Lote 1: CATETER DUPLO LUMEN -
HEMODIALISE -
Cateter para subclávia duplo lúmen adulto para
Hemodiálise - em poliuretano, adulto, duplo lúmen, curta permanência, diâmetro: 11, 5 a 12 Fr, comprimento: 20 cm; radiopaco, ponta única e macia ou em degrau, extensões de modelo reto ou curvas, conector luer lock; composto de agulha, introdutor, fio guia ponta J, dilatador e tampas oclusoras, pinça clamp e asa para fixação; estéril, atóxico e apirogênico, com via venosa e via arterial independente ( comprimento aproximado); embalado em material apropriado com barreira microbiana que permita a transferência asséptica; a apresentação do produto devera obedecer à legislação vigente, alto fluxo com baixa recirculação. Registro no M. S.
Lote 2: CATETER TRIPLO LUMEN -
HEMODIALISE -
Cateter para Subclávia triplo lumen: Cada kit é formado por: 01 cateter de poliuretano12Fr x 20cm para
hemodiálise triplo lúmen para, 01 fio guia em nitinol com avançador, 01 agulha polipropileno, ABS, silicone e aço inoxidável introdutora de uso exclusivo para introdução do fio guia, 01 dilatador, 01 seringa fenestrada de uso exclusivo para auxílio na inserção do fio guia, 02 conectores livre de agulha, clamps e 2 tampas de latex free . Embalado em material apropriado com barreira microbiana que permita a transferência asséptica; a apresentação do produto devera obedecer à legislação vigente, alto fluxo com baixa recirculação. Registro no M. S.
Lote 3: ISOLADOR DE PRESSÃO -
HEMODIALISE - Conector, isolador de pressão para Kit linha arterio- venosa - Conector, isolador de pressão ( transdutor de pressão), descartável, confeccionado em material plástico em forma de pequeno disco dotado de membrana plástica impermeável e de dois bicos, que serão aplicadas aos locais de medida de pressão transmembrana ( venosa) dos rins artificiais, estéril, embalado em papel que promova a barreira microbiana e abertura asseptica. Apresentação em embalagem unitária que deverá obedecer a legislação atual vigente, ANVISA/MS. ( RDC 16 de ****).
Lote 4: DESINFETANTE PARA MAQUINA DE
HEMODIALISE - 5 LITROS - Desinfetante utilizado em máquinas de
hemodiálise modelo ****- SV- 10, fabricante Fresenius, com esterilizante e desincrostante, desfazendo os cristais de carbonato de cálcio ( residuais ao uso de soluções como bicarbonato). Solução equilibrada de: Ácido peracético 3, 4%; peróxido de hidrogênio 91, 8g; Ácido acético 8, 0g; Estabilizante 0, 2g. Galão com 5 litros.
Lote 5: DIALISADOR ALTO FLUXO FX 80 - Dialisador de alto fluxo para
hemodiálise, de uso único, com membrana sintética 100% polisulfona, biocompativel, de alta eficiência, com conexão em rosca Luer Lock no adaptador das Garras de Hansen e conector das linhas de sangue superiores e inferiores, dispostos lateralmente, câmara de material rígido e opaco. Possui superfície de área aproximada de 1, 8 m, priming de 32 ml a 116 ml.
Dialisador esterilizado a vapor in line, isento de subprodutos de esterilização ou substâncias químicas tóxicas. Possui embalagem constituída de polipropileno com orientação individual apropriada, contendo externamente os dados de dentificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número de lote e registro no M. S. Cx c/24 unidades.
Lote 6: DIALISADOR DE ALTO FLUXO FX 100 - Dialisador de alto fluxo para
hemodiálise, de uso único, com membrana sintética 100% polisulfona, biocompativel, de alta eficiência, com conexão em rosca Luer Lock no adaptador das Garras de Hansen e conector das linhas de sangue superiores e inferiores, dispostos lateralmente, câmara de material rígido e opaco. Possui superfície de área aproximada de 2, 2 m ( FX100) , priming de 32 ml a 116 ml.
Dialisador esterilizado a vapor in line, isento de subprodutos de esterilização ou substâncias químicas tóxicas. Possui embalagem constituída de polipropileno com orientação individual apropriada, contendo externamente os dados de dentificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número de lote e registro no M. S.
Lote 7: EQUIPO LINHA DE SANGUE VENOSA - Equipo Linha para transferência de sangue do filtro de
hemodiálise para o paciente. Caracterizada pela presença de câmara de gotejamento, com catabolha de 22 mm, com filtro de segurança, para evitar que bolhas de ar e/ou coágulos de sangue cheguem ao paciente. Possui clamp no seguimento de conexão com o paciente e um componente que permite a coleta de sangue e administração de medicamentos. Volume ( priming) de 65 ml. Esterilizada a gás óxido de etileno, de uso único, embalada em papel grau cirúrgico com fundo laminado transparente onde constam informações como: lote; data de fabricação; prazo de validade; data de esterilização; farmacêutico responsável e registro no Ministério da Saúde.
Lote 8: FILTRO PARA PURIFICAÇÃO DE SOLUÇÃO DE DIÁLISE - Filtro para purificação de solução de diálise composto por fibras de Polisulfona, com superfície de contato igual a 2. 2m e esterilizado com gás óxido de etileno para máquina de
hemodiálise da marca Fresenius modelo ****- SV- 10. Em seu rótulo é possivel verificar informações da esterilização , validade, registro no M. S. e farmacêutico responsável.
Lote 9: SOLUÇÃO BÁSICA -
HEMODIÁLISE - Solução básica para maquina de produção para
hemodiálise, composição padrão com pó de bicarbonato de sódio apirogênico em embalagem de 650- 700 G para preparo em sistema fechado em linha e rótulos de identificação contendo formulação , data de fabricação e validade, lote, registro no Ministério da Saúde e farmacêutico responsável.