Procedimento administrativo n 20. 02. 0404. 0000006/2025-92. Objeto: contratação de serviço de manutenção de
portal detector de metais na sede da procuradoria do trabalho em Pelotas/RS. Prazo para envio antecipado obrigatório da proposta/documentação: até às 07:59:59 do dia da sessão (02/05/2025). Horário da fase de lances: 08:00 às 14:00. Critério de julgamento: menor preço. Anexos: termo de referência e modelo de apresentação de proposta de preços. Requisitos de participação: atender às condições do aviso de dispensa
eletrônica e seus anexos, não ser estrangeiro sem representação legal no Brasil, não ser autor do projeto, empresa responsável pela elaboração do projeto, empresa da qual o autor do projeto seja dirigente, gerente, controlador, acionista ou detentor de mais de 5% do capital com direito a voto, responsável técnico ou subcontratado, quando a contratação versar sobre obra, serviços ou fornecimento de bens a ela relacionados; pessoa física ou jurídica que se encontre, ao tempo da contratação, impossibilitada de contratar em decorrência de sanção que lhe foi imposta; aquele que mantenha vínculo de natureza técnica, comercial, econômica, financeira, trabalhista ou civil com dirigente do órgão contratante ou com agente público que desempenhe função na licitação ou atue na fiscalização ou na gestão do contrato, ou que deles seja cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau; empresas controladoras, controladas ou coligadas, nos termos da lei 6. 404/1976, concorrendo entre si; pessoa física ou jurídica que, nos 5 (cinco) anos anteriores à divulgação do aviso, tenha sido condenada judicialmente, com trânsito em julgado, por exploração de trabalho infantil, por submissão de trabalhadores a condições análogas às de escravo ou por contratação de adolescentes nos casos vedados pela legislação trabalhista. Destinação exclusiva à participação de microempresas e empresas de pequeno porte, se presentes os requisitos previstos na lei complementar 123/2006 e decreto 8. 538/2015. O ingresso na dispensa
eletrônica se dará com o cadastramento da proposta inicial. Especificação de itens e subitens no termo de referência. Prazo de validade da proposta: mínimo 60 dias. Prazo de execução dos serviços: até 30 dias corridos. Prazo de garantia/validade dos serviços: 90 dias. Critérios de julgamento: menor preço. Consulta aos cadastros: SICAF, consulta consolidada de pessoa jurídica do tribunal de contas da união (www. ***. *. *), CADIN. Negociação de preço, se necessário. Envio de documentos complementares, se solicitado. Condições de habilitação. Sanções por descumprimento. Recursos contra sanções. Divulgação no compras. gov e pncp. Possibilidade de republicação do aviso em caso de desclassificação de todos os participantes. Informações adicionais no termo de referência.