O Município de Guarapuava, através da Secretaria Municipal de Defesa Social e Mobilidade, realiza pregão eletrônico para registro de preços visando a locação de sistema de estacionamento rotativo. O objeto inclui licenciamento de software, locação de smartphones com OCR, impressoras, PDVs, implantação, migração de dados, treinamento e fiscalização embarcada. O valor total estimado é de R$ ****,52. A licitação será realizada em grupo único, com abertura de propostas em 02/04/2026. O critério de julgamento é o menor preço por lote. A prova de conceito é obrigatória para o vencedor. O edital prevê a possibilidade de participação de microempresas e empresas de pequeno porte. Detalhes sobre habilitação, apresentação de propostas, recursos e sanções estão disponíveis no edital.
Os serviços deverão ser implantados no prazo máximo de 30 trinta dias corridos, após a assinatura do contrato, mediante nota de empenho, durante o período de vigência do contrato.
O pagamento pertinente será efetuado em até 15 quinze dias úteis, contados a partir da finalização da liquidação da despesa, e será creditado em conta corrente indicada na proposta.
Os equipamentos locados deverão possuir garantia contra defeitos de fabricação, contados a partir da data do recebimento definitivo pela administração, sendo de no mínimo 12 doze meses.
O critério de julgamento adotado neste edital é o de menor preço por lote.
Os licitantes deverão anexar para fins de sua habilitação no certame os seguintes documentos: habilitação jurídica, habilitação fiscal, social e trabalhista, qualificação econômico-financeira e qualificação técnica.
As sanções administrativas previstas incluem advertência, multa (moratória e compensatória), impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
A vistoria técnica é facultativa, mas o licitante deve comprovar o pleno conhecimento das condições locais de Guarapuava-PR, sob pena de não poder alegar desconhecimento como justificativa para inexecução ou descumprimento contratual.
Caso o termo de referência exija a apresentação de amostra, o licitante classificado em primeiro lugar deverá apresentá-la, conforme disciplinado no termo de referência, sob pena de não aceitação da proposta.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da Lei nº ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor total da contratação estimado é de R$ ****,52.