Municipio De Campo Mourao - Gabinete Do Secretário Da Administração

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

BRASIL | PR | CAMPO MOURÃO

Municipio De Campo Mourao - Gabinete Do Secretário Da Administração

Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios ( carnes e ovos) para a alimentação escolar do ano letivo de 2026 e demais secretarias

Data do Pregão:

Lote 1: Apresuntado ( fatiado) kg

Lote 2: Bacon defumado, kg.

Lote 3: Carne bovina acém em cubos iqf. Corte bovino: acém. Carne proveniente de bovinos, abatidos sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. Características sensoriais ( organolépticas): carne de cor vermelha cereja, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, elástica, firme e com odor agradável. A carne deverá apresentar aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Devem ser cortados em cubos de aproximadamente 3x3x3cm em equipamento apropriado e congelados em túnel de congelamento com tecnologia iqf ( individual quick frozen) para congelamento individual. Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, mantida a temperatura máxima de - 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas. Sem gorduras aparentes. Ser isenta de tecidos inferiores como ( cartilagens, ossos, aponeuroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos, carnes oriundas da raspa de ossos e carne mecanicamente separada), isenta de vestigios de descongelamento. Deve apresentar sim, sip ou sif. Quando descongelado, o produto não poderá perder percentual de água superior ao determinado pela legislação. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Não pode ter preparação dietética final inadequada. Embalagem com no mínimo 2 kg.

Lote 4: Carne bovina acém moído iqf. Corte bovino: acém. Carne moída, proveniente de bovinos sadios, abatidos sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. Características sensoriais ( organolépticas): carne de cor vermelha cereja, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, elástica, firme e com odor agradável. A carne deverá apresentar aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Devem ser moída em equipamento apropriado e congelados em túnel de congelamento com tecnologia iqf ( individual quick frozen) para congelamento individual. Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, mantida a temperatura máxima de 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas. Sem gorduras aparentes. Por embalagem e ser isenta de tecidos inferiores como ( cartilagens, ossos, aponeuroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos, carnes oriundas da raspa de ossos e carne mecanicamente separada), isenta de vestigios de descongelamento. Deve apresentar sim, sip ou sif. Quando descongelado, o produto não poderá perder percentual de água superior ao determinado pela legislação. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Não pode ter preparação dietética final inadequada. Embalagem com no mínimo 2 kg.

Lote 5: Carne bovina paleta em cubos iqf. Corte bovino: paleta. Carne proveniente de bovinos, abatidos sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. Características sensoriais ( organolépticas): carne de cor vermelha cereja, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, elástica, firme e com odor agradável. A carne deverá apresentar aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Devem ser cortados em cubos de aproximadamente 3x3x3cm em equipamento apropriado e congelados em túnel de congelamento com tecnologia iqf ( individual quick frozen) para congelamento individual. Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, mantida a temperatura máxima de - 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas. Sem gorduras aparentes. Ser isenta de tecidos inferiores como ( cartilagens, ossos, aponeuroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos, carnes oriundas da raspa de ossos e carne mecanicamente separada), isenta de vestigios de descongelamento. Deve apresentar sim, sip ou sif. Quando descongelado, o produto não poderá perder percentual de água superior ao determinado pela legislação. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Não pode ter preparação dietética final inadequada. Embalagem com no mínimo 2 kg.

Lote 6: Carne suína filé mignon em cubos iqf. Sem osso, sem pele, sem gordura, congelado, limpo. Carne proveniente de suínos sadios, abatidos sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. Carne deverá apresentar aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria da espécie, sem manchas esverdeadas, odore sabor próprios. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Devem ser cortados em cubos de aproximadamente 3x3x3cm em equipamento apropriado e congelados em túnel de congelamento com tecnologia iqf ( individual quick frozen) para congelamento individual. Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, mantida a temperatura máxima de - 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas. Sem gorduras aparentes. Isenta de tecidos inferiores como ( cartilagens, ossos, aponeuroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos, carnes oriundas da raspa de ossos e carne mecanicamente separada), isenta de vestigios de descongelamento deve apresentar sim, sip ou sif. Quando descongelado, o produto não poderá perder percentual de água superior ao determinado pela legislação. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Não pode ter preparação dietética final inadequada. Embalagem com no mínimo 2 kg.

Lote 7: Carne suína pernil em cubos iqf. Sem osso, sem pele, sem gordura, congelado, limpo. Carne proveniente de suínos sadios, abatidos sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. Carne deverá apresentar aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria da espécie, sem manchas esverdeadas, odore sabor próprios. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Devem ser cortados em cubos de aproximadamente 3x3x3cm em equipamento apropriado e congelados em túnel de congelamento com tecnologia iqf ( individual quick frozen) para congelamento individual. Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, mantida a temperatura máxima de - 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas. Sem gorduras aparentes. Ser isenta de tecidos inferiores como ( cartilagens, ossos, aponeuroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos, carnes oriundas da raspa de ossos e carne mecanicamente separada), isenta de vestigios de descongelamento deve apresentar sim, sip ou sif. Quando descongelado, o produto não poderá perder percentual de água superior ao determinado pela legislação. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Não pode ter preparação dietética final inadequada. Embalagem com no mínimo 2 kg.

Lote 8: Coxa e sobrecoxa de frango sem osso e sem pele congelada. Carne proveniente de aves. Apresentar- se congeladas, sem osso e sem pele, abatidas sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. A carne deverá apresentar aspecto, cor, sabor e odor próprios da espécie, não amolecida e nem pegajosa; isenta de cor esverdeada, arocheada, acinzentada, odor forte e desagradávelcor, sem manchas esverdeadas. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Isenta de tecidos inferiores como ( cartilagens, ossos, aponeuroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos, carnes oriundas da raspa de ossos e carne mecanicamente separada). Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, rotulada de acordo com a legislação vigente, mantida a temperatura máxima de - 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas, isenta de vestigios de descongelamento. Deve apresentar sim, sip ou sif. Quando descongelado, o produto não poderá perder percentual de água superior ao determinado pela legislação. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Não pode ter preparação dietética final inadequada. Embalagem com no mínimo 1 kg.

Lote 9: Fígado de frango congelado. Carne proveniente de aves sadias. Apresentar- se congeladas, sem osso e sem pele, abatidas sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. A carne deverá apresentar aspecto, cor, sabor e odor próprios da espécie, não amolecida e nem pegajosa; isenta de cor esverdeada, arocheada, acinzentada, odor forte e desagradávelcor, sem manchas esverdeadas. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, rotulada de acordo com a legislação vigente, mantida a temperatura máxima de - 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas, isenta de vestigios de descongelamento. Deve apresentar sim, sip ou sif. Quando descongelado, o produto não poderá perder percentual de água superior ao determinado pela legislação. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Embalagem com no mínimo 1 kg.

Lote 10: Filé de peito de frango sem osso sem pele congelado. Carne proveniente de aves. Apresentar- se congeladas, sem osso e sem pele, abatidas sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. A carne deverá apresentar aspecto, cor, sabor e odor próprios da espécie, não amolecida e nem pegajosa; isenta de cor esverdeada, arocheada, acinzentada, odor forte e desagradávelcor, sem manchas esverdeadas. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Sem gorduras aparentes. Iisenta de tecidos inferiores como ( cartilagens, ossos, aponeuroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos, carnes oriundas da raspa de ossos e carne mecanicamente separada). Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, rotulada de acordo com a legislação vigente, mantida a temperatura máxima de - 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas, isenta de vestigios de descongelamento. Deve apresentar sim, sip ou sif. Quando descongelado, o produto não poderá perder percentual de água superior ao determinado pela legislação. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Não pode ter preparação dietética final inadequada. Embalagem com no mínimo 1 kg.

Lote 11: Linguiça tipo calabresa resfriada, defumada, em embalagem plástica á vácuo ( kg)

Lote 12: Ovo de galinha. Classe a, tipo 3. Médio. Produto fresco de ave galinácea, íntegro, sem manchas ou sujidades, cor, odor ou sabor anormais; acondicionados em embalagem apropriada. Proveniente de avicultor com inspeção oficial, devendo atender às exigências do regulamento interno de inspeção de produtos de origem animal- rispoa/ma resolução n? 05 de 05/7/91 - cipoa/ma. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Dúzia.

Lote 13: Peito de frango sem osso e sem pele desfiado cozido e sem temperos congelado. Carne proveniente de aves sem adição de qualquer componente químico. Apresentar- se congeladas, sem osso e sem pele, abatidas sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. A carne deverá apresentar aspecto, cor, sabor e odor próprios da espécie, não amolecida e nem pegajosa; isenta de cor esverdeada, arocheada, acinzentada, odor forte e desagradávelcor, sem manchas esverdeadas. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Iisenta de tecidos inferiores como ( cartilagens, ossos, aponeuroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos, carnes oriundas da raspa de ossos e carne mecanicamente separada). Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, rotulada de acordo com a legislação vigente, mantida a temperatura máxima de - 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas, isenta de vestigios de descongelamento. Deve apresentar sim, sip ou sif. Quando descongelado, o produto não poderá perder percentual de água superior ao determinado pela legislação. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Embalagem com no mínimo 1 kg.

Lote 14: Salsicha tipo viena congelada. Apresentando- se em gomos uniformes e padronizados, embalada a vácuo, em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, apresentar- se congeladas, abatidas sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. A carne deverá apresentar aspecto, cor, sabor e odor próprios da espécie, não amolecida e nem pegajosa; isenta de cor esverdeada, arocheada, acinzentada, odor forte e desagradávelcor, sem manchas esverdeadas. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, rotulada de acordo com a legislação vigente, mantida a temperatura máxima de - 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas, isenta de vestigios de descongelamento. Deve apresentar sim, sip ou sif. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Embalagem com no mínimo 3 kg.

Lote 15: Carne bovina corte: posta vermelha, peça. Entregue em embalagens que contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem e data de vencimento ( validade). Deverá ser transportado em carro refrigerado conforme legislação vigente. A carne não deverá estar congelada.

Lote 16: Carne bovina, corte: coxão mole, em bife, aspecto: in natura, conservação: resfriada, apresentação: consistência firme sem osso, cor vermelho brilhante, odor e sabor próprio, com no máximo 10% de sebo e gordura, características adicionais: isenta de sujidades e quaisquer outros materiais estranhos que comprometam a sua qualidade, embalagem: saco plástico atóxico. Entregue em embalagens que contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem e data de vencimento ( validade). Deverá ser transportado em carro refrigerado conforme legislação vigente. A carne não deverá estar congelada.

Lote 17: Carne bovina, corte: patinho sem osso, peça. Carne bovina resfriada de primeira qualidade, isenta de ossos, com pouca gordura, sem pelanca e nervo, isentas de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias para o consumo e que alterem sua característica natural. Entregue em embalagens que contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem e data de vencimento ( validade). O produto deverá ser manipulado em condições higiênicas adequadas, proveniente de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Deverá ser transportado em carro refrigerado conforme legislação vigente.

Lote 18: Carne bovina, corte: paleta sem osso, peça aspecto: in natura, conservação: resfriada, apresentação: consistência firme, cor: vermelho brilhante, cheiro e sabor próprios, com no máximo 10% de sebo e gordura, características adicionais: isenta de sujidades e quaisquer materiais estranhos que comprometam a sua qualidade, embalagem: saco plástico atóxico. Deverá ser transportado em carro refrigerado conforme legislação vigente. A carne não deverá estar congelada.

Lote 19: Carne bovina, corte: contrafilé sem osso, peça, aspecto: in natura, conservação: resfriada, apresentação: consistência firme e compacta sem osso, cor vermelho brilhante, cheiro e sabor próprios, com no máximo 10% de sebo e gordura, características adicionais: isenta de sujidades e quaisquer materiais estranhos que comprometam a sua qualidade, embalagem: saco plástico atóxico. Deverá ser transportado em carro refrigerado conforme legislação vigente. A carne não deverá estar congelada.

Lote 20: Carne bovina, corte: alcatra, peça, aspecto: in natura, conservação: resfriada, apresentação: consistência firme e compacta sem osso, cor vermelho brilhante, cheiro e sabor próprios, com no máximo 10% de sebo e gordura, características adicionais: isenta de sujidades e quaisquer materiais estranhos que comprometam a sua qualidade, embalagem: saco plástico atóxico. Deverá ser transportado em carro refrigerado conforme legislação vigente. A carne não deverá estar congelada.

Lote 21: Carne suína costela, fatiada. Apresentação: com osso, sem tempero, com cor, sabor e odor próprios, aspecto: in natura, conservação: resfriada, características adicionais: isenta de sujidades e quaisquer materiais estranhos que comprometam a sua qualidade, embalagem: saco plástico atóxico.

Lote 22: Carne suína pernil com osso, fatias grossas e cubos. Entregue em embalagens que contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem e data de vencimento ( validade). Deverá ser transportados em carro refrigerado conforme legislação vigente. A carne não deverá estar congelada.

Lote 23: Carne suína bisteca, fatiada. Produto de qualidade, entregue em embalagens que contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem e data de vencimento ( validade). Deverá ser transportados em carro refrigerado conforme legislação vigente. A carne não deverá estar congelada

Lote 24: Queijo mussarela ( fatiado) kg.

Lote 25: CARNE BOVINA ACÉM EM CUBOS IQF. CORTE BOVINO: ACÉM. CARNE PROVENIENTE DE BOVINOS, ABATIDOS SOB SERVIÇO DE INSPEÇÃO E ESTAR DENTRO DOS PADRÕES CITADOS PELO REGULAMENTO DE INSPEÇÃO INDUSTRIAL E SANITÁRIA DE ORIGEM ANIMAL. CARACTERÍSTICAS SENSORIAIS ( ORGANOLÉPTICAS): CARNE DE COR VERMELHA CEREJA, SEM MANCHAS ESVERDEADAS OU PARDACENTAS, ELÁSTICA, FIRME E COM ODOR AGRADÁVEL. A CARNE DEVERÁ APRESENTAR ASPECTO PRÓPRIO, NÃO AMOLECIDA E NEM PEGAJOSA. DEVE APRESENTAR- SE LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA QUE POSSA ALTERÁ- LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO, DEVENDO CONTER OBRIGATORIAMENTE REGISTRO DE INSPEÇÃO SANITÁRIA. DEVEM SER CORTADOS EM CUBOS DE APROXIMADAMENTE 3X3X3CM EM EQUIPAMENTO APROPRIADO E CONGELADOS EM TÚNEL DE CONGELAMENTO COM TECNOLOGIA IQF ( INDIVIDUAL QUICK FROZEN) PARA CONGELAMENTO INDIVIDUAL. EMBALADO EM EMBALAGEM DE POLIETILENO APROVADA PARA CONTATO DIRETO COM ALIMENTOS, SEM PERFURAÇÕES OU VAZAMENTOS, MANTIDA A TEMPERATURA MÁXIMA DE - 12? C A - 18? C E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO AS CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS. SEM GORDURAS APARENTES. SER ISENTA DE TECIDOS INFERIORES COMO ( CARTILAGENS, OSSOS, APONEUROSES, TENDÕES, COÁGULOS, NODOS LINFÁTICOS, CARNES ORIUNDAS DA RASPA DE OSSOS E CARNE MECANICAMENTE SEPARADA), ISENTA DE VESTIGIOS DE DESCONGELAMENTO. DEVE APRESENTAR SIM, SIP OU SIF. QUANDO DESCONGELADO, O PRODUTO NÃO PODERÁ PERDER PERCENTUAL DE ÁGUA SUPERIOR AO DETERMINADO PELA LEGISLAÇÃO. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. NÃO PODE TER PREPARAÇÃO DIETÉTICA FINAL INADEQUADA. EMBALAGEM COM NO MÍNIMO 2 KG. Cota Referente ao item 3.

Lote 26: CARNE BOVINA ACÉM MOÍDO IQF. CORTE BOVINO: ACÉM. CARNE MOÍDA, PROVENIENTE DE BOVINOS SADIOS, ABATIDOS SOB SERVIÇO DE INSPEÇÃO E ESTAR DENTRO DOS PADRÕES CITADOS PELO REGULAMENTO DE INSPEÇÃO INDUSTRIAL E SANITÁRIA DE ORIGEM ANIMAL. CARACTERÍSTICAS SENSORIAIS ( ORGANOLÉPTICAS): CARNE DE COR VERMELHA CEREJA, SEM MANCHAS ESVERDEADAS OU PARDACENTAS, ELÁSTICA, FIRME E COM ODOR AGRADÁVEL. A CARNE DEVERÁ APRESENTAR ASPECTO PRÓPRIO, NÃO AMOLECIDA E NEM PEGAJOSA. DEVE APRESENTAR- SE LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA QUE POSSA ALTERÁ- LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO, DEVENDO CONTER OBRIGATORIAMENTE REGISTRO DE INSPEÇÃO SANITÁRIA. DEVEM SER MOÍDA EM EQUIPAMENTO APROPRIADO E CONGELADOS EM TÚNEL DE CONGELAMENTO COM TECNOLOGIA IQF ( INDIVIDUAL QUICK FROZEN) PARA CONGELAMENTO INDIVIDUAL. EMBALADO EM EMBALAGEM DE POLIETILENO APROVADA PARA CONTATO DIRETO COM ALIMENTOS, SEM PERFURAÇÕES OU VAZAMENTOS, MANTIDA A TEMPERATURA MÁXIMA DE 12? C A - 18? C E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO AS CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS. SEM GORDURAS APARENTES. POR EMBALAGEM E SER ISENTA DE TECIDOS INFERIORES COMO ( CARTILAGENS, OSSOS, APONEUROSES, TENDÕES, COÁGULOS, NODOS LINFÁTICOS, CARNES ORIUNDAS DA RASPA DE OSSOS E CARNE MECANICAMENTE SEPARADA), ISENTA DE VESTIGIOS DE DESCONGELAMENTO. DEVE APRESENTAR SIM, SIP OU SIF. QUANDO DESCONGELADO, O PRODUTO NÃO PODERÁ PERDER PERCENTUAL DE ÁGUA SUPERIOR AO DETERMINADO PELA LEGISLAÇÃO. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. NÃO PODE TER PREPARAÇÃO DIETÉTICA FINAL INADEQUADA. EMBALAGEM COM NO MÍNIMO 2 KG. Cota Referente ao item 4.

Lote 27: CARNE BOVINA PALETA EM CUBOS IQF. CORTE BOVINO: PALETA. CARNE PROVENIENTE DE BOVINOS, ABATIDOS SOB SERVIÇO DE INSPEÇÃO E ESTAR DENTRO DOS PADRÕES CITADOS PELO REGULAMENTO DE INSPEÇÃO INDUSTRIAL E SANITÁRIA DE ORIGEM ANIMAL. CARACTERÍSTICAS SENSORIAIS ( ORGANOLÉPTICAS): CARNE DE COR VERMELHA CEREJA, SEM MANCHAS ESVERDEADAS OU PARDACENTAS, ELÁSTICA, FIRME E COM ODOR AGRADÁVEL. A CARNE DEVERÁ APRESENTAR ASPECTO PRÓPRIO, NÃO AMOLECIDA E NEM PEGAJOSA. DEVE APRESENTAR- SE LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA QUE POSSA ALTERÁ- LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO, DEVENDO CONTER OBRIGATORIAMENTE REGISTRO DE INSPEÇÃO SANITÁRIA. DEVEM SER CORTADOS EM CUBOS DE APROXIMADAMENTE 3X3X3CM EM EQUIPAMENTO APROPRIADO E CONGELADOS EM TÚNEL DE CONGELAMENTO COM TECNOLOGIA IQF ( INDIVIDUAL QUICK FROZEN) PARA CONGELAMENTO INDIVIDUAL. EMBALADO EM EMBALAGEM DE POLIETILENO APROVADA PARA CONTATO DIRETO COM ALIMENTOS, SEM PERFURAÇÕES OU VAZAMENTOS, MANTIDA A TEMPERATURA MÁXIMA DE - 12? C A - 18? C E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO AS CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS. SEM GORDURAS APARENTES. SER ISENTA DE TECIDOS INFERIORES COMO ( CARTILAGENS, OSSOS, APONEUROSES, TENDÕES, COÁGULOS, NODOS LINFÁTICOS, CARNES ORIUNDAS DA RASPA DE OSSOS E CARNE MECANICAMENTE SEPARADA), ISENTA DE VESTIGIOS DE DESCONGELAMENTO. DEVE APRESENTAR SIM, SIP OU SIF. QUANDO DESCONGELADO, O PRODUTO NÃO PODERÁ PERDER PERCENTUAL DE ÁGUA SUPERIOR AO DETERMINADO PELA LEGISLAÇÃO. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. NÃO PODE TER PREPARAÇÃO DIETÉTICA FINAL INADEQUADA. EMBALAGEM COM NO MÍNIMO 2 KG. Cota Referente ao item 5.

Lote 28: CARNE SUÍNA FILÉ MIGNON EM CUBOS IQF. SEM OSSO, SEM PELE, SEM GORDURA, CONGELADO, LIMPO. CARNE PROVENIENTE DE SUÍNOS SADIOS, ABATIDOS SOB SERVIÇO DE INSPEÇÃO E ESTAR DENTRO DOS PADRÕES CITADOS PELO REGULAMENTO DE INSPEÇÃO INDUSTRIAL E SANITÁRIA DE ORIGEM ANIMAL. CARNE DEVERÁ APRESENTAR ASPECTO PRÓPRIO, NÃO AMOLECIDA E NEM PEGAJOSA, COR PRÓPRIA DA ESPÉCIE, SEM MANCHAS ESVERDEADAS, ODORE SABOR PRÓPRIOS. DEVE APRESENTAR- SE LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA QUE POSSA ALTERÁ- LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO, DEVENDO CONTER OBRIGATORIAMENTE REGISTRO DE INSPEÇÃO SANITÁRIA. DEVEM SER CORTADOS EM CUBOS DE APROXIMADAMENTE 3X3X3CM EM EQUIPAMENTO APROPRIADO E CONGELADOS EM TÚNEL DE CONGELAMENTO COM TECNOLOGIA IQF ( INDIVIDUAL QUICK FROZEN) PARA CONGELAMENTO INDIVIDUAL. EMBALADO EM EMBALAGEM DE POLIETILENO APROVADA PARA CONTATO DIRETO COM ALIMENTOS, SEM PERFURAÇÕES OU VAZAMENTOS, MANTIDA A TEMPERATURA MÁXIMA DE - 12? C A - 18? C E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO AS CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS. SEM GORDURAS APARENTES. ISENTA DE TECIDOS INFERIORES COMO ( CARTILAGENS, OSSOS, APONEUROSES, TENDÕES, COÁGULOS, NODOS LINFÁTICOS, CARNES ORIUNDAS DA RASPA DE OSSOS E CARNE MECANICAMENTE SEPARADA), ISENTA DE VESTIGIOS DE DESCONGELAMENTO DEVE APRESENTAR SIM, SIP OU SIF. QUANDO DESCONGELADO, O PRODUTO NÃO PODERÁ PERDER PERCENTUAL DE ÁGUA SUPERIOR AO DETERMINADO PELA LEGISLAÇÃO. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. NÃO PODE TER PREPARAÇÃO DIETÉTICA FINAL INADEQUADA. EMBALAGEM COM NO MÍNIMO 2 KG. Cota Referente ao item 6.

Lote 29: CARNE SUÍNA PERNIL EM CUBOS IQF. SEM OSSO, SEM PELE, SEM GORDURA, CONGELADO, LIMPO. CARNE PROVENIENTE DE SUÍNOS SADIOS, ABATIDOS SOB SERVIÇO DE INSPEÇÃO E ESTAR DENTRO DOS PADRÕES CITADOS PELO REGULAMENTO DE INSPEÇÃO INDUSTRIAL E SANITÁRIA DE ORIGEM ANIMAL. CARNE DEVERÁ APRESENTAR ASPECTO PRÓPRIO, NÃO AMOLECIDA E NEM PEGAJOSA, COR PRÓPRIA DA ESPÉCIE, SEM MANCHAS ESVERDEADAS, ODORE SABOR PRÓPRIOS. DEVE APRESENTAR- SE LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA QUE POSSA ALTERÁ- LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO, DEVENDO CONTER OBRIGATORIAMENTE REGISTRO DE INSPEÇÃO SANITÁRIA. DEVEM SER CORTADOS EM CUBOS DE APROXIMADAMENTE 3X3X3CM EM EQUIPAMENTO APROPRIADO E CONGELADOS EM TÚNEL DE CONGELAMENTO COM TECNOLOGIA IQF ( INDIVIDUAL QUICK FROZEN) PARA CONGELAMENTO INDIVIDUAL. EMBALADO EM EMBALAGEM DE POLIETILENO APROVADA PARA CONTATO DIRETO COM ALIMENTOS, SEM PERFURAÇÕES OU VAZAMENTOS, MANTIDA A TEMPERATURA MÁXIMA DE - 12? C A - 18? C E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO AS CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS. SEM GORDURAS APARENTES. SER ISENTA DE TECIDOS INFERIORES COMO ( CARTILAGENS, OSSOS, APONEUROSES, TENDÕES, COÁGULOS, NODOS LINFÁTICOS, CARNES ORIUNDAS DA RASPA DE OSSOS E CARNE MECANICAMENTE SEPARADA), ISENTA DE VESTIGIOS DE DESCONGELAMENTO DEVE APRESENTAR SIM, SIP OU SIF. QUANDO DESCONGELADO, O PRODUTO NÃO PODERÁ PERDER PERCENTUAL DE ÁGUA SUPERIOR AO DETERMINADO PELA LEGISLAÇÃO. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. NÃO PODE TER PREPARAÇÃO DIETÉTICA FINAL INADEQUADA. EMBALAGEM COM NO MÍNIMO 2 KG. Cota Referente ao item 7.

Lote 30: COXA E SOBRECOXA DE FRANGO SEM OSSO E SEM PELE CONGELADA. CARNE PROVENIENTE DE AVES. APRESENTAR- SE CONGELADAS, SEM OSSO E SEM PELE, ABATIDAS SOB SERVIÇO DE INSPEÇÃO E ESTAR DENTRO DOS PADRÕES CITADOS PELO REGULAMENTO DE INSPEÇÃO INDUSTRIAL E SANITÁRIA DE ORIGEM ANIMAL. A CARNE DEVERÁ APRESENTAR ASPECTO, COR, SABOR E ODOR PRÓPRIOS DA ESPÉCIE, NÃO AMOLECIDA E NEM PEGAJOSA; ISENTA DE COR ESVERDEADA, AROCHEADA, ACINZENTADA, ODOR FORTE E DESAGRADÁVELCOR, SEM MANCHAS ESVERDEADAS. DEVE APRESENTAR- SE LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA QUE POSSA ALTERÁ- LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO, DEVENDO CONTER OBRIGATORIAMENTE REGISTRO DE INSPEÇÃO SANITÁRIA. ISENTA DE TECIDOS INFERIORES COMO ( CARTILAGENS, OSSOS, APONEUROSES, TENDÕES, COÁGULOS, NODOS LINFÁTICOS, CARNES ORIUNDAS DA RASPA DE OSSOS E CARNE MECANICAMENTE SEPARADA). EMBALADO EM EMBALAGEM DE POLIETILENO APROVADA PARA CONTATO DIRETO COM ALIMENTOS, SEM PERFURAÇÕES OU VAZAMENTOS, ROTULADA DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE, MANTIDA A TEMPERATURA MÁXIMA DE - 12? C A - 18? C E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO AS CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS, ISENTA DE VESTIGIOS DE DESCONGELAMENTO. DEVE APRESENTAR SIM, SIP OU SIF. QUANDO DESCONGELADO, O PRODUTO NÃO PODERÁ PERDER PERCENTUAL DE ÁGUA SUPERIOR AO DETERMINADO PELA LEGISLAÇÃO. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. NÃO PODE TER PREPARAÇÃO DIETÉTICA FINAL INADEQUADA. EMBALAGEM COM NO MÍNIMO 1 KG. Cota Referente ao item 8.

Lote 31: FILÉ DE PEITO DE FRANGO SEM OSSO SEM PELE CONGELADO. CARNE PROVENIENTE DE AVES. APRESENTAR- SE CONGELADAS, SEM OSSO E SEM PELE, ABATIDAS SOB SERVIÇO DE INSPEÇÃO E ESTAR DENTRO DOS PADRÕES CITADOS PELO REGULAMENTO DE INSPEÇÃO INDUSTRIAL E SANITÁRIA DE ORIGEM ANIMAL. A CARNE DEVERÁ APRESENTAR ASPECTO, COR, SABOR E ODOR PRÓPRIOS DA ESPÉCIE, NÃO AMOLECIDA E NEM PEGAJOSA; ISENTA DE COR ESVERDEADA, AROCHEADA, ACINZENTADA, ODOR FORTE E DESAGRADÁVELCOR, SEM MANCHAS ESVERDEADAS. DEVE APRESENTAR- SE LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA QUE POSSA ALTERÁ- LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO, DEVENDO CONTER OBRIGATORIAMENTE REGISTRO DE INSPEÇÃO SANITÁRIA. SEM GORDURAS APARENTES. IISENTA DE TECIDOS INFERIORES COMO ( CARTILAGENS, OSSOS, APONEUROSES, TENDÕES, COÁGULOS, NODOS LINFÁTICOS, CARNES ORIUNDAS DA RASPA DE OSSOS E CARNE MECANICAMENTE SEPARADA). EMBALADO EM EMBALAGEM DE POLIETILENO APROVADA PARA CONTATO DIRETO COM ALIMENTOS, SEM PERFURAÇÕES OU VAZAMENTOS, ROTULADA DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE, MANTIDA A TEMPERATURA MÁXIMA DE - 12? C A - 18? C E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO AS CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS, ISENTA DE VESTIGIOS DE DESCONGELAMENTO. DEVE APRESENTAR SIM, SIP OU SIF. QUANDO DESCONGELADO, O PRODUTO NÃO PODERÁ PERDER PERCENTUAL DE ÁGUA SUPERIOR AO DETERMINADO PELA LEGISLAÇÃO. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. NÃO PODE TER PREPARAÇÃO DIETÉTICA FINAL INADEQUADA. EMBALAGEM COM NO MÍNIMO 1 KG. Cota Referente ao item 10.

Lote 32: OVO DE GALINHA. CLASSE A, TIPO 3. MÉDIO. PRODUTO FRESCO DE AVE GALINÁCEA, ÍNTEGRO, SEM MANCHAS OU SUJIDADES, COR, ODOR OU SABOR ANORMAIS; ACONDICIONADOS EM EMBALAGEM APROPRIADA. PROVENIENTE DE AVICULTOR COM INSPEÇÃO OFICIAL, DEVENDO ATENDER ÀS EXIGÊNCIAS DO REGULAMENTO INTERNO DE INSPEÇÃO DE PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL- RISPOA/MA RESOLUÇÃO N? 05 DE 05/7/91 - CIPOA/MA. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. DÚZIA. Cota Referente ao item 12.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: Y7FK3

30/09/2025 - BRASIL | PR | CAMPO MOURÃO

Municipio De Campo Mourao - Gabinete Do Secretário Da Administração

Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis ( hortifruti) para a alimentação escolar do ano letivo de 2026 e demais secretarias

Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis hortifruti para a alimentação escolar do ano letivo de 2026 e demais secretarias 1 800 quilog abacate 2 **** unidad abacaxi pérola 3 **** quilog abóbora tipo cabotiá 4 **** quilog abobrinha verde tipo menina 5 **** quilog acelga 6 **** unidad alface 7 **** quilog alho 8 973 quilog alho 9 150 unidad almeirão 10 **** quilog banana nanica 11 **** quilog banana nanica 12 310 quilog banana prata 13 **** quilog batata doce 14 **** quilog batata inglesa 15 70 quilog berinjela 16 **** quilog beterraba 17 **** unidad brócolis cabeça ou ramoso 18 **** quilog cebola cabeça 19 **** unidad cebolinha 20 **** quilog cenoura 21 **** quilog chuchu 22 **** unidad couve flor 23 **** unidad couve folha tipo manteiga 24 60 unidad escarola 25 **** quilog goiaba vermelha 26 **** quilog goiaba vermelha 27 **** quilog inhame chinês dedo 28 **** quilog kiwi 29 **** quilog laranja 30 **** quilog laranja 31 **** qu

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Abacate. Terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) que afetem a sua aparência e qualidade; não apresentarem manchas, rachaduras ou cortes na casca; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 2: Abacaxi pérola. Maduros, polpa com coloração branco pérola; terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeados ou danificados por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) que afetem a sua aparência e qualidade; não apresentarem manchas, rachaduras ou cortes na casca; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Unidade de no mínimo 1 kg.

Lote 3: Abóbora tipo cabotiá. Devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; com polpa abundante, intacta e firme; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 4: Abobrinha verde tipo menina. Fresca ( colheita recente); devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; estarem livres de enfermidades; com polpa intacta, firme e de cor clara e sadia, com casca verde e macia, não estarem danificados por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 5: Acelga. Fresca ( colheita recente) e firmes, viçosas, sem traços de descoloração, de tamanho uniforme e típico da variedade, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos, e satisfazerem as seguintes condições: serem frescas e crocantes; apresentarem grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor próprias da espécie e variedade; não estarem danificadas por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afete a sua aparência e qualidade; estarem livres das folhas externas sujas de terra, terra aderente e sujidades; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de enfermidades; não estarem murchas; estarem livres de resíduos de fertilizantes, ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg

Lote 6: Alface. Fresca ( colheita recente) e firmes, viçosas e de cor verde brilhante, sem traços de descoloração, de tamanho uniforme e típico da variedade, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos, e satisfazerem as seguintes condições: serem frescas; apresentarem grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor próprias da espécie e variedade; não estarem danificadas por qualquer lesão de origem física/mecânica ou causada por pragas que afete a sua aparência e qualidade; estarem livres das folhas externas sujas de terra, terra aderente e sujidades; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de enfermidades; não estarem murchas; ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Unidade de no minímo 400 gramas.

Lote 7: Alho. Graúdo do tipo comum maduro, cabeça inteira fisiologicamente desenvolvido com gomos íntegros, com bulbos curados, apresentarem grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor próprias da espécie e variedade; não estarem danificadas por qualquer lesão de origem física, mecânica ou causada por pragas que afete a sua aparência e qualidade. Estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de enfermidades; estarem livres de resíduos de fertilizantes, ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente kg.

Lote 8: Almeirão. Fresca ( colheita recente) e firmes, viçosas e de cor verde brilhante, sem traços de descoloração, de tamanho uniforme e típico da variedade, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos, e satisfazerem as seguintes condições: serem frescas; apresentarem grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor próprias da espécie e variedade; não estarem danificadas por qualquer lesão de origem física/mecânica ou causada por pragas que afete a sua aparência e qualidade; estarem livres das folhas externas sujas de terra, terra aderente e sujidades; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de enfermidades; não estarem murchas; ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Unidade de no minímo 400 gramas.

Lote 9: Banana nanica. Em pencas, serem frescas; terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência parasitos e larvas. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 10: Banana prata. Em pencas. Serem frescas; terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) que afetem a sua aparência e qualidade; não apresentarem manchas, rachaduras ou cortes na casca; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 11: Batata doce. Branca/roxa, tamanho médio a grande, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos e larvas. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 12: Batata inglesa. Tamanho médio, fresca, compacta e firme, não estarem esverdeadas e nem brotadas; devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não apresentarem rachaduras ou cortes; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 13: Berinjela. Tamanho médio a grande, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos e larvas. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 14: Beterraba. Sem folhas, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física, mecânica ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não apresentarem rachaduras; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 15: Brócolis cabeça ou ramoso. Tamanho médio a grande, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos e larvas. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Unidade com no mínimo 400 gramas.

Lote 16: Cebola cabeça. Tamanho médio, não brotada, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física, mecânica ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não apresentarem rachaduras; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 17: Cebolinha. Folhas inteiras, com talo, graúdas, sem raízes, sem manchas, com coloração uniforme, turgescentes, intactas, firmes, serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física, mecânica ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Maço com 50 gramas.

Lote 18: Cenoura. Fresca, consistência firme, sem folhas, tamanho médio, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem brotadas, golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física, mecânica ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 19: Chuchu. Devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; estarem livres de enfermidades; não estar brotado; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física, mecânica ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não apresentarem rachaduras; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 20: Couve flor. Tipo sem folhas, in natura, com coloração e tamanhos uniformes típicos da variedade, com corpo compacto e firme, talos firmes, viçosos sem manchas escuras. Características: flores firmes de coloração branca ou creme, sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência ou qualidade. Unidade com no minímo 400 gramas.

Lote 21: Couve folha tipo manteiga. Tamanho médio, talo verde ou roxo, inteiros, fresca ( colheita recente) e firmes, viçosas e de cor verde brilhante, sem traços de descoloração, de tamanho uniforme e típico da variedade, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos, e satisfazerem as seguintes condições: serem frescas; apresentarem grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor próprias da espécie e variedade; não estarem danificadas por qualquer lesão de origem física/mecânica ou causada por pragas que afete a sua aparência e qualidade; estarem livres das folhas externas sujas de terra, terra aderente e sujidades; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de enfermidades; não estarem murchas; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Unidade de no minímo 400 gramas.

Lote 22: Escarola. Fresca ( colheita recente) e firmes, viçosas e de cor verde brilhante, sem traços de descoloração, de tamanho uniforme e típico da variedade, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos, e satisfazerem as seguintes condições: serem frescas; apresentarem grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor próprias da espécie e variedade; não estarem danificadas por qualquer lesão de origem física/mecânica ou causada por pragas que afete a sua aparência e qualidade; estarem livres das folhas externas sujas de terra, terra aderente e sujidades; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de enfermidades; não estarem murchas; ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Unidade de no minímo 400 gramas.

Lote 23: Goiaba vermelha serem frescas; terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física, mecânica ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; não apresentarem rachaduras ou cortes na casca; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 24: Inhame chinês " dedo". Pesando por unidade aproximadamente 140 gramas a unidade; devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos e larvas. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 25: Kiwi. Serem frescos. De primeira qualidade. Fruto oval e apresenta uma casca fibrosa, de coloração castanho- esverdeada, que reveste uma polpa verde brilhosa. Quanto atinge sua maturação, é macio, suculento e possui um sabor doce e ligeiramente ácido. Erem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física, mecânica ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; não apresentarem rachaduras ou cortes na casca; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 26: Laranja. Pêra madura, tamanho médio, terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 27: Limao tahiti/rosa. Terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; sem defeitos internos ou externos como baixa suculência, lesão profunda, imaturidade, podridão, umidade e bolor, não estar amassada ou podre; não apresentarem rachaduras ou cortes na casca; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 28: Maçã vermelha, nacional. Tamanho médio, terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 29: Mamão formosa. Maduro, terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 30: Mandioca salsa amarela. Fresca, consistência firme, sem folhas, tamanho médio, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física, mecânica ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não apresentarem rachaduras; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 31: Mandioca tipo branca/amarela, congelada. Descascada, cortada em toletes e higienizada, de fácil cozimento, não fibrosa e sem fiapos. Fresca, consistência firme, sem folhas, tamanho médio, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato e que mantenha congelado até a entrega; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade estarem livres de enfermidades; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 32: Manga tommy. Madura, frutos de tamanho médio, terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 33: Maracujá. Terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 34: Melancia. Madura, frutos de tamanho médio, terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; a polpa deverá estar intacta; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 35: Melão amarelo. Maduro, terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 36: Pepino caipira. Devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; com polpa abundante, intacta e firme; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 37: Pimentão verde. Terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 38: Ponkan. Frutos maduros, terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; sem defeitos internos ou externos como baixa suculência, lesão profunda, imaturidade, podridão, umidade e bolor, não estar amassada ou podre; não apresentarem rachaduras ou cortes na casca; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 39: Quiabo. Devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; com polpa abundante, intacta e firme; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 40: Repolho verde. Tamanho médio, tenros, viçosas, cabeças fechadas, devem ser . Procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos, e satisfazerem as seguintes condições: serem frescas; apresentarem grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor próprias da espécie e variedade; não estarem danificadas por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afete a sua aparência e qualidade; estarem livres das folhas externas sujas de terra, terra aderente e sujidades; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de enfermidades; não estarem murchas; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente . Kg.

Lote 41: Rúcula fresca. ( colheita recente) viçosas, sem traços de descoloração, de tamanho uniforme e típico da variedadede, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos, e satisfazerem as seguintes condições: serem frescas e crocantes; apresentarem grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor próprias da espécie e variedade; não estarem danificadas por qualquer lesão de origem física/mecânica ou causada por pragas que afete a sua aparência e qualidade; estarem livres das folhas externas sujas de terra, terra aderente e sujidades; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de enfermidades; não estarem murchas; estarem livres de resíduos de fertilizantes, ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Maço com no mínimo 400 gramas.

Lote 42: Salsa fresca. Talos e folhas inteiras, graúdas, sem raízes, sem manchas, com coloração uniforme, serem frescas; apresentarem grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor próprias da espécie e variedade não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausencia de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Maço com 50 gramas.

Lote 43: Tomate. Maduros, firmes e intactos, tamanho, médio, terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; sem defeitos internos ou externos como lesão profunda, imaturidade, podridão, umidade e bolor, não estar amassada ou podre; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 44: Vagem. Devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; com polpa abundante, intacta e firme; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.

Lote 45: ALHO. GRAÚDO DO TIPO COMUM MADURO, CABEÇA INTEIRA FISIOLOGICAMENTE DESENVOLVIDO COM GOMOS ÍNTEGROS, COM BULBOS CURADOS, APRESENTAREM GRAU DE EVOLUÇÃO COMPLETO DO TAMANHO, AROMA E COR PRÓPRIAS DA ESPÉCIE E VARIEDADE; NÃO ESTAREM DANIFICADAS POR QUALQUER LESÃO DE ORIGEM FÍSICA, MECÂNICA OU CAUSADA POR PRAGAS QUE AFETE A SUA APARÊNCIA E QUALIDADE. ESTAREM ISENTAS DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, ODOR E SABOR ESTRANHOS; ESTAREM LIVRES DE ENFERMIDADES; ESTAREM LIVRES DE RESÍDUOS DE FERTILIZANTES, AUSÊNCIA DE SUJIDADES, PARASITOS, LARVAS, MOFOS E PODRES. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE KG. Cota Referente ao item 7.

Lote 46: BANANA NANICA. EM PENCAS, SEREM FRESCAS; TEREM ATINGIDO O GRAU MÁXIMO AO TAMANHO, AROMA, COR E SABOR PRÓPRIOS DA ESPÉCIE E VARIEDADES; APRESENTAREM GRAU DE MATURAÇÃO TAL QUE LHES PERMITA SUPORTAR A MANIPULAÇÃO, O TRANSPORTE E A CONSERVAÇÃO EM CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O CONSUMO MEDIATO E IMEDIATO; NÃO ESTAREM GOLPEADAS OU DANIFICADAS POR QUAISQUER LESÕES DE ORIGEM FÍSICA/MECÂNICA ( RACHADURAS, PERFURAÇÕES, CORTES) OU CAUSADA POR PRAGAS QUE AFETEM A SUA APARÊNCIA E QUALIDADE; A POLPA DEVERÁ ESTAR INTACTA, LIMPA E FIRME; NÃO CONTEREM SUBSTÂNCIAS TERROSAS, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERENTES À SUPERFÍCIE DA CASCA; ESTAREM ISENTOS DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, AROMA E SABOR ESTRANHOS; ESTAREM LIVRES DE RESÍDUOS DE FERTILIZANTES; AUSÊNCIA PARASITOS E LARVAS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. KG. Cota Referente ao item 9.

Lote 47: GOIABA VERMELHA SEREM FRESCAS; TEREM ATINGIDO O GRAU MÁXIMO AO TAMANHO, AROMA, COR E SABOR PRÓPRIOS DA ESPÉCIE E VARIEDADES; APRESENTAREM GRAU DE MATURAÇÃO TAL QUE LHES PERMITA SUPORTAR A MANIPULAÇÃO, O TRANSPORTE E A CONSERVAÇÃO EM CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O CONSUMO MEDIATO E IMEDIATO; NÃO ESTAREM GOLPEADAS OU DANIFICADAS POR QUAISQUER LESÕES DE ORIGEM FÍSICA, MECÂNICA OU CAUSADA POR PRAGAS QUE AFETEM A SUA APARÊNCIA E QUALIDADE; NÃO APRESENTAREM RACHADURAS OU CORTES NA CASCA; A POLPA DEVERÁ ESTAR INTACTA, LIMPA E FIRME; NÃO CONTEREM SUBSTÂNCIAS TERROSAS, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERENTES À SUPERFÍCIE DA CASCA; ESTAREM ISENTOS DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, AROMA E SABOR ESTRANHOS; ESTAREM LIVRES DE RESÍDUOS DE FERTILIZANTES; AUSÊNCIA DE SUJIDADES, PARASITOS, LARVAS, MOFOS E PODRES. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. KG. Cota Referente ao item 23.

Lote 48: LARANJA. PÊRA MADURA, TAMANHO MÉDIO, TEREM ATINGIDO O GRAU MÁXIMO AO TAMANHO, AROMA, COR E SABOR PRÓPRIOS DA ESPÉCIE E VARIEDADES; APRESENTAREM GRAU DE MATURAÇÃO TAL QUE LHES PERMITA SUPORTAR A MANIPULAÇÃO, O TRANSPORTE E A CONSERVAÇÃO EM CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O CONSUMO MEDIATO E IMEDIATO; NÃO ESTAREM GOLPEADAS OU DANIFICADAS POR QUAISQUER LESÕES DE ORIGEM FÍSICA/MECÂNICA ( RACHADURAS, PERFURAÇÕES, CORTES) OU CAUSADA POR PRAGAS QUE AFETEM A SUA APARÊNCIA E QUALIDADE; A POLPA DEVERÁ ESTAR INTACTA, LIMPA E FIRME; NÃO CONTEREM SUBSTÂNCIAS TERROSAS, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERENTES À SUPERFÍCIE DA CASCA; ESTAREM ISENTOS DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, AROMA E SABOR ESTRANHOS; ESTAREM LIVRES DE RESÍDUOS DE FERTILIZANTES; AUSÊNCIA DE SUJIDADES, PARASITOS, LARVAS, MOFOS E PODRES. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. KG. Cota Referente ao item 26.

Lote 49: MAÇÃ VERMELHA, NACIONAL. TAMANHO MÉDIO, TEREM ATINGIDO O GRAU MÁXIMO AO TAMANHO, AROMA, COR E SABOR PRÓPRIOS DA ESPÉCIE E VARIEDADES; APRESENTAREM GRAU DE MATURAÇÃO TAL QUE LHES PERMITA SUPORTAR A MANIPULAÇÃO, O TRANSPORTE E A CONSERVAÇÃO EM CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O CONSUMO MEDIATO E IMEDIATO; NÃO ESTAREM GOLPEADAS OU DANIFICADAS POR QUAISQUER LESÕES DE ORIGEM FÍSICA/MECÂNICA ( RACHADURAS, PERFURAÇÕES, CORTES) OU CAUSADA POR PRAGAS QUE AFETEM A SUA APARÊNCIA E QUALIDADE; A POLPA DEVERÁ ESTAR INTACTA, LIMPA E FIRME; NÃO CONTEREM SUBSTÂNCIAS TERROSAS, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERENTES À SUPERFÍCIE DA CASCA; ESTAREM ISENTOS DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, AROMA E SABOR ESTRANHOS; ESTAREM LIVRES DE RESÍDUOS DE FERTILIZANTES; AUSÊNCIA DE SUJIDADES, PARASITOS, LARVAS, MOFOS E PODRES. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. KG. Cota Referente ao item 28.

Lote 50: MANGA TOMMY. MADURA, FRUTOS DE TAMANHO MÉDIO, TEREM ATINGIDO O GRAU MÁXIMO AO TAMANHO, AROMA, COR E SABOR PRÓPRIOS DA ESPÉCIE E VARIEDADES; APRESENTAREM GRAU DE MATURAÇÃO TAL QUE LHES PERMITA SUPORTAR A MANIPULAÇÃO, O TRANSPORTE E A CONSERVAÇÃO EM CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O CONSUMO MEDIATO E IMEDIATO; NÃO ESTAREM GOLPEADAS OU DANIFICADAS POR QUAISQUER LESÕES DE ORIGEM FÍSICA/MECÂNICA ( RACHADURAS, PERFURAÇÕES, CORTES) OU CAUSADA POR PRAGAS QUE AFETEM A SUA APARÊNCIA E QUALIDADE; A POLPA DEVERÁ ESTAR INTACTA, LIMPA E FIRME; NÃO CONTEREM SUBSTÂNCIAS TERROSAS, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERENTES À SUPERFÍCIE DA CASCA; ESTAREM ISENTOS DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, AROMA E SABOR ESTRANHOS; ESTAREM LIVRES DE RESÍDUOS DE FERTILIZANTES; AUSÊNCIA DE PARASITOS, LARVAS, MOFOS E PODRES. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. KG. Cota Referente ao item 32.

Lote 51: MELANCIA. MADURA, FRUTOS DE TAMANHO MÉDIO, TEREM ATINGIDO O GRAU MÁXIMO AO TAMANHO, AROMA, COR E SABOR PRÓPRIOS DA ESPÉCIE E VARIEDADES; APRESENTAREM GRAU DE MATURAÇÃO TAL QUE LHES PERMITA SUPORTAR A MANIPULAÇÃO, O TRANSPORTE E A CONSERVAÇÃO EM CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O CONSUMO MEDIATO E IMEDIATO; NÃO ESTAREM GOLPEADAS OU DANIFICADAS POR QUAISQUER LESÕES DE ORIGEM FÍSICA/MECÂNICA ( RACHADURAS, PERFURAÇÕES, CORTES) OU CAUSADA POR PRAGAS QUE AFETEM A SUA APARÊNCIA E QUALIDADE; A POLPA DEVERÁ ESTAR INTACTA; NÃO CONTEREM SUBSTÂNCIAS TERROSAS, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERENTES À SUPERFÍCIE DA CASCA; ESTAREM ISENTOS DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, AROMA E SABOR ESTRANHOS; ESTAREM LIVRES DE RESÍDUOS DE FERTILIZANTES; AUSÊNCIA DE PARASITOS, LARVAS, MOFOS E PODRES. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. KG. Cota Referente ao item 34.

Lote 52: PONKAN. FRUTOS MADUROS, TEREM ATINGIDO O GRAU MÁXIMO AO TAMANHO, AROMA, COR E SABOR PRÓPRIOS DA ESPÉCIE E VARIEDADES; APRESENTAREM GRAU DE MATURAÇÃO TAL QUE LHES PERMITA SUPORTAR A MANIPULAÇÃO, O TRANSPORTE E A CONSERVAÇÃO EM CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O CONSUMO MEDIATO E IMEDIATO; NÃO ESTAREM GOLPEADAS OU DANIFICADAS POR QUAISQUER LESÕES DE ORIGEM FÍSICA/MECÂNICA ( RACHADURAS, PERFURAÇÕES, CORTES) OU CAUSADA POR PRAGAS QUE AFETEM A SUA APARÊNCIA E QUALIDADE; SEM DEFEITOS INTERNOS OU EXTERNOS COMO BAIXA SUCULÊNCIA, LESÃO PROFUNDA, IMATURIDADE, PODRIDÃO, UMIDADE E BOLOR, NÃO ESTAR AMASSADA OU PODRE; NÃO APRESENTAREM RACHADURAS OU CORTES NA CASCA; A POLPA DEVERÁ ESTAR INTACTA, LIMPA E FIRME; NÃO CONTEREM SUBSTÂNCIAS TERROSAS, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERENTES À SUPERFÍCIE DA CASCA; ESTAREM ISENTOS DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, AROMA E SABOR ESTRANHOS; ESTAREM LIVRES DE RESÍDUOS DE FERTILIZANTES; AUSÊNCIA DE SUJIDADES, PARASITOS, LARVAS, MOFOS E PODRES. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. KG. Cota Referente ao item 38.

Lote 53: TOMATE. MADUROS, FIRMES E INTACTOS, TAMANHO, MÉDIO, TEREM ATINGIDO O GRAU MÁXIMO AO TAMANHO, AROMA, COR E SABOR PRÓPRIOS DA ESPÉCIE E VARIEDADES; APRESENTAREM GRAU DE MATURAÇÃO TAL QUE LHES PERMITA SUPORTAR A MANIPULAÇÃO, O TRANSPORTE E A CONSERVAÇÃO EM CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O CONSUMO MEDIATO E IMEDIATO; NÃO ESTAREM GOLPEADAS OU DANIFICADAS POR QUAISQUER LESÕES DE ORIGEM FÍSICA/MECÂNICA ( RACHADURAS, PERFURAÇÕES, CORTES) OU CAUSADA POR PRAGAS QUE AFETEM A SUA APARÊNCIA E QUALIDADE; SEM DEFEITOS INTERNOS OU EXTERNOS COMO LESÃO PROFUNDA, IMATURIDADE, PODRIDÃO, UMIDADE E BOLOR, NÃO ESTAR AMASSADA OU PODRE; A POLPA DEVERÁ ESTAR INTACTA, LIMPA E FIRME; NÃO CONTEREM SUBSTÂNCIAS TERROSAS, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERENTES À SUPERFÍCIE DA CASCA; ESTAREM ISENTOS DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, AROMA E SABOR ESTRANHOS; ESTAREM LIVRES DE RESÍDUOS DE FERTILIZANTES; AUSÊNCIA DE SUJIDADES, PARASITOS, LARVAS, MOFOS E PODRES. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. KG. Cota Referente ao item 43.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.910.299,38

Critério de disputa: Menor preço do item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Sim

Identificador: YCLXT

30/09/2025 - BRASIL | PR | CAMPO MOURÃO

Municipio De Campo Mourao - Gabinete Do Secretário Da Administração

Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios ( pães) para a alimentação escolar do ano letivo de 2026 e demais secretarias

Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios pães para a alimentação escolar do ano letivo de 2026 e demais secretarias Lote 01: Esfihas Lote 02: Pão tipo francês Lote 03: Pão tipo francês e pão tipo cachorro quente Lote 04: Pão tipo francês e pão tipo cachorro quente Lote 05: Pão tipo francês Lote 06: Pão bisnaga, pão tipo francês e pão tipo cachorro quente Lote 07: Pão bisnaga, pão tipo cachorro quente e pão tipo francês Lote 08: Esfihas Lote 09: Pão tipo francês Lote 10: Pão tipo francês e pão tipo cachorro quente Lote 11: Pão tipo francês e pão tipo cachorro quente Lote 12: Pão tipo francês

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Esfiha assada congelada sabor carne moída. Ingredientes: óleo vegetal, ovos, sal, fermento químico, carne moída. Embalado em embalagem à vácuo, transparente , resistente, termoselada, atóxica aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, rotulada de acordo com a legislação vigente, mantida a temperatura máxima de - 10? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas. Cada esfiha deverá pesar 50 gramas. Embalagem com 1 kg.

Lote 2: Esfiha assada congelada sabor frango. Ingredientes: óleo vegetal, ovos, sal, fermento químico, frango. Embalado em embalagem à vácuo, transparente, resistente, termoselada, atóxica aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, rotulada de acordo com a legislação vigente, mantida a temperatura máxima de - 10? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas. Cada esfiha deverá pesar 50 gramas. Embalagem com 1 kg.

Lote 3: Pão tipo francês. Formato fusiforme, zero gordura trans, composto de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, sal e fermento. Sem aditivos, sem conservantes, sem estabilizantes, sem melhoradores e sem adição de outras substâncias. Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característico. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, quantidade do produto, data de fabricação, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após a data de entrega. Cada unidade com peso de 50 gramas.

Lote 4: Pão tipo francês. Formato fusiforme, zero gordura trans, composto de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, sal e fermento. Sem aditivos, sem conservantes, sem estabilizantes, sem melhoradores e sem adição de outras substâncias. Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característico. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, quantidade do produto, data de fabricação, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após a data de entrega. Cada unidade com peso de 50 gramas.

Lote 5: Pão tipo cachorro- quente. Sem leite e derivados. De massa leve; farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico/fermento/sal/gordura tipo vegetal e água. Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característicoo produto não pode ter preparação dietética final inadequada. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Peso de 50 gramas cada unidade.

Lote 6: Pão tipo francês. Formato fusiforme, zero gordura trans, composto de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, sal e fermento. Sem aditivos, sem conservantes, sem estabilizantes, sem melhoradores e sem adição de outras substâncias. Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característico. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, quantidade do produto, data de fabricação, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após a data de entrega. Cada unidade com peso de 50 gramas.

Lote 7: Pão tipo cachorro- quente. Sem leite e derivados. De massa leve; farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico/fermento/sal/gordura tipo vegetal e água. Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característicoo produto não pode ter preparação dietética final inadequada. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Peso de 50 gramas cada unidade.

Lote 8: Pão tipo francês. Formato fusiforme, zero gordura trans, composto de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, sal e fermento. Sem aditivos, sem conservantes, sem estabilizantes, sem melhoradores e sem adição de outras substâncias. Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característico. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, quantidade do produto, data de fabricação, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após a data de entrega. Cada unidade com peso de 50 gramas.

Lote 9: Pão bisnaga. Sem leite e derivados, sem gordura hidrogenada, sem gordura trans, sem açúcar, de massa leve; farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, fermento, sal, gordura tipo vegetal zero trans; apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característico do produto. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Peso de 50 gramas cada unidade.

Lote 10: Pão tipo francês. Formato fusiforme, zero gordura trans, composto de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, sal e fermento. Sem aditivos, sem conservantes, sem estabilizantes, sem melhoradores e sem adição de outras substâncias. Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característico. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, quantidade do produto, data de fabricação, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após a data de entrega. Cada unidade com peso de 50 gramas.

Lote 11: Pão tipo cachorro- quente. Sem leite e derivados. De massa leve; farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico/fermento/sal/gordura tipo vegetal e água. Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característicoo produto não pode ter preparação dietética final inadequada. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Peso de 50 gramas cada unidade.

Lote 12: Pão bisnaga. Sem leite e derivados, sem gordura hidrogenada, sem gordura trans, sem açúcar, de massa leve; farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, fermento, sal, gordura tipo vegetal zero trans; apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característico do produto. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Peso de 50 gramas cada unidade.

Lote 13: Pão tipo cachorro- quente. Sem leite e derivados. De massa leve; farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico/fermento/sal/gordura tipo vegetal e água. Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característicoo produto não pode ter preparação dietética final inadequada. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Peso de 50 gramas cada unidade.

Lote 14: Pão tipo francês. Formato fusiforme, zero gordura trans, composto de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, sal e fermento. Sem aditivos, sem conservantes, sem estabilizantes, sem melhoradores e sem adição de outras substâncias. Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característico. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, quantidade do produto, data de fabricação, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após a data de entrega. Cada unidade com peso de 50 gramas.

Lote 15: ESFIHA ASSADA CONGELADA SABOR CARNE MOÍDA. INGREDIENTES: ÓLEO VEGETAL, OVOS, SAL, FERMENTO QUÍMICO, CARNE MOÍDA. EMBALADO EM EMBALAGEM À VÁCUO, TRANSPARENTE , RESISTENTE, TERMOSELADA, ATÓXICA APROVADA PARA CONTATO DIRETO COM ALIMENTOS, SEM PERFURAÇÕES OU VAZAMENTOS, ROTULADA DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE, MANTIDA A TEMPERATURA MÁXIMA DE - 10? C A - 18? C E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO AS CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS. CADA ESFIHA DEVERÁ PESAR 50 GRAMAS. EMBALAGEM COM 1 KG. Cota Referente ao item 1.

Lote 16: ESFIHA ASSADA CONGELADA SABOR FRANGO. INGREDIENTES: ÓLEO VEGETAL, OVOS, SAL, FERMENTO QUÍMICO, FRANGO. EMBALADO EM EMBALAGEM À VÁCUO, TRANSPARENTE, RESISTENTE, TERMOSELADA, ATÓXICA APROVADA PARA CONTATO DIRETO COM ALIMENTOS, SEM PERFURAÇÕES OU VAZAMENTOS, ROTULADA DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE, MANTIDA A TEMPERATURA MÁXIMA DE - 10? C A - 18? C E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO AS CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS. CADA ESFIHA DEVERÁ PESAR 50 GRAMAS. EMBALAGEM COM 1 KG. Cota Referente ao item 2.

Lote 17: PÃO TIPO FRANCÊS. FORMATO FUSIFORME, ZERO GORDURA TRANS, COMPOSTO DE FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO, ÁGUA, SAL E FERMENTO. SEM ADITIVOS, SEM CONSERVANTES, SEM ESTABILIZANTES, SEM MELHORADORES E SEM ADIÇÃO DE OUTRAS SUBSTÂNCIAS. APRESENTAR ASPECTO, COR, CHEIRO E SABOR CARACTERÍSTICO DO PRODUTO, ISENTOS DE IMPUREZAS, SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS E/OU NOCIVAS, MOFO, UMIDADE, CARUNCHOS, LARVAS E MICROORGANISMOS QUE POSSAM TORNÁ- LO IMPRÓPRIO AO CONSUMO HUMANO OU COMPROMETER O ARMAZENAMENTO, NÃO DEVE CONTER CHEIRO FORTE, INTENSO E NÃO CARACTERÍSTICO. ARMAZENADOS EM SACOS PLÁSTICOS TRANSPARENTES E ATÓXICOS, LIMPOS, NÃO VIOLADOS, RESISTENTES. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO, LISTA DE INGREDIENTES, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. O PRODUTO DEVERÁ APRESENTAR VALIDADE MÍNIMA DE 24 HORAS APÓS A DATA DE ENTREGA. CADA UNIDADE COM PESO DE 50 GRAMAS. Cota Referente ao item 3.

Lote 18: PÃO TIPO FRANCÊS. FORMATO FUSIFORME, ZERO GORDURA TRANS, COMPOSTO DE FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO, ÁGUA, SAL E FERMENTO. SEM ADITIVOS, SEM CONSERVANTES, SEM ESTABILIZANTES, SEM MELHORADORES E SEM ADIÇÃO DE OUTRAS SUBSTÂNCIAS. APRESENTAR ASPECTO, COR, CHEIRO E SABOR CARACTERÍSTICO DO PRODUTO, ISENTOS DE IMPUREZAS, SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS E/OU NOCIVAS, MOFO, UMIDADE, CARUNCHOS, LARVAS E MICROORGANISMOS QUE POSSAM TORNÁ- LO IMPRÓPRIO AO CONSUMO HUMANO OU COMPROMETER O ARMAZENAMENTO, NÃO DEVE CONTER CHEIRO FORTE, INTENSO E NÃO CARACTERÍSTICO. ARMAZENADOS EM SACOS PLÁSTICOS TRANSPARENTES E ATÓXICOS, LIMPOS, NÃO VIOLADOS, RESISTENTES. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO, LISTA DE INGREDIENTES, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. O PRODUTO DEVERÁ APRESENTAR VALIDADE MÍNIMA DE 24 HORAS APÓS A DATA DE ENTREGA. CADA UNIDADE COM PESO DE 50 GRAMAS. Cota Referente ao item 4.

Lote 19: PÃO TIPO CACHORRO- QUENTE. SEM LEITE E DERIVADOS. DE MASSA LEVE; FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO/FERMENTO/SAL/GORDURA TIPO VEGETAL E ÁGUA. APRESENTAR ASPECTO, COR, CHEIRO E SABOR CARACTERÍSTICO DO PRODUTO, ISENTOS DE IMPUREZAS, SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS E/OU NOCIVAS, MOFO, UMIDADE, CARUNCHOS, LARVAS E MICROORGANISMOS QUE POSSAM TORNÁ- LO IMPRÓPRIO AO CONSUMO HUMANO OU COMPROMETER O ARMAZENAMENTO, NÃO DEVE CONTER CHEIRO FORTE, INTENSO E NÃO CARACTERÍSTICOO PRODUTO NÃO PODE TER PREPARAÇÃO DIETÉTICA FINAL INADEQUADA. ARMAZENADOS EM SACOS PLÁSTICOS TRANSPARENTES E ATÓXICOS, LIMPOS, NÃO VIOLADOS, RESISTENTES. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, LISTA DE INGREDIENTES, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. PESO DE 50 GRAMAS CADA UNIDADE. Cota Referente ao item 5.

Lote 20: PÃO TIPO FRANCÊS. FORMATO FUSIFORME, ZERO GORDURA TRANS, COMPOSTO DE FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO, ÁGUA, SAL E FERMENTO. SEM ADITIVOS, SEM CONSERVANTES, SEM ESTABILIZANTES, SEM MELHORADORES E SEM ADIÇÃO DE OUTRAS SUBSTÂNCIAS. APRESENTAR ASPECTO, COR, CHEIRO E SABOR CARACTERÍSTICO DO PRODUTO, ISENTOS DE IMPUREZAS, SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS E/OU NOCIVAS, MOFO, UMIDADE, CARUNCHOS, LARVAS E MICROORGANISMOS QUE POSSAM TORNÁ- LO IMPRÓPRIO AO CONSUMO HUMANO OU COMPROMETER O ARMAZENAMENTO, NÃO DEVE CONTER CHEIRO FORTE, INTENSO E NÃO CARACTERÍSTICO. ARMAZENADOS EM SACOS PLÁSTICOS TRANSPARENTES E ATÓXICOS, LIMPOS, NÃO VIOLADOS, RESISTENTES. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO, LISTA DE INGREDIENTES, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. O PRODUTO DEVERÁ APRESENTAR VALIDADE MÍNIMA DE 24 HORAS APÓS A DATA DE ENTREGA. CADA UNIDADE COM PESO DE 50 GRAMAS. Cota Referente ao item 6.

Lote 21: PÃO TIPO CACHORRO- QUENTE. SEM LEITE E DERIVADOS. DE MASSA LEVE; FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO/FERMENTO/SAL/GORDURA TIPO VEGETAL E ÁGUA. APRESENTAR ASPECTO, COR, CHEIRO E SABOR CARACTERÍSTICO DO PRODUTO, ISENTOS DE IMPUREZAS, SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS E/OU NOCIVAS, MOFO, UMIDADE, CARUNCHOS, LARVAS E MICROORGANISMOS QUE POSSAM TORNÁ- LO IMPRÓPRIO AO CONSUMO HUMANO OU COMPROMETER O ARMAZENAMENTO, NÃO DEVE CONTER CHEIRO FORTE, INTENSO E NÃO CARACTERÍSTICOO PRODUTO NÃO PODE TER PREPARAÇÃO DIETÉTICA FINAL INADEQUADA. ARMAZENADOS EM SACOS PLÁSTICOS TRANSPARENTES E ATÓXICOS, LIMPOS, NÃO VIOLADOS, RESISTENTES. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, LISTA DE INGREDIENTES, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. PESO DE 50 GRAMAS CADA UNIDADE. Cota Referente ao item 7.

Lote 22: PÃO TIPO FRANCÊS. FORMATO FUSIFORME, ZERO GORDURA TRANS, COMPOSTO DE FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO, ÁGUA, SAL E FERMENTO. SEM ADITIVOS, SEM CONSERVANTES, SEM ESTABILIZANTES, SEM MELHORADORES E SEM ADIÇÃO DE OUTRAS SUBSTÂNCIAS. APRESENTAR ASPECTO, COR, CHEIRO E SABOR CARACTERÍSTICO DO PRODUTO, ISENTOS DE IMPUREZAS, SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS E/OU NOCIVAS, MOFO, UMIDADE, CARUNCHOS, LARVAS E MICROORGANISMOS QUE POSSAM TORNÁ- LO IMPRÓPRIO AO CONSUMO HUMANO OU COMPROMETER O ARMAZENAMENTO, NÃO DEVE CONTER CHEIRO FORTE, INTENSO E NÃO CARACTERÍSTICO. ARMAZENADOS EM SACOS PLÁSTICOS TRANSPARENTES E ATÓXICOS, LIMPOS, NÃO VIOLADOS, RESISTENTES. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO, LISTA DE INGREDIENTES, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. O PRODUTO DEVERÁ APRESENTAR VALIDADE MÍNIMA DE 24 HORAS APÓS A DATA DE ENTREGA. CADA UNIDADE COM PESO DE 50 GRAMAS. Cota Referente ao item 8.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 913.317,12

Critério de disputa: Menor preço do lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Sim

Identificador: YC9XC

23/09/2025 - BRASIL | PR | CAMPO MOURÃO

Municipio De Campo Mourao - Gabinete Do Secretário Da Administração

Aquisição de equipamentos agrícolas e rodoviários em conformidade com especificações da secretaria municipal de infraestrutura e mobilidade urbana e secretaria de agricultura do município de campo mourão - pr e demais orgãos participantes

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Motoniveladora última série, zero hora, conforme demais especificações constantes no termo de referência.

Lote 2: Pá carregadeira sobre rodas, última série, zero hora, conforme demais especificações constantes no termo de referência.

Lote 3: Escavadeira hidráulica última série, zero hora, conforme demais especificações constantes no termo de referência.

Lote 4: Rolo compactador - chapa liso com kit corrugado ( pé de carneiro), última série, zero hora, conforme demais especificações constantes no termo de referência.

Lote 5: Retroesvadeira 4x4 tipo a, última série, zero hora, conforme demais especificações no termo de referência.

Lote 6: Trator esteira, última série, zero hora, conforme especicações constantes no termo de referência.

Lote 7: Caminhão 6x4 - caçamba basculante, novo zero km, conforme demais especicações constantes no termo de referência.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 42.458.750,05

Critério de disputa: menor preço do item

Local de entrega: Único

Identificador: YRRPQ

09/09/2025 - BRASIL | PR | CAMPO MOURÃO

Municipio De Campo Mourao - Gabinete Do Secretário Da Administração

Contratação de seguro veicular para frota de veículos do município de campo mourão

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Seguro para veículos conforme demais especificações no termo de referência.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 505.413,30

Critério de disputa: menor preço do item

Local de entrega: Único

Identificador: YQ587

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...