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BRASIL | SC | TRÊS BARRAS Cidade Pequena

Municipio De Tres Barras - Adm - Secretaria De Administracao

Contratação de empresa para locação de sistema web integrado de gestão pública municipal, em nuvem, incluindo serviços complementares implantação, manutenção ( corretiva, adaptativa e evolutiva), suporte técnico e treinamento de servidores públicos municipais, armazenamento e segurança da informação, para atendimento das necessidades do município de três barras/sc

Data do Pregão:

Edital

Lote 105: R$ ****,00 - Serviços de diagnóstico, migração de dados, configuração, habilitação e treinamento de usuários: município de três barras, câmara municipal de três barras, fundo municipal da agricultura de três barras, fundo municipal da criança e do adolescente de três barras, fundo municipal da saúde de três barras, fundo municipal de assistência social de três barras, fundo municipal rotativo habitacional de três barras e serviço autônomo municipal de água e saneamento ambiental de três barras - samasa.

Lote 113: R$ ****,00 - Contratação de certificado ssl compatível, acompanhado de suporte técnico remoto para instalação, configuração e validação, a fim de garantir a plena conformidade dos serviços digitais do município com a portaria sgd/mgi n? 7. 076/2024, emitida pelo ministério da gestão e da inovação em serviços públicos. A referida portaria, por meio da secretaria de governo digital, estabelece novas diretrizes e padrões obrigatórios para a integração de serviços públicos digitais à conta gov. Br, determinando que os sistemas que utilizam autenticação por meio desta plataforma estejam vinculados a endereços eletrônicos hospedados exclusivamente no domínio " gov. Br". Diante disso, o certificado ssl deverá ser homologado e compatível com os requisitos técnicos definidos pela secretaria de governo digital, bem como o suporte especializado para sua implementação.

Lote 1: R$ ****,00 - Planejamento e orçamento

Lote 2: R$ ****,00 - Gestão contábil e financeira

Lote 3: R$ ****,00 - Controle interno

Lote 4: R$ ****,00 - Folha de pagamento

Lote 5: R$ ****,00 - Segurança e medicina do trabalho

Lote 6: R$ ****,00 - Ponto eletrônico

Lote 7: R$ ****,00 - Gestão de compras, licitações e contratos

Lote 8: R$ ****,00 - Gestão de almoxarifado

Lote 9: R$ ****,00 - Gestão de patrimônio

Lote 10: R$ ****,00 - Gestão de frotas

Lote 11: R$ ****,00 - Gestão da fiscalização de contratos

Lote 12: R$ ****,00 - App fiscalização de contratos

Lote 13: R$ ****,00 - Gestão de fiscalização fazendária

Lote 14: R$ ****,00 - Gestão de escrita fiscal eletrônica

Lote 15: R$ ****,00 - Gestão do simples nacional

Lote 16: R$ ****,00 - Gestão de nota fiscal eletrônica de serviços

Lote 17: R$ ****,00 - Robot da malha fina

Lote 18: R$ ****,00 - Domicilio eletrônico do contribuinte

Lote 19: R$ ****,00 - Gestão de arrecadação

Lote 20: R$ ****,00 - Gestão de iptu e taxas

Lote 21: R$ ****,00 - Gestão de itbi e taxas

Lote 22: R$ ****,00 - Gestão de iss e taxas

Lote 23: R$ ****,00 - Gestão de receitas diversas

Lote 24: R$ ****,00 - Gestão da dívida ativa

Lote 25: R$ ****,00 - Abertura de empresas ( integração redesim)

Lote 26: R$ ****,00 - Obras e posturas

Lote 27: R$ ****,00 - Gestão de agricultura

Lote 28: R$ ****,00 - Procuradoria municipal

Lote 29: R$ ****,00 - Diário oficial

Lote 30: R$ ****,00 - Portal institucional ( website)

Lote 31: R$ ****,00 - Portal da transparência

Lote 32: R$ ****,00 - Portal de autoatendimento

Lote 33: R$ ****,00 - App ( aplicativo mobile de autoatendimento)

Lote 34: R$ ****,00 - Ouvidoria municipal

Lote 35: R$ ****,00 - Protocolo e processo digital

Lote 36: R$ ****,00 - Gestão de memorandos e ofícios

Lote 37: R$ ****,00 - Gestão eletronica de documentos

Lote 38: R$ ****,00 - Assistente virtual ( i. A)

Lote 39: R$ ****,00 - Gestão da educação ( gestão administrativa escolar, gestão calendário escolar, gestão pedagógica, secretaria escolar, gestão do professor, censo escolar)

Lote 40: R$ ****,00 - Central de vagas

Lote 41: R$ ****,00 - Gestão alimentação escolar

Lote 42: R$ ****,00 - Transporte escolar.

Lote 43: R$ ****,00 - App- gestão do professor

Lote 44: R$ ****,00 - Data center.

Lote 45: R$ ****,00 - Planejamento e orçamento - cmvtb

Lote 46: R$ ****,00 - Gestão contábil e financeira - cmvtb

Lote 47: R$ ****,00 - Controle interno - cmvtb

Lote 48: R$ ****,00 - Folha de pagamento - cmvtb

Lote 49: R$ ****,00 - Segurança e medicina do trabalho - cmvtb

Lote 50: R$ ****,00 - Ponto eletrônico - cmvtb

Lote 51: R$ ****,00 - Gestão de compras, licitações e contratos - cmvtb

Lote 52: R$ ****,00 - Gestão de patrimônio - cmvtb

Lote 53: R$ ****,00 - Gestão de almoxarifado - cmvtb

Lote 54: R$ ****,00 - Portal da transparência - cmvtb

Lote 55: R$ ****,00 - Planejamento e orçamento - fma

Lote 56: R$ ****,00 - Gestão contábil e financeira - fma

Lote 57: R$ ****,00 - Gestão de compras, licitações e contratos - fma

Lote 58: R$ ****,00 - Portal da transparência - fma

Lote 59: R$ ****,00 - Planejamento e orçamento - fmca

Lote 60: R$ ****,00 - Gestão contábil e financeira - fmca

Lote 61: R$ ****,00 - Gestão de compras, licitações e contratos - fmca

Lote 62: R$ ****,00 - Portal da transparência - fmca

Lote 63: R$ ****,00 - Planejamento e orçamento - fms

Lote 64: R$ ****,00 - Gestão contábil e financeira - fms

Lote 65: R$ ****,00 - Gestão de compras, licitações e contratos - fms

Lote 66: R$ ****,00 - Gestão do patrimonio - fms

Lote 67: R$ ****,00 - Fiscalização de contratos - fms

Lote 68: R$ ****,00 - Portal da transparência - fms

Lote 69: R$ ****,00 - Vigilância sanitária - fms

Lote 70: R$ ****,00 - Vigilância epidemiológica - fms

Lote 71: R$ ****,00 - Gestão de saúde ( cadastro nacional) - fms

Lote 72: R$ ****,00 - Faturamento ( faturamento, tfd, aih, apac) - fms

Lote 73: R$ ****,00 - Atenção primária ( e- sus ab, imunizações, acs mobile offline) - fms

Lote 74: R$ ****,00 - Assistência à saúde ( ambulatório, prontuário médico, prontuário odontológico) - fms

Lote 75: R$ ****,00 - Assistência farmacêutica ( farmácia) - fms

Lote 76: R$ ****,00 - Atenção psicossocial ( caps, raas, conselho tutelar) - fms

Lote 77: R$ ****,00 - Diagnóstico ( radiodiagnóstico laboratório, ecografia) - fms

Lote 78: R$ ****,00 - Regulação ( regulação transporte, agendamentos) - fms

Lote 79: R$ ****,00 - App ( aplicativo mobile de autoatendimento) - fms

Lote 80: R$ ****,00 - Planejamento e orçamento - fmas

Lote 81: R$ ****,00 - Gestão contábil e financeira - fmas

Lote 82: R$ ****,00 - Gestão de compras, licitações e contratos - fmas

Lote 83: R$ ****,00 - Gestão do patrimonio - fmas

Lote 84: R$ ****,00 - Portal da transparência - fmas

Lote 85: R$ ****,00 - Gestão social - fmas

Lote 86: R$ ****,00 - Planejamento e orçamento - fmrh

Lote 87: R$ ****,00 - Gestão contábil e financeira - fmrh

Lote 88: R$ ****,00 - Portal da transparência - fmrh

Lote 89: R$ ****,00 - Planejamento e orçamento - fmi

Lote 90: R$ ****,00 - Gestão contábil e financeira - fmi

Lote 91: R$ ****,00 - Gestão de compras, licitações e contratos - fmi

Lote 92: R$ ****,00 - Portal da transparência - fmi

Lote 93: R$ ****,00 - Planejamento e orçamento - samasa

Lote 94: R$ ****,00 - Gestão contábil e financeira - samasa

Lote 95: R$ ****,00 - Folha de pagamento - samasa

Lote 96: R$ ****,00 - Segurança e medicina do trabalho - samasa

Lote 97: R$ ****,00 - Ponto eletrônico - samasa

Lote 98: R$ ****,00 - Treinamento e desenvolvimento - samasa

Lote 99: R$ ****,00 - Gestão de compras, licitações e contratos - samasa

Lote 100: R$ ****,00 - Gestão do patrimonio - samasa

Lote 101: R$ ****,00 - Gestão de almoxarifado - samasa

Lote 102: R$ ****,00 - Gestão de frotas - samasa

Lote 103: R$ ****,00 - Fiscalização de contratos - samasa

Lote 104: R$ ****,00 - Portal da transparência - samasa

Lote 105: R$ ****,00 - Serviços de diagnóstico, migração de dados, configuração, habilitação e treinamento de usuários: município de três barras, câmara municipal de três barras, fundo municipal da agricultura de três barras, fundo municipal da criança e do adolescente de três barras, fundo municipal da saúde de três barras, fundo municipal de assistência social de três barras, fundo municipal rotativo habitacional de três barras e serviço autônomo municipal de água e saneamento ambiental de três barras - samasa.

Lote 106: R$ ****,00 - Customizações do aplicativo

Lote 107: R$ ****,00 - Configurações pós implantações

Lote 108: R$ ****,00 - Personalização de relatorios

Lote 109: R$ ****,00 - Consultorias especializadas

Lote 110: R$ ****,00 - Atendimento tecnico presencial

Lote 111: R$ ****,00 - Atendimento tecnico remoto

Lote 112: R$ ****,00 - Serviços de mapeamento de processos informáticos para desenvolvimento de workflow integrado aos módulos de programas.

Lote 113: R$ ****,00 - Contratação de certificado ssl compatível, acompanhado de suporte técnico remoto para instalação, configuração e validação, a fim de garantir a plena conformidade dos serviços digitais do município com a portaria sgd/mgi n? 7. 076/2024, emitida pelo ministério da gestão e da inovação em serviços públicos. A referida portaria, por meio da secretaria de governo digital, estabelece novas diretrizes e padrões obrigatórios para a integração de serviços públicos digitais à conta gov. Br, determinando que os sistemas que utilizam autenticação por meio desta plataforma estejam vinculados a endereços eletrônicos hospedados exclusivamente no domínio " gov. Br". Diante disso, o certificado ssl deverá ser homologado e compatível com os requisitos técnicos definidos pela secretaria de governo digital, bem como o suporte especializado para sua implementação.

BRASIL | RS | BALNEÁRIO PINHAL Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Balneário Pinhal-Prefeitura Municipal De Balneário Pinhal

Aquisição de veículos.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 3: Veículo Hatch, zero quilômetro; Ano de fabricação/modelo não inferior ao ano da entrega; Motor 1. 0, flex; Potência 71 cv; 4 portas; Câmbio manual, com no mínimo 5 marchas; Direção elétrica; Vidros elétricos dianteiros ( preferencialmente nas 4 portas); Travas elétricas; Airbags ( motorista e passageiro); Freios ABS; Ar- condicionado; Capacidade para 5 passageiros; Cor: branca; Limpador e lavador traseiro; Itens obrigatórios do CONTRAN; Conformidade com PROCONVE; Garantia mínima de 3 anos ou **** km; Entrega com manual do proprietário, chave reserva e acessórios originais; Primeiro emplacamento em nome da Prefeitura Municipal de Balneário Pinhal, por conta da contratada; Aro de roda mínimo 14; Tanque de combustível para no mínimo 35 litros; Porta- malas 250 litros; Rádio AM/FM/USB/Bluetooth, antena e alto falantes; O veículo deve ser entregue com primeiro registro, com a emissão da Nota Fiscal, como 1? proprietário este município em conformidade com legislação pertinente, notadamente a Lei n? 6. 729/1979 - ( Lei Ferrari), bem como, da deliberação CONTRAN n? 64/2008.

Lote 1: Veículo automotivo zero km, tipo Mini Van 07 lugares, ano/modelo 2025/2025 ou superior Motorização bi- combustível ( etanol/gasolina). Cor externa branca. Transmissão automática. Potência mínima: 110 cv ( etanol)/105 cv ( gasolina). Motor a partir de 1. 8 litros. Direção hidráulica ou elétrica. Com air bag duplo ( motorista e passageiro). Sistema de freios ABS nas quatro rodas, com freio a disco. Vidros elétricos dianteiros e traseiros. Travas elétricas nas quatro portas. Tomada 12V. Transmissão dianteira ou traseira. Ar- condicionado. Cintos de segurança retráteis de 3 pontos. Quatro portas laterais ( 02 dianteiras e 02 traseiras LD/LE) tProtetor de cárter. Alarme antifurto. Trava elétrica da tampa de combustível. Garantia Mínima de 12 meses. Equipado com todos os itens obrigatórios do Código de Trânsito Brasileiro ( CTB). Demais itens de série ora não especificados.

Lote 2: Veículo Sedan ou SUV zero km ano mínimo 2025/2025 Motorização bi combustível ( etanol e gasolina) transmissão manual ou automática. Cor externa branca Alarme antifurto Direção elétrica ou hidráulica Motor 1. 3 Ar condicionado Cintos de segurança dianteiros retrateis de 03 pontos com regulagem de altura, cinto de segurança retrateis 3 pontos traseiros. Vidros traseiros e dianteiros elétricos Motor com potência mínima de 98 cv Freios ABS com EBD 4 airbags: 2 frontal 2 tórax e cabeça &# ****; Abertura elétrica do bocal de abastecimento. &# ****; Controle eletrônico de tração. Assistente de partida em rampa. &# ****; Computador de bordo 4 portas laterais com trava elétrica Capacidade para 5ocupantes Volantes com regulagem de altura Transmissão manual ou automática 5 marchas à frente e 1 ré Controle de tração de estabilidade Tanque de combustível com capacidade do mínimo 44 litros Capacidade para 5 ocupantes Garantia Mínima de 12 meses. Equipado com todos os itens obrigatórios do Código de Trânsito Brasileiro ( CTB). Demais itens de série ora não especificados.

Lote 3: Veículo Hatch, zero quilômetro; Ano de fabricação/modelo não inferior ao ano da entrega; Motor 1. 0, flex; Potência 71 cv; 4 portas; Câmbio manual, com no mínimo 5 marchas; Direção elétrica; Vidros elétricos dianteiros ( preferencialmente nas 4 portas); Travas elétricas; Airbags ( motorista e passageiro); Freios ABS; Ar- condicionado; Capacidade para 5 passageiros; Cor: branca; Limpador e lavador traseiro; Itens obrigatórios do CONTRAN; Conformidade com PROCONVE; Garantia mínima de 3 anos ou **** km; Entrega com manual do proprietário, chave reserva e acessórios originais; Primeiro emplacamento em nome da Prefeitura Municipal de Balneário Pinhal, por conta da contratada; Aro de roda mínimo 14; Tanque de combustível para no mínimo 35 litros; Porta- malas 250 litros; Rádio AM/FM/USB/Bluetooth, antena e alto falantes; O veículo deve ser entregue com primeiro registro, com a emissão da Nota Fiscal, como 1? proprietário este município em conformidade com legislação pertinente, notadamente a Lei n? 6. 729/1979 - ( Lei Ferrari), bem como, da deliberação CONTRAN n? 64/2008.

BRASIL | RN | GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO

Prefeitura Municipal De Gov. Dix-Sept Rosado-Secretaria Municipal De Administracao

Contratação de pessoa jurídica destinada à prestação dos serviços para capina e limpeza de ruas e meio fio na zona urbana do município de governador dix- sept rosado/rn

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CAPINA MANUAL E LIMPEZA DE RUAS E MEIO FIO, NA ZONA URBANA DA CIDADE, A SEREM PRESTADOS NOS SEGUINTES LOGRADOUROS: Rua Josué Dias; Rua Manoel Joaquim; Rua Santa Catarina; Rua Santídio Gurgel; Rua Padre Florêncio; Rua Machado de Aguiar; Rua Manoel Salviano; Rua José Lopes Lucas; Rua Francisco almeida; Rua Sete de Setembro; Rua Antônio Rosendo; Projeto Crescer; Rua Herculana Rosado; Rua Sátiro Damasceno; Rua Armando Filho; Rua Vereador Sebastião José de Souza; Rua Maurílio Sales Dias; Rua Vicente Valentim; Rua Raimunda Dias; Rua João Virgílio; Rua Joao Bevenuto Vieira; Rua José Jeremias Rego; Quadra do Campestre; E logradouros pertencentes ao município.

BRASIL | RS | PELOTAS Cidade Média

Serviço Autonomo De Saneamento De Pelotas - Sanep-Divisão De Compras

Contratação de empresa especializada para a locação, instalação, manutenção preventiva e corretiva, higienização diária e posterior retirada de contêineres e cabines sanitárias, visando atender à necessidade de banheiros nas praias do Laranjal, município de Pelotas/RS, conforme especificações, quantidades, prazos e condições estabelecidos no Termo de Referência.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Locação de 06 ( seis) cabines sanitárias portáteis comuns para o período de 15 de dezembro a 15 de abril, destinada à instalação nas praias do Laranjal.

Lote 2: Locação de 02 ( duas) cabines sanitárias portáteis comuns, para o período de 16 de abril a 16 de dezembro, destinada à instalação nas praias do Laranjal.

Lote 3: Locação de 08 ( oito) cabines sanitárias portáteis adaptadas para pessoas com deficiência ( PcD) para o período de 15 de dezembro a 15 de abril, destinada à instalação nas praias do Laranjal.

Lote 4: Locação de 03 ( três) cabines sanitárias portáteis adaptadas para pessoas com deficiência ( PcD), para o período de 16 de abril a 16 de dezembro, destinada à instalação nas praias do Laranjal.

Lote 5: Locação de 05 ( cinco) contêineres sanitários para o período de 15 de dezembro a 15 de abril, destinado à instalação nas praias do Laranjal.

Lote 6: Locação de 02 ( dois) contêineres sanitários para o período de 16 de abril a 16 de dezembro, destinado à instalação nas praias do Laranjal.

BRASIL | PR | AGUDOS DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Agudos Do Sul - Prefeitura Municipal De Agudos Do Sul - PR

Aquisição de 01 ( um) estereomicroscópio e 01 ( um) kit completo de armadilhas ovitrampas, destinados à identificação e monitoramento do vetor aedes aegypti,

aquisição de 01 um estereomicroscópio e 01 um kit completo de armadilhas ovitrampas, destinados à identificação e monitoramento do vetor aedes aegypti, visando o fortalecimento das ações de vigilância entomológica e controle epidemiológico, para atender às necessidades da secretaria municipal de saúde do município de agudos do sulpr Lote único Valor máximo Item. Unid. Qtde Descrição unitário total Estereomicroscópio: microscópio estereoscópico binocular com aumento de 20x a 40x e imagem tridimensional. possibilidade de aumentos de até 80x com uso de ocular de 20x. tubo binocular inclinado a 45 com 360 de giro par de oculares de 10x, de campo amplo com 20 mm de diâmetro, apoio de borracha para os olhos, com ajustes interpupilar entre aproximadamente 55 mm e 75 mm e correção de dioptrias da ocular. ocular de 20x opcional objetivas com sistema de aumento tipo galileu step by step de 2x e 4x. objetivas e oculares confeccionadas em cristal foco com ajuste fino base com abertura circular, com diâmetro de aproximada

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - ESTEREOMICROSCÓPIO: Microscópio estereoscópico binocular com aumento de 20x a 40x e imagem tridimensional. Possibilidade de aumentos de até 80x com uso de Ocular de 20x. Tubo binocular inclinado a 45? com 360? de giro Par de oculares de 10x, de campo amplo com 20 mm de diâmetro, apoio de borracha para os olhos, com ajustes interpupilar entre aproximadamente 55 mm e 75 mm e correção de dioptrias da ocular. ( Ocular de 20x Opcional) Objetivas com sistema de aumento tipo Galileu ( step by step) de 2x

Lote 2: R$ ****,00 - KIT ARMADILHA OVITRAMPA COMPLETA. - 100 ( CEM) UNIDADES DE VASO PLÁSTICO boca larga, na cor preta, c/capacidade p/750 ml, já com furo lateral na altura de 300 ml e com etiqueta adesiva, contendo a logo, o código do IBGE e o nome do município, sem numeração da armadilha ( espaço em branco). Palheta de madeira aglomerada - 13x3 cm já lavada, seca e com rótulo para inserção das informações correspondentes a armadilha; 01 clips de metal N8. - **** ( MIL E CEM) UNIDADES DE PALHETA DE MADEIRA AGLOMERAD

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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