A dispensa eletrônica visa a aquisição de
cartuchos para impressoras. A empresa vencedora deverá possuir objeto social compatível com o escopo da dispensa. A subprefeitura poderá solicitar amostra do produto. A devolução de produtos fora da especificação ou com defeito é permitida no prazo de 5 dias úteis. A
participação implica na aceitação de todos os itens do instrumento convocatório. A proposta deverá conter marca/fabricante/papel timbrado/assinatura/cnpj/data/conta banco do brasil. Prazo de entrega: 10 dias corridos após a retirada da nota de empenho. Condições de pagamento: 30 dias após entrega. Validade da proposta: não inferior a 30 dias. Frete e impostos inclusos. Local de entrega: Av. ordem e progresso, **** - jd. das laranjeiras - s. paulo - sp. Observações: A licitante será convocada a apresentar sua proposta via sistema. A empresa vencedora deverá apresentar documentos atualizados (consulta a cadastros como SICAF, CEIS, CNEP, CNIA-CNJ, CADIN Municipal, etc). Documentação exigida para habilitação: conta corrente no banco do brasil, CNPJ, certidão negativa de débitos, FGTS, certidão de tributos municipais, regularidade perante a justiça do trabalho, declaração para ME/EPP. Penalidades: infrações previstas no art. 155 da lei n 14. 133/2021. Pagamento: em parcela única, em 30 dias, após entrega da documentação, através de depósito bancário, preferencialmente no banco do brasil. A nota fiscal deverá conter o mesmo CNPJ constante no campo credor. Todas as despesas com fretes, seguros, taxas, tributos, contribuições e qualquer outra incidência fiscal, parafiscal e trabalhista estão incluídas no valor. Caso a empresa seja optante do simples nacional, a empresa deverá apresentar a última guia e o comprovante de pagamento, assim como a consulta da opção através do site: www. ***. *. *