Licitações de Barracas Carnaval

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BRASIL | BA | SALVADOR

Estado Da Bahia - Secult - Secretaria De Cultura Do Estado Da Bahia

Barracas Carnaval

Serviço de produção de infraestrutura temporária para o carnaval do pelô de 2026, incluindo locação de palcos, camarins, housemix, barracas, estruturas auxiliares, sanitários de serviço, fechamentos e gradis.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: INSTALAÇÃO E MONTAGEM, de estrutura para realização de eventos artísticos, culturais, acadêmicos e científicos, compreendendo concepção, planejamento, execução e desmonte de estruturas físicas, com locação de materiais e mobiliários temporários, com fornecimento de suporte técnico e apoio logístico

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.584.488,12

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8LMM8

BRASIL | BA | SALVADOR

Secretaria De Cultura - Secult - Diretoria Geral

Serviços comuns e serviços comuns de engenharia

Serviço de produção de infraestrutura temporária para o carnaval do pelô de 2026, incluindo locação de palcos, camarins, housemix, barracas, estruturas auxiliares, sanitários de serviço, fechamentos e gradis.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: INSTALACAO E MONTAGEM,, de estrutura para realizacao de eventos artisticos, culturais, academicos e cientificos, compreendendo concepcao, planejamento, execucao e desmonte de estruturas fisicas, com locacao de materiais e mobiliarios temporarios, com fornecimento de suporte tecnico e apoio logistico

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.584.488,12

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 89NDR

BRASIL | BA | SALVADOR

Secretaria De Cultura-BA

Barracas Carnaval

AVISO DE LICITAÇÃO - PE 011/2025 ID BB N - **** - SECULT Abertura: 13/11/2025 às 09: 00h. ( HORÁRIO DE BRASÍLIA). Local da sessão: Site www. ***. *. * e2. bb. com. br - Secretaria de Cultura do Estado da Bahia - Objeto: Serviço de produção de infraestrutura temporária para o carnaval do pelô de 2026, incluindo locação de palcos, camarins, housemix, barracas, estruturas auxiliares, sanitários de serviço, fechamentos e gradis. N Processo: ****- 27. Regência legal: Lei 14.

Abertura de Propostas:

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 897K2

14/08/2025 - BRASIL | MG | SANTO ANTÔNIO DO MONTE

Municipio De Santo Antonio Do Monte - Sec. Municipal De Educação

Barracas Carnaval

Registro de Preços para futuras e eventuais locações de brinquedos, máquina de algodão doce e carrinho de pipoca, incluindo operador, animador e fornecimento de itens para festa, atendendo a solicitação das Secretarias Municipais.

Registro de preços para futuras e eventuais locações de brinquedos, máquina de algodão doce e carrinho de pipoca, incluindo operador, animador e fornecimento de itens para festa, atendendo a solicitação das secretarias municipais. locação grande toboga inflavel 05 metros com diária, contratação de animadores de festa, locação de carrinho para pipoca, aluguel de maquina de algodão doce, locação de cama elástica grande, aluguel de cama elastica média, locação de brinquedo inflável, locaçâo de área baby, pipoca de sal, algodão doce, locação trenzinho da alegria, locação de totó humano ou futebol de sabão, locação piscina de bolinha, brincadeiras com som, oficinas contendo camarim fashion, aluguel de mesas e cadeiras, penca de balão, arranjo pequeno de flores naturais, aquisição de arranjogrande de flores naturais, locação de touro mecânico, serviço de decoração de via publica personalizada para serviço carnaval.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Locação grande toboga inflavel 05 metros com monitoror - 08 horas cada

Lote 2: Contratação de animadores de festa: 06 horas cada. Animadores fantasiados, de acordo com a preferência do contratante. O contratado deverá ter as fantasias dos seguintes personagens: mickey, minie, palhaços, pepa, papai noel, príncipe e princesa, frozen, cinderela entre outros. Os temas serão de acordo com a necessidade do contratante. O contratado devera ter no minimo 03( três fantasias diferentes por apresentação.

Lote 3: Locação de carrinho para pipoca: carrinho de pipoca, com profissional responsável por manipulá- lo, devidamente uniformizado, produzindo 10 quilos de pipoca, doce e salgada, devidamente embaladas em aproximadamente **** pacotes individuais próprios de papel, durante o evento. Os produtos usados serão de responsabilidade do contratado. O carrinho deverá conter: parte superior em aço inox; o parte inferior em chapa branca; o estrutura em tubo galvanizado; o vidro incolor de 4 mm; o 02 ( duas) rodas pneumáticas e descanso na parte traseira; o 01 ( uma) pipoqueira de alumínio; o queimador de alta pressão; o 01 ( um) depósito para armazenamento; o 01 ( um) adesivo lateral; o medidas do carrinho: 100 ( comprimento) x 60 ( largura) x 150 cm ( altura). * inclusive com o botijão de gas. 08 horas

Lote 4: Aluguel de maquina de algodão doce 08 horas

Lote 5: Locação de cama elástica grande- medindo 4, 30m de diâmetro, com capacidade para suportar até 140 kg 08 horas.

Lote 6: Aluguel de cama elastica média ( cerca de 3 metros) incluso no aluguel a montagem e desmontagem. 08 horas

Lote 7: Locação de brinquedo inflável, com opção de obstáculos, tobogã, escalada, pula- pula e demais atividades. Dimensões mínimas: 08 metros de comprimento x 09 metros de largura, para idade recomendada de até 10 anos 08 horas

Lote 8: Locaçâo de área baby composta por cercadinho, mini escorregador, gangorra, piscina de bolinhas, casinha, e outros, para idade de 1 a 5 anos. Porte para 10 crianças por vez. 08 horas

Lote 9: Pipoca de sal, embalada em saco kraft tamanho 17, 0 cm x 7, 5 cm. Deverá ser produzido durante o evento e todo o material para produção, deslocamento e distribuição é de responsabilidade da contratada

Lote 10: Algodão doce, embalado em material plástico, com tamanho médio de 30 cm. Todo o material para produção, deslocamento e distribuição é de responsabilidade da contratada

Lote 11: Locação- trenzinho da alegria, porte pequeno, com dois vagões, som automotivo, com capacidade para 50 crianças, composto por motorista experiente, 02 personagens para alegrar as crianças. Período de 04 horas de transporte com aproximadamente de 5 km por volta.

Lote 12: Locação de totó humano ou futebol de sabão: - totó inflável, capacidade para 12 crianças, dimensões mínimas: 12 c x 6 l. - futebol inflável em toda a superfície, funciona molhado ou seco, dimensões mínimas: comprimento de 10 metros, largura de 07 metros, com capacidade de 06 pessoas por vez, idade até 12 anos. 08 horas

Lote 13: Locação piscina de bolinha 2, 0 x 2, 0 metros, com monitor locação piscina de bolinha : 2, 0 x 2, 0 metros, contendo no minimo **** bolinhas coloridas - com monitor - 08 horas cada

Lote 14: Brincadeiras com som, microfone, músicas e monitores ( morto- vivo, dança da cadeira, corrida do saco, jogo de estourar balões na boca, dança do bambolê, corrida com ovo na colher, competição de equipes para encher o saco de balão, vestir as roupas, troca de sapatos, estátua), com fornecimento de brindes para os vencedores das brincadeiras, período de 02( duas) horas, com mínimo de 03( três) monitores para o evento, com todos os materiais necessários à execução do serviço e despesas com locomoção, alimentação, etc dos monitores por conta da contratada.

Lote 15: Oficinas contendo camarim fashion: tatuagem e pintura na pele ( pintura facial com tintas atóxicas e antialérigicas, próprias para serem utilizadas em crianças e pele), tererês personalizados ( trancinhas colocadas no cabelo da criança com apetrechos coloridos e de fácil remoção sem danos ao cabelo da criança), penteados com spray coloridos ( tranças embutidas, trancinhas, mechas variadas, de fácil remoção, somente lavar com água corrente), unhas decoradas ( pinturas coloridas em unhas com esmalte lavável, atóxico), maquiagem color ( maquiagem com sombras, blush, batons coloridos, glitters e brilhos). Oficinas de artes - escultura com labões, canudos coloridos ( criação de bichinhos, flores, borboletas, asas, espadas, etc. Área de desenho ( com canetinhas, pincéis, lápis de colorir e desenhos impressos em papel) para execução do serviço estima- se um tempo médio de 04( quatro) horas, podendo este ser superior ou inferior ao prazo estimado. Quantidade mínima de 15( quinze) monitores para o evento. Os materiais para a execução do serviço, bem como despesas com locomoção, alimentação, etc dos monitores são de responsabilidade da contratada

Lote 16: Aluguel de mesas e cadeiras conjuntos de mesa com 4 cadeiras plásticas em bom estado de conservação, capacidade mínima suporta 120 kg. Todas na cor branca. É de inteira responsabilidade da contratada a entrega e retirada das mesas e cadeiras nos locais do eventos determinados. Obs. : quantidade mínima a ser solicitada por evento = 10 conjuntos o valor da locação deve por unidade/conjunto

Lote 17: Penca de balão , contendo 06 metros de balões, cores variadas aproximadamente 300 balões; balão n? 10

Lote 18: Penca de balão , contendo 04 metros de balões, cores variadas. Com, aproximadamente, 200 balões

Lote 19: Arranjo pequeno de flores naturais: as flores utilizadas deverão ser: margarida, tango e áster. O arranjo deverá ser nas cores amarelo, branco e verde. O arranjo deverá caber em um pedestal que mede 55 cm de comprimento e 23 cm de diâmetro.

Lote 20: Aquisição de arranjo( grande) de flores naturais para decoração de eventos: as flores utilizadas deverão conter 08 dúzias de margaridas, 03 dúzias de tango e 04 dúzias de áster, acabamento em gyps. Cores do arranjo: branco, amarelo e verde, estruturados em espuma floral. O arranjo deverá medir aproximadamente 60 cm de diâmetro e altura de aproximadamente 30 cm ( base até o topo das flores). O arranjo deverá ser disposto em um pedestal de metal dourado ou preto, de aproximadamente 75 cm de comprimento

Lote 21: Locação de touro mecânico, indicado para crianças com idade de 8 anos ou mais; a contratada deverá fornecer um operador para o touro mecânico, para regular a velocidade do brinquedo de acordo com a idade da criança 08 horas

Lote 22: Serviço de decoração de via publica personalizada para carnaval sendo: a) 01 ( um) pórtico de entrada na medida de 9, 5 metros de largura x 5 metros de comprimento, vão de entrada de 5, 00 mts de largura x 3, 25 mts de altura, com 04 sapatas de segurança, estrutura de box truss q25, com revestimento com malhas coloridas, com gramatura de 160, ( 01) uma faixa em lona impressa de 3, 95x0, 95 mts com arte do evento ( obs. Arte da lona à ser fornecida pela equipe organizadora), iluminado com ( 04) quatro refletores de led com potência de 200 watts; b) - 01 ( uma) estrutura de box truss q25, na entrada do evento, contendo 06 backdrops interligados por uma torre de boxtruss q25 no chão, composto por 03 backdrops nas medidas 4x3, 5 mts com cubos 15? na parte de cima para dar efeito, e mais 03 backdrops nas medidas 4x3, 5 mts normal. Todos revestidos de malha colorida com gramatura de 160, iluminado com ( 25) vinte e cinco unidades de lâmpadas globo, que muda de cor, que será fixado de forma trançada; c) - 01 ( um) mural para fotos, com o tema do evento ( obs. Arte da lona à ser fornecida pela equipe organizadora) em q25 no tamanho 3x2 mts. , iluminado com ( 02) dois refletores de led com potência de 200 watts; d) - 01 estrutura back- dropp feita de box truss q25, no tamanho 3x2 mts. , e iluminado com ( 02) dois refletores de led com potência de 200 watts; e) - 05 ( cinco) estruturas boxtruss q25 em formato de gol nas medidas 7x4 mts. Revestida de malha colorida com gramatura de 160, com sapata de segurança; f) - ( 280) duzentas e oitenta bóias infláveis redondas de neon de 90 cm nas cores ( amarela, azul, verde e rosa), instaladas no alto entre os gols de estrutura box truss q25; g) - 100 mts. De malhas com gramatura de 160, 0, 80 mt de largura, cores diversas, para instalação em ( 03) três tendas 6x6 mts. , ( 01) uma tenda **** mts. , coreto central da praça e palco; h). - ( 70) setenta bóias infláveis redondas de neon de 90 cm nas cores ( amarela, azul, verde e rosa), para instalação em ( 03) três tendas 6x6 mts. , ( 01)

Lote 23: LOCAÇÂO DE ÁREA BABY COMPOSTA POR CERCADINHO, MINI ESCORREGADOR, GANGORRA, PISCINA DE BOLINHAS, CASINHA, E OUTROS, PARA IDADE DE 1 A 5 ANOS. PORTE PARA 10 CRIANÇAS POR VEZ. 08 HORAS Cota Referente ao item 8.

Lote 24: LOCAÇÃO DE TOTÓ HUMANO OU FUTEBOL DE SABÃO: - TOTÓ INFLÁVEL, CAPACIDADE PARA 12 CRIANÇAS, DIMENSÕES MÍNIMAS: 12 C X 6 L. - FUTEBOL INFLÁVEL EM TODA A SUPERFÍCIE, FUNCIONA MOLHADO OU SECO, DIMENSÕES MÍNIMAS: COMPRIMENTO DE 10 METROS, LARGURA DE 07 METROS, COM CAPACIDADE DE 06 PESSOAS POR VEZ, IDADE ATÉ 12 ANOS. 08 HORAS Cota Referente ao item 13.

Lote 25: BRINCADEIRAS COM SOM, MICROFONE, MÚSICAS E MONITORES ( MORTO- VIVO, DANÇA DA CADEIRA, CORRIDA DO SACO, JOGO DE ESTOURAR BALÕES NA BOCA, DANÇA DO BAMBOLÊ, CORRIDA COM OVO NA COLHER, COMPETIÇÃO DE EQUIPES PARA ENCHER O SACO DE BALÃO, VESTIR AS ROUPAS, TROCA DE SAPATOS, ESTÁTUA), COM FORNECIMENTO DE BRINDES PARA OS VENCEDORES DAS BRINCADEIRAS, PERÍODO DE 02( DUAS) HORAS, COM MÍNIMO DE 03( TRÊS) MONITORES PARA O EVENTO, COM TODOS OS MATERIAIS NECESSÁRIOS À EXECUÇÃO DO SERVIÇO E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO, ALIMENTAÇÃO, ETC DOS MONITORES POR CONTA DA CONTRATADA. Cota Referente ao item 15.

Lote 26: OFICINAS CONTENDO CAMARIM FASHION: TATUAGEM E PINTURA NA PELE ( PINTURA FACIAL COM TINTAS ATÓXICAS E ANTIALÉRIGICAS, PRÓPRIAS PARA SEREM UTILIZADAS EM CRIANÇAS E PELE), TERERÊS PERSONALIZADOS ( TRANCINHAS COLOCADAS NO CABELO DA CRIANÇA COM APETRECHOS COLORIDOS E DE FÁCIL REMOÇÃO SEM DANOS AO CABELO DA CRIANÇA), PENTEADOS COM SPRAY COLORIDOS ( TRANÇAS EMBUTIDAS, TRANCINHAS, MECHAS VARIADAS, DE FÁCIL REMOÇÃO, SOMENTE LAVAR COM ÁGUA CORRENTE), UNHAS DECORADAS ( PINTURAS COLORIDAS EM UNHAS COM ESMALTE LAVÁVEL, ATÓXICO), MAQUIAGEM COLOR ( MAQUIAGEM COM SOMBRAS, BLUSH, BATONS COLORIDOS, GLITTERS E BRILHOS). OFICINAS DE ARTES - ESCULTURA COM LABÕES, CANUDOS COLORIDOS ( CRIAÇÃO DE BICHINHOS, FLORES, BORBOLETAS, ASAS, ESPADAS, ETC. ÁREA DE DESENHO ( COM CANETINHAS, PINCÉIS, LÁPIS DE COLORIR E DESENHOS IMPRESSOS EM PAPEL) PARA EXECUÇÃO DO SERVIÇO ESTIMA- SE UM TEMPO MÉDIO DE 04( QUATRO) HORAS, PODENDO ESTE SER SUPERIOR OU INFERIOR AO PRAZO ESTIMADO. QUANTIDADE MÍNIMA DE 15( QUINZE) MONITORES PARA O EVENTO. OS MATERIAIS PARA A EXECUÇÃO DO SERVIÇO, BEM COMO DESPESAS COM LOCOMOÇÃO, ALIMENTAÇÃO, ETC DOS MONITORES SÃO DE RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA Cota Referente ao item 16.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.444.188,84

Critério de disputa: Menor preço item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: NN8NN

14/08/2025 - BRASIL | MA | LAGO DOS RODRIGUES

Municipio De Lago Dos Rodrigues - Secretaria Municipal De Cultura E Turismo

Barracas Carnaval

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de realização e organização de eventos municipais do calendário cultural do município de Lago dos Rodrigues/MA.

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de realização e organização de eventos municipais do calendário cultural do município de Lago dos Rodrigues- MA. shows, bandas e apresentações artísticas; estrutura e afins; ornamentação e recursos humanos; diversos

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Show artístico com banda e/ou artista de notório reconhecimento da nacional. ( banda/artista de reconhecimento regional, compreendendo norte e nordeste). Evento com duração mínima de 01h40min. ( uma hora e quarenta minutos) com repertório predominantemente: forró, arrocha, sertanejo universitário, pop rock, e demais gêneros de músicas atuais mais tocados pelas rádios. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora, assim como abastecimento dos camarins.

Lote 2: Show artístico gospel com banda nacional de renome, composta de no mínimo 02 ( dois) cantores, 02 ( dois) guitarrista, 01( um) contrabaixista, 01( um) baterista, 01 saxofonistas. 01( um) trompetista e 02( dois) percussionistas. Show com duração mínima de 01h30min. ( uma hora e trinta minutos) de duração.

Lote 3: Show artístico católico com banda nacional de renome, composta de no mínimo 02 ( dois) cantores, 02 ( dois) guitarrista, 01( um) contrabaixista, 01( um) baterista, 01 saxofonistas. 01( um) trompetista e 02( dois) percussionistas . Show com duração mínima de 01h30min. ( uma hora e trinta minutos) de duração.

Lote 4: Show artístico com banda de reconhecimento regional ( banda/artista de reconhecimento na região onde ocorrerá o evento), composta de no mínimo 01 ( um) cantor, 01( um) guitarrista, 01 ( um) contra baixista, 01 ( um) tecladista: 01( um) baterista. Show com duração mínima de 01h 40min. ( uma hora e quarenta minutos). Banda de renome no interior do estado do maranhão.

Lote 5: Show artístico com banda de reconhecimento local ( banda/artista de reconhecimento na cidade onde ocorrerá o evento e/ou cidades circunvizinhas), composta de no mínimo 01 ( um) cantor, 01( um) guitarrista, 01 ( um) contra baixista, 01 ( um) tecladista: 01( um) baterista. Show com duração mínima de 01h 40min. ( uma hora e quarenta minutos).

Lote 6: Contratação de Dj de reconhecimento local, ( DJ de reconhecimento na cidade onde ocorrerá o evento e/ou cidades circunvizinhas). Show com duração mínima de 01h 40min. ( uma hora e quarenta minutos). Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora, assim como abastecimento dos camarins.

Lote 7: Palco ou tablado com cobertura - palco medindo 8, 00 x 6, 60m com altura do piso regulável de 0, 50cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo açocarbono ( liga ****)

Lote 8: Palco ( ****) com cobertura duas aguas: com altura do piso regulável de 0, 50 cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****)

Lote 9: Sonorização tipo 01: para no mínimo **** pessoas - montagem PA: ( 02) consoles digitais Yamahasl9 ou m7 ou de marca similar ou superior. Som com 06 ( seis) caixas line array e 04 ( quatro) subgraves ( 05 ( cinco) de cada lado) amplificação compatível com o som especificado. Monitor de palco: 02 ( dois) monitores de voz, 01 ( um) sistema aéreo de sidefill com 08 ( oito) caixas acústicas 04 ( quatro) caixas de cada lado) 02 ( dois) processadores Yamaha, dbx, ou similar/superior. Sistema back line: baixo, teclado e guitarra ( hartke sistem, fender thyn ou similar/superior); acessórios e microfones: 01 ( um) kit shure, bateria; 15 ( quinze) shure sm58, 18 ( dezoito) shure sm 57, 04 ( quatro) shure beta; 01 ( um) microfone shure beta ou similar/superior sem fio. 30 ( trinta) pedestais girafa; 20 ( vinte) garras, 15 ( quinze) extenções de AC ( 50m); 06 ( seis) cintas de segurança; man Power prifissional da pentacústica ou de marca similar/superior, grides montado no palco para iluminação. Técnicos, roadies e carregadores necessários. Obs: Hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 10: Sonorização tipo 02: para no mínimo **** pessoas montagem PA: com 02 ( duas) consoles digital m7cl Yamaha, Allen hiath, ou similar/superior de 48 ( quarenta e oito) canais digital. Som no mínimo com 08 ( oito) caixas line array e 06 ( seis) subgraves ( 16 de cada lado) amplificação de todo sistema de preferência digital. Monitor: sistema aéreo de sidefill com 08 ( oito) caixas médio/grave 04 ( quatro) caixas de cada lado). Periféricos: 02 ( dois) processadores Yamaha, dbx, ou similar/superior. Back line: ( hartke sistem, fender thin, ou similar/superior) microfones: 20 ( vinte) shure sm58, 10 ( dez) shure sm 57, 02 ( dois) microfones shure beta sem fio ou similares/superiores; 30 ( trinta) pedestais girafa; 20 ( vinte) garras, 20 ( vinte) cabos de ac suficiente para ligar todo sistema, 06 ( seis) cintas de segurança, man power profissional de preferência pentacústica ou de marca similar/superior, grides montado no palco para iluminação. Técnicos, roadies e carregadores necessários. Obs: fica por conta da empresa vencedora, hospedagem e alimentação.

Lote 11: Sistema de iluminação pequeno porte: 02 ( dois) consoles de iluminação sendo 01 ( um) de standby ( avolites pearl ****, avolites Tiger touch, grand ma PC wing ou similar); 02 ( dois) rack de dimmer com 16 ( dezesseis) canais de **** watts, 16 ( dezesseis) refletores de led de 12 watts 04 ( quatro) elipsoidais de 36 graus 8 lâmpadas par 64 foco 2 ou 5; 2 strobosatômic ****; 02 ( duas) máquinas de fumaça de **** watts; 02 ( dois) ventiladores; 06 ( seis) movingsbeam; 02 ( dois) refletores mini brutt de 04 ( quatro) lâmpadas 01 ( um) técnico e 02 ( dois) auxiliares. Obs: item necessário para atender rider artístico de show de pequeno porte. Man Power de iluminação profissional pantacústica ou de marca similar/superior, e poderá precisar de gride se não for montado em palco. A empresa vencedora será responsável pela hospedagem e alimentação.

Lote 12: Sistema de iluminação médio porte: 02consoles de iluminação sendo 1 de standby ( avolites pearl ****, avolites tiger touch, grand ma pc wing ou similar) 03 rack de dimmer com 32 canais de **** watts 32 refletores de led de 12 watts 8 elipsoidais de 36 graus 16 lâmpadas par 64 foco 2 ou 5 06 strobosatômic **** 2 máquinas de fumaça de **** watts 2 ventiladores, 16 moving- beam 4 refletores minibrutt de 6 lâmpadas 1 técnico e 2 auxiliares, man power de iluminação profissional pantacústica ou de marca superior. A empresa vencedora será responsável pela hospedagem e alimentação.

Lote 13: Sistema de iluminação de grande porte: 02 ( duas) consoles de iluminação sendo 01 ( uma) de standby ( grand ma); 06 ( seis) rack de dimmer com 32 canais cada de **** watts; 48 ( quarenta e oito) refletores de led de 12 watts; 12 ( doze) elipsoidais de 36 graus; 36 lâmpadas par 64 foco 2 ou 5 12 strobosatômic ****; 02 ( duas) máquinas de fumaça de **** watts; 02 ( dois) ventiladores; 02 ( dois) canhões seguidores de ****, com 01 ( um) operador da locadora e um da produção do vento e/ou band; 40 ( quarenta0 moving- beam; 06 ( seis) refletores minibrutt de 6 lâmpadas ; 01 ( uma) man power de iluminação profissional pentacústica ou de marca similar/superior, 01 ( um) técnico e 04 ( quatro) auxiliares. Obs: item necessário para atender rider artístico de show de grande porte. A empresa vencedora será responsável pela hospedagem e alimentação.

Lote 14: Camarote: 1 metro de altura, revestido em compensado de 12 mm, montado em estrutura metálica de tubo galvanizado de 11/2 polegadas em chapa com espessura de 3, 00mm ( patente ****), coberto com toldos vinílicos semitensionados com dimensões de 12 metros de comprimento por 6, 00 metros de profundidade, dotados de estrutura metálica em formato piramidal, divisórias na altura 1, 10 metros em barrotes em compensado nas duas faces, pintados na cor a definir, fechamento de altura de 2, 20 metros executado em chapa metálica pintada com tinta látex em cor a ser definida. Obs: alimentação e hospedagem ficam por conta da empresa vencedora.

Lote 15: Tenda 6x6: Locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( 6x6) com 3, 0 metros de altura do chão.

Lote 16: Tenda 8x8: Locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( 8x8) com 3, 0 metros de altura do chão.

Lote 17: Tenda ****: locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( ****) com 3, 0 metros de altura do chão.

Lote 18: Locação de banheiro quimico: individual, feminino/masculino, portátil, confeccionado em polietileno em alta densidade, resistente e totalmente lavável com teto translucido, piso antiderrapante, orifício para ventilação, trava interna de segurança, resistente a violação e indicação livre/ocupado, contendo vaso sanitário, mictório, caixa de dejetos com assento, porta objetos, suporte para papel higiênico. Dimensões padrão. Obs: os serviços deverão incluir transporte, montagem e desmontagem, bem como limpeza e posição de desodorantes, desinfetantes e papel higiênico

Lote 19: LOCAÇÃO/INSTALAÇÃO DE GRUPO GERADOR COM REBOQUE Grupo gerador silenciado de 80 kva. Onde a empresa vencedora: 1. Deverá atender às necessidades da sonorização e iluminação. Sendo que cada grupo gerador deverá conter 50, 00m de cabos e deverá estar devidamente abastecido. 2. Disponibilizará uma equipe técnica de no mínimo 02 ( duas) pessoas, dentre as quais 01 ( um) eletricista e 01 ( um) operador de máquinas, para execução e manutenção de instalações elétricas, hastes de aterramentos e extintor, realização de montagem e desmontagem, bem como testes de equipamentos de uso geral a ser utilizado na estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 20: Grupo gerador silenciado de 150 kva. Container tratado acusticamente ( nível de 75 dB a 5mt de distância), com regulador automático de tensão frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380volts ou 440 volts, com combustível, operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros de passa cabos, extintor de incêndio abc, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente 05 barra de cobre sendo 03 fazes 01 neutro e 01 terra isolado por epóxi, proteção externa e altura do solo de 10cm. Período de utilização do gerador de 12 horas e sistema de aterramento com no mínimo 03 haste de 5/8 e de 2, 40 de comprimento. Onde a empresa vencedora: 1. Deverá atender às necessidades da sonorização e iluminação. Sendo que cada grupo gerador deverá devidamente abastecido. 2. Executará a instalação do grupo gerador, sendo responsável pelo fornecimento de todo o material e mão de obra necessários. Disponibilizará uma equipe técnica de no mínimo 04 ( quatro) pessoas, dentre as quais 01( um) eletricista e 01 ( um) operador de máquinas, para execução e manutenção de instalações elétricas, realização de montagem e desmontagem, bem como testes de equipamentos de uso geral a ser utilizado na estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 21: Grupo gerador silenciado de 180 kva. Container tratado acusticamente ( nível de 75 db a 5mt de distância), com regulador automático de tensão frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380 volts ou 440 volts. Com potência máxima de regime de trabalho de 180kvas, com combustível, operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros de passa cabos, extintor de incêndio abc, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente 05 barra de cobre sendo 03 fazes 01 neutro e 01 terra isolado por epóxi, proteção externa e altura do solo de 10 cm. Período de utilização do gerador de 12 horas e sistema de aterramento com no mínimo 03 haste de 5/8 e de 2, 40 de comprimento. Onde a empresa vencedora: 1. Deverá atender às necessidades da sonorização e iluminação. Sendo que cada grupo gerador deverá conter 50m de cabos e deverá estar devidamente abastecido. 2. Executará a instalação do grupo gerador, sendo responsável pelo fornecimento de todo o material e mão de obra necessária. Disponibilizará uma equipe técnica de no mínimo 04 ( quatro) pessoas, dentre as quais 01( um) eletricista e 01 ( um) operador de máquinas, para execução e manutenção de instalações elétricas, realização de montagem e desmontagem, bem como testes de equipamentos de uso geral a ser utilizado na estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 22: Grupo gerador silenciado de 250 kva. Container tratado acusticamente ( nível de 75 db a 5mt de distância), com regulador automático de tensão frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380volts ou 440 volts. Com potência máxima de regime de trabalho de250kvas, com combustível, operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros, até 50 metros de passa cabos, extintor de incêndio abc, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente 05 barras de cobre sendo 03 fazes 01 neutro e 01 terra isolado por epóxi, proteção externa e altura do solo de 10 cm. Período de utilização do gerador de 12 horas e sistema de aterramento com no mínimo 03 haste de 5/8 e de 2, 40 de comprimento. Onde a empresa vencedora: 1. Deverá atender às necessidades da sonorização e iluminação. Sendo que cada grupo gerador deverá conter até 50, 00m de cabos e deverá estar devidamente abastecido. 2. Executará a instalação do grupo gerador, sendo responsável pelo fornecimento de todo o material e mão de obra necessária, disponibilizará uma equipe técnica de no mínimo 04 ( quatro) pessoas, dentre as quais 01( um) eletricista e 01 ( um) operador de máquinas, para execução e manutenção de instalações elétricas, realização de montagem e desmontagem, bem como testes de equipamentos de uso geral a ser utilizado na estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 23: Show pirotécnico noturno tipo 1: - 50 und morteiros de 2, 5 cores variadas; - 50 und morteiros de 3 cores variadas; - 27 und morteiros de 4 cores variadas; - 01 cx torta 151 tubos amazonia 1, 5 efeitos ver. cal, w, z; - 01 cx torta 110 tubos europa 1, 5 efeitos leque; - 01 cx torta 100 tubos encantada 1, 5 leque dourado; - 01 cx torta 100 tubos tempestade 1, 5 leque calda azul explosão intermitente branco; - 01 cx torta 90 tubos atena 1, 5 efeitos w calda vermelha explosão coconut. * com duração mínima de 10 minutos.

Lote 24: Paineis de led para uso em ambientes externos e internos ( fundo de palco) 8X4 - características dos painéis outdoor p3: painéis de led modular com gabinetes slim fabricados em liga de alumínio e com peso inferior a 18 kg/gabinete, placas com medidas de 0, ****, 768 fator de proteção : ip65 frontal e traseiro. painéis tipo smd ou rgb, com resolução ( dotpitch) entre 2. 6mm e 9 mm real, taxa de refresh rate de no máximo 2500hz, temperatura de cor entre **** **** k, ângulo de visão mínimo de 140? graus e brilho de 6. 000cd/m, painéis dotados de sistema de hanging ( sustentação) compostos de bumper e hastes verticais em alumínio com resistência mecânica a tração de no mínimo 260 mpa, com encaixes macho e fêmea compartilhado em linhas verticais, com capacidade de sustentar em cada apoio até 500 kgf. equipe de montagem e operação led: 01 ( um) coordenador de montagem; 02 ( dois) técnicos de montagem sênior; 01 ( um) assistente de montagem. Obs: item destinado a composição de palco para veiculação de vídeo e transmissão de cenas gravadas ao vivo do ambiente de shows. Torna- se necessário quando da realização para aglomeração de público superior a 15 mil pessoas. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 25: Paineis de led para uso em ambientes externos e internos ( 2 lateriais de palco) 5x4 - características dos painéis outdoor p3: painéis de led modular com gabinetes slim fabricados em liga de alumínio e com peso inferior a 18 kg/gabinete, placas com medidas de 0, ****, 768 fator de proteção : ip65 frontal e traseiro. painéis tipo smd ou rgb, com resolução ( dotpitch) entre 2. 6mm e 9 mm real, taxa de refresh rate de no máximo 2500hz, temperatura de cor entre **** **** k, ângulo de visão mínimo de 140? graus e brilho de 6. 000cd/m, painéis dotados de sistema de hanging ( sustentação) compostos de bumper e hastes verticais em alumínio com resistência mecânica a tração de no mínimo 260 mpa, com encaixes macho e fêmea compartilhado em linhas verticais, com capacidade de sustentar em cada apoio até 500 kgf. equipe de montagem e operação led: 01 ( um) coordenador de montagem; 02 ( dois) técnicos de montagem sênior; 01 ( um) assistente de montagem. Obs: item destinado a composição de palco para veiculação de vídeo e transmissão de cenas gravadas ao vivo do ambiente de shows. Torna- se necessário quando da realização para aglomeração de público superior a 15 mil pessoas. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 26: Paineis de led para uso em ambientes externos e internos 5x2 - características dos painéis outdoor p3: painéis de led modular com gabinetes slim fabricados em liga de alumínio e com peso inferior a 18 kg/gabinete, placas com medidas de 0, ****, 768 fator de proteção : ip65 frontal e traseiro. painéis tipo smd ou rgb, com resolução ( dotpitch) entre 2. 6mm e 9 mm real, taxa de refresh rate de no máximo 2500hz, temperatura de cor entre **** **** k, ângulo de visão mínimo de 140? graus e brilho de 6. 000cd/m, painéis dotados de sistema de hanging ( sustentação) compostos de bumper e hastes verticais em alumínio com resistência mecânica a tração de no mínimo 260 mpa, com encaixes macho e fêmea compartilhado em linhas verticais, com capacidade de sustentar em cada apoio até 500 kgf. equipe de montagem e operação led: 01 ( um) coordenador de montagem; 02 ( dois) técnicos de montagem sênior; 01 ( um) assistente de montagem. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 27: Grade de isolamento - produto: grade de isolamento tubular, material: aço tubular 1 1/2" - galvanizado à fogo medidas: 2, 00 x 1, 20 m ( comprimento x altura). Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 28: Montagem e desmontagem de grid de alumínio box truss: peças de q30 em alumínio para montagem de estruturas ( 10 torres de 5mt, 20 torres de 4mt, 15 torre de 1m, 20 cubos 3 face, 10 sapatas, 10 slive, 8 torre de 0, 50 ct. ( totalizano ****). 4 dias. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 29: Decoração junina - serviço de decoração confecção de bandeirolas em tnt em cores diversas perfazendo todo o circuito do evento medindo aproximadamente 100m x 90m incluindo a praça de alimentação. No modelo tipo pirâmide, enfeites com motivos juninos, medindo 50 x 40 cm, confeccionados em cores variadas, tais como: 80 balões, 80 flores e 80 leques. Confecção de uma fogueira artificial em madeira, com iluminação elétrica e ventilador utilizando para efeitos, papel celofane. O serviço será executado na realização das festividades juninas do município com duração de no mínimo 03 ( três) dias consecutivos. É necessária a manutenção do serviço no decorrer do evento. Obs: hospedagem e cabos, extintor de incêndio abc, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente 05 barras de cobre sendo 03 fazes 01 neutro e 01 terra isolado por epóxi, proteção externa e altura do solo de 10 cm. Período de utilização do gerador de 12 horas e sistema de aterramento com no mínimo 03 haste de 5/8 e de 2, 40 de comprimento. Onde a empresa vencedora: 1. Deverá atender às necessidades da sonorização e iluminação. Sendo que cada grupo gerador deverá conter até 50, 00m de cabos e deverá estar devidamente abastecido. 2. Executará a instalação do grupo gerador, sendo responsável pelo fornecimento de todo o material e mão de obra necessária, disponibilizará uma equipe técnica de no mínimo 04 ( quatro) pessoas, dentre as quais 01( um) eletricista e 01 ( um) operador de máquinas, para execução e manutenção de instalações elétricas, realização de montagem e desmontagem, bem como testes de equipamentos de uso geral a ser utilizado na estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 30: Decoração de carnaval, compreendendo os seguintes itens: * cetim liso - 40 m de cada, totalizando 240 metros, nas cores: azul, rosa, amarelo, vermelho, branco, laranja * tnt - 20 rolos de 50 m gramatura 60 * barbante - 60 rolos de corda seda poliester 2 mm de espessura com 420 m * ferro 4. 2 - 30 barras * tubos - 20 chapas preta 18 de 02 polegadas * barras de metalon 18 - 30 barras de 20 x 20 * fita metalóide - 480 rolos de 20 mm, nas cores azul, vermelho, dourado, verde, rosa, prata * cola quente - 02 refis grosso - **** gr * tinta fluorescente **** l - 01 lata de cada nas cores: verde, amarelo limão, violeta, laranja, rosa * prego 15 x 15 - 02 pacotes * prego 17 x 21 - 02 pacotes * grampos 26/6 - 01 caixa na cor prata * mourões de eucalipto não tratado - 25 unidades ( praça bandeira 3 m) * arame galvanizado - 100 rolos de arame galvanizado n? 18 * arame galvanizado - 20 rolos de arame galvanizado n? 14 * rolo de espuma - 10 unidades de 5 cm * eucaliptos - 30 unidades ( postes 5 m) de 12 a 14 cm de diâmetro * brocal - 04 pacotes de 500 g nas cores azul, rosa, vermelho e dourado * cola de contato - lata 3, 6 l * malha helanca ligth - 125 metros de malha de 1, 60 de largura nas cores: azul, laranja, amarelo, vermelho e verde limão * pistola de cola quente para refil grosso de **** gr - 05 unidades * grampeador - estrutura e trilho em metal, medidas: l x a x c: 38 mm x 60 mm x 140 mm, capacidade de - 10 unidades * eva - 35 metros nas cores: rosa, azul, verde, amarelo, vermelha, violeta, branco * manta - 6 rolos de 25 m com 8 mm de espessura. Disponibilização de profissional( is) liberal( is) com experiência em montagem e desmontagem de suportes de madeirite, mourões de eucalipitos e tabuas de pinos para a proteção dos elementos decorativos das ruas e praças previamente definidas pela organização do evento. Para trabalhar 8 horas diarias durante 3 dias. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 31: Segurança: seguranças desarmados, devidamente uniformizados para garantir a segurança do público e dos artistas. Incluso o lanche.

Lote 32: Apresentador de eventos prestação de serviço de profissional capacitado, com experiência comprovada, em realizar apresentação e locução de eventos, com perfil comunicativo e entusiasta, boa dicção, impostação vocal, e presença de palco. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante. Obs: item necessário à organização de eventos, considerando que a administração não dispõe em seus quadros de profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação.

Lote 33: Locação de barraca de pipoca ( material incluso - por dia): feito na hora, servido por pessoal uniformizado, em barraquinhas de alumínio e balcão de inox, com cobertura de lona, para uso tanto lugar aberto ou lugar coberto. Incluso todo o material necessário. Tamanho do saquinho: 15 cm x 7, 5 cm ( aproximadamente) 01 carrinho com 02 pessoas servindo período de 6 horas por dia a barraca deve ser elétrica, não sendo permitido o uso de botijão de gás.

Lote 34: Locação tobogã inflável - grandes dimensões mínimas: 4, 20m ( l) x 8, 50m ( c) x 6, 50m ( a) material confeccionado: kp **** acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220v). Crianças a partir de 04 anos equipe operacional: 01 monitor.

Lote 35: Locação de kid play dimensões mínimas: 4, 20 x 4, 50 m material confeccionado: kp **** acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220 v). Idade: 2 a 10 anos equipe operacional, 01 monitor.

Lote 36: Locação balão pula- pula dimensões mínimas: 2, 80 ( l) x 5, 00 ( c) x 3, 50 m ( a) material confeccionado: kp **** acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220 v) idade: 1 a 8 anos equipe operacional: 01 ( um) monitor

Lote 37: Cama elástica dimensões mínimas: 4, 30 m. 3, 00 m. 2, 00 m estrutura em ferro galvanizado. Sistema de impulsão por 84 molas ( modelo 4, 30m). Sistema de impulsão por 64 molas ( modelo 3, 00m). Lona de altoem sannet qr disponível nas cores: azul, vermelho, amarelo, verde e preto. Proteção sobre molas de espuma revestida com lona colorida. Acompanha escada com 03 ( três) degraus. Rede de proteção em polipropileno multicolorida com hastes metálicas revestidas com protectube colorido. Sistema de montagem por encaixe. Peso: 110 kg, modelo 4, 30m, 85kg modelo 3, 00m, 49kg, modelo 2, 00m. Crianças a partir de 04 ( quatro) anos. Equipe operacional: 01 ( um) monitor

Lote 38: Locação piscina de bolinhas inflável coberta ( dimensões mínimas: 2, 80 x 3, 00 m) dimensões mínimas: 2, 80 x 3, 00m acompanham **** bolinhas tipo a. Material confeccionado: kp **** acompanha 01 ( um) motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220v) idade: 2 a 8 anos equipe operacional: 1 monitor)

Lote 39: Locação de barraca de algodão doce ( material incluso - por dia): feito na hora, servido por pessoal uniformizado, em barraquinhas dealumínio e balcão de inox, com cobertura de lona, para uso tanto lugar aberto ou lugar coberto. Incluso todo o material necessário. 01 barraca com 01 pessoa servindo período de 6 horas por dia a barraca deve ser elétrica, não sendo permitido o uso de botijão de gás.

Lote 40: Locação de cadeiras sem braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos.

Lote 41: Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos.

Lote 42: Locação de mesas em plástico: Conjunto de Mesa plástica quadrada, medida padrão de 70 x 70 cm, altura padrão, 72 cm, na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Sim

Identificador: NNKHR

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