REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO EM GERAL, CONSIDERANDO O MAIOR DESCONTO SOBRE A TABELA DE PREÇOS SINAPI ATUALIZADA NO ESTADO DO PARANÁ PARA UTILIZAÇÃO DURANTE O ANO.
Lote 5: Argamassas, azulejos, cantoneiras moldura para forro pvc, pisos cerâmicos, porcelanatos, mármores, parquet, bacia sanitária, divisórias, granito, rodapé, rejunte, separador, porta externa/interna, forro de PVC, Calhas galvanizada, rufos tubo aço, janela, porta ferro e afins.
Licitação na modalidade de pregão eletrônico, com participação exclusiva de microempresas e empresas de pequeno porte no âmbito regional, para registro de preços para eventual aquisição de material de
construção. O recebimento das propostas, envio dos documentos de habilitação, abertura e disputa de preços será exclusivamente por meio eletrônico, no endereço www. ***. *. * abertura da sessão pública ocorrerá no dia 27 de maio de 2025 às 14h00min, no site www. ***. *. * critério de julgamento será o de maior percentual de desconto por lote, observadas as especificações técnicas constantes do anexo I e demais condições definidas neste edital. O custo de operacionalização e uso do sistema ficará a cargo do licitante vencedor. Documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados exclusivamente por meio do sistema eletrônico. O prazo de validade da proposta será de 60 (sessenta) dias, contados a partir da data da sessão pública do pregão. O licitante deverá observar rigorosamente a descrição dos itens e considerar as condições estabelecidas no edital e seus anexos, descrevendo detalhadamente as características do objeto cotado em campo próprio do sistema, preço total do item, com até duas casas decimais após a vírgula. O município poderá solicitar ao licitante a prorrogação do prazo de validade da proposta por até 30 (trinta) dias. A documentação original deverá ser encaminhada em original ou cópias autenticadas, juntamente com a proposta final também em original, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis, contados da solicitação do pregoeiro no sistema eletrônico, no endereço: rua governador munhoz da rocha, centro n 215 - pr, cep **** casos omissos serão decididos pelo contratante, segundo as disposições contidas na lei n ****, de 2021, e demais normas federais aplicáveis e, subsidiariamente, segundo as disposições contidas na lei n ****, de **** - código de defesa do consumidor - e normas e princípios gerais dos contratos.