O objeto da licitação é a aquisição de um veículo básico 0km para a APAE de Conchas/SP. A modalidade é pregão eletrônico, do tipo menor preço. A abertura da licitação e fase de lances será em 27/11/2025. O valor estimado da contratação é de R$ ****,49. A entrega do veículo será na Secretaria Municipal de Assistência Social, em Conchas/SP, em até 30 dias após a ordem de compra. A garantia mínima é de 3 anos ou **** km.
O edital prevê que o prazo de entrega do equipamento será de até 30 trinta dias após o recebimento da autorização de ordem de compras.
O edital prevê que os pagamentos serão feitos em favor do licitante vencedor, no prazo de até 30 trinta dias corridos, mediante depósito bancário, após a realização dos serviços no mês anterior.
O edital prevê que a garantia mínima de 03 três anos ou **** km, após a entrega dos mesmos, acompanhada da emissão da respectiva nota fiscal.
O edital prevê que para julgamento, será adotado o critério de menor preço global.
O edital exige documentos para demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitação, que serão exigidos para fins de habilitação, nos termos dos arts. 62 a 70 da lei federal **** somente da empresa vencedora.
O edital informa que comete infração administrativa a detentora da ata que praticar qualquer uma das condutas elencadas no art. 155 da lei n ****.
O edital informa que até 03 três dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos, providências ou impugnar o ato convocatório deste pregão.
O edital informa que estimase o valor global desta licitação em r ****, 49 setenta e seis mil, novecentos e vinte e sete reais e quarenta e nove centavos.