O edital visa contratar empresa para organizar a 28ª Expofeira Nacional da Cebola, incluindo shows, estruturas, praça de alimentação e outros serviços. A abertura da sessão pública é em 15/12/2025. O critério de julgamento é o maior desconto sobre o valor máximo de contrapartida financeira do município. A empresa vencedora deve apresentar um plano de sustentabilidade. A contratação é por terceirização parcial, com a administração municipal responsável pela coordenação geral. A empresa deve cumprir as obrigações e apresentar documentos de habilitação. O pagamento será feito após atesto da nota fiscal.
O edital prevê que a empresa vencedora deverá concluir a montagem e instalação de todas as estruturas contratadas até às 14h00 do dia 7 de abril de 2026, no parque de exposições da cebola.
O pagamento será efetuado até o dia 22/04/2026, mediante depósito na conta da contratada, preferencialmente, na caixa econômica federal.
O edital informa que não será exigida garantia contratual.
O critério de julgamento será o de maior desconto sobre o valor global máximo de contrapartida financeira do município.
A documentação de habilitação será exigida apenas do licitante vencedor da disputa eletrônica, após solicitação do agente de contratação ou comissão de contratação.
A administração poderá aplicar advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
As licitantes poderão realizar visita técnica, no local de realização do evento, a fim de tomarem total conhecimento sobre o objeto licitado e dirimir as dúvidas eventualmente existentes.
O pedido de impugnação deve ser protocolado até 3 dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor estimado da contratação é de r ****,55.