CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DO RAMO DE ENGENHARIA PARA SUBSTITUIÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA ATUAL POR LUMINÁRIAS DE LED NA SEDE E POVOADOS DO MUNICÍPIO DE PEDRA MOLE/SE.
Documentos complementares exigidos (projeto básico, planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro, memorial descritivo, planilha de composição de custos unitários, planilha de encargos sociais, planilha de composição do BDI, plantas, minuta do contrato, etc. com prazos para entrega); critérios de participação (necessidade de credenciamento no sistema Licitanet, declaração de ME/Epp, impedimentos de participação); etapas do processo (credenciamento, envio de propostas, lances, habilitação, julgamento, adjudicação, homologação, assinatura do contrato); custo da disputa (não especificado); datas limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da abertura do certame); prazo de início dos serviços (após recebimento da ordem de serviço); prazo de entrega total dos serviços (até 12 meses); valor máximo admissível para as propostas (R$ ****,20); condições de recebimento do objeto ou execução do serviço (conforme art. 140, inciso ii, alíneas a e b, da lei n 14. 133/2021, com alterações posteriores e nos termos fixados no anexo II); sanções administrativas (conforme art. 155 da lei n 14. 133/2021); dotação orçamentária (**** - secretaria municipal de obras, transportes e urbanismo); procedimento administrativo para aplicação de sanções (notificação escrita, processo administrativo punitivo); impugnação ao edital e pedido de esclarecimento (via eletrônica, prazo de 3 dias úteis antes da data de abertura do certame); disposições gerais (horário de Brasília, prazos, responsabilidade do licitante, alteração de quantitativos, etc. ).