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Contratação para a condução de Workshop Gestão das Emoções, com a equipe de Relações Sindicais da FIEMG.
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Contratação para a condução de Workshop Gestão das Emoções, com a equipe de Relações Sindicais da FIEMG.
AVISO A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, comunica que, nos termos da Resolução CNC/SICOMERCIO N 049/2025, o valor- base para cálculo da Contribuição Sindical, com vigência a partir de 1 de janeiro de 2026, é de R$ 564, 17 ( quinhentos e sessenta e quatro reais e dezessete centavos). Brasília, 5 de novembro de 2025. JOSÉ ROBERTO TADROS Presidente
Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de brigadistas de prevenção e combate a incêndio e pânico, equipe de apoio e segurança desarmada para atuação em eventos promovidos ou apoiados pela secretaria municipal de esporte, lazer, cultura e turismo do município de fortuna de minas/mg.
Data do Pregão:
Lote 1: Prestação de serviço de Brigadista de prevenção contra incêndio e pânico. Toda equipe deverá estar credenciada junto ao Corpo de Bombeiros e uniformizada com calça, camisa e sapatos no mesmo padrão, visando serem identificados com facilidade e O período de atuação da equipe será de 8 ( oito) horas/dia, em horários e dias a serem informados previamente pela Secretaria que efetuar a contratação, inclusive sábados, domingos e feriados. A demanda será de acordo com os eventos. O valor unitário tem por referência a diária de 1 integrante Brigadista e o quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água da equipe ficarão sob a responsabilidade da empresa vencedora.
Lote 2: Prestação de serviço de equipe de apoio. Toda equipe deverá estar devidamente uniformizada com calça, camisa e sapatos no mesmo padrão, visando serem identificados com facilidade. O período de atuação da equipe será de 8 ( oito) horas/dia, em horários e dias a serem informados previamente pela Secretaria que efetuar a contratação, inclusive sábados, domingos e feriados. A demanda será de acordo com os eventos. O valor unitário tem por referência a diária de 1 integrante da equipe de apoio e o quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água da equipe ficarão sob a responsabilidade da empresa vencedora.
Lote 3: Prestação de serviço de segurança desarmada a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio nos locais de realização de eventos organizados pelo município. Toda equipe deverá estar devidamente uniformizada com calça, camisa e sapatos no mesmo padrão, visando serem identificados com facilidade. O período de atuação da equipe será de 8 ( oito) horas/dia, em horários e dias a serem informados previamente pela Secretaria que efetuar a contratação, inclusive sábados, domingos e feriados. A demanda será de acordo com os eventos. O valor unitário tem por referência a diária de 1 integrante da segurança não armada e o quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água da equipe ficarão sob a responsabilidade da empresa vencedora.
Eleição Sindical
mandato de 04 ( quatro) anos, pelo período de 26/01/2026 à 25/01/2030. Conselheiro Lafaiete/MG, 14 de novembro de 2025. Ivanildo Abranches de Paiva Presidente
Abertura de Propostas:
Futura, eventual e parcelada prestação de serviços de brigadistas, segurança desarmada e equipe de apoio para atender às demandas das Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal de Barroso, em atendimento à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - SEGURANÇA DESARMADO A PARTIR DE 8 HORASdesarmado a partir de 08 horas de serviços no local por dia; Todos os profissionais deverão estar identificados com uniforme, com equipamentos ( rádio de comunicação, cassetete, detector de metais). No dia da licitação terá que apresentar no mínimo 20 certificados de seguranças vigentes. Declaração da delegacia especializada em evento Policia Civil e autorização da Policia federal. O quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte pelo período de 12 meses, podendo variar para menos de acordo com a programação de cada evento ou atividade que o município necessitar, caso não seja realizado evento de grande porte o quantitativo a ser contratado poderá ser reduzido. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água da equipe ficarão sob a responsabilidade da empresa vencedora.
Lote 2: R$ ****,00 - SEGURANÇA DESARMADO 4 HORAS DE SERVIÇOdesarmado a partir de 04 horas de serviços no local por dia; Todos os profissionais deverão estar identificados com uniforme, com equipamentos ( rádio de comunicação, cassetete, detector de metais). No dia da licitação terá que apresentar no mínimo 20 certificados de seguranças vigentes. Declaração da delegacia especializada em evento Policia Civil e autorização da Policia Federal. O quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte pelo período de 12 meses, podendo variar para menos de acordo com a programação de cada evento ou atividade que o município necessitar, caso não seja realizado evento de grande porte o quantitativo a ser contratado poderá ser reduzido. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água da equipe ficarão sob a responsabilidade da empresa vencedora.
Lote 3: R$ ****,00 - BRIGADISTA08 horas de serviços no local por dia; a contratada deverá apresentar no mínimo 20 credenciamentos de brigadistas com qualificação de nível profissional, em observância à instrução Técnica Lei n? **** de 05 de Janeiro de 2018, com as atribuições e responsabilidades elencadas na instrução Técnica da Portaria 54 de 02 de Julho de 2020. Será exigido que a empresa possua o devido certificado de liberação junto ao corpo de bombeiros conforme portaria e Lei descrita acima. O quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte pelo período de 12 meses, podendo variar para menos de acordo com a programação de cada evento ou atividade que o município necessitar, caso não seja realizado evento de grande porte o quantitativo a ser contratado poderá ser reduzido. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água da equipe ficarão sob a responsabilidade da empresa vencedora.
Lote 4: R$ ****,00 - EQUIPE DE APOIO DE EVENTOS08 horas de serviços no local por dia; Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de equipe de apoio de eventos para controle de acesso e apoio preventivo, a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio nos locais de realização de eventos organizados pelo município de Barroso através da Secretaria de Cultura e Turismo e demais serviços de apoio preventivo para garantir a integridade do patrimônio público, realizados pelas demais secretarias. Toda equipe deverá estar devidamente uniformizada com calça, camisa e sapatos no mesmo padrão, coletes, visando serem identificados com facilidade, portando crachás de identificação da empresa com foto e nome do profissional. O quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte pelo período de 12 meses, podendo variar para menos de acordo com a programação de cada evento ou atividade que o município necessitar, caso não seja realizado evento de grande porte o quantitativo a ser contratado poderá ser reduzido. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água da equipe ficarão sob a responsabilidade da empresa vencedora.
Lote 5: R$ ****,00 - EQUIPE DE APOIO EVENTOS 04 HORAS DE SERVIÇOContratação de empresa especializada em prestação de serviços de equipe de apoio de eventos para controle de acesso e apoio preventivo, a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio nos locais de realização de eventos organizados pelo município de Barroso através da Secretaria de Cultura e Turismo e demais serviços de apoio preventivo para garantir a integridade do patrimônio público, realizados pelas demais secretarias. toda equipe deverá estar devidamente uniformizada com calça, camisa e sapatos no mesmo padrão, coletes, visando serem identificados com facilidade, portando crachás de identificação da empresa com foto e nome do profissional. O quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte pelo período de 12 meses, podendo variar para menos de acordo com a programação de cada evento ou atividade que o município necessitar, caso não seja realizado evento de grande porte o quantitativo a ser contratado poderá ser reduzido. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água da equipe ficarão sob a responsabilidade da empresa vencedora.
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