Contratação de empresa do ramo pertinente para a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, rebobinamento e demais serviços técnicos em bombeadores e painéis de comando de bombas de poços, em atendimento à demanda da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Socorro do Piauí - PI.
Lote 1: prestação de serviços de manutenção
preventiva e corretiva, rebobinamento e demais serviços técnicos em bombeadores e painéis de comando de bombas de poços, em atendimento à demanda da Secretaria Municipal de Infraestrutura de
Socorro do
Piauí PI
Cotação eletrônica será realizada entre 10 e 16 de julho de 2025, na plataforma comprasbr. com. br. Documentos de habilitação exigidos, além dos requisitos básicos. Proposta de preços deve compreender todos os custos. Validade da proposta de 60 dias. Prazo de execução imediatamente após recebimento da ordem de serviço. Primeiro classificado com menor preço global. Empresa vencedora deve apresentar proposta de preços e documentos de habilitação em arquivo único PDF, incluindo contrato social, RG, CPF dos sócios, CNPJ, certidões negativas de débitos (federal, estadual, municipal), FGTS, certidão negativa de débitos trabalhistas, balanço patrimonial e demonstrações de resultados dos dois últimos exercícios sociais, comprovação de aptidão para o serviço, declaração de atendimento ao artigo 7, inciso xxxiii da Constituição Federal, recolhimento de garantia de proposta (máximo de 1% do valor orçado), percentual de despesas diretas e indiretas de cada item, declaração de que a empresa se encontra dentro do raio de 100 km da cidade de Socorro do Piauí-PI, declaração de responsabilidade integral por todos os custos relacionados à retirada e/ou implantação do equipamento. Prazo máximo de 6 horas para envio dos documentos após a divulgação do resultado. Pagamento em até 10 dias após aceite do objeto, mediante nota fiscal eletrônica. Informações prestadas devem ser verdadeiras e legítimas. Cotação sem disputa. Despesas decorrentes da contratação serão firmadas por meio de fontes orçamentárias especificadas. Entrega dos produtos/serviços nas unidades indicadas pela secretaria, em horário a ser definido. Prazo de entrega de até 2 dias. Entrega em embalagens íntegras, com data de fabricação e validade. Comunicação prévia de 24 horas em caso de impossibilidade de cumprimento do prazo. Devolução de mercadorias em caso de irregularidades. Garantia de substituição do produto caso não esteja de acordo com os padrões de qualidade. Prazo de execução definido na ordem de fornecimento. Fiscal designado para acompanhar a entrega. Não é permitida subcontratação. Preços fixos e irreajustáveis por 1 ano. Reajuste possível após 1 ano, com base no IPCA/IBGE. Sanções administrativas por inexecução parcial ou total do contrato, incluindo advertência, multas, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade. Obrigações da contratada, incluindo execução do objeto em perfeitas condições, responsabilidade por vícios e danos, substituição de peças com avarias, manutenção das condições de habilitação, indicação de preposto, entrega de documentos de regularidade fiscal, disponibilidade de contato (telefone e email), responsabilidade pelos equipamentos utilizados, preços que incluem todas as despesas, execução conforme especificações, alocação de empregados, reparação de vícios, danos ao município, utilização de empregados habilitados, cumprimento de normas de segurança, submissão de mudanças nos métodos executivos, não utilização de trabalho de menores, cumprimento de reserva de cargos para pessoas com deficiência, sigilo sobre informações, ônus por equívocos no dimensionamento, cumprimento de normas de segurança da contratante, prestação de serviços dentro dos parâmetros estabelecidos, fornecimento de materiais, equipamentos e utensílios em quantidade, qualidade e tecnologia adequadas, observância às recomendações aceitas pela boa técnica, normas e legislação, submissão de mudanças nos métodos executivos por escrito, não utilização de trabalho de menores, cumprimento de reserva de cargos para pessoas com deficiência, sigilo sobre informações, ônus por equívocos no dimensionamento, cumprimento de normas de segurança da contratante, prestação de serviços dentro dos parâmetros estabelecidos, fornecimento de materiais, equipamentos e utensílios em quantidade, qualidade e tecnologia adequadas, observância às recomendações aceitas pela boa técnica, normas e legislação.