Licitações de Locacao Espacos

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | PR | CIDADE GAÚCHA Cidade Pequena

Municipio De Cidade Gaucha - Prefeitura Municipal De Cidade Gaúcha

Contratacao de empresa especializada para locacao montagem operacao e desmontagem de estrutura completa destinada a realizacao de eventos artisticos e culturais shows integrantes das Festividades de Natal do Municipio de Cidade Gaucha PR a serem realizados nos dias 18 19 20 e 21 de dezembro de 2025 incluindo o fornecimento de equipamentos estruturas e servicos tecnicos profissionais necessarios a execucao das apresentacoes

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - LOCACAO DE SOM DIA 18 12 2025 SISTEMA DE P. A. CONSOLES 01 Sistema de Sonorizacao adequado ao espaco a ser sonorizado com a House Mix ao Centro e o Sistema de P. A Line Array devera estar em uma altura adequada para a cobertura sonora do local. 02 As dimensoes do palco deverao ser no minimo **** de frente por 8 de fundo . O pe direito com altura minima para receber o nosso cenario. 03 O sistema de P. A devera oferecer uma cobertura coerente e equilibrada em todo o local. 04 O sistema devera ser composto de quatro vias sub low mid e high com Front Fill. 05 O subgrave devera receber o sinal por uma via independente do L R nao pelo MATRIX . 06 O sistema deve reproduz

Lote 10: R$ ****,00 - LOCACAO DE SOM CONFORME RIDER TECNICO DO ARTISTA MAYCK LYAN DIA 20 12 2025 SISTEMA DE P. A. CONSOLES 01 Sistema de Sonorizacao adequado ao espaco a ser sonorizado com a House Mix ao Centro e o Sistema de P. A Line Array devera estar em uma altura adequada para a cobertura sonora do local. 02 As dimensoes do palco deverao ser no minimo **** de frente por 8 de fundo . O pe direito com altura minima para receber o nosso cenario. 03 O sistema de P. A devera oferecer uma cobertura coerente e equilibrada em todo o local. 04 O sistema devera ser composto de quatro vias sub low mid e high com Front Fill. 05 O subgrave devera receber o sinal por uma via independente do L R

Lote 1: R$ ****,00 - LOCACAO DE PALCO MEDINDO NO MINIMO 12 X 8 mts. Locacao de palco com as seguintes especificacoes palco em trelica de aluminio nas dimensoes de no minimo 12 x 8 mts duas aguas estrutura toda em trelica de aluminio P30 e P50 com no minimo 02 dois mts de altura com piso praticavel anti derrapante de 10cm estrutura do piso toda em trelica de aluminio P30 com fechamento de gradil nas laterais e fundo cobertura em lona branca night and day fechado com sombrite nas duas laterais e fundo escada em aluninio com degraus antiderrapantes house mix coberto para mesas de P. A e monitor medindo no minimo 03 x 02m estrutura em aluminio P30 com praticavel no piso e praticavel no teto coberto c

Lote 2: R$ ****,00 - LOCACAO DE STAND MEDINDO 05 X 05 mts. Locacao de stand com as seguintes especificacoes stand medindo 05 x 05 mts interno com porta individual construido em octanorm aluminio com ar condicionado forrado com chapa TS com piso reto coberto com um pavilhao de 12 x 06 mts com trelica P30 em aluminio e cobertura em lona branca anti chama.

Lote 3: R$ ****,00 - LOCACAO DE GRADE DE ISOLAMENTO E CONTENCAO DE PUBLICO COM AS SEGUINTES ESPECIFICACOES. 100 METROS POR DIA Grade metalica composta por perfis tubulares trava de encaixe em ambas laterais acabamento em cantos arredondados galvanizado a fogo conforme norma nbr **** na cor prata de formato retangular medindo 2 metros de comprimento por 1 20 metros de altura com pes e encaixe incluso mao de obra de montagem e desmontagem.

Lote 4: R$ ****,00 - LOCACAO DE GERADORES DE ENERGIA. Locacao de 02 grupos de geradores moveis com capacidade minima de 260 KVA trifasico tensao 380 220 110 VAC 60 Hz disjuntor de protecao silenciado em nivel de ruido sonoro de 82 db 1 5 metros acoplado a um caminhao por meio de grampos fixados no chassi para transporte rapido com 02 jogos de cabos de 95mm 4lances 25 metros flexiveis 95mm x 4 x 25m quadro de barramento de cobre para conexao intermediaria com isoladores e chave reversora para duas fontes de energia eletrica dimensionada de acordo com a potencia de grupo gerador incluindo custo de montagem com ponto de aterramento para protecao composto. SENDO 01 GERADOR COMO FONTE DE ENERGIA E 01 G

Lote 5: R$ ****,00 - LOCACAO DE SOM DIA 18 12 2025 SISTEMA DE P. A. CONSOLES 01 Sistema de Sonorizacao adequado ao espaco a ser sonorizado com a House Mix ao Centro e o Sistema de P. A Line Array devera estar em uma altura adequada para a cobertura sonora do local. 02 As dimensoes do palco deverao ser no minimo **** de frente por 8 de fundo . O pe direito com altura minima para receber o nosso cenario. 03 O sistema de P. A devera oferecer uma cobertura coerente e equilibrada em todo o local. 04 O sistema devera ser composto de quatro vias sub low mid e high com Front Fill. 05 O subgrave devera receber o sinal por uma via independente do L R nao pelo MATRIX . 06 O sistema deve reproduz

Lote 6: R$ ****,00 - LOCACAO DE ILUMINACAO DIA 18 12 2025 EQUIPAMENTOS 01 ISOLADOR DE ENERGIA 2 VIAS XLR indispensavel 01 MESA DE LUZ MA2 COMMANDWING CONSOLE Indispensavel e Atualizada 36 MOVING BEAM Minimo 16 MAC AURA WASH Minimo 16 PAR LED Minimo 12 COB LUZES DE FOTOGRAFIA minimo e indispenavel 08 ELIPSOIDAL indispensavel 08 MINI BRUT 6 LAMP indispensavel 21 STROBO ATOMIC RGBW 02 MAQUINAS DE FOG FUMACA indispensavel 01 CABO DE SINAL XLR PARA TIMECODE indispensavel 01 VIA DE FONE AUDIO indispensavel.

Lote 7: R$ ****,00 - LOCACAO DE SOM CONFORME RIDER TECNICO DO ARTISTA BRUNA VIOLA 19 12 2025 SISTEMA DE P. A. CONSOLES BACKLINE Consultar sobre corpo de bateria 11 Praticaveis pantograficos medindo 1m x 2m. Amplificador de contrabaixo com 2 caixas gk 800 4x10 1x15 AMPEG Amplificador de guitarra Fender Twin Marshall JCM 900 Marshall JCM **** VOX Orange Microfones conforme descritos no input list Sistema de amplificacao de fones de ouvido para monitoracao dos musicos levamos os fones precisamos do amplificador e dos cabos xlr p2 ou p10 SERAO NECESSARIOS OS SEGUINTES ITENS 10 Cabos P10 com bom comprimento e em otimo estado imprescindivel 7 Pedestais pequenos 12 pedestais g

Lote 8: R$ ****,00 - Locacao de iluminacao conforme rider tecnico do artista bruna viola 19 12 2025 equipamentos 36 beam 9r 24 mac aura 14 atomic 20 par led rgbv a 09 elipsoidal 06 brut 06 lamp 12 cob led 02 haze machine ventilador grid q50 com 6 pes 10 m largura x 6 metros de profundidade x 5 metros altura 04 linhas q50 de 11 metros 06 sapatas 06 pal de carga 06 talhas de elevacao 1 tonelada 06 cintas de elevacao 1 tonelada grid q50 com 3 pes painel de led 10 m largura x 5 metros altura grid e painel de led devem estar travados com 2 tubos e 4 algemas no grid principal 03 sapatas 03 pal de carga 03 talhas de elevacao 1 tonelada 03 cintas de elevacao 1 tonelada o grid pr

Lote 9: R$ ****,00 - Abastecimento e atendimento de camarim bruna viola lista de camarim 02 ar condicionado 02 forno microondas 02 refrigerador vertical expositor 04 rechaud inox com 2 cubas banho maria 01 sofa de 2 lugares ou 2 poltronas 18 cadeiras 01 arara ou cabideiro 03 lixeira 01 espelho de corpo inteiro 06 mesa com toalha branca 01 banheiro feminino de uso exclusivo da artista 01 banheiro masculino de uso exclusivo da banda e equipe tecnica da artista 04 pontos de energia eletrica 110 volts indispensavel 04 pontos de energia eletrica 220 volts indispensavel 02 camarins banheiro no camarim ou atras do palco. Podendo ser banheiro quimico limpo obs o banheiro e de extrema importan

Lote 10: R$ ****,00 - LOCACAO DE SOM CONFORME RIDER TECNICO DO ARTISTA MAYCK LYAN DIA 20 12 2025 SISTEMA DE P. A. CONSOLES 01 Sistema de Sonorizacao adequado ao espaco a ser sonorizado com a House Mix ao Centro e o Sistema de P. A Line Array devera estar em uma altura adequada para a cobertura sonora do local. 02 As dimensoes do palco deverao ser no minimo **** de frente por 8 de fundo . O pe direito com altura minima para receber o nosso cenario. 03 O sistema de P. A devera oferecer uma cobertura coerente e equilibrada em todo o local. 04 O sistema devera ser composto de quatro vias sub low mid e high com Front Fill. 05 O subgrave devera receber o sinal por uma via independente do L R

Lote 11: R$ ****,00 - LOCACAO DE ILUMINACAO CONFORME RIDER TECNICO DO ARTISTA MAYCK LYAN 20 12 2025 EQUIPAMENTOS 01 ISOLADOR DE ENERGIA 2 VIAS XLR indispensavel 01 MESA DE LUZ MA2 COMMANDWING CONSOLE Indispensavel e Atualizada 36 MOVING BEAM Minimo 16 MAC AURA WASH Minimo 16 PAR LED Minimo 12 COB LUZES DE FOTOGRAFIA minimo e indispenavel 08 ELIPSOIDAL indispensavel 08 MINI BRUT 6 LAMP indispensavel 21 STROBO ATOMIC RGBW 02 MAQUINAS DE FOG FUMACA indispensavel 01 CABO DE SINAL XLR PARA TIMECODE indispensavel 01 VIA DE FONE AUDIO indispensavel.

Lote 12: R$ ****,00 - ABASTECIMENTO E ATENDIMENTO DE CAMARIM MAYCK LYAN 20 12 2025 ARTISTA STAFF CAMARIM 1 BEBIDAS DEVERA ESTAR EQUIPADO E ABASTECIDO COM A QUANTIDADE DESCRICAO 13 REFRIGERANTES VARIADOS COCA COLA FANTA 01 GARRAFA TERMICA DE CAFE ACUCAR e ADOCANTE 12 LATAS DE CERVEJA LONGNECK BUDWEESEIR HEINEKEN 06 GARRAFAS DE GATORADE LARANJA MORANGO 06 ENERGETICOS RED BULL 02 CAIXAS DE 01 LITRO SOCO NATURAL LARANJA 02 GARRAFAS DE VINHO DE BOA SAFRA CATENA 20 CAIXINHAS DE AGUA DE COCO MARCA KERO COCO 04 CAIXAS DE 01 LITRO DE AGUA DE COCO MARCA KERO COCO 12 GARRAFAS DE AGUA MINERAL SEM GAS GELADAS 24 GARRAFAS DE AGUA MINERAL SEM GAS

BRASIL | MG | RIO PIRACICABA Cidade Pequena

Municipio De Rio Piracicaba - Unidade Única

Locacao Espacos

Concessão de uso de espaços publicos no município de rio piracicaba/mg, para instalações de empresas.

Concessão de uso de espaços públicos no município de Rio PiracicabaMG para instalações de empresas. 01 área 01 medindo 21, 76 m2 02 área 04 medindo 789, 75 m2 03 área 05 medindo 643, 50 m2

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ 1,00 - Area 01 medindo 21, 76m2, localizado dentro do ginásio poliesportivo walter valamiel - rua cônego josé duarte, s/n? - praia - rio piracicaba/mg.

Lote 2: R$ 1,00 - Área 04 medindo 789, 75 m2, área que faz confrontação com imóvel edificado denominado incubadora localizado na rua onze - bairro louis ensch - rio piracicaba/mg.

Lote 3: R$ 1,00 - Área 05 medindo 643, 50 m2, área que faz confrontação com imóvel edificado denominado incubadora localizado na rua onze - bairro louis ensch - rio piracicaba/mg.

BRASIL | SP | DOIS CÓRREGOS Cidade Pequena

Municipio De Dois Corregos - Unidade Única

Locacao Espacos

Permissão de Direito Real de Uso, mediante remuneração mensal, dos quiosques que compõem a Vila Gastronômica, situada no cruzamento da Avenida Helcy Bueno Faulin com a Avenida Luiz Faulin Filho, neste Município, destinados à exploração comercial e à prestação de serviços.

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - QUIOSQUE 02: Imóvel com área total de 12, 78m.

Lote 2: R$ ****,00 - QUIOSQUE 07: Imóvel com área total de 21, 06m.

Lote 3: R$ ****,00 - QUIOSQUE 08: Imóvel com área total de 17, 36m.

BRASIL | AL | MACEIÓ

Conselho Regional De Enfermagem De Alagoas (Uasg: 389321)

Contratação de prestação de serviços de locação de espaço físico, infraestrutura e alimentação por empresa especializada. A contratação visa à realização do SEMAD ( Semanário Administrativo) 2025, que será realizado em 19 de dezembro de 2025 na cidade de Maceió

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Promoção de eventos Promoção de eventos

Lote 2: R$ ****,00 - Camisa Uniforme características adicionais: logotipo e incrições conforme modelo, material: malha piquet, tamanho: variado, tipo colarinho: gola polo, tipo manga: curta com punho, tipo uso: uniforme

Lote 3: R$ ****,00 - Carregador Bateria aplicação: equipamentos eletrônicos em geral, capacidade: 3 baterias, capacidade bateria: 20, 000, peso: 342, potência: 33, referência: modelo pb2030mi, tempo recarga: 3, 6h ( 12v) a 9, 5h ( 5v), tensão alimentação: 110 /220, tensão saída: 5v, 9v, 11v, 12v, 15v, 20v, tipo: universal, tipo bateria: li- ion, uso: recarga de equipamentos eletrônicos em geral, velocidade carga: rápida

BRASIL | MG | ORATÓRIOS Cidade Pequena

Camara Municipal De Oratorios - Câmara Municipal De Oratórios

Contratação de empresa( s) especializada( s) para a prestação de serviços necessários à organização, estruturação e realização da Cerimônia de Entrega do Prêmio Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Oratórios a realizar- se no dia 13 de Dezembro de 2025 compreendendo serviços de buffet com equipe, fotografia, cerimonial, mestre de cerimônias , decoração, sonorização, equipe de segurança, confecção de convites e placas de homenagem, entre outros, conforme especificações , quantidades e exigências estabel

Data do Pregão:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - DECORAÇÃO: Contratação de empresa especializada para fornecimento, montagem, organização e desmontagem de toda a decoração, ambientação e mobiliário necessários à solenidade de entrega do Mérito Legislativo, garantindo estética institucional, conforto aos convidados e ambiente adequado ao porte do evento. O serviço inclui: Mesa da Autoridade /Mesa de Honra ( 13 pessoas) Locação e montagem de mesa principal completa, com toalhas, 13 cadeiras limpas, arranjo floral natural em jardineira e cortina de fundo com pontos de luz. Mesas e Cadeiras para Convidados ( 250 pessoas) Locação e montagem de mesas e toalhas, com cadeiras plásticas bistrô limpas e padronizadas, distribuídas conforme layout aprovado. Mesa para Placas de Homenagem Mesa com toalha e arranjo discreto, posicionada para fácil acesso do cerimonial. Espaço Instagramável Montagem de estrutura para painel institucional ( backdrop) já existente; fornecimento de mobiliário ( puffs/poltronas), tapete decorativo e elementos decorativos com plantas artificiais de qualidade. Aparadores para Buffet Locação e montagem de dois aparadores para jantar, com toalhas completas, e um aparador para mesa de doces tradicionais, com toalha decorativa e arranjo discreto. Tapete Passarela para Entrada dos Homenageados Fornecimento e instalação de tapete passarela em cor institucional adequada, do ponto de entrada até a área central da solenidade, com acabamento seguro e alinhamento com a decoração. Montagem e Desmontagem Responsabilidade integral da contratada, incluindo transporte, carregamento, organização, fixação, nivelamento e ajustes necessários. Toda a decoração deve estar completamente instalada antes do início do evento e desmontada após o encerramento, conforme cronograma definido pela Câmara. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 1: R$ ****,00 - SERVIÇO BUFFET COM EQUIPE; empresa especializada para fornecimento de serviços completos de buffet para 250 pessoas, incluindo equipe profissional, preparo das refeições, montagem, desmontagem, utensílios, bebidas e atendimento durante toda a Cerimônia do Mérito Legislativo. Equipe: Mínimo de 08 garçons, além de copeiros, cozinheira, auxiliares de cozinha e coordenador, conforme necessidade do buffet; 1 profissional de limpeza, chegando com 1h de antecedência e atuando durante toda a cerimônia. Todos os profissionais uniformizados, com vestimenta adequada ao caráter institucional do evento. A equipe deverá chegar com antecedência suficiente para organização, higienização, pré- preparo, preparo e montagem do buffet. Alimentos. Entrada: torresmo, mandioca frita, mini pastel ( carne/queijo), bolinho de mandioca com carne, mini coxinha, linguiça acebolada, espetinho de frango, batata frita e mini quibe. Jantar: arroz branco, farofa, salada russa, filé mignon ao molho madeira e medalhão de frango com bacon. Sobremesas: pé de moleque, palha italiana, espetinho de queijo com goiabada, cocada, doce de leite em pedaço e canudinho de doce de leite. Bebidas Refrigerantes ( Coca- Cola, Guaraná Antarctica ouequivalente), água mineral e sucos ( uva, pêssego, manga e goiaba). Todas as bebidas deverão ser fornecidas, refrigeradas e servidas pelo buffet, garantindo reposição contínua. Materiais e Estrutura Travessas, bandejas, réchauds, utensílios de servir, pratos, talheres, taças, jarras e guardanapos. Mesas auxiliares, luvas, toucas, aventais, panos de limpeza e demais itens necessários para montagem e execução do serviço. Execução do Serviço Montagem prévia do espaço, organização dos alimentos e bebidas, atendimento aos convidados e manutenção da limpeza na área do buffet. Desmontagem completa e retirada de todos os materiais ao final da cerimônia. Responsabilidade da Contratada Fornecimento de todos os insumos alimentícios, bebidas e materiais necessário. Especificações técnicas contidas no item 3.

Lote 2: R$ ****,00 - CERIMONIALISTA COM EQUIPE : Cerimonial ( protocolo e recepção). Mínimo de 4 profissionais para prestação de serviços de cerimonialista e recepção, profissionais capacitados, com experiência comprovada em cerimonial público, boa postura e desenvoltura, devidamente uniformizados e trajando vestimenta formal ( traje social). As atividades incluem: planejamento e execução do protocolo oficial do evento; elaboração e condução do roteiro; recepção e direcionamento de autoridades, convidados e homenageados; organização da mesa de honra; coordenação da entrada dos homenageados; comunicação com as equipes de som, fotografia e buffet; acompanhamento da montagem e funcionamento das estruturas; resolução de imprevistos; e observância às normas de etiqueta e precedência. OS profissionais deverão comparecer ao local com, no mínimo, 1 ( uma) hora de antecedência. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 3: R$ 736,00 - MESTRE CERIMÔNIAS : O serviço deverá ser executado por 1 profissional capacitado e com experiência na função, deverá apresentar postura adequada, boa dicção, oratória fluente e pleno conhecimento das normas de cerimonial público, com habilidade no trato com autoridades, desenvoltura, presença de palco adequada, articulação verbal, interpretação e capacidade para improvisos quando necessário, além de voz apropriada à apresentação de eventos solenes garantindo a condução digna, representativa e fluida da solenidade do Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Oratórios. Compreende as atividades do Mestre de Cerimônias: condução profissional de toda a solenidade; cumprimento e monitoramento do protocolo oficial; apresentação das etapas, discursos, homenagens e demais atos da cerimônia; garantia da fluidez das apresentações e do bom andamento geral do evento; coordenação verbal com o cerimonial e demais equipes envolvidas; manutenção da ordem, organização e continuidade da programação estabelecida. O profissional deverá comparecer ao local com, no mínimo, 1 ( uma) hora de antecedência. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 4: R$ ****,00 - SERVIÇO DE FOTOGRAFIA: Contratação de empresa ou profissional especializado em fotografia para cobertura completa do evento, incluindo registros protocolares, institucionais e sociais, com edição e entrega das imagens em alta resolução. O serviço compreende: cobertura fotográfica integral desde a chegada das autoridades até o encerramento do evento; registros formais e espontâneos de autoridades, homenageados, convidados, público e ambiente; acompanhamento de todas as etapas da solenidade, incluindo discursos, entrega de honrarias, mesa de honra e atos protocolares; alinhamento com o cerimonial e mestre de cerimônias para captura dos momentos- chave; edição e tratamento profissional das imagens ( cor, luz, nitidez e correções gerais); entrega dos arquivos em alta resolução, organizados por pastas temáticas, via link seguro, mídia digital ou conforme orientação da Câmara Municipal; utilização de equipamentos profissionais ( câmeras DSLR/Mirrorless, lentes adequadas, flash e acessórios). Prazo de entrega: material final editado em até 7 a 10 dias úteis após o evento. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 5: R$ ****,00 - DECORAÇÃO: Contratação de empresa especializada para fornecimento, montagem, organização e desmontagem de toda a decoração, ambientação e mobiliário necessários à solenidade de entrega do Mérito Legislativo, garantindo estética institucional, conforto aos convidados e ambiente adequado ao porte do evento. O serviço inclui: Mesa da Autoridade /Mesa de Honra ( 13 pessoas) Locação e montagem de mesa principal completa, com toalhas, 13 cadeiras limpas, arranjo floral natural em jardineira e cortina de fundo com pontos de luz. Mesas e Cadeiras para Convidados ( 250 pessoas) Locação e montagem de mesas e toalhas, com cadeiras plásticas bistrô limpas e padronizadas, distribuídas conforme layout aprovado. Mesa para Placas de Homenagem Mesa com toalha e arranjo discreto, posicionada para fácil acesso do cerimonial. Espaço Instagramável Montagem de estrutura para painel institucional ( backdrop) já existente; fornecimento de mobiliário ( puffs/poltronas), tapete decorativo e elementos decorativos com plantas artificiais de qualidade. Aparadores para Buffet Locação e montagem de dois aparadores para jantar, com toalhas completas, e um aparador para mesa de doces tradicionais, com toalha decorativa e arranjo discreto. Tapete Passarela para Entrada dos Homenageados Fornecimento e instalação de tapete passarela em cor institucional adequada, do ponto de entrada até a área central da solenidade, com acabamento seguro e alinhamento com a decoração. Montagem e Desmontagem Responsabilidade integral da contratada, incluindo transporte, carregamento, organização, fixação, nivelamento e ajustes necessários. Toda a decoração deve estar completamente instalada antes do início do evento e desmontada após o encerramento, conforme cronograma definido pela Câmara. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 6: R$ 944,00 - EQUIPE DE SEGURANÇA; Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de segurança desarmada durante a solenidade de entrega do Mérito Legislativo, garantindo a integridade do público, autoridades, convidados e patrimônio, bem como a organização geral do evento. A empresa deverá fornecer: 03 ( três) seguranças durante todo o período do evento; 01 ( um) segurança diurno para acompanhamento da montagem, acesso de fornecedores e controle do ginásio até o início da solenidade; Profissionais capacitados, com formação comprovada na área de segurança privada, vigilância ou capacitação equivalente, mediante apresentação de certificados válidos . Os serviços incluem: controle de entrada, saída e fluxo de pessoas; monitoramento das áreas internas e externas do ginásio; apoio na organização das áreas de circulação, arquibancadas e setores reservados às autoridades e homenageados; atuação preventiva e resposta imediata a ocorrências; supervisão do acesso durante a montagem do evento. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 7: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO: Contratação de empresa especializada para fornecimento, instalação e operação de sistema de sonorização profissional para ambiente com até 250 pessoas. O serviço inclui a locação de mesa de som, caixas acústicas, amplificador ( se necessário), equalizador, microfones sem fio, tripés, cabos e demais acessórios, e o que se fizer nescessário para execução do serviço, além da presença de DJ/Operador de Som para montagem, operação desmontagem. O profissional deverá chegar com antecedência mínima de 2 ( duas) horas para montagem completa dos equipamentos e testes de áudio. O serviço abrange: Montagem antecipada do sistema de sonorização e realização de testes; Ajustes técnicos de volume e equalização conforme o ambiente; Execução de trilhas musicais institucionais pelo DJ, incluindo recepção, transições e momentos protocolares; Operação de microfones, mesa de som e caixas acústicas durante toda a cerimônia; Suporte técnico ao mestre de cerimônias. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 8: R$ 730,00 - CONVITES: Contratação de empresa especializada para criação de arte e confecção de 70 convites oficiais com envelope e 250 convites individuais para a solenidade do Mérito Legislativo. Convites Oficiais ( 70 unidades): tamanho 21 x 15 cm ( fechado); Impressão colorida frente e verso em papel couchê 230 g; uma dobra, com corte e refile; Envelope em papel 120 g, com impressão da logomarca da Câmara. Convites Individuais ( 250 unidades): Impressão colorida em papel offset 180 g; tamanho aproximado 5 x 3, 5 cm; Arte personalizada conforme modelo aprovado. Prazos: Envio do layout: até 2 dias após a contratação; Entrega final: até 7 dias após aprovação do layout. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 9: R$ ****,00 - PLACA DE HOMENAGEM: Placa de homenagem confeccionada em aço inox 0, 80 mm, medindo 30 x 20 cm, com gravação em baixo- relevo realizada pelo processo de corrosão, podendo apresentar acabamento em superfície espelhada ou escovada. A gravação deverá ser pintada com tinta nitrocelulose, garantindo definição e durabilidade. A placa será fixada em estojo de madeira, totalmente revestido em veludo preto, com dimensões de 37 x 27 cm, proporcionando apresentação elegante e adequada para cerimônias oficiais.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Nos parece ser um bom instrumento para acharmos pregões de forma rápida e precisa.
Camila Oliveira Rodrigues
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Excelente.
Antonio Aragao Pontes
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...