O objeto da licitação é a contratação de serviços contínuos de locação de máquinas pesadas diversas, com operador, combustível e manutenção, por hora trabalhada. O prazo de vigência da contratação é de 12 meses, prorrogável por até 10 anos. A entrega dos serviços será feita nos locais indicados pela contratante, dentro dos limites do município de Presidente Getúlio e municípios limítrofes. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega e aceitação dos serviços. A empresa vencedora deverá manter email institucional para contato.
O prazo de entrega do objeto licitado é de 5 dias, contados a partir do primeiro dia útil subsequente à data de recebimento da ordem de compra. 5. 1 prazo de entrega do objeto licitado, contados a partir primeiro dia útil subsequente à data de recebimento da ordem compra: 5 dias
O pagamento pela efetiva entrega do objeto será efetuado até o 30º dia, mediante apresentação da nota fiscal correspondente, com a aceitação e atesto do responsável pelo recebimento do mesmo, juntamente com as comprovações de regularidade. 21. 1 o pagamento pela efetiva entrega do objeto deste instrumento será efetuado até o 30 trigésimo dia, à contratada, através da tesouraria, mediante apresentação da nota fiscal correspondente, com a aceitação e atesto do responsável pelo recebimento do mesmo, juntamente com as comprovações de regularidade junto a fazenda federal, fazenda estadual, fazenda municipal, fgts e justiça do trabalho.
O prazo de garantia contratual dos serviços é aquele estabelecido na lei n ****, de 11 de setembro de ****, Código de Defesa do Consumidor. 5. 5. o prazo de garantia contratual dos serviços é aquele estabelecido na lei n ****, de 11 de setembro de **** código de defesa do consumidor.
O critério de julgamento será o de menor preço. 11. 1 para julgamento, será adotado o critério de menor preço, observados o valor máximo aceitável, os prazos para fornecimento, as especificações técnicas, parâmetros mínimos de desempenho e qualidade e demais condições definidasneste edital.
Os documentos de habilitação deverão ser enviados exclusivamente via sistema eletrônico, de forma legível, no prazo de até 02 duas horas, após convocação do pregoeiro. 8. dos documentos de habilitação os documentos de habilitação deverão ser enviados exclusivamente via sistema eletrônico, de forma legível, no sentido de que ofereçam condições de análise, no prazo de até 02 duas horas, após convocação do pregoeiro.
O descumprimento das obrigações poderá acarretar advertência, multa, suspensão temporária e declaração de inidoneidade. 22. 1 o descumprimento total ou parcial das obrigações assumidas pela contratadaou não veracidade das informações prestadas, poderá acarretar, resguardados os preceitos legais pertinentes, sendolhe garantida a prévia defesa, nas seguintes sanções: a advertência pelo atraso de até 10 dez dias corridos e sem prejuízo para o município de presidente getúlio, na entrega da mercadoriaprestação do serviçoexecução da obra, ainda que inicial, intermediário ou de substituiçãoreposição. b multa de até 10 do total do contratoordem de compraserviço para o caso de atraso superior a 10 dez dias corridos ou em situações que acarretem prejuízo a administração, na entrega da mercadoriaprestação do serviçoexecução da obra, ainda que inicial, intermediário ou de substituiçãoreposição. c multa de até 10 do total do contratoordem de compraserviço para o caso de execução imperfeita do objeto. d multa de até 20 sobre o valor total do contratoordem de compraserviço se deixar de entregar a mercadoriaprestar o serviçoexecutar a obra, no prazo determinado, ainda que inicial, intermediário ou de substituiçãoreposição. e suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com o município de presidente getúlio, por prazo não superior a 2 dois anos f declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a administração pública enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida areabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, que será concedida sempre que o contratado ressarcir a administração pelos prejuízosresultantes e após decorrido o prazo da sanção aplicada no inciso e, quando ocorrido a seguinte situação:
Não há necessidade de realização de avaliação prévia do local de execução dos serviços. 4. 3. não há necessidade de realização de avaliação prévia do local de execução dos serviços.
Até 3 três dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos, providências ou impugnar o ato convocatório. 4. 1 até 3 três dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos, providências ou impugnar o ato convocatório deste pregão, devendo protocolizar o pedido diretamente pelo site https:elicita. atende. net, no local específico dentro do processo licitatório em análise cabendo ao pregoeiro decidir sobre a petição no prazo de 2 dois dias úteis.
O valor total da contratação é de R$ ****,00. lote 9 quantidade nome do item preço unitário estimada escavadeira 22 toneladas 300 r 548, 78 c rompedor valor do lote: r ****, 00 valor total da contratação: r ****, 00