Superintendência Dos Serviços Penitenciários
contratação de empresa especializada na prestação de serviço, sem dedicação exclusiva de mão de obra, de limpeza e desinfecção das caixas d água da Penitenciária Estadual de Charqueadas II e III.
Lote 1: Lote Limpeza e Desinfecção PEC II E III
Fundo Municipal De Saude De Penha - Departamento Administrativo
Servico Limpeza Higienizacao
Registro de preço para contratação de empresa especializada em prestação de serviços contínuos de limpeza hospitalar, conservação e higienização das áreas internas e externas das unidades de Saúde de responsabilidade do Fundo Municipal de Saúde de Penha/SC.
Data do Pregão:
Lote 1: Prestaçao de serviços de limpeza hospitalar, conservação e higienização - 1 servente policlinica/8h - diurno.
Lote 2: PRESTAÇAO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA HOSPITALAR, CONSERVAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO - 2 SERVENTES À DISPOSIÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE/8H - DIURNO. PRESTAÇAO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA HOSPITALAR, CONSERVAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO - 2 SERVENTES À DISPOSIÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE/8h - DIURNO.
Lote 3: Prestaçao de serviços de limpeza hospitalar, conservação e higienização - 4 serventes pronto atendimento 24 horas/escala **** - diurno. Prestaçao de serviços de limpeza hospitalar, conservação e higienização - 4 serventes pronto atendimento 24 horas/escala **** - diurno.
Lote 4: Prestaçao de serviços de limpeza hospitalar, conservação e higienização - 4 serventes pronto atendimento 24 horas/escala **** - noturno. Prestaçao de serviços de limpeza hospitalar, conservação e higienização - 4 serventes pronto atendimento 24 horas/escala **** - noturno.
Lote 1: Prestaçao de serviços de limpeza hospitalar, conservação e higienização - 1 servente policlinica/8h - diurno.
Lote 2: PRESTAÇAO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA HOSPITALAR, CONSERVAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO - 2 SERVENTES À DISPOSIÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE/8H - DIURNO. PRESTAÇAO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA HOSPITALAR, CONSERVAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO - 2 SERVENTES À DISPOSIÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE/8h - DIURNO.
Lote 3: Prestaçao de serviços de limpeza hospitalar, conservação e higienização - 4 serventes pronto atendimento 24 horas/escala **** - diurno. Prestaçao de serviços de limpeza hospitalar, conservação e higienização - 4 serventes pronto atendimento 24 horas/escala **** - diurno.
Lote 4: Prestaçao de serviços de limpeza hospitalar, conservação e higienização - 4 serventes pronto atendimento 24 horas/escala **** - noturno. Prestaçao de serviços de limpeza hospitalar, conservação e higienização - 4 serventes pronto atendimento 24 horas/escala **** - noturno.
Lote 5: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ZELADORIA E LIMPEZA DE ÁREA EXTERNA, AJARDINAMENTO E DEMAIS SOLICITADOS PELO RESPONSÁVEL - 2 ZELADORES À DISPOSIÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE/8H - DIURNO. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ZELADORIA E LIMPEZA DE ÁREA EXTERNA, AJARDINAMENTO E DEMAIS SOLICITADOS PELO RESPONSÁVEL - 2 ZELADORES À DISPOSIÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE/8h - DIURNO.
Lote 6: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ZELADORIA E LIMPEZA DE AREA EXTERNA, AJARDINAMENTO E DEMAIS SOLICITADOS PELO RESPONSÁVEL. 1 ZELADOR PRONTO ATENDIMENTO 24 HORAS/8H - DIURNO. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ZELADORIA E LIMPEZA DE AREA EXTERNA, AJARDINAMENTO E DEMAIS SOLICITADOS PELO RESPONSÁVEL. 1 ZELADOR PRONTO ATENDIMENTO 24 HORAS/8h - DIURNO.
Municipio De Sao Miguel Doeste - Prefeitura Municipal De São Miguel Do Oeste
Registro de preços para eventual contratação de empresa para prestação de serviço público de coleta de lixo orgânico, transporte e destinação final de resíduos sólidos, fornecimento, higienização e manutenção de contêineres e destinação final de resíduos sólidos vegetais e volumosos, conforme planos ( mapas), a fim de atender as necessidades da secretaria de urbanismo do município de são miguel do oeste/sc, de acordo com o anexo i, termo de referência do edital.
Registro de preços para eventual contratação de empresa para prestação de serviço público de coleta de lixo orgânico, transporte e destinação final de resíduos sólidos, fornecimento, higienização e manutenção de contêineres e destinação final de resíduos sólidos vegetais e volumosos. 01 coleta convencional manual e mecanizada de resíduos sólidos urbanos orgânicosrejeitos com características domiciliares, gerados em residências, estabelecimentos comerciais, industriais e de prestação de serviços públicos, dispostos em vias e logradouros públicos localizados dentro do perímetro urbano do município. 02 fornecimento, higienização e manutenção de contêineres na forma de comodato de contêineres em pead com capacidade volumétrica de **** l mil litros, munidos de adesivo plástico para identificação de resíduos orgânicosrejeitos, de tampa, de muchões para carregamento mecanizado, de dreno com tampa para esvaziamento de líquidos e quatro rodas com dispositivo de travamento. cor verde. 03 transbordo, transporte e dest
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Coleta Convencional manual e mecanizada de resíduos sólidos urbanos ( orgânicos/rejeitos) com características domiciliares, gerados em residências, estabelecimentos comerciais, industriais e de prestação de serviços públicos, dispostos em vias e logradouros públicos localizados dentro do perímetro urbano do município.
Lote 2: Fornecimento, Higienização e Manutenção de Contêineres na forma de comodato de contêineres em PEAD com capacidade volumétrica de **** litros, munidos de adesivo plástico para identificação de resíduos orgânicos/rejeitos, de tampa, de muchões para carregamento mecanizado, de dreno com tampa para esvaziamento de líquidos e quatro rodas com dispositivo de travamento. Cor VERDE.
Lote 3: Transbordo, Transporte e Destinação Final em Aterro Sanitário dos resíduos coletados no município de São Miguel do Oeste , seguindo rigorosamente a legislação ( Lei 12. 305/2010) e normas ambientais ( ABNT NBR 8419/1992 e NBR 15849/2010). Devendo o aterro sanitário ser de responsabilidade da CONTRATADA. Durante toda a vigência contratual a contratada deverá manter os veículos e o aterro sanitário devidamente licenciados, atendendo os requisitos dos órgãos fiscalizadores para execução das atividades Obs. : O aterro sanitário a ser indicado pela CONTRATADA, deverá estar a distância não superior a 140 km, entre a sede do município e o aterro sanitário, considerado- se o percusso por rodovias pavimentadas e não em linha reta.
Lote 4: Recebimento e Destinação Final de Resíduos Vegetais e Volumosos provenientes das atividades de limpeza das vias e logradouros públicos. Estes resíduos são compostos basicamente por galhos, resíduos oriundos de roçadas e capinas, restos de móveis e utensílios domésticos. Estes resíduos serão coletados e transportados por equipes e veículos da CONTRATANTE. Devendo o local a ser indicado para este fim, seguir todas as legislações e normas ambientais pertinentes para atividade. Obs. : Não estão englobados resíduos de construção civil como cimento, concreto, tijolos, cerâmicas, gesos, entre outros. O local licenciado a ser indicado pela CONTRATADA, deverá estar a distância não superior a 140 km, entre a sede do município e o local licenciado, considerado- se o percusso por rodovias pavimentadas e não em linha reta.
Autarquia Municipal De Saude De Cambira - Autarquia Municipal De Saúde De Cambira - PR
Servico Limpeza Higienizacao
Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de limpeza e higienização dos aparelhos de ar - condicionado das unidades de saúde desta autarquia
Data do Pregão:
Lote 1: Higienização aparelho de ar condicionado de **** btus.
Lote 2: Higienização aparelho de ar condicionado de **** btus.
Lote 3: Higienização aparelho de ar condicionado de **** btus.
Lote 4: Higienização aparelho de ar condicionado de **** btus.
Lote 5: Higienização aparelho de ar condicionado de **** btus.
Lote 6: Higienização aparelho de ar condicionado de **** btus.
Lote 7: Higienização aparelho de ar condicionado de **** btus.
Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Comando Militar Do Oeste/9 Divisão De Exército/18batalhão Logístico (Uasg: 160136)
Servico Limpeza Higienizacao
Contratação de Serviço de lavanderia
Serviço de lavanderia 1 kit de roupa de cama hospitalar colcha, lençol e fronha azuis colcha branca lençol branco fronha branca bandeiras gualhardetes e insígnias toalhas de mesa conjunto camuflado calça e gandola cobertor de lã verde oliva
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Prestação de Serviços de Lavanderia Prestação de Serviços de Lavanderia. Kit de roupa de cama hospitalar ( colcha, lençol e fronha azuis) QTDE MENSAl 40 Kg, QTDE ANUAL 480 Kg
Lote 2: Prestação de Serviços de Lavanderia Prestação de Serviços de Lavanderia . Colcha branca QTDE MENSAL 158 kg QTDE ANUAL 8 **** kg
Lote 3: Prestação de Serviços de Lavanderia Prestação de Serviços de Lavanderia. Lençol branco QTDE MENSAL 125 QTDE ANUAL ****
Lote 4: Prestação de Serviços de Lavanderia Prestação de Serviços de Lavanderia. Fronha branca QTDE MENSAL 8 Kg QTDE ANUAL 996Kg
Lote 5: Prestação de Serviços de Lavanderia Prestação de Serviços de Lavanderia. Bandeiras QTDE MENSAL 25 Kg QTDE ANUAL 300 Kg
Lote 6: Prestação de Serviços de Lavanderia Prestação de Serviços de Lavanderia. Galhardetes e insígnias QTDE MENSAL 7 Kg QTDE ANUAL 84 Kg
Lote 7: Prestação de Serviços de Lavanderia Prestação de Serviços de Lavanderia. Toalhas de mesa 47 kg QTDE ANUAL 564 kg
Lote 8: Prestação de Serviços de Lavanderia Prestação de Serviços de Lavanderia. C o n j u n t o camuflado ( calça e gandola) QTDE MENSAL 10 Kg QTDE ANUAL 120 Kg
Lote 9: Prestação de Serviços de Lavanderia Prestação de Serviços de Lavanderia. Cobertor de lã verde oliva QTDE MENSAL 9 Kg QTDE ANUAL **** Kg
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