Municipio De Campo Mourao - Gabinete Do Secretário Da Administração
Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios ( carnes e ovos) para a alimentação escolar do ano letivo de 2026 e demais secretarias
Data do Pregão:
Lote 1: Apresuntado ( fatiado) kg
Lote 2: Bacon defumado, kg.
Lote 3: Carne bovina acém em cubos iqf. Corte bovino: acém. Carne proveniente de bovinos, abatidos sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. Características sensoriais ( organolépticas): carne de cor vermelha cereja, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, elástica, firme e com odor agradável. A carne deverá apresentar aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Devem ser cortados em cubos de aproximadamente 3x3x3cm em equipamento apropriado e congelados em túnel de congelamento com tecnologia iqf ( individual quick frozen) para congelamento individual. Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, mantida a temperatura máxima de - 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas. Sem gorduras aparentes. Ser isenta de tecidos inferiores como ( cartilagens, ossos, aponeuroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos, carnes oriundas da raspa de ossos e carne mecanicamente separada), isenta de vestigios de descongelamento. Deve apresentar sim, sip ou sif. Quando descongelado, o produto não poderá perder percentual de água superior ao determinado pela legislação. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Não pode ter preparação dietética final inadequada. Embalagem com no mínimo 2 kg.
Lote 4: Carne bovina acém moído iqf. Corte bovino: acém. Carne moída, proveniente de bovinos sadios, abatidos sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. Características sensoriais ( organolépticas): carne de cor vermelha cereja, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, elástica, firme e com odor agradável. A carne deverá apresentar aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Devem ser moída em equipamento apropriado e congelados em túnel de congelamento com tecnologia iqf ( individual quick frozen) para congelamento individual. Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, mantida a temperatura máxima de 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas. Sem gorduras aparentes. Por embalagem e ser isenta de tecidos inferiores como ( cartilagens, ossos, aponeuroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos, carnes oriundas da raspa de ossos e carne mecanicamente separada), isenta de vestigios de descongelamento. Deve apresentar sim, sip ou sif. Quando descongelado, o produto não poderá perder percentual de água superior ao determinado pela legislação. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Não pode ter preparação dietética final inadequada. Embalagem com no mínimo 2 kg.
Lote 5: Carne bovina paleta em cubos iqf. Corte bovino: paleta. Carne proveniente de bovinos, abatidos sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. Características sensoriais ( organolépticas): carne de cor vermelha cereja, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, elástica, firme e com odor agradável. A carne deverá apresentar aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Devem ser cortados em cubos de aproximadamente 3x3x3cm em equipamento apropriado e congelados em túnel de congelamento com tecnologia iqf ( individual quick frozen) para congelamento individual. Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, mantida a temperatura máxima de - 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas. Sem gorduras aparentes. Ser isenta de tecidos inferiores como ( cartilagens, ossos, aponeuroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos, carnes oriundas da raspa de ossos e carne mecanicamente separada), isenta de vestigios de descongelamento. Deve apresentar sim, sip ou sif. Quando descongelado, o produto não poderá perder percentual de água superior ao determinado pela legislação. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Não pode ter preparação dietética final inadequada. Embalagem com no mínimo 2 kg.
Lote 6: Carne suína filé mignon em cubos iqf. Sem osso, sem pele, sem gordura, congelado, limpo. Carne proveniente de suínos sadios, abatidos sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. Carne deverá apresentar aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria da espécie, sem manchas esverdeadas, odore sabor próprios. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Devem ser cortados em cubos de aproximadamente 3x3x3cm em equipamento apropriado e congelados em túnel de congelamento com tecnologia iqf ( individual quick frozen) para congelamento individual. Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, mantida a temperatura máxima de - 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas. Sem gorduras aparentes. Isenta de tecidos inferiores como ( cartilagens, ossos, aponeuroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos, carnes oriundas da raspa de ossos e carne mecanicamente separada), isenta de vestigios de descongelamento deve apresentar sim, sip ou sif. Quando descongelado, o produto não poderá perder percentual de água superior ao determinado pela legislação. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Não pode ter preparação dietética final inadequada. Embalagem com no mínimo 2 kg.
Lote 7: Carne suína pernil em cubos iqf. Sem osso, sem pele, sem gordura, congelado, limpo. Carne proveniente de suínos sadios, abatidos sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. Carne deverá apresentar aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria da espécie, sem manchas esverdeadas, odore sabor próprios. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Devem ser cortados em cubos de aproximadamente 3x3x3cm em equipamento apropriado e congelados em túnel de congelamento com tecnologia iqf ( individual quick frozen) para congelamento individual. Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, mantida a temperatura máxima de - 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas. Sem gorduras aparentes. Ser isenta de tecidos inferiores como ( cartilagens, ossos, aponeuroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos, carnes oriundas da raspa de ossos e carne mecanicamente separada), isenta de vestigios de descongelamento deve apresentar sim, sip ou sif. Quando descongelado, o produto não poderá perder percentual de água superior ao determinado pela legislação. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Não pode ter preparação dietética final inadequada. Embalagem com no mínimo 2 kg.
Lote 8: Coxa e sobrecoxa de frango sem osso e sem pele congelada. Carne proveniente de aves. Apresentar- se congeladas, sem osso e sem pele, abatidas sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. A carne deverá apresentar aspecto, cor, sabor e odor próprios da espécie, não amolecida e nem pegajosa; isenta de cor esverdeada, arocheada, acinzentada, odor forte e desagradávelcor, sem manchas esverdeadas. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Isenta de tecidos inferiores como ( cartilagens, ossos, aponeuroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos, carnes oriundas da raspa de ossos e carne mecanicamente separada). Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, rotulada de acordo com a legislação vigente, mantida a temperatura máxima de - 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas, isenta de vestigios de descongelamento. Deve apresentar sim, sip ou sif. Quando descongelado, o produto não poderá perder percentual de água superior ao determinado pela legislação. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Não pode ter preparação dietética final inadequada. Embalagem com no mínimo 1 kg.
Lote 9: Fígado de frango congelado. Carne proveniente de aves sadias. Apresentar- se congeladas, sem osso e sem pele, abatidas sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. A carne deverá apresentar aspecto, cor, sabor e odor próprios da espécie, não amolecida e nem pegajosa; isenta de cor esverdeada, arocheada, acinzentada, odor forte e desagradávelcor, sem manchas esverdeadas. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, rotulada de acordo com a legislação vigente, mantida a temperatura máxima de - 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas, isenta de vestigios de descongelamento. Deve apresentar sim, sip ou sif. Quando descongelado, o produto não poderá perder percentual de água superior ao determinado pela legislação. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Embalagem com no mínimo 1 kg.
Lote 10: Filé de peito de frango sem osso sem pele congelado. Carne proveniente de aves. Apresentar- se congeladas, sem osso e sem pele, abatidas sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. A carne deverá apresentar aspecto, cor, sabor e odor próprios da espécie, não amolecida e nem pegajosa; isenta de cor esverdeada, arocheada, acinzentada, odor forte e desagradávelcor, sem manchas esverdeadas. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Sem gorduras aparentes. Iisenta de tecidos inferiores como ( cartilagens, ossos, aponeuroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos, carnes oriundas da raspa de ossos e carne mecanicamente separada). Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, rotulada de acordo com a legislação vigente, mantida a temperatura máxima de - 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas, isenta de vestigios de descongelamento. Deve apresentar sim, sip ou sif. Quando descongelado, o produto não poderá perder percentual de água superior ao determinado pela legislação. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Não pode ter preparação dietética final inadequada. Embalagem com no mínimo 1 kg.
Lote 11: Linguiça tipo calabresa resfriada, defumada, em embalagem plástica á vácuo ( kg)
Lote 12: Ovo de galinha. Classe a, tipo 3. Médio. Produto fresco de ave galinácea, íntegro, sem manchas ou sujidades, cor, odor ou sabor anormais; acondicionados em embalagem apropriada. Proveniente de avicultor com inspeção oficial, devendo atender às exigências do regulamento interno de inspeção de produtos de origem animal- rispoa/ma resolução n? 05 de 05/7/91 - cipoa/ma. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Dúzia.
Lote 13: Peito de frango sem osso e sem pele desfiado cozido e sem temperos congelado. Carne proveniente de aves sem adição de qualquer componente químico. Apresentar- se congeladas, sem osso e sem pele, abatidas sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. A carne deverá apresentar aspecto, cor, sabor e odor próprios da espécie, não amolecida e nem pegajosa; isenta de cor esverdeada, arocheada, acinzentada, odor forte e desagradávelcor, sem manchas esverdeadas. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Iisenta de tecidos inferiores como ( cartilagens, ossos, aponeuroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos, carnes oriundas da raspa de ossos e carne mecanicamente separada). Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, rotulada de acordo com a legislação vigente, mantida a temperatura máxima de - 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas, isenta de vestigios de descongelamento. Deve apresentar sim, sip ou sif. Quando descongelado, o produto não poderá perder percentual de água superior ao determinado pela legislação. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Embalagem com no mínimo 1 kg.
Lote 14: Salsicha tipo viena congelada. Apresentando- se em gomos uniformes e padronizados, embalada a vácuo, em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, apresentar- se congeladas, abatidas sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. A carne deverá apresentar aspecto, cor, sabor e odor próprios da espécie, não amolecida e nem pegajosa; isenta de cor esverdeada, arocheada, acinzentada, odor forte e desagradávelcor, sem manchas esverdeadas. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, rotulada de acordo com a legislação vigente, mantida a temperatura máxima de - 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas, isenta de vestigios de descongelamento. Deve apresentar sim, sip ou sif. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Embalagem com no mínimo 3 kg.
Lote 15: Carne bovina corte: posta vermelha, peça. Entregue em embalagens que contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem e data de vencimento ( validade). Deverá ser transportado em carro refrigerado conforme legislação vigente. A carne não deverá estar congelada.
Lote 16: Carne bovina, corte: coxão mole, em bife, aspecto: in natura, conservação: resfriada, apresentação: consistência firme sem osso, cor vermelho brilhante, odor e sabor próprio, com no máximo 10% de sebo e gordura, características adicionais: isenta de sujidades e quaisquer outros materiais estranhos que comprometam a sua qualidade, embalagem: saco plástico atóxico. Entregue em embalagens que contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem e data de vencimento ( validade). Deverá ser transportado em carro refrigerado conforme legislação vigente. A carne não deverá estar congelada.
Lote 17: Carne bovina, corte: patinho sem osso, peça. Carne bovina resfriada de primeira qualidade, isenta de ossos, com pouca gordura, sem pelanca e nervo, isentas de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias para o consumo e que alterem sua característica natural. Entregue em embalagens que contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem e data de vencimento ( validade). O produto deverá ser manipulado em condições higiênicas adequadas, proveniente de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Deverá ser transportado em carro refrigerado conforme legislação vigente.
Lote 18: Carne bovina, corte: paleta sem osso, peça aspecto: in natura, conservação: resfriada, apresentação: consistência firme, cor: vermelho brilhante, cheiro e sabor próprios, com no máximo 10% de sebo e gordura, características adicionais: isenta de sujidades e quaisquer materiais estranhos que comprometam a sua qualidade, embalagem: saco plástico atóxico. Deverá ser transportado em carro refrigerado conforme legislação vigente. A carne não deverá estar congelada.
Lote 19: Carne bovina, corte: contrafilé sem osso, peça, aspecto: in natura, conservação: resfriada, apresentação: consistência firme e compacta sem osso, cor vermelho brilhante, cheiro e sabor próprios, com no máximo 10% de sebo e gordura, características adicionais: isenta de sujidades e quaisquer materiais estranhos que comprometam a sua qualidade, embalagem: saco plástico atóxico. Deverá ser transportado em carro refrigerado conforme legislação vigente. A carne não deverá estar congelada.
Lote 20: Carne bovina, corte: alcatra, peça, aspecto: in natura, conservação: resfriada, apresentação: consistência firme e compacta sem osso, cor vermelho brilhante, cheiro e sabor próprios, com no máximo 10% de sebo e gordura, características adicionais: isenta de sujidades e quaisquer materiais estranhos que comprometam a sua qualidade, embalagem: saco plástico atóxico. Deverá ser transportado em carro refrigerado conforme legislação vigente. A carne não deverá estar congelada.
Lote 21: Carne suína costela, fatiada. Apresentação: com osso, sem tempero, com cor, sabor e odor próprios, aspecto: in natura, conservação: resfriada, características adicionais: isenta de sujidades e quaisquer materiais estranhos que comprometam a sua qualidade, embalagem: saco plástico atóxico.
Lote 22: Carne suína pernil com osso, fatias grossas e cubos. Entregue em embalagens que contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem e data de vencimento ( validade). Deverá ser transportados em carro refrigerado conforme legislação vigente. A carne não deverá estar congelada.
Lote 23: Carne suína bisteca, fatiada. Produto de qualidade, entregue em embalagens que contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem e data de vencimento ( validade). Deverá ser transportados em carro refrigerado conforme legislação vigente. A carne não deverá estar congelada
Lote 24: Queijo mussarela ( fatiado) kg.
Lote 25: CARNE BOVINA ACÉM EM CUBOS IQF. CORTE BOVINO: ACÉM. CARNE PROVENIENTE DE BOVINOS, ABATIDOS SOB SERVIÇO DE INSPEÇÃO E ESTAR DENTRO DOS PADRÕES CITADOS PELO REGULAMENTO DE INSPEÇÃO INDUSTRIAL E SANITÁRIA DE ORIGEM ANIMAL. CARACTERÍSTICAS SENSORIAIS ( ORGANOLÉPTICAS): CARNE DE COR VERMELHA CEREJA, SEM MANCHAS ESVERDEADAS OU PARDACENTAS, ELÁSTICA, FIRME E COM ODOR AGRADÁVEL. A CARNE DEVERÁ APRESENTAR ASPECTO PRÓPRIO, NÃO AMOLECIDA E NEM PEGAJOSA. DEVE APRESENTAR- SE LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA QUE POSSA ALTERÁ- LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO, DEVENDO CONTER OBRIGATORIAMENTE REGISTRO DE INSPEÇÃO SANITÁRIA. DEVEM SER CORTADOS EM CUBOS DE APROXIMADAMENTE 3X3X3CM EM EQUIPAMENTO APROPRIADO E CONGELADOS EM TÚNEL DE CONGELAMENTO COM TECNOLOGIA IQF ( INDIVIDUAL QUICK FROZEN) PARA CONGELAMENTO INDIVIDUAL. EMBALADO EM EMBALAGEM DE POLIETILENO APROVADA PARA CONTATO DIRETO COM ALIMENTOS, SEM PERFURAÇÕES OU VAZAMENTOS, MANTIDA A TEMPERATURA MÁXIMA DE - 12? C A - 18? C E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO AS CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS. SEM GORDURAS APARENTES. SER ISENTA DE TECIDOS INFERIORES COMO ( CARTILAGENS, OSSOS, APONEUROSES, TENDÕES, COÁGULOS, NODOS LINFÁTICOS, CARNES ORIUNDAS DA RASPA DE OSSOS E CARNE MECANICAMENTE SEPARADA), ISENTA DE VESTIGIOS DE DESCONGELAMENTO. DEVE APRESENTAR SIM, SIP OU SIF. QUANDO DESCONGELADO, O PRODUTO NÃO PODERÁ PERDER PERCENTUAL DE ÁGUA SUPERIOR AO DETERMINADO PELA LEGISLAÇÃO. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. NÃO PODE TER PREPARAÇÃO DIETÉTICA FINAL INADEQUADA. EMBALAGEM COM NO MÍNIMO 2 KG. Cota Referente ao item 3.
Lote 26: CARNE BOVINA ACÉM MOÍDO IQF. CORTE BOVINO: ACÉM. CARNE MOÍDA, PROVENIENTE DE BOVINOS SADIOS, ABATIDOS SOB SERVIÇO DE INSPEÇÃO E ESTAR DENTRO DOS PADRÕES CITADOS PELO REGULAMENTO DE INSPEÇÃO INDUSTRIAL E SANITÁRIA DE ORIGEM ANIMAL. CARACTERÍSTICAS SENSORIAIS ( ORGANOLÉPTICAS): CARNE DE COR VERMELHA CEREJA, SEM MANCHAS ESVERDEADAS OU PARDACENTAS, ELÁSTICA, FIRME E COM ODOR AGRADÁVEL. A CARNE DEVERÁ APRESENTAR ASPECTO PRÓPRIO, NÃO AMOLECIDA E NEM PEGAJOSA. DEVE APRESENTAR- SE LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA QUE POSSA ALTERÁ- LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO, DEVENDO CONTER OBRIGATORIAMENTE REGISTRO DE INSPEÇÃO SANITÁRIA. DEVEM SER MOÍDA EM EQUIPAMENTO APROPRIADO E CONGELADOS EM TÚNEL DE CONGELAMENTO COM TECNOLOGIA IQF ( INDIVIDUAL QUICK FROZEN) PARA CONGELAMENTO INDIVIDUAL. EMBALADO EM EMBALAGEM DE POLIETILENO APROVADA PARA CONTATO DIRETO COM ALIMENTOS, SEM PERFURAÇÕES OU VAZAMENTOS, MANTIDA A TEMPERATURA MÁXIMA DE 12? C A - 18? C E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO AS CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS. SEM GORDURAS APARENTES. POR EMBALAGEM E SER ISENTA DE TECIDOS INFERIORES COMO ( CARTILAGENS, OSSOS, APONEUROSES, TENDÕES, COÁGULOS, NODOS LINFÁTICOS, CARNES ORIUNDAS DA RASPA DE OSSOS E CARNE MECANICAMENTE SEPARADA), ISENTA DE VESTIGIOS DE DESCONGELAMENTO. DEVE APRESENTAR SIM, SIP OU SIF. QUANDO DESCONGELADO, O PRODUTO NÃO PODERÁ PERDER PERCENTUAL DE ÁGUA SUPERIOR AO DETERMINADO PELA LEGISLAÇÃO. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. NÃO PODE TER PREPARAÇÃO DIETÉTICA FINAL INADEQUADA. EMBALAGEM COM NO MÍNIMO 2 KG. Cota Referente ao item 4.
Lote 27: CARNE BOVINA PALETA EM CUBOS IQF. CORTE BOVINO: PALETA. CARNE PROVENIENTE DE BOVINOS, ABATIDOS SOB SERVIÇO DE INSPEÇÃO E ESTAR DENTRO DOS PADRÕES CITADOS PELO REGULAMENTO DE INSPEÇÃO INDUSTRIAL E SANITÁRIA DE ORIGEM ANIMAL. CARACTERÍSTICAS SENSORIAIS ( ORGANOLÉPTICAS): CARNE DE COR VERMELHA CEREJA, SEM MANCHAS ESVERDEADAS OU PARDACENTAS, ELÁSTICA, FIRME E COM ODOR AGRADÁVEL. A CARNE DEVERÁ APRESENTAR ASPECTO PRÓPRIO, NÃO AMOLECIDA E NEM PEGAJOSA. DEVE APRESENTAR- SE LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA QUE POSSA ALTERÁ- LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO, DEVENDO CONTER OBRIGATORIAMENTE REGISTRO DE INSPEÇÃO SANITÁRIA. DEVEM SER CORTADOS EM CUBOS DE APROXIMADAMENTE 3X3X3CM EM EQUIPAMENTO APROPRIADO E CONGELADOS EM TÚNEL DE CONGELAMENTO COM TECNOLOGIA IQF ( INDIVIDUAL QUICK FROZEN) PARA CONGELAMENTO INDIVIDUAL. EMBALADO EM EMBALAGEM DE POLIETILENO APROVADA PARA CONTATO DIRETO COM ALIMENTOS, SEM PERFURAÇÕES OU VAZAMENTOS, MANTIDA A TEMPERATURA MÁXIMA DE - 12? C A - 18? C E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO AS CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS. SEM GORDURAS APARENTES. SER ISENTA DE TECIDOS INFERIORES COMO ( CARTILAGENS, OSSOS, APONEUROSES, TENDÕES, COÁGULOS, NODOS LINFÁTICOS, CARNES ORIUNDAS DA RASPA DE OSSOS E CARNE MECANICAMENTE SEPARADA), ISENTA DE VESTIGIOS DE DESCONGELAMENTO. DEVE APRESENTAR SIM, SIP OU SIF. QUANDO DESCONGELADO, O PRODUTO NÃO PODERÁ PERDER PERCENTUAL DE ÁGUA SUPERIOR AO DETERMINADO PELA LEGISLAÇÃO. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. NÃO PODE TER PREPARAÇÃO DIETÉTICA FINAL INADEQUADA. EMBALAGEM COM NO MÍNIMO 2 KG. Cota Referente ao item 5.
Lote 28: CARNE SUÍNA FILÉ MIGNON EM CUBOS IQF. SEM OSSO, SEM PELE, SEM GORDURA, CONGELADO, LIMPO. CARNE PROVENIENTE DE SUÍNOS SADIOS, ABATIDOS SOB SERVIÇO DE INSPEÇÃO E ESTAR DENTRO DOS PADRÕES CITADOS PELO REGULAMENTO DE INSPEÇÃO INDUSTRIAL E SANITÁRIA DE ORIGEM ANIMAL. CARNE DEVERÁ APRESENTAR ASPECTO PRÓPRIO, NÃO AMOLECIDA E NEM PEGAJOSA, COR PRÓPRIA DA ESPÉCIE, SEM MANCHAS ESVERDEADAS, ODORE SABOR PRÓPRIOS. DEVE APRESENTAR- SE LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA QUE POSSA ALTERÁ- LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO, DEVENDO CONTER OBRIGATORIAMENTE REGISTRO DE INSPEÇÃO SANITÁRIA. DEVEM SER CORTADOS EM CUBOS DE APROXIMADAMENTE 3X3X3CM EM EQUIPAMENTO APROPRIADO E CONGELADOS EM TÚNEL DE CONGELAMENTO COM TECNOLOGIA IQF ( INDIVIDUAL QUICK FROZEN) PARA CONGELAMENTO INDIVIDUAL. EMBALADO EM EMBALAGEM DE POLIETILENO APROVADA PARA CONTATO DIRETO COM ALIMENTOS, SEM PERFURAÇÕES OU VAZAMENTOS, MANTIDA A TEMPERATURA MÁXIMA DE - 12? C A - 18? C E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO AS CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS. SEM GORDURAS APARENTES. ISENTA DE TECIDOS INFERIORES COMO ( CARTILAGENS, OSSOS, APONEUROSES, TENDÕES, COÁGULOS, NODOS LINFÁTICOS, CARNES ORIUNDAS DA RASPA DE OSSOS E CARNE MECANICAMENTE SEPARADA), ISENTA DE VESTIGIOS DE DESCONGELAMENTO DEVE APRESENTAR SIM, SIP OU SIF. QUANDO DESCONGELADO, O PRODUTO NÃO PODERÁ PERDER PERCENTUAL DE ÁGUA SUPERIOR AO DETERMINADO PELA LEGISLAÇÃO. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. NÃO PODE TER PREPARAÇÃO DIETÉTICA FINAL INADEQUADA. EMBALAGEM COM NO MÍNIMO 2 KG. Cota Referente ao item 6.
Lote 29: CARNE SUÍNA PERNIL EM CUBOS IQF. SEM OSSO, SEM PELE, SEM GORDURA, CONGELADO, LIMPO. CARNE PROVENIENTE DE SUÍNOS SADIOS, ABATIDOS SOB SERVIÇO DE INSPEÇÃO E ESTAR DENTRO DOS PADRÕES CITADOS PELO REGULAMENTO DE INSPEÇÃO INDUSTRIAL E SANITÁRIA DE ORIGEM ANIMAL. CARNE DEVERÁ APRESENTAR ASPECTO PRÓPRIO, NÃO AMOLECIDA E NEM PEGAJOSA, COR PRÓPRIA DA ESPÉCIE, SEM MANCHAS ESVERDEADAS, ODORE SABOR PRÓPRIOS. DEVE APRESENTAR- SE LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA QUE POSSA ALTERÁ- LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO, DEVENDO CONTER OBRIGATORIAMENTE REGISTRO DE INSPEÇÃO SANITÁRIA. DEVEM SER CORTADOS EM CUBOS DE APROXIMADAMENTE 3X3X3CM EM EQUIPAMENTO APROPRIADO E CONGELADOS EM TÚNEL DE CONGELAMENTO COM TECNOLOGIA IQF ( INDIVIDUAL QUICK FROZEN) PARA CONGELAMENTO INDIVIDUAL. EMBALADO EM EMBALAGEM DE POLIETILENO APROVADA PARA CONTATO DIRETO COM ALIMENTOS, SEM PERFURAÇÕES OU VAZAMENTOS, MANTIDA A TEMPERATURA MÁXIMA DE - 12? C A - 18? C E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO AS CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS. SEM GORDURAS APARENTES. SER ISENTA DE TECIDOS INFERIORES COMO ( CARTILAGENS, OSSOS, APONEUROSES, TENDÕES, COÁGULOS, NODOS LINFÁTICOS, CARNES ORIUNDAS DA RASPA DE OSSOS E CARNE MECANICAMENTE SEPARADA), ISENTA DE VESTIGIOS DE DESCONGELAMENTO DEVE APRESENTAR SIM, SIP OU SIF. QUANDO DESCONGELADO, O PRODUTO NÃO PODERÁ PERDER PERCENTUAL DE ÁGUA SUPERIOR AO DETERMINADO PELA LEGISLAÇÃO. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. NÃO PODE TER PREPARAÇÃO DIETÉTICA FINAL INADEQUADA. EMBALAGEM COM NO MÍNIMO 2 KG. Cota Referente ao item 7.
Lote 30: COXA E SOBRECOXA DE FRANGO SEM OSSO E SEM PELE CONGELADA. CARNE PROVENIENTE DE AVES. APRESENTAR- SE CONGELADAS, SEM OSSO E SEM PELE, ABATIDAS SOB SERVIÇO DE INSPEÇÃO E ESTAR DENTRO DOS PADRÕES CITADOS PELO REGULAMENTO DE INSPEÇÃO INDUSTRIAL E SANITÁRIA DE ORIGEM ANIMAL. A CARNE DEVERÁ APRESENTAR ASPECTO, COR, SABOR E ODOR PRÓPRIOS DA ESPÉCIE, NÃO AMOLECIDA E NEM PEGAJOSA; ISENTA DE COR ESVERDEADA, AROCHEADA, ACINZENTADA, ODOR FORTE E DESAGRADÁVELCOR, SEM MANCHAS ESVERDEADAS. DEVE APRESENTAR- SE LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA QUE POSSA ALTERÁ- LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO, DEVENDO CONTER OBRIGATORIAMENTE REGISTRO DE INSPEÇÃO SANITÁRIA. ISENTA DE TECIDOS INFERIORES COMO ( CARTILAGENS, OSSOS, APONEUROSES, TENDÕES, COÁGULOS, NODOS LINFÁTICOS, CARNES ORIUNDAS DA RASPA DE OSSOS E CARNE MECANICAMENTE SEPARADA). EMBALADO EM EMBALAGEM DE POLIETILENO APROVADA PARA CONTATO DIRETO COM ALIMENTOS, SEM PERFURAÇÕES OU VAZAMENTOS, ROTULADA DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE, MANTIDA A TEMPERATURA MÁXIMA DE - 12? C A - 18? C E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO AS CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS, ISENTA DE VESTIGIOS DE DESCONGELAMENTO. DEVE APRESENTAR SIM, SIP OU SIF. QUANDO DESCONGELADO, O PRODUTO NÃO PODERÁ PERDER PERCENTUAL DE ÁGUA SUPERIOR AO DETERMINADO PELA LEGISLAÇÃO. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. NÃO PODE TER PREPARAÇÃO DIETÉTICA FINAL INADEQUADA. EMBALAGEM COM NO MÍNIMO 1 KG. Cota Referente ao item 8.
Lote 31: FILÉ DE PEITO DE FRANGO SEM OSSO SEM PELE CONGELADO. CARNE PROVENIENTE DE AVES. APRESENTAR- SE CONGELADAS, SEM OSSO E SEM PELE, ABATIDAS SOB SERVIÇO DE INSPEÇÃO E ESTAR DENTRO DOS PADRÕES CITADOS PELO REGULAMENTO DE INSPEÇÃO INDUSTRIAL E SANITÁRIA DE ORIGEM ANIMAL. A CARNE DEVERÁ APRESENTAR ASPECTO, COR, SABOR E ODOR PRÓPRIOS DA ESPÉCIE, NÃO AMOLECIDA E NEM PEGAJOSA; ISENTA DE COR ESVERDEADA, AROCHEADA, ACINZENTADA, ODOR FORTE E DESAGRADÁVELCOR, SEM MANCHAS ESVERDEADAS. DEVE APRESENTAR- SE LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA QUE POSSA ALTERÁ- LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO, DEVENDO CONTER OBRIGATORIAMENTE REGISTRO DE INSPEÇÃO SANITÁRIA. SEM GORDURAS APARENTES. IISENTA DE TECIDOS INFERIORES COMO ( CARTILAGENS, OSSOS, APONEUROSES, TENDÕES, COÁGULOS, NODOS LINFÁTICOS, CARNES ORIUNDAS DA RASPA DE OSSOS E CARNE MECANICAMENTE SEPARADA). EMBALADO EM EMBALAGEM DE POLIETILENO APROVADA PARA CONTATO DIRETO COM ALIMENTOS, SEM PERFURAÇÕES OU VAZAMENTOS, ROTULADA DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE, MANTIDA A TEMPERATURA MÁXIMA DE - 12? C A - 18? C E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO AS CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS, ISENTA DE VESTIGIOS DE DESCONGELAMENTO. DEVE APRESENTAR SIM, SIP OU SIF. QUANDO DESCONGELADO, O PRODUTO NÃO PODERÁ PERDER PERCENTUAL DE ÁGUA SUPERIOR AO DETERMINADO PELA LEGISLAÇÃO. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. NÃO PODE TER PREPARAÇÃO DIETÉTICA FINAL INADEQUADA. EMBALAGEM COM NO MÍNIMO 1 KG. Cota Referente ao item 10.
Lote 32: OVO DE GALINHA. CLASSE A, TIPO 3. MÉDIO. PRODUTO FRESCO DE AVE GALINÁCEA, ÍNTEGRO, SEM MANCHAS OU SUJIDADES, COR, ODOR OU SABOR ANORMAIS; ACONDICIONADOS EM EMBALAGEM APROPRIADA. PROVENIENTE DE AVICULTOR COM INSPEÇÃO OFICIAL, DEVENDO ATENDER ÀS EXIGÊNCIAS DO REGULAMENTO INTERNO DE INSPEÇÃO DE PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL- RISPOA/MA RESOLUÇÃO N? 05 DE 05/7/91 - CIPOA/MA. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. DÚZIA. Cota Referente ao item 12.
Municipio De Campo Mourao - Gabinete Do Secretário Da Administração
Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis ( hortifruti) para a alimentação escolar do ano letivo de 2026 e demais secretarias
Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis hortifruti para a alimentação escolar do ano letivo de 2026 e demais secretarias 1 800 quilog abacate 2 **** unidad abacaxi pérola 3 **** quilog abóbora tipo cabotiá 4 **** quilog abobrinha verde tipo menina 5 **** quilog acelga 6 **** unidad alface 7 **** quilog alho 8 973 quilog alho 9 150 unidad almeirão 10 **** quilog banana nanica 11 **** quilog banana nanica 12 310 quilog banana prata 13 **** quilog batata doce 14 **** quilog batata inglesa 15 70 quilog berinjela 16 **** quilog beterraba 17 **** unidad brócolis cabeça ou ramoso 18 **** quilog cebola cabeça 19 **** unidad cebolinha 20 **** quilog cenoura 21 **** quilog chuchu 22 **** unidad couve flor 23 **** unidad couve folha tipo manteiga 24 60 unidad escarola 25 **** quilog goiaba vermelha 26 **** quilog goiaba vermelha 27 **** quilog inhame chinês dedo 28 **** quilog kiwi 29 **** quilog laranja 30 **** quilog laranja 31 **** qu
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Abacate. Terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) que afetem a sua aparência e qualidade; não apresentarem manchas, rachaduras ou cortes na casca; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 2: Abacaxi pérola. Maduros, polpa com coloração branco pérola; terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeados ou danificados por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) que afetem a sua aparência e qualidade; não apresentarem manchas, rachaduras ou cortes na casca; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Unidade de no mínimo 1 kg.
Lote 3: Abóbora tipo cabotiá. Devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; com polpa abundante, intacta e firme; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 4: Abobrinha verde tipo menina. Fresca ( colheita recente); devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; estarem livres de enfermidades; com polpa intacta, firme e de cor clara e sadia, com casca verde e macia, não estarem danificados por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 5: Acelga. Fresca ( colheita recente) e firmes, viçosas, sem traços de descoloração, de tamanho uniforme e típico da variedade, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos, e satisfazerem as seguintes condições: serem frescas e crocantes; apresentarem grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor próprias da espécie e variedade; não estarem danificadas por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afete a sua aparência e qualidade; estarem livres das folhas externas sujas de terra, terra aderente e sujidades; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de enfermidades; não estarem murchas; estarem livres de resíduos de fertilizantes, ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg
Lote 6: Alface. Fresca ( colheita recente) e firmes, viçosas e de cor verde brilhante, sem traços de descoloração, de tamanho uniforme e típico da variedade, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos, e satisfazerem as seguintes condições: serem frescas; apresentarem grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor próprias da espécie e variedade; não estarem danificadas por qualquer lesão de origem física/mecânica ou causada por pragas que afete a sua aparência e qualidade; estarem livres das folhas externas sujas de terra, terra aderente e sujidades; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de enfermidades; não estarem murchas; ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Unidade de no minímo 400 gramas.
Lote 7: Alho. Graúdo do tipo comum maduro, cabeça inteira fisiologicamente desenvolvido com gomos íntegros, com bulbos curados, apresentarem grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor próprias da espécie e variedade; não estarem danificadas por qualquer lesão de origem física, mecânica ou causada por pragas que afete a sua aparência e qualidade. Estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de enfermidades; estarem livres de resíduos de fertilizantes, ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente kg.
Lote 8: Almeirão. Fresca ( colheita recente) e firmes, viçosas e de cor verde brilhante, sem traços de descoloração, de tamanho uniforme e típico da variedade, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos, e satisfazerem as seguintes condições: serem frescas; apresentarem grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor próprias da espécie e variedade; não estarem danificadas por qualquer lesão de origem física/mecânica ou causada por pragas que afete a sua aparência e qualidade; estarem livres das folhas externas sujas de terra, terra aderente e sujidades; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de enfermidades; não estarem murchas; ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Unidade de no minímo 400 gramas.
Lote 9: Banana nanica. Em pencas, serem frescas; terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência parasitos e larvas. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 10: Banana prata. Em pencas. Serem frescas; terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) que afetem a sua aparência e qualidade; não apresentarem manchas, rachaduras ou cortes na casca; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 11: Batata doce. Branca/roxa, tamanho médio a grande, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos e larvas. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 12: Batata inglesa. Tamanho médio, fresca, compacta e firme, não estarem esverdeadas e nem brotadas; devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não apresentarem rachaduras ou cortes; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 13: Berinjela. Tamanho médio a grande, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos e larvas. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 14: Beterraba. Sem folhas, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física, mecânica ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não apresentarem rachaduras; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 15: Brócolis cabeça ou ramoso. Tamanho médio a grande, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos e larvas. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Unidade com no mínimo 400 gramas.
Lote 16: Cebola cabeça. Tamanho médio, não brotada, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física, mecânica ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não apresentarem rachaduras; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 17: Cebolinha. Folhas inteiras, com talo, graúdas, sem raízes, sem manchas, com coloração uniforme, turgescentes, intactas, firmes, serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física, mecânica ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Maço com 50 gramas.
Lote 18: Cenoura. Fresca, consistência firme, sem folhas, tamanho médio, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem brotadas, golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física, mecânica ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 19: Chuchu. Devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; estarem livres de enfermidades; não estar brotado; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física, mecânica ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não apresentarem rachaduras; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 20: Couve flor. Tipo sem folhas, in natura, com coloração e tamanhos uniformes típicos da variedade, com corpo compacto e firme, talos firmes, viçosos sem manchas escuras. Características: flores firmes de coloração branca ou creme, sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência ou qualidade. Unidade com no minímo 400 gramas.
Lote 21: Couve folha tipo manteiga. Tamanho médio, talo verde ou roxo, inteiros, fresca ( colheita recente) e firmes, viçosas e de cor verde brilhante, sem traços de descoloração, de tamanho uniforme e típico da variedade, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos, e satisfazerem as seguintes condições: serem frescas; apresentarem grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor próprias da espécie e variedade; não estarem danificadas por qualquer lesão de origem física/mecânica ou causada por pragas que afete a sua aparência e qualidade; estarem livres das folhas externas sujas de terra, terra aderente e sujidades; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de enfermidades; não estarem murchas; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Unidade de no minímo 400 gramas.
Lote 22: Escarola. Fresca ( colheita recente) e firmes, viçosas e de cor verde brilhante, sem traços de descoloração, de tamanho uniforme e típico da variedade, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos, e satisfazerem as seguintes condições: serem frescas; apresentarem grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor próprias da espécie e variedade; não estarem danificadas por qualquer lesão de origem física/mecânica ou causada por pragas que afete a sua aparência e qualidade; estarem livres das folhas externas sujas de terra, terra aderente e sujidades; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de enfermidades; não estarem murchas; ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Unidade de no minímo 400 gramas.
Lote 23: Goiaba vermelha serem frescas; terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física, mecânica ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; não apresentarem rachaduras ou cortes na casca; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 24: Inhame chinês " dedo". Pesando por unidade aproximadamente 140 gramas a unidade; devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos e larvas. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 25: Kiwi. Serem frescos. De primeira qualidade. Fruto oval e apresenta uma casca fibrosa, de coloração castanho- esverdeada, que reveste uma polpa verde brilhosa. Quanto atinge sua maturação, é macio, suculento e possui um sabor doce e ligeiramente ácido. Erem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física, mecânica ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; não apresentarem rachaduras ou cortes na casca; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 26: Laranja. Pêra madura, tamanho médio, terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 27: Limao tahiti/rosa. Terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; sem defeitos internos ou externos como baixa suculência, lesão profunda, imaturidade, podridão, umidade e bolor, não estar amassada ou podre; não apresentarem rachaduras ou cortes na casca; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 28: Maçã vermelha, nacional. Tamanho médio, terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 29: Mamão formosa. Maduro, terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 30: Mandioca salsa amarela. Fresca, consistência firme, sem folhas, tamanho médio, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física, mecânica ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não apresentarem rachaduras; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 31: Mandioca tipo branca/amarela, congelada. Descascada, cortada em toletes e higienizada, de fácil cozimento, não fibrosa e sem fiapos. Fresca, consistência firme, sem folhas, tamanho médio, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato e que mantenha congelado até a entrega; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade estarem livres de enfermidades; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 32: Manga tommy. Madura, frutos de tamanho médio, terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 33: Maracujá. Terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 34: Melancia. Madura, frutos de tamanho médio, terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; a polpa deverá estar intacta; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 35: Melão amarelo. Maduro, terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; ausência de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 36: Pepino caipira. Devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; com polpa abundante, intacta e firme; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 37: Pimentão verde. Terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 38: Ponkan. Frutos maduros, terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; sem defeitos internos ou externos como baixa suculência, lesão profunda, imaturidade, podridão, umidade e bolor, não estar amassada ou podre; não apresentarem rachaduras ou cortes na casca; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 39: Quiabo. Devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; com polpa abundante, intacta e firme; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 40: Repolho verde. Tamanho médio, tenros, viçosas, cabeças fechadas, devem ser . Procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos, e satisfazerem as seguintes condições: serem frescas; apresentarem grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor próprias da espécie e variedade; não estarem danificadas por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afete a sua aparência e qualidade; estarem livres das folhas externas sujas de terra, terra aderente e sujidades; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de enfermidades; não estarem murchas; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente . Kg.
Lote 41: Rúcula fresca. ( colheita recente) viçosas, sem traços de descoloração, de tamanho uniforme e típico da variedadede, devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos, e satisfazerem as seguintes condições: serem frescas e crocantes; apresentarem grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor próprias da espécie e variedade; não estarem danificadas por qualquer lesão de origem física/mecânica ou causada por pragas que afete a sua aparência e qualidade; estarem livres das folhas externas sujas de terra, terra aderente e sujidades; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de enfermidades; não estarem murchas; estarem livres de resíduos de fertilizantes, ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Maço com no mínimo 400 gramas.
Lote 42: Salsa fresca. Talos e folhas inteiras, graúdas, sem raízes, sem manchas, com coloração uniforme, serem frescas; apresentarem grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor próprias da espécie e variedade não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausencia de parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Maço com 50 gramas.
Lote 43: Tomate. Maduros, firmes e intactos, tamanho, médio, terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades; apresentarem grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato; não estarem golpeadas ou danificadas por quaisquer lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou causada por pragas que afetem a sua aparência e qualidade; sem defeitos internos ou externos como lesão profunda, imaturidade, podridão, umidade e bolor, não estar amassada ou podre; a polpa deverá estar intacta, limpa e firme; não conterem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca; estarem isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência de sujidades, parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 44: Vagem. Devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos e sãos e satisfazer as seguintes condições: serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie; com polpa abundante, intacta e firme; estarem livres de enfermidades; não estarem danificados por qualquer lesão de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes) ou por pragas que afete a sua aparência e qualidade; não estarem sujos de terra; não conterem corpos estranhos aderentes à superfície externa; estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos; estarem livres de resíduos de fertilizantes; ausência parasitos, larvas, mofos e podres. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Kg.
Lote 45: ALHO. GRAÚDO DO TIPO COMUM MADURO, CABEÇA INTEIRA FISIOLOGICAMENTE DESENVOLVIDO COM GOMOS ÍNTEGROS, COM BULBOS CURADOS, APRESENTAREM GRAU DE EVOLUÇÃO COMPLETO DO TAMANHO, AROMA E COR PRÓPRIAS DA ESPÉCIE E VARIEDADE; NÃO ESTAREM DANIFICADAS POR QUALQUER LESÃO DE ORIGEM FÍSICA, MECÂNICA OU CAUSADA POR PRAGAS QUE AFETE A SUA APARÊNCIA E QUALIDADE. ESTAREM ISENTAS DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, ODOR E SABOR ESTRANHOS; ESTAREM LIVRES DE ENFERMIDADES; ESTAREM LIVRES DE RESÍDUOS DE FERTILIZANTES, AUSÊNCIA DE SUJIDADES, PARASITOS, LARVAS, MOFOS E PODRES. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE KG. Cota Referente ao item 7.
Lote 46: BANANA NANICA. EM PENCAS, SEREM FRESCAS; TEREM ATINGIDO O GRAU MÁXIMO AO TAMANHO, AROMA, COR E SABOR PRÓPRIOS DA ESPÉCIE E VARIEDADES; APRESENTAREM GRAU DE MATURAÇÃO TAL QUE LHES PERMITA SUPORTAR A MANIPULAÇÃO, O TRANSPORTE E A CONSERVAÇÃO EM CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O CONSUMO MEDIATO E IMEDIATO; NÃO ESTAREM GOLPEADAS OU DANIFICADAS POR QUAISQUER LESÕES DE ORIGEM FÍSICA/MECÂNICA ( RACHADURAS, PERFURAÇÕES, CORTES) OU CAUSADA POR PRAGAS QUE AFETEM A SUA APARÊNCIA E QUALIDADE; A POLPA DEVERÁ ESTAR INTACTA, LIMPA E FIRME; NÃO CONTEREM SUBSTÂNCIAS TERROSAS, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERENTES À SUPERFÍCIE DA CASCA; ESTAREM ISENTOS DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, AROMA E SABOR ESTRANHOS; ESTAREM LIVRES DE RESÍDUOS DE FERTILIZANTES; AUSÊNCIA PARASITOS E LARVAS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. KG. Cota Referente ao item 9.
Lote 47: GOIABA VERMELHA SEREM FRESCAS; TEREM ATINGIDO O GRAU MÁXIMO AO TAMANHO, AROMA, COR E SABOR PRÓPRIOS DA ESPÉCIE E VARIEDADES; APRESENTAREM GRAU DE MATURAÇÃO TAL QUE LHES PERMITA SUPORTAR A MANIPULAÇÃO, O TRANSPORTE E A CONSERVAÇÃO EM CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O CONSUMO MEDIATO E IMEDIATO; NÃO ESTAREM GOLPEADAS OU DANIFICADAS POR QUAISQUER LESÕES DE ORIGEM FÍSICA, MECÂNICA OU CAUSADA POR PRAGAS QUE AFETEM A SUA APARÊNCIA E QUALIDADE; NÃO APRESENTAREM RACHADURAS OU CORTES NA CASCA; A POLPA DEVERÁ ESTAR INTACTA, LIMPA E FIRME; NÃO CONTEREM SUBSTÂNCIAS TERROSAS, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERENTES À SUPERFÍCIE DA CASCA; ESTAREM ISENTOS DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, AROMA E SABOR ESTRANHOS; ESTAREM LIVRES DE RESÍDUOS DE FERTILIZANTES; AUSÊNCIA DE SUJIDADES, PARASITOS, LARVAS, MOFOS E PODRES. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. KG. Cota Referente ao item 23.
Lote 48: LARANJA. PÊRA MADURA, TAMANHO MÉDIO, TEREM ATINGIDO O GRAU MÁXIMO AO TAMANHO, AROMA, COR E SABOR PRÓPRIOS DA ESPÉCIE E VARIEDADES; APRESENTAREM GRAU DE MATURAÇÃO TAL QUE LHES PERMITA SUPORTAR A MANIPULAÇÃO, O TRANSPORTE E A CONSERVAÇÃO EM CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O CONSUMO MEDIATO E IMEDIATO; NÃO ESTAREM GOLPEADAS OU DANIFICADAS POR QUAISQUER LESÕES DE ORIGEM FÍSICA/MECÂNICA ( RACHADURAS, PERFURAÇÕES, CORTES) OU CAUSADA POR PRAGAS QUE AFETEM A SUA APARÊNCIA E QUALIDADE; A POLPA DEVERÁ ESTAR INTACTA, LIMPA E FIRME; NÃO CONTEREM SUBSTÂNCIAS TERROSAS, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERENTES À SUPERFÍCIE DA CASCA; ESTAREM ISENTOS DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, AROMA E SABOR ESTRANHOS; ESTAREM LIVRES DE RESÍDUOS DE FERTILIZANTES; AUSÊNCIA DE SUJIDADES, PARASITOS, LARVAS, MOFOS E PODRES. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. KG. Cota Referente ao item 26.
Lote 49: MAÇÃ VERMELHA, NACIONAL. TAMANHO MÉDIO, TEREM ATINGIDO O GRAU MÁXIMO AO TAMANHO, AROMA, COR E SABOR PRÓPRIOS DA ESPÉCIE E VARIEDADES; APRESENTAREM GRAU DE MATURAÇÃO TAL QUE LHES PERMITA SUPORTAR A MANIPULAÇÃO, O TRANSPORTE E A CONSERVAÇÃO EM CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O CONSUMO MEDIATO E IMEDIATO; NÃO ESTAREM GOLPEADAS OU DANIFICADAS POR QUAISQUER LESÕES DE ORIGEM FÍSICA/MECÂNICA ( RACHADURAS, PERFURAÇÕES, CORTES) OU CAUSADA POR PRAGAS QUE AFETEM A SUA APARÊNCIA E QUALIDADE; A POLPA DEVERÁ ESTAR INTACTA, LIMPA E FIRME; NÃO CONTEREM SUBSTÂNCIAS TERROSAS, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERENTES À SUPERFÍCIE DA CASCA; ESTAREM ISENTOS DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, AROMA E SABOR ESTRANHOS; ESTAREM LIVRES DE RESÍDUOS DE FERTILIZANTES; AUSÊNCIA DE SUJIDADES, PARASITOS, LARVAS, MOFOS E PODRES. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. KG. Cota Referente ao item 28.
Lote 50: MANGA TOMMY. MADURA, FRUTOS DE TAMANHO MÉDIO, TEREM ATINGIDO O GRAU MÁXIMO AO TAMANHO, AROMA, COR E SABOR PRÓPRIOS DA ESPÉCIE E VARIEDADES; APRESENTAREM GRAU DE MATURAÇÃO TAL QUE LHES PERMITA SUPORTAR A MANIPULAÇÃO, O TRANSPORTE E A CONSERVAÇÃO EM CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O CONSUMO MEDIATO E IMEDIATO; NÃO ESTAREM GOLPEADAS OU DANIFICADAS POR QUAISQUER LESÕES DE ORIGEM FÍSICA/MECÂNICA ( RACHADURAS, PERFURAÇÕES, CORTES) OU CAUSADA POR PRAGAS QUE AFETEM A SUA APARÊNCIA E QUALIDADE; A POLPA DEVERÁ ESTAR INTACTA, LIMPA E FIRME; NÃO CONTEREM SUBSTÂNCIAS TERROSAS, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERENTES À SUPERFÍCIE DA CASCA; ESTAREM ISENTOS DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, AROMA E SABOR ESTRANHOS; ESTAREM LIVRES DE RESÍDUOS DE FERTILIZANTES; AUSÊNCIA DE PARASITOS, LARVAS, MOFOS E PODRES. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. KG. Cota Referente ao item 32.
Lote 51: MELANCIA. MADURA, FRUTOS DE TAMANHO MÉDIO, TEREM ATINGIDO O GRAU MÁXIMO AO TAMANHO, AROMA, COR E SABOR PRÓPRIOS DA ESPÉCIE E VARIEDADES; APRESENTAREM GRAU DE MATURAÇÃO TAL QUE LHES PERMITA SUPORTAR A MANIPULAÇÃO, O TRANSPORTE E A CONSERVAÇÃO EM CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O CONSUMO MEDIATO E IMEDIATO; NÃO ESTAREM GOLPEADAS OU DANIFICADAS POR QUAISQUER LESÕES DE ORIGEM FÍSICA/MECÂNICA ( RACHADURAS, PERFURAÇÕES, CORTES) OU CAUSADA POR PRAGAS QUE AFETEM A SUA APARÊNCIA E QUALIDADE; A POLPA DEVERÁ ESTAR INTACTA; NÃO CONTEREM SUBSTÂNCIAS TERROSAS, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERENTES À SUPERFÍCIE DA CASCA; ESTAREM ISENTOS DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, AROMA E SABOR ESTRANHOS; ESTAREM LIVRES DE RESÍDUOS DE FERTILIZANTES; AUSÊNCIA DE PARASITOS, LARVAS, MOFOS E PODRES. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. KG. Cota Referente ao item 34.
Lote 52: PONKAN. FRUTOS MADUROS, TEREM ATINGIDO O GRAU MÁXIMO AO TAMANHO, AROMA, COR E SABOR PRÓPRIOS DA ESPÉCIE E VARIEDADES; APRESENTAREM GRAU DE MATURAÇÃO TAL QUE LHES PERMITA SUPORTAR A MANIPULAÇÃO, O TRANSPORTE E A CONSERVAÇÃO EM CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O CONSUMO MEDIATO E IMEDIATO; NÃO ESTAREM GOLPEADAS OU DANIFICADAS POR QUAISQUER LESÕES DE ORIGEM FÍSICA/MECÂNICA ( RACHADURAS, PERFURAÇÕES, CORTES) OU CAUSADA POR PRAGAS QUE AFETEM A SUA APARÊNCIA E QUALIDADE; SEM DEFEITOS INTERNOS OU EXTERNOS COMO BAIXA SUCULÊNCIA, LESÃO PROFUNDA, IMATURIDADE, PODRIDÃO, UMIDADE E BOLOR, NÃO ESTAR AMASSADA OU PODRE; NÃO APRESENTAREM RACHADURAS OU CORTES NA CASCA; A POLPA DEVERÁ ESTAR INTACTA, LIMPA E FIRME; NÃO CONTEREM SUBSTÂNCIAS TERROSAS, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERENTES À SUPERFÍCIE DA CASCA; ESTAREM ISENTOS DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, AROMA E SABOR ESTRANHOS; ESTAREM LIVRES DE RESÍDUOS DE FERTILIZANTES; AUSÊNCIA DE SUJIDADES, PARASITOS, LARVAS, MOFOS E PODRES. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. KG. Cota Referente ao item 38.
Lote 53: TOMATE. MADUROS, FIRMES E INTACTOS, TAMANHO, MÉDIO, TEREM ATINGIDO O GRAU MÁXIMO AO TAMANHO, AROMA, COR E SABOR PRÓPRIOS DA ESPÉCIE E VARIEDADES; APRESENTAREM GRAU DE MATURAÇÃO TAL QUE LHES PERMITA SUPORTAR A MANIPULAÇÃO, O TRANSPORTE E A CONSERVAÇÃO EM CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O CONSUMO MEDIATO E IMEDIATO; NÃO ESTAREM GOLPEADAS OU DANIFICADAS POR QUAISQUER LESÕES DE ORIGEM FÍSICA/MECÂNICA ( RACHADURAS, PERFURAÇÕES, CORTES) OU CAUSADA POR PRAGAS QUE AFETEM A SUA APARÊNCIA E QUALIDADE; SEM DEFEITOS INTERNOS OU EXTERNOS COMO LESÃO PROFUNDA, IMATURIDADE, PODRIDÃO, UMIDADE E BOLOR, NÃO ESTAR AMASSADA OU PODRE; A POLPA DEVERÁ ESTAR INTACTA, LIMPA E FIRME; NÃO CONTEREM SUBSTÂNCIAS TERROSAS, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERENTES À SUPERFÍCIE DA CASCA; ESTAREM ISENTOS DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, AROMA E SABOR ESTRANHOS; ESTAREM LIVRES DE RESÍDUOS DE FERTILIZANTES; AUSÊNCIA DE SUJIDADES, PARASITOS, LARVAS, MOFOS E PODRES. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. KG. Cota Referente ao item 43.
Municipio De Campo Mourao - Gabinete Do Secretário Da Administração
Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios ( pães) para a alimentação escolar do ano letivo de 2026 e demais secretarias
Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios pães para a alimentação escolar do ano letivo de 2026 e demais secretarias Lote 01: Esfihas Lote 02: Pão tipo francês Lote 03: Pão tipo francês e pão tipo cachorro quente Lote 04: Pão tipo francês e pão tipo cachorro quente Lote 05: Pão tipo francês Lote 06: Pão bisnaga, pão tipo francês e pão tipo cachorro quente Lote 07: Pão bisnaga, pão tipo cachorro quente e pão tipo francês Lote 08: Esfihas Lote 09: Pão tipo francês Lote 10: Pão tipo francês e pão tipo cachorro quente Lote 11: Pão tipo francês e pão tipo cachorro quente Lote 12: Pão tipo francês
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Esfiha assada congelada sabor carne moída. Ingredientes: óleo vegetal, ovos, sal, fermento químico, carne moída. Embalado em embalagem à vácuo, transparente , resistente, termoselada, atóxica aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, rotulada de acordo com a legislação vigente, mantida a temperatura máxima de - 10? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas. Cada esfiha deverá pesar 50 gramas. Embalagem com 1 kg.
Lote 2: Esfiha assada congelada sabor frango. Ingredientes: óleo vegetal, ovos, sal, fermento químico, frango. Embalado em embalagem à vácuo, transparente, resistente, termoselada, atóxica aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, rotulada de acordo com a legislação vigente, mantida a temperatura máxima de - 10? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas. Cada esfiha deverá pesar 50 gramas. Embalagem com 1 kg.
Lote 3: Pão tipo francês. Formato fusiforme, zero gordura trans, composto de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, sal e fermento. Sem aditivos, sem conservantes, sem estabilizantes, sem melhoradores e sem adição de outras substâncias. Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característico. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, quantidade do produto, data de fabricação, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após a data de entrega. Cada unidade com peso de 50 gramas.
Lote 4: Pão tipo francês. Formato fusiforme, zero gordura trans, composto de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, sal e fermento. Sem aditivos, sem conservantes, sem estabilizantes, sem melhoradores e sem adição de outras substâncias. Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característico. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, quantidade do produto, data de fabricação, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após a data de entrega. Cada unidade com peso de 50 gramas.
Lote 5: Pão tipo cachorro- quente. Sem leite e derivados. De massa leve; farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico/fermento/sal/gordura tipo vegetal e água. Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característicoo produto não pode ter preparação dietética final inadequada. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Peso de 50 gramas cada unidade.
Lote 6: Pão tipo francês. Formato fusiforme, zero gordura trans, composto de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, sal e fermento. Sem aditivos, sem conservantes, sem estabilizantes, sem melhoradores e sem adição de outras substâncias. Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característico. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, quantidade do produto, data de fabricação, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após a data de entrega. Cada unidade com peso de 50 gramas.
Lote 7: Pão tipo cachorro- quente. Sem leite e derivados. De massa leve; farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico/fermento/sal/gordura tipo vegetal e água. Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característicoo produto não pode ter preparação dietética final inadequada. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Peso de 50 gramas cada unidade.
Lote 8: Pão tipo francês. Formato fusiforme, zero gordura trans, composto de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, sal e fermento. Sem aditivos, sem conservantes, sem estabilizantes, sem melhoradores e sem adição de outras substâncias. Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característico. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, quantidade do produto, data de fabricação, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após a data de entrega. Cada unidade com peso de 50 gramas.
Lote 9: Pão bisnaga. Sem leite e derivados, sem gordura hidrogenada, sem gordura trans, sem açúcar, de massa leve; farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, fermento, sal, gordura tipo vegetal zero trans; apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característico do produto. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Peso de 50 gramas cada unidade.
Lote 10: Pão tipo francês. Formato fusiforme, zero gordura trans, composto de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, sal e fermento. Sem aditivos, sem conservantes, sem estabilizantes, sem melhoradores e sem adição de outras substâncias. Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característico. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, quantidade do produto, data de fabricação, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após a data de entrega. Cada unidade com peso de 50 gramas.
Lote 11: Pão tipo cachorro- quente. Sem leite e derivados. De massa leve; farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico/fermento/sal/gordura tipo vegetal e água. Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característicoo produto não pode ter preparação dietética final inadequada. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Peso de 50 gramas cada unidade.
Lote 12: Pão bisnaga. Sem leite e derivados, sem gordura hidrogenada, sem gordura trans, sem açúcar, de massa leve; farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, fermento, sal, gordura tipo vegetal zero trans; apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característico do produto. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Peso de 50 gramas cada unidade.
Lote 13: Pão tipo cachorro- quente. Sem leite e derivados. De massa leve; farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico/fermento/sal/gordura tipo vegetal e água. Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característicoo produto não pode ter preparação dietética final inadequada. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. Peso de 50 gramas cada unidade.
Lote 14: Pão tipo francês. Formato fusiforme, zero gordura trans, composto de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, sal e fermento. Sem aditivos, sem conservantes, sem estabilizantes, sem melhoradores e sem adição de outras substâncias. Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, isentos de impurezas, substâncias estranhas e/ou nocivas, mofo, umidade, carunchos, larvas e microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso e não característico. Armazenados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, quantidade do produto, data de fabricação, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. Padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após a data de entrega. Cada unidade com peso de 50 gramas.
Lote 15: ESFIHA ASSADA CONGELADA SABOR CARNE MOÍDA. INGREDIENTES: ÓLEO VEGETAL, OVOS, SAL, FERMENTO QUÍMICO, CARNE MOÍDA. EMBALADO EM EMBALAGEM À VÁCUO, TRANSPARENTE , RESISTENTE, TERMOSELADA, ATÓXICA APROVADA PARA CONTATO DIRETO COM ALIMENTOS, SEM PERFURAÇÕES OU VAZAMENTOS, ROTULADA DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE, MANTIDA A TEMPERATURA MÁXIMA DE - 10? C A - 18? C E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO AS CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS. CADA ESFIHA DEVERÁ PESAR 50 GRAMAS. EMBALAGEM COM 1 KG. Cota Referente ao item 1.
Lote 16: ESFIHA ASSADA CONGELADA SABOR FRANGO. INGREDIENTES: ÓLEO VEGETAL, OVOS, SAL, FERMENTO QUÍMICO, FRANGO. EMBALADO EM EMBALAGEM À VÁCUO, TRANSPARENTE, RESISTENTE, TERMOSELADA, ATÓXICA APROVADA PARA CONTATO DIRETO COM ALIMENTOS, SEM PERFURAÇÕES OU VAZAMENTOS, ROTULADA DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE, MANTIDA A TEMPERATURA MÁXIMA DE - 10? C A - 18? C E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO AS CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS. CADA ESFIHA DEVERÁ PESAR 50 GRAMAS. EMBALAGEM COM 1 KG. Cota Referente ao item 2.
Lote 17: PÃO TIPO FRANCÊS. FORMATO FUSIFORME, ZERO GORDURA TRANS, COMPOSTO DE FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO, ÁGUA, SAL E FERMENTO. SEM ADITIVOS, SEM CONSERVANTES, SEM ESTABILIZANTES, SEM MELHORADORES E SEM ADIÇÃO DE OUTRAS SUBSTÂNCIAS. APRESENTAR ASPECTO, COR, CHEIRO E SABOR CARACTERÍSTICO DO PRODUTO, ISENTOS DE IMPUREZAS, SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS E/OU NOCIVAS, MOFO, UMIDADE, CARUNCHOS, LARVAS E MICROORGANISMOS QUE POSSAM TORNÁ- LO IMPRÓPRIO AO CONSUMO HUMANO OU COMPROMETER O ARMAZENAMENTO, NÃO DEVE CONTER CHEIRO FORTE, INTENSO E NÃO CARACTERÍSTICO. ARMAZENADOS EM SACOS PLÁSTICOS TRANSPARENTES E ATÓXICOS, LIMPOS, NÃO VIOLADOS, RESISTENTES. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO, LISTA DE INGREDIENTES, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. O PRODUTO DEVERÁ APRESENTAR VALIDADE MÍNIMA DE 24 HORAS APÓS A DATA DE ENTREGA. CADA UNIDADE COM PESO DE 50 GRAMAS. Cota Referente ao item 3.
Lote 18: PÃO TIPO FRANCÊS. FORMATO FUSIFORME, ZERO GORDURA TRANS, COMPOSTO DE FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO, ÁGUA, SAL E FERMENTO. SEM ADITIVOS, SEM CONSERVANTES, SEM ESTABILIZANTES, SEM MELHORADORES E SEM ADIÇÃO DE OUTRAS SUBSTÂNCIAS. APRESENTAR ASPECTO, COR, CHEIRO E SABOR CARACTERÍSTICO DO PRODUTO, ISENTOS DE IMPUREZAS, SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS E/OU NOCIVAS, MOFO, UMIDADE, CARUNCHOS, LARVAS E MICROORGANISMOS QUE POSSAM TORNÁ- LO IMPRÓPRIO AO CONSUMO HUMANO OU COMPROMETER O ARMAZENAMENTO, NÃO DEVE CONTER CHEIRO FORTE, INTENSO E NÃO CARACTERÍSTICO. ARMAZENADOS EM SACOS PLÁSTICOS TRANSPARENTES E ATÓXICOS, LIMPOS, NÃO VIOLADOS, RESISTENTES. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO, LISTA DE INGREDIENTES, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. O PRODUTO DEVERÁ APRESENTAR VALIDADE MÍNIMA DE 24 HORAS APÓS A DATA DE ENTREGA. CADA UNIDADE COM PESO DE 50 GRAMAS. Cota Referente ao item 4.
Lote 19: PÃO TIPO CACHORRO- QUENTE. SEM LEITE E DERIVADOS. DE MASSA LEVE; FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO/FERMENTO/SAL/GORDURA TIPO VEGETAL E ÁGUA. APRESENTAR ASPECTO, COR, CHEIRO E SABOR CARACTERÍSTICO DO PRODUTO, ISENTOS DE IMPUREZAS, SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS E/OU NOCIVAS, MOFO, UMIDADE, CARUNCHOS, LARVAS E MICROORGANISMOS QUE POSSAM TORNÁ- LO IMPRÓPRIO AO CONSUMO HUMANO OU COMPROMETER O ARMAZENAMENTO, NÃO DEVE CONTER CHEIRO FORTE, INTENSO E NÃO CARACTERÍSTICOO PRODUTO NÃO PODE TER PREPARAÇÃO DIETÉTICA FINAL INADEQUADA. ARMAZENADOS EM SACOS PLÁSTICOS TRANSPARENTES E ATÓXICOS, LIMPOS, NÃO VIOLADOS, RESISTENTES. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, LISTA DE INGREDIENTES, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. PESO DE 50 GRAMAS CADA UNIDADE. Cota Referente ao item 5.
Lote 20: PÃO TIPO FRANCÊS. FORMATO FUSIFORME, ZERO GORDURA TRANS, COMPOSTO DE FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO, ÁGUA, SAL E FERMENTO. SEM ADITIVOS, SEM CONSERVANTES, SEM ESTABILIZANTES, SEM MELHORADORES E SEM ADIÇÃO DE OUTRAS SUBSTÂNCIAS. APRESENTAR ASPECTO, COR, CHEIRO E SABOR CARACTERÍSTICO DO PRODUTO, ISENTOS DE IMPUREZAS, SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS E/OU NOCIVAS, MOFO, UMIDADE, CARUNCHOS, LARVAS E MICROORGANISMOS QUE POSSAM TORNÁ- LO IMPRÓPRIO AO CONSUMO HUMANO OU COMPROMETER O ARMAZENAMENTO, NÃO DEVE CONTER CHEIRO FORTE, INTENSO E NÃO CARACTERÍSTICO. ARMAZENADOS EM SACOS PLÁSTICOS TRANSPARENTES E ATÓXICOS, LIMPOS, NÃO VIOLADOS, RESISTENTES. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO, LISTA DE INGREDIENTES, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. O PRODUTO DEVERÁ APRESENTAR VALIDADE MÍNIMA DE 24 HORAS APÓS A DATA DE ENTREGA. CADA UNIDADE COM PESO DE 50 GRAMAS. Cota Referente ao item 6.
Lote 21: PÃO TIPO CACHORRO- QUENTE. SEM LEITE E DERIVADOS. DE MASSA LEVE; FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO/FERMENTO/SAL/GORDURA TIPO VEGETAL E ÁGUA. APRESENTAR ASPECTO, COR, CHEIRO E SABOR CARACTERÍSTICO DO PRODUTO, ISENTOS DE IMPUREZAS, SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS E/OU NOCIVAS, MOFO, UMIDADE, CARUNCHOS, LARVAS E MICROORGANISMOS QUE POSSAM TORNÁ- LO IMPRÓPRIO AO CONSUMO HUMANO OU COMPROMETER O ARMAZENAMENTO, NÃO DEVE CONTER CHEIRO FORTE, INTENSO E NÃO CARACTERÍSTICOO PRODUTO NÃO PODE TER PREPARAÇÃO DIETÉTICA FINAL INADEQUADA. ARMAZENADOS EM SACOS PLÁSTICOS TRANSPARENTES E ATÓXICOS, LIMPOS, NÃO VIOLADOS, RESISTENTES. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, LISTA DE INGREDIENTES, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. PESO DE 50 GRAMAS CADA UNIDADE. Cota Referente ao item 7.
Lote 22: PÃO TIPO FRANCÊS. FORMATO FUSIFORME, ZERO GORDURA TRANS, COMPOSTO DE FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO, ÁGUA, SAL E FERMENTO. SEM ADITIVOS, SEM CONSERVANTES, SEM ESTABILIZANTES, SEM MELHORADORES E SEM ADIÇÃO DE OUTRAS SUBSTÂNCIAS. APRESENTAR ASPECTO, COR, CHEIRO E SABOR CARACTERÍSTICO DO PRODUTO, ISENTOS DE IMPUREZAS, SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS E/OU NOCIVAS, MOFO, UMIDADE, CARUNCHOS, LARVAS E MICROORGANISMOS QUE POSSAM TORNÁ- LO IMPRÓPRIO AO CONSUMO HUMANO OU COMPROMETER O ARMAZENAMENTO, NÃO DEVE CONTER CHEIRO FORTE, INTENSO E NÃO CARACTERÍSTICO. ARMAZENADOS EM SACOS PLÁSTICOS TRANSPARENTES E ATÓXICOS, LIMPOS, NÃO VIOLADOS, RESISTENTES. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA, PROCEDÊNCIA, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO, LISTA DE INGREDIENTES, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS SEGUINDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS. PADRÕES MICROBIOLÓGICOS SANITÁRIOS PARA ALIMENTOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. O PRODUTO DEVERÁ APRESENTAR VALIDADE MÍNIMA DE 24 HORAS APÓS A DATA DE ENTREGA. CADA UNIDADE COM PESO DE 50 GRAMAS. Cota Referente ao item 8.
Municipio De Campo Mourao - Gabinete Do Secretário Da Administração
Aquisição de equipamentos agrícolas e rodoviários em conformidade com especificações da secretaria municipal de infraestrutura e mobilidade urbana e secretaria de agricultura do município de campo mourão - pr e demais orgãos participantes
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Motoniveladora última série, zero hora, conforme demais especificações constantes no termo de referência.
Lote 2: Pá carregadeira sobre rodas, última série, zero hora, conforme demais especificações constantes no termo de referência.
Lote 3: Escavadeira hidráulica última série, zero hora, conforme demais especificações constantes no termo de referência.
Lote 4: Rolo compactador - chapa liso com kit corrugado ( pé de carneiro), última série, zero hora, conforme demais especificações constantes no termo de referência.
Lote 5: Retroesvadeira 4x4 tipo a, última série, zero hora, conforme demais especificações no termo de referência.
Lote 6: Trator esteira, última série, zero hora, conforme especicações constantes no termo de referência.
Lote 7: Caminhão 6x4 - caçamba basculante, novo zero km, conforme demais especicações constantes no termo de referência.
Municipio De Campo Mourao - Gabinete Do Secretário Da Administração
Contratação de seguro veicular para frota de veículos do município de campo mourão
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Seguro para veículos conforme demais especificações no termo de referência.
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Praticidade na procura.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Entrega a licitação que necessito.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.