REGISTRO DE PRECOS PARA FUTURA E PARCELADA AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTICIOS PANIFICIOS PREPREPARADOS E CONGELADOS DESTINADOS A COMPLEMENTACAO DA ALIMENTACAO ESCOLAR DOS ALUNOS MATRICULADOS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SANTO INACIO PR.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (exclusivo para ME, EPPs e MEIs), etapas do processo (apresentação de propostas, lances, habilitação, julgamento, recursos), custo da disputa (menor preço por lote), datas limite para esclarecimento e impugnação (5 dias úteis antes da abertura do certame), prazo de início dos serviços (não especificado), prazo de entrega total dos serviços (12 meses), local de entrega (almoxarifado da cozinha central em diversas escolas), especificações para entregas (planejamento prévio das nutricionistas), recebimento dos produtos (direito de rejeição e substituição em 12 horas), encargos (transporte, tributos, frete, carregamento, descarregamento, encargos trabalhistas e previdenciários), validade dos produtos (mínimo 75% do prazo de validade plena), validade da proposta (60 dias), condições de pagamento (até 30 dias após entrega), fiscalização (servidores designados pela secretaria municipal de educação), modelo de execução do objeto (substituição ou complementação de produtos em caso de irregularidades), modelo de gestão do contrato (execução fielmente pelas partes), obrigações do contratante (exigir cumprimento de obrigações, receber o objeto, notificar sobre vícios, acompanhar e fiscalizar a execução, comunicar para emissão de nota fiscal, efetuar pagamento, aplicar sanções, cientificar órgão de representação judicial), obrigações do contratado (cumprir obrigações, comunicar motivos de impossibilidade de cumprimento do prazo, atender determinações, reparar vícios, comunicar ocorrências anormais, manter condições de habilitação, guardar sigilo, arcar com ônus de equívocos no dimensionamento, cumprir normas de segurança, não permitir trabalho de menores), garantia de execução (não haverá exigência), infrações e sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), impugnação ao edital (5 dias úteis antes da abertura do certame), pedido de esclarecimento (5 dias úteis antes da abertura do certame), fraude e corrupção (observação do mais alto padrão de ética), publicação da ata da sessão pública no sistema eletrônico, homologação do resultado não implica direito à contratação, normas disciplinadoras da licitação interpretadas em favor da ampliação da disputa, custos de preparação e apresentação de propostas por conta do licitante, contagem dos prazos (exclusão do dia do início e inclusão do dia do vencimento), desatendimento de exigências formais não essenciais não importará afastamento do licitante, prevalência do edital em caso de divergência.