( afe), do fabricante dos produtos, expedida pela agênia nacional de vigilância sanitária /anvisa, no que couber em conformidade com o disposto no art. 50 da lei n?: 6360/1976, e incisos i, iii e iv, art. 10, da lei n?: 6437/1977. Apresentar certificado de teste de corrosão a névoa salina, que comprove a qualidade do tratamento e pintura, emitido por laboratório acreditado pelo inmetro, de no mínimo 300 horas.

Lote 49: Escadinha de ferro de dois degraus, confeccionado em estrutura de ferro de aço de carbono c/pintura eletrostática em epóxi na cor: branca, tratamento anti- ferrugem, piso de aço revestido de fita antiderrapante. Pés com ponteiras plásticas. . Exigências: - registro na anvisa ( abrangendo todas as normas correlatas necessárias para o registro do equipamento) ou documento comprobatório de isenção. - comprovação de autorização de funcionamento de empresa ( afe), do fabricante dos produtos, expedida pela agênia nacional de vigilância sanitária /anvisa, no que couber em conformidade com o disposto no art. 50 da lei n?: 6360/1976, e incisos i, iii e iv, art. 10, da lei n?: 6437/1977. - apresentar certificado de teste de corrosão a névoa salina, que comprove a qualidade do tratamento e pintura, emitido por laboratório acreditado pelo inmetro, de no mínimo 300 horas.

Lote 50: Estante casinha infantil mdf 1, ****

Lote 51: ESTANTE DE AÇO ABERTA C/06 PRAT C/REFORÇO ****

Lote 52: Estante de aço p/biblioteca c/12 bandejas ****, 02 faces

Lote 53: Fogão doméstico a gas 4 bocas

Lote 54: Fogão industrial c/04 bocas com forno

Lote 55: Fogão industrial c/06 bocas com forno

Lote 56: Freezer horizontal 01 porta 230lt - 220 v - dimensoes: 930 x **** x 695mm

Lote 57: Freezer horizontal 02 portas 325lt - 220 v - dimensoes: 930 x **** x 695mm

Lote 58: Freezer horizontal 02 portas 468lt - 220 v - dimensoes: 930 x **** x 695mm

Lote 59: Frigobar 76 litros - 220 volts - dimensões: 63, 2 x 48, 2 x 51, 9cm

Lote 60: Gaveteiro volante para escritório com 04 ( gavetas) gavetas, puxadores tipo alça, com fechadura com 02 chaves , fechamento simultâneo das gavetas. Equipado com 04 ( quatro) rodízios em nylon, gavetas com chaves, confeccionado em mdp prensado com tampo e corpo e gavetas com espessura de 15mm, revestido em ambas as faces em laminado melamínico, na cor cinza, acabamento das bordas em fita de pvc na mesma cor, tamanho: ****.

Lote 61: Geladeira 245lt - 220 - dimensões: 54 x 62 x 147, 50cm

Lote 62: Geladeira 276lt - 220v - dimensões: 54 x 66 x 157, 30cm

Lote 63: Geladeira 306lt - 220v - dimensões: 59, 5 x 65 x 172, 40cm

Lote 64: Geladeira 340lt - 220v - dimensões: 62, 1 x 71, 4 x 169, 5cm

Lote 65: Kit merenda escolar inox

Lote 66: Liquidificador 1, 5lt 850w - 220v

Lote 67: Liquidificador indústrial 4 litros inox - 220 volts

Lote 68: Liquidificador indústrial 6 litros inox - 220 volts

Lote 69: Liquidificador indústrial 8 litros inox - 220 volts

Lote 70: Lixeira para coleta seletiva 60 litros - kit com 02 lixeiras

Lote 71: Lixeira para coleta seletiva 60 litros - kit com 03 lixeiras

Lote 72: Lixeira para coleta seletiva 60 litros - kit com 04 lixeiras

Lote 73: Longarina executiva estofada com braço escamoteavel 03 lugares, longarina fabricada com estrutura metálica tubular com metalon **** com espessura de 1, 20mm e tubo redondo 7/8 com espessura de 1, 20mm para fixação do assento e encosto. Assento e encosto fabricados em madeirado prensado com proteção das bordas com fita de flexível. Espuma do assento e encosto moldadas anatomicamente. Revestimento em tecido com fixação por grampeamento. Estrutura metálica da base metálica com tratamento antiferruginoso e pintada com tinta pó eletrostática. Possui pranchetas com movimento escamoteável. Estrutura metálica com tratamento antiferruginoso e pintada com tinta pó eletrostática. Possui ponteiras de encaixe no tubo como pés da estrutura. A longarina possui capacidade de carga de 250kg; dimensões externas de **** cm. Exigências: - apresentar certificado de teste de corrosão a névoa salina, que comprove a qualidade do tratamento e pintura, emitido por laboratório acreditado pelo inmetro, de no mínimo 300 horas.

Lote 74: Longarina pvc 03 lugares

Lote 75: Longarina pvc 04 lugares

Lote 76: Longarina pvc 05 lugares

Lote 77: Longarina tipo diretor em estofado 03 lugares

Lote 78: Longarina tipo diretor em estofado 04 lugares

Lote 79: Longarina tipo diretor em estofado 05 lugares

Lote 80: Longarina tipo secretaria em estofado 03 lugares

Lote 81: Longarina tipo secretaria em estofado 04 lugares

Lote 82: Longarina tipo secretaria em estofado 05 lugares

Lote 83: Longarina, com 03 lugares, encosto com dimensional de 470mm de largura x 300mm de altura, assento com dimensional de 410mm de profundidade e 465mm de largura sistema de fixação por parafusos, estrutura em aço com tratamento tratado anti ferrugem e pintura eletrostática epóxi.

Lote 84: Maquina de lavar roupas de 12 kg - 220 volts

Lote 85: Maquina de lavar roupas de 50 kg - 220 volts

Lote 86: Mesa auxiliar c/gaveta esmaltada **** em estrutura metalica. Exigências: - registro na anvisa ( abrangendo todas as normas correlatas necessárias para o registro do equipamento) ou documento comprobatório de isenção. - comprovação de autorização de funcionamento de empresa ( afe), do fabricante dos produtos, expedida pela agênia nacional de vigilância sanitária /anvisa, no que couber em conformidade com o disposto no art. 50 da lei n?: 6360/1976, e incisos i, iii e iv, art. 10, da lei n?: 6437/1977. Apresentar certificado de teste de corrosão a névoa salina, que comprove a qualidade do tratamento e pintura, emitido por laboratório acreditado pelo inmetro, de no mínimo 300 horas.

Lote 87: Mesa auxiliar s/gaveta esmaltada **** em estrutura metalica. Exigências: - registro na anvisa ( abrangendo todas as normas correlatas necessárias para o registro do equipamento) ou documento comprobatório de isenção. - comprovação de autorização de funcionamento de empresa ( afe), do fabricante dos produtos, expedida pela agênia nacional de vigilância sanitária /anvisa, no que couber em conformidade com o disposto no art. 50 da lei n?: 6360/1976, e incisos i, iii e iv, art. 10, da lei n?: 6437/1977. Apresentar certificado de teste de corrosão a névoa salina, que comprove a qualidade do tratamento e pintura, emitido por laboratório acreditado pelo inmetro, de no mínimo 300 horas.

Lote 88: Mesa auxiliar s/gaveta esmaltada **** em estrutura metalica. Exigências: - registro na anvisa ( abrangendo todas as normas correlatas necessárias para o registro do equipamento) ou documento comprobatório de isenção. - comprovação de autorização de funcionamento de empresa ( afe), do fabricante dos produtos, expedida pela agênia nacional de vigilância sanitária /anvisa, no que couber em conformidade com o disposto no art. 50 da lei n?: 6360/1976, e incisos i, iii e iv, art. 10, da lei n?: 6437/1977. Apresentar certificado de teste de corrosão a névoa salina, que comprove a qualidade do tratamento e pintura, emitido por laboratório acreditado pelo inmetro, de no mínimo 300 horas.

Lote 89: Mesa de mayo inox c/rodízio c/bandeja inox em estrutura metalica. Exigências: - registro na anvisa ( abrangendo todas as normas correlatas necessárias para o registro do equipamento) ou documento comprobatório de isenção. Comprovação de autorização de funcionamento de empresa ( afe), do fabricante dos produtos, expedida pela agênia nacional de vigilância sanitária /anvisa, no que couber em conformidade com o disposto no art. 50 da lei n?: 6360/1976, e incisos i, iii e iv, art. 10, da lei n?: 6437/1977.

Lote 90: Mesa de reunião retangular mdf, mesa de reunião retangular composta por um tampo em madeirado 15mm, com fita de borda nos topos arredondados, com 185 cm de comprimento e 90 cm de largura. Possui pés em estrutura metálica com tubo de **** 1, 2mm, coluna em tubo de aço carbono oblongo 20x30 1, 20mm e suporte do tampo com tubo 20x30 1, 20mm, com fixação ao tampo por parafuso. Possui ainda saiote em madeirado 15 mm, disposto na parte inferior e central da mesa. Estrutura metálica da base metálica com tratamento antiferruginoso e pintada com tinta pó eletrostática. Possui ponteiras de encaixe no tubo como pés da estrutura. A mesa do conjunto possui capacidade de carga de 50kg e dimensões de **** ( comp x larg x alt). Exigências: - apresentar certificado de teste de corrosão a névoa salina, que comprove a qualidade do tratamento e pintura, emitido por laboratório acreditado pelo inmetro, de no mínimo 300 horas.

Lote 91: Mesa em l mdf **** com 2 gavetas, mesa em l composta por um tampo em madeirado 15mm, com fita de borda nos topos arredondados, com 120 cm de comprimento e 120 cm de profundidade. Possui pés em estrutura metálica com tubo de aço 20x30 1, 2mm, coluna duplaem tubo de aço carbono 20x20 1, 20mm e suporte do tampo com tubo 20x20 1, 20mm, com fixação ao tampo por parafuso. Possui ainda saiote em madeirado 15 mm, dispostos na frente e lateral da mesa. Estrutura metálica da base metálica com tratamento antiferruginoso e pintada com tinta pó eletrostática. Possui ponteiras de encaixe no tubo como pés da estrutura. A mesa do conjunto possui capacidade de carga de 50kg. Exigências: - apresentar certificado de teste de corrosão a névoa salina, que comprove a qualidade do tratamento e pintura, emitido por laboratório acreditado pelo inmetro, de no mínimo 300 horas.

Lote 92: Mesa escolar para cadeirantes nos padrões estabelecidos pelo fnde ( fundo nacional de desenvolvimento da educação) resistente e prática. Confeccionada em mdf revestido na face superior em laminado de alta pressão e face inferior com contra capa, bordos com fita de pvc 3mm azul. Estrutura composta por travessas inferiores em tubo de aço ø1. 1/2?, superiores em ø1. 1/4? E colunas 29 x 58mm, pintura epóxi pó liso brilhante. Bandeja porta livros em polipropileno cinza. Acabamento com sapatas e ponteiras azuis. Dimensões aproximadas de 900 x 600 x 820mm ( l x p x a).

Lote 93: Mesa infantil hexagonal estrutura em aço tratado e pintura eletrostática epóxi, assento e encosto pvc colorido ( conjunto de 06 mesas em com tampo e porta livro em pvc colorido, com 6 cadeiras fixa base em aço com tratamento ante ferrugem e assento e encosto em pvc rígido padrão fnde), com coluna central em aço com tratamento ante ferrugem, tampo em pvc rígido, pintura eletrostática epóxi.

Lote 94: Mesa mdf com 02 gavetas, med. 1, **** estrutura metalica

Lote 95: Mesa p/refeição estrutura tubular esmaltado c/rodas, tampo em mdf decorativo. - registro na anvisa ( abrangendo todas as normas correlatas necessárias para o registro do equipamento) ou documento comprobatório de isenção. Comprovação de autorização de funcionamento de empresa ( afe), do fabricante dos produtos, expedida pela agênia nacional de vigilância sanitária /anvisa, no que couber em conformidade com o disposto no art. 50 da lei n?: 6360/1976, e incisos i, iii e iv, art. 10, da lei n?: 6437/1977. - apresentar certificado de teste de corrosão a névoa salina, que comprove a qualidade do tratamento e pintura, emitido por laboratório acreditado pelo inmetro, de no mínimo 300 horas.

Lote 96: Mesa plástica branca quadrada ****

Lote 97: Mesa semi- circular inox c/rodízio **** em estrutura metalica. Exigências: - registro na anvisa ( abrangendo todas as normas correlatas necessárias para o registro do equipamento) ou documento comprobatório de isenção. - comprovação de autorização de funcionamento de empresa ( afe), do fabricante dos produtos, expedida pela agênia nacional de vigilância sanitária /anvisa, no que couber em conformidade com o disposto no art. 50 da lei n?: 6360/1976, e incisos i, iii e iv, art. 10, da lei n?: 6437/1977.

Lote 98: Microondas 32 litros - 220 volts

Lote 99: Mocho giratório esmaltado c/assento estofado. Exigências: registro na anvisa ( abrangendo todas as normas correlatas necessárias para o registro do equipamento) ou documento comprobatório de isenção. - comprovação de autorização de funcionamento de empresa ( afe), do fabricante dos produtos, expedida pela agênia nacional de vigilância sanitária /anvisa, no que couber em conformidade com o disposto no art. 50 da lei n?: 6360/1976, e incisos i, iii e iv, art. 10, da lei n?: 6437/1977. Apresentar certificado de teste de corrosão a névoa salina, que comprove a qualidade do tratamento e pintura, emitido por laboratório acreditado pelo inmetro, de no mínimo 300 horas.

Lote 100: Poltrona de auditorio c/assento auto rebativel distância entre eixos: 580 mm - altura total do produto: 880 mm; - altura do assento ao piso: 440 mm; - largura total do produto ( de braço a braço): 620 mm; - profundidade da poltrona quando em uso: 630 mm

Lote 101: Régua antropométrica adulto. Exigências: registro na anvisa ( abrangendo todas as normas correlatas necessárias para o registro do equipamento) ou documento comprobatório de isenção. Comprovação de autorização de funcionamento de empresa ( afe), do fabricante dos produtos, expedida pela agênia nacional de vigilância sanitária /anvisa, no que couber em conformidade com o disposto no art. 50 da lei n?: 6360/1976, e incisos i, iii e iv, art. 10, da lei n?: 6437/1977.

Lote 102: Régua antropométrica infantil. Exigências: registro na anvisa ( abrangendo todas as normas correlatas necessárias para o registro do equipamento) ou documento comprobatório de isenção. Comprovação de autorização de funcionamento de empresa ( afe), do fabricante dos produtos, expedida pela agênia nacional de vigilância sanitária /anvisa, no que couber em conformidade com o disposto no art. 50 da lei n?: 6360/1976, e incisos i, iii e iv, art. 10, da lei n?: 6437/1977.

Lote 103: Roupeiro de aco 20 portas com pitao **** cm

Lote 104: Roupeiro de aço c/12 portas peq c/pitão ****

Lote 105: Roupeiro de aço c/12 portas peq c/pitão ****

Lote 106: Sanduicheira e grill eletrico 750w - 220 volts

Lote 107: Sofá 01 lugar c/braco estrutura preta

Lote 108: Sofá 02 lugares **** c/braco estrutura preta

Lote 109: Suporte p/soro altura regulável inox c/4 gancho haste inox. Exigências: registro na anvisa ( abrangendo todas as normas correlatas necessárias para o registro do equipamento) ou documento comprobatório de isenção. - comprovação de autorização de funcionamento de empresa ( afe), do fabricante dos produtos, expedida pela agênia nacional de vigilância sanitária /anvisa, no que couber em conformidade com o disposto no art. 50 da lei n?: 6360/1976, e incisos i, iii e iv, art. 10, da lei n?: 6437/1977.

Lote 110: Televisao 32 polegadas

Lote 111: Televisao 43 polegadas

Lote 112: Televisao 50 polegas

Lote 113: Ventilador de coluna 60cm - bivolt

Lote 114: Ventilador de parede 60 cm - bivolt

BRASIL | BA | BARREIRAS Cidade Média

Universidade Do Estado Da Bahia - Departamento De Ciencias Humanas - Campus Ix

Aquisição de material de consumo para o Colegiado de Pedagogia e seus ambientes de práticas

Aquisição de material de consumo para o colegiado de pedagogia e seus ambientes de práticas. alfinete, apagador, apoio para pes, apontador, bandeja em aco inoxidavel, barbante, bloco, borracha, caixa arquivo, caixa, calculadora, caneta, caneta, caneta hidrografica, caneta, caneta, caneta, cartolina, cartolina, cartolina, cartolina, cavalete, clips, cola, cola, cola, cola, cola, cola, fita, fita, fita adesiva, fita de sinalizacao e segurança de area, fita dupla face espuma, garrafa, giz, grampeador, grampo, isopor, lapis de cor, lapis, massa de modelar, multiplano, palito, palito, palito, papel, papel, papel, papel, papel, papel, papel, papel, papel, papel, papel, papel, papel, papel, papel, papel, papel, papel, papel, papel, papel, papel, papel, pasta, pasta, pincel, pincel, pincel, pincel, pincel, pincel, pistola eletrica, placa, placa, placa, placa, placa, placa, placa, placa, placa, placa, plano inclinado, puncao, quadro, reglete, regua, regua, rolo, suporte articulado tipo parede para monitor lcdled, teci

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ 30,00 - FITA, adesiva, crepe, dimensoes 25 mm x 50 mn na cor bege

Lote 2: R$ 329,00 - MASSA, de modelar

Lote 3: R$ 465,00 - REGLETE, para escrita braille, de mesa, em aluminio, com prancheta 27 celas, 04 linhas

Lote 4: R$ 14,00 - PALITO , de picole, redondo

Lote 5: R$ 278,00 - CANETA, hidrografica, com 12 ( doze) cores

Lote 6: R$ 88,00 - PAPEL, camurca, na cor branca, dimensoes 40 x 60 cm, com variacao de ate +/- 5%.

Lote 7: R$ 85,00 - PAPEL, camurca, na cor azul, dimensoes 40 x 60 cm, com variacao de ate +/- 5%.

Lote 8: R$ 72,00 - PAPEL, camurca, na cor verde, dimensoes 40 x 60 cm.

Lote 9: R$ 73,00 - PAPEL, camurca, na cor vermelha, dimensoes 40 x 60 cm, com variacao de ate +/- 5%.

Lote 10: R$ 87,00 - PAPEL, camurca, na cor marrom, dimensoes 40 x 60 cm.

Lote 11: R$ 79,00 - PAPEL, camurca, na cor amarela, dimensoes 40 x 60 cm.

Lote 12: R$ 15,00 - PAPEL, celofane, na cor vermelha, dimensoes 69 x 89 cm.

Lote 13: R$ 577,00 - PAPEL, vegetal, gramatura 90 g, dimensoes **** mm x 20 m

Lote 14: R$ 269,00 - TINTA, guache. Embalagem: caixa com 12 potes de 15 ml cada

Lote 15: R$ 208,00 - PISTOLA, eletrica, para aplicacao de cola em bastao com diametro 1/2 polegada, bivolt

Lote 16: R$ 27,00 - COLA, liquida, gliter, na cor azul, adesivo a base de P. V. A.

Lote 17: R$ 193,00 - PINCEL, com cerdas de nylon, base achatada, n. 0

Lote 18: R$ 104,00 - BANDEJA, em aco inoxidavel, retangular, lisa, dimensoes 40 x 25 cm, com variacao de +/- 2 cm

Lote 19: R$ 22,00 - PAPEL, celofane, na cor branca, dimensoes 69 x 89 cm

Lote 20: R$ 178,00 - PAPEL, fotografico ( glossy), cor branca, gramatura 180 g/m, dimensoes 210 x 297 mm. Embalagem: Pacote com 50 folhas, com dados de identificacao do produto e do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade.

Lote 21: R$ 25,00 - PUNCAO, para escrita braille, tipo caneta, cabo plastico de alta resistencia, lavavel, no formato de pera

Lote 22: R$ 44,00 - PINCEL, com cerdas de nylon, base achatada, n. 16.

Lote 23: R$ 77,00 - PAPEL, laminado, na cor azul, dimensoes 48 x 57 cm podendo variar em ate + 5%

Lote 24: R$ 99,00 - PAPEL, laminado, na cor verde, dimensoes 48 x 57 cm podendo variar em ate + 5%

Lote 25: R$ 87,00 - PAPEL, laminado, na cor ouro, dimensoes 48 x 57 cm podendo variar em ate + 5%

Lote 26: R$ 87,00 - PAPEL, laminado, na cor prata, dimensoes 48 x 57 cm podendo variar em ate + 5%

Lote 27: R$ 67,00 - CARTOLINA, na cor amarela, gramatura minima 180 g/m2, dimensoes 500 x 660 mm podendo variar em +/- 5%.

Lote 28: R$ 14,00 - PAPEL, celofane, incolor, dimensoes 69 x 89 cm, podendo variar em +/- 5%.

Lote 29: R$ 15,00 - PAPEL, celofane, transparente, cor amarela, dimensoes 69 x 89 cm, podendo variar em +/- 5%.

Lote 30: R$ 10,00 - PAPEL, celofane, transparente, cor azul, dimensoes 69 x 89 cm, podendo variar em +/- 5%.

Lote 31: R$ 15,00 - PAPEL, celofane, transparente, cor verde, dimensoes 69 x 89 cm, podendo variar em +/- 5%.

Lote 32: R$ 428,00 - ISOPOR, em placa, espessura 20 mm, dimensoes **** x 500mm.

Lote 33: R$ 20,00 - PAPEL, linho, dimensoes 210 x 297 mm, na cor creme, gramatura de 180 g/m

Lote 34: R$ 130,00 - TECIDO, nao texturizado, tipo TNT ( Tecido nao tecido), na cor verde, largura 1, 40m.

Lote 35: R$ 130,00 - TECIDO, nao texturizado, tipo TNT ( Tecido nao tecido), na cor amarela, largura 1, 40 m.

Lote 36: R$ 188,00 - TECIDO, nao texturizado, tipo TNT ( Tecido nao tecido), na cor azul, largura 1, 40m.

Lote 37: R$ 260,00 - TECIDO, nao texturizado, tipo TNT ( Tecido nao tecido), na cor branca, largura 1, 40m.

Lote 38: R$ 188,00 - TECIDO, nao texturizado, tipo TNT ( Tecido nao tecido), na cor preta, largura 1, 40m.

Lote 39: R$ 188,00 - TECIDO, nao texturizado, tipo TNT ( Tecido nao tecido), na cor vermelha, largura 1, 40m.

Lote 40: R$ 121,00 - QUADRO, de aviso ( mural), moldura em aluminio, fundo branco, dimensoes **** ****, podendo variar em +/- 5%

Lote 41: R$ 33,00 - TESOURA, modelo multiuso, em aco inox, 8 ( oito) polegadas ou 20 ( vinte) cm de comprimento podendo variar + /- 5%, cabo em plastico de alta resistencia.

Lote 42: R$ 65,00 - CARTOLINA, na cor preta, gramatura minima 180 g/m2, dimensoes 500 x 660 mm podendo variar em +/- 5%.

Lote 43: R$ 90,00 - CARTOLINA, na cor branca, gramatura minima 180 g/m2, dimensoes 500 x 660 mm podendo variar em +/- 5%.

Lote 44: R$ 67,00 - CARTOLINA, na cor azul, gramatura minima 180 g/m2, dimensoes 500 x 660 mm podendo variar em +/- 5%.

Lote 45: R$ 207,00 - TESOURA, de picotar, lamina em aco inoxidavel, com dimensao de 10 polegadas, cabo plastico de alta resistencia

Lote 46: R$ 66,00 - PASTA, suspensa, em papel kraft natural, 350g/m, 24 x 37cm, var. +/- 5%, ganchos polietileno etiquetas lateral

Lote 47: R$ 510,00 - PAPEL, metro, na cor branca, gramatura 75g/m, dimensoes 1, 20m. Rolo com 30 kg

Lote 48: R$ ****,00 - PAPEL, metro, na cor pardo, gramatura 75g/m, largura 1, 20m, rolo com 30 kg

Lote 49: R$ 89,00 - PINCEL, para quadro branco, recarregavel, cor vermelha, ponta de acrilico indeformavel com no minimo 6mm, facil de apagar sem deixar residuos, ponta e refil substituiveis, gravado no corpo a marca do fabricante, comprimento minimo de 10 ( dez) centimetros.

Lote 50: R$ 35,00 - PALITO, de madeira, resistente, formato rolico, ponta afiada, com 30 cm de comprimento e 3 mm de espessura.

Lote 51: R$ 212,00 - PAPEL, cartao amarelo, dimensoes aproximadas 50 x 70, gramatura 240 g/m.

Lote 52: R$ 224,00 - PAPEL, cartao azul, dimensoes aproximadas 50 x 70, gramatura 240 g/m.

Lote 53: R$ 182,00 - PAPEL, cartao branco, dimensoes aproximadas 50 x 70, gramatura 240 g/m.

Lote 54: R$ 126,00 - PAPEL, cartao verde, dimensoes aproximadas 50 x 70, gramatura 240 g/m.

Lote 55: R$ 30,00 - REGUA, em material plastico resistente, transparente, com 50 cm de comprimento, impressao da graduacao, legivel e sem falhas, em milimetros e centimetros, sem deformacoes e rebarbas, com espessura 2, 0 a 3, 0 mm, com no minimo 2, 5 a 4, 0 cm de largura

Lote 56: R$ 232,00 - PAPEL, cartao, cor vermelho, dimensoes aproximadas 50 x 70, gramatura 240 g/m

Lote 57: R$ 60,00 - PAPEL, adesivo, para uso grafico, na cor branca, brilho, dimensoes 96 x 66cm, gramatura 85 g/m2.

Lote 58: R$ 96,00 - LAPIS, mina grafite, numero 02 ( dois), revestido em madeira reflorestada, com borracha acoplada na parte superior e revestida em metal

Lote 59: R$ 119,00 - PINCEL, para quadro branco, recarregavel, escrita cor preta.

Lote 60: R$ 47,00 - PINCEL, para quadro branco, recarregavel, escrita na cor azul

Lote 61: R$ 51,00 - TINTA, para recarga de pincel marcador de quadro branco, cor azul, 20 ml.

Lote 62: R$ 45,00 - TINTA, para recarga de pincel marcador de quadro branco, cor preta, 20 ml.

Lote 63: R$ 68,00 - TINTA, para recarga de pincel marcador de quadro branco, cor vermelha, 20 ml.

Lote 64: R$ 177,00 - COLA, para isopor 90g.

Lote 65: R$ 530,00 - FITA, dupla face espuma 25x2, fixa forte extrema.

Lote 66: R$ 138,00 - COLA, liquida, gliter, na cor dourado, adesivo a base de P. V. A.

Lote 67: R$ 149,00 - COLA,, liquida, gliter, na cor vermelha, adesivo a base de P. V. A.

Lote 68: R$ 25,00 - COLA,, liquida, gliter, na cor verde, adesivo a base de P. V. A

Lote 69: R$ 30,00 - COLA, liquida, gliter, na cor prata, adesivo a base de P. V. A.

Lote 70: R$ 169,00 - BARBANTE, 100% algodao, com 08 ( oito) fios trancados. rolo com, no minimo, 200 g

Lote 71: R$ 914,00 - CAVALETE, expositor, articulado, em aco, na cor preta, com capacidade para tela, quadro e banners

Lote 72: R$ ****,00 - PLACA, em borracha EVA, dimensoes 100 x 50 cm, espessura 10 mm.

Lote 73: R$ 360,00 - PAPEL, especial para escrita Braille, gramatura: 120gr, tamanho: A4 210 x 297

Lote 74: R$ 318,00 - PLANO, inclinado, tipo prancha de apoio, em mdf, dimensoes 45 x 30 x 4 cm.

Lote 75: R$ 80,00 - PAPEL, crepom, com superficie enrugada, na cor preta, dimensoes 2, 0 x 0, 48 m

Lote 76: R$ ****,00 - MULTIPLANO, tipo alfabeto braile, material pedagogico, material em polipropileno, dimensoes 70 x 30 x 4 mm.

Lote 77: R$ 123,00 - PAPEL, crepom, com superficie enrugada, na cor branca, dimensoes 2, 0 x 0, 48 m, podendo variar +/- 5%.

Lote 78: R$ 488,00 - FITA, adesiva, dupla face, filme plastico com adesivo acrilico, dimensoes 48 mm x 30 m, podendo variar +/- 10%

Lote 79: R$ 70,00 - CANETA, para retroprojetor, tinta na cor azul, ponta redonda, tinta nao toxica, secagem rapida

Lote 80: R$ 89,00 - CANETA, para retroprojetor, tinta na cor preta, ponta redonda, tinta nao toxica, secagem rapida.

Lote 81: R$ 89,00 - CANETA, para retroprojetor, tinta na cor vermelha, ponta redonda, tinta nao toxica, secagem rapida

Lote 82: R$ 549,00 - ROLO, de elastico com 100 metros , 10 centimetros

Lote 83: R$ 170,00 - TRIPE, para ser usado com iluminacao, encaixe de rosca 1/4 ou com ballhead. Dimensoes do tripe: altura minima: 72 cm, altura maxima: 2, 00 metros, altura quando guardado: 72 cm, peso do tripe: 800 gramas, cargo suportada pelo tripe: 2, 5 quilos, terminal de conexao rosca padrao 1/4 ( fina), tripe de iluminaçao 2, 10, studio softbox + ball head 1/4,

Lote 84: R$ 4,00 - PALITO, dental, de madeira, resistente, formato rolico, com pontas afiadas. EMBALAGEM: Caixa com 100 unidades.

Lote 85: R$ 134,00 - PAPEL, crepom, com superficie enrugada, na cor amarela, dimensoes 2, 0 m x 48 cm, com tolerancia de ate - 2%

Lote 86: R$ 134,00 - PAPEL, crepom, com superficie enrugada, na cor azul claro, dimensoes 2, 0 m x 48 cm, com tolerancia de ate - 2%.

Lote 87: R$ 134,00 - PAPEL, crepom, com superficie enrugada, na cor azul, dimensoes 2, 0 m x 48 cm, com tolerancia de ate - 2%

Lote 88: R$ 134,00 - PAPEL, crepom, com superficie enrugada, na cor laranja, dimensoes 2, 0 m x 48 cm, com tolerancia de ate - 2%

Lote 89: R$ 134,00 - PAPEL, crepom, com superficie enrugada, na cor lilas, dimensoes 2, 0 m x 48 cm, com tolerancia de ate - 2%.

Lote 90: R$ 134,00 - PAPEL, crepom, com superficie enrugada, na cor marrom, dimensoes 2, 0 m x 48 cm, com tolerancia de ate - 2%.

Lote 91: R$ 134,00 - PAPEL, crepom, com superficie enrugada, na cor rosa, dimensoes 2, 0 m x 48 cm, com tolerancia de ate - 2%.

Lote 92: R$ 134,00 - PAPEL, crepom, com superficie enrugada, na cor verde escuro, dimensoes 2, 0 m x 48 cm, com tolerancia de ate - 2%.

Lote 93: R$ 134,00 - PAPEL, crepom, com superficie enrugada, na cor vermelha, dimensoes 2, 0 m x 48 cm, com tolerancia de ate - 2%.

Lote 94: R$ 134,00 - PAPEL, crepom, com superficie enrugada, na cor verde claro, dimensoes 2, 0 m x 48 cm, com tolerancia de ate - 2%.

Lote 95: R$ 28,00 - PAPEL, verge, cor branco, formato A- 4, gramatura 180 g/m, dimensao 210 x 297 mm, com tolerancia de ate - 2%

Lote 96: R$ 28,00 - PAPEL, verge, cor salmon, formato A- 4, gramatura 180 g/m, dimensao 210 x 297 mm, com tolerancia de ate - 2%.

Lote 97: R$ 16,00 - CLIPS, para papel, em aco niquelado, numero 4/0 ( quatro).

Lote 98: R$ 101,00 - GRAMPO, para grampeador, tamanho 26/6, galvanizado.

Lote 99: R$ 18,00 - BLOCO, para anotacoes, auto- adesivo, em papel sulfite, cores variadas, dimensoes 38 x 50 mm, com tolerancia de ate - 2%.

Lote 100: R$ 51,00 - PLACA, em borracha EVA, glitter medindo 60 cm de comprimento x 40 cm de largura e 2 mm de espessura, na cor dourado.

Lote 101: R$ 62,00 - PLACA, em borracha EVA, glitter medindo 60 cm de comprimento x 40 cm de largura e 2 mm de espessura, na cor azul claro.

Lote 102: R$ 51,00 - PLACA, em borracha EVA, glitter medindo 60 cm de comprimento x 40 cm de largura e 2 mm de espessura, na cor laranja.

Lote 103: R$ 95,00 - PLACA, em borracha EVA, glitter medindo 60 cm de comprimento x 40 cm de largura e 2 mm de espessura, na cor lilás.

Lote 104: R$ 208,00 - PINCEL, com cerdas de nylon, base achatada, n? 10.

Lote 105: R$ 79,00 - PINCEL, com cerdas de nylon, base achatada, n? 4.

Lote 106: R$ 134,00 - GARRAFA, termica, modelo pressao, com alca e tampa, corpo revestido em plastico contra impacto.

Lote 107: R$ 366,00 - SUPORTE, articulado tipo parede para monitor lcd/led

Lote 108: R$ 101,00 - CAIXA, arquivo, para documentos, polionda, na cor branca, dimensoes 350 mm x 240 mm x 130mm

Lote 109: R$ 190,00 - CANETA, esferografica, escrita grossa com 1, 0 mm, tinta cor preta

Lote 110: R$ 16,00 - CANETA, salientadora, na cor fluorescente amarelo

Lote 111: R$ 66,00 - TESOURA, odelo escolar, em aco niquelado, 04 ( quatro) polegadas, sem ponta, cabo em plastico de alta resistencia.

Lote 112: R$ 38,00 - REGUA, em material plastico resistente, transparente, com 30 cm de comprimento

Lote 113: R$ 165,00 - PLACA, em borracha EVA simples, liso medindo 80 cm de comprimento x 60 cm de largura e 2 mm de espessura, na cor amarelo.

Lote 114: R$ 133,00 - PLACA, em borracha EVA simples, liso medindo 80 cm de comprimento x 60 cm de largura e 2 mm de espessura, na cor branco.

Lote 115: R$ 493,00 - PLACA, em borracha EVA simples, liso medindo 80 cm de comprimento x 60 cm de largura e 2 mm de espessura, na cor azul

Lote 116: R$ 200,00 - PLACA, em borracha EVA simples, liso medindo 80 cm de comprimento x 60 cm de largura e 2 mm de espessura, na cor lilas.

Lote 117: R$ 400,00 - PLACA, em borracha EVA simples, liso medindo 80 cm de comprimento x 60 cm de largura e 2 mm de espessura, na cor preto.

Lote 118: R$ 400,00 - PLACA, em borracha EVA simples, liso medindo 80 cm de comprimento x 60 cm de largura e 2 mm de espessura, na cor verde.

Lote 119: R$ 402,00 - PLACA, em borracha EVA simples, liso medindo 80 cm de comprimento x 60 cm de largura e 2 mm de espessura, na cor vermelho.

Lote 120: R$ 80,00 - COLA, liquida, a base de PVA, branca. EMBALAGEM: Frasco plastico com 90g

Lote 121: R$ 27,00 - BORRACHA, para apagar escrita a lapis, cor branca, macia

Lote 122: R$ 80,00 - GIZ, de cera, com 12 unidades, cores diversas, dimensao 1, 0 cm x 9, 0 cm ( D x C)

Lote 123: R$ 13,00 - APONTADOR, de lapis, manual, portatil, 1 entrada, em material plastico resistente, sem deposito

Lote 124: R$ 177,00 - FITA, adesiva, face unica, transparente, dimensoes 45 mm x 50 m, com tolerancia de ate - 2%

Lote 125: R$ 116,00 - CALCULADORA, digital, portatil, capacidade 12 ( doze) digitos, com no minimo as 04 ( quatro) operacoes basicas, memoria, bateria a luz solar

Lote 126: R$ 328,00 - APAGADOR, de quadro branco, corpo plastico, com feltro, dimensoes 140 mm x 50 mm x 40 mm ( C x L x A) com tolerancia de ate - 2%.

Lote 127: R$ 233,00 - GRAMPEADOR, metalico, capacidade para grampear 50 folhas de papel 75 g/m, comprimento minimo 12, 5 cm, estrutura metalica

Lote 128: R$ 326,00 - LAPIS, de cor, com 12 unidades de cores diversas, revestido em madeira reflorestada, comprimento de 17, 5 cm, com tolerancia de ate - 2%

Lote 129: R$ 408,00 - APOIO, para pes, base em MDF ou polipropileno, estrutura em tubo de aco, pintado com pintura epoxi na cor preta

Lote 130: R$ 327,00 - CAIXA, organizadora, com tampa e com o minimo de 02 ( duas) travas, transparente, capacidade entre 25 a 30 litros, em PP ( polipropileno) ou PEAD ( polietileno de alta densidade).

Lote 131: R$ 106,00 - COLA, em bastao, tipo velas, a base de silicone, dimensao 1/2 polegadas x 300 mm, para aplicacao em pistola eletrica.

Lote 132: R$ 356,00 - PASTA, sanfonada, em plastico resistente, cor cristal ( incolor), com 31 divisoes, dimensoes 240 x 330 mm ( L x A), com tolerancia de ate - 2%.

Lote 133: R$ 58,00 - FITA, de sinalizacao e segurança de area, confeccionada em polietileno, padrão zebrado nas cores amarela e preta, com largura minima de 7 cm

Lote 134: R$ 34,00 - ALFINETE, de escritorio, para mapa, numero 01, cores diversas, com cabeca de plastico e corpo de arame de aco.

Lote 135: R$ 592,00 - CANETA, esferografica, tipo ecologica, na cor azul, com escrita grossa na cor azul ou preta com no minimo de 0, 8mm, corpo em material reciclado, com dimensoes ( CXD) DE 14cm x 1, 5cm com tolerancia de +/- 2%, com acionamento por clique.

BRASIL | BA | BREJÕES Cidade Pequena

Municipio De Brejoes - Município De Brejões/BA

Apoio Escolar

Registro de preços para a contratação de pessoa jurídica especializada em prestação de serviços de apoio administrativo e operacional para atender as necessidades das secretarias do município de brejões/ba

Registro de preços para a contratação de pessoa jurídica especializada em prestação de serviços de apoio administrativo e operacional para atender as necessidades das secretarias do município de Brejões- BA, em conformidade com o termo de referência, anexo I do edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Serviços de Apoio Administrativo

Lote 2: Serviços de Apoio Operacional

Lote 3: Serviços de Condução de Veículos Leves

Lote 4: Serviços de Condução de Veículos Pesados

Lote 5: Serviços de Conservação e Limpeza

Lote 6: Serviços de Controle de Acesso a Prédios Públicos

Lote 7: Serviços de Preparação e Distribuição de Alimentos

Lote 8: Serviços de Monitoria Escolar

Lote 9: Serviços de Operação de Máquinas Pesadas

Lote 10: Serviços de Vigilância Patrimonial Diurna

Lote 11: Serviços de Vigilância Patrimonial Noturna

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Veja também

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1017 usuários reais, 17/03/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo o informativo por email.
Raquel Melato
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
Simplicidade na busca.
Neutel Telemetria
Bons direcionamentos. Tenho a oportunidade de participar de diversas licitações em diversos estados.
Adilson De Souza Barreto
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva
Ampla visibilidade.
Rodrigo Pereira De Azevedo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...