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Camara Municipal De Paulo Afonso - Câmara Municipal De Paulo Afonso
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90% recomendam o Licita Já (970 usuários reais, 01/12/2025).Metodologia
Listagem atualizada em 07/09/2025.
04/09/2025 - BRASIL | BA | PAULO AFONSOCidade Média
Contratação de empresa para prestação de serviço técnico de digitalização de documentos administrativos e contabeis referentes às prestações de contas mensais e anual, para envio ao portal e- tcm, da câmara municipal de paulo afonso - bahia, de acordo com as resoluções 1337/2015, 1338/2015, 1340/2016, 1378/2018, 1416/2020 do tcm/ba e armazenamento dos documentos digitais, em mídia física ssd e hd e em servidor web ( nuvem). O serviço de digitalização de documentos administrativos e contábeis, será rea
AI helper
A Câmara Municipal de Paulo Afonso, BA, realizará a contratação direta de empresa para digitalização de documentos administrativos e contábeis, para envio ao portal etcm, e armazenamento em mídia física e servidor web nuvem. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, a partir da assinatura. O critério de julgamento será o de menor preço. As propostas devem ser enviadas até 12/09/2025, três dias após a publicação, no horário de expediente (7h às 13h). O valor estimado da contratação é de R$ ****,92.
O edital prevê um prazo de 12 meses para a prestação do serviço, a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado na forma da lei ****.
O pagamento será realizado no prazo máximo de até 30 dias, contados a partir do recebimento da nota fiscal ou fatura, através de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado, respeitada a ordem cronológica prevista no artigo 142 e seus incisos da lei federal ****.
Para julgamento será adotado o critério de menor preço.
O edital exige comprovação de habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista e qualificação técnica.
O descumprimento de quaisquer cláusulas e/ou condições estabelecidas no presente instrumento ensejará a aplicação, pelo contratante, das sanções constantes no artigo 156 da lei n ****, de 1 de abril de 2021, a saber: advertência, suspensão do direito de licitar e impedimento de contratar com a administração pelo período de até 24 meses, declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a administração pública.
Lote 1: Contratação de empresa para prestação de serviço técnico de digitalização de documentos administrativos e contabeis referentes às prestações de contas mensais e anual, para envio ao portal e- tcm, da câmara municipal de paulo afonso - bahia, de acordo com as resoluções 1337/2015, 1338/2015, 1340/2016, 1378/2018, 1416/2020 do tcm/ba e armazenamento dos documentos digitais, em mídia física ssd e hd e em servidor web ( nuvem). O serviço de digitalização de documentos administrativos e contábeis, será realizado na sede da câmara municipal de paulo afonso, avenida apolônio sales 495. Cep ****- 195. De segunda a sexta das 07hs às 13hs, ou quando solicitado pela administração
29/07/2025 - BRASIL | BA | PAULO AFONSOCidade Média
Contratação de empresa especializada para aquisição de eletrodomésticos de refrigeração, equipamento de informática e impressora, e aparelho de telefonia, para atender às necessidades da câmara municipal de paulo afonso /ba
AI helper
Documentos complementares exigidos: índices de contabilidade, certidão negativa de falência, declaração formal (anexo IV) com aceitação das condições do edital, execução dos serviços/materiais de acordo com as diretrizes da câmara municipal, ausência de servidores/dirigentes da câmara entre os diretores, gerentes, sócios e demais profissionais do licitante, ausência de fatos impeditivos da habilitação. Critérios de participação: comprovação de habilitação jurídica (registro comercial, ato constitutivo, etc. ), regularidade fiscal e trabalhista (CNPJ, certidões negativas, FGTS), qualificação técnica (atestado de capacidade técnica), qualificação econômico-financeira (certidão negativa de falência, balanços). Prazos: 30 dias úteis para entrega do objeto após recebimento da ordem de compra, 90 dias para documentos sem data de validade explícita, 3 dias úteis para assinatura do contrato, 3 dias úteis para impugnação ao edital, 24 horas para manifestação de recurso, 15 dias úteis para defesa em caso de multa. Obrigações do fornecedor: execução do objeto da licitação de acordo com a proposta, ajuste de preços, execução dos serviços nas especificações do anexo I, assumir gastos e despesas, não transferir o objeto da licitação, comunicar casos fortuitos e de força maior, manter-se em compatibilidade com as obrigações assumidas, responder por danos e prejuízos, executar a prestação dos serviços de forma eficiente e adequada. Obrigações do órgão: receber o objeto no prazo e condições estabelecidas, verificar a conformidade dos bens recebidos, comunicar irregularidades, efetuar o pagamento no prazo e forma estabelecidos, não responder por compromissos assumidos pela contratada com terceiros. Valor total estimado: ****,50. Local de entrega: Câmara Municipal de Paulo Afonso. Modalidade: Pregão Eletrônico. Critério de julgamento: Menor preço por lote. Foro: Comarca de Paulo Afonso/BA.
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos do sistema de monitoramento digital de imagens para segurança patrimonial da câmara municipal de paulo afonso, de seus servidores e vereadores
AI helper
A Câmara Municipal de Paulo Afonso, com base na Lei Federal nº 14. 133/2021, realiza cotações de preços para contratação de empresa especializada em manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de monitoramento digital de imagens. O critério de julgamento será o menor preço. As propostas devem ser enviadas até 23/07/2025, das 7h às 13h. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, prorrogável. O valor estimado da contratação anual é de R$ ****,92. São exigidos documentos de habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista e qualificação técnica. A empresa contratada deverá fornecer relatório mensal e indicar um representante para solucionar problemas. O pagamento será realizado em até 30 dias após a entrega da nota fiscal, com retenção de tributos na fonte, conforme a legislação.
Lote 1: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos do sistema de monitoramento digital de imagens para segurança patrimonial da câmara municipal de paulo afonso, de seus servidores e vereadores
17/07/2025 - BRASIL | BA | PAULO AFONSOCidade Média
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos do sistema de monitoramento digital de imagens para segurança patrimonial da câmara municipal de paulo afonso, de seus servidores e vereadores.
AI helper
A Câmara Municipal de Paulo Afonso, com base na Lei Federal nº 14. 133/2021, realiza cotações de preços para contratação de empresa especializada em manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de monitoramento digital de imagens. O critério de julgamento será o menor preço. As propostas devem ser enviadas até 23/07/2025, das 7h às 13h. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, prorrogável. O valor estimado da contratação anual é de R$ ****,92. São exigidos documentos de habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista e qualificação técnica. A empresa contratada deverá fornecer relatório mensal e indicar um representante para soluções de problemas. O recebimento do serviço será provisório e definitivo, com pagamento em até 30 dias após a entrega da nota fiscal. O local de entrega é na sede da câmara municipal.
Lote 1: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos do sistema de monitoramento digital de imagens para segurança patrimonial da câmara municipal de paulo afonso, de seus servidores e vereadores.
17/07/2025 - BRASIL | BA | PAULO AFONSOCidade Média
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de tecnologia da informação para o desenvolvimento, implantação, personalização e alimentação do sistema de apoio ao processo legislativo ( sapl), acompanhamento e implantação do painel eletrônico de votação das demandas do plenário da câmara, através da plataforma interlegis disponibilizada pelo senado federal, exclusivamente em software livre. Conforme proposta e cronograma de serviço.
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de tecnologia da informação para o desenvolvimento, implantação, personalização e alimentação do sistema de apoio ao processo legislativo ( SAPL), acompanhamento e implantação do painel eletrônico de votação das demandas do plenário da câmara, através da plataforma interlegis disponibilizada pelo senado federal, exclusivamente em software livre. Prestação de serviços de tecnologia da informação para o desenvolvimento, implantação, personalização e alimentação do sistema de apoio ao processo legislativo ( SAPL), acompanhamento e implantação do painel eletrônico de votação das demandas do plenário da câmara, através da plataforma interlegis disponibilizada pelo senado federal, exclusivamente em software livre.
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A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizará cotações de preços para contratação de empresa especializada em serviços de tecnologia da informação para o desenvolvimento, implantação e manutenção do sistema de apoio ao processo legislativo (SAPL) e painel eletrônico de votação. O critério de julgamento será o menor preço. As propostas devem ser enviadas até 23/07/2025, das 7h às 13h. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, prorrogável. São exigidos documentos de habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, e qualificação técnica. O pagamento será realizado em até 30 dias após a entrega dos serviços, mediante nota fiscal e comprovação de regularidade fiscal. A execução do contrato será acompanhada e fiscalizada por servidor designado. O fornecedor deverá ministrar treinamento aos servidores da câmara.
Lote 1: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de tecnologia da informação para o desenvolvimento, implantação, personalização e alimentação do sistema de apoio ao processo legislativo ( sapl), acompanhamento e implantação do painel eletrônico de votação das demandas do plenário da câmara, através da plataforma interlegis disponibilizada pelo senado federal, exclusivamente em software livre. Conforme proposta e cronograma de serviço.
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (970 usuários reais, 01/12/2025).Metodologia
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Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
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Tailan Santos
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Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
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D Comaq
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
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Cleiton José
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Marcia Oliveira
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O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.
Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.
1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.
Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
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