Municipio De Santa Rita Do Araguaia - Prefeitura Mun De Santa Rita Do Araguaia

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia

Listagem atualizada em 02/07/2025.

28/06/2025 - BRASIL | GO | SANTA RITA DO ARAGUAIA

Municipio De Santa Rita Do Araguaia - Prefeitura Mun De Santa Rita Do Araguaia

Contratação de empresa especializada no ramo de pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização na avenida do povo em santa rita do araguaia, conforme descrito no projeto de engenharia, planilha orçamentaria e memorial descritivo que integra o presente edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Serviço de infraestrutura : pavimentação asfaltica, drenadem e sinalização na avenida do povo em santa rita do araguaia.

.

Modalidade: Concorrência

Valor: 771.439,49

Critério de disputa: menor preço global

Local de entrega: Único

Identificador: NLSFV

02/06/2025 - BRASIL | GO | SANTA RITA DO ARAGUAIA

Municipio De Santa Rita Do Araguaia - Prefeitura Mun De Santa Rita Do Araguaia

Solicitação de abertura de processo licitatorio de horas maquinas, horas caminhão e horas rolo compactador para atender a secretaria de transporte , obras e serviços urbanos no ano de 2025.

Registro de preços para futura contratação de empresa para a prestação de serviço de horas máquina de escavadeira hidráulica de esteira, caminhão basculante e rolo compactador vibratório, a serem executados neste município. Prestação de serviço de horas máquina de escavadeira hidráulica de esteira, com no mínimo 5 anos de uso e peso operacional mínimo de ****, operador, combustível e manutenção por conta da contratada. Prestação de serviço de horas com caminhão basculante de tração 6x4, caçamba de no mínimo 12m , potência máxima do motor em 260cv de força, operador e combustível e manutenção por conta da contratada. Prestação de serviço de horas com rolo compactador vibratório autopropelido com peso operacional mínimo de 12 ton, operador e combustível e manutenção por conta da contratada.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Prestação de serviço de horas maquinas de escavadeira hidraulica de esteira, com no minimo 5 anos de uso e peso operacional minimo de ****, operador, combustivel e manutenção por conta da contratada.

Lote 2: Prestação de serviço de horas com caminhão basculante de tração 6x4, caçamba de no minimo 12m potencia maxima do motor em 260 cv de força, operador e combustivel e manutenção por conta da contratada.

Lote 3: Prestação de serviço de horas com rolo compactador vibratorio auto propelido com peso operacional minimo de 12 ton, operador e combustivel e manutenção por conta da contratada.

.

Modalidade: Registro de precos

Valor: 205.697,28

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Identificador: KC23B

26/03/2025 - BRASIL | GO | SANTA RITA DO ARAGUAIA

Municipio De Santa Rita Do Araguaia - Prefeitura Mun De Santa Rita Do Araguaia

Registro de preços para futura contratação de empresa para a prestação de serviços de locação de caçambas metálicas estacionárias para coleta de entulhos do município de santa rita do araguaia, conforme especificações contidas no termo de referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Contratação de empresa para a prestação de serviço de locação de caçambas metálicas estacionárias para entulho, incluindo o transporte e a disposição do entulho em local devidamente autorizado, para atendimento do Município de Santa Rita do Araguaia nos seus diversos órgãos públicos e especialmente para ações de limpeza de entulhos urbanos pela Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Urbanos, com as seguintes características: As caçambas devem possuir capacidade de 5m3, em formato usual do mercado que facilite o lançamento do entulho, estar em bom estado físico, serem pintadas na sua parte exterior, livre de ferrugem e de extremidades pontiagudas ou cortantes, constar de faixas refletivas ao longo das quatro laterais externas e trazer o telefone de contato da empresa pelo qual se pode solicitar a substituição da caçamba.

.

Modalidade: Registro de precos

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Identificador: 7P9ZZ

28/02/2025 - BRASIL | GO | SANTA RITA DO ARAGUAIA

Municipio De Santa Rita Do Araguaia - Prefeitura Mun De Santa Rita Do Araguaia

Registro de preços para futura contratação de empresa para a prestação de serviço de horas máquina de escavadeira hidráulica de esteira, caminhão basculante e rolo compactador vibratório, a serem executados neste município.

Registro de preços para futura contratação de empresa para a prestação de serviço de horas máquina de escavadeira hidráulica de esteira, caminhão basculante e rolo compactador vibratório, a serem executados neste município. prestação de serviço de horas maquina de escavadeira hidraulica de esteira, com no minimo 5 anos de uso e peso operacional minimo de **** kg, operador combustivel e manutenção por conta da contratada. prestação de serviço de horas com caminhão basculante de tração 6x4, caçamba de no minimo 12 m potencia minima do motor em 260 cv de força, operador, combustivel e manutenção por conta da contratada. prestação de serviço de horas com rolo compactador vibratorio auto propelido com peso operacional minimo de 12 ton, operador combustivel e manutenção por conta da contratada.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Prestação de serviço de horas maquinas de escavadeira hidraulica de esteira, com no minimo 5 anos de uso e peso operacional minimo de ****, operador, combustivel e manutenção por conta da contratada.

Lote 2: Prestação de serviço de horas com caminhão basculante de tração 6x4, caçamba de no minimo 12m potencia maxima do motor em 260 cv de força, operador e combustivel e manutenção por conta da contratada.

Lote 3: Prestação de serviço de horas com rolo compactador vibratorio auto propelido com peso operacional minimo de 12 ton, operador e combustivel e manutenção por conta da contratada.

.

Modalidade: Registro de precos

Valor: 191.835,00

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Identificador: 7MBR6

28/02/2025 - BRASIL | GO | SANTA RITA DO ARAGUAIA

Municipio De Santa Rita Do Araguaia - Prefeitura Mun De Santa Rita Do Araguaia

Registro de preços para futura contratação de empresa para aquisição de material elétrico para manutenção da iluminação pública das ruas e avenidas e dos prédios públicos deste município, com entrega dos produtos no município de santa rita do araguaia - go.

Data do Pregão:

Lote 1: Interruptor simples com 1 tomada + 1 tecla

Lote 2: Caixa de sobrepor 1 tomada 2p+ t 10 a 250 v

Lote 3: Plugue fêmea 2p+ t 10a 250v branco

Lote 4: Plugue macho 2 p+ t 10a 250v branco

Lote 5: Fio 2x4 mm condutor: cobre capa: composto de pvc composição: cobre e pvc cor: branco acondicionamento: rolos de 100 m cordão flexível paralelo 300v antichama 9bwf- b) normatizado: nbr nm- 247- 5 inmetro

Lote 6: Fio 2x2, 5mm condutor: cobre capa: composto de pvc cor: branco acondicionamento: rolos de 100m cordão flexível paralelo 300v antichama ( bwf- b) normatizado: nbr nm- 247- 5 inmetro

Lote 7: Refletor led 100w modelo: smd material: alumínio temperatura de cor: branco frio ( ****- ****) luminosidade: **** lumens vida útil estimada em **** horas voltagem: ac90- 265v ( bivolt) frequencia: 50/60 hz ângulo de4 abertura: 120? temperatura de operação: - 20? c a 50? c economia de energia em até 80% uso: externo com proteção ip66 ( á prova de poeira e protegido contra jato potente de agua) dimensões: altura: 133mm largura: 162mm espessura: 27mm

Lote 8: Soquete rabicho e- 27, especificação tecnica: receptaculo e- 27 em porcelana, base e- 27, corpo em termoplastico na cor preta, contato e bornes em latão, terminais tipo bornes para conexão dos fios com rabicho, temperatura máxima 230? c, corrente máxima 4a, potencia maxima 250w, tensão 250vac

Lote 9: DISJUNTOR UNIPOLAR 40A - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DISJUNTOR 1 POLO, 40 AMPERES, COM FIXAÇÃO POR PRESILHAS EM PLACA DE MONTAGEM, ENTRADAS E SAÍDAS PRÓPRIAS PARA LIGAÇÃO POR BARRA OU CABO, CAPACIDADE DE LIGAÇÃO 1, 5 A 35MM, TENSÃO NOMINAL 240/415V, CALIBRAÇÃO 25? C, FREQUÊNCIA 50/6Hz, CAPACIDADE DE INTERRUPÇÃO ( Ics = Icn): 240V/415V = 3KA - NBR IEC ****- 2

Lote 10: LAMPADA DE LED TENSÃO 100- 240V - MULTITENSÃO, BASE: E40, CORRENTE: 127- 300Ma/200v - 175mA, POTÊNCIA LUMINOSA: 40W EP: 0, 92, IRC: 80, EFICIENCIA LUMINOSA: 100lm/W, FLUXO LUMINOSO: ****, COR: BRANCA FRIA/6. 500K, FREQUENCIA: 50/60Hz, PESO: 365g, VIDA UTL ( L70): 15. 000h, TEMPERATURA AMBIENTE : - 10? C, EQUIVALENTE COM LAMPADA TIPOS: INCADECENTES: 240W/**** FLUORECENTE: 66W/400ml

Lote 11: Lampada led 60w

Lote 12: Disjuntor unipolar 10a

Lote 13: Extensão universal tomada com 3 saidas 50 metro

Lote 14: DISJUNTOR TRIPOLAR 50A - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: DISJUNTOR 3 POLOS, 50 AMPERES, COM FIXAÇÃO POR PRESILHAS EM PLACA DE MONTAGEM, ENTRADAS E SAÍDAS PRÓPRIAS PARA LIGAÇÃO POR BARRA OU CABO, CAPACIDADE DE LIGAÇÃO 1, 5 A 35MM, TENSÃO NOMINAL 240/415V, CALIBRAÇÃO 25? C, FREQUÊNCIA 50/60Hz, CAPACIDADE DE INTERRUPÇÃO ( Ics = Icn): 240V/415V = 3KA - NBR IEC ****- 2

Lote 15: Fita isolante 10m

Lote 16: Dijuntor unipolar 32amp

Lote 17: Plug femea 2 p + t 10a

Lote 18: Dijuntor trifásico 125 a 400v/230/400 frequência 50/60 hz

Lote 19: Extensão de 3mts, com 3 saidas, 12a 2p+ t

Lote 20: Plug tomada macho pino 10a

Lote 21: Extensão elétrica 10 metros, com 3 pontos

Lote 22: Plugue femea 2p- 20a 250v preto

Lote 23: Extensão 100 metros 100/250v plug reto cabo pp

Lote 24: Plugue macho 3p- 20a 250v preti 57403/007

Lote 25: Pino 3 saidas 2p + t 12a

Lote 26: Tomada externa sistema x dupla

Lote 27: Tomada prolongador femea 2p.

Lote 28: Modulo tomada 2p+ t **** 10a/250v e

Lote 29: Tomada macho para extensão

Lote 30: Soquete de porcelana - base e- 27 corpo em porcelana na cor branca; contatos e bornes em latão; com terminais tipo bornes para conexão dos fios; com parafusos na fixação dos bornes; fio até 2, 5mm ; temperatura máxima: 230? c, corrente máxima: 4, potência máxima: 250w, tensão: 250vac

Lote 31: Tomada fêmea para extensão

Lote 32: Abraçadeira para braço pequeno 1 mt

Lote 33: Tomada em barra tripla

Lote 34: Conjunto de tomada energia 10a branca

Lote 35: Cabo flexível 2, 5mm

Lote 36: Tomada interna com interruptor

Lote 37: Plafon de plastico com base e- 27, especificação tecnica: plafon de plastico para uma lampada com base e- 27 constituido de polipropileno com potencia maxima de 15w, bivolt, com altura de 22cm, largura de 14cm e comprimento de 4, 5cm.

Lote 38: Fita isolante 19mm x 20mt material dorso de papel crepado soluçao a base de poliuretano e adesivo de borracha

Lote 39: Tomada de embutir 2p + t 10/250v com placa

Lote 40: Cabo flexivel 4. 0mm

Lote 41: Refletor led 400w temperatura da cor da luz: **** lumens: **** lm 90- 265v multitenção até **** horas produto novo de primeira linha dimensões lxcxa: 20, 8cm x 33, 00cm x 41, 0cm

Lote 42: Cabo flexivel paralelo 2 x 2, 5mm, especificação tecnica: fio flexivel duplo de 2, 5mm condutor formado por fio de cobre, tempera mole, encordoamento com formação classe 1. Isolação de pvc 70? c ( policloreto de vinila) antichama, com caracteristicas especiais quanto a não propagação e autoextinção do fogo ( pvc/a- bwf- b), com tensões de 450/750 v, norma aplicavel nbr nm 247- 3, cabos isolados em pvc para tensoes nominais ate 750v, nbr nm 280, condutores de cobre mole para fios e cabos isolados, instalaçao de acordo com nbr ****

Lote 43: Padrao celg trifasico 7mts

Lote 44: Interruptor duas teclas com tomada simples

Lote 45: Parafuso 8. 8 mm para abraçadeira

Lote 46: Cabo flexível torcido 2x2, 5mm, duplo de 2, 5mm condutor formado por fio de cobre, tempera mole, encordoamento com formação classe 1. Isolação de pvc 70? c ( policloreto de vinila)

Lote 47: Plafon 1 lampada branco

Lote 48: Cabo flexível torcido 2x2, 5mm, duplo de 2, 5mm condutor formado por fio de cobre, tempera mole, encordoamento com formação classe 1. Isolação de pvc 70? c ( policloreto de vinila)

Lote 49: LUMINÁRIA LED 50 W para Iluminação de vias públicas, composta por diodos emissores de luz ( LEDs) branca, alto- brilho, com tensão de alimentação ****, potência de 50W e fluxo luminoso mínimo **** lumens. Temperatura de operação deverá ser de - 40oC a 50oC. O sistema óptico deve ser feito através de ângulo de abertura do facho maior ou igual a 140?. de cor de **** a ****, alto Índice de Reprodução dofluxo inicial), Fator de potência de 0, 92 ou superior. conformidade com a ABNT NBR **** ser braço de tubular de 33 mm, utilizando pintura resistenteà corrosãochumbo ou mercúrio). Garantia mínima de cinco anoscontra defeitos de fabricação com a apresentaçãoadmitidos LEDS do tipo, LOW POWER ou COB.

Lote 50: Parafuso 8. 8 mm para abraçadeira

Lote 51: Padrao celg trifasico 7mts

Lote 52: Refletor led 400w temperatura da cor da luz: **** lumens: **** lm 90- 265v multitenção até **** horas produto novo de primeira linha dimensões lxcxa: 20, 8cm x 33, 00cm x 41, 0cm

Lote 53: Braço de 3 metro - luminária pública aberta, com corpo em alumínio estampado anodizado. Pescoço em alumínio injetado com pintura epóxi, com encaixe do tipo liso, para braços de diâmetro de 1 á 1 1/4: vias públicas secundárias e pequenas áreas abertas. Potência 70w a 100w- soquete e- 27, soquete e 40 completa com braço reto de 3 metro, confeccionado em aço sae 1010/1020 com costura, diâmetro de 25, 4 mm e espessura mínima de 2mm, tendo base de ****, com espessura mínima de 3mm, com furo único para fixação de 18mm. Não poderá haver rebarbas e ranhuras, acabamento com zincagem à fogo, conforme abnt, conter etiqueta de identificação marca, dados técnicos e data de fabricação

Lote 54: Fita isolante 19mm x 20mt material dorso de papel crepado soluçao a base de poliuretano e adesivo de borracha

Lote 55: Plafon de plastico com base e- 27, especificação tecnica: plafon de plastico para uma lampada com base e- 27 constituido de polipropileno com potencia maxima de 15w, bivolt, com altura de 22cm, largura de 14cm e comprimento de 4, 5cm.

Lote 56: Braço de 1 metro - luminária pública aberta, com corpo em alumínio estampado anodizado. Pescoço em alumínio injetado com pintura epóxi, com encaixe do tipo liso, para braços de diâmetro de 1 á 1 1/4. Soquete e27 aplicação: vias públicas secundárias e pequenas áreas abertas. Potência 70w a 100w- soquete e- 27, completa com braço reto de 1 metro, confeccionado em aço sae 1010/1020 com costura, diâmetro de 25, 4 mm e espessura mínima de 2mm, tendo base de ****, com espessura mínima de 3mm, com furo único para fixação de 18mm. Não poderá haver rebarbas e ranhuras, acabamento com zincagem à fogo, conforme abnt, conter etiqueta de identificação marca, dados técnicos e data de fabricação

Lote 57: Cabo flexível 2, 5mm

Lote 58: Relé fotoelétrico eletromagnético de corrente alternada, corpo em polipropileno estabilizado contra raios ultravioleta para suportar intempéries, fabricados na cor cinza, com pinos de contato em latão estanhado preso ao corpo por sistema de rebitagem, contato de carga nf acionam a carga durante o dia. Célula fotoelétrica tipo cds, com encapsulamento blindado de resposta instantânea. Potência: **** ( carga resistiva) **** 127v; **** 220v( carga indutiva). Freqüência: 50/60hz. Ponto de carga 10lux ( faixa de 03 a 20 lux). Desligamento: relação de 1, 2 a 4 vezes ao ligamento. Faixa de temperatura: opera normalmente entre - 5? c e + 50? c. Estar devidamente de acordo com as normas técnicas abnt ****: 98 ul- 773: **** ansi- ****: **** marcas devidamente aprovadas pelo inmetro

Lote 59: Abraçadeira para braço pequeno 1 mt

Lote 60: Base para relé - tomada giratória 360? alta para relé, bivolt, com suporte metálico; material do produto: alça em aço **** galvanizado à fogo, copo em copolimero polipropileno, terminais de encaixe em latão estanhado, soquete em nylon com 30% de fibra de vidro. Mapa de marcação indelével com identificação do sentido de encaixe do relé e identificação dos terminais de encaixe. Ligação a 3 fios: fase 1 ( preto), neutro ou fase 2 ( branco) e carga ( vermelho); seção tranversal dos fios de 1, 5mm2 e comprimento de 50cm; comprimento dos fios de ligação pode ser alterado a pedido do cliente; intercambiabilidade total: pode ser utilizada com relés de qualquer fabricante; permite giro de 360? para correta orientação do relé; suporta uma força vertical de 50n ( 5kg); corrente nominal: 10a; tensão de operação: 100 a 240 vac; frequência de operação: 50/60hz; base totalmente em conformidade com a **** garantia mínima: 3 anos

Lote 61: Soquete de porcelana - base e- 27 corpo em porcelana na cor branca; contatos e bornes em latão; com terminais tipo bornes para conexão dos fios; com parafusos na fixação dos bornes; fio até 2, 5mm ; temperatura máxima: 230? c, corrente máxima: 4, potência máxima: 250w, tensão: 250vac

Lote 62: Conjunto de tomada energia 10a branca

Lote 63: Modulo tomada 2p+ t **** 10a/250v e

Lote 64: Pino 3 saidas 2p + t 12a

Lote 65: Extensão 100 metros 100/250v plug reto cabo pp

Lote 66: Extensão elétrica 10 metros, com 3 pontos

Lote 67: Extensão de 3mts, com 3 saidas, 12a 2p+ t

Lote 68: Dijuntor trifásico 125 a 400v/230/400 frequência 50/60 hz

Lote 69: Dijuntor unipolar 32amp

Lote 70: DISJUNTOR TRIPOLAR 50A - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: DISJUNTOR 3 POLOS, 50 AMPERES, COM FIXAÇÃO POR PRESILHAS EM PLACA DE MONTAGEM, ENTRADAS E SAÍDAS PRÓPRIAS PARA LIGAÇÃO POR BARRA OU CABO, CAPACIDADE DE LIGAÇÃO 1, 5 A 35MM, TENSÃO NOMINAL 240/415V, CALIBRAÇÃO 25? C, FREQUÊNCIA 50/60Hz, CAPACIDADE DE INTERRUPÇÃO ( Ics = Icn): 240V/415V = 3KA - NBR IEC ****- 2

Lote 71: Disjuntor unipolar 10a

Lote 72: DISJUNTOR UNIPOLAR 40A - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DISJUNTOR 1 POLO, 40 AMPERES, COM FIXAÇÃO POR PRESILHAS EM PLACA DE MONTAGEM, ENTRADAS E SAÍDAS PRÓPRIAS PARA LIGAÇÃO POR BARRA OU CABO, CAPACIDADE DE LIGAÇÃO 1, 5 A 35MM, TENSÃO NOMINAL 240/415V, CALIBRAÇÃO 25? C, FREQUÊNCIA 50/6Hz, CAPACIDADE DE INTERRUPÇÃO ( Ics = Icn): 240V/415V = 3KA - NBR IEC ****- 2

Lote 73: Mangueira natalina led vermelha 13mm 2 fios - especificação técnica: mangueira luminosa led vermelha, para uso externo ou interno, tensão 220v, unidade de corte 2 metro = 60 lâmpadas, diametro de 13mm, consumo aproximado por metro 3w, impermeável, aceita uso de sequenciador, capacidade de envergadura até 180?, aceita emenda, vida útil de **** horas, dimerizável.

Lote 74: Soquete rabicho e- 27, especificação tecnica: receptaculo e- 27 em porcelana, base e- 27, corpo em termoplastico na cor preta, contato e bornes em latão, terminais tipo bornes para conexão dos fios com rabicho, temperatura máxima 230? c, corrente máxima 4a, potencia maxima 250w, tensão 250vac

Lote 75: LAMPADA DE LED TENSÃO 100- 240V - MULTITENSÃO, BASE: E40, CORRENTE: 127- 300Ma/200v - 175mA, POTÊNCIA LUMINOSA: 40W EP: 0, 92, IRC: 80, EFICIENCIA LUMINOSA: 100lm/W, FLUXO LUMINOSO: ****, COR: BRANCA FRIA/6. 500K, FREQUENCIA: 50/60Hz, PESO: 365g, VIDA UTL ( L70): 15. 000h, TEMPERATURA AMBIENTE : - 10? C, EQUIVALENTE COM LAMPADA TIPOS: INCADECENTES: 240W/**** FLUORECENTE: 66W/400ml

Lote 76: Conector de derivaçao perfurante 70: principal: ( 10- 95) derivaçao:( 1, 5- 10) torque de ajuste nominal: ( 8 n. M)

Lote 77: ): 80 certificação: ce autonomia: 12h fluxo luminoso: **** lúmens material: alumíno reforçado bateria de lítio painel solar monocristalino dimensões: 61 ( a) x 25 9l) cm peso: **** g altura de instalação: 3- 6m diâmetro da base de encaixe: 6 cm cor da luminária: cinza

Lote 78: 70 voltagem : ac 85v- 265v ( bivolt) fluxo luminoso: **** lumens ângulo do feixe de luz: 180? dimensôes: 57 ( a) x 40 ( l) cm espessura: 8cm peso: **** g proteção: ip68 ( maior proteção contra chuva e maresia) material: liga de alumínio tratado com pintura eletrostática a pó

Lote 79: Refletor led 100w modelo: smd material: alumínio temperatura de cor: branco frio ( ****- ****) luminosidade: **** lumens vida útil estimada em **** horas voltagem: ac90- 265v ( bivolt) frequencia: 50/60 hz ângulo de4 abertura: 120? temperatura de operação: - 20? c a 50? c economia de energia em até 80% uso: externo com proteção ip66 ( á prova de poeira e protegido contra jato potente de agua) dimensões: altura: 133mm largura: 162mm espessura: 27mm

Lote 80: Fio 2x2, 5mm condutor: cobre capa: composto de pvc cor: branco acondicionamento: rolos de 100m cordão flexível paralelo 300v antichama ( bwf- b) normatizado: nbr nm- 247- 5 inmetro

Lote 81: Fio 2x4 mm condutor: cobre capa: composto de pvc composição: cobre e pvc cor: branco acondicionamento: rolos de 100 m cordão flexível paralelo 300v antichama 9bwf- b) normatizado: nbr nm- 247- 5 inmetro

Lote 82: Plugue macho 2 p+ t 10a 250v branco

Lote 83: Plugue fêmea 2p+ t 10a 250v branco

Lote 84: Caixa de sobrepor 1 tomada 2p+ t 10 a 250 v

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 7MBRB

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Luis Carlos Dos Santos
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...