AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ODONTOLÓGICOS TAIS COMO: INSTRUMENTAIS ODONTOLÓGICOS, ANESTÉSICOS, EPIS E INSUMOS, ATENDENDO AS DEMANDAS DOS CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE, CONSULTÓRIO DA CRECHE MUNICIPAL E CONSULTÓRIO DA UNIDADE MÓVEL DO MUNICÍPIO DE APARECIDA DO RIO DOCE- GOIÁS.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, produtos com garantia de 12 meses, pesquisa de preços, entrega na secretaria municipal de saúde, produtos com prazo de validade, produtos embalados em recipiente adequado, produtos por transportadora certificada, notas fiscais com informações específicas, produtos com características divergentes não serão aceitos, acompanhamento e fiscalização da execução contratual, pagamento em até 30 dias após recebimento da nota fiscal, condições de pagamento, obrigações da contratante e da contratada, sanções administrativas, impugnação ao edital, pedidos de esclarecimento, prazos para recursos, reabertura da sessão pública, adjudicação e homologação, garantia de execução, termo de contrato ou instrumento equivalente, reajustamento de preços, execução, gestão e fiscalização do contrato, obrigações da contratante e da contratada, pagamento, sanções administrativas, impugnação ao edital, pedido de esclarecimento, prazos para recursos, reabertura da sessão pública, adjudicação e homologação, garantia de execução, termo de contrato ou instrumento equivalente, reajustamento de preços, execução, gestão e fiscalização do contrato, obrigações da contratante e da contratada, pagamento, sanções administrativas.