Municipio De Guaira - Diretoria De Meio Ambiente
Sistema de Registro de Preços ( SRP), para futuro e eventual fornecimento de medicamentos de uso veterinário, de forma fracionada, destinados aos atendimentos de animais recolhidos pelo Centro de Controle Animal deste Município de Guaíra/PR. Conforme o Memorando n 1. 356/2024.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 14: Coleira anti pulgas e carrapatos: 56 cm de comprimento, 17 gramas: DDVP( Diclorvós) e Excipientes. Proteção ate 3 meses. Caixa com 1 unidade.
Lote 1: Afoxolaner 11, 3 mg, caixa com 3 tabletes mastigáveis
Lote 2: Afoxolaner 136 mg, caixa com 3 tabletes mastigáveis.
Lote 3: Afoxolaner 28, 3 mg, caixa com 3 tabletes mastigáveis.
Lote 4: Afoxolaner 68 mg, caixa com 3 tabletes mastigáveis.
Lote 5: Antipulgas fipronil pour on fipronil 1, 0g veículo **** ( 1 litro).
Lote 6: Adaptador dispositivo prn plug macho luer lok intravenoso 0, 1ml bd - caixa c/50
Lote 7: Antibiótico suspensão oral para pássaros a base de oxitetraciclina. Frasco contagotas 10ml.
Lote 8: Antitóxico UCB injetável hepatoprotetor, frasco 100 ml. Fórmula: Cada 100mL contém: Acetilmetionina 6, 00gColina( cloreto). . . . . . . . 4, 00gRiboflavina( fosfato) . . . 0, 02gPiridoxina( cloridrato) . . . 0, 20gNicotinamida . . . . . . . . . 5, 00gDextrose .
Lote 9: Caixa de exames FIV Ac/FeLV Ag Test Kit: Detecção simultânea dos anticorpos contra o Vírus da Imunodeficiência Felina ( FIV) e antígeno do Vírus da Leucemia Felina ( FeLV) no sangue, soro ou plasma, Interpretar o resultado em 10 minutos. Cada caixa possui 10 testes.
Lote 10: Caixa de Teste rápido. Kit para detecção rápida e qualitativa do agente causador da dirofilariose canina a partir de amostra de sangue total, soro ou plasma de cães. Dispositivo de teste: Anticorpos monoclonais antiDirofilaria immitis. Contém 10 sachês laminados contendo 1 teste individual cada sache, 10 gotejadores descartáveis, 1 frasco contendo solução de ensaio, 10 frascos contendo anticoagulante e 1 instrução de uso.
Lote 11: Caixa de Teste rapido FeLV: Contém 10 sachês laminados contendo 1 teste individual cada, 10 pipetas capilares, 1 frasco contendo solução de ensaio, 10 frascos contendo anticoagulante e 1 instrução de uso. Teste sorológico primário imunocromatográfico. O dispositivo de teste é constituído por uma membrana de nitrocelulose na qual se encontram a linha Teste ( T), impregnada com anticorpos monoclonais anti- FeLV, e a linha Controle ( C), impregnada com o reagente de controle, e por uma membrana de poliéster impregnada com anticorpos monoclonais conjugados com partículas de ouro coloidal ( ouro conjugado). Quando o dispositivo é preenchido com a amostra e com a solução de ensaio, o ouro conjugado migra com a amostra por capilaridade, permitindo que eles entrem em contato com os anticorpos monoclonais anti- FeLV que estão presentes na linha Teste ( T). Se a amostra testada for positiva para o antígeno, o resultado será visível em 10 minutos na forma de uma linha avermelhada ou arroxeada na área da linha Teste ( T) do dispositivo. Se o resultado for negativo, a linha Teste ( T) não será formada. A solução e o ouro conjugado continuarão a migrar pelo dispositivo, produzindo então uma linha na área de Controle ( C), devido ao encontro com o reagente de controle, independentemente do resultado do teste ser positivo ou negativo.
Lote 12: Caixa teste Rapido Cinomose: Cada caixa contém: Contém 10 sachês laminados contendo 1 teste individual em cada sache, 10 swabs estéreis, 10 tubetes contendo solução de ensaio, 10 gotejadores descartáveis e 1 instrução de uso. teste sorológico primário imunocromatográfico. O dispositivo de teste é constituído por uma membrana de nitrocelulose na qual se encontram a linha Teste ( T), impregnada com anticorpos monoclonais anti- vírus da cinomose, e a linha Controle ( C), impregnada com o reagente de controle, e por uma membrana de poliéster impregnada com anticorpos monoclonais conjugados com partículas de ouro coloidal ( ouro conjugado). Quando o dispositivo é preenchido com a solução de ensaio contendo a amostra biológica dissolvida, o ouro conjugado migra com a amostra por capilaridade, permitindo que eles entrem em contato com os anticorpos monoclonais anti- vírus da cinomose que estão presentes na linha Teste ( T). Se a amostra testada for positiva para o antígeno, o resultado será visível em 10 minutos na forma e uma linha avermelhada ou arroxeada na área da linha Teste ( T) do dispositivo. Se o resultado for negativo, a linha Teste ( T) não será formada. A solução e o ouro conjugado continuarão a migrar pelo dispositivo, produzindo então uma linha na área de Controle ( C), devido ao encontro com o reagente de controle, independentemente do resultado do teste ser positivo ou negativo.
Lote 13: Cloridrato de Metoclopramida 500 mg/100ml, injetável, frasco 10 ml, uso veterinário
Lote 14: Coleira anti pulgas e carrapatos: 56 cm de comprimento, 17 gramas: DDVP( Diclorvós) e Excipientes. Proteção ate 3 meses. Caixa com 1 unidade.
Lote 15: Colirio Tobramicina 3mg/ml 5ml Solução Oftálmica
Lote 16: Colírio uso oftálmico para cães e gatos. Frasco conta gotas de 15 ml. Cada 100 mL contém: Sulfato de Zinco - 0, 030 g, Ácido Bórico - 1, 500 g. uso veterinário.
Lote 17: Condicionador Brilho E Desembaraço 1L ( Diluição de 1: 10) O possui fórmula exclusiva e extremamente concentrada que permite sua diluição em 10 partes de água, gerando economia e rentabilidade. Contém óleo de semente de uva e extrato de aveia que tem ação hidratante e suavizante. Possui fácil enxágue. Indicações: Indicado para uso profissional em cães e gatos de todas as raças e tipos de pelagem. Ingredientes: Água, Cloreto de Cetrimônio, Álcool Cetoestearílico, Glicerina, Álcool Cetílico, Fragrância, Óleo de Semente de Vits vinifera ( grape), Extrato de Avena sativa e Conservantes.
Lote 18: Creme dermatologico, sulfadiazina de prata 1%, frasco com 400 gramas.
Lote 19: Desinfetante ( bactericida, fungicida, protozoaricida e viricida) e desodorizante com propriedade tensoativa biodegradável e não corrosiva para clínicas veterinárias, hospitais veterinários, canis, gatis, na limpeza e desinfecção do piso, paredes, salas de banho e tosa, mesas de atendimento e de cirurgia e instrumentais cirúrgicos. Para ação bactericida ou fungicida: a dosagem indicada é de 1 mL do produto para 500 mL de água ( 1: 500), ou seja, 10 mL em 5 litros de água e aplicado ou pulverizado em pisos, paredes, mesas, canis e gatis. Para lâminas de tosa e instrumentais cirúrgicos, lavar e enxaguar as peças e deixálas imersas na solução do produto durante 20 minutos. Retirar as peças e secá- las totalmente. No caso de lâminas de tosa, realizar uma lubrificação após a secagem. Não necessita enxágue. O produto não é corrosivo. Diferentes diluições podem ser utilizadas para as indicações de inativação de cistos de Giardia spp. - diluir 1 mL do produto para 700 mL de água ( 1: 700), ou seja, 10 mL em 7 litros de água, e para inativação do vírus da cinomose - diluir 1 mL do produto para 1 litro de água ( 1: ****), ou seja, 10 mL em 10 litros de água. Fórmula: Cada 100 mL contém: Cloreto de Benzalcônio . . . . . . . . . 15, 00 g Veículo q. s. p. . . . . . . . . . 100, 00 mL. Frasco de um Litro.
Lote 20: Dimetilsulfóxido DMSO, anti- inflamatório injetável 500 ml.
Lote 21: Dipirona sódica 500mg/ml, injetável, frasco de 50ml de uso veterinário.
Lote 22: Doramectina 1% injetável 50 ml
Lote 23: Doxiciclina 100 mg, comprimido
Lote 24: Doxiciclina 200 mg, comprimido
Lote 25: Doxiciclina 50 mg, comprimido
Lote 26: Enrofloxacina 10% inj. 10ml.
Lote 27: Enrofloxacina 2, 5% inj. 20ml.
Lote 28: Enrofloxacina antibiótico 150 mg, comprimido
Lote 29: Enrofloxacina antibiótico 50 mg, comprimido.
Lote 30: Fio de sutura agulhado nylon para sutura de tecido 0, comprimento 45 cm. Caixa com 24 unidades.
Lote 31: Fio de sutura agulhado nylon para sutura de tecido 2- 0, comprimento 45 cmm. Caixa com 24 unidades
Lote 32: Flunexin meglumine 10ml inj. 50mg/ml.
Lote 33: Iodopovidona ( pvpi) - especificações: concentração: a 10% ( teor de iodo 1% ) forma farmaceutica: solução degermante. Embalagem: 1 litro
Lote 34: Frasco de 50 ml de AGROVET ou Pencil pronto.
Lote 35: Inibidor de estro ( anticoncepcional) em cadelas e gatas injetável a base de Acetato de medroxiprogesterona, ampola 1 ml, uso veterinário.
Lote 36: Invermectina 1% injetável 50ml.
Lote 37: Ivermectina 6 mg para cães, comprimido.
Lote 38: Meloxicam anti- inflamatório 0, 5 mg, Comprimido.
Lote 39: Meloxicam anti- inflamatório 2, 0 mg, comprimido.
Lote 40: Nitenpiram comprimido de 11, 4 mg
Lote 41: Nitenpiram comprimido de 57 mg
Lote 42: Oxitetraciclina 20g + diclofenaco 1, 0g antibiótico injetável, frasco 50 ml
Lote 43: Pomada cicatrizante, uso tópico 60 g, a base de alantoína 3 g e óxido de zinco 3g
Lote 44: Pomada com a formula: Cada 100 g contém: Alantoína 3, 0 g; Óxido de Zinco 3, 0 g; Veículo q. s. p 100 g. Apresentação bisnaga ( 250 g).
Lote 45: Pomada oftálmica antibiótica e anti- inflamatória 5 gramas, a base de sulfato de gentamicina, hidrocortisona, vitamina A e vitamina D.
Lote 46: Prednisolona 20mg, comprimido.
Lote 47: Prednisolona 5mg, comprimido.
Lote 48: Seringa descartável 01 ml s/agulha - seringa descartável; volume nominal - 1 ml; estéril apirogênica atóxica; corpo transparente e cilindro com anel de vedação; látex free; graduação: intervalo 0, 1 em 0, 1 ml com subdivisão 0, 01 ml; pétala de abertura
Lote 49: Shampo e condicionador dermatológico para cães e gatos a base de digluconato de clorexidina 0, 2%, fraco 500 ml.
Lote 50: Shampoo Neutro 1L ( diluição 1: 10) Shampoo Neutro Shampoo com fórmula concentrada que permite sua diluição em 10 partes de água, gerando economia e rentabilidade. Contém extrato de aveia que tem ação hidratante e suavizante. Possui secagem rápida e fácil enxágue. Indicações: Indicado para uso profissional em cães e gatos de todas as raças e tipos de pelagem. Ingredientes: Composição: Água, Lauril Éter Sulfato de Sódio, Cocoamidopropil Betaína, Cocoanfoacetato de Sódio, Dietanolamina Ácido Graxo de Coco, Espessante, Distearato de Glicol, Extrato de Aveia, Poliquaternio- 39, Conservantes, Corante e Fragrância. Contém Extrato de Aveia, que possui ação hidratante e suavizante; Fácil enxágue e secagem rápida; Indicado para cães e gatos de todas as raças.
Lote 51: Solução tópica ( conta- gotas) para tratamento de otite externa 20 ml a base de tiobendazol, sulfato de neomicina e dexametasona de uso veterinário.
Lote 52: Soro energético, hidratante, estimulante com vitaminas e minerais ( 500ml) de uso veterinário por via endovenosa com equipo.
Lote 53: Fio de Sutura Poliglactina ou Ácido Poliglicólico Abs Sint Violeta n? 3. 0 ag 2, 0cm, cilindrica, 1/2, fio 70cm.
Lote 54: Sulfamedoxina 115mg, ormetoprim 23mg, veiculo 400 mg, uso veterinário comprimido.
Lote 55: Sulfametoxazol 10g, trimetoprim 2g, antibiótico injetável, Frasco 50ml
Lote 56: Suplementação de aminoácidos, vitaminas, macro e microminerais para caninos, felinos, aves, répteis, mustelídeos e roedores. Embalagem 500 g . Por kg de produto: Vitamina A ( Mín. ) **** UI, Vitamina D3 ( Mín. ) **** UI; Vitamina E ( Mín. ) **** UI; Vitamina B1 ( Mín. ) 200 mg; Vitamina B2 ( Mín. ) 200 mg; Vitamina B6 ( Mín. ) 100 mg; Vitamina B12 ( Mín. ) **** mcg; Vitamina C ( Mín. ) **** mg; Biotina ( Mín. ) 18 mg; Ácido Nicotínico ( Mín. ) 600 mg; Pantotenato de Cálcio ( Mín. ) 400 mg; Taurina ( Mín. ) **** mg; LCarnitina ( Mín. ) 10 g; Colina ( Mín. ) **** mg; Lisina ( Mín. ) 14, 215 g; Histidina ( Mín. ) 499, 74 mg; Arginina ( Mín. ) ****, 5 mg; Ácido Aspártico ( Mín. ) 271, 8 mg; Treonina ( Mín. ) 269, 3 mg; Serina ( Mín. ) 489, 23 mg; Ácido Glutâmico ( Mín. ) ****, 43 mg; Prolina ( Mín. ) ****, 4 mg; Glicina ( Mín. ) ****, 8 mg; Hidroxiprolina ( Mín. ) 452 mg; Alanina ( Mín. ) **** mg; Cisteína ( Mín. ) 124, 6 mg; Valina ( Mín. ) ****, 5 mg; Metionina ( Mín. ) ****, 6 mg; Isoleucina ( Mín. ) 561, 2 mg; Leucina ( Mín. ) **** mg; Tirosina ( Mín. ) 444, 3 mg; Fenilalanina ( Mín. ) 881, 1 mg; Triptofano ( Mín. ) 89, 7 mg; Saccharomyces cerevisiae 9 x 10 UFC; Ácido Fólico ( Mín. ) **** mg; Magnésio ( Mín. ) 12, 6 g; Enxofre ( Mín. ) 200 mg; Iodo ( Mín. ) 93 mg; Ferro ( Mín. ) 112 mg; Cobalto ( Mín. ) 40 mg; Cobre ( Mín. ) 7 mg; Zinco ( Mín. ) **** mg; Manganês ( Mín. ) 340 mg; Selênio ( Mín. ) 10 mg; Cálcio ( Mín. ) /( Máx. ) 150, 5 g /157 g; Fósforo ( Mín. ) 74, 8 g; Sódio ( Mín. ) **** mg
Lote 57: CAIXA ORGANIZADORA 56 L. Material Plastico Polipropileno ( pp) trasparente. Altura: 34 cm. Comprimento: 58 cm. Largura: 40 cm, com tampa com trava.
Lote 58: Unguento ( pomada) uso tópico, larvicida, cicatrizante e repelente a base de permetrina e oxido de zinco, Frasco 250 gramas. uso veterinário. Cda 100 g contém: Butóxido de Piperonila 3, 5g, Permetrina 0, 5g, Óxido de Zinco 20g.
Lote 59: Vermífugo injetável a base de cloridrato de levamisol, frasco 30 ml, uso veterinário.
Lote 60: Miicrochip animal com aplicador - especificações: tamanho/diâmetro: 1, 25/7 mm; - com agulha e aplicador descartáveis e etiquetas adesivas contendo código do microchip, iso: 11784/11785
Lote 61: Vitamina A injetável, frasco 20 ml, uso veterinário
Lote 62: Caixa com 10 Kits para detecção rápida e qualitativa de anticorpos contra o agente causador da erliquiose ( Ehrlichia canis) a partir de amostra de sangue total, soro ou plasma de cães. Dispositivo de teste: Antígenos recombinantes de Ehrlichia canis. cada caixa contém 10 sachês laminados ( 1 teste individual cada sashê), 10 tubos contendo anticoagulante, 10 pipetas capilares, 1 frasco contendo solução de ensaio e 1 instrução de uso.
Lote 63: Vitamina complexo B12 inj. 20ml.
Lote 64: Vitamina K 20ml
Lote 65: Xarope frasco 100 ml: Contem: Bromolactobionato de Cálcio 1, 5 g; Sulfoguaiacolato de Potássio 1, 5 g; Cloreto de Amônio 0, 6 g; Tintura de Lobélia 2, 0 mL; Xarope de Poligala 5, 0 mL; Veículo Edulcorante q. s. p. 100, 0 mL
Lote 66: Amoxicilina 15 g, injetável. Frasco 100 ml
Lote 67: Clorobutanol 500 mg/ml, frascoampola 30 ml.
Lote 68: Acepromazina 0, 2% inj. 20ml.
Lote 69: Acepromazina 1% inj. Frasco 20ml.
Lote 70: Ampola Adrenalina 1mg/ml 1ml
Lote 71: CAIXA ORGANIZADORA 29 L. Material Plastico Polipropileno ( pp) trasparente. Altura: 27, 6 cm. Comprimento: 48, 7 cm. Largura: 33, 1 cm, com tampa com trava.
Lote 72: Cloridrato de cetamina 10%, frasco 50 ml
Lote 73: Caixa organizadora incolor /transparente - 8, 6 litros. Dispositivos de fixação para um melhor fecho da tampa. ( Capacidade ml: ****: Polipropileno. Dimensões por Peça: ****)
Lote 74: Cloridrato de xilazina 2% injetável, frasco 50ml, uso veterinário.
Lote 75: Diazepam 5 mg/mL solução injetável - 2ml ampola, uso veterinário.
Lote 76: Doxapram, injetável, 20ml
Lote 77: Midazolam 5mg/ml solução injetável, ampola 3ml
Lote 78: Morfina, sulfato de 10 mg/ml - solução injetável 1 ml.
Lote 79: Iodeto de potássio, dosagem: 20 mg/ml, apresentação solução oral frasco 100 ml
Lote 80: Caixa organizadora incolor /transparente - 16, 7 litros. Dispositivos de fixação para um melhor fecho da tampa. ( Capacidade ml: ****: Polipropileno. Dimensões por Peça: ****)
Lote 81: COMPRESSAS CIRÚRGICAS DE PANO TAMANHO **** cm - com 50 unidades
Lote 82: Campo cirúrgico estéril não fenestrado, medida 0, 70 m x 0, 70 m - Apresentação em unidade, ajuda a promover a assepsia os campos operatórios
Lote 83: Cloridrato de tramadol 80 mg, comprimido uso veterinario.
Lote 84: Cloridrato de tramadol 40 mg, comprimido uso veterinario.
Lote 85: Cloreto de Potássio 19, 1%, ampola 10 ml
Lote 86: Autoclave 21L : Estrutura: câmara em aço inox; Capacidade: 21 Litros; Painel digital com display LCD; Programas de esterilização: 06; Tempo total de esterilização para instrumental embalado: 60 minutos; Tempo total de esterilização para instrumental desembalado: 51 minutos; Tempo total de esterilização para plásticos e algodão: 1 hora e 20 minutos; Tempo total de esterilização para kit cirúrgico e tecidos: 1 hora e 30 minutos; Tempo total de esterilização para líquidos: 40 minutos; Secagem: porta fechada; Consumo de água destilada: a água deve alcançar a marca de " nível de água"; Capacidade máxima da câmera: Utilizando somente as bandejas: 12 envelopes ( **** cm) cada; Utilizando 01 suporte para envelopes: 13 envelopes ( **** cm); Utilizando 02 suportes para envelopes: 26 envelopes ( **** cm); Sistema exclusivo de rastreabilidade; Dimensões: **** cm ( PxLxA); Dimensões da Câmera: 45, 2x24, 6 cm ( PxD); Pressão de esterilização: 216 kPa ( 2, 2 kgf/cm); Temperatura: 121? C ou 134? C; Frequência: 50/60 Hz; Potência: ****; Consumo elétrico: 127V - 0, 658 kW/h /220V - 0, 708 kW/h; Alimentação: bivolt automático.
Lote 87: FIO DE SUTURA ABSORVÍVEL POLIGLACTINA 2- 0 AGULHADO 30MM: Fio de sutura cirúrgica sintética, estéril e absorvível. Compostos de copolímero obtido a partir de Glicolida e Lactida, revestida com Poliglactina 370 e Estearato de Cálcio. Caixa com 12 unidades.
Lote 88: Cloridrato de dexmedetomidina 0, 5 mg/ml injetável frasco 10 ml.
Municipio De Piraju - Pref Mun Da Estancia Turistica De Piraju
Anti Pulgas
Aquisicao de itens para o ccz/setor de defesa animal
A escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição dos itens constantes na cotação anexa, em condições, quantidades e exigências estabelecidas, presente no referido documento, conforme descritivo abaixo: item especificação unid. quant 1 frontline spray fipronil 0, 25g, veículo q. s. p: 100ml validade mínima de 12 un 1 meses 2 verruclin clorobutanol 30 ml validade minima de 12 meses fr 1 3 herbalvet ta desinfetante de sala cirurgica validade minima de 12 meses l 1 4 teste rapido para caes para detecção de anticorpos de leishmania spp serv 6 validade minima de 12 meses 5 exame rápido para detec ção de antic orpos antic orpos anti erlic hia un 10 canis validade mínima de 12 meses 6 comedouro tamanho grande plastico 03 litros un 20 7 comedouro plastico para gatos min 01 litro un 20 8 comedouro tamanho medio 02 litros un 20 9 areia para gato min 04kg fdo 100 10 comedouro de aluminio pesado grande 03 litros un 20 colocar a marca e modelo do produto ofertado. 1 frontline spray fipronil 0, 25g, veículo q. s. p: 10
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Frontline spray - fipronil 0, 25g, veiculo q. S. P: 100ml
Lote 2: Verruclin - clorobutanol 30 ml
Lote 3: Herbalvet ta ( desinfetante de sala cirurgica)
Lote 4: Teste
Lote 5: Exame
Lote 6: Comedouro tamanho grande
Lote 7: Comedouro plastico para gatos
Lote 8: Comedouro tamanho medio
Lote 9: Areia para gato
Lote 10: Comedouro de aluminio pesado grande
Municipio De Rio Bonito - Prefeitura Municipal De Rio Bonito
Aquisição direta, por dispensa de licitação, de insumos e equipamentos destinados ao canil da Guarda Civil Municipal de Rio Bonito.
Data do Pregão:
Lote 31: Sabão canino sarnicida e anti- pulgas - peso 80g
Lote 1: APITO PARA ADESTRAMENTO DE CÃES FEITO EM METAL COM CORPO CONTENDO no mínimo 5. 5 CM
Lote 2: Balde coletor para depósito das fezes dos cães. Material em plástico. Volume de 16 l. Cor preta
Lote 3: Balde container grande com tampa e travas para depositar ração - 46l - cor cinza.
Lote 4: Bola de tênis - bola de tênis para interação e treinamento de cães
Lote 5: Caixa de transporte para animais de grande porte - n? 6. Porta em ferro. Cor preta
Lote 6: Chicote de estalo para adestramento de cães - equipamento confeccionado em couro, vareta de poliacetal com grande durabilidade
Lote 7: Clicker para treinamento e adestramento de cães - ferramenta que emite som característico de " clique" quando pressionado. É usado para ensinar e reforçar comportamentos positivos em cães, através da associação do som com recompensas, como petiscos ou carinhos
Lote 8: Coleira para cães de grande porte - tam g - equipamento que resista a fortes trações/puxões por parte do animal.
Lote 9: Coleira para cães de grande porte - tam m - equipamento que resista a fortes trações/puxões por parte do animal.
Lote 10: Coleira para cães de grande porte - tam xg - equipamento que resista a fortes trações/puxões por parte do animal
Lote 11: Coleira tipo peitoral de alta resistência para cães de grande porte - equipamento que resista a fortes trações/puxões por parte do animal. Tamanho g. Cor preta.
Lote 12: CONCHA DE INOX PARA RAÇÃO E CEREAIS - Capacidade em volume 1, 5l -
Lote 13: Condicionador canino - condicionador canino 5l para todos os tipos de pelos
Lote 14: Conjunto de 6 cones e 3 hastes para treinamento de cães - cones com furações para encaixe de hastes que permitem criar diversos tipos de percursos e tarefas para melhorar a performance, velocidade, resistência, coordenação e gasto calórico dos cães - cor laranja
Lote 15: Faca tática de alta resistência para pesca, caça ou camping. Tipo de fio da lâmina: lâmina fixa. O cabo é fabricado em plástico reforçado. A lâmina é fabricada em aço. O tipo de abertura da lâmina é fixa. O comprimento da lâmina é de 13. 5cm. A espessura da lâmina é de 3mm. Inclui estojo.
Lote 16: Focinheira de alta resistência para cães de grande porte - tamanho 6
Lote 17: Guia curta - mínimo 50 cm - resistente para cão de grande porte.
Lote 18: Guia retrátil em fita de nylon, super resistente, mínimo 10 metros, para cão de grande porte. A guia deverá deslizar perfeitamente sem enroscar, possuir trava para fixar a distância ou parar o movimento da guia caso necessário.
Lote 19: Guia retrátil em fita de nylon, super resistente, mínimo 2 metros, para cão de grande porte. A guia deverá deslizar perfeitamente sem enroscar, possuir trava para fixar a distância ou parar o movimento da guia caso necessário.
Lote 20: Guia retrátil em fita de nylon, super resistente, mínimo 3 metros, para cão de grande porte. A guia deverá deslizar perfeitamente sem enroscar, possuir trava para fixar a distância ou parar o movimento da guia caso necessário.
Lote 21: Guia retrátil em fita de nylon, super resistente, mínimo 5 metros, para cão de grande porte. A guia deverá deslizar perfeitamente sem enroscar, possuir trava para fixar a distância ou parar o movimento da guia caso necessário.
Lote 22: Manga de proteção contra mordidas de cães de grande porte - equipamento de alta resistência e durabilidade para adestramento e treinamento de cães de grande porte
Lote 23: Mochila tática preta de alta resistência com capacidade de 70 litros
Lote 24: Mordedor tipo bastão em tecido para cães, 18 cm de comprimento no mínimo, 5 cm de largura e 2 cm de altura, material resistente.
Lote 25: Pá coletora de fezes dos cães. Construída em plástico. Cor preta. Medidas: 12, 5 cm x 13, 5 cm x 60cm
Lote 26: Pote bebedouro em aço inox para cães de grande porte com capacidade de 1l
Lote 27: Pote comedouro em aço inox para cães de grande porte com capacidade de 1l
Lote 28: Pote de vidro com tampa - pote de vidro com capacidade de 600ml e contendo tampa para depositar componentes de treinamento para faro dos cães
Lote 29: Ração para cães adultos de grande porte, saco de 15 quilos, similar ou igual ao Super Premium, sabor frango ou carne
Lote 30: Rasqueadeira plana profissional indicada para cães e gatos. Corpo em chapa de aço inox polido com bordas arredondadas. Pinos de aço inox com extremidades boleadas. Cabo anatômico revestido de elementos de borracha. Almofadas de borracha resistentes ao calor dos secadores. Tamanho: grande
Lote 31: Sabão canino sarnicida e anti- pulgas - peso 80g
Lote 32: Sabonete líquido - 5l. O sabonete líquido apresenta uma formulação cuidadosamente balanceada que proporciona maciez e sedosidade. Indicado para a higienização. Embalagem: 01 galão de 5l.
Lote 33: Sacos higiênicos biodegradáveis para cães. Modelo: bobina contendo **** saquinhos por unidade; medida bobina: 15x 7, 5 cm; medida saquinho: 25cm x 39, 5cm
Lote 34: Shampoo concentrado para cães de Aloe Vera com PH neutro, galão de 5 litros
Fundacao Universidade Regional De Blumenau - Furb - Fundação Universidade Regional De Blumenau- SC
Registro de preços para aquisições futuras de materiais e medicamentos para uso no departamento de medicina veterinária e outros da furb
Data do Pregão:
Lote 56: Fipronil 0, 25/100ml; anti pulgas e carrapatos em spray; frasco com 100ml; nome comercial: Frontline Spray.
Lote 1: Acepromazina 0, 2% injetável, frasco 20ml.
Lote 2: Acepromazina 1% injetável, frasco 20ml.
Lote 3: Acetato de deslorelina; hormônio sintético análogo do GnRH ( hormônio liberador de gonodotrofinas); frasco 30 ml.
Lote 4: Acetil DL- Metionina, Cloreto de Colina, Cloridrato de Tiamina, Cloridrato de Piridoxina, Cloridrato de L- Arginina, Riboflavina, Nicotinamida, Pantotenato de Cálcio e Glicose ( complexo vitamínico e aminoácido) /frasco com 100ml
Lote 5: Acetonido de triancinolona 0, 2g ( retardoesteróide); frasco ampola de 50ml.
Lote 6: Aditivo adsorvente de toxinas e venenos a base de carvão ativado ( Enterex) /caixa com 10 sachês de 8 g /uso veterinário.
Lote 7: Adulticida para controle de pulgas; para cães acima 11, 4kg; Nitenpiram 57mg, excipiente q. s. p 100 mg; caixa com 1 comprimido; nome comercial: CAPSTAR 57mg.
Lote 8: Adulticida para controle de pulgas; para cães até 11, 4kg; Nitenpiram 11mg, excipiente q. s. p 100 mg; caixa com 1 comprimido; nome comercial: CAPSTAR 11mg.
Lote 9: Amicacina 500mg injetável.
Lote 10: Amoxicilina com clavulanato 250 mg /Caixa com 10 comprimidos; MEDICAMENTO CONTROLADO
Lote 11: Amoxicilina com clavulanato 50 mg /Caixa com 10 comprimidos; MEDICAMENTO CONTROLADO.
Lote 12: Antibiótico Clindamicina 150mg; uso oral; caixa com 14 comprimidos.
Lote 13: Antibiótico Clindamicina 75mg; uso oral; caixa com 14 comprimidos.
Lote 14: Antibiótico e anti- inflamatório spray veterinário; composto em 100 ml: Terramicina 6, 8 g e Hidrocortizona 2g; frasco com 250ml.
Lote 15: Antiemético a base de monocloridrato de metoclopramida /solução oral /frasco 20 ml /uso veterinário.
Lote 16: Anti- helmíntico ( Albendazol 10%), de uso oral para animais de grande porte; frasco de 200ml.
Lote 17: Anti- helmíntico de uso oral; cada 100ml contém: cloridrato de levamisol 5g; veiculo q. s. p. 100ml; frasco de 250ml; nome comercial: RIPERCOL ORAL
Lote 18: Anti- helmíntico injetável; cada 100 ml contém: cloridrato de levamisol 7, 5 g, veículos q. s. p 100 ml; frasco 250ml; nome comercial: RIPERCOL L Injetável.
Lote 19: Antiparasitário injetável a base de ivermectina /frasco de 50 ml /uso veterinário.
Lote 20: Benzoato de estradiol; solução injetável; frasco 50ml.
Lote 21: Butorfanol - frasco com 10ml
Lote 22: Carprofeno comprimidos 25 mg /caixa com 14 comprimidos, uso veterinário.
Lote 23: Carprofeno comprimidos 75 mg /caixa com 14 comprimidos, uso veterinário.
Lote 24: Carprofeno injetável /antiinflamatório /frasco ampola de 20 mL /para uso veterinário.
Lote 25: Cetoconazol; Antifúngico de amplo espectro a base de cetoconazol; suspensão oral 20%; frasco 20 ml; uso veterinário.
Lote 26: Citrato de Maropitant injetável ( antiemético); frasco com 20ml.
Lote 27: Clorexidina 500g /pomada
Lote 28: Clorexidina 50g /pomada.
Lote 29: Cloridrato de atipamezol /solução injetável 5 mg/ml /frasco de 10 ml.
Lote 30: Cloridrato de Ceftiofur; frasco de 30ml.
Lote 31: Cloridrato de lidocaína + epinefrina /frasco de 50 ml /Controlado pela POLICIA FEDERAL
Lote 32: Cloridrato de Tramadol 12mg de uso veterinário; caixa com 10 comprimidos palatáveis.
Lote 33: Cloridrato de Tramadol 40mg de uso veterinário; caixa com 10 comprimidos palatáveis.
Lote 34: Cloridrato de xilazina 10% /frasco de 20ml /injetável /uso veterinário.
Lote 35: Cloridrato de xilazina 2% /frasco de 10ml /injetável /uso veterinário.
Lote 36: Coccifin ( sulfa); sachê com 100g.
Lote 37: Complexo B + cafeína para bovinos injetável; cafeína 50, 0 mg, vitamina B2 2, 0 mg; vitamina B3 100, 0 mg; vitamina B6 5, 0 mg; veículo q. s. p 1 ml; frasco 10ml; nome comercial: POTENAY 50C.
Lote 38: Desinfetante de uso veterinário ; composto ativo: cloreto de alquil dimetil benzil amônio ( 100%); embalagem de 1 litro. ( Nome comercial: CB30)
Lote 39: Desinfetante veterinário cloreto de benzalcônio 15%; com fragrância herbal; frasco de 500ml. ( Nome comercial: Herbalvet)
Lote 40: Desinfetante, bactericida, viricida, fungicida e esporicida a base de iodophor /frasco com 1 litro. ( Nome comercial: Biofor)
Lote 41: Detomidina /solução injetável /frasco 10ml /uso veterinário.
Lote 42: Dexametasona injetável /frasco 10 ml /uso veterinário.
Lote 43: Dimetilsulfóxido ( DMSO); 100ml /injetável /uso veterinário.
Lote 44: Dipirona com escopolamina injetável; frasco com 50ml; uso veterinário; nome comercial: Buscofin Composto.
Lote 45: Dipirona sódica 500mg injetável; frasco de 50ml; uso veterinário.
Lote 46: Doxapran 2g/100ml /frasco com 20ml /uso veterinário.
Lote 47: Doxiciclina injetável /frasco 50 ml /para uso veterinário.
Lote 48: Enrofloxacina 10% injetável; frasco 50ml.
Lote 49: Enrofloxacina 2, 5% 20 ml /injetável /para uso veterinário.
Lote 50: Enrofloxacina comprimido 150 mg /para uso veterinário.
Lote 51: Enrofloxacina comprimido 50 mg /para uso veterinário.
Lote 52: Estrogênio 17 Beta Estradiol; frasco 50 ml, injetável.
Lote 53: Éter gliceril guaiacol pronto para uso ( EGG- PPU); bolsa com 500ml; para uso em anestesia de grandes animais.
Lote 54: Fembendazol suspensão 10%; vermífugo para ovinos; frasco 1 litro.
Lote 55: Fenilbutazona injetável /frasco 100ml /uso veterinário.
Lote 56: Fipronil 0, 25/100ml; anti pulgas e carrapatos em spray; frasco com 100ml; nome comercial: Frontline Spray.
Lote 57: Florfenicol injetável; frasco 100ml.
Lote 58: Flumetasona /solução injetável /frasco 10ml.
Lote 59: Flunixina meglumina injetável /frasco 50 ml /uso veterinário.
Lote 60: Gentamicina injetável /frasco 100 ml /uso veterinário.
Lote 61: Hormônio ocitocina ( veterinária) /frascos de 5 ml, injetável; para pequenos animais.
Lote 62: Hormônio ocitocina ( veterinária) /frascos de 50 ml, injetável; para grandes animais.
Lote 63: Imidocarb injetável /frasco de 50ml /uso veterinário. Nome comercial: Imizol
Lote 64: Iodeto de mebezônio 5 g + embutramida 20 g + cloridrato de tetracaína 0, 50 g + veículo Q. S. P. 100 ml /frasco de 50 ml /Controlado pela POLICIA FEDERAL
Lote 65: Ketamina 10% ( 100mg/ml) injetável; frasco
Lote 66: Ketoprofeno 1% injetável; uso veterinário; frasco de 10 ml.
Lote 67: Kit de teste antígeno do Parvovírus Canino; teste imunoenzimático rápido para a detecção de antígeno do parvovírus canino ( CPV) nas fezes; detecção de antígeno proteico da superfície do Parvovirus canino.
Lote 68: Kit de teste rápido para detecção de Giárdia, de uso veterinário; método in vitro imunocromatográfico a partir de AC monoclonais em amostras de fezes; kit com frasco, solução tampão, swab para coleta de fezes, dispositivo para teste ( placa teste ou tira reagente).
Lote 69: Kit teste de Cinomose Ag para detecção do vírus da cinomose canina em amostras de urina, soro, plasma, líquor ou mucosa ocular.
Lote 70: Kit Teste rápido para Leishmania em cães.
Lote 71: Limpador auricular anti- odor para limpeza e neutralização de maus odores de orelhas de cães e gatos /frasco de 100ml.
Lote 72: Mata bicheira spray prata /frasco com 400ml
Lote 73: Meloxicam 0, 2mg; caixa com 10 comprimidos.
Lote 74: Meloxicam 0, 5mg; caixa com 10 comprimidos.
Lote 75: Meloxicam 2% injetável; frasco 50ml; uso veterinário.
Lote 76: Meloxicam injetável 0, 2% /antiinflamatório veterinário /frasco de 20 ml /nome comercial: Maxicam 0, 2%.
Lote 77: Meloxican 1mg /caixa com 10 comprimidos /uso veterinário
Lote 78: Metronidazol 5g + Sulfadimetoxina 5g; suspensão; frasco 50ml.
Lote 79: Mirtazapina comprimidos 2mg para gatos; caixa com 12 comprimidos.
Lote 80: Omeprazol comprimidos 10 mg /uso veterinário.
Lote 81: Parasiticida injetável a base de doramectina /frasco com 50 ml /uso veterinário.
Lote 82: Pentabiótico de uso veterinário composto por três ( 3) antibióticos ( Penicilina G Procaína **** UI; Penicilina G Benzatina **** UI e Dihitroestreptomicina [ sulfato] 20 g); frasco de 50 ml.
Lote 83: Pentabiótico veterinário ( Penicilina G benzatínica) /frasco com 10ml
Lote 84: Pomada antibacteriana, epitelizante e cicatrizante; bisnada de 50g. Composição: Gentamicina ( sulfato), Sulfanilamida, Sulfadiazina, Uréria e Palmitato de Vitamina A.
Lote 85: Pomada anti- infecciosa e cicatrizante ( Ganadol 50mg) /Composição: Penicilina G benzatina, Penicilina G procaína, diidroestreptomicina( sulfato), uréia
Lote 86: Probiótico bisnaga 14g, marca sugerida: Vetnil
Lote 87: Solução composta da cálcio, magnésio, fósforo e glicose injetável; borogluconato de cálcio 20, 15 g; glicerofosfato de cálcio 2, 5 g; cloreto de magnésio 2 g; veículo q. s. p 100 ml; frasco de 500ml; nome comercial: PRADOCÁLCIO.
Lote 88: Soro antitetânico liofilizado injetável /frasco de 5ml
Lote 89: Soro vitaminado /Vitamina B1, B12 ( Cianocobalamina); Dextrose ( Dextrose Anidra) e Cloreto de Magnésio/frasco de 500 ml.
Lote 90: Sulfametoxazol e trimetoprim injetável /frasco com 50 ml /para uso veterinário.
Lote 91: Sufametoxazol + trimetropin; sachê 100g pó, marca sugerida: Trissulfim.
Lote 92: Sulfato de tobramicina 0, 3%; solução oftálmica para cães e gatos; frasco de 5ml.
Lote 93: Suplemento de cálcio; caixa com 30 comprimidos palatáveis; via oral. Composição: Cálcio, Fósforo, Zinco, Selênio, Vitamina E, Vitamina A, Vitamina B12 e Vitamina D3.
Lote 94: Suplemento de cálcio; frasco de 100ml; via oral. Composição: Cálcio, Fósforo, Zinco, Selênio, Vitamina E, Vitamina A, Vitamina B12 e Vitamina D3.
Lote 95: Suplemento vitamínico mineral aminoácido; frasco com 30ml; uso veterinário; nome comercial: GLICOPAN.
Lote 96: Suplemento vitamínico, mineral, aminoácido para alimentação animal; Vitamina B1( mín) ****, Vitamina B2 ( mín) ****, Vitamina B6 ( mín) ****, Vitamina, B12 ( mín) ****, Vitamina K3 ( mín) 250mg, Pantotenato de Cálcio ( mín) ****, Ácido Nicotínico ( mín) ****, Ácido Fólico ( mín) ****, Cobre ( mín) 500mg, Cobalto ( mín) 100mg, Ferro ( mín) ****, Zinco ( mín) ****, Glicose ( mín) 200g; frasco 60 ml; nome comercial: Eritrós
Lote 97: Terramicina LA injetável ( antibiótico oxitetraciclina); 20g/100ml; frasco ampola com 50 ml.
Lote 98: Tiletamina + zolazepan 100 /frasco 5ml.
Lote 99: Tiletamina + zolazepan 50 /frasco 5ml.
Lote 100: 107. 0TCID50/dose) e atenuado por baixa passagem ( sendo 35 passagens, com no máximo 2 passagens na produção) em linhagem celular de cães com propriedades imunogênicas capazes de anular os níveis de anticorpos maternais interferentes; todas as frações produzidas em linhagens celulares estabelecidas; componente líquido usado para reidratar o componente seco liofilizado.
Lote 101: Vacina de raiva preparada com vírus cultivado em linhagem celular, inativado quimicamente e tendo o hidróxido de alumínio como adjuvante; fabricada com cepa altamente imunogênica, contendo uma amostra fixa do vírus rábico, proveniente do isolado original de Louis Pasteur, em ****; vírus inativado formulado com um adjuvante altamente purificado; vírus da raiva cultivado em linhagem celular e inativado quimicamente; adjuvante: hidróxido de alumínio.
Lote 102: Vacina inativada com os vírus Rinotraqueíte, Calicivirose, Panleucopenia e Leucemia felina e Chlamydia psittaci; vacina líquida preparada a partir de vírus da Rinotraqueíte, Calicivirose, Panleucopenia e Leucemia felina e Chlamydia psittaci, cultivados em linhagens celulares e inativados através de processo que mantém o seu poder imunogênico; deve conter uma cepa adicional de calicivírus.
Lote 103: Vacina viva atenuada com vírus da Rinotraqueíte, Calicivirose e Panleucopenia; contém amostras atenuadas do vírus da rinotraqueíte felina, calicivírus felino e vírus da panleucopenia propagados em uma linhagem celular felina estabelecida, sendo apresentada sob a forma liofilizada, acompanhada de diluente estéril.
Lote 104: Vermífugo comprimido a base de febantel, pirantel, praziquantel e ivermectina /para animais até 10 kg /blíster com 6 comprimidos /uso veterinário.
Lote 105: Vermífugo em suspensão oral, a base de pamoato de pirantel, praziquantel e febantel /frasco com 20 ml /uso veterinário.
Lote 106: Vermífugo para cães até 5kg; Milbemicina/Praziquantel; caixa com 2 comprimidos. Composção: Milbemicina Oxima 2, 5mg, Praziquantel 25mg.
Lote 107: Vermífugo para equino em pasta ( Ivermectina 1, 2g + Praziquantel 15, 0g); bisnaga de 10g.
Lote 108: Vermífugo para gatos de 2 a 8kg; Milbemicina/Praziquantel; caixa com 2 comprimidos. Composção: Milbemicina Oxima 16mg, Praziquantel 40mg.
Lote 109: Aparelho para citologia uterina de éguas; fabricado em aço inox cromado.
Lote 110: Bolsa estéril para transferência de sangue; 150ml; uso veterinário.
Lote 111: Coletor uterino citológico para éguas /haste interna com escova ginecológica para coleta de amostras de células endometriais /protegido com camisa sanitária /pacote com 5 unidades
Lote 112: Equipo universal para transfusão de sangue /uso veterinário.
Lote 113: Espéculo vaginal veterinário para gata /em aço inox cirúrgico /tamanho 1, 5cm.
Lote 114: Fio de serra de uso veterinário para corte de ossos e/ou chifres; resistência de 220kg/mm; comprimento de 10 metros; diâmetro do fio 0, 17mm.
Lote 115: Jogo de abre bico para alimentação e exames em aves; tamanhos do jogo: P ( 12cm), M ( 15cm) e G ( 22cm); em aço inoxidável.
Lote 116: Kit de mini laringoscópios de lâminas curvas; kit com 5 unidades; uso veterinário para animais exóticos.
Lote 117: Luva para toque em EVA /uso veterinário /cano longo /para palpação, inseminação, necrópsia e obstetrícia /pacote com 25 luvas.
Lote 118: Maleta para atendimento veterinário domiciliar; fabricada em polipropileno; com duas bandejas internas articuláveis; cor branca.
Lote 119: Punch para biópsia; descartável; tamanho 4. 0mm; uso veterinário.
Lote 120: Punch para biópsia; descartável; tamanho 6. 0mm; uso veterinário.
Lote 121: Sonda uretral tipo TOM CAT, com fixação externa; comprimento 13, 50cm.
Lote 122: Sonda nasogástrica para equinos; tamanho 11mm; uso veterinário.
Lote 123: Swab uterino para éguas; plástico descartável e estéril; bainha dupla para proteção do algodão; meio de cultura incluído; comprimento 84cm; embalado individualmente.
Lote 124: Tapete higiênico para cães adultos e filhotes; tamanho ****; pacote com 30 unidades.
Lote 125: Bainha francesa para inseminação artificial /em IMV /pacote com 50 unidades.
Lote 126: Buçal marcador para ruminantes.
Lote 127: Cabresto para carneiro
Lote 128: Camisa plástica interna para garrafa térmica para coleta de sêmen equino /capacidade de 300ml /dimensões 15 x 5 cm
Lote 129: Cortador de palheta para uso em procedimentos veterinários.
Lote 130: Diluente para o transporte de sêmen refrigerado equino ( referência: BotuSemen Special, frasco de 100ml)
Lote 131: Diluente para congelamento de sêmen equino; frasco 25ml.
Lote 132: Emasculador/castrador Reimers Chifa de 31cm; com trava; tipo cremalheira; para castração de equinos.
Lote 133: Filtro coletor de embriões com válvula de ar; estéril; para inseminação artificial; embalagem individual.
Lote 134: Filtro de nylon para coleta de sêmen equino; com bocal para encaixe; reutilizável.
Lote 135: Filtro para coleta de sêmen; membrana sintética com porosidade que permita a passagem do plasma seminal e bactérias, retendo apenas os espermatozoides; caixa com 1 unidade de filtro e 1 placa grande.
Lote 136: Garrafa plástica de 250ml para coleta de sêmen equino, graduada
Lote 137: Kit de diluente para sêmen equino; kit composto de: um frasco e um sachê de diluente para transporte de sêmen equino e para uso em centrifugação do ejaculado antes da congelação; um frasco e um sachê de diluente para garanhões sensíveis ao processo de refrigeração de sêmen; um frasco e um sachê de diluente a base de caseína para refrigeração e transporte de sêmen equino; um frasco e um sachê de diluente para melhora do vigor espermático de espermatozoides com movimento lento após a colheita.
Lote 138: Kit para congelação de sêmen em caixa de isopor; composto por bandeja de aço inox para acondicionamento de palhetas e suporte de alumínio para realização de curvas de congelação.
Lote 139: Kit profissional ferrador/casqueamento equino; ferrageamento; composição: rinetas para casqueamento ( rinetas com lâminas fabricadas em aço **** com carbono - itens: ranilha - rineta loop - rineta corte esquerdo - rineta corte direito); grosa para casqueamento 12 polegadas ( com 5 dentes por fileira - uma face de dentes e uma face de dentes de lima para acabamento nos cravos rebitados com o cabo de PVC - dimensões: comprimento totaL 45cm, largura de 44mm, espessura de 4, 75mm); torquesa com mola, produzida em aço ****, própria para casqueamento em equinos e bovinos ( tamanho de 33cm de comprimento e 7cm de largura fechada).
Lote 140: Lâmina para tosa N? 40 /altura do corte 0, 25 mm.
Lote 141: Mucosa de látex para vagina artificial para equinos /espessura de 1, 2 mm /dimensões: 80 x 20 cm
Lote 142: Mucosa plástica para vagina artificial para equinos /material descartável e estéril /pacote com 20 unidades
Lote 143: Palhetas 0. 25 IMV para uso em congelamento de sêmen; descartável; pacote com 10 unidades.
Lote 144: Pipeta flexível para inseminação artificial em equinos com sêmen congelado; tamanho 65 cm; pacote com 5 unidades.
Lote 145: Sêmen bovino para inseminação artificial /dose.
Lote 146: Sonda uterina para coleta de embriões equinos; com balão de 100ml; extremidade atraumática; fabricada em silicone; saídas frontais e laterais; válvula de enchimento segura e com mola.
Lote 147: Termômetro digital para controle de temperatura de água /uso veterinário em descongelamento de sêmem
Lote 148: Vagina artificial para bovinos.
Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Secretaria De Administracao Penitenciaria/Esp-Penit. Dr.walter F.p. Queiroz (Uasg: 380117)
Anti Pulgas
Aquisição de Medicamentos destinados ao Canil do Complexo Penal de Pirajuí
Lote 1: Pirantel pamoato. Pirantel pamoato, composição associado com praziquantel e febantel, concentração 504 mg + 175 mg + 525 mg, forma física em comprimido, uso uso veterinário.
Lote 2: Fluralaner. Fluralaner, concentração **** mg, aplicação uso veterinário.
Lote 3: Deltametrina. Deltametrina, concentração 1 g, forma física em coleira, uso uso veterinário.
Lote 4: Vacina. Vacina, tipo déctupla, composição adenovírus ( 2), cinomose, coronavirose, parvovíru s, outros componentes parainfluenza, componentes adicionais leptospira diversa, forma farmacêutica suspensão injetável, aplicação* uso veterinário.
Lote 5: Vacina. Vacina, tipo inativada, composição vírus rábico, cepa pv, forma farmacêutica suspensão injetável, aplicação* uso veterinário.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fácil de achar as licitações.
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Rapidez nas buscas.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Fico sabendo das licitações de minha região.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.