Municipio De Aparecida Do Taboado - Prefeitura Municipal De Aparecida Do Taboado - MS
Aquisição de garrafa térmica de café
Data do Pregão:
Lote 1: Garrafa térmica - 1 litro. Especificações técnicas: acabamento: lisa, cor: preta, capacidade: 1l, com alça, lisa. Conservação térmica: 12h quente /24h frio, isolamento térmico: ampola de vidro, livre de bpa: sim, sistema de servir: bomba de pressã, jato forte e preciso ao bombear, exclusivo sistema que não pinga.
Municipio De Aparecida Do Taboado - Prefeitura Municipal De Aparecida Do Taboado - MS
Aquisição de uniformes para os servidores públicos do município de aparecida do taboado- ms, visando a padronização, identificação funcional, segurança, conforto e melhor apresentação institucional.
Data do Pregão:
Lote 1: Camiseta em malha fria antipilling - camiseta malha fria gola redonda, manga curta. Tecido: malha fria com tratamento antipilling, composição 65% poliéster e 35% viscose. Cor: azul royal. Impressão: três logomarcas estampadas em serigrafia ( silk screen), com aplicação de tinta única na cor branca, utilizando matriz negativa, ou seja, o desenho e os textos serão vazados, permitindo que a cor do próprio material de fundo ( neste caso, azul royal) componha os elementos visuais. As logomarcas são compostas por linhas finas e tipografia nítida, garantindo boa legibilidade mesmo em vazado. A técnica deve assegurar precisão nos traços, aderência uniforme da tinta ao material. Com duas logomarcas localizadas na parte frontal, na altura do colo, e uma na parte das costas, em tinta branca, sendo 14 logomarcas diferentes de acordo com cada setor. Conforme artes já em anexo. Costura: reforçada, de alta qualidade, com acabamento duplo nas mangas e barra; fechamento em máquina ponto cadeia; barra e mangas com duas costuras na galoneira. Tamanhos: p, m, g, gg e g2 a serem pedidas em diferentes quantidades e lotes parcelados de acordo com a necessidade.
Lote 2: Camiseta tipo polo - camiseta gola polo com dois botões na cor cinza, manga curta. Tecido: piquet misto ( mínimo de 50% algodão e 50% poliéster), com tratamento antipilling, toque macio e boa respirabilidade. Cor: cinza. Impressão: estampas em serigrafia ( silk screen), com aplicação de tinta única na cor azul royal, utilizando matriz negativa, ou seja, o desenho e os textos serão vazados, permitindo que a cor do próprio material de fundo ( neste caso, cinza claro) componha os elementos visuais. As logomarcas são compostas por linhas finas e tipografia nítida, garantindo boa legibilidade mesmo em vazado. A técnica deve assegurar precisão nos traços, aderência uniforme da tinta ao material. Com duas logomarcas localizadas ( fornecidas pela contratante) na parte frontal, na altura do colo, em tinta azul royal, sendo 14 logomarcas diferentes de acordo com cada setor. Conforme artes já em anexo. Costura: reforçada, com gola e mangas canelados. Tamanhos: p, m, g, gg e g2 a serem pedidas em diferentes quantidades e lotes parcelados de acordo com a necessidade.
Fundo Municipal De Saude - Fundo Municipal De Saúde De Aparecida Do Taboado - MS
Prestação de serviços em exames de imagem na área de gastroenterologia, em atendimento ao fundo municipal de saúde do município de aparecida do taboado- ms.
Data do Pregão:
Lote 1: Colonoscopia com sedação
Lote 2: Endoscopia com sedação, com realização de teste de urease
Lote 3: Procedimento - retirada de pólipos por endoscopia
Lote 4: Procedimento retirada de biópsia e posterior análise de anatopatológico com resultado de exame
Lote 5: Retossigmoidoscopia com sedação
Municipio De Aparecida Do Taboado - Prefeitura Municipal De Aparecida Do Taboado - MS
Contratação de serviços de mão de obra especializada, por demanda, para produção, apoio operacional e segurança de eventos promovidos pelo município, e pós- produção de eventos em atendimento a diversas secretarias do município de aparecida do taboado/ms.
Data do Pregão:
Lote 1: CONTRATAÇÃO DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO DE EVENTO: para trabalhar na organização geral do evento ou na produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 2: CONTRATAÇÃO DE CARREGADORES: mão de obra ( serviço braçal) para montagem e desmontagem de som e palco, carga e descarga de equipamentos de artistas e outros serviços pesados no evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.
Lote 3: CONTRATAÇÃO DE PRODUTOR GERAL DE EVENTO: responsável pela organização geral do evento ou pela produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 4: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DE NARRAÇÃO ESPECIALIZADA: em eventos esportivos, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento? por dia.
Lote 5: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ELETRICISTA PARA EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 6: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ENCANADOR PARA EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 7: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA LIMPEZA: antes, durante e após o evento/ação, o profissional deverá equipamentos para a realização da limpeza. com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 8: CONTRATAÇÃO DE RECEPCIONISTA: para realizar serviço de cadastramento, de atendimento ao público ou auxílio da organização, com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 9: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE GUARDA DE PATRIMÔNIO: para a guarda e monitoramento de locais, com a utilização de radiocomunicador, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia.
Lote 10: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA: profissionais preparados para segurança pessoal e cobertura de eventos realizados pelo município, com a utilização de radiocomunicador e detector de metais portátil, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia. Com registro na Polícia Federal, conforme Legislação vigente.
Lote 11: CONTRATAÇÃO DE UM LOCUTOR PROFISSIONAL PARA EVENTOS: de acordo com a demanda do evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.
Lote 12: SERVIÇO DE BRIGADISTA ( BOMBEIRO CIVIL) PARA EVENTOS: profissional com atestado de brigada de incêndio válido, emitido por profissional habilitado e com registro vigente no corpo de bombeiros de mato grosso do sul na categoria correta, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia. Com toda documentação necessária.
Municipio De Aparecida Do Taboado - Prefeitura Municipal De Aparecida Do Taboado - MS
Contratação de serviços de mão de obra especializada, por demanda, para produção, apoio operacional e segurança de eventos promovidos pelo município, e pós- produção de eventos em atendimento a diversas secretarias do município de aparecida do taboado/ms.
Data do Pregão:
Lote 1: CONTRATAÇÃO DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO DE EVENTO: para trabalhar na organização geral do evento ou na produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 2: CONTRATAÇÃO DE CARREGADORES: mão de obra ( serviço braçal) para montagem e desmontagem de som e palco, carga e descarga de equipamentos de artistas e outros serviços pesados no evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.
Lote 3: CONTRATAÇÃO DE PRODUTOR GERAL DE EVENTO: responsável pela organização geral do evento ou pela produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 4: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DE NARRAÇÃO ESPECIALIZADA: em eventos esportivos, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento? por dia.
Lote 5: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ELETRICISTA PARA EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 6: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ENCANADOR PARA EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 7: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA LIMPEZA: antes, durante e após o evento/ação, o profissional deverá equipamentos para a realização da limpeza. com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 8: CONTRATAÇÃO DE RECEPCIONISTA: para realizar serviço de cadastramento, de atendimento ao público ou auxílio da organização, com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 9: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE GUARDA DE PATRIMÔNIO: para a guarda e monitoramento de locais, com a utilização de radiocomunicador, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia.
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