Camara Municipal De Obidos - Camara Municipal De Obidos - Pa

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

Listagem atualizada em 09/11/2025.

04/11/2025 - BRASIL | PA | ÓBIDOS Cidade Pequena

Camara Municipal De Obidos - Camara Municipal De Obidos - PA

Registro de preço para eventual aquisição de material permanente diversos para atender as necessidades da câmara municipal de óbidos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: AR- CONDICIONADO SPLIT INVERTER PISO TETO **** BTUs

Lote 2: Monitor 21. 5

Lote 3: Noteboook 15, 6

Lote 4: Tv - smart tv 55 4k com conexão wi- fi e android

Lote 5: Tablet 10. 9

Lote 6: Kit microfone sem fio

Lote 7: Pedestal suporte mesa microfone

Lote 8: Caixa de som 350 w rms

Lote 9: Impressora ecotank colorida

Lote 10: Scanner de documentos

25/06/2025 - BRASIL | PA | ÓBIDOS Cidade Pequena

Camara Municipal De Obidos - Camara Municipal De Obidos - PA

Registro de preços para eventual contratação de empresa para a aquisição de materiais gráficos personalizados, para a câmara municipal de óbidos/pa, abrangendo itens destinados ao uso administrativo, e institucional.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO C/CORDÃO Especificação: Crachá em PVC, nominado, com presilha jacaré e cordão de 20mm de largura, em tecido: poliéster acetinado personalizado com a logo da Câmara Municipal de Óbidos, Medida: 5, 3 x 8, 5 cm, Somente Frente

Lote 2: BANDEIRA DO BRASILEspecificação: Bandeira do Brasil confeccionada em tecido nylon 1, 30 x 1, 80 ( próprio para quedas- tela especial), com costuras reforçadas em toda a volta, com letras e estrelas bordadas em ambas as faces. Produzida de acordo com a lei federal 5. 700/71 e 8. 421/92 e suas alterações. Para uso interno

Lote 3: BANDEIRA DO PARABandeira do Estado do Pará confeccionada em tecido nylon 1, 30 x 1, 80 ( próprio para quedas- tela especial) , com costuras reforçadas em toda a volta, com letras bordadas em ambas as faces. Para uso interno

Lote 4: BANDEIRA DO MUNICIPIO DE OBIDOSBandeira do Município de Óbidos confeccionada em tecido nylon 1, 30 x 1, 80 ( próprio para quedas- tela especial) , com costuras reforçadas em toda a volta, com letras bordadas em ambas as faces. Para uso interno

Lote 5: CAMISA POLO TAM MEspecificação: Camisa polo em poli viscose. Gola canelada, pescoço com 80 mm de largura, deverá ser aplicado reforço da mesma matéria- prima, para efeito de acabamento; Abertura do peitilho com 150 mm frontal do lado direito, com transpasse de 35 mm do mesmo lado; Abotoamento feito por três botões de quatro furos, no tamanho de 10 mm de diâmetro, com casas no tamanho de 12 mm, no sentido vertical. Todas as costuras de acabamento devem ser feitas no sistema overlock. Deverá conter o símbolo da Câmara Municipal de Óbidos.

Lote 6: CAMISA POLO TAM GEspecificação: Camisa polo em poli viscose. Gola canelada, pescoço com 80 mm de largura, deverá ser aplicado reforço da mesma matéria- prima, para efeito de acabamento; Abertura do peitilIho com 150 mm frontal do lado direito, com transpasse de 35 mm do mesmo lado; Abotoamento feito por três botões de quatro furos, no tamanho de 10 mm de diâmetro, com casas no tamanho de 12 mm, no sentido vertical. Todas as costuras de acabamento devem ser feitas no sistema overlock. Deverá conter o símbolo da Câmara Municipal de Óbidos.

Lote 7: CAMISA POLO TAM GGEspecificação: Camisa polo em poli viscose. Gola canelada, pescoço com 80 mm de largura, deverá ser aplicado reforço da mesma matéria- prima, para efeito de acabamento; Abertura do peitilho com 150 mm frontal do lado direito, com transpasse de 35 mm do mesmo lado; Abotoamento feito por três botões de quatro furos, no tamanho de 10 mm de diâmetro, com casas no tamanho de 12 mm, no sentido vertical. Todas as costuras de acabamento devem ser feitas no sistema overlock. Deverá conter o símbolo da Câmara Municipal de Óbidos.

Lote 8: CARIMBO RETANGULAR MODELO GRANDEEspecificações: Carimbo auto entintado, confeccionado com estrutura em material polimérico de alta resistência ( como ABS ou equivalente), com reforço metálico interno para maior durabilidade e cabo anatômico, apropriado para uso manual em ambiente administrativo. Deve possuir área útil de impressão de aproximadamente 8, 5 cm de largura por 5, 5 cm de altura, com cantos suavemente arredondados. Deve comportar até 7 linhas de texto, com fonte legível e bem distribuída. O equipamento deverá possuir sistema interno de recarga de tinta. A arte gráfica será fornecida pela Administração contratante no momento da aquisição.

Lote 9: CARIMBO RETANGULAR MODELO MÉDIO Carimbo auto entintado, confeccionado com estrutura em material polimérico de alta resistência ( como ABS ou equivalente), com cabo anatômico, tampa protetora e sistema interno de recarga de tinta. Deve possuir área útil de impressão de aproximadamente 6, 0 cm de largura por 3, 5 cm de altura, com cantos suavemente arredondados. Deve comportar até 5 linhas de texto, com fonte proporcional e impressão nítida e uniforme. A arte gráfica será fornecida pela Administração no momento da contratação.

Lote 10: CARIMBO DE PALAVRA ÚNICA MODELO COMPACTOEspecificações: Carimbo auto entintado, confeccionado com estrutura em material polimérico de alta resistência ( ABS ou equivalente), com tampa protetora e sistema interno de recarga de tinta. Deve possuir área útil de impressão de aproximadamente 4, 0 cm x 1, 0 cm, com palavra única centralizada em caixa alta, impressa de forma nítida. A palavra a ser inserida será definida pela Administração contratante no ato da aquisição.

Lote 11: CARIMBO PESSOAL MODELO COMPACTOEspecificações: Carimbo auto entintado, com corpo em material polimérico de alta resistência ( ABS ou equivalente), sistema de recarga interna de tinta e tampa protetora. Deve possuir área útil de impressão de aproximadamente 2, 6 cm de largura por 0, 9 cm de altura, permitindo até 2 linhas de texto. A arte gráfica será fornecida pela Administração contratante no momento da aquisição.

Lote 12: CARIMBO PESSOAL MODELO MÉDIO Especificações: Carimbo auto entintado, confeccionado com estrutura em material polimérico de alta resistência ( como ABS ou equivalente), com tampa protetora e sistema interno de recarga de tinta. Deve possuir área útil de impressão de aproximadamente 4, 7 cm de largura por 1, 8 cm de altura, permitindo a inserção de até 3 linhas de texto, com fonte proporcional, centralização adequada e legibilidade. A arte gráfica será fornecida pela Administração contratante no momento da aquisição.

Lote 13: CARIMBO REDONDO MODELO MÉDIO Carimbo auto entintado, com estrutura em material polimérico de alta resistência ( ABS ou equivalente), com sistema interno de recarga de tinta e tampa protetora. Deve possuir área útil de impressão com diâmetro aproximado de 30 mm, com capacidade para até 4 linhas de texto distribuídas no formato circular, com fonte proporcional.

Lote 14: ALMOFADA DE REPOSIÇÃO PARA CARIMBOS AUTO ENTINTADOS MODELOS VARIADOSEspecificações: Almofada interna de reposição, confeccionada em material absorvente de alta retenção, com base plástica rígida e estrutura compatível com os carimbos auto entintados utilizados pela Administração. A almofada deverá garantir encaixe perfeito e impressão nítida, sem vazamentos, falhas ou saturação excessiva, mantendo o desempenho dos carimbos de forma duradoura. A contratada deverá indicar, no ato da entrega, os modelos compatíveis com cada almofada fornecida, sob pena de recusa do item.

Lote 15: CAMISA SOCIAL MASCULINA TAM MEspecificação: Camisa social masculina manga longa no tecido tricoline contendo a logo da Câmara Municipal de Óbidos bordada.

Lote 16: CAMISA SOCIAL MASCULINA TAM GEspecificação: Camisa social masculina manga longa no tecido tricoline contendo a logo da Câmara Municipal de Óbidos bordada.

Lote 17: CAMISA SOCIAL MASCULINA TAM GGEspecificação: Camisa social masculina manga longa no tecido tricoline contendo a logo da Câmara Municipal de Óbidos bordada.

Lote 18: CAMISA SOCIAL FEMININO TAM PEspecificação: Blusa social feminina no tecido crepe contendo a logo da Câmara Municipal de Óbidos bordada.

Lote 19: CAMISA SOCIAL FEMININO TAM MBlusa social feminina no tecido crepe contendo a logo da Câmara Municipal de Óbidos bordada.

Lote 20: CAMISA SOCIAL FEMININO TAM GEspecificação: Blusa social feminina no tecido crepe contendo a logo da Câmara Municipal de Óbidos bordada

Lote 21: CAMISA SOCIAL FEMININO TAM GGEspecificação: Blusa social feminina no tecido crepe contendo a logo da Câmara Municipal de Óbidos bordada.

Lote 22: PLACA DE IDENTIFICACAO DE MESAEspecificação: Placa de identificação de mesa confeccionada em material metálico resistente à corrosão, com composição mínima de 50 de cobre e liga metálica complementar de zinco, acabamento polido e com proteção anticorrosiva. A estrutura deverá ter espessura mínima de 2, 00 mm, dimensões aproximadas de 26 cm ( comprimento) x 8 cm ( largura) x 5 cm ( altura). A personalização deverá conter nome e cargo do ocupante, nome do órgão ou entidade pública, e o brasão do município de Óbidos. A imagem e os textos deverão ser gravados em baixo relevo e coloridos por meio de aplicação esmaltada em cores compatíveis com os padrões oficiais da República Federativa do Brasil. O conjunto deverá apresentar acabamento visual uniforme, com base firme para sustentação sobre superfícies planas e resistência térmica compatível com ambientes internos.

Lote 23: IDENTIFICACAO DE PORTAEspecificação: Placa de vidro 30 cm de largura x 21 cm de altura confeccionada em vidro, com nomes personalizados em adesivos, acompanhada de 4 parafusos e duchas para fixação em porta de madeira.

Lote 24: AGENDA PERSONALIZADA ENCADERNADAEspecificação: Agenda em capa dura personalizada, com folhas datadas com o ano correspondente contendo 21, 5 cm de altura e 15 cm de largura.

Lote 25: TAPETE PERSONALIZADO: Especificação: Tapete capacho emborrachado antiderrapante para porta na cor vermelha com a contendo a frase BEM- VINDO. Medidas 60 x 40 cm.

Lote 26: ADESIVO PERSONALIZADO EM VINIL AUTOCOLANTE Especificação: Adesivo personalizado em vinil autocolante de alta qualidade, com impressão digital em alta resolução, acabamento fosco ou brilho, conforme necessidade da Administração. Deve possuir adesividade adequada para aplicação em superfícies lisas internas ( como paredes pintadas ou painéis MDF), com base em cola acrílica reposicionável ( não agressiva à parede). Espessura mínima de 0, 08 mm ( 80 micras), e durabilidade mínima de 2 anos em ambiente interno. A arte gráfica será fornecida pela Administração contratante. O fornecimento deve ser feito em lâminas individuais, com corte eletrônico ( contorno especial) ou em formato retangular, conforme projeto. Não inclui serviço de aplicação

Lote 27: CANETA PERSONALIZADA NOMINALEspecificação: Caneta com sistema de abertura retrátil com material do corpo em metal, Tipo de carga: Padrão Parker ou similar, escrita média, cor da escrita: azul

Lote 28: Garrafa term. C/capac. De 1lts personalizada

Lote 29: QUADRO INDIVIDUAL EM MADEIRA COM PLACA INTERNA Especificações: Dimensões totais: **** cm; Dimensões da placa interna: **** cm; Material da moldura: Madeira entalhada; Acabamento da moldura: Verniz brilhante, realçando a tonalidade natural da madeira; Material da placa: Metálica ou acrílica de alta durabilidade; Personalização da placa interna: Impressão de foto, nome, cargo e período de gestão; Brasão: Inclusão do brasão oficial da instituição; Fixação: Suporte para pendurar na parede

Lote 30: FICHA DE PRONTUÁRIO CIVILEspecificações: Impressão de prontuário civil de identificação, frente e verso, em Papel branco, Tipo AP 180; Tamanho: 21cm x **** cópias por pacote.

Lote 31: CARTEIRA PORTA CARTÃO Especificações: Carteira confeccionada em couro legítimo de alta qualidade, com dimensões aproximadas de 11 x 7, 2 cm e peso médio de 63g. Estrutura interna com materiais reforçados, incluindo cristal transparente ( mín. 0, 3 mm), cartolina de alta gramatura ( mín. 250g/m), costura com fio resistente e compartimentos plásticos. Deve conter três baias para cartões e compartimento para CNH. Personalização: Aplicação do brasão da Republica na capa e na lapela, em liga metálica, esmaltado nas cores oficiais. Duas plaquetas metálicas com informações funcionais, gravadas em baixo relevo. Cor: preto.

Lote 32: CARTEIRA PORTA ENVELOPE Especificações: Carteira porta- envelope confeccionada em couro legítimo de alta qualidade, com fechamento por tampa magnetizada e dimensões aproximadas de 10 x 18, 5 cm ( fechada), peso médio de 133g. Estrutura interna composta por materiais reforçados, incluindo lona de alta gramatura, cartolina rígida ( mín. 250g/m), cristal transparente ( mín. 0, 3 mm), forro resistente e costura em fio de nylon ou algodão. Conter até 4 compartimentos internos com divisões para cartões, dinheiro e documentos. Porta- cartões: até Sete baias com capacidade para até 14 cartões. Porta- funcional: Dois espaços, sendo um de 5, 5 x 8, 5 cm ( atrás da lapela) e outro de 7, 5 x 10 cm ( na contracapa). Personalização: Aplicação do brasão da republica na capa e na lapela interna, em liga metálica, com acabamento esmaltado nas cores oficiais. Duas plaquetas metálicas gravadas em baixo relevo com informações institucionais e de cargo. Cor: preto.

Lote 33: MEDALHA COMEMORATIVA EM AÇO COM ESTOJOEspecificações: Medalha confeccionada em aço ou liga metálica de alta resistência, com gravação em baixo relevo e acabamento polido. Dimensões aproximadas de 7 x 7 cm. Personalizada com o brasão do município de Óbidos e dizeres institucionais, com aplicação de cor conforme arte aprovada. Acompanha estojo rígido revestido internamente, com dimensões aproximadas de 10 x 10 cm, para acondicionamento individual da medalha.

Lote 34: PLACA DE HOMENAGEM TÍTULO DE CIDADÃOPlaca comemorativa confeccionada em aço escovado ou similar, com gravação em baixo relevo e acabamento polido. Dimensões aproximadas de 21 x 17 cm. Personalizada com o brasão do município de Óbidos, nome da instituição, texto de homenagem e demais informações conforme arte aprovada. Acompanha estojo rígido revestido.

23/04/2025 - BRASIL | PA | ÓBIDOS Cidade Pequena

Camara Municipal De Obidos - Camara Municipal De Obidos - PA

Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada para a aquisição de suprimentos de informática, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no termo de referência, visando atender às demandas operacionais da câmara municipal de óbidos/pa.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Refil de tinta para impressora epson l396 ciano

Lote 2: Refil de tinta para impressora epson l396 magenta

Lote 3: Refil de tinta orig. Para impressora epson l396 amarelo

Lote 4: Refil de tinta orig. Para impressora epson l396 preto

Lote 5: Refil de tinta orig. Para impressora epson **** ciano

Lote 6: REFIL DE TINTA ORG. P/IMPRESSORA ****- MAGENTAEspecificação : P/IMPRESSORA Epson ****

Lote 7: REFIL DE TINTA ORG. P/IMPRESSORA ****- AMARELOEspecificação : P/IMPRESSORA Epson ****

Lote 8: REFIL DE TINTA ORG. P/IMPRESSORA ****- NEGRO/PRETOEspecificação : P/IMPRESSORA Epson ****

Lote 9: CARTUCHO ORIGINAL HP LASER JET **** : CARTUCHO ****

Lote 10: CARTUCHO ORIGINAL HP LASER JET PRÓ MFP M28WEspecificação : Cartucho na cor preta

Lote 11: Toner impressora brother **** dn

Lote 12: Toner impressora brother **** dn

Lote 13: PEN DRIVE 2. 0Especificação : PEN DRIVE 2GB

Lote 14: Pen drive 08 gb

Lote 15: Pen drive 16gb

Lote 16: Pen drive 32gb

Lote 17: MOUSE USBEspecificação : Embalagem econômica, mouse óptico USB, Scroll macio, design ergonômico, compatível com: Windows 98, ****, ME, XP, Vista, 7 /Macos x 9. 0 ou Superior, resolução: 800 dpi, dimensões: 97 x 55 x 34mm- MICRO RECEPTOR USB ARMAZENÁVEL- PARA USUÁRIOS CANHOTOS E DESTROS

Lote 18: Hd externo 1tb

Lote 19: TECLADO PADRÃO C/LAYOUT GRANDE ABNT2Especificação : Teclado sem fio entrada usb

Lote 20: TECLADO COM ENTRADA USB - PRETOEspecificação : teclado com fio entrada usb cor preto

Lote 21: MOUSE COM FIO USB PRETO. Especificação : Embalagem econômica, mouse óptico USB, Scroll macio, design ergonômico, compatível com: Windows 98, ****, ME, XP, Vista, 7 /Macos x 9. 0 ou Superior, resolução: 800 dpi, dimensões: 97 x 55 x 34mm.

Lote 22: Adaptador wireless usb wi- fi

Lote 23: REFIL DE TINTA ORIGINAL PARA IMPRESSORA HP INK TANK 416 IEspecificação : cor negro/preto GT52

Lote 24: REFIL DE TINTA ORIGINAL PARA IMPRESSORA HP INK TANK 416 IIEspecificação : cor magenta GT52

Lote 25: REFIL DE TINTA ORIGINAL PARA IMPRESSORA HP INK TANK 416 IIIEspecificação : cor yellow/amarelo GT52

Lote 26: REFIL DE TINTA ORIGINAL PARA IMPRESSORA HP INK TANK 416 IVEspecificação : cor cyan/ciano GT52

Lote 27: KIT CARTUCHO DE TINTAEspecificação : KIT CARTUCHO DE TINTA COMPATVEL PARA IMPRESSORA HP 667XL 14ML PRETO E COLOR Especificação: Cartucho de Tinta Compatível para HP 667x/- 667 Cor: Preto - Black - BK Quantidade de Tinta: 14 ml Referência do Cartucho: 3YM81AB 3YM81AL /3YM81L Cartucho de Tinta Compatível para HP 667x - 667 Cor: Colorido - Tricolor Quantidade de Tinta: 13 ml Referência do Cartucho: 3YM80AB /3YM80AL /3YM80L Tipo: Compatível Estado: Novo, Lacrado e Pronto para c uso. Marca: Importado Garantia: 1 ano para Defeitos de Fabricação.

Lote 28: Toner black lexmark cs521 10k

Lote 29: Toner cyano lexmark cs521

Lote 30: Toner magenta lexmark cs521

Lote 31: Toner yellow lexmark cs521

19/03/2025 - BRASIL | PA | ÓBIDOS Cidade Pequena

Camara Municipal De Obidos - Camara Municipal De Obidos - PA

Registro de preço para eventual locação de transportes ( veiculo, lancha e motocicleta) para atender as necessidades de deslocamento dos vereadores e colaboradores da câmara municipal de óbidos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: LOCAÇÃO DE LANCHA - RÁPIDAEspecificação : Lancha rápida com capacidade máxima de até 06( seis) passageiros, contando com o condutor, infraestrutura e equipamentos de segurança ( colete salva- vidas para todos os passageiros e tripulantes da embarcação de acordo com as normas vigentes, motor potência de 40HP, ou superior, a gasolina, devidamente aberta, com proteção naslaterais contra chuva e sol. Combustível por conta do contratante.

Lote 2: LOCAÇÃO DE LANCHA RÁPIDA IIEspecificação : Lancha rápida com capacidade mínima de 07( sete) e máxima de 15 ( quinze) passageiros, contando com o condutor, infraestrutura e equipamentos de segurança ( colete salva- vidas para todos os passageiros e tripulantes da embarcação de acordo com as normas vigentes, motor potência de 90 HP, ou superior, a gasolina, devidamente aberta, com proteção nas laterais contra chuva e sol. Combustivel por conta do contratante.

Lote 3: LOCAÇÃO DE VEICULO TIPO CAMINHONETEEspecificação : Veículo leve tipo caminhonete de carroceria, cabine dupla, tração 4X4, a diesel, motor 3. 2, potência a partir de 170 CV, com ar condicionado, direção hidráulica, ano de fabricação a partir de ****, câmbio automático, tração 4x4, capacidade 05 ( cinco) lugares, sendo 04( quatro) passageiros e 01( um) motorista, com bancos em couro, devidamente

Lote 4: LOCAÇÃO DE 01 ( UMA) MOTOCICLETAEspecificação : Motocicleta com duas rodas, cilindragem cúbica igual ou superior a 149cc, arrefecido a ar potência 13cv transmissão de 5 ( cinco) velocidades partida elétrica capacidade mínima do tanque de 10 ( dez) litros capacidade para condutor epassageiro. Combustível por conta da contratante.

14/02/2025 - BRASIL | PA | ÓBIDOS Cidade Pequena

Camara Municipal De Obidos - Camara Municipal De Obidos - PA

Registro de preços para o fornecimento de combustíveis, óleos lubrificantes e gás liquefeito de petróleo ( glp), necessários para realização das atividades da câmara municipal de óbidos- pa.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Gasolina comum

Lote 2: Óleo diesel comum

Lote 3: Óleo diesel s10

Lote 4: Óleo lubrificante **** 4t, 1 litro

Lote 5: Óleo lubrificante **** 4t, 1 litro

Lote 6: Óleo lubrificante nautico 2t

Lote 7: Gás glp 13kg

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...