O edital trata da licitação para registro de preços para fornecimento de carnes para a Coordenadoria da Merenda Escolar. A abertura das propostas e início da disputa de preços ocorrerão em 23/03/2026. As propostas serão julgadas pelo menor preço unitário por item. É exigida amostra dos produtos. O pagamento será feito em 30 dias após o recebimento. O prazo para impugnação é de até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública. A vigência da contratação é de 12 meses, podendo ser prorrogada. O valor total estimado da contratação é de R$ ****,00. A entrega será parcelada, semanalmente, em até 10 dias após o recebimento da autorização de fornecimento.
O edital prevê que a entrega será semanal, conforme pedido, em até 10 dias após o recebimento de cada autorização de fornecimento. a entrega será parcelada, nos seguintes prazos e condições: semanal, conforme pedido, em dia estabelecido pela contratante, em até 10 dez dias após o recebimento de cada af autorização de fornecimento.
O edital prevê que os pagamentos devidos serão feitos em 30 dias corridos, após o recebimento definitivo dos produtos e respectiva nota fiscal/fatura devidamente assinada pela secretaria requisitante. os pagamentos devidos serão feitos em 30 trinta dias corridos, após o recebimento definitivo dos produtos e respectiva nota fiscalfatura devidamente assinada pela secretaria requisitante.
O edital não exige garantia para a proposta. para a presente proposta não será exigida garantia.
O critério de julgamento das propostas será pelo menor preço unitário por item. o critério de julgamento das propostas pelo menor preço unitário por item.
O edital informa que os documentos exigidos para habilitação deverão ser enviados por meio do sistema, em formato digital, no prazo de até 02 duas horas, prorrogável por igual período. os documentos exigidos para habilitação deverão ser enviados por meio do sistema, em formato digital, no prazo de até 02 duas horas, prorrogável por igual período nas situações elencadas no 3 do art. 29, da in n ****, contado da solicitação do pregoeiro ou da comissão de contratação quando o substituir.
O edital estabelece que o descumprimento da ata de registro de preços ensejará aplicação das penalidades estabelecidas no edital. o descumprimento da ata de registro de preços ensejará aplicação das penalidades estabelecidas neste edital.
O edital exige a apresentação de amostra do objeto a ser ofertado, que deverá estar de acordo com o especificado no edital. havendo o aceite da proposta quanto ao valor, os interessados classificados provisoriamente em primeiro lugar licitantes arrematantes deverão apresentar a amostra da embalagem primária original do objeto a ser ofertado, que deverá estar de acordo com o especificado no edital.
Até 3 três dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos e/ou impugnar o ato convocatório do pregão na forma eletrônica. até 3 três dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos eou impugnar o ato convocatório do pregão na forma eletrônica.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,00. o valor total estimado da contratação é r ****, 00 três milhões, cinquenta e um mil, quinhentos e noventa e um reais, conforme valor unitário referencial discriminado no item 1. 2 deste instrumento, definido nos moldes estabelecidos no art. 23 da lei n ****.