Registro de Preços para execução de serviços de manutenção dos próprios Municipais da Prefeitura de Mairinque.
Documentos complementares exigidos: prova de inscrição no CNPJ, cadastro de contribuintes (comércio - estadual, prestação de serviços - municipal, ambos - estadual e municipal), regularidade fiscal federal (CND), regularidade fiscal municipal, FGTS (CRF), certidão negativa de débitos trabalhistas (CNDT), declaração de não possuir empregados menores de 18 anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e menores de 16 anos em qualquer trabalho, salvo na condição de aprendiz, a partir de 14 anos, declaração de não estar impedido de participar de licitações ou contratar com a administração pública, direta ou indireta e que não é declarada inidônea pelo poder público, de quaisquer esferas da federação, certidão de registro de pessoa jurídica no conselho regional de engenharia, certidão de responsabilidade técnica ativa/inativa de profissional, certidão de responsabilidade técnica de profissional, qualificação técnico-operacional, responsável técnico profissional (engenheiro), qualificação técnico-profissional, documentos com prazo de validade até 90 dias antes da abertura do envelope documentação, matriz ou filial, condições de participação (consulta a cadastros de sanções administrativas, empresas inidôneas e suspensas, condenações cíveis, empresas punidas estadual e cadastro estadual de empresas punidas, relação de apenados do tribunal de contas do estado de São Paulo, sócio majoritário), prazo para assinatura da ata de registro de preços (5 dias úteis, prorrogável uma vez), prazo de vigência da ata (12 meses, prorrogável), preços registrados na ata de registro de preços via de regra fixos, possibilidade de convocação de adjudicatários remanescentes, prefeitura não obrigada a adquirir quantidade mínima, motivos para cancelamento da ata, autorização de fornecimento (via e-mail ou na prefeitura), quantidades estimadas para 12 meses, possibilidade de alterações nas estimativas, obrigações da contratada (fornecimento conforme especificações, responsabilidade por vícios e danos, comunicação de motivos impeditivos de cumprimento do prazo, proibição de subcontratação, segurança do trabalho, encargos, impostos e taxas, acidentes com terceiros, manutenção das condições de habilitação, acordo de níveis de serviços), obrigações da contratante (recebimento, comunicação de imperfeições, acompanhamento, pagamento em até 30 dias após cada entrega, nota fiscal ou nota fiscal eletrônica), regime de execução (mecanismos de comunicação, entrega, limpeza, qualidade), prazos e condições para recebimento provisório e definitivo, substituição ou refazimento de serviços rejeitados, garantia, materiais específicos, recursos necessários, procedimentos, metodologias e tecnologias, deveres e disciplina, manutenção corretiva de equipamentos, prazos, substituição de empregados, acidentes, danos, orientações, capacitação, ferramentas, responsável técnico, visitas técnicas, terceirização de serviços, multas e sanções (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), rescisão (falência, dissolução, descumprimento, conhecimento de fato superveniente), impugnações, recursos e esclarecimentos (prazos, plataforma eletrônica, e-mail, telefone), participação no pregão eletrônico implica na aceitação de todas as condições do edital, anexos, minuta de ata de registro de preços, minuta termo de ciência e notificação, modelo de proposta, modelo de credenciamento, modelo de declaração de pleno atendimento aos requisitos de habilitação, modelo declaração de regularidade perante o ministério do trabalho, modelo declaração de inexistência de fato superveniente e impedimentos, modelo de declaração de microempresa ou empresa de pequeno porte, planilha composição de itens e preços, data da publicação do edital (15 de abril de 2025), nome do prefeito (Carlos Eduardo Thomaz Pedroso).