Fiemg - Sistema Fiemg
Serviço de capacitação de colaboradores do Desenvolvimento Sindical, conforme acertado com a área de Desenvolvimento de Pessoas da FIEMG.
Confederação Nacional Dos Trabalhadores Na Indústria Da Construção E Do Mobiliário
s de Trabalho e Previdência Social - Jorge Luis Franca Mendes, Secretário para Assuntos Sociais da Mulher, Criança, Adolescente e do Idoso - Lucimar de Oliveira, Secretário para Assuntos de Políticas Sindicais - Edson Cruz dos Santos, Secretário para Assuntos Internacionais - Antônio Rodrigues Fernandes, Secretário para Assuntos Econômico - Edivan Mariano Cruz, Secretário para Educação, Cultura e Lazer - José Sirlon Oliveira Ribeiro, Secretário para Assuntos Parlamentares - Raimundo Salvador da Costa Braz,
Federação Dos Trabalhadores Rurais Agricultores E Agricultoras Familiares Do Estado Do Espírito Santo
EDITAL DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO PLEITO ELEITORAL 2025 A Comissão Eleitoral Estadual das Eleições Sindicais 2025 da FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES RURAIS AGRICULTORES E AGRICULTORAS FAMILIARES DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO - FETAES, entidade sindical de segundo grau, representativa da categoria profissional dos trabalhadores rurais agricultores e agricultoras familiares, ativos e aposentados, proprietários ou não, que exerçam suas atividades no meio rural, individualmente ou em regime de economia familiar, nos
Municipio De Virginopolis - Cultura
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços contínuos de segurança desarmada, bombeiro/brigadista, staff a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio nos locais de realização de eventos organizados, em atendimento a demanda da Secretária Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Virginópolis/MG.
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de segurança desarmada a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio nos locais de realização de eventos organizados pelo município. Toda equipe deverá estar devidamente uniformizada com calça, camisa e sapatos no mesmo padrão, visando serem identificados com facilidade. O período de atuação da equipe será de 8 ( oito) horas/dia, em horários e dias a serem informados previamente pela Secretaria que efetuar a contratação, inclusive sábados, domingos e feriados. A demanda será de acordo com os eventos. O valor unitário tem por referência a diária de 1 integrante da segurança não armada e o quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água da equipe ficarão sob a responsabilidade da empresa vencedora.
Lote 1: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de segurança desarmada a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio nos locais de realização de eventos organizados pelo município. Toda equipe deverá estar devidamente uniformizada com calça, camisa e sapatos no mesmo padrão, visando serem identificados com facilidade. O período de atuação da equipe será de 8 ( oito) horas/dia, em horários e dias a serem informados previamente pela Secretaria que efetuar a contratação, inclusive sábados, domingos e feriados. A demanda será de acordo com os eventos. O valor unitário tem por referência a diária de 1 integrante da segurança não armada e o quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água da equipe ficarão sob a responsabilidade da empresa vencedora.
Lote 2: Bombeiro civil /brigadista uniformizados, equipamentos- kit primeiros socorros, maca, lanterna e demais itens inerentes ao serviço ofertado.
Lote 3: Staff, homens e mulheres para prestação de serviços de apoio a segurança especializada
Camara Municipal De Madre De Deus De Minas - Câmara Municipal De Madre De Deus De Minas
Formação de Registro de Preços para contratação de empresa especializada em cobertura de eventos, locação de móveis e equipamentos de som, palco, brinquedos, tendas, serviços de brigadista, segurança desarmada, locutor, iluminação, buffet, ornamentação, coroa de flores e demais itens necessários para a realização de eventos para a Câmara Municipal de Madre de Deus de Minas. Conforme especificações e quantidades constates no termo de referência.
Data do Pregão:
Lote 48: LOCUTORLOCUTOR - Locutor profissional de renome regional, sendo todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água sob a responsabilidade do contratado. O serviço de locução visa a apresentação de atrações e informações durante os eventos municipais, o qual deverá seguir um roteiro pré- determinado pela Câmara Municipal. A diária compreende a prestação de serviços em eventos ou cerimônias com duração de 4 ( quatro) a 8 ( oito) horas, incluídos os intervalos.
Lote 1: CADEIRA DE FERROAluguel de cadeira ornamental de ferro preta com estofado, compreendendo sua montagem, desmontagem e organização.
Lote 2: LOCAÇÃO DE CADEIRA DE PLÁSTICOAluguel de cadeira de plástico branca empilhável.
Lote 3: LOCAÇÃO DE MESA DE FERRO E MADEIRAAluguel de mesa ornamental de ferro preta com tampo em madeira maciça ou mdf em formato redondo ou quadrado com aproximadamente 1, 2m de diâmetro, compreendendo sua montagem, desmontagem e organização.
Lote 4: LOCAÇÃO DE MESA DE PLÁSTICOAluguel de mesa de plástico branca em formato quadrado com aproximadamente 70cm de largura, compreendendo sua montagem, desmontagem e organização.
Lote 5: LOCAÇÃO DE APARADORAluguel de aparador ornamental de ferro ou madeira, em formato retangular com aproximadamente 2m de largura, compreendendo sua montagem, desmontagem e organização
Lote 6: ARRANJO PEQUENO COM 30 CM DE ALTURAConfecção de arranjo floral com folhagem, flores nobres e/ou tropicais naturais medindo aproximadamente 30cm de altura. Acondicionamento em vaso decorativo opcional.
Lote 7: ARRANJO GRANDE 80 CM DE ALTURAConfecção de arranjo floral com folhagem, flores nobres e/ou tropicais naturais medindo aproximadamente 80cm de altura acondicionado em vaso decorativo opcional.
Lote 8: ARRANJO MÉDIO 60 CM DE ALTURAArranjo floral com folhagem, flores nobres e/ou tropicais naturais medindo aproximadamente 60cm de altura. Acondicionamento em vaso decorativo opcional.
Lote 9: ARRANJO DE CENTROConfecção de arranjo floral com folhagem, flores nobres e/ou tropicais naturais com aproximadamente 2 metros de comprimento e aproximadamente 80cm de altura.
Lote 10: COROA FÚNEBRECoroa fúnebre medindo aproximadamente 1x1 metros, composta por flores naturais do campo e folhagens verdes, com faixa de homenagem personalizada inclusa. Incluída a entrega no local do funeral e disponibilização de suporte.
Lote 11: TORRE/ARCO DE BALÕESConfecção e montagem de coluna vertical, horizontal ou arco de balões nas cores designada pelo solicitante.
Lote 12: ILUMINAÇÃO CÊNICA E TÉCNICAPrestação de serviços especializados em iluminação profissional para eventos institucionais, compreendendo o fornecimento, a montagem, a operação e a desmontagem de equipamentos de iluminação adequados à cobertura de palco, púlpito, área destinada a autoridades e ambientação geral do espaço. A prestação deverá incluir instalação de refletores, luzes de ambientação e cobertura de palco, bem como disponibilização de operador de iluminação durante todo o período de realização do evento. A título de referência técnica, poderão ser utilizadas configurações que contemplem, entre outros equipamentos: Refletores Par LED; Refletores Elipsoidais; Refletores Minibrutts com lâmpadas DWE 650 W; Refletores PAR LED RGBW; Strobo; Moving Heads Spot ( mínimo 575 W com CMY); Moving Heads Beams 5R 200; Ribaltas de LED RGBW; Canhões seguidores ( mínimo **** W); Máquinas de fumaça; Mesa de iluminação e Rack Dimmer compatíveis com a adequada operação do sistema; Cabos, conectores e réguas de energia apropriados. Deverá ser assegurada a presença de operador de iluminação, devidamente uniformizado, pelo período de até 9 ( nove) horas, com intervalo de 1 ( uma) hora para descanso e fornecimento de alimentação. A empresa prestadora dos serviços alinhará com a Câmara Municipal o planejamento da iluminação a ser instalada.
Lote 13: ORQUÍDEA EM VASOOrquídea phalaenopsis plantada, embalagem celofane com acabamento em laços de fita de cetim.
Lote 14: VIOLETAS COLORIDASVaso de violetas com embalagem de cachepô em papelão, papel ceda e fita.
Lote 15: CALANDIVAS EM VASOVaso de calandívas grandes com embalagem de cachepô em papelão, papel ceda e fita.
Lote 16: BUQUÊ DE FLORESBuquê de flores do campo, buquê pequeno com 8 hastes de flores coloridas e um pequeno toque de verdes, conforme flores disponíveis no dia, envoltos em papel crepom ou celofane e laço de fita.
Lote 17: SOLITÁRIA DE ROSASolitário de botão de rosa com complementos verdes envoltos em embalagem e fita.
Lote 18: CESTA DE CAFÉ DA MANHÃMontagem de cesta com papel celofane, papel seda, fitas e cesta de vime com no mínimo 40 cm de circunferência, e uma flor calandíva pequena, com itens de café da manhã.
Lote 19: CESTA DE DOCESMontagem de cesta com papel celofane, papel seda, fitas e cesta de vime com no mínimo 40 cm de circunferência, com chocolates, biscoitos, guloseimas e bebidas doces.
Lote 20: CESTA DE QUEIJOS MÉDIAMontagem de cesta com papel celofane, papel seda, fitas e cesta de vime com no mínimo 25 cm de circunferência, com no mínimo 3 variedades de queijos finos e populares e 2 variedades de derivados de leite ( como iogurte, requeijão ou manteiga), com itens decorativos.
Lote 21: CESTA DE QUEIJOS GRANDEMontagem de cesta com papel celofane, papel seda, fitas e cesta de vime com no mínimo 40 cm de circunferência, com no mínimo 4 variedades de queijos finos e populares e 3 variedades de derivados de leite ( como iogurte, requeijão ou manteiga), com itens decorativos.
Lote 22: MESA DE BRUNCHMontagem de mesa com ao menos 4 ( quatro) variedades de frutas da estação prontas para consumo ( Melância, mamão, abacaxi, melão, banana, maçã, uva, morango, etc. ), 3 ( três) tipos de queijos ( minas fresco, muçarela, prato, gouda, provolone, etc. ), 2 ( duas) opções de frios ( presunto, peito de peru, salame, etc. ), 3 ( três) variedades de pães ( pão francês, integral, croissant, pão de queijo, etc. ), 2 ( duas) variedades de salgados ( empada, quiche, coxinha, esfiha, pastel assado, etc. ), 2 ( duas) opções de doces ( bolo simples de fubá, cenoura ou laranja, biscoitos caseiros, doce de leite, goiabada, mel, etc. ) e 3 ( três) opções de bebidas prontas para consumo ( café coado ou expresso, suco natural de laranja, abacaxi, morango ou maracujá, água mineral com e/ou sem gás, refrigerante tipo pitchulinha cola ou guaraná). Forma de fornecimento: mesa montada em local indicado, com toalhas, utensílios descartáveis de qualidade ou louça, guardanapos e serviço de reposição durante o período contratado.
Lote 23: COQUETEL SIMPLESServiços de buffet volante com a seguinte composição mínima: Salgados fritos e assados variados ( coxinha, empada, pastel, esfiha, bolinha de queijo etc. ). Bebidas: refrigerantes tradicionais, sucos de polpa ou naturais, água mineral. Serviço incluso: equipe de atendimento composta por garçom e maître, com reposição contínua dos itens. Forma de fornecimento: bandejas circulando pelo salão e pontos de apoio fixos com bebidas.
Lote 24: COQUETEL INTERMEDIÁRIOServiços de buffet volante com a seguinte composição mínima: Salgados variados ( assados e fritos). Finger foods ( mini sanduíches, wraps, espetinhos frios). Canapés e mini quiches. Torradas com patês diversos. Bebidas: refrigerantes, sucos, água mineral, drinks sem álcool. Serviço incluso: maître, garçons e equipe de apoio. Forma de fornecimento: serviço volante ( bandejas) e mesa de apoio com disposição dos itens.
Lote 25: ALMOÇO/JANTARServiços de buffet com a seguinte composição mínima: Entrada: salada ou sopa. Prato principal: carne, frango ou peixe, acompanhados de guarnições ( arroz, massa, batata, etc. ). Sobremesa simples. Bebidas: água mineral, refrigerantes, sucos. ( opcional: vinhos mediante solicitação prévia). Serviço incluso: montagem de mesa, reposição e garçons. Forma de fornecimento: serviço em buffet ou prato servido, conforme contratação.
Lote 26: MINI HAMBURGUERMINI HAMBURGUER: Mini pão de batata, bife de hambúrguer bovino, alface, tomate, milho e batata palha.
Lote 27: MINI LANCHEMINI LANCHE: PÃO, peso de 25 ( vinte e cinco) grama cada, devendo ser montado com os seguintes produtos: Pão de sal, brioche ou batata ( conforme solicitação), com peso médio de 20 ( vinte) gramas, embalados separadamente em plástico filme; uma fatia de presunto ou peito de peru com peso médio de 05 ( cinco) gramas; uma fatia de queijo tipo muçarela com peso médio de 05 ( cinco) gramas; uma porção de frango desfiado com peso médio de 10 ( dez) gramas misturada com uma porção de requeijão cremoso ou maionese com peso médio de 10 ( dez) gramas; uma folha de alface; uma fatia de tomate.
Lote 28: TÁBUA DE FRIOSFornecimento de tábua de frios prontos para consumo imediato com a seguinte composição mínima: Queijos variados ( mínimo 3 tipos). Frios/embutidos ( mínimo 2 tipos). Pães variados, torradas. Acompanhamentos: frutas secas, castanhas, geleias. Forma de fornecimento: montada em tábua de madeira ou bandeja.
Lote 29: SONORIZAÇÃO SIMPLESLocação de sistema de som para sala de palestras, eventos e ações simples. Sonorização composta por conjunto de 2 ( duas) caixas ativas ou passivas tipo coluna e subwoofer de no mínimo 12" ( dose polegadas) com aproximadamente **** ( um mil) a **** ( dois mil watts) de potência total. Acompanhado de mesa de som de 8 ( oito) canais, 2 ( dois) microfones sem fio e 1 ( um) notebook/computador para reprodução de áudio. Cabeamentos e conectores de vários tipos já inclusos. ( Incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem).
Lote 30: SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTELocação, instalação e operação de sistema de som para eventos de pequeno porte. Sonorização composta por no mínimo: sistema P. A. com 4 ( quatro) caixas amplificadas tipo LineArray com potência mínima de **** ( mil e oitocentos) e 2 ( duas) caixas com subwoofers com ao menos 18" ( dezoito polegadas), acompanhado de mesa de som digital com 32 ( trinta e dois) canais de entrada e 16 ( dezesseis) canais de saída. Iluminação composta por no mínimo: 8 ( oito) movingsheadbeam com no mínimo 100w ( cem watts) de potência, 16 ( dezesseis) canhões Par LED 64, 4 ( quatro) strobosatomic e 4 ( quatro) refletores COB, acompanhado de Mesa DMX. Estrutura GRID, amplificadores, cabeamentos e conectores de vários tipos já inclusos. ( Incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem)
Lote 31: LOCAÇÃO DE PAINEL LED P2Locação e operação de conjunto de Painéis LED com resolução mínima P. 2 em formato de telão ou para utilização em testeira, montados em estrutura de box truss Q50 e Q30 de alumínio ou aço carbono pintado, sem ferrugem, operados em notebook com processador Intel Core 7 e Placa de Vídeo dedicada com no mínimo de 4GB RAM e programa instalado para funcionamento de todos os painéis, sendo no mínimo 02 ( dois) profissionais operadores. Treliças, cabeamentos, presilhas e tudo que for necessário para seu bom funcionamento disponível.
Lote 32: LOCAÇÃO DE PALCO 6X4MLocação de Palco com tamanho mínimo de 6 ( seis) metros de frente por 4 ( quatro) metros de profundidade. Teto em estrutura de P- 30 ou P- 50 em alumínio, duas águas, lona Branca ****, antichamas, antimofo. Pé direito de P- 30 com no mínimo 8 ( oito) metros de altura, sapatas de alumínio, pau de carga e talhas de 1 tonelada. Piso com possibilidade de montagem de 1 ( um) metro a 2, 20m de altura, com estrutura em compensado naval envolto por estrutura de metalão. O grid do Palco deverá ser todo fechado nas laterais com material ortofônico na cor preta ou cortinado antichama, escada de acesso com corrimão, guarda corpo nas laterais e a frente abaixo do nível do piso fechada em tecido preto. Fica a cargo da contratada também realizar o ART ( Atestado de Responsabilidade Técnica) de engenharia sobre a montagem do palco e estrutura de show exigidos. O palco deverá estar montado no máximo até um dia antes do evento, em local a ser determinado e desmontado e recolhido até 12h após o encerramento do evento.
Lote 33: LOCAÇÃO DE TESTEIRAlocação de Testeira para atender o Palco e/ou espaços do evento em estrutura metálica Q- 30 e Q- 50 em alumínio, com lona ou tecido impresso com arte fornecida pela contratante. A estrutura também poderá ser utilizada para montagens de backdrop, pórtico, cobertura e etc.
Lote 34: LOCAÇÃO DE TABLADOLocação de tablado/praticável em bom estado de conservação com aproximadamente 0, 90 cm de altura regulável, para apresentações. O piso deverá estar forrado com carpete e envolto por saia em tecido. O tablado deverá estar montado no máximo até um dia antes do evento, em local a ser determinado e desmontado e recolhido até 12h após o encerramento do evento.
Lote 35: LOCAÇÃO DE TENDA 8X8 MServiço de locação de tenda 8x8metros, cobertura tipo " chapéu de bruxa
Lote 36: LOCAÇÃO DE COBERTURA EM ESTRUTURA METÁLICALocação de cobertura em estrutura metálica box truss Q30 ou Q50. Pé direito de 3, 00m a 7, 00 m de altura. A estrutura deverá apresentar tanto as colunas quanto a armação da cobertura em estrutura metálica Q30 ou Q50, com lona de cobertura em cor branca, confeccionada em com tramas em fios de polietileno de alta resistência. O preço do serviço da locação de cobertura se dará por metro quadro de área de cobertura da estrutura por dia. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção da estrutura locada, bem como as despesas logísticas, desde transporte, hospedagem, alimentação de equipe responsável por instalação/manutenção/remoção, e eventuais ART ( Atestado de Responsabilidade Técnica) de engenharia sobre a montagem da estrutura, na hipótese de serem exigidos pelas autoridades competentes.
Lote 37: LOCAÇÃO DE GRADILLocação de estruturada de isolamento de gradil metálico para eventos, com medidas de 1, 20 metro de altura por 2 metros de cumprimento. O serviço será contratado por unidade linear de comprimento do gradil. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. A requisição do serviço será realizada pela Câmara Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 38: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICOLocação de banheiros químicos, distribuídos de acordo com as necessidades do evento, individuais, portáteis, com identificação se masculino ou feminino, com montagem, manutenção e limpeza diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, para uso do público em geral.
Lote 39: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO PNELocação de banheiro químico para pessoas com necessidades especiais, com dimensões mínimas de 1, 57 m de largura x 1, 57 m de comprimento x 2, 31 m de altura, teto translúcido, capacidade para 200 litros, porta indicadora de livre/ocupado, uso de produto biodegradável. Incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem.
Lote 40: SEGURANÇASPrestação de serviços de SEGURANÇA PRIVADA, masculino e feminino, devidamente identificados com uniforme e coletes para atuarem em escala de 8h diárias, dotados com rádios de comunicação e detectores de metal. Os seguranças deverão ter curso de formação na área devidamente registrados no Ministério da Justiça ou Polícia Federal
Lote 41: BRIGADISTASContratação de serviço de profissional capacitado em prevenção, combate a incêndio, orientação, primeiros socorros e atendimento de emergência em eventos temporários, com comprovação de capacitação e treinamento exigidos, para ficar à disposição e de prontidão para eventuais emergências - e realizar as atividades de socorro e atendimento, caso exigidas. Os profissionais deverão estar dotados com os insumos e equipamentos necessários.
Lote 42: ELETRICISTAPrestação de serviços de eletricista, compreendendo, reparos/manutenções em redes elétricas, bem como instalações no edifício da Câmara e nos locais dos eventos e atividades em que for requisitado.
Lote 43: PISO EASYFLOOR OU DECK DE MADEIRAFornecimento de piso amadeirado ou de plástico moldado em polipropileno de alta resistência e impacto, antiderrapante e anti chama, tipo easyfloor ou deck de madeira, com espessura de no mínimo 3, 5cm.
Lote 44: CENOGRAFIA COM TECIDOSPrestação de serviços de envelopamento e cenografia para eventos institucionais, compreendendo fornecimento, montagem, manutenção e desmontagem de materiais adequados para cobertura estética e funcional de estruturas, tais como malhas, tecidos, voil, cortinas, cetim, etc. A cenografia compreenderá o uso de malhas e tecidos em cores e materiais a serem definidas, novos ou seminovos, para envelopamento de teto, laterais, frente e fundo de coberturas, pórticos, torres, gradis e placas de fechamento, bem como outras estruturas compatíveis com a proposta cenográfica. Como referência técnica, poderão ser utilizados: Malhas para envelopamento de teto, laterais, frente e fundo de coberturas; Envelopamento de gradil em dois lados; Tecido Oxford, malha elanca e voal antichamas para cenografia, cortinas e rebaixamento de tenda. Deverão estar incluídos todos os serviços necessários à fixação, costura, aplicação, remoção, mobilização e desmobilização, com o devido fornecimento de utensílios e acessórios apropriados, além da mão de obra especializada para montagem e desmontagem. A empresa contratada será responsável por disponibilizar a equipe necessária para transporte, carregamento, limpeza, higienização, montagem e desmontagem dos materiais. O tempo de locação deverá abranger todo o período de realização do evento, limitado ao máximo de 7 ( sete) dias consecutivos, não se caracterizando como diária.
Lote 45: CENOGRAFIA COM CARPETEPrestação de serviços de ambientação cenográfica por meio de carpete ou tapetes em placas ou rolos, incluindo fornecimento, instalação, manutenção durante o evento e desmontagem ao final. A cenografia compreenderá a fixação de carpete, aplicados com fita adesiva dupla face ou cola de contato, de acordo com a área a ser contemplada. Deverão estar incluídos todos os serviços necessários à aplicação, remoção, mobilização e desmobilização, com o devido fornecimento de utensílios e acessórios apropriados, além da mão de obra especializada para montagem e desmontagem. A empresa contratada será responsável por disponibilizar equipe suficiente para transporte, carregamento, limpeza, higienização, montagem e desmontagem, bem como pela retirada completa do material utilizado, arcando ainda com despesas de transporte, hospedagem, segurança e alimentação da equipe quando necessárias. O tempo de locação deverá abranger todo o período de realização do evento, limitado ao máximo de 7 ( sete) dias consecutivos, não se caracterizando como diária.
Lote 46: LOCAÇÃO DE LUSTRESPrestação de serviços de locação de lustres médios e grandes variando em aproximadamente 1 metro de altura, incluindo fornecimento, instalação, manutenção durante o evento e desmontagem ao final. Os lustres poderão ser confeccionados em materiais como plástico ou vidro com estrutura em ferro, devendo o fornecedor apresentar previamente modelos disponíveis para escolha pelo contratante. A aplicação deverá contemplar a instalação em diferentes ambientes, como tendas externas, coberturas metálicas com lona, palcos, áreas de destaque e pontos de fotografia, ou outros espaços definidos pela organização. A empresa contratada será responsável pelo transporte, montagem, fixação segura, manutenção durante o evento e desmontagem dos equipamentos, garantindo a integridade das estruturas e a adequada ambientação cenográfica.
Lote 47: LOCAÇÃO DE PLANTASLocação de plantas ornamentais verdes naturais. Tipos: areca, palmeiras, buchinhos, entre outros. Todos com vaso de madeira, concreto ou mdf. Medidas das plantas com o vaso de no mínimo 30 centímetros de diâmetro por aproximadamente 30 a 80 centímetros de altura.
Lote 48: LOCUTORLOCUTOR - Locutor profissional de renome regional, sendo todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água sob a responsabilidade do contratado. O serviço de locução visa a apresentação de atrações e informações durante os eventos municipais, o qual deverá seguir um roteiro pré- determinado pela Câmara Municipal. A diária compreende a prestação de serviços em eventos ou cerimônias com duração de 4 ( quatro) a 8 ( oito) horas, incluídos os intervalos.
Lote 49: PROPAGANDA VOLANTEPrestação de serviços de propaganda volante ( carro de som), com seu condutor e gravação em mídia dos referidos comunicados e propagandas institucionais, para atender as necessidades da Câmara Municipal.
Lote 50: LOCAÇÃO DE CAMA ELÁSTICAServiço de locação de brinquedo denominado " cama elástica
Lote 51: LOCAÇÃO DE PISCINA DE BOLINHAS- Serviço de locação de brinquedo denominado " piscina de bolinha
Lote 52: LOCAÇÃO DE CASTELO PULA- PULA INFLÁVELServiço de locação de brinquedo inflável denominado " Pula- pula inflável" em estilo " Castelo
Lote 53: LOCAÇÃO DO BRINQUEDO GUERRA DE COTONETESServiço de locação de brinquedo inflável denominado " Guerra de Cotonetes
Lote 54: TOURO MECÂNICOServiço de locação de brinquedo inflável denominado " Touro Mecânico"- para eventos realizados pela Câmara. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência, e remoção do brinquedo locado. Um monitor deverá estar presente para acompanhar as crianças. O serviço terá no mínimo 6 ( seis) horas de funcionamento.
Lote 55: TOBOGÃ INFLÁVEL 5X3Serviço de locação de brinquedo denominado " tobogã inflável
Lote 56: LOCAÇÃO DO BRINQUEDO ESCORREGA RADICALServiço de locação de brinquedo denominado " Escorrega/Corrida Radical Inflável
Lote 57: LOCAÇÃO DO BRINQUEDO FUTEBOL DE SABÃOServiço de locação de brinquedo inflável denominado " Futebol de Sabão"-
Lote 58: LOCAÇÃO DE MÁQUINA DE ALGODÃO DOCEServiço de disponibilização de máquina de algodão doce com operador e materiais necessários em eventos realizados pela Câmara. Fica a cargo da contratada a disponibilização da máquina de algodão doce acompanhada de operador, fornecimento de materiais, embalagem, e insumos necessários. O serviço deverá realizar o fornecimento de algodão doce continuamente, ininterruptamente, e à vontade, ao público presente no evento, sem nenhuma cobrança ao público, de modo que todos os custos do serviço se encontram cobertos no presente item. O serviço terá no mínimo 6 ( seis) horas de funcionamento.
Lote 59: LOCAÇÃO DE CARRINHO DE PIPOCAServiço de disponibilização de carrinho de pipoca com operador e materiais necessários em eventos realizados pela Câmara. Fica a cargo da contratada a disponibilização do carrinho de pipoca acompanhado de operador, fornecimento de materiais, embalagem, e insumos necessários. O serviço de carrinho de pipoca deverá realizar o fornecimento de pipoca continuamente, ininterruptamente, e à vontade, ao público presente no evento, sem nenhuma cobrança ao público, de modo que todos os custos do serviço se encontram cobertos no presente item. O serviço terá no mínimo 6 ( seis) horas de funcionamento.
Lote 60: LOCAÇÃO DE CANHÃO DE ESPUMADisponibilização de Máquina Sopradora de Espuma de Sabão. Acompanhando: um tripé reforçado aço/metal. 20 litros de fluído. A contratada deverá utilizar shampoo especial não tóxico que não arde os olhos e irrite a pele e operador.
Lote 61: PINTURA FACIALDisponibilização de equipe de no mínimo 2 ( duas) pessoas para realização de pinturas faciais. Deverão ser usadas tintas próprias para pintura facial antialérgica e não tóxica, de boa pigmentação e secagem rápida com cores diversas. A equipe deverá portar pasta com, no mínimo, 20 ( vinte) exemplos de desenhos. O serviço terá no mínimo 4 ( quatro) horas de funcionamento.
Lote 62: LOCAÇÃO DE CARRINHO DE PICOLÉFornecimento de picolés de frutas, sabores variados, embalados individualmente, pesando aproximadamente 60 gramas cada, em carrinho ou barraca temática. Os picolés devem estar embalados individualmente e armazenados em freezer apropriado. Todo material necessário deve ser fornecido pela empresa contratada, inclusive com operador.
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Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
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Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
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