Licitações de Head Set

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BRASIL | BA | ITAMARAJU Cidade Pequena

Municipio De Itamaraju - Municipio De Itamaraju - BA

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de estrutura e apoio logístico destinados à realização do Dia da Bíblia, evento promovido pelo Município de Itamaraju/BA, visando oferecer suporte técnico e operacional necessário à montagem, desmontagem e funcionamento da estrutura física do evento, garantindo segurança, conforto e qualidade durante toda a programação festiva.

Data do Pregão:

Lote 9: R$ ****,00 - SISTEMA DE ILUMINAÇÃO - GRANDE PORTE KIT DE ILUMINAÇÃO, contendo: 48 lâmpadas PAR 64 de **** watts, gelatinas rosco ou lee, 26 pontos de luz set light de **** watts, 36 canais de Rack de iluminação, 01 mesa dimerizada, 12 moving head 575 spot ( DTS, GIOTO, MARTIN, Robe ou equivalente), 16 lâmpadas de ACL, 02 máquinas de fumaça, cabeamento completo.

Lote 1: R$ ****,00 - GRADIL - ALAMBRADOS ESTRUTURADOS, em ferro com 1, 20 m de altura X 2, 00 DE comprimento para contenção de público no house mix, torres de delays, geradores, portarias e outros lugares onde o público tem acesso restrito.

Lote 2: R$ ****,00 - STAND BÁSICO 4X4 - com estrutura octanorm para estandes, com ar condicionado compostos de piso acarpetado, divisórias em painéis TS dupla face brancos acoplados em montantes e travessas de alumínio com pé direito de 2, 20m, e instalações elétricas, Com aterramento.

Lote 3: R$ ****,00 - PALCO ( GRANDE PORTE) Locação e montagem de palco em box truss de alumínio P- 30, medindo ****, coberto com estrutura duas águas e lona blackout com proteção UV, anti- mofo e tecido de poliéster com PVC cinza. Estrutura montada sobre base metálica tubular treliçada, com altura ajustável entre 0, 10m e 3, 00m a partir do solo, equipada com sapatas de ajuste fino de 0, 01m a 0, 35m. Piso revestido em compensado naval de 20mm de espessura, forrado com carpete preto ou cinza, garantindo segurança, firmeza e acabamento estético. Inclui parapeito tubular a 1, 10m do piso com três linhas de apoio, escada de acesso com 1, 30m de largura e degraus com no máximo 20cm de desnível entre si. Todo o conjunto deve possuir aterramento nos quatro pontos, estanhamento com cabo de aço e/ou tanque de água de ****, além de cabos de segurança, contemplando todos os materiais, montagem e desmontagem necessários.

Lote 4: R$ ****,00 - HOUSEMIX - medindo 5m de largura x 4m de profundidade, estruturada em alumínio Box truss com piso em dois níveis sendo o primeiro a 0, 50 MT do chão para o sistema de som e outro a 1 metro do chão para o sistema de luz e canhões, coberto por lona na cor cinza em formato circular ou igual ao palco duas águas. Com aterramento.

Lote 5: R$ ****,00 - PALCO PRATICAVEL - PRATICÁVEIS, tipo plataforma, metálico, pantográfico ou telescópico, unidades com medida aproximada de 2 x 1m, altura com regulagem de 20cm a 1m, tampo em compensado resistente, liso ou com revestimento em carpete ou similar.

Lote 6: R$ ****,00 - ESTRUTURA EM GRID, alumínio medindo 06 metros pé direito, 12 metros de largura, 08 metros de profundidades com 02 peças de 13 metros sobre a estrutura montada, 01 estrutura em grid alumínio medindo 07 metros de largura com 06 de pé direito

Lote 7: R$ ****,00 - BANHEIROS QUÍMICOS MODELO STANDARD, em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, compostos de caixa de dejetos com assento, teto translúcido, inclinado, com cavaletes para impedir a entrada da chuva, suporte de papel higiênico, ponto de luz no teto, trava interna, porta com 180 graus de abertura, com mola interna de alta resistência que a mantenha fechada; piso antiderrapante, espaço interno mínimo de 2, 40 metros cúbicos, identificação ( masculino /feminino /deficiente físico e livre/ocupado, ponto de ventilação, além de pessoal necessário a execução ( manutenção e limpeza) deste serviço com reposição de peças eventualmente danificadas durante todo o evento. Masculino e Feminino: a porta de entrada deverá ter largura mínima de 50 cm e abertura de 180 graus.

Lote 8: R$ ****,00 - RIDER TÉCNICO DE SOM GRANDE PORTE ( ATÉ **** PESSOAS) Serviços de sonorização de grande porte com sistema P. A. Line Array estéreo, composto por 32 caixas de projeção de médio e curto alcance, marcas de referência V- Dosc /Nexo /DAS /EAW /Meyer /JBL /LS Audio /Adamsom /Norton /FZ Áudio ou equivalentes em qualidade e reconhecimento nacional. O sistema deverá incluir consoles digitais profissionais de P. A. e monitor, modelos Yamaha PM5D RH, CL5, Digidesign 10, Soundcraft VI6 ou equivalentes, garantindo cobertura uniforme de até 112 dB a 50 metros do palco, podendo, front fill, monitores de palco e subgraves. Deverá atender integralmente ao rider técnico das atrações contratadas, com aterramento adequado e alimentação elétrica independente da iluminação. A licitante deverá anexar declaração de comprometimento de qualidade técnica com firma reconhecida, assumindo total responsabilidade pela compatibilidade, desempenho e segurança do sistema.

Lote 9: R$ ****,00 - SISTEMA DE ILUMINAÇÃO - GRANDE PORTE KIT DE ILUMINAÇÃO, contendo: 48 lâmpadas PAR 64 de **** watts, gelatinas rosco ou lee, 26 pontos de luz set light de **** watts, 36 canais de Rack de iluminação, 01 mesa dimerizada, 12 moving head 575 spot ( DTS, GIOTO, MARTIN, Robe ou equivalente), 16 lâmpadas de ACL, 02 máquinas de fumaça, cabeamento completo.

Lote 10: R$ ****,00 - SERVIÇO DE LOCUÇÃO E APRESENTAÇÃO - das atrações, divulgação e informações da programação durante todo evento, conduzindo o evento conforme roteiro.

Lote 11: R$ ****,00 - SERVIÇOS DE BUFFET PARA CAMARINS Fornecimento de buffet completo para atendimento de 01 camarim, com média de 22 pessoas por dia de evento, incluindo alimentos, bebidas, utensílios, montagem, reposição e suporte durante todo o período de permanência dos artistas, conforme cardápio e padrões de qualidade definidos pela contratante.

Lote 12: R$ ****,00 - KIT LANCHE - 01 refrigerante 350 ml ( coca cola ou guaraná) e 01 sanduiche ( tipo X- tudo). Acondicionado em embalagem apropriada para manter a qualidade dos produtos e em temperatura ideal para consumo humano para alimentação das equipes de apoio, guarda municipal, agentes de trânsito, policiais militares e civis, corpo de bombeiro, conselheiros tutelares e enfermeiros que ficarão durante todo o evento exercendo suas atribuições.

Lote 13: R$ ****,00 - ALIMENTAÇÃO EQUIPE DE MONTAGEM - Alimentação para equipe de montagem, com prato executivo ( arroz, feijão, macarrão, salada e dois tipo de carne). Almoço e jantar.

Lote 14: R$ ****,00 - HOSPEDAGEM TIPO 01 - Para acomodar a equipe de montagem: Hospedagem sigle, incluindo café da manhã.

Lote 15: R$ ****,00 - CARREGADORES - profissionais para realizar serviço de carga e descarga, movimentação e carregamento de equipamentos e produtos nas instalações dos eventos.

Lote 16: R$ ****,00 - COORDENADOR DE CAMARIM - Disponibilização de Profissional Capacitado para realização de serviço de apoio logístico à execução dos serviços de Buffet, limpeza e organização dos camarim durante todo o evento.

Lote 17: R$ ****,00 - TENDA 10, ****, 00m - Tenda **** com cobertura em lona branca blackout tipo piramidal, pés de sustentação em tubos galvanizado, constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. Altura de 3, 00 metros em seus pés de sustentação lateral.

Lote 18: R$ ****,00 - TENDA 5, 00X5, 00m com cobertura em lona branca blackout tipo piramidal, pés de sustentação em tubos galvanizado, constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. Altura de 3, 00 metros em seus pés de sustentação lateral.

Lote 19: R$ ****,00 - GERADOR DE 260 KVAs - Grupo Gerador de 260 KVAs, trifásico, 380/220 Volts, silenciado 80 DB a 5m de distância, chave reversora, 04 cabos de 95 mm com 25 metros cada.

Lote 20: R$ ****,00 - PRODUTOR Profissional responsável pela execução dos serviços de produção nas etapas de pré- produção, execução e pós- produção, incluindo planejamento, coordenação operacional, acompanhamento de montagens, apoio logístico, supervisão de equipes e fornecedores, assegurando o cumprimento dos prazos e padrões técnicos definidos pela contratante.

BRASIL | PE | RECIFE

Fundacao Universidade De Pernambuco - [P]-Hospital Universitário Oswaldo Cruz

Registro de Preços para a eventual fornecimento de Equipamentos de Informática e Eletroeletrônicos ( SEI N 0040609399. 000011/2025- 87)

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 10: R$ ****,00 - ( ****) - microfone para microcomputador - para transmissao de audio, head set usb com fio, controle de volume e certificado para microsoft e zoom, integrado com o fone de ouvido, freq. 50- 17 khz, sensibilidade - 54db+- 3db, conector 3. 5 mm estereo, reducao de ruido, funcao estereo e ideal para desktops, laptops, tablets e celulares, interface integrada usb- a

Lote 1: R$ ****,00 - ( ****) - fonte de alimentacao para microcomputador - tipo compativel com modelo dell vostro /inspiron **** **** ****, voltagem 110/220 bivolt potencia 200w( 180w) conector 4 pinos, conector 6 pinos

Lote 2: R$ ****,00 - ( ****) - disco rigido - hd interno, ssd, 2, 5

Lote 3: R$ ****,00 - ( ****) - disco rigido - padrao nvme m2 ****, capacidade de 1 tb, leitura **** mb/s, gravacao **** mb/s, garantia minima de 12 meses

Lote 4: R$ ****,00 - ( ****) - disco rigido - padrao interno ssd, tipo sata 3, capacidade minima de 240 gb, com leitura minima de 500 mb/s e gravacao minima de 450 mb/s, taxa de transferencia de 6. 0 gb/s, garantia minima de 12 meses

Lote 5: R$ ****,00 - ( ****) - memoria ram - tecnologia ddr- 3, 1600mhz, 24 vias, capacidade de 4 gb, garantia minima de 03 anos

Lote 6: R$ 700,00 - ( ****) - memoria ram - ddr3, 1600mhz, compativel com desktop lenovo modelo ****, capacidade de 8gb

Lote 7: R$ ****,00 - ( ****) - memoria ram - ddr4, frequencia de 3200mhz, de 288 vias, de 16gb

Lote 8: R$ 207,00 - ( ****) - microfone para microcomputador - para transmissao de audio, com fio, possuir haste ajustavel e base para apoio de mesa, alimentacao, transmissao e captacao de audio via usb, opera com no minimo de frequencia de resposta de 50 hz- 16 khz

Lote 9: R$ 757,00 - ( ****) - mouse - optico, tecnologia bluetooth 3. 0 ou superior, alcance minimo de 5 metros, duracao de bateria minima de 12 meses, com 2 botoes e scroll, compativel com windows

Lote 10: R$ ****,00 - ( ****) - microfone para microcomputador - para transmissao de audio, head set usb com fio, controle de volume e certificado para microsoft e zoom, integrado com o fone de ouvido, freq. 50- 17 khz, sensibilidade - 54db+- 3db, conector 3. 5 mm estereo, reducao de ruido, funcao estereo e ideal para desktops, laptops, tablets e celulares, interface integrada usb- a

Lote 11: R$ ****,00 - ( ****) - webcam - para captura de imagens, sistema de foco automatico, conexao usb 2. 0 ou superior; microfone com cancelamento de ruidos, resolucao de video de **** ( **** pixels) ou superior, sem interpolacao, captura de fotos com, no minimo 5 megapixels nao interpolados; codec h. 264 integrado; compativel com os sistemas operacionais windows ( vista, 7, 8, 8. 1 e 10) e mac osx;, resolucao de video de **** ( **** pixels) ou superior, sem interpolacao; garantia de no minimo 1 ano

Lote 12: R$ ****,00 - ( ****) - no- break - alimentador automatico de tensao, microprocessado, com chaveamento line interactive, potencia de 2 kva, forma de onda trapezoidal com controle por pwm ( senoidal por aproximacao), tensao de entrada 110/220 v, variacao de entrada +/- 15%, frequencia de entrada 60hz +/- 5%, tipo de saida permanente ou estabilizada, tensao de saida 110vac, +/- 8, 5%, circuitos de controle microprocessado, protecao contra sobre carga, sobretensao, subtensao, curto- circuito e rf, supressor de transientes, leds de sinalizacao para monitoramento da rede de entrada, bateria e sobrecarga, alarme visual e sonoro, intermitente p/os eventos normais e continuos para os criticos, banco de baterias interna, acida, estacionaria, selada, livre de manutencao, nao exale gases, autonomia de 15 minutos, tempo maximo de recarga entre 8 e 10 horas, gabinete tipo fechado, em aco sae **** com pintura eletrostaticabege ab402, com 6 saidas, sendo 4 padrao nema 5/15m e 2 padrao ame ricano rj- 11, botao liga/desliga no painel frontal, com cabos, manuais de instalacao, operacao e configuracao, termo de garantia, garantia minima 12 meses, com certificado de sitema de qualidade nbr iso ****

Lote 13: R$ ****,00 - ( ****) - monitor de video - tela de 27 polegadas full hd, suporte a resolucao de ****, brilho 250 cd/m2, contraste dinamico ****: 1, tipo: led, angulo de visao horizontal e vertical de no minimo 170 graus horizotal x 160 graus vertical, tempo de resposta de 5 ms, tela widescreen, controle de ajuste digital, ajustes de imagem para: cor, contraste, brilho, nitidez independente, posicao, conexoes: 01 d- sub ( vga), 02 hdmi, 01 saida de audio, acompanha: cabos e manual tecnico, garantia: 36 meses

Lote 14: R$ ****,00 - ( ****) - computador de mao - do tipo tablet, camera frontal de no minimo 12 mpx, no minimo 2 cameras traseiras, com resolucao 13mpx, 6 mpx. Com flash, armazenamento de no minimo 256 gb, memoria ram no minino 8 gb, tela no minimo 11

Lote 15: R$ ****,00 - ( ****) - smartphone - com tecnologia 5g, com android 11 ou superior, com sim card, nano chip, dual chip, tela do tipo ips lcd ou superior, com tamanho minimo de 6, 7 polegadas, full hd+ 90hz, com hdr10, para transmissao de imagem via cabo hdmi, conexao com teclado e mouse sem fio, com 12gb ou superior, com capacidade de armazenamento de 12 giga bytes de ram e 256 giga bytes de armazenamento interno, com slot para expansao de ate 1 tera byte, com microsd, quadrupla com no minimo 64mp + 16 mp + 2 mp, com sensor de profundidade e tof 3d, com resolucao acima de 16mp, bateria com capacidade de 5000mah, entrada p2 fone de ouvido, microfone, auto- falante, processador snapdragon, com fone de ouvido, cabo de sincronizacao, capa protetora, carregador, manual de instrucao

Lote 16: R$ ****,00 - ( ****) - webcam - para videochamada com tecnologias proativas para conferencias, otimizando a voz, movendo a camera automaticamente e ajustando o zoom para um melhor enquadramento, em ultra hd 4k , full hd e em hd, com zoom hd de 5x e panoramica motorizada, amplo campo de visao, microfone integrado, faixa de alcance de 4 metros, cancelamento de eco e detector de atividade de voz, com suporte de parede, controle remoto, fonte de alimentacao, cabo usb e manual do usuario. Suportar sistemas operacionais windows 7, 8 ou 10, macos **** ou superior, compativel com bluejeans, broadsoft, gotomeeting, vidyo e outros aplicativos de videoconferencia

Lote 17: R$ ****,00 - ( ****) - microcomputador - do tipo workstation, com processador intel core i7, geracao 9, memoria ram ddr4 **** mhz, de 32gb, 01 disco, de 512gb ssd, nvme m. 2, teclado em portugues - padrao abnt, auto falante interno, com 02 monitores de 23

Lote 18: R$ ****,00 - ( ****) - televisor - a cores, lcd, 75 polegadas, tela plana, hdmi, selecao automatica, sistema de cores ntsc, voltagem 220v, 4k, cabo de forca,. ,.

Lote 19: R$ ****,00 - ( ****) - televisor - a cores, 85

Lote 20: R$ ****,00 - ( ****) - notebook - alta performace para tratamento de imagem, intel core i7 operacional windows 10 pro, dual channel 4 nucleus, 2. 8 ghz expansivo ate 3. 8 ghz drive primario ssd de 256 gb, 2. 400mhz, ddr4, 16 gb, 6 mb, ssd de 256 gb, 2 discos, 1 tb ( **** rpm), sata, barramento da controladora de video padrao, placa de rede + bluetooth - banda dupla 2. 4 ghz/5, ghz2x2, controladora compacta,. ,. , com microfone, tela led full hd ips retroiluminada ( ****) de 15, 6 polegadas, resolucao grafica nvideagforce gtx **** com ddr de 4 gb, mouse sem fio, acondicionado de forma adequada, windows 10, office proficional 2016, solfware de seguranca, 74 wh e 6 celulas integradas, garantia de 02 anos com suporte tecnico no local, adaptador hdmi para vga, mouse

Lote 21: R$ ****,00 - ( ****) - storage - do tipo armazenamento nas quad- core 2. 2 ghz, gabinete original, sistema operacional licenciado, memoria 8gb expansivel a 64gb, portas rj45 de 2, 5 gbe e 2 slots pcie gen 3 para redes, 5 gbe/10 gbe com flexibilidade. Dois slots ssd m. 2 nvme para tecnologia qtier e cache ssd, funcionalidades padrao, compativel com disco flash, com gravacao all flash, 8 hds de 12tb sata de 3, 5" ou 2, 5" de 6 gb/s, 3gb/s e 2 x m. 2 **** pcie gen 3 x1 slots

Lote 22: R$ ****,00 - ( ****) - kit para upgrade de microcomputador - sem gabinete, com microprocessador amd ryzen 5 ****, compativel com placa- mae chipset a520, com suporte a memoria ddr4, capacidade minima de 16 gb ( 2x8 gb), frequencia base de 3. 6 ghz ou superior, com cooler incluso, placa- mae com suporte ao processador especificado, com no minimo 2 portas usb 3. 0, 4 portas usb 2. 0 ou superior, saidas hdmi e vga ( ou displayport em substituicao ao vga, memoria ram ddr4 de 16 gb ( 2x8 gb), sem disco rigido, sem softwares, sem cabo de forca, sem teclado, sem mouse, com garantia minima de 3 anos

Lote 23: R$ ****,00 - ( ****) - notebook - computador portatil, processador 64 bits com desempenho minimo de **** pontos na base de dados passmark,,, minimo de 1 modulo de memoria ram ddr4, **** mhz, de 8 gb,,, controladora ssd m. 2 sata ou m. 2 mvne, 1 unidade de disco, com no minimo 250 gb, padrao ssd, barramento da controladora de video padrao,,,,,,, teclado pt- br abnt2, controladora de som integrada, high definition audio ou compativel, tela de tamanho minimo de 13. 3" e maximo de 14

Lote 24: R$ ****,00 - ( ****) - videoconferencia - equipamento de cada solucao de colaboracao de sala composta por codec full hd ****, camera full hd **** e microfones; os componentes acima devem ser do mesmo fabricante, deve possuir o protocolo h. 350/ldap; suporte no minimo aos codecs g. 711, g. 722, **** com um padrao de audio de alta fidelidade a, no minimo, 14khz; deve possuir supressao automatica de ruido, cancelamento de eco e controle automatico de ganho; deve suportar os padroes e protocolos h. 264 e h. 265; http, dns, dhcp, ntp; deve possuir suporte a diffserv; deve suportar controle de camera remota; deve suportar firewall traversal, no minimo 01 interface de rede ethernet 10/100/1000baset com suporte para ipv4, cada codec full hd **** deve possuir, no minimo, 02 entradas de audio nativas ao equipamento, cada codec full hd **** deve possuir: no minimo, 02 entradas de video nativas ao equipamento, sem o uso de adaptadores e/ou divisores externos: 01 entrada para camera principal, com resolucao minima de **** ( hd****); 01 ( uma) entrada para conexao de pc ou notebook, com suporte as resolucoes minimas de hd720p e hd1080p, a 30 frames por segundo, cada codec full hd **** deve possuir: no minimo 02 saidas de video nativas ao equipamento, sem o uso de adaptadores e/ou divisores externos, acompanha fonte de alimentacao 110/220v com comutacao automatica, todos os cabos e interfaces necessarios para interconectar esses componentes e controle remoto, garantia de 12 meses

Lote 25: R$ ****,00 - ( ****) - microfone profissional - de mesa, com expansao para equipamento de videoconferencia/camera ptz tipo de microfone: mono, banda larga, cancelamento de ruido, constituido de: led para confirmar transmissao de video, sem audio para microfone, espera e pareamento de bluetooth, botoes/interruptor: microfone sem audio, conexao plug and play, com conector mini din de 06 pontos, capacidade minima para sala de 20 pessoas, acompanha manual de instrucoes, acondicionado em embalagem original do fabricante

BRASIL | SC | INDAIAL Cidade Pequena

Municipio De Indaial - Secretaria De Governo

contratação de serviços de montagem, desmontagem e operação ou locação de equipamentos de sonorização, iluminação, sistema gerador, telão e painel de led para os eventos no município de Indaial, realizados e/ou apoiados pelas Secretarias, Fundos e Fundações Municipais.

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 3 - PALCO ALTERNATIVO: SOM 3 Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima:- 01 console digital 32 canais com 08 auxiliares, 01 crossover com 03 ou 04 vias stereo, 01 equalizador gráfico stereo 31 bandas para as vias de monitor, 01 processador de efeito, 01 notebook, entrada CDJ, pen drive, 02 microfones sem fio de mão, 04 microfones sem fio head set, 20 microfones, 20 pedestais, 04 caixas de grave, 04 caixas mistas, amplificação conforme necessidade da banda, amplificador conforme a necessidade das vias de monitor, no mínimo **** rms em 02 Ohms por canal, 02 cubos de guitarra, 01 cubo de baixo, 1 bateria completa, 01 bumbo, 01 caixa, 02 tons, 01 surdo, 02 estantes de prato, 01 maquina de chimbal, 01 estante de caixa, 04 caixas ( 02 ativas e 02 passivas) 500W RMS com falante de 15 polegadas com tripé para sonorização externa, cabos e acessórios para ligação dos sistemas. Passa Cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica. ILUMINAÇÃO 3 - PALCO ALTERNATIVO: Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: Montagem de estruturas Montagem de estruturas em alumínio tipo Q- 30 para suporte de Grid de iluminação 8x6 metros com pé direito 5 metros. Com 1 linha intermediária de 6 metros sobre posta ao retangulo. 01 Grand MA LIGHT 2; 36 canais de Dimmer Rack /4 KVA. 12 refletores PAR 64# 5/MFL - **** com filtro 61; 08 Minibrut 6 lâmp; Console e Dimmers: Efeitos: 11 Moving Beam ( 5R, 7R, 15R); 06 Moving Wash Led RGBW; 21 Par Led 3W RGBW; 01. . .

Lote 6: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de grid para SISTEMA DE ILUMINAÇÃO CÊNICA E SONORIZAÇÃO para apresentações artísticas/culturais. Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das atrações contratadas, tendo como base mínima: RIDER SOM - 01 console digital ou analógico com 32 canais, 06 a 08 Line- Array e Graves, 06 microfones sem fio head set, 04 microfones de mão sem fio, 02 microfones com fio, cabos P2 para notebook, 01 notebook, entrada CDJ, pen drive, bluetoth, 06 pedestais para microfones, amplificação conforme rider técnico, cabos e acessórios para ligação dos sistemas. Passa- cabos: obrigatoriamente em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para todo o evento. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica. ILUMINAÇÃO : Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das atrações contratadas tendo como base mínima: Montagem de estruturas em alumínio tipo Q- 30 para suporte de Grid de iluminação 10 metros frente x 10 metros lateral e pé direito de 6 metros. Com 4 linhas de grid superior + 01 frontal + 01 fundos do palco com 10 metros de comprimento cada. Completando minimamente 84 metros lineares de Q- 30. RIDER DE LUZ: 18 Clay Paky Sharpy ou Beam 5R, 03 Martin Atomic, 32 Par Led RGBW 3w, 06 Mini Brut de 4 lâmpadas cada, 02 Fog Machine ( máquina de fumaça) mínimo **** com ventilador, sistema AC E Dimmer compatível com rider, Mesa de Luz Avolite ou Compatível com Rider. Instalação de Canhão par e/ou led somente na frente de palco ( não instalar na lateral ou fundo de palco). Palco totalmente livre de equipamentos de som, sem monitor de som em cima do palco. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de. . .

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistemas de Sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 1 /GRANDES SHOWS: Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: SOM 1 - 1 ( uma) mesa digital de 48 canais mono + 4 canais estéreo para efeitos- , gate, compressor, equalizador de 4 bandas paramétricas - phanton - inversor de fase - delay - seletros com 8 multe - 8 dca e 8 buss - 24 auxiliares - 12 equalizadores 1/3 de oitava - 08 multi efeitos - com ganhos de entradas digitais - gravação total de recursos por ela efetuado - 500 scenas - com 2 fontes. 01 Gerenciador de sistema com 4 entradas e 12 saídas. 01 Equalizador 1/3 de Oitava. 02 Compressores valvulados. 24 Caixas de Grave Electro Voice /JBL /Nexus /RCF /EAW. 04 rack de potencias Electro voice PL **** //JBL /Nexus /RCF /EAW. 24 Módulos de som Line Array Electro Voice XLD 218 //JBL /Nexus /RCF /EAW. 04 rack de potencias Electro voice PL **** //JBL /Nexus /RCF /EAW. 04 réguas de AC 110v na house mix, 01 intercom monitor. 02 banper de fixação . 02 talhas de 1 T corrente de 12 m, cabos e acessórios diversos. Front Fill: 06 caixas ativas de **** W cabos e acessórios diversos. Delay: 08 Módulos de som Line Array, 02 rack de potencias, 01 Gerenciador de sistema digital, 02 banper de fixação, 02 talhas de 1 T corrente de 12 m cabos e acessórios diversos. Monitor: 1 ( uma) mesa digital de 48 canais mono + 4 canais estéreo para efeitos- , gate, compressor, equalizador de 4 bandas paramétricas - phanton - inversor de fase - delay - seletros com 8 multe - 8 dca e 8 buss - 24 auxiliares - 12 equalizadores 1/3 de oitava - 08 multi efeitos - com ganhos de entradas digitais - gravação total de recursos por ela efetuado - 500 scenas - com 2 fontes. 10 monitores SM 400 ou 10 monitores Electro Voice SA X **** multi cabos de 56 vias com 60 m PA e 20 m monitor. 12 Active Di Box Klark Teknik. 12 Active Di Box Behringer. 24 Direct Box Passivos Imp2 Whirlwind. 140 cabos de microfones. . .

Lote 2: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistemas de Sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 2 /BAILES/REGIONAIS: Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: SOM 2 - P. A. - 01 Mesa Digital 48, 02 Equalizadores Gráficos 1/3 oitavas stereo, 03 processadores de sinal digital ( DBX260 - SPX990 - PCM 70/80/90), 08 canais de gate, 09 canais de compressor, 01 crossover ou processado compatível com sistema no FHO, 01 intercom entre P. A e Monitor, 01 multicabo de 56 vias com 70 mts, 01 sistema de main power, 16 caixas de sub graves T18 **** RMS cada, 16 caixas line array kw beyma 208, 02 Rack de Amplificação para o sistema. MONITOR - 01 Console Digital com 48 canais com mínimo 12 vias com quatro equalizações paramétricas mesas digitais ( M7CL LS9 PM5 D ). Periféricos - 08 canais de gate, 12 canais de equalizadores 1/3 de oitava, 04 canais de compressor, 02 processadores de feitos ( spx990/900 ou equivalente). Crossover MX800i, Equalizador Ashly ou equivalente,, 04 Caixas SB850, 04 Caixas KF 850, 01 Rack de Amplificação para sistema de side fill stereo, 08 monitores de palco SM222, 02 Rack Amplificação para até 12 vias independentes, 01 powerplay de 08 vias com cabos, 01 corpo de bateria com 3 tons mais floor ton ( pearl - yamaha - dw - tama) e 9 praticáveis rosco, 01 sub bateria, 01 cubo de guitarra Roland Jazz Chorus 120 ou equivalente, 01 cubo de Guitarra Valvulado Bugera 333 ou equivalente, 01 Cubo de Contra Baixo GK800 ou equivalente com respectivas caixas, 01 kit de microfones shure Beta 52, 56 para Bateria, 10 microfones shure SM58. , 08 microfones shure SM57, 04 microfones sem fio shure UHF SLX Beta 58, 01 sistema amplificador de antenas para shure, 14 direct box com cabos, 24 pedestais de microfones, 08 clamps, 120 cabos de microfones, 20 extensões de AC com steck, 01 sistema de main power 220/380 - 125 amper, demais cabos e acessórios. Passa Cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres

Lote 3: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 3 - PALCO ALTERNATIVO: SOM 3 Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima:- 01 console digital 32 canais com 08 auxiliares, 01 crossover com 03 ou 04 vias stereo, 01 equalizador gráfico stereo 31 bandas para as vias de monitor, 01 processador de efeito, 01 notebook, entrada CDJ, pen drive, 02 microfones sem fio de mão, 04 microfones sem fio head set, 20 microfones, 20 pedestais, 04 caixas de grave, 04 caixas mistas, amplificação conforme necessidade da banda, amplificador conforme a necessidade das vias de monitor, no mínimo **** rms em 02 Ohms por canal, 02 cubos de guitarra, 01 cubo de baixo, 1 bateria completa, 01 bumbo, 01 caixa, 02 tons, 01 surdo, 02 estantes de prato, 01 maquina de chimbal, 01 estante de caixa, 04 caixas ( 02 ativas e 02 passivas) 500W RMS com falante de 15 polegadas com tripé para sonorização externa, cabos e acessórios para ligação dos sistemas. Passa Cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica. ILUMINAÇÃO 3 - PALCO ALTERNATIVO: Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: Montagem de estruturas Montagem de estruturas em alumínio tipo Q- 30 para suporte de Grid de iluminação 8x6 metros com pé direito 5 metros. Com 1 linha intermediária de 6 metros sobre posta ao retangulo. 01 Grand MA LIGHT 2; 36 canais de Dimmer Rack /4 KVA. 12 refletores PAR 64# 5/MFL - **** com filtro 61; 08 Minibrut 6 lâmp; Console e Dimmers: Efeitos: 11 Moving Beam ( 5R, 7R, 15R); 06 Moving Wash Led RGBW; 21 Par Led 3W RGBW; 01. . .

Lote 4: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO - GRANDES ESPETÁCULOS. Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: SOM - 01 ( uma) mesa de som de 56 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho CDJ com pen drive, 08 ( oito) caixas ativa mista com 02 ( dois) alto- falantes de 15" 450 rms e 01 ( um) driver Titanium de 150 rms, 08 ( oito) caixas de som super grave com falantes de 18 com 500 Watts rms cada, 08 ( oito) caixas para retorno com duas vias auxiliares, 02 ( dois) amplificadores de no mínimo **** W rms em 02 0hms por canal, 01 ( um) amplificador de no mínimo **** W rms em 02 Ohms por canal, 01 ( um) cubo para contra- baixo, 01 cubo para guitarra, 01 ( um) corpo para bateria ( bumbo, surdo, 02 tom tom e suporte p/caixa e ferragem e banco p baterista), 01 ( um) kit de microfones para bateria, 02 ( dois) microfones sem fio UHF, 01 microfone condensador, 10 ( dez) microfones para captação de voz em coral, 08 ( oito) microfones para captação de voz solo, 01 ( um) microfone para Over L, 01 ( um) microfone para Over R, 01 ( um) microfone para Percussão L, 01 ( um) microfone para Percussão R, 01 ( um) microfone para Bass Eletrico, 01 ( um) microfone para GTR, 02 ( dois) microfones para violinos L, 02 ( dois) microfones para violinos R, 01 ( um) microfone para viola L, 01 ( um) microfone para viola R, 01 ( um) microfone para violoncelo L, 01 ( um) microfone para violoncelo R, 02 ( dois) microfones para flauta, 01 ( um) microfone para Oboé, 02 ( dois) microfones para clarinete, 01 ( um) microfone para saxofone, 01 ( um) microfone para tuba, 01 ( um) microfone para bass, 02 ( dois) microfones para Trompete, 02 ( dois) microfones para Trombone, 45 ( quarenta e três) pedestais tipo girafa para microfones, 04 ( quatro) tripés para caixas de som, 30 ( trinta) cabos para ligação de instrumentos modelo p10 xp10 com 15m cada. ILUMINAÇÃO: Montagem de estrutura em alumínio tipo Q30 para sup

Lote 5: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO - ORQUESTRAS E BANDAS - Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: SOM - 01 ( uma) mesa de som de 32 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho CDJ com pen drive, 04 ( quatro) caixas ativa mista com 02 ( dois) alto- falantes de 15" 450 rms e 01 ( um) driver Titanium de 150 rms, 04 ( quatro) caixas de som super grave com falantes de 18 com 500 Watts rms cada, 04 ( quatro) caixas para retorno com duas vias auxiliares, 01 ( um) amplificador de no mínimo **** W rms em 02 0hms por canal, 01 ( um) amplificador de no mínimo **** W rms em 02 Ohms por canal, 01 ( um) cubo para contra- baixo, 01 cubo para guitarra, 01 ( um) corpo para bateria ( bumbo, surdo, 02 tom tom e suporte p/caixa e ferragem e banco p baterista), 01 ( um) kit de microfones para bateria, 02 ( dois) microfones sem fio UHF, 01 microfone condensador, 08 ( oito) microfones para captação de voz solo, 01 ( um) microfone para Percussão L, 01 ( um) microfone para Percussão R, 01 ( um) microfone para Bass Eletrico, 01 ( um) microfone para GTR, 02 ( dois) microfones para violinos, 01 ( um) microfone para violoncelo, 02 ( dois) microfones para flauta, 01 ( um) microfone para Oboé, 02 ( dois) microfones para clarinete, 01 ( um) microfone para saxofone, , 02 ( dois) microfones para Trompete, 02 ( dois) microfones para Trombone, pedestais tipo girafa para todos microfones, 04 ( quatro) tripés para caixas de som, 30 ( trinta) cabos para ligação de instrumentos modelo p10 xp10 com 15m cada. ILUMINAÇÃO: Montagem de estrutura em alumínio tipo Q30 para suporte de Grid de iluminação ( tipo trave) 5 X 8 metros com pé direito de 5 metros, 01 ( uma) mesa de iluminação de **** canais DMX, 36 ( trinta e seis) Canais digitais de Dimmer, 10 ( dez) Moving Head Spot 3W, 02 ( dois) Refletores mini Brut, 08 ( oito) refletores PAR 64, Cabos para áudio e vídeo compatíveis com o equipamento descrit

Lote 6: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de grid para SISTEMA DE ILUMINAÇÃO CÊNICA E SONORIZAÇÃO para apresentações artísticas/culturais. Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das atrações contratadas, tendo como base mínima: RIDER SOM - 01 console digital ou analógico com 32 canais, 06 a 08 Line- Array e Graves, 06 microfones sem fio head set, 04 microfones de mão sem fio, 02 microfones com fio, cabos P2 para notebook, 01 notebook, entrada CDJ, pen drive, bluetoth, 06 pedestais para microfones, amplificação conforme rider técnico, cabos e acessórios para ligação dos sistemas. Passa- cabos: obrigatoriamente em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para todo o evento. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica. ILUMINAÇÃO : Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das atrações contratadas tendo como base mínima: Montagem de estruturas em alumínio tipo Q- 30 para suporte de Grid de iluminação 10 metros frente x 10 metros lateral e pé direito de 6 metros. Com 4 linhas de grid superior + 01 frontal + 01 fundos do palco com 10 metros de comprimento cada. Completando minimamente 84 metros lineares de Q- 30. RIDER DE LUZ: 18 Clay Paky Sharpy ou Beam 5R, 03 Martin Atomic, 32 Par Led RGBW 3w, 06 Mini Brut de 4 lâmpadas cada, 02 Fog Machine ( máquina de fumaça) mínimo **** com ventilador, sistema AC E Dimmer compatível com rider, Mesa de Luz Avolite ou Compatível com Rider. Instalação de Canhão par e/ou led somente na frente de palco ( não instalar na lateral ou fundo de palco). Palco totalmente livre de equipamentos de som, sem monitor de som em cima do palco. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de. . .

Lote 7: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM 5 ( PEQUENOS EVENTOS 01): SOM 5 - Instalação de 01 ( uma) mesa de som com mínimo de 24 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho de CD, MP3 com Pendrive, 01 ( um) aparelho de CDJ, 01 ( um) Notebook, 04 ( quatro) microfones sem fio com pedestais, 04 ( quatro) microfones com fio com pedestais, 4 caixas de som ativa mistas, com 01 ( um) auto- falante de 15" 450W rms e 01 ( um) driver Titanium de 150W rms, pedestal/suporte para as caixas, 02 caixas para monitor de palco e toda fiação necessária para sonorizar o evento. Se necessário deverá trazer 01 ( uma) tenda 3mx3m para servir como House Mix e Organização. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Passa cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica.

Lote 8: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM e ILUMINAÇÃO 6 ( PEQUENOS EVENTOS 02 ): SOM 6 - Instalação de 01 ( uma) mesa de som com mínimo de 24 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho de CD, MP3 com Pendrive, 01 ( um) aparelho de CDJ, 01 ( um) Notebook, 06 ( seis) microfones com fio com pedestais, 06 ( seis) microfones sem fio com pedestais, 06 ( seis) microfones headset, 06 cabos P10/P10, 4 caixas de som ativa mistas, com 01 ( um) auto- falante de 15" 450W rms e 01 ( um) driver Titanium de 150W rms, pedestal/suporte para as caixas, 02 caixas para monitor de palco e toda fiação necessária para sonorizar o evento. Se necessário deverá trazer 01 ( uma) tenda 3mx3m para servir como House Mix e Organização. ILUMINAÇÃO 6 - Instalação de 06 canhões de LED 3W e montagem de estruturas em alumínio tipo Q - 30 para suporte de Grid de iluminação. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Passa cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica.

Lote 9: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 8 ( PEQUENOS EVENTOS COM DURAÇÃO ATÉ 120 HORAS): SOM 8 - Instalação de 01 ( uma) mesa de som com mínimo de 24 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho de CD, MP3 com Pendrive, 01 ( um) aparelho de CDJ, 01 ( um) Notebook, 04 ( quatro) microfones sem fio com pedestais, 04 ( quatro) microfones com fio com pedestais, 4 caixas de som ativa mistas, com 01 ( um) auto- falante de 15" 450W rms e 01 ( um) driver Titanium de 150W rms, pedestal/suporte para as caixas, 02 caixas para monitor de palco e toda fiação necessária para sonorizar o evento. Se necessário deverá trazer 01 ( uma) tenda 3mx3m para servir como House Mix e Organização. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Passa cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento.

Lote 10: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 10 (( PEQUENOS EVENTOS COM DURAÇÃO ATÉ 120 HORAS): SOM 10 - Instalação de 01 ( uma) mesa de som com mínimo de 24 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho de CD, MP3 com Pendrive, 01 ( um) aparelho de CDJ, 01 ( um) Notebook, 06 ( seis) microfones com fio com pedestais, 06 ( seis) microfones sem fio com pedestais, 06 ( seis) microfones headset, 06 cabos P10/P10, 4 caixas de som ativa mistas, com 01 ( um) auto- falante de 15" 450W rms e 01 ( um) driver Titanium de 150W rms, pedestal/suporte para as caixas, 06 caixas fly alto falante 12" 450W rms e drive titanium 250W rms, 02 caixas para monitor de palco, amplificadores compatíveis e toda fiação necessária para sonorizar o evento. Se necessário deverá trazer 01 ( uma) tenda 3mx3m para servir como House Mix e Organização. ILUMINAÇÃO 10 - Instalação de 08 canhões de LED 3W, 04 moving head RGB e montagem de estruturas em alumínio tipo Q - 30 para suporte de Grid de iluminação. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Passa cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento.

Lote 11: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Caminhão/Palco Móvel com sistema de som e iluminação. - SISTEMA DE PALCO MÓVEL COM SOM E LUZ: ( característica mínima) - Baú com 3m de altura x 2m50cm de largura x 8 metros de comprimento. Àrea útil do palco: 8m x 5m ( 40 metros quadrados). 02 talhas elétricas para abertura lateral, 02 escadas de acesso e camarim 2m x 2, 50m. Com sistema de som contendo: 02 microfones sem fio, 01 mesa de som 16 canais, 01 caixa monitor ativa, 04 caixas com alto falante de 15" e 450 watts rms e 01 supertwiter de 100 watts cada, 14 ( quatorze) microfones com fio e pedestal, 05 cabos tipo p10/p10 com mínimo 10 metros de comprimento para instrumentos musicais, 01 amplificador com mínimo de **** watts rms de potência por canal, CD player com entrada para MP3 e Pen drive, cabeamentos para ligação dos sistemas. Sistema de iluminação contendo 06 canhões de Led 03 watts, 04 canhões lâmpadas brancas, 01 máquina de fumaça e cabeamento necessário para o sistema. Sistema de aterramento conforme exigido pelos Bombeiros. O veículo deverá estar em perfeitas condições de uso e com todas as licenças e documentos em dia. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Deverá ter registro no CREA. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica.

Lote 12: R$ ****,00 - SISTEMA SOM 4 ( DESFILES DE RUA): Instalação de 01 ( uma) mesa de som com mínimo de 12 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho de CD, MP3 com Pendrive, 01 ( um) aparelho CDJ, 01 ( um) Notebook, 03 ( três) microfones sem fio com pedestais, 10 pontos estratégicos ( definidos pela organização) com 4 Caixas de Som ativa mistas, com 01 ( um) auto- falante de 15" 450W rms e 01 ( um) driver Titanium de 150W rms, pedestal/suporte para as caixas e toda fiação necessária para sonorizar o percurso definido pela organização. 01 ( uma) tenda 3mx3m para servir como House Mix e Organização. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento com equipe mínima de 5 pessoas. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Passa Cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. * Percurso principal dos desfiles de rua: Concentração e Início na Rua Mal. Deodoro da Fonseca n? 155 ( proximidade ao Café Revista), seguindo pela Avenida Getúlio Vargas e finalizando na Rua Dr Blumenau n? 05 em frente a FIC. ** pontos para sonorização: Rua Mal. Deodoro da Fonseca n? 155 ( Café Revista), Rua Mal. Deodoro da Fonseca n? 75 ( Loja Pop), Rua Mal. Deodoro da Fonseca n? 49 ( Farmácia), Avenida Getúlio Vargas n? 22 ( Imobiliária Mapa), n? 66 ( esquina da Rua Tiradentes), n? 126 ( Prefeitura Municipal), n? 251 ( Em frente a antiga Caixa Econômica) e Ginásio Sérgio L. Petters. Nota: A critério da organização o percurso dos desfiles de rua poderão ser alterados. Qualquer alteração deverá ser comunicada com antecedência ao fornecedor.

Lote 13: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM PDR - PROPAGANDA DE RUA: Carro de som - contendo mínimo de 2 alto- falantes 12" 250W rms cada com 2 drivers de titanium 100w rms cada, amplificador compatível e MP3. O veículo deverá estar em perfeitas condições de uso e com todas as licenças e documentos em dia. Deverá apresentar também a licença municipal para sonorização de rua. Deverá cumprir o roteiro determinado pela Contratante. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável.

Lote 14: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM SMVU - SONORIZAÇAO MÓVEL COM VEÍCULO UTILITÁRIO: Carro de som - contendo mínimo de 2 alto- falantes 12" 250W rms cada com 2 drivers de titanium 100w rms cada, amplificador compatível e MP3. O veículo deverá estar em perfeitas condições de uso e com todas as licenças e documentos em dia. Deverá acompanhar o trajeto do evento conforme determinado pela Contratante. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável.

Lote 15: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM SMC - SONORIZAÇÃO MÓVEL COM CAMINHÃO: Caminhão de som - contendo mínimo de 4 alto- falantes 12" 250W rms cada com 2 drivers de titanium 100w rms cada, amplificador compatível e MP3. O veículo deverá estar em perfeitas condições de uso e com todas as licenças e documentos em dia. Deverá acompanhar o trajeto do evento conforme determinado pela Contratante. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável.

Lote 16: R$ ****,00 - SISTEMA GERADOR 1SB - Em regime STAND BY - Locação com transporte e serviço de operação de sistema de Gerador Energia Estacionário - Instalação e operação do sistema durante todo o evento de GERADOR DE ENERGIA 125 KVA TRIFÁSICO diesel montado, alternador painel de controle e carenagem/container de isolamento acústico, regulador automático de tensão e frequência, disjuntores trifásico mínimo de 100A, chave de distribuição de força trifásica, fase terra e neutro, nas tensões nominais de 127v, 220 v e 380v- 60 hz, painel de controle com fácil visualização dos comandos( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, termômetro, contador de horas e etc) nos momentos de checagem pela produção e/ou fiscalização. , blindagem de ruido de ate 70 decibeis na distância de 4 metros; controle de nível de emissão de poluentes, o equipamento devera estar dentro dos padrões de poluição estabelecidos pelos orgãos competentes. ACESSÓRIOS: - O gerador devera incluir- 50 metros de cabo antichamas para cada fase e para cada neutro, sendo a bitola mínima de 95 mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação- - Caixa intermediaria para acoplamento aos equipamentos a serem energizados, com barramentos para conexões e tampa protetora. a caixa intermediaria devera possuir tomadas padrão ABNT, para rápida instalação de equipamentos- Extintor de incêndio e demais materiais de segurança exigidos pela legislação. EQUIPE - A contratada devera manter, inclusive no período de antecedência de 3( tres) horas do início do evento, um técnico devidamente capacitado, devidamente uniformizado e com itens de proteção individual para a operação do equipamento e apresentar ART de um engenheiro devidamente registrado no orgão competente, para responder pelo funcionamento do equipamento e acompanhamento dos serviços. O custo do combustível utilizado deverá ser arcado pela CONTRATADA. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica 5. . .

Lote 17: R$ ****,00 - SISTEMA GERADOR 2SB - Em regime STAND BY - Locação com transporte e serviço de operação de sistema de Gerador Energia Estacionário - Instalação e operação do sistema durante todo o evento de GERADOR DE ENERGIA 180 KVA TRIFÁSICO diesel montado, alternador painel de controle e carenagem/container de isolamento acústico, regulador automático de tensão e frequência, disjuntores trifásico mínimo de 125A, chave de distribuição de força trifásica, fase terra e neutro, nas tensões nominais de 127v, 220 v e 380v- 60 hz, painel de controle com fácil visualização dos comandos( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, termômetro, contador de horas e etc) nos momentos de checagem pela produção e/ou fiscalização. , blindagem de ruido de ate 70 decibeis na distância de 4 metros; controle de nível de emissão de poluentes, o equipamento devera estar dentro dos padrões de poluição estabelecidos pelos orgãos competentes. ACESSÓRIOS: - O gerador devera incluir- 50 metros de cabo antichamas para cada fase e para cada neutro, sendo a bitola mínima de 95 mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação- - Caixa intermediaria para acoplamento aos equipamentos a serem energizados, com barramentos para conexões e tampa protetora. a caixa intermediaria devera possuir tomadas padrão ABNT, para rápida instalação de equipamentos- Extintor de incêndio e demais materiais de segurança exigidos pela legislação. EQUIPE - A contratada devera manter, inclusive no período de antecedência de 3( tres) horas do início do evento, um técnico devidamente capacitado, devidamente uniformizado e com itens de proteção individual para a operação do equipamento e apresentar ART de um engenheiro devidamente registrado no orgão competente, para responder pelo funcionamento do equipamento e acompanhamento dos serviços. O custo do combustível utilizado deverá ser arcado pela CONTRATADA. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica 5. . .

Lote 18: R$ ****,00 - SISTEMA GERADOR 3SB - Em regime STAND BY - Locação com transporte e serviço de operação de sistema Gerador de energia estacionário - Instalação e operação do sistema durante todo o evento de GERADOR DE ENERGIA 250 KVA TRIFÁSICO diesel montado, alternador painel de controle e carenagem/container de isolamento acústico, regulador automático de tensão e frequência, disjuntores trifásico mínimo de 150A, chave de distribuição de força trifásica, fase terra e neutro, nas tensões nominais de 127v, 220 v e 380v- 60 hz, painel de controle com fácil visualização dos comandos( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, termômetro, contador de horas e etc) nos momentos de checagem pela produção e/ou fiscalização. , blindagem de ruido de ate 70 decibeis na distância de 4 metros; controle de nível de emissão de poluentes, o equipamento devera estar dentro dos padrões de poluição estabelecidos pelos orgãos competentes. ACESSÓRIOS: - O gerador devera incluir- 50 metros de cabo antichamas para cada fase e para cada neutro, sendo a bitola mínima de 95 mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação- - Caixa intermediaria para acoplamento aos equipamentos a serem energizados, com barramentos para conexões e tampa protetora. a caixa intermediaria devera possuir tomadas padrão ABNT, para rápida instalação de equipamentos- Extintor de incêndio e demais materiais de segurança exigidos pela legislação. EQUIPE - A contratada devera manter, inclusive no período de antecedência de 3( tres) horas do início do evento, um técnico devidamente capacitado, devidamente uniformizado e com itens de proteção individual para a operação do equipamento e apresentar ART de um engenheiro devidamente registrado no orgão competente, para responder pelo funcionamento do equipamento e acompanhamento dos serviços. O custo do combustível utilizado deverá ser arcado pela CONTRATADA. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica 5. . .

Lote 19: R$ ****,00 - TELÃO ATÉ 48 HORAS- Locação com montagem e desmontagem TELÃO POR M ( metro quadrado) para EVENTOS ATÉ 48 HORAS DE DURAÇÃO. VALOR POR M PARA TODO O EVENTO! TELÃO - com sistema de projeção mínima de 3mx2m aproximadamente para projeção. Com estrutura para fixação da tela de projeção. 01 projetor multimídia, com luminosidade suficiente para nitidez diurna. Com alcance adequada de projeção para tela. 01 ( um) servidor de mídia, mesa controladora midi, software de gerenciamento de imagens, processador e distribuidor de sinal, 01 ( uma) tela translúcida de 200 polegadas p/retro- projeção( que permita a projeção de imagem frontal ou por trás da tela também), 01 ( um) projetor mínimo de **** lummes com cabos para imagem e som ( projetor potente p/que a iluminação cênica não comprometa a imagem). Com 01 notebook. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica Estrutural e Elétrica para cada evento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica.

Lote 20: R$ ****,00 - PAINEL DE LED ATÉ 48 HORAS- Locação com montagem e desmontagem PAINEL DE LED POR M ( metro quadrado) para EVENTOS ATÉ 48 HORAS DE DURAÇÃO. VALOR POR M PARA TODO O EVENTO! PAINEL DE LED - Tamanho mínimo para montagem 3mx2m( 6m)- indoor - Incluindo processadora cabos e conexões. Estrutura independente do gride de iluminação, trave de alumínio - linha Q30 ou P50, devidamente aterrado. . Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica Estrutural e Elétrica para cada evento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica mediante apresentação de acervo CAT - emitida pelo CREA.

BRASIL | SC | INDAIAL Cidade Pequena

Municipio De Indaial - Prefeitura Municipal De Indaial - SC

contratação de serviços de montagem, desmontagem e operação ou locação de equipamentos de sonorização, iluminação, sistema gerador, telão e painel de led para os eventos no município de Indaial, realizados e/ou apoiados pelas Secretarias, Fundos e Fundações Municipais.

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 3 - PALCO ALTERNATIVO: SOM 3 Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima:- 01 console digital 32 canais com 08 auxiliares, 01 crossover com 03 ou 04 vias stereo, 01 equalizador gráfico stereo 31 bandas para as vias de monitor, 01 processador de efeito, 01 notebook, entrada CDJ, pen drive, 02 microfones sem fio de mão, 04 microfones sem fio head set, 20 microfones, 20 pedestais, 04 caixas de grave, 04 caixas mistas, amplificação conforme necessidade da banda, amplificador conforme a necessidade das vias de monitor, no mínimo **** rms em 02 Ohms por canal, 02 cubos de guitarra, 01 cubo de baixo, 1 bateria completa, 01 bumbo, 01 caixa, 02 tons, 01 surdo, 02 estantes de prato, 01 maquina de chimbal, 01 estante de caixa, 04 caixas ( 02 ativas e 02 passivas) 500W RMS com falante de 15 polegadas com tripé para sonorização externa, cabos e acessórios para ligação dos sistemas. Passa Cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica. ILUMINAÇÃO 3 - PALCO ALTERNATIVO: Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: Montagem de estruturas Montagem de estruturas em alumínio tipo Q- 30 para suporte de Grid de iluminação 8x6 metros com pé direito 5 metros. Com 1 linha intermediária de 6 metros sobre posta ao retangulo. 01 Grand MA LIGHT 2; 36 canais de Dimmer Rack /4 KVA. 12 refletores PAR 64# 5/MFL - **** com filtro 61; 08 Minibrut 6 lâmp; Console e Dimmers: Efeitos: 11 Moving Beam ( 5R, 7R, 15R); 06 Moving Wash Led RGBW; 21 Par Led 3W RGBW; 01 Má. . .

Lote 6: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de grid para SISTEMA DE ILUMINAÇÃO CÊNICA E SONORIZAÇÃO para apresentações artísticas/culturais. Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das atrações contratadas, tendo como base mínima: RIDER SOM - 01 console digital ou analógico com 32 canais, 06 a 08 Line- Array e Graves, 06 microfones sem fio head set, 04 microfones de mão sem fio, 02 microfones com fio, cabos P2 para notebook, 01 notebook, entrada CDJ, pen drive, bluetoth, 06 pedestais para microfones, amplificação conforme rider técnico, cabos e acessórios para ligação dos sistemas. Passa- cabos: obrigatoriamente em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para todo o evento. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica. ILUMINAÇÃO : Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das atrações contratadas tendo como base mínima: Montagem de estruturas em alumínio tipo Q- 30 para suporte de Grid de iluminação 10 metros frente x 10 metros lateral e pé direito de 6 metros. Com 4 linhas de grid superior + 01 frontal + 01 fundos do palco com 10 metros de comprimento cada. Completando minimamente 84 metros lineares de Q- 30. RIDER DE LUZ: 18 Clay Paky Sharpy ou Beam 5R, 03 Martin Atomic, 32 Par Led RGBW 3w, 06 Mini Brut de 4 lâmpadas cada, 02 Fog Machine ( máquina de fumaça) mínimo **** com ventilador, sistema AC E Dimmer compatível com rider, Mesa de Luz Avolite ou Compatível com Rider. Instalação de Canhão par e/ou led somente na frente de palco ( não instalar na lateral ou fundo de palco). Palco totalmente livre de equipamentos de som, sem monitor de som em cima do palco. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacida

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistemas de Sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 1 /GRANDES SHOWS: Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: SOM 1 - 1 ( uma) mesa digital de 48 canais mono + 4 canais estéreo para efeitos- , gate, compressor, equalizador de 4 bandas paramétricas - phanton - inversor de fase - delay - seletros com 8 multe - 8 dca e 8 buss - 24 auxiliares - 12 equalizadores 1/3 de oitava - 08 multi efeitos - com ganhos de entradas digitais - gravação total de recursos por ela efetuado - 500 scenas - com 2 fontes. 01 Gerenciador de sistema com 4 entradas e 12 saídas. 01 Equalizador 1/3 de Oitava. 02 Compressores valvulados. 24 Caixas de Grave Electro Voice /JBL /Nexus /RCF /EAW. 04 rack de potencias Electro voice PL **** //JBL /Nexus /RCF /EAW. 24 Módulos de som Line Array Electro Voice XLD 218 //JBL /Nexus /RCF /EAW. 04 rack de potencias Electro voice PL **** //JBL /Nexus /RCF /EAW. 04 réguas de AC 110v na house mix, 01 intercom monitor. 02 banper de fixação . 02 talhas de 1 T corrente de 12 m, cabos e acessórios diversos. Front Fill: 06 caixas ativas de **** W cabos e acessórios diversos. Delay: 08 Módulos de som Line Array, 02 rack de potencias, 01 Gerenciador de sistema digital, 02 banper de fixação, 02 talhas de 1 T corrente de 12 m cabos e acessórios diversos. Monitor: 1 ( uma) mesa digital de 48 canais mono + 4 canais estéreo para efeitos- , gate, compressor, equalizador de 4 bandas paramétricas - phanton - inversor de fase - delay - seletros com 8 multe - 8 dca e 8 buss - 24 auxiliares - 12 equalizadores 1/3 de oitava - 08 multi efeitos - com ganhos de entradas digitais - gravação total de recursos por ela efetuado - 500 scenas - com 2 fontes. 10 monitores SM 400 ou 10 monitores Electro Voice SA X **** multi cabos de 56 vias com 60 m PA e 20 m monitor. 12 Active Di Box Klark Teknik. 12 Active Di Box Behringer. 24 Direct Box Passivos Imp2 Whirlwind. 140 cabos de microfones XLR. .

Lote 2: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistemas de Sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 2 /BAILES/REGIONAIS: Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: SOM 2 - P. A. - 01 Mesa Digital 48, 02 Equalizadores Gráficos 1/3 oitavas stereo, 03 processadores de sinal digital ( DBX260 - SPX990 - PCM 70/80/90), 08 canais de gate, 09 canais de compressor, 01 crossover ou processado compatível com sistema no FHO, 01 intercom entre P. A e Monitor, 01 multicabo de 56 vias com 70 mts, 01 sistema de main power, 16 caixas de sub graves T18 **** RMS cada, 16 caixas line array kw beyma 208, 02 Rack de Amplificação para o sistema. MONITOR - 01 Console Digital com 48 canais com mínimo 12 vias com quatro equalizações paramétricas mesas digitais ( M7CL LS9 PM5 D ). Periféricos - 08 canais de gate, 12 canais de equalizadores 1/3 de oitava, 04 canais de compressor, 02 processadores de feitos ( spx990/900 ou equivalente). Crossover MX800i, Equalizador Ashly ou equivalente,, 04 Caixas SB850, 04 Caixas KF 850, 01 Rack de Amplificação para sistema de side fill stereo, 08 monitores de palco SM222, 02 Rack Amplificação para até 12 vias independentes, 01 powerplay de 08 vias com cabos, 01 corpo de bateria com 3 tons mais floor ton ( pearl - yamaha - dw - tama) e 9 praticáveis rosco, 01 sub bateria, 01 cubo de guitarra Roland Jazz Chorus 120 ou equivalente, 01 cubo de Guitarra Valvulado Bugera 333 ou equivalente, 01 Cubo de Contra Baixo GK800 ou equivalente com respectivas caixas, 01 kit de microfones shure Beta 52, 56 para Bateria, 10 microfones shure SM58. , 08 microfones shure SM57, 04 microfones sem fio shure UHF SLX Beta 58, 01 sistema amplificador de antenas para shure, 14 direct box com cabos, 24 pedestais de microfones, 08 clamps, 120 cabos de microfones, 20 extensões de AC com steck, 01 sistema de main power 220/380 - 125 amper, demais cabos e acessórios. Passa Cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres

Lote 3: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 3 - PALCO ALTERNATIVO: SOM 3 Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima:- 01 console digital 32 canais com 08 auxiliares, 01 crossover com 03 ou 04 vias stereo, 01 equalizador gráfico stereo 31 bandas para as vias de monitor, 01 processador de efeito, 01 notebook, entrada CDJ, pen drive, 02 microfones sem fio de mão, 04 microfones sem fio head set, 20 microfones, 20 pedestais, 04 caixas de grave, 04 caixas mistas, amplificação conforme necessidade da banda, amplificador conforme a necessidade das vias de monitor, no mínimo **** rms em 02 Ohms por canal, 02 cubos de guitarra, 01 cubo de baixo, 1 bateria completa, 01 bumbo, 01 caixa, 02 tons, 01 surdo, 02 estantes de prato, 01 maquina de chimbal, 01 estante de caixa, 04 caixas ( 02 ativas e 02 passivas) 500W RMS com falante de 15 polegadas com tripé para sonorização externa, cabos e acessórios para ligação dos sistemas. Passa Cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica. ILUMINAÇÃO 3 - PALCO ALTERNATIVO: Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: Montagem de estruturas Montagem de estruturas em alumínio tipo Q- 30 para suporte de Grid de iluminação 8x6 metros com pé direito 5 metros. Com 1 linha intermediária de 6 metros sobre posta ao retangulo. 01 Grand MA LIGHT 2; 36 canais de Dimmer Rack /4 KVA. 12 refletores PAR 64# 5/MFL - **** com filtro 61; 08 Minibrut 6 lâmp; Console e Dimmers: Efeitos: 11 Moving Beam ( 5R, 7R, 15R); 06 Moving Wash Led RGBW; 21 Par Led 3W RGBW; 01 Má. . .

Lote 4: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO - GRANDES ESPETÁCULOS. Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: SOM - 01 ( uma) mesa de som de 56 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho CDJ com pen drive, 08 ( oito) caixas ativa mista com 02 ( dois) alto- falantes de 15" 450 rms e 01 ( um) driver Titanium de 150 rms, 08 ( oito) caixas de som super grave com falantes de 18 com 500 Watts rms cada, 08 ( oito) caixas para retorno com duas vias auxiliares, 02 ( dois) amplificadores de no mínimo **** W rms em 02 0hms por canal, 01 ( um) amplificador de no mínimo **** W rms em 02 Ohms por canal, 01 ( um) cubo para contra- baixo, 01 cubo para guitarra, 01 ( um) corpo para bateria ( bumbo, surdo, 02 tom tom e suporte p/caixa e ferragem e banco p baterista), 01 ( um) kit de microfones para bateria, 02 ( dois) microfones sem fio UHF, 01 microfone condensador, 10 ( dez) microfones para captação de voz em coral, 08 ( oito) microfones para captação de voz solo, 01 ( um) microfone para Over L, 01 ( um) microfone para Over R, 01 ( um) microfone para Percussão L, 01 ( um) microfone para Percussão R, 01 ( um) microfone para Bass Eletrico, 01 ( um) microfone para GTR, 02 ( dois) microfones para violinos L, 02 ( dois) microfones para violinos R, 01 ( um) microfone para viola L, 01 ( um) microfone para viola R, 01 ( um) microfone para violoncelo L, 01 ( um) microfone para violoncelo R, 02 ( dois) microfones para flauta, 01 ( um) microfone para Oboé, 02 ( dois) microfones para clarinete, 01 ( um) microfone para saxofone, 01 ( um) microfone para tuba, 01 ( um) microfone para bass, 02 ( dois) microfones para Trompete, 02 ( dois) microfones para Trombone, 45 ( quarenta e três) pedestais tipo girafa para microfones, 04 ( quatro) tripés para caixas de som, 30 ( trinta) cabos para ligação de instrumentos modelo p10 xp10 com 15m cada. ILUMINAÇÃO: Montagem de estrutura em alumínio tipo Q30 para sup

Lote 5: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO - ORQUESTRAS E BANDAS - Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: SOM - 01 ( uma) mesa de som de 32 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho CDJ com pen drive, 04 ( quatro) caixas ativa mista com 02 ( dois) alto- falantes de 15" 450 rms e 01 ( um) driver Titanium de 150 rms, 04 ( quatro) caixas de som super grave com falantes de 18 com 500 Watts rms cada, 04 ( quatro) caixas para retorno com duas vias auxiliares, 01 ( um) amplificador de no mínimo **** W rms em 02 0hms por canal, 01 ( um) amplificador de no mínimo **** W rms em 02 Ohms por canal, 01 ( um) cubo para contra- baixo, 01 cubo para guitarra, 01 ( um) corpo para bateria ( bumbo, surdo, 02 tom tom e suporte p/caixa e ferragem e banco p baterista), 01 ( um) kit de microfones para bateria, 02 ( dois) microfones sem fio UHF, 01 microfone condensador, 08 ( oito) microfones para captação de voz solo, 01 ( um) microfone para Percussão L, 01 ( um) microfone para Percussão R, 01 ( um) microfone para Bass Eletrico, 01 ( um) microfone para GTR, 02 ( dois) microfones para violinos, 01 ( um) microfone para violoncelo, 02 ( dois) microfones para flauta, 01 ( um) microfone para Oboé, 02 ( dois) microfones para clarinete, 01 ( um) microfone para saxofone, , 02 ( dois) microfones para Trompete, 02 ( dois) microfones para Trombone, pedestais tipo girafa para todos microfones, 04 ( quatro) tripés para caixas de som, 30 ( trinta) cabos para ligação de instrumentos modelo p10 xp10 com 15m cada. ILUMINAÇÃO: Montagem de estrutura em alumínio tipo Q30 para suporte de Grid de iluminação ( tipo trave) 5 X 8 metros com pé direito de 5 metros, 01 ( uma) mesa de iluminação de **** canais DMX, 36 ( trinta e seis) Canais digitais de Dimmer, 10 ( dez) Moving Head Spot 3W, 02 ( dois) Refletores mini Brut, 08 ( oito) refletores PAR 64, Cabos para áudio e vídeo compatíveis com o equipamento descrit

Lote 6: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de grid para SISTEMA DE ILUMINAÇÃO CÊNICA E SONORIZAÇÃO para apresentações artísticas/culturais. Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das atrações contratadas, tendo como base mínima: RIDER SOM - 01 console digital ou analógico com 32 canais, 06 a 08 Line- Array e Graves, 06 microfones sem fio head set, 04 microfones de mão sem fio, 02 microfones com fio, cabos P2 para notebook, 01 notebook, entrada CDJ, pen drive, bluetoth, 06 pedestais para microfones, amplificação conforme rider técnico, cabos e acessórios para ligação dos sistemas. Passa- cabos: obrigatoriamente em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para todo o evento. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica. ILUMINAÇÃO : Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das atrações contratadas tendo como base mínima: Montagem de estruturas em alumínio tipo Q- 30 para suporte de Grid de iluminação 10 metros frente x 10 metros lateral e pé direito de 6 metros. Com 4 linhas de grid superior + 01 frontal + 01 fundos do palco com 10 metros de comprimento cada. Completando minimamente 84 metros lineares de Q- 30. RIDER DE LUZ: 18 Clay Paky Sharpy ou Beam 5R, 03 Martin Atomic, 32 Par Led RGBW 3w, 06 Mini Brut de 4 lâmpadas cada, 02 Fog Machine ( máquina de fumaça) mínimo **** com ventilador, sistema AC E Dimmer compatível com rider, Mesa de Luz Avolite ou Compatível com Rider. Instalação de Canhão par e/ou led somente na frente de palco ( não instalar na lateral ou fundo de palco). Palco totalmente livre de equipamentos de som, sem monitor de som em cima do palco. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacida

Lote 7: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM 5 ( PEQUENOS EVENTOS 01): SOM 5 - Instalação de 01 ( uma) mesa de som com mínimo de 24 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho de CD, MP3 com Pendrive, 01 ( um) aparelho de CDJ, 01 ( um) Notebook, 04 ( quatro) microfones sem fio com pedestais, 04 ( quatro) microfones com fio com pedestais, 4 caixas de som ativa mistas, com 01 ( um) auto- falante de 15" 450W rms e 01 ( um) driver Titanium de 150W rms, pedestal/suporte para as caixas, 02 caixas para monitor de palco e toda fiação necessária para sonorizar o evento. Se necessário deverá trazer 01 ( uma) tenda 3mx3m para servir como House Mix e Organização. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Passa cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica.

Lote 8: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM e ILUMINAÇÃO 6 ( PEQUENOS EVENTOS 02 ): SOM 6 - Instalação de 01 ( uma) mesa de som com mínimo de 24 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho de CD, MP3 com Pendrive, 01 ( um) aparelho de CDJ, 01 ( um) Notebook, 06 ( seis) microfones com fio com pedestais, 06 ( seis) microfones sem fio com pedestais, 06 ( seis) microfones headset, 06 cabos P10/P10, 4 caixas de som ativa mistas, com 01 ( um) auto- falante de 15" 450W rms e 01 ( um) driver Titanium de 150W rms, pedestal/suporte para as caixas, 02 caixas para monitor de palco e toda fiação necessária para sonorizar o evento. Se necessário deverá trazer 01 ( uma) tenda 3mx3m para servir como House Mix e Organização. ILUMINAÇÃO 6 - Instalação de 06 canhões de LED 3W e montagem de estruturas em alumínio tipo Q - 30 para suporte de Grid de iluminação. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Passa cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica.

Lote 9: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 8 ( PEQUENOS EVENTOS COM DURAÇÃO ATÉ 120 HORAS): SOM 8 - Instalação de 01 ( uma) mesa de som com mínimo de 24 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho de CD, MP3 com Pendrive, 01 ( um) aparelho de CDJ, 01 ( um) Notebook, 04 ( quatro) microfones sem fio com pedestais, 04 ( quatro) microfones com fio com pedestais, 4 caixas de som ativa mistas, com 01 ( um) auto- falante de 15" 450W rms e 01 ( um) driver Titanium de 150W rms, pedestal/suporte para as caixas, 02 caixas para monitor de palco e toda fiação necessária para sonorizar o evento. Se necessário deverá trazer 01 ( uma) tenda 3mx3m para servir como House Mix e Organização. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Passa cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento.

Lote 10: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 10 (( PEQUENOS EVENTOS COM DURAÇÃO ATÉ 120 HORAS): SOM 10 - Instalação de 01 ( uma) mesa de som com mínimo de 24 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho de CD, MP3 com Pendrive, 01 ( um) aparelho de CDJ, 01 ( um) Notebook, 06 ( seis) microfones com fio com pedestais, 06 ( seis) microfones sem fio com pedestais, 06 ( seis) microfones headset, 06 cabos P10/P10, 4 caixas de som ativa mistas, com 01 ( um) auto- falante de 15" 450W rms e 01 ( um) driver Titanium de 150W rms, pedestal/suporte para as caixas, 06 caixas fly alto falante 12" 450W rms e drive titanium 250W rms, 02 caixas para monitor de palco, amplificadores compatíveis e toda fiação necessária para sonorizar o evento. Se necessário deverá trazer 01 ( uma) tenda 3mx3m para servir como House Mix e Organização. ILUMINAÇÃO 10 - Instalação de 08 canhões de LED 3W, 04 moving head RGB e montagem de estruturas em alumínio tipo Q - 30 para suporte de Grid de iluminação. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Passa cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento.

Lote 11: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Caminhão/Palco Móvel com sistema de som e iluminação. - SISTEMA DE PALCO MÓVEL COM SOM E LUZ: ( característica mínima) - Baú com 3m de altura x 2m50cm de largura x 8 metros de comprimento. Àrea útil do palco: 8m x 5m ( 40 metros quadrados). 02 talhas elétricas para abertura lateral, 02 escadas de acesso e camarim 2m x 2, 50m. Com sistema de som contendo: 02 microfones sem fio, 01 mesa de som 16 canais, 01 caixa monitor ativa, 04 caixas com alto falante de 15" e 450 watts rms e 01 supertwiter de 100 watts cada, 14 ( quatorze) microfones com fio e pedestal, 05 cabos tipo p10/p10 com mínimo 10 metros de comprimento para instrumentos musicais, 01 amplificador com mínimo de **** watts rms de potência por canal, CD player com entrada para MP3 e Pen drive, cabeamentos para ligação dos sistemas. Sistema de iluminação contendo 06 canhões de Led 03 watts, 04 canhões lâmpadas brancas, 01 máquina de fumaça e cabeamento necessário para o sistema. Sistema de aterramento conforme exigido pelos Bombeiros. O veículo deverá estar em perfeitas condições de uso e com todas as licenças e documentos em dia. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Deverá ter registro no CREA. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica.

Lote 12: R$ ****,00 - SISTEMA SOM 4 ( DESFILES DE RUA): Instalação de 01 ( uma) mesa de som com mínimo de 12 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho de CD, MP3 com Pendrive, 01 ( um) aparelho CDJ, 01 ( um) Notebook, 03 ( três) microfones sem fio com pedestais, 10 pontos estratégicos ( definidos pela organização) com 4 Caixas de Som ativa mistas, com 01 ( um) auto- falante de 15" 450W rms e 01 ( um) driver Titanium de 150W rms, pedestal/suporte para as caixas e toda fiação necessária para sonorizar o percurso definido pela organização. 01 ( uma) tenda 3mx3m para servir como House Mix e Organização. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento com equipe mínima de 5 pessoas. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Passa Cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. * Percurso principal dos desfiles de rua: Concentração e Início na Rua Mal. Deodoro da Fonseca n? 155 ( proximidade ao Café Revista), seguindo pela Avenida Getúlio Vargas e finalizando na Rua Dr Blumenau n? 05 em frente a FIC. ** pontos para sonorização: Rua Mal. Deodoro da Fonseca n? 155 ( Café Revista), Rua Mal. Deodoro da Fonseca n? 75 ( Loja Pop), Rua Mal. Deodoro da Fonseca n? 49 ( Farmácia), Avenida Getúlio Vargas n? 22 ( Imobiliária Mapa), n? 66 ( esquina da Rua Tiradentes), n? 126 ( Prefeitura Municipal), n? 251 ( Em frente a antiga Caixa Econômica) e Ginásio Sérgio L. Petters. Nota: A critério da organização o percurso dos desfiles de rua poderão ser alterados. Qualquer alteração deverá ser comunicada com antecedência ao fornecedor.

Lote 13: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM PDR - PROPAGANDA DE RUA: Carro de som - contendo mínimo de 2 alto- falantes 12" 250W rms cada com 2 drivers de titanium 100w rms cada, amplificador compatível e MP3. O veículo deverá estar em perfeitas condições de uso e com todas as licenças e documentos em dia. Deverá apresentar também a licença municipal para sonorização de rua. Deverá cumprir o roteiro determinado pela Contratante. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável.

Lote 14: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM SMVU - SONORIZAÇAO MÓVEL COM VEÍCULO UTILITÁRIO: Carro de som - contendo mínimo de 2 alto- falantes 12" 250W rms cada com 2 drivers de titanium 100w rms cada, amplificador compatível e MP3. O veículo deverá estar em perfeitas condições de uso e com todas as licenças e documentos em dia. Deverá acompanhar o trajeto do evento conforme determinado pela Contratante. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável.

Lote 15: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM SMC - SONORIZAÇÃO MÓVEL COM CAMINHÃO: Caminhão de som - contendo mínimo de 4 alto- falantes 12" 250W rms cada com 2 drivers de titanium 100w rms cada, amplificador compatível e MP3. O veículo deverá estar em perfeitas condições de uso e com todas as licenças e documentos em dia. Deverá acompanhar o trajeto do evento conforme determinado pela Contratante. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável.

Lote 16: R$ ****,00 - SISTEMA GERADOR 1SB - Em regime STAND BY - Locação com transporte e serviço de operação de sistema de Gerador Energia Estacionário - Instalação e operação do sistema durante todo o evento de GERADOR DE ENERGIA 125 KVA TRIFÁSICO diesel montado, alternador painel de controle e carenagem/container de isolamento acústico, regulador automático de tensão e frequência, disjuntores trifásico mínimo de 100A, chave de distribuição de força trifásica, fase terra e neutro, nas tensões nominais de 127v, 220 v e 380v- 60 hz, painel de controle com fácil visualização dos comandos( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, termômetro, contador de horas e etc) nos momentos de checagem pela produção e/ou fiscalização. , blindagem de ruido de ate 70 decibeis na distância de 4 metros; controle de nível de emissão de poluentes, o equipamento devera estar dentro dos padrões de poluição estabelecidos pelos orgãos competentes. ACESSÓRIOS: - O gerador devera incluir- 50 metros de cabo antichamas para cada fase e para cada neutro, sendo a bitola mínima de 95 mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação- - Caixa intermediaria para acoplamento aos equipamentos a serem energizados, com barramentos para conexões e tampa protetora. a caixa intermediaria devera possuir tomadas padrão ABNT, para rápida instalação de equipamentos- Extintor de incêndio e demais materiais de segurança exigidos pela legislação. EQUIPE - A contratada devera manter, inclusive no período de antecedência de 3( tres) horas do início do evento, um técnico devidamente capacitado, devidamente uniformizado e com itens de proteção individual para a operação do equipamento e apresentar ART de um engenheiro devidamente registrado no orgão competente, para responder pelo funcionamento do equipamento e acompanhamento dos serviços. O custo do combustível utilizado deverá ser arcado pela CONTRATADA. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica 5 d. . .

Lote 17: R$ ****,00 - SISTEMA GERADOR 2SB - Em regime STAND BY - Locação com transporte e serviço de operação de sistema de Gerador Energia Estacionário - Instalação e operação do sistema durante todo o evento de GERADOR DE ENERGIA 180 KVA TRIFÁSICO diesel montado, alternador painel de controle e carenagem/container de isolamento acústico, regulador automático de tensão e frequência, disjuntores trifásico mínimo de 125A, chave de distribuição de força trifásica, fase terra e neutro, nas tensões nominais de 127v, 220 v e 380v- 60 hz, painel de controle com fácil visualização dos comandos( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, termômetro, contador de horas e etc) nos momentos de checagem pela produção e/ou fiscalização. , blindagem de ruido de ate 70 decibeis na distância de 4 metros; controle de nível de emissão de poluentes, o equipamento devera estar dentro dos padrões de poluição estabelecidos pelos orgãos competentes. ACESSÓRIOS: - O gerador devera incluir- 50 metros de cabo antichamas para cada fase e para cada neutro, sendo a bitola mínima de 95 mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação- - Caixa intermediaria para acoplamento aos equipamentos a serem energizados, com barramentos para conexões e tampa protetora. a caixa intermediaria devera possuir tomadas padrão ABNT, para rápida instalação de equipamentos- Extintor de incêndio e demais materiais de segurança exigidos pela legislação. EQUIPE - A contratada devera manter, inclusive no período de antecedência de 3( tres) horas do início do evento, um técnico devidamente capacitado, devidamente uniformizado e com itens de proteção individual para a operação do equipamento e apresentar ART de um engenheiro devidamente registrado no orgão competente, para responder pelo funcionamento do equipamento e acompanhamento dos serviços. O custo do combustível utilizado deverá ser arcado pela CONTRATADA. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica 5 di. .

Lote 18: R$ ****,00 - SISTEMA GERADOR 3SB - Em regime STAND BY - Locação com transporte e serviço de operação de sistema Gerador de energia estacionário - Instalação e operação do sistema durante todo o evento de GERADOR DE ENERGIA 250 KVA TRIFÁSICO diesel montado, alternador painel de controle e carenagem/container de isolamento acústico, regulador automático de tensão e frequência, disjuntores trifásico mínimo de 150A, chave de distribuição de força trifásica, fase terra e neutro, nas tensões nominais de 127v, 220 v e 380v- 60 hz, painel de controle com fácil visualização dos comandos( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, termômetro, contador de horas e etc) nos momentos de checagem pela produção e/ou fiscalização. , blindagem de ruido de ate 70 decibeis na distância de 4 metros; controle de nível de emissão de poluentes, o equipamento devera estar dentro dos padrões de poluição estabelecidos pelos orgãos competentes. ACESSÓRIOS: - O gerador devera incluir- 50 metros de cabo antichamas para cada fase e para cada neutro, sendo a bitola mínima de 95 mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação- - Caixa intermediaria para acoplamento aos equipamentos a serem energizados, com barramentos para conexões e tampa protetora. a caixa intermediaria devera possuir tomadas padrão ABNT, para rápida instalação de equipamentos- Extintor de incêndio e demais materiais de segurança exigidos pela legislação. EQUIPE - A contratada devera manter, inclusive no período de antecedência de 3( tres) horas do início do evento, um técnico devidamente capacitado, devidamente uniformizado e com itens de proteção individual para a operação do equipamento e apresentar ART de um engenheiro devidamente registrado no orgão competente, para responder pelo funcionamento do equipamento e acompanhamento dos serviços. O custo do combustível utilizado deverá ser arcado pela CONTRATADA. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica 5 di. .

Lote 19: R$ ****,00 - TELÃO ATÉ 48 HORAS- Locação com montagem e desmontagem TELÃO POR M ( metro quadrado) para EVENTOS ATÉ 48 HORAS DE DURAÇÃO. VALOR POR M PARA TODO O EVENTO! TELÃO - com sistema de projeção mínima de 3mx2m aproximadamente para projeção. Com estrutura para fixação da tela de projeção. 01 projetor multimídia, com luminosidade suficiente para nitidez diurna. Com alcance adequada de projeção para tela. 01 ( um) servidor de mídia, mesa controladora midi, software de gerenciamento de imagens, processador e distribuidor de sinal, 01 ( uma) tela translúcida de 200 polegadas p/retro- projeção( que permita a projeção de imagem frontal ou por trás da tela também), 01 ( um) projetor mínimo de **** lummes com cabos para imagem e som ( projetor potente p/que a iluminação cênica não comprometa a imagem). Com 01 notebook. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica Estrutural e Elétrica para cada evento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica.

Lote 20: R$ ****,00 - PAINEL DE LED ATÉ 48 HORAS- Locação com montagem e desmontagem PAINEL DE LED POR M ( metro quadrado) para EVENTOS ATÉ 48 HORAS DE DURAÇÃO. VALOR POR M PARA TODO O EVENTO! PAINEL DE LED - Tamanho mínimo para montagem 3mx2m( 6m)- indoor - Incluindo processadora cabos e conexões. Estrutura independente do gride de iluminação, trave de alumínio - linha Q30 ou P50, devidamente aterrado. . Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica Estrutural e Elétrica para cada evento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica mediante apresentação de acervo CAT - emitida pelo CREA.

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