Lote 8: Instalações hidráulicas e dejeto: Projeto e execução de instalaçõeshidráulicas para cozinhas, bar e banheiros container, entre outros, prevendoo fornecimento hidráulico e a destinação de todo esgoto e dejetos produzidospelas cozinhas. Instalações elétrica: Projeto e execução de instalações elétricas paracozinhas, bar, sistemas de sonorização, iluminação, ambulantes, stands decamarim, espaço kids, bilheteria e banheiros container, entre outros. Deveráincluir ARTs das estruturas executadas e de aterramentos pertinentes àsinstalações elétricas. Plantão Elétrico: Fornecimento de
equipe plantonista elétrica, identificadae uniformizada durante todo o funcionamento do evento, com fornecimentode profissional técnico qualificado na área e identificado, totalizando umtotal de horas estimado de acordo com o funcionamento do evento, tal comoa montagem e desmontagem do mesmo. Profissionais de atuação sendo pertinente a disponibilidade do mesmo em horários de funcionamento dafesta, atendendo eventuais solicitações da
equipe da Secretaria de Turismo. Estrutura de cozinhaem octanorme: 12 Estruturas de cozinha emoctanorme medindo 4m de largura por 5m de profundidade, com balcões deatendimento na frente, fechamento em 2, 5m para área de preparo incluindotorneira nos fundos para fornecimento hidráulico e porta nos fundos comtrincos, fechadura e chaves. Deverá incluir ART de montagem. Estrutura para bar: Estrutura em octanorme 04 Estruturas de bar emoctanorme medindo 7m de largura por 5m de profundidade, com balcões deatendimento na frente e fechamento no fundo, com porta, fechadura, trinco echave. Deverá incluir ART de montagem
Lote 15: Gestão da operação de entretenimento/parque de diversõesGestão de parque com, no mínimo, oito ( 08) brinquedos infantis para fornecimento na área espaço kids e um ( 01) brinquedo para a interação com público em dia especifico . Os brinquedos propostos deverão ser previamente aprovados pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Deverá contemplar brinquedos infláveis: Touro mecânicoToboga de tema golfinhoKID PATRULHA CANINARing de cotonete02 cama elasticas grandeBrinquedo voltado a infanto- juvenil e adultosCompete no fornecimento que todos os brinquedos com monitores, e correntes de proteção nos briqnuedos,
equipe uniformizada Além da obrigatoriedade de um ( 01) touro mecânico. O operador deverá apresentar as ARTs das estruturas, juntamente de um responsável técnico para vistoria do Corpo de Bombeiros. A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico será responsável pelo acompanhamento e fiscalização dos serviços prestados. Horário de funcionamento da área: Dia: 04/07 - 18hs as 23hsDias: 05 e 06 /07 - 12: 00 as 23hsHorário de funcionamento do brinquedo para interação: 01 Touro Mecânico Dia: 06/07 das 17hs as 20hs
Lote 23: Gestão Geral do EventoGestão de todos os produtos e serviços contidos neste edital. Comfornecimento de uma
Equipe ou pessoa especializada, que irá forneceratendimento imediato a Secretaria de turismo para eventuais demandas, solucionando as mesmas com eficiência e transparência.
A licitação visa a contratação de empresa para o evento Piçarraiá 2025, com fornecimento de estruturas,
gestão de serviços e exploração de estandes
comerciais. Documentos complementares são exigidos, como comprovação de técnicos, cumprimento de normas de segurança e medicina do trabalho, reserva de contrato de locação de panela, sistema de controle financeiro integrado, layout da praça de alimentação e beer garden, disponibilidade de artista, entre outros. As empresas interessadas devem estar atentas às informações disponibilizadas no site da prefeitura e no portal de compras públicas, a qualquer momento, em virtude de esclarecimentos, erratas ou outras informações relevantes acerca do processo licitatório. Os pedidos de esclarecimentos e impugnações ao edital poderão ser feitos até 03 (três) dias úteis antes da data fixada para abertura das propostas, exclusivamente por meio do sistema provedor. O pregão será realizado em sessão pública, por meio da internet, com condições de segurança (criptografia e autenticação) em todas as suas fases. O licitante vencedor deverá apresentar a proposta adequada ao último lance ofertado, bem como os documentos exigidos para habilitação, em formato digital, no prazo de 2 (duas) horas, prorrogável por igual período. O pagamento será realizado em até 30 dias após a apresentação da nota fiscal, devidamente aceita e certificada pela secretaria de turismo e desenvolvimento econômico. O contrato terá duração de 03 meses, a contar da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado através de termo aditivo.