Municipio De Paripiranga - Prefeitura Municipal De Paripiranga
Contratação de empresa para realização de serviços de instalação, limpeza, recarga de gás e manutenção de ar condicionado para atender a necessidade das Secretarias Municipais de Paripiranga ( BA).
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Manutenção corretiva em ar condicionado de até **** mil btus com recarga de gás.
Lote 2: Manutenção de cortina de ar, medindo 1, 80m, com potência máxima aceitável de 372, 85w, vazão de ar mínima aceitável de 40m3/mim, peso máximo aceitável de 25kg, tensão 220 volts, monofásica, nível de ruído máximo aceitável 55db.
Lote 3: Serviço de limpeza e higienização de ar condicionado de **** mil á **** btus: : serviço de limpeza e higienização de ar condicionado de **** mil á **** btus.
Lote 4: Instalação ar condicionado **** btus: instalação de ar condicionador de ar de **** btus incluindo materiais e equipamentos necessários, de 3 a 8 metros de tubulação para conjunto de ar condicionado tipo split, aparelho interno e externo.
Lote 5: Instalação de aparelho de ar condicionado de 24 mil btus: instalação de ar condicionado de **** mil btus incluindo materiais e equipamentos necessários, de 3 a 8 metros de tubulação para conjunto de ar condicionado tipo split, aparelho interno e externo.
Lote 6: Instalação de aparelho de ar condicionado de 22 mil btus: instalacao ar de condicionador de **** btus incluindo materiais e equipamentos necessários, de 3 a 8 metros de tubulação para conjunto de arcondicionado tipo split, aparelho interno e externo.
Lote 7: Instalação de aparelho de ar condicionado de 30 mil btus: instalação de aparelhos de ar condicionado de **** mil btus incluindo materiais e equipamentos necessários, de 3 a 8 metros de tubulação para conjunto de ar condicionado tipo split, aparelho interno e externo
Lote 8: Instalação de aparelho de ar condicionado **** btus: instalação de ar condicionado de 18 mil btus serviço de instalação incluindo materiais e equipamentos necessários, com no mínimo 2 metros de tubulação para conjunto de arcondicionado tipo split, aparelho interno e externo.
Lote 9: Desinstalação e instalação de aparelhos de ar condicionado de **** á **** mil btus, de 3 a 8 metros de tubulação. : desinstalação e instalação de aparelhos de ar condicionado de **** á **** mil btus, de 3 a 8 metros de tubulação.