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Municipio De Campo Largo - Diretoria De Meio Ambiente
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90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025).Metodologia
Para a contratação de empresa para o fornecimento de paredemóvel de escalada com 2 vias, 3 monitores e equipamentos de segurança e ancoragem, destinada a 3 Festa da Primavera, que será realizada entres os dias 27 e 28 de setembro, no Parque Newton Puppi, promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, conforme justificativa e informações apresentadas no Termo de Referência e Memorando n 441/25 - assinado pelo Secretário da pasta
Contratação de empresa para o fornecimento de parede móvel de escalada com 2 vias, 3 monitores e equipamentos de segurança e ancoragem, destinada a 3 festa da primavera, que acontecerá entre os dias 27 e 28 de setembro, no parque newton puppi. parede móvel de escalada com duas vias, três monitores e 1 equipamentos de segurança e ancoragem serviço 01
AI helper
A licitação objetiva a contratação de empresa para o fornecimento de parede móvel de escalada para 3 festa da primavera. O critério de julgamento é o menor preço por item. A participação é exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte, com prioridade para empresas locais e regionais. A data da sessão é 24/09/2025, das 08h às 14h. O valor total da contratação é de R$ ****,00. Os fornecedores deverão atender aos procedimentos previstos no manual do sistema de dispensa eletrônica, disponível no portal de compras do governo federal. A proposta deverá conter declaração de que compreende a integralidade dos custos para atendimento dos direitos trabalhistas. O prazo de validade da proposta é de 60 dias, a contar da data de sua apresentação. Existem exigências de habilitação, conforme o art. 72 v da lei n 14. 133/21, e documentos a serem exigidos para fins de habilitação, conforme o termo de referência em anexo.
O critério de julgamento adotado será o menor preço por item, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação, conforme o art. 72 v da lei n 14. 133/21, comprovação de que o contratado preenche os requsitos de habilitação e qualificação mínima necessária, sendo eles para a contratação citada: exigências de habilitação item 8. 3 até 8. 19, que constam no termo de referência e serão solicitados do fornecedor mais bem classificado na fase de lances.
O fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: a advertência, multa de 30% sobre o valor estimado dos itens prejudicados pela conduta do fornecedor, impedimento de licitar e contratar no âmbito da administração pública direta e indireta do ente federativo que tiver aplicado a sanção, declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Aquisição de vacinas para a realização de Ação Clínica para Cães e Gatos do município de Campo Largo, em ação realizada pelo Departamento de Proteção Animal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Campo Largo, conforme memorando n 320/25 - assinado pelo Secretário da pasta
AI helper
Objeto: aquisição de vacinas para cães e gatos. Critérios de participação: exclusiva para ME/Epp/equiparadas, prioridade local/regional. Etapas do processo: dispensa eletrônica (Comprasnet 4. 0), cadastramento da proposta inicial, fase de lances (24/07/2025, das 08h às 14h), julgamento, habilitação e contratação. Documentos complementares exigidos: termo de referência (anexo I), estudo técnico preliminar (anexo II). Prazo de entrega: até 30 dias corridos após recebimento da nota de empenho. Valor total estimado: R$ ****,00. Critério de julgamento: menor preço por item. Condições de habilitação: experiência mínima de 3 anos no fornecimento de vacinas veterinárias, registro ativo no órgão competente, certificação de boas práticas de armazenamento e transporte de vacinas, portfólio com ao menos 3 fornecimentos similares para órgãos públicos.
Lote 1: Vacina v4 ( gatos). Vacina polivalente felina ( v4) indicação: gatos; proteção contra: panleucopenia felina, rinotraqueíte viral, calicivirose felina, clamidiose. Administração: subcutânea; apresentação: frascos de 1 dose; validade: mínimo de 12 meses; registro no mapa.
Lote 2: Vacina antirrábica. Indicação: cães e gatos; tipo: inativa; administração: dose única por via subcutânea ou intramuscular; apresentação: frascos de 1 dose; validade: mínimo de 12 meses a partir da data de entrega; registro no mapa ( ministério da agricultura, pecuária e abastecimento).
Lote 3: Vacina v8 ( para cães). Proteção contra: cinomose, hepatite infecciosa canina, adenovírus tipo 2, parainfluenza, parvovirose, coronavírus canino, leptospirose ( l. Canicola, l. Icterohaemorrhagiae). Administração: subcutânea; apresentação: frascos de 1 dose; validade: mínimo de 12 meses; registro no mapa.
Registro de Preços para aquisição de ração destinada a cães e gatos
Registro de preços para aquisição de ração animal, com a finalidade de garantir a continuidade do atendimento aos beneficiários do banco de ração para animais, instituído no município de Campo Largo, pela lei municipal 3. 185/2020. Conforme tabela constante do termo de referência, facultando- se ao licitante a participação em quantos itens forem de seu interesse.
AI helper
O edital estabelece um pregão eletrônico para registro de preços de ração animal. A participação é exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte (ME/Epp) em alguns itens. Há critério de julgamento por menor preço por item. A data da sessão pública é 04/07/2025 às 09h (horário de Brasília). O edital detalha as etapas do processo, critérios de participação, documentos exigidos, prazo de validade da proposta, critérios de desempate, e informações sobre recursos. O valor total estimado da contratação é de R$ ****,80. O edital especifica a necessidade de consulta ao SICAF e ao sistema de compras do governo federal para credenciamento. O edital também descreve as regras para envio de propostas, lances, habilitação, formação do cadastro de reserva, recursos, infrações e sanções.
Registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de equipe composta por quatro atores e um produtor, para projeto de educaçãoambiental
Registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de equipe composta por quatro atores e um produtor, para projeto de educação ambiental
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O edital de licitação nº 90053/2025, na modalidade pregão eletrônico, visa o registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de equipe composta por quatro atores e um produtor para projeto de educação ambiental. O valor total estimado da contratação é de R$ ****,00. A sessão pública está marcada para 12/06/2025 às 09h (horário de Brasília). O critério de julgamento é o menor preço por item. O edital detalha as etapas do processo, critérios de participação, documentos de habilitação, prazos, e regras para envio de propostas e lances. Há informações sobre tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte, e sobre impedimentos para participação. O edital também descreve o procedimento para impugnação e pedidos de esclarecimentos.
Para contratação de empresa na prestação de serviços para recuperação de nascentes, promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, conforme justificativa e informações apresentadas no Termo de Referência e Memorando n 148/25 - assinado pelo Secretário da pasta.
Contratação de serviço de proteção e recuperação de 21 nascentes. serviço de proteção e recuperação de nascentes unid 21
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Objeto: contratação de serviço de proteção e recuperação de 21 nascentes. Critério de julgamento: menor preço por item. Preferência para ME/EPP/equiparadas e empresas locais/regionais. Participação via sistema de dispensa eletrônica (Comprasnet 4. 0). Data limite para envio de propostas: 28/05/2025, das 08h às 14h. Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega) conforme termo de referência em anexo. Requisitos de habilitação e qualificação mínima necessários para a contratação, conforme itens 7. 2 a 7. 7 do termo de referência. Prazo de validade da proposta: 60 dias. Critérios de participação: microempresas e empresas de pequeno porte, com prioridade para empresas locais e regionais. Vedações para participação: estrangeiros sem representação legal no Brasil, autores de projetos, empresas com sanções, empresas com vínculos com agentes públicos, empresas controladoras, controladas ou coligadas concorrendo entre si, empresas condenadas por exploração de trabalho infantil, submissão de trabalhadores a condições análogas às de escravo ou contratação de adolescentes nos casos vedados pela legislação trabalhista. O valor total estimado para a presente licitação é de R$ ****,00 (vinte e sete mil e trezentos reais). O prazo de vigência da contratação é de no máximo 12 meses prorrogáveis, por mais 3 meses, contados da data de homologação do processo licitatório.
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025).Metodologia
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Orient Engenharia
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1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.
Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
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