Municipio De Monte Alegre - Prefeitura Municipal De Monte Alegre
Contratação futura de empresa especializada para a execução de serviços de apoio técnico, administrativo, operacional e auxiliar, em caráter continuado e/ou sob demanda, destinados a atender às necessidades específicas desta Secretaria, conforme condições estabelecidas no Termo de Referência.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Lote 1 - Serviço de condução de veículos, Categoria " B
Lote 2: Lote 1 - Serviço de condução de veículos, Categoria " D
Lote 3: Lote 1 - Serviço de condução de veículos, Categoria " C
Lote 4: Lote 1 - Serviço de Operador de motoniveladora, atribuições conforme termo de referencia.
Lote 5: Lote 1 - Serviço de Operador de máquinas, atribuições conforme termo de referencia.
Lote 6: Lote 1 - Serviço de Tratorista, atribuições conforme termo de referencia.
Lote 7: Lote 2 - Serviço de Pedreiro Nível 1, atribuições conforme termo referencia.
Lote 8: Lote 2 - Serviço de Pedreiro Nível 2, atribuições conforme termo referencia.
Lote 9: Lote 2 - Serviço de Auxiliar de pedreiro ( servente), atribuições conforme termo de referencia.
Lote 10: Lote 2 - Serviço de Pintor Nível 1, atribuições conforme termo referencia.
Lote 11: Lote 2 - Serviço de Pintor Nível 2, atribuições conforme termo referencia.
Lote 12: Lote 2 - Serviço de Serralheiro, atribuições conforme termo referencia.
Lote 13: Lote 2 - Serviço de Carpinteiro, atribuições conforme termo referencia.
Lote 14: Lote 2 - Serviço de eletricista, atribuições conforme termo de referencia.
Lote 15: Lote 2 - Serviço de Auxiliar de eletricista, atribuições conforme termo de referencia.
Lote 16: Lote 3 - Serviço de Gari Nível 1, atribuições conforme termo referencia.
Lote 17: Lote 3 - Serviço de Gari Nível 2, atribuições conforme termo referencia.
Lote 18: Lote 3 - Serviço de Auxiliar de Serviços Gerais ( ASG), atribuições conforme termo de referencia.
Lote 19: Lote 3 - Serviço de Jardineiro, atribuições conforme termo referencia.
Lote 20: Lote 3 - Serviço de Coveiro, atribuições conforme termo de referencia.
Lote 21: Lote 3 - Serviço de limpeza e higienização de reservatórios de água, incluindo caixas d água, cisternas, fontes de praças e demais unidades de armazenamento, atribuições conforme termo de referencia.
Lote 22: Lote 3 - Serviços especializados de captura, resgate, remoção, transporte e entrega de animais de pequeno, médio e grande porte, atribuições conforme termo de referencia.
Lote 23: Lote 3 - Serviço de Operador de Sistema e Abastecimento de Agua, atribuições conforme termo de referencia.
Lote 24: Lote 4 - Serviço de vigilância patrimonial não armada, as atribuições do cargo seguem conforme o Termo de Referência.
Lote 25: Lote 4 - Serviço de Segurança de Eventos não armado
Lote 26: Lote 5 - Serviço de Técnico Operacional, atribuições conforme termo de referencia.
Lote 27: Lote 5 - Serviço de Agente Operacional, atribuições conforme termo de referencia.
Municipio De Bocaina De Minas - Prefeitura Municipal De Bocaina De Minas
REGISTRO DE PREÇO visando futura e eventual contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios variados para a realização de coffee breaks durante reuniões, palestras e eventos promovidos pelas secretarias municipais, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Apresuntado cozido e fatiado, elaborado a partir do pernil ou de outras partes adequadas de suínos sadios. Produto com aparência, cor, aroma e sabor característicos. Deve estar isento de sujidades, parasitas, larvas ou quaisquer sinais de deterioração.
Lote 2: Bolo simples com cobertura e sem recheio, disponível em sabores diversos ( ex: baunilha, chocolate, laranja, entre outros). Produto pronto para o consumo. Deve ser entregue com, no máximo, 1 ( um) dia de fabricação, acondicionado em embalagem transparente, atóxica e resistente, que preserve a qualidade e a integridade do alimento. Peso mínimo por unidade: 480 gramas.
Lote 3: Bolo simples, pronto para o consumo, sem recheio e sem cobertura. Disponível em sabores diversos ( ex: baunilha, chocolate, laranja, entre outros). Apresenta textura macia, sabor característico e aparência uniforme, isento de sujidades ou sinais de deterioração. Deve ser entregue com, no máximo, 1 ( um) dia de fabricação, acondicionado em embalagem transparente, atóxica e resistente, que garanta a integridade do produto. Peso mínimo por unidade: 480 gramas.
Lote 4: Lanche completo, composto por pão de hambúrguer caseiro, hambúrguer de carne com no mínimo 200 gramas, queijo ( cheddar, prato ou muçarela), bacon, ovo, tomate, alface e maionese.
Lote 5: Mini barquete de festa, com recheios diversos.
Lote 6: Mini hambúrguer, composto por pão de hambúrguer caseiro com no mínimo 20 gramas, bife, queijo, presunto, tomate, alface e maionese.
Lote 7: Mini pão de queijo, com aproximadamente 60 unidades por quilo.
Lote 8: Mini salgado de festa assado, com recheios diversos, podendo incluir empadinha, esfiha ou enroladinho.
Lote 9: Mini salgado de festa frito, com recheios diversos, podendo incluir coxinha, enroladinho, risoli, bolinha de queijo ou quibe.
Lote 10: Mortadela fatiada, elaborada a partir da mistura triturada de carnes bovina e suína, combinada com outras substâncias alimentares, apresentando aspecto, cor, cheiro e sabor característicos, livre de sujidades, parasitas e larvas.
Lote 11: Pão de leite assado, com peso médio de 50 gramas por unidade, apresentando boa aparência levemente dourada, odor característico, sem queimaduras ou qualquer tipo de sujidade.
Lote 12: Pão francês, com peso médio de 50 gramas por unidade. Produto assado, com casca crocante, levemente dourada, e miolo macio, totalmente cozido e com boa aparência. Apresenta odor característico e está isento de sujidades ou qualquer sinal de contaminação. Elaborado por meio de cocção em condições técnicas e higiênico- sanitárias adequadas, utilizando como ingredientes: farinha de trigo, fermento biológico, sal, açúcar e margarina.
Lote 13: Queijo muçarela fatiado, produto de origem animal que apresenta cor, odor, textura e consistência característicos e compatíveis com a sua qualidade. Deve estar livre de qualquer sinal de deterioração ou contaminação.
Lote 14: Refrigerante sabor guaraná, composto por extrato de guaraná, água gaseificada, açúcar e demais substâncias permitidas. Produto isento de sujidades e quaisquer materiais estranhos que comprometam sua qualidade. Acondicionado em embalagem PET com tampa rosqueável e lacre de segurança, com peso líquido de 2 litros.
Lote 15: Rosca doce fresca, feita com farinha de trigo refinada, apresentando odor e cor característicos, sem recheio, devidamente embalada, com peso médio de 500 g.
Lote 16: Sanduíche natural fresco, composto por pão integral, carne de frango desfiado, cenoura crua ralada, tomate fatiado, folhas de alface e molho tipo maionese. Embalado individualmente, com peso aproximado de 100 gramas.
Lote 17: Suco de fruta concentrado, disponível em sabores variados, embalado em caixa Tetra Pak original do fabricante, lacrada e contendo data de fabricação e validade mínima de 30 dias. Peso líquido: 1 litro.
Lote 18: Torta doce recheada com cobertura de chantilly, elaborada com massa branca leve e macia. Recheios variados, podendo incluir: doce de leite, prestígio ( chocolate com coco), chocolate, abacaxi ou ameixa.
Municipio De Martins Soares - Prefeitura Municipal De Martins Soares
Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para fornecimento /aquisição de materiais gráficos, conforme necessidades administrativas das Secretarias Municipais do Município de Martins Soares/MG, conforme condições e quantitativos discriminados no Termo de Referência.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Cartaz Formato 02 ( 44 x64) 115gr 4x0
Lote 2: Cartão Gestante F9 - 230gr 4x4
Lote 3: Controle Diário de Atendimento de Área de Enfermagem 9 1x1 75 gr ****
Lote 4: Fichas Controle Cipatológico
Lote 5: Cartazes 42 x 62 4/0 papel couchê 115 gramas
Lote 6: Cartaz formato 1 ( ****) 115 gr 4x0
Lote 7: Cartaz Formato 04
Lote 8: Ficha de atividade coletiva
Lote 9: Ficha de procedimento
Lote 10: FichaB - GES F9 1x1 75 gr. FV
Lote 11: Cartazes 30 x 42 4/0 papel couchê 115 gramas
Lote 12: Controle da dengue pncd
Lote 13: Consulta Enfermagem F9 1x0 - ****
Lote 14: Ficha de atendimento odontologico individual
Lote 15: Ficha ACS
Lote 16: Ficha de visita dimiciliar ( PCE)
Lote 17: Guia de informação ITBI F9 1x0 75 gr. ****
Lote 18: Laudo médico para emissão de apac - trs
Lote 19: Mapa para controle de temperatura mensal
Lote 20: Receituario azul ( medicação controlada)
Lote 21: Resumo semanal do serviço antivetorial
Lote 22: Solicitação de tratamento fora do domicílio F9 1x1 56 gr. 100 x 1
Lote 23: Adesivo 1 linha para plotagem de veículos com impressão digital
Lote 24: Caneca acrílica personalizada 300 ml, cores diversas 4x0
Lote 25: Caneca plástica personalizada 300 ml, cores diversas 4x0
Lote 26: Caneta personalizada 4x0
Lote 27: Placas de sinalização interna em pvc com adesivo digital
Lote 28: Placas de trânsito **** cm em metal
Lote 29: Placa em ACM m
Lote 30: Placas em lona digital ( m 2) Estrut. metalon
Lote 31: Toldo em policarbonato 100m
Lote 32: Adesivos para medicamentos 12 no F8 4x0
Lote 33: Alvará de Localização F. 9 4x0 18 Gr.
Lote 34: Boletim de campo e laboratório do levantamento de indice amostral ( lia)
Lote 35: Boné personalizado
Lote 36: Cartão de vacina anti- rábica
Lote 37: Credenciais **** couchê
Lote 38: Cartão Gestante F9 0 4x4 couchê 230 gr
Lote 39: Cartão de Vac. Adulto 3 NO F10 1x1 180 gr.
Lote 40: Ficha de atendimento individual
Lote 41: Ficha de visita domiciliar f32
Lote 42: Ficha individual
Lote 43: Ficha Clínica de Identificação do Paciente Odonto. 1X1 180g
Lote 44: Laudo Médico emissão AIH F9 1x0 56 gr. ****
Lote 45: Marcadores de consumo alimentar
Lote 46: Panfletos **** - 150grs - Contra a Exploração Sexual
Lote 47: Pastas individuais do aludo F4 1x0 180 gr.
Lote 48: Relatório das visitas ás famílias pelas acs.
Lote 49: Receituário Médico F18 1x0 100x- 1
Lote 50: Folders 30 x 21 4/4 papel couchê 115 gramas
Lote 51: Folders 30 x 42 4/4 papel couchê 115 gramas
Lote 52: Panfletos 10 x 15 4/0 papel couchê 115 gramas
Lote 53: Panfletos 30 x 21 4/4 papel couchê 115 gramas.
Lote 54: Panfletos 30 x 42 4/0
Lote 55: Pastas 45 x 35 fechada papel couchê 250 gramas com bolsa 4/0 com verniz total
Lote 56: Controle diario de atendimento diário
Lote 57: Diario de atualização de reconhecimento geográfico
Lote 58: Ficha de estoque e solicitações de vacinas e soros F9 1x0 75 gr. 100 x1
Lote 59: Fichas de Atendimento
Lote 60: Fichas de Notificação Cardonado 75 gr 50x2( Conselho Tutelar)
Lote 61: Impressão de projetos a1 preto/branco
Lote 62: Laudo médico de alto custo
Lote 63: Panfleto **** - 4x4 /115 gr - diversos
Lote 64: Panfletos Campanhas Educativas
Lote 65: Placa de homenagem mais estojo ****
Lote 66: Prontuário Médico
Lote 67: Registro diario de revisão de coproscopia
Lote 68: Resumo do trabalho de campo
Lote 69: Receituário Médico F 18 1x0 50x2 Carbonado
Lote 70: Rótulos de Tubo para Larvas Adesivo 1x0
Lote 71: Adesivos Digital ( M2)
Lote 72: Banner com acabamento sem ilhós ( m)
Lote 73: Carimbo Automático - G
Lote 74: Carimbos Automático - M
Lote 75: Carimbos Automático - P
Lote 76: Cartaz A3 ( ****) 4x0 1 edição
Lote 77: Cartaz Educativos 6 etapas 180 gr
Lote 78: Cartaz Formato 2 Couchê 90 gr 4x0
Lote 79: Impressão de projetos a0 chapada/cópia
Lote 80: Impressão de projetos a0 color/scaner
Lote 81: Impressão de projetos a0 preto/branco
Lote 82: Impressão de projetos a1 chapada/cópia
Lote 83: Impressão de projetos a1 color/scaner
Lote 84: Requisição para combustível - 50x2
Lote 85: RÓTULOS DE POSOLOGIA 6, 5 x 3, 6
Lote 86: Cartazes 33 x 48 4/0 papel couchê 115 gramas
Lote 87: Pulseira triagem e Classificação de Risco Manchester
Lote 88: Caderneta de Vacinação Da criança - Menino
Lote 89: Caderneta de Vacinação - Da criança - Menina
Lote 90: Banner Informativo Protocolo Manchester
Lote 91: SACOLA PLÁSTICA - Personalizada com logo secretaria - Modelo GG
Lote 92: SACOLA PLÁSTICA - Personalizada com logo secretaria - MEDIDA 25X 30CM
Fundo Municipal De Saude - Taquaral - Fms Taquaral
O objeto da presente licitação é a aquisição de equipamentos e materais permanentes, visando atender as demandas da secretaria municipal de saúde de taquaral de goiás, em atendimento a proposta parlamentar n 10. 496. 025000/1230- 04 e contrapartida com recursos próprios do município, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital, com as características descritas no termo de referência
Data do Pregão:
Lote 1: Estabilizador de tensao/modulo isolador ( para computador). Equipamento deve estar em linha de produção pelo fabricante, sem uso, reforma ou recondicionamento; mínimo de 04 tomadas de saída padrão novo abnt nbr: ****; led colorido no painel frontal, indica as condições de funcionamento da rede elétrica ( normal, alta crítica e baixa crítica); porta fusível externo com unidade reserva ou dispositivo com tecnologia superior; chave liga/desliga embutida, evita o acionamento ou desacionamento acidental; chave seletora de tensão; potência 1 kva; modelo bivolt automático: entrada 115/127/220v~ com seleção automática e saída fixa 115v~. True rms: analisa os distúrbios da rede elétrica e possibilita a atuação precisa do equipamento. Ideal para redes instáveis ou com geradores de energia elétrica. Autoteste ao ser ligado, o estabilizador testa os circuitos internos garantindo assim o seu funcionamento ideal. Proteções contra: curto- circuito, surtos de tensão entre fase e neutro, sub/sobretensão de rede elétrica com desligamento e rearme automático, sobreaquecimento com desligamento e rearme automático e sobrecarga com desligamento automático. . Obs: os estabilizadores geralmente são compostos por um fusível de proteção, uma chave seletora da tensão da rede, tomadas de saída para ligar os aparelhos, uma chave para ligar e desligar, possuem fontes de alimentação que atuam automaticamente em redes de 110 v ou 220 v.
Lote 2: Computador ( desktop- avançado) - completo especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante. Computador desktop com processador no mínimo que possua no mínimo 4 núcleos, 8 thereads e frequência de 3. 0 ghz; unidade de armazenamento ssd 240 gb interface pcie nvme m. 2, memória ram de 8 gb, em 2 módulos idênticos de 4 gb cada, do tipo sdram ddr4 2666mhz mhz ou superior, operando em modalidade dual channel. A placa principal deve ter arquitetura atx, microatx, btx ou microbtx, conforme padrões estabelecidos e divulgados no sítio www. ***. *. *, organismo que define os padrões existentes. Possuir pelo menos 1 slot pci- express 2. 0 x16 ou superior. Possuir sistema de detecção de intrusão de chassis, com acionador instalado no gabinete. O adaptador de vídeo integrado deverá ser no mínimo de 1 gb de memória. Possuir suporte ao microsoft directx 10. 1 ou superior. Suportar monitor estendido. Possuir no mínimo 2 saídas de vídeo, sendo pelo menos 1 digital do tipo hdmi, display port ou dvi. Unidade combinada de gravação de disco ótico cd, dvd rom. Teclado usb, abnt2, 107 teclas com fio e mouse usb, 800 dpi, 2 botões, scroll com fio. Monitor de led 19 polegadas ( widescreen 16: 9) ( **** x **** a 60hz), entradas de video hdmi e display port, ângulos de visão vertical e horizontal mínimo de 178? . Interfaces de rede 10/100/1000 e wifi padrão ieee **** b/g/n/ac. Sistema operacional windows 10 pro ( 64 bits). Fonte compatível e que suporte toda a configuração exigida no item. Gabinete e periféricos deverão funcionar na vertical ou horizontal. Todos os equipamentos ofertados ( gabinete, teclado, mouse e monitor) devem possuir gradações neutras das cores branca, preta ou cinza, e manter o mesmo padrão de cor. Todos os componentes do produto deverão ser novos, sem uso, reforma ou recondicionamento.
Lote 3: Projetor multimidia ( datashow) especificação mínima: deve estar em linha de produção pelo fabricante, deve possuir tecnologia lcd ou dlp ; resolução mínima nativa de **** x ****; contraste mínimo de ****: 1 deve possuir , no mínimo, os seguintes tipos de conexão: 01 ( uma) vga , 01 ( uma) hdmi; 01 entrada usb. Luminosidade mínima de **** lumens; alto- falante integrado no projetor; alimentação automática 100- 120v, 220- 240v; controle remoto; cabo de alimentação; cabo vga; manual do usuário; suportar a exibição de arquivos a partir de um pen- drive direto no projetor ( sem o uso de pc); o equipamento deverá ser novo, sem uso, reforma ou recondicionamento;
Lote 4: No- break ( para computador/impressora) especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante. No- break com potência nominal mínima de 1, 2 kva. Potência real mínima de 600 w. Tensão entrada 115 /127 /220 v ( em corrente alternada) com comutação automática. Tensão de saída 110 /115 ou 220 v ( a ser definida pelo solicitante). Alarme audiovisual. Bateria interna selada. Autonomia a plena carga de, no mínimo, 15 minutos considerando consumo de 240 w. Possuir, no mínimo, seis tomadas de saída padrão brasileiro. O produto deverá ser novo, sem uso, reforma ou recondicionamento.
Lote 5: Mesa de escritorio madeira ou mdp ou mdf ou similar/retangular/possui - formato retangular com 02 gavetas
Lote 6: Centrifuga laboratorial - para tubos - de 04 até 30 amostras/digital
Municipio De Serrano Do Maranhao - Prefeitura Municipal De Serrano Do Maranhão
Contratação de empresa especializada para fornecimento de solução tecnológica de acesso remoto na modalidade Software as a Service ( SaaS), com módulos integrados de contabilidade, patrimônio, almoxarifado e orçamento, visando atender às necessidades da Prefeitura Municipal de Serrano do Maranhão/MA, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência
Data do Pregão:
Lote 1: Prestação de serviços especializados na área de tecnologia da informação para fornecimento de serviços de solução tecnológica de acesso remoto para gestão de negócios na modalidade saas - software como serviço, solução integrada com módulos/contábil, patrimonial, almoxarifado, orçamento, para atender as necessidades da prefeitura municipal de serrano/ma.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.