Licitações de Kit Gnv

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

27/09/2025 - BRASIL | AM | MANAUS

Centro De Servicos Compartilhados - Centro De Serviços Compartilhados

Serviço de Locação de Veículos

Data do Pregão:

Lote 7: ( ****) LOCACAO VEICULO PASSEIO, Tipo: SEDAN EXECUTIVO; COM KIT DE GNV INSTALADO; Com no maximo 02 ano de fabricacao ate a data da efetiva locacao, com 4 portas, capacidade para no minimo 05 passageiros ( incluindo motorista), motor bicombustivel, Potencia do motor minima de 107cv, arcondicionado, direcao hidraulica ou eletrica, transmissao automatica, vidros eletricos e travas eletricas, CD player, radio AM/FM, com jogo de tapetes de borracha, com airbags, com todos os equipamentos e acessorios obrigatorios exigidos pela legislacao em vigor, com quilometragem livre, com seguro total e manutencao corretiva e preventiva por conta da contratada, SEM motorista e SEM combustivel, conforme Termo de Referencia.

Lote 8: ( ****) LOCACAO VEICULO PASSEIO, Tipo: HATCH; COM KIT DE GNV INSTALADO; Com no maximo 02 ano de fabricacao ate a data da efetiva locacao, com 4 portas, capacidade para no minimo 05 passageiros ( incluindo motorista), motor bicombustivel, Potencia do motor minima de 99cv, arcondicionado, direcao hidraulica ou eletrica, cambio manual, vidros eletricos e travas eletricas, CD player, radio AM/FM, com jogo de tapetes de borracha, com airbags, com todos os equipamentos e acessorios obrigatorios exigidos pela legislacao em vigor, com quilometragem livre, com seguro total e manutencao corretiva e preventiva por conta da contratada, SEM motorista e SEM combustivel, conforme Termo de Referencia.

Lote 10: ( ****) LOCACAO VEICULO UTILITARIO, Tipo: PICKUP; COM KIT DE GNV INSTALADO; Veiculo zero quilometro; Cabine dupla; Motor movido a gasolina; Potencia minima de 170cv; Arcondicionado; Direcao Hidraulica; Cambio Manual; Tracao nas 4 rodas; Vidros e travas eletricas; Sistema de som; Pelicula escurecedora nos vidros; SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTIVEL; Com jogo de tapetes de borracha; Com airbags; Quilometragem Livre; Com todos os equipamentos e acessorios obrigatorios exigidos pela legislacao de transito em vigor; Com seguro total e manutencao corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituicao do veiculo quando em manutencao, conforme Termo de Referencia.

Lote 1: ( ****) LOCACAO DE VEICULOS SERVICO 2 SEDAN MEDIO, Contratacao de empresa especializada para prestacao de servicos de locacao de veiculo tipo Servico 2 SEDAN MEDIO, modelo no maximo com 02 ( dois) anos de fabricacao ate a data da efetiva locacao, 4 ( quatro) portas laterais, capacidade para 5 ( cinco) passageiros, potencia minima entre 80 e 120cv, bicombustivel, com ar condicionado, direcao hidraulica, vidros e travas eletricas, jogo de tapetes de borracha, com airbags, quilometragem livre, SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTIVEL, com todos os equipamentos e acessorios obrigatorios exigidos pela legislacao em vigor, com seguro total e manutencao corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituicao do veiculo quando em manutencao, conforme Projeto Basico.

Lote 2: ( ****) LOCACAO DE VEICULOS SERVICO 3 SEDAN EXECUTIVOContratacao de empresa especializada para prestacao de servicos de locacao de veiculo tipo Servico 3 SEDAN EXECUTIVO, modelo no maximo com 02 ( dois) anos de fabricacao ate a data da efetiva locacao, 4 ( quatro) portas laterais, capacidade para 5 ( cinco) passageiros, potencia minima entre 100 e 180cv, bicombustivel, com ar condicionado, direcao hidraulica/eletrica, cambio automatico, vidros e travas eletricas nas 4 ( quatro) portas, sistema de som, pelicula escurecedora nos vidros, SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTIVEL, com jogo de tapetes de carpete, com airbags, quilometragem livre, bancos revestidos em couro, com todos os equipamentos e acessorios obrigatorios exigidos pela legislacao de transito em vigor, com seguro total e manutencao corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituicao do veiculo quando em manutencao, conforme Projeto Basico.

Lote 3: ( ****) LOCACAO DE VEICULOS SERVICO 1 HATCH, Contratacao de empresa especializada para prestacao de servicos de locacao de veiculo tipo Servico 1 Hatch, modelo no maximo com 02 ( dois) anos de fabricacao ate a data da efetiva locacao, 4 ( quatro) portas laterais, capacidade para 5 ( cinco) passageiros, potencia minima entre 70 e 90cv, bicombustivel, com ar condicionado, direcao hidraulica, vidros e travas eletricas, jogo de tapetes de borracha, com airbags, quilometragem livre, SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTIVEL, com todos os equipamentos e acessorios obrigatorios exigidos pela legislacao em vigor, com seguro total e manutencao corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituicao do veiculo quando em manutencao, conforme Projeto Basico.

Lote 4: ( ****) LOCACAO DE VEICULOS TIPO UTILITARIO, Descricao: Contratacao de Empresa Especializada para Prestacao de Servicos de locacao de veiculo tipo utilitario; PICKUP, com no maximo 2 ( dois) anos de fabricacao ate a data da efetiva finalizacao do contrato de locacao; Cabine dupla; Motor movido a diesel; Potencia minima de 170cv; Ar condicionado; Direcao Hidraulica; Cambio Manual; Tracao nas quatro rodas; Vidros e travas eletricas; Sistema de som; Pelicula escurecedora nos vidros; SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTIVEL; Jogo de tapetes de borracha; Airbags; Quilometragem livre; Todos os equipamentos e acessorios obrigatorios exigidos pela legislacao de transito em vigor; Seguro total e manutencao corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituicao do veiculo quando em manutencao, conforme Projeto Basico. Referencia: S10, Amarok, Ranger, Frontier ou similar.

Lote 5: ( ****) LOCACAO DE VEICULOS TIPO UTILITARIO, Descricao: Contratacao de Empresa Especializada para Prestacao de Servicos de locacao de veiculo tipo utilitario; PICKUP, com no maximo 2 ( dois) anos de fabricacao ate a data da efetiva finalizacao do contrato de locacao; Cabine dupla; Motor movido a diesel; Potencia minima de 170cv; Ar condicionado; Direcao Hidraulica; Cambio Manual; Tracao nas quatro rodas; Vidros e travas eletricas; Sistema de som; Pelicula escurecedora nos vidros; SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTIVEL; Jogo de tapetes de borracha; Airbags; Quilometragem livre; Todos os equipamentos e acessorios obrigatorios exigidos pela legislacao de transito em vigor; Equipada com sistema de video monitoramento embarcado; Seguro total e manutencao corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituicao do veiculo quando em manutencao, conforme Projeto Basico. Referencia: S10, Amarok, Ranger, Frontier ou similar.

Lote 6: ( ****) LOCACAO VEICULO PASSEIO, Tipo: SEDAN EXECUTIVO; VERSAO HIBRIDA; Com no maximo 02 ano de fabricacao ate a data da efetiva locacao, com 4 portas, capacidade para no minimo 05 passageiros ( incluindo motorista), motor bicombustivel, Potencia do motor minima de 107cv, arcondicionado, direcao eletroassistida progressiva ( EPS), transmissao automatica, vidros eletricos e travas eletricas, CD player, radio AM/FM, com jogo de tapetes de borracha, com airbags, com todos os equipamentos e acessorios obrigatorios exigidos pela legislacao em vigor, com quilometragem livre, com seguro total e manutencao corretiva e preventiva por conta da contratada, SEM motorista e SEM combustivel, conforme Termo de Referencia.

Lote 7: ( ****) LOCACAO VEICULO PASSEIO, Tipo: SEDAN EXECUTIVO; COM KIT DE GNV INSTALADO; Com no maximo 02 ano de fabricacao ate a data da efetiva locacao, com 4 portas, capacidade para no minimo 05 passageiros ( incluindo motorista), motor bicombustivel, Potencia do motor minima de 107cv, arcondicionado, direcao hidraulica ou eletrica, transmissao automatica, vidros eletricos e travas eletricas, CD player, radio AM/FM, com jogo de tapetes de borracha, com airbags, com todos os equipamentos e acessorios obrigatorios exigidos pela legislacao em vigor, com quilometragem livre, com seguro total e manutencao corretiva e preventiva por conta da contratada, SEM motorista e SEM combustivel, conforme Termo de Referencia.

Lote 8: ( ****) LOCACAO VEICULO PASSEIO, Tipo: HATCH; COM KIT DE GNV INSTALADO; Com no maximo 02 ano de fabricacao ate a data da efetiva locacao, com 4 portas, capacidade para no minimo 05 passageiros ( incluindo motorista), motor bicombustivel, Potencia do motor minima de 99cv, arcondicionado, direcao hidraulica ou eletrica, cambio manual, vidros eletricos e travas eletricas, CD player, radio AM/FM, com jogo de tapetes de borracha, com airbags, com todos os equipamentos e acessorios obrigatorios exigidos pela legislacao em vigor, com quilometragem livre, com seguro total e manutencao corretiva e preventiva por conta da contratada, SEM motorista e SEM combustivel, conforme Termo de Referencia.

Lote 9: ( ****) LOCACAO VEICULO UTILITARIO, Tipo: VAN; Veiculo Zero Quilometro; Capacidade minima para 15 lugares ( incluindo motorista); 03 portas laterais; Motor a diesel; Potencia minima de 127cv; Arcondicionado; Direcao Hidraulica; Cambio Manual; Vidros e travas eletricas; Sistema de som; Pelicula escurecedora nos vidros; SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTIVEL; Com jogo de tapetes de borracha; Com airbags; Quilometragem Livre; Com todos os equipamentos e acessorios obrigatorios exigidos pela legislacao de transito em vigor; Com seguro total e manutencao corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituicao do veiculo quando em manutencao, conforme Termo de Referencia.

Lote 10: ( ****) LOCACAO VEICULO UTILITARIO, Tipo: PICKUP; COM KIT DE GNV INSTALADO; Veiculo zero quilometro; Cabine dupla; Motor movido a gasolina; Potencia minima de 170cv; Arcondicionado; Direcao Hidraulica; Cambio Manual; Tracao nas 4 rodas; Vidros e travas eletricas; Sistema de som; Pelicula escurecedora nos vidros; SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTIVEL; Com jogo de tapetes de borracha; Com airbags; Quilometragem Livre; Com todos os equipamentos e acessorios obrigatorios exigidos pela legislacao de transito em vigor; Com seguro total e manutencao corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituicao do veiculo quando em manutencao, conforme Termo de Referencia.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: YH89F

26/09/2025 - BRASIL | AM | MANAUS

Csc - Centro De Serviços Compartilhados

Serviço de Locação de Veículos

Lote 2: LOCAÇÃO VEÍCULO UTILITÁRIO, Tipo: PICK- UP; COM KIT DE GNV INSTALADO; Veículo zero quilômetro; Cabine dupla; Motor movido á gasolina; Potência mínima de 170cv; Ar- condicionado; Direção Hidráulica; Câmbio Manual; Tração nas 4 rodas; Vidros e travas elétricas; Sistema de som; Película escurecedora nos vidros; SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTÍVEL; Com jogo de tapetes de borracha; Com airbags; Quilometragem Livre; Com todos os equipamentos e acessórios obrigatórios exigidos pela legislação de trânsito em vigor; Com seguro total e manutenção corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituição do veículo quando em manutenção, conforme Termo de Referência.

Lote 7: LOCAÇÃO VEÍCULO PASSEIO, Tipo: HATCH; COM KIT DE GNV INSTALADO; Com no máximo 02 ano de fabricação até a data da efetiva locação, com 4 portas, capacidade para no mínimo 05 passageiros ( incluindo motorista), motor bicombustível, Potência do motor mínima de 99cv, ar- condicionado, direção hidráulica ou elétrica, câmbio manual, vidros elétricos e travas elétricas, CD player, rádio AM/FM, com jogo de tapetes de borracha, com airbags, com todos os equipamentos e acessórios obrigatórios exigidos pela legislação em vigor, com quilometragem livre, com seguro total e manutenção corretiva e preventiva por conta da contratada, SEM motorista e SEM combustível, conforme Termo de Referência.

Lote 9: LOCAÇÃO VEÍCULO PASSEIO, Tipo: SEDAN EXECUTIVO; COM KIT DE GNV INSTALADO; Com no máximo 02 ano de fabricação até a data da efetiva locação, com 4 portas, capacidade para no mínimo 05 passageiros ( incluindo motorista), motor bicombustível, Potência do motor mínima de 107cv, ar- condicionado, direção hidráulica ou elétrica, transmissão automática, vidros elétricos e travas elétricas, CD player, rádio AM/FM, com jogo de tapetes de borracha, com airbags, com todos os equipamentos e acessórios obrigatórios exigidos pela legislação em vigor, com quilometragem livre, com seguro total e manutenção corretiva e preventiva por conta da contratada, SEM motorista e SEM combustível, conforme Termo de Referência.

Lote 1: LOCAÇÃO VEÍCULO UTILITÁRIO, Tipo: VAN; Veículo Zero Quilômetro; Capacidade mínima para 15 lugares ( incluindo motorista); 03 portas laterais; Motor a diesel; Potência mínima de 127cv; Ar- condicionado; Direção Hidráulica; Câmbio Manual; Vidros e travas elétricas; Sistema de som; Película escurecedora nos vidros; SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTÍVEL; Com jogo de tapetes de borracha; Com airbags; Quilometragem Livre; Com todos os equipamentos e acessórios obrigatórios exigidos pela legislação de trânsito em vigor; Com seguro total e manutenção corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituição do veículo quando em manutenção, conforme Termo de Referência.

Lote 2: LOCAÇÃO VEÍCULO UTILITÁRIO, Tipo: PICK- UP; COM KIT DE GNV INSTALADO; Veículo zero quilômetro; Cabine dupla; Motor movido á gasolina; Potência mínima de 170cv; Ar- condicionado; Direção Hidráulica; Câmbio Manual; Tração nas 4 rodas; Vidros e travas elétricas; Sistema de som; Película escurecedora nos vidros; SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTÍVEL; Com jogo de tapetes de borracha; Com airbags; Quilometragem Livre; Com todos os equipamentos e acessórios obrigatórios exigidos pela legislação de trânsito em vigor; Com seguro total e manutenção corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituição do veículo quando em manutenção, conforme Termo de Referência.

Lote 3: LOCAÇÃO DE VEÍCULOS TIPO UTILITÁRIO, Descrição: Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de locação de veículo tipo utilitário; PICK- UP, com no máximo 2 ( dois) anos de fabricação até a data da efetiva finalização do contrato de locação; Cabine dupla; Motor movido a diesel; Potência mínima de 170cv; Ar condicionado; Direção Hidráulica; Câmbio Manual; Tração nas quatro rodas; Vidros e travas elétricas; Sistema de som; Película escurecedora nos vidros; SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTIVEL; Jogo de tapetes de borracha; Airbags; Quilometragem livre; Todos os equipamentos e acessórios obrigatórios exigidos pela legislação de transito em vigor; Seguro total e manutenção corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituição do veículo quando em manutenção, conforme Projeto Básico. Referência: S10, Amarok, Ranger, Frontier ou similar.

Lote 4: LOCAÇÃO DE VEÍCULOS TIPO UTILITÁRIO, Descrição: Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de locação de veículo tipo utilitário; PICK- UP, com no máximo 2 ( dois) anos de fabricação até a data da efetiva finalização do contrato de locação; Cabine dupla; Motor movido a diesel; Potência mínima de 170cv; Ar condicionado; Direção Hidráulica; Câmbio Manual; Tração nas quatro rodas; Vidros e travas elétricas; Sistema de som; Película escurecedora nos vidros; SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTIVEL; Jogo de tapetes de borracha; Airbags; Quilometragem livre; Todos os equipamentos e acessórios obrigatórios exigidos pela legislação de transito em vigor; Equipada com sistema de vídeo monitoramento embarcado; Seguro total e manutenção corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituição do veículo quando em manutenção, conforme Projeto Básico. Referência: S10, Amarok, Ranger, Frontier ou similar.

Lote 5: LOCAÇÃO DE VEICULOS SERVIÇO 1 HATCH, Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de veículo tipo Serviço 1 - Hatch, modelo no máximo com 02 ( dois) anos de fabricação até a data da efetiva locação, 4 ( quatro) portas laterais, capacidade para 5 ( cinco) passageiros, potência mínima entre 70 e 90cv, bi- combustível, com ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, jogo de tapetes de borracha, com airbags, quilometragem livre, SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTIVEL, com todos os equipamentos e acessórios obrigatórios exigidos pela legislação em vigor, com seguro total e manutenção corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituição do veículo quando em manutenção, conforme Projeto Básico.

Lote 6: LOCAÇÃO DE VEICULOS SERVIÇO 3 SEDAN EXECUTIVOContratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de veículo tipo Serviço 3- SEDAN EXECUTIVO, modelo no máximo com 02 ( dois) anos de fabricação até a data da efetiva locação, 4 ( quatro) portas laterais, capacidade para 5 ( cinco) passageiros, potência mínima entre 100 e 180cv, bi- combustível, com ar condicionado, direção hidráulica/elétrica, câmbio automático, vidros e travas elétricas nas 4 ( quatro) portas, sistema de som, película escurecedora nos vidros, SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTÍVEL, com jogo de tapetes de carpete, com airbags, quilometragem livre, bancos revestidos em couro, com todos os equipamentos e acessórios obrigatórios exigidos pela legislação de trânsito em vigor, com seguro total e manutenção corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituição do veículo quando em manutenção, conforme Projeto Básico.

Lote 7: LOCAÇÃO VEÍCULO PASSEIO, Tipo: HATCH; COM KIT DE GNV INSTALADO; Com no máximo 02 ano de fabricação até a data da efetiva locação, com 4 portas, capacidade para no mínimo 05 passageiros ( incluindo motorista), motor bicombustível, Potência do motor mínima de 99cv, ar- condicionado, direção hidráulica ou elétrica, câmbio manual, vidros elétricos e travas elétricas, CD player, rádio AM/FM, com jogo de tapetes de borracha, com airbags, com todos os equipamentos e acessórios obrigatórios exigidos pela legislação em vigor, com quilometragem livre, com seguro total e manutenção corretiva e preventiva por conta da contratada, SEM motorista e SEM combustível, conforme Termo de Referência.

Lote 8: LOCAÇÃO DE VEICULOS SERVIÇO 2 SEDAN MÉDIO, Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de veículo tipo Serviço 2- SEDAN MÉDIO, modelo no máximo com 02 ( dois) anos de fabricação até a data da efetiva locação, 4 ( quatro) portas laterais, capacidade para 5 ( cinco) passageiros, potência mínima entre 80 e 120cv, bi- combustível, com ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, jogo de tapetes de borracha, com airbags, quilometragem livre, SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTIVEL, com todos os equipamentos e acessórios obrigatórios exigidos pela legislação em vigor, com seguro total e manutenção corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituição do veículo quando em manutenção, conforme Projeto Básico.

Lote 9: LOCAÇÃO VEÍCULO PASSEIO, Tipo: SEDAN EXECUTIVO; COM KIT DE GNV INSTALADO; Com no máximo 02 ano de fabricação até a data da efetiva locação, com 4 portas, capacidade para no mínimo 05 passageiros ( incluindo motorista), motor bicombustível, Potência do motor mínima de 107cv, ar- condicionado, direção hidráulica ou elétrica, transmissão automática, vidros elétricos e travas elétricas, CD player, rádio AM/FM, com jogo de tapetes de borracha, com airbags, com todos os equipamentos e acessórios obrigatórios exigidos pela legislação em vigor, com quilometragem livre, com seguro total e manutenção corretiva e preventiva por conta da contratada, SEM motorista e SEM combustível, conforme Termo de Referência.

Lote 10: LOCAÇÃO VEÍCULO PASSEIO, Tipo: SEDAN EXECUTIVO; VERSÃO HÍBRIDA; Com no máximo 02 ano de fabricação até a data da efetiva locação, com 4 portas, capacidade para no mínimo 05 passageiros ( incluindo motorista), motor bicombustível, Potência do motor mínima de 107cv, ar- condicionado, direção eletroassistida progressiva ( EPS), transmissão automática, vidros elétricos e travas elétricas, CD player, rádio AM/FM, com jogo de tapetes de borracha, com airbags, com todos os equipamentos e acessórios obrigatórios exigidos pela legislação em vigor, com quilometragem livre, com seguro total e manutenção corretiva e preventiva por conta da contratada, SEM motorista e SEM combustível, conforme Termo de Referência.

.

Modalidade: Registro de precos

Identificador: YHP58

15/08/2025 - BRASIL | AM | MANAUS

Fapeam - Fundação De Amparo À Pesquisa Do Estado Do Amazonas

serviços de Locação de veículos

Lote 2: LOCAÇÃO DE VEÍCULOS TIPO VAN, Contratação de empresa especializada na locação de veículo Tipo: VAN; COM KIT DE GNV INSTALADO, zero quilômetro; Capacidade mínima para 15 lugares ( incluindo motorista); Motor a diesel; Potência mínima de 127cv; Ar- condicionado; Direção Hidráulica; Câmbio Manual; Vidros e travas elétricas; Sistema de som; Película escurecedora nos vidros; COM MOTORISTA E COM COMBUSTÍVEL; Com jogo de tapetes de borracha; Com airbags; Quilometragem Livre; Com todos os equipamentos e acessórios obrigatórios exigidos pela legislação de trânsito em vigor; Com seguro total e manutenção corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituição do veículo quando em manutenção; Para atender o interior do Estado do Amazonas, conforme Projeto Básico.

Lote 1: LOCAÇÃO DE MICRO- ÔNIBUS, Contratação de empresa especializada em serviço de locação de veículo tipo micro- ônibus; Capacidade de 25 a 30 passageiros; Potência mínima de 150cv; Direção hidráulica ou elétrica; Bagageiro interno; Quilometragem livre; Equipamentos e acessórios obrigatórios exigidos pela legislação em vigor; Com motorista e combustível; Seguro total, manutenção corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituição do veículo quando em manutenção, para percurso em perímetro rural e urbano; Demais especificações conforme Termo de Referência.

Lote 2: LOCAÇÃO DE VEÍCULOS TIPO VAN, Contratação de empresa especializada na locação de veículo Tipo: VAN; COM KIT DE GNV INSTALADO, zero quilômetro; Capacidade mínima para 15 lugares ( incluindo motorista); Motor a diesel; Potência mínima de 127cv; Ar- condicionado; Direção Hidráulica; Câmbio Manual; Vidros e travas elétricas; Sistema de som; Película escurecedora nos vidros; COM MOTORISTA E COM COMBUSTÍVEL; Com jogo de tapetes de borracha; Com airbags; Quilometragem Livre; Com todos os equipamentos e acessórios obrigatórios exigidos pela legislação de trânsito em vigor; Com seguro total e manutenção corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituição do veículo quando em manutenção; Para atender o interior do Estado do Amazonas, conforme Projeto Básico.

Lote 3: LOCAÇÃO DE VEÍCULOS TIPO PASSEIO, Contratação de empresa para prestação de serviços de locação de veículo de passeio, NOVO ou com 1 ( um) ano de uso, 4 ( quatro) portas laterais, capacidade para 5 ( cinco) passageiros, potência mínima 100cv, bi- combustível, ar condicionado, direção hidráulica ou elétrica, vidros e travas elétricas, jogo de tapetes de borracha, Quilometragem livre, COM COMBUSTÍVEL E COM MOTORISTA, Unidade de medida: DIÁRIA, conforme Projeto básico.

Lote 4: LOCAÇÃO DE ÔNIBUS, Tipo: ÔNIBUS EXECUTIVO; Capacidade mínima de 44 passageiros sentados, com no máximo 03 anos de fabricação, quilometragem livre, ar- condicionado, sistema de monitoramento do veículo e demais equipamentos exigidos pela legislação em vigor; Com motorista e com combustível; Utilizado em perímetro urbano e região metropolitana de Manaus, incluindo sábados e feriados; Demais especificações conforme Termo de Referência.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: NYK2Y

15/08/2025 - BRASIL | AM | MANAUS

Fundacao De Amparo A Pesquisa Do Estado Do Amazonas - Fapeam - FundaãÃO De Amparo à Pesquisa Do Estado Do Amazonas

serviços de Locação de veículos

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: ( ****) LOCACAO DE VEICULOS TIPO VAN, Contratacao de empresa especializada na locacao de veiculo Tipo: VAN; COM KIT DE GNV INSTALADO, zero quilometro; Capacidade minima para 15 lugares ( incluindo motorista); Motor a diesel; Potencia minima de 127cv; Arcondicionado; Direcao Hidraulica; Cambio Manual; Vidros e travas eletricas; Sistema de som; Pelicula escurecedora nos vidros; COM MOTORISTA E COM COMBUSTIVEL; Com jogo de tapetes de borracha; Com airbags; Quilometragem Livre; Com todos os equipamentos e acessorios obrigatorios exigidos pela legislacao de transito em vigor; Com seguro total e manutencao corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituicao do veiculo quando em manutencao; Para atender o interior do Estado do Amazonas, conforme Projeto Basico. . INFORMACOES ADICIONAIS: Obs 1. Atendimento para Manaus e interior do Amazonas. Obs 2. Desconsiderar a exigencia de kit GNV. . As informacoes adicionais nao fazem parte do ID e foram lancadas pelo funcionario ANDRESON DE SENA FONTINELE, da UG **** FUNDACAO DE AMPARO A PESQUISA DO ESTADO DO AMAZONAS , e nao podem contrariar o descritivo do item ( ****)

Lote 1: ( ****) LOCACAO DE VEICULOS TIPO PASSEIO, Contratacao de empresa para prestacao de servicos de locacao de veiculo de passeio, NOVO ou com 1 ( um) ano de uso, 4 ( quatro) portas laterais, capacidade para 5 ( cinco) passageiros, potencia minima 100cv, bicombustivel, ar condicionado, direcao hidraulica ou eletrica, vidros e travas eletricas, jogo de tapetes de borracha, Quilometragem livre, COM COMBUSTIVEL E COM MOTORISTA, Unidade de medida: DIARIA, conforme Projeto basico.

Lote 2: ( ****) LOCACAO DE ONIBUS, Tipo: ONIBUS EXECUTIVO; Capacidade minima de 44 passageiros sentados, com no maximo 03 anos de fabricacao, quilometragem livre, arcondicionado, sistema de monitoramento do veiculo e demais equipamentos exigidos pela legislacao em vigor; Com motorista e com combustivel; Utilizado em perimetro urbano e regiao metropolitana de Manaus, incluindo sabados e feriados; Demais especificacoes conforme Termo de Referencia.

Lote 3: ( ****) LOCACAO DE MICROONIBUS, Contratacao de empresa especializada em servico de locacao de veiculo tipo microonibus; Capacidade de 25 a 30 passageiros; Potencia minima de 150cv; Direcao hidraulica ou eletrica; Bagageiro interno; Quilometragem livre; Equipamentos e acessorios obrigatorios exigidos pela legislacao em vigor; Com motorista e combustivel; Seguro total, manutencao corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituicao do veiculo quando em manutencao, para percurso em perimetro rural e urbano; Demais especificacoes conforme Termo de Referencia.

Lote 4: ( ****) LOCACAO DE VEICULOS TIPO VAN, Contratacao de empresa especializada na locacao de veiculo Tipo: VAN; COM KIT DE GNV INSTALADO, zero quilometro; Capacidade minima para 15 lugares ( incluindo motorista); Motor a diesel; Potencia minima de 127cv; Arcondicionado; Direcao Hidraulica; Cambio Manual; Vidros e travas eletricas; Sistema de som; Pelicula escurecedora nos vidros; COM MOTORISTA E COM COMBUSTIVEL; Com jogo de tapetes de borracha; Com airbags; Quilometragem Livre; Com todos os equipamentos e acessorios obrigatorios exigidos pela legislacao de transito em vigor; Com seguro total e manutencao corretiva e preventiva por conta da contratada, com substituicao do veiculo quando em manutencao; Para atender o interior do Estado do Amazonas, conforme Projeto Basico. . INFORMACOES ADICIONAIS: Obs 1. Atendimento para Manaus e interior do Amazonas. Obs 2. Desconsiderar a exigencia de kit GNV. . As informacoes adicionais nao fazem parte do ID e foram lancadas pelo funcionario ANDRESON DE SENA FONTINELE, da UG **** FUNDACAO DE AMPARO A PESQUISA DO ESTADO DO AMAZONAS , e nao podem contrariar o descritivo do item ( ****)

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: menor preço global

Identificador: NYCDM

13/08/2025 - BRASIL | SC | CATANDUVAS A PARTIR DAS HMIN DO DIA DE AGOSTO DE MAIORES INFORMAÇÕES PODERÃO SER OBTIDAS JUNTO AO SETOR DE LICITAÇÃO DO MUNICÍPI

Prefeitura Municipal De Catanduvas A Partir Das 13H35Min Do Dia 29 De Agosto De 2025 . Maiores Informações Poderão Ser Obtidas Junto Ao Setor De Licitação Do Município De Catanduvas Sc, Situado Na Rua Felip

Kit Gnv

MUNICÍPIO DE CATANDUVAS SC PROCESSO LICITATÓRIO N 0156/2025 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 0047/2025 O Município de Catanduvas SC, torna público para conhecimento dos interessados, que em conformidade com a Lei n ****, de 1 de abril de 2021, Lei Complementar n 123, de 15 de dezembro de **** e suas alterações, que se encontra aberto até as 13h30min do dia 29 de agosto de 2025, Pregão Eletrônico para fornecimento e instalação de transformação veicular, conforme informações constantes no anexo I. As propos

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: NN6F3

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Dinâmico e prático.
Leonardo Ferreira Fagundes De Brito

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...