Licitações de Cama Fowler

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1029 usuários reais, 03/04/2026). Metodologia

BRASIL | AL | JUNQUEIRO Cidade Pequena

Municipio De Junqueiro - Prefeitura Municipal De Junqueiro

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de mobiliários escolar e hospitalar, com lotes exclusivo para ME e EPP

Data do Pregão:

Edital

Lote 46: CAMA HOSPITALAR FAWLER Acoplado com 02 manivelas com grades e rodízios - 010c gdlz: cama fowler cabeceira e peseira em aço de 1, 5mm de alta resistência. Estrutura do leito construído em longarinas de aço de 3mm perfilados em U. Estrado articulado em chapa de aço astm. Possuir certificação na autoridade competente e garantia de 12 meses.

Lote 1: CADEIRA ESCOLAR - Com prancheta do lado direito, confeccionada em resina termoplástica, capaz de comportar a totalidade de uma folha de papel a4 na horizontal /vertical, medindo no mínimo: 0, 55 comprimento x 0, 33 largura x 4 cm de altura, dotada de 02 porta lápis, um na horizontal e um na vertical. assento, encosto e prancheta confeccionado em polipropileno ( pp), no sistema de injeção termoplástica, com datador na parte inferior do assento e abaixo da prancheta contendo data de fabricação, travamento feito por parafusos. acabamentos do encosto, assento e prancheta: arredondados e em polipropileno ( pp). estrutura confeccionada em aço. ponteiras de fechamento dos tubos: produzidas em polipropileno e encaixadas na estrutura. possui 16 orifícios para ventilação no assento e 16 no encosto. capacidade carga: 120 kg; - Largura mínima do encosto: 46 cm; - Altura mínima do encosto: 27 cm; - Largura mínima do assento: 45 cm; - Profundidade mínima do assento: 41 cm; - Porta livros: metal ou polipropileno. ponteiras antiderrapantes envolvendo totalmente os tubos que compõem os pés ( para evitar corrosão dos pés), desempenhando a função de proteção da pintura prevenindo contra ferrugem, toda a estrutura metálica é fabricada em tubo de aço industrial tratados por conjuntos de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura, interligados por solda mig e pintados através do sistema epóxi pó, cores disponíveis componentes em polipropileno: azul, verde, amarelo ou vermelho, assento, encosto e braço injetado com logomarca do fabricante em alto relevo, com opção de inserir a logomarca da prefeitura. não serão aceitos adesivos/plaquetas ou qualquer outro tipo de identificação que possa ser removível. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 2: CADEIRA ESCOLAR - Com prancheta do lado direito, confeccionada em resina termoplástica, capaz de comportar a totalidade de uma folha de papel a4 na horizontal /vertical, medindo no mínimo: 0, 55 comprimento x 0, 33 largura x 4 cm de altura, dotada de 02 porta lápis, um na horizontal e um na vertical. assento, encosto e prancheta confeccionado em polipropileno ( pp), no sistema de injeção termoplástica, com datador na parte inferior do assento e abaixo da prancheta contendo data de fabricação, travamento feito por parafusos. acabamentos do encosto, assento e prancheta: arredondados e em polipropileno ( pp). estrutura confeccionada em aço. ponteiras de fechamento dos tubos: produzidas em polipropileno e encaixadas na estrutura. possui 16 orifícios para ventilação no assento e 16 no encosto. capacidade carga: 120 kg; - Largura mínima do encosto: 46 cm; - Altura mínima do encosto: 27 cm; - Largura mínima do assento: 45 cm; - Profundidade mínima do assento: 41 cm; - Porta livros: metal ou polipropileno. ponteiras antiderrapantes envolvendo totalmente os tubos que compõem os pés ( para evitar corrosão dos pés), desempenhando a função de proteção da pintura prevenindo contra ferrugem, toda a estrutura metálica é fabricada em tubo de aço industrial tratados por conjuntos de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura, interligados por solda mig e pintados através do sistema epóxi pó, cores disponíveis componentes em polipropileno: azul, verde, amarelo ou vermelho, assento, encosto e braço injetado com logomarca do fabricante em alto relevo, com opção de inserir a logomarca da prefeitura. não serão aceitos adesivos/plaquetas ou qualquer outro tipo de identificação que possa ser removível. ( COTA RESERVADA ITEM 01)

Lote 3: CONJUNTO TRAPÉZIO INFANTIL - ( composto de 06 mesas com porta livros, 06 cadeiras e 01 mesa central). mesa em formato trapézio, possibilitando a formação de círculos com 6 mesas; 06 cadeiras e uma mesa central, para uso coletivo e individual, tampo da mesa confeccionado em resina termoplástica com medidas mínimas: 550mm x 200mm com 350mm de profundidade dotado de nervuras transversais e longitudinais para reforço à tração na parte inferior. cadeira com assento e encosto fabricado utilizando processo de injeção de resina termoplástica, garantindo durabilidade e resistência, possui acabamento premium, além disso, assento com medidas mínimas: 330mm x 300mm profundidade, altura assento/chão 349mm aproximadamente, fixado por parafusos. encosto com medidas mínimas: 330mm x 180mm de altura, o encosto deve ser fixado por meio de rebites de repuxo ou parafusos, porta livros abaixo do tampo confeccionado em polipropileno, medindo 500mm x 230mm x 240mm profundidade, mesa central com 07 espaços na superfície, medidas mínimas de **** datador na parte inferior do assento, tampo, porta livros e mesa central contendo data de fabricação. sapatas antiderrapantes envolvendo as extremidades dos tubos que compõem os pés, desempenhando a função de proteção da pintura prevenindo contra ferrugem, injetadas em resina termoplástica, polipropileno virgem e presa à estrutura por de rebites de repuxo ou parafuso. estrutura formada por tubos de aço, estrutura metálica fabricada em tubo de aço carbono industrial de alta resistência, tratados por banhos químicos e soldado através do processo mig. cor da estrutura: cinza, assento, encosto, tampo, e mesa central com logomarca do fabricante em alto relevo, com opção de inserir a logomarca da prefeitura, não serão aceitos adesivos/plaquetas ou qualquer outro tipo de identificação que possa ser removível. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 4: CONJUNTO TRAPÉZIO INFANTIL - ( composto de 06 mesas com porta livros, 06 cadeiras e 01 mesa central). mesa em formato trapézio, possibilitando a formação de círculos com 6 mesas; 06 cadeiras e uma mesa central, para uso coletivo e individual, tampo da mesa confeccionado em resina termoplástica com medidas mínimas: 550mm x 200mm com 350mm de profundidade dotado de nervuras transversais e longitudinais para reforço à tração na parte inferior. cadeira com assento e encosto fabricado utilizando processo de injeção de resina termoplástica, garantindo durabilidade e resistência, possui acabamento premium, além disso, assento com medidas mínimas: 330mm x 300mm profundidade, altura assento/chão 349mm aproximadamente, fixado por parafusos. encosto com medidas mínimas: 330mm x 180mm de altura, o encosto deve ser fixado por meio de rebites de repuxo ou parafusos, porta livros abaixo do tampo confeccionado em polipropileno, medindo 500mm x 230mm x 240mm profundidade, mesa central com 07 espaços na superfície, medidas mínimas de **** datador na parte inferior do assento, tampo, porta livros e mesa central contendo data de fabricação. sapatas antiderrapantes envolvendo as extremidades dos tubos que compõem os pés, desempenhando a função de proteção da pintura prevenindo contra ferrugem, injetadas em resina termoplástica, polipropileno virgem e presa à estrutura por de rebites de repuxo ou parafuso. estrutura formada por tubos de aço, estrutura metálica fabricada em tubo de aço carbono industrial de alta resistência, tratados por banhos químicos e soldado através do processo mig. cor da estrutura: cinza, assento, encosto, tampo, e mesa central com logomarca do fabricante em alto relevo, com opção de inserir a logomarca da prefeitura, não serão aceitos adesivos/plaquetas ou qualquer outro tipo de identificação que possa ser removível. ( COTA RESERVADA ITEM 03)

Lote 5: CONJUNTO DE MESA E CADEIRA PARA PROFESSOR - mesa com tampo em MDF/MDP 18mm na cor cinza cristal medindo **** x 600mm, borda com acabamento sem arestas vivas, altura tampo/chão 760mm. painel frontal confeccionado em MDP 15 mm, revestidos em laminado melamínico com acabamento com fita de borda, fixado a estrutura através de 4 parafusos. base do tampo formado por tubo de aço metalon ****, com espessura mínima de 1, 2mm, colunas verticais laterais e base em tubos metalon **** com espessura mínima de 1, 2mm. sapatas em polipropileno envolvendo as extremidades dos tubos, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, cadeira com assento e encosto em resina termoplástica polipropileno. assento medindo 400mm x 430mm profundidade, altura assento/chão 460mm aproximadamente sem orifícios fixados por meio de parafusos. encosto medindo 390mm x 200mm altura, sem orifício, encosto deve ser fixado por meio de rebites de repuxo. estrutura formada por tubo de aço fazendo a interligação da base do assento com os pés, sapatas envolvendo totalmente as extremidades, desempenhando a função de proteção da pintura prevenindo contra ferrugem, injetadas em polipropileno e presa à estrutura por rebites de repuxo ou parafuso. estrutura metálica fabricada em tubo de aço carbono industrial de alta resistência, tratados por banhos químicos e soldado através do processo mig, assento, encosto injetado com logomarca do fabricante em alto relevo, não serão aceitos adesivos/plaquetas ou qualquer outro tipo de identificação que possa ser removível. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 6: CONJUNTO DE MESA E CADEIRA PARA PROFESSOR - mesa com tampo em MDF/MDP 18mm na cor cinza cristal medindo **** x 600mm, borda com acabamento sem arestas vivas, altura tampo/chão 760mm. painel frontal confeccionado em MDP 15 mm, revestidos em laminado melamínico com acabamento com fita de borda, fixado a estrutura através de 4 parafusos. base do tampo formado por tubo de aço metalon ****, com espessura mínima de 1, 2mm, colunas verticais laterais e base em tubos metalon **** com espessura mínima de 1, 2mm. sapatas em polipropileno envolvendo as extremidades dos tubos, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, cadeira com assento e encosto em resina termoplástica polipropileno. assento medindo 400mm x 430mm profundidade, altura assento/chão 460mm aproximadamente sem orifícios fixados por meio de parafusos. encosto medindo 390mm x 200mm altura, sem orifício, encosto deve ser fixado por meio de rebites de repuxo. estrutura formada por tubo de aço fazendo a interligação da base do assento com os pés, sapatas envolvendo totalmente as extremidades, desempenhando a função de proteção da pintura prevenindo contra ferrugem, injetadas em polipropileno e presa à estrutura por rebites de repuxo ou parafuso. estrutura metálica fabricada em tubo de aço carbono industrial de alta resistência, tratados por banhos químicos e soldado através do processo mig, assento, encosto injetado com logomarca do fabricante em alto relevo, não serão aceitos adesivos/plaquetas ou qualquer outro tipo de identificação que possa ser removível. ( COTA RESERVADA ITEM 05)

Lote 7: CONJUNTO REFEITÓRIO - medindo ****, com 8 cadeiras - tamanho infantil - mesa com tampo em MDP/MDF, medindo ****, fixado a estrutura por meio de parafusos, base do tampo da mesa formada por tubos metalon 20mm x 30mm e ****, posicionado sob o tampo, fabricada pelo processo de solda mig, 02 barras de sustentação em tubo 50mm x30mm, 04 pés em tubo redondo medindo 1 com espessura de 1, 2mm. sapatas antiderrapantes envolvendo as extremidades dos tubos que compõem os pés, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, cadeira com assento e encosto em resina plástica, fabricados pelo processo de injeção termoplástico. assento com medidas mínimas: 330mm x 300mm profundidade, altura assento/chão 349mm aproximadamente, fixado por parafusos. encosto com medidas mínimas: 330mm x 180mm de altura, o encosto deve ser fixado por meio de rebites de repuxo ou parafusos. marca do fabricante injetada em alto- relevo, o encosto deve ser fixado por meio de rebites de repuxo ou parafuso. sapatas antiderrapantes envolvendo as extremidades, desempenhando a função de proteção da pintura prevenindo contra ferrugem, injetadas em polipropileno e presa à estrutura por de parafusos, estrutura metálica fabricada em tubo de aço carbono industrial de alta resistência, tratados por banhos químicos e soldado através do processo mig. assento, encosto, tampo, e mesa central com logomarca do fabricante em alto relevo, com opção de inserir a logomarca da prefeitura, não serão aceitos adesivos/plaquetas ou qualquer outro tipo de identificação que possa ser removível. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 8: CONJUNTO REFEITÓRIO - medindo ****, com 8 cadeiras - tamanho infantil - mesa com tampo em MDP/MDF, medindo ****, fixado a estrutura por meio de parafusos, base do tampo da mesa formada por tubos metalon 20mm x 30mm e ****, posicionado sob o tampo, fabricada pelo processo de solda mig, 02 barras de sustentação em tubo 50mm x30mm, 04 pés em tubo redondo medindo 1 com espessura de 1, 2mm. sapatas antiderrapantes envolvendo as extremidades dos tubos que compõem os pés, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, cadeira com assento e encosto em resina plástica, fabricados pelo processo de injeção termoplástico. assento com medidas mínimas: 330mm x 300mm profundidade, altura assento/chão 349mm aproximadamente, fixado por parafusos. encosto com medidas mínimas: 330mm x 180mm de altura, o encosto deve ser fixado por meio de rebites de repuxo ou parafusos. marca do fabricante injetada em alto- relevo, o encosto deve ser fixado por meio de rebites de repuxo ou parafuso. sapatas antiderrapantes envolvendo as extremidades, desempenhando a função de proteção da pintura prevenindo contra ferrugem, injetadas em polipropileno e presa à estrutura por de parafusos, estrutura metálica fabricada em tubo de aço carbono industrial de alta resistência, tratados por banhos químicos e soldado através do processo mig. assento, encosto, tampo, e mesa central com logomarca do fabricante em alto relevo, com opção de inserir a logomarca da prefeitura, não serão aceitos adesivos/plaquetas ou qualquer outro tipo de identificação que possa ser removível. ( COTA RESERVADA ITEM 07)

Lote 9: CONJUNTO REFEITÓRIO - em resina termoplástica tripartido, medindo ****, com 8 cadeiras - tamanho adulto - mesa com tampo tripartido, formado por 3 tampos de 800mm liso, confeccionado em polipropileno, medindo ****, dotado de nervuras com, fixado a estrutura por meio de parafusos, base do tampo da mesa formada por tubos metalon 20mm x 30mm e ****, posicionado sob o tampo, fabricada pelo processo de solda mig, 02 barras de sustentação em tubo 50mm **** pés em tubo redondo medindo 1 com espessura de 1, 2mm. sapatas antiderrapantes envolvendo as extremidades dos tubos que compõem os pés, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, fabricadas em polipropileno. cadeira com assento e encosto em resina plástica, fabricados pelo processo de injeção termoplástico, com datador na parte inferior do assento contendo data de fabricação, possui 16 orifícios para ventilação no assento e 16 no encosto, largura mínima do encosto: 46 cm; - Altura mínima do encosto: 27 cm; - Largura mínima do assento: 45 cm; - Profundidade mínima do assento: 41 cm, marca do fabricante injetada em alto- relevo, o encosto deve ser fixado por meio de rebites de repuxo ou parafuso. sapatas antiderrapantes envolvendo as extremidades, desempenhando a função de proteção da pintura prevenindo contra ferrugem, injetadas em polipropileno e presa à estrutura por de parafusos, estrutura metálica fabricada em tubo de aço carbono industrial de alta resistência, tratados por banhos químicos e soldado através do processo mig. assento, encosto, tampo, e mesa central com logomarca do fabricante em alto relevo, com opção de inserir a logomarca da prefeitura, não serão aceitos adesivos/plaquetas ou qualquer outro tipo de identificação que possa ser removível. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 10: CONJUNTO REFEITÓRIO - em resina termoplástica tripartido, medindo ****, com 8 cadeiras - tamanho adulto - mesa com tampo tripartido, formado por 3 tampos de 800mm liso, confeccionado em polipropileno, medindo ****, dotado de nervuras com, fixado a estrutura por meio de parafusos, base do tampo da mesa formada por tubos metalon 20mm x 30mm e ****, posicionado sob o tampo, fabricada pelo processo de solda mig, 02 barras de sustentação em tubo 50mm **** pés em tubo redondo medindo 1 com espessura de 1, 2mm. sapatas antiderrapantes envolvendo as extremidades dos tubos que compõem os pés, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, fabricadas em polipropileno. cadeira com assento e encosto em resina plástica, fabricados pelo processo de injeção termoplástico, com datador na parte inferior do assento contendo data de fabricação, possui 16 orifícios para ventilação no assento e 16 no encosto, largura mínima do encosto: 46 cm; - Altura mínima do encosto: 27 cm; - Largura mínima do assento: 45 cm; - Profundidade mínima do assento: 41 cm, marca do fabricante injetada em alto- relevo, o encosto deve ser fixado por meio de rebites de repuxo ou parafuso. sapatas antiderrapantes envolvendo as extremidades, desempenhando a função de proteção da pintura prevenindo contra ferrugem, injetadas em polipropileno e presa à estrutura por de parafusos, estrutura metálica fabricada em tubo de aço carbono industrial de alta resistência, tratados por banhos químicos e soldado através do processo mig. assento, encosto, tampo, e mesa central com logomarca do fabricante em alto relevo, com opção de inserir a logomarca da prefeitura, não serão aceitos adesivos/plaquetas ou qualquer outro tipo de identificação que possa ser removível. ( COTA RESERVADA ITEM 09)

Lote 11: CONJUNTO COLETIVO INFANTIL 4 LUGARES - mesa com tampo em MDF/MDP de 15mm, medindo **** acabamento em perfil PVC, e estrutura em tubo 7/8. deve possuir 4 cadeiras com assento e encosto fabricado utilizando processo de injeção de resina termoplástica, garantindo durabilidade e resistência, possui acabamento premium, assento com medidas mínimas: 330mm x 300mm profundidade, altura assento/chão 349mm aproximadamente, fixado por parafusos. encosto com medidas mínimas: 330mm x 180mm de altura, o encosto deve ser fixado por meio de rebites de repuxo ou parafusos, estrutura metálica fabricada em tubo de aço carbono industrial de alta resistência, tratados por banhos químicos e soldado através do processo mig. assento, encosto, com logomarca do fabricante em alto relevo, com opção de inserir a logomarca da prefeitura, não serão aceitos adesivos/plaquetas ou qualquer outro tipo de identificação que possa ser removível. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 12: CONJUNTO COLETIVO INFANTIL 4 LUGARES - mesa com tampo em MDF/MDP de 15mm, medindo **** acabamento em perfil PVC, e estrutura em tubo 7/8. deve possuir 4 cadeiras com assento e encosto fabricado utilizando processo de injeção de resina termoplástica, garantindo durabilidade e resistência, possui acabamento premium, assento com medidas mínimas: 330mm x 300mm profundidade, altura assento/chão 349mm aproximadamente, fixado por parafusos. encosto com medidas mínimas: 330mm x 180mm de altura, o encosto deve ser fixado por meio de rebites de repuxo ou parafusos, estrutura metálica fabricada em tubo de aço carbono industrial de alta resistência, tratados por banhos químicos e soldado através do processo mig. assento, encosto, com logomarca do fabricante em alto relevo, com opção de inserir a logomarca da prefeitura, não serão aceitos adesivos/plaquetas ou qualquer outro tipo de identificação que possa ser removível. ( COTA RESERVADA ITEM 11)

Lote 13: CONJUNTO ALUNO 03 1 MESA + 1 CADEIRA - CJA- 03 AMARELO ( PADRAO FNDE) conjunto para crianças com altura compreendida entre 1, 19 a 1, 42m, composto de uma mesa e uma cadeira. - Mesa individual com tampo em MDP OU MDF, revestido na face superior de laminado melamínico de alta pressão e na face inferior em chapa de balanceamento, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. - Cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, montado sobre estrutura tubular de aço. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 14: CONJUNTO ALUNO 03 1 MESA + 1 CADEIRA - CJA- 03 AMARELO ( PADRAO FNDE) conjunto para crianças com altura compreendida entre 1, 19 a 1, 42m, composto de uma mesa e uma cadeira. - Mesa individual com tampo em MDP OU MDF, revestido na face superior de laminado melamínico de alta pressão e na face inferior em chapa de balanceamento, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. - Cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, montado sobre estrutura tubular de aço. ( COTA RESERVADA ITEM 13)

Lote 15: CONJUNTO ALUNO 04 1 MESA + 1 CADEIRA - CJA- 04 VERMELHO ( PADRAO FNDE). conjunto para crianças com altura compreendida entre 1, 33 a 1, 59m, composto de uma mesa e uma cadeira. - Mesa individual com tampo em MDP OU MDF, revestido na face superior de laminado melamínico de alta pressão e na face inferior em chapa de balanceamento, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 16: CONJUNTO ALUNO 04 1 MESA + 1 CADEIRA - CJA- 04 VERMELHO ( PADRAO FNDE) conjunto para crianças com altura compreendida entre 1, 33 a 1, 59m, composto de uma mesa e uma cadeira - Mesa individual com tampo em MDP OU MDF, revestido na face superior de laminado melamínico de alta pressão e na face inferior em chapa de balanceamento, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. ( COTA RESERVADA ITEM 15)

Lote 17: CONJUNTO ALUNO 05 1 MESA + 1 CADEIRA - CJA- 05 VERDE ( PADRAO FNDE) conjunto para crianças com altura compreendida entre 1, 46 a 1, 76m, composto de uma mesa e uma cadeira - Mesa individual com tampo em MDP OU MDF, revestido na face superior de laminado melamínico de alta pressão e na face inferior em chapa de balanceamento, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 18: CONJUNTO ALUNO 05 1 MESA + 1 CADEIRA - CJA- 05 VERDE ( PADRAO FNDE). conjunto para crianças com altura compreendida entre 1, 46 a 1, 76m, composto de uma mesa e uma cadeira. - Mesa individual com tampo em MDP OU MDF, revestido na face superior de laminado melamínico de alta pressão e na face inferior em chapa de balanceamento, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. ( COTA RESERVADA ITEM 17)

Lote 19: CONJUNTO ALUNO 06 1 MESA + 1 CADEIRA - CJA- 06 AZUL ( PADRAO FNDE) conjunto para crianças com altura compreendida entre 1, 59 a 1, 88m, composto de uma mesa e uma cadeira - Mesa individual com tampo em MDP OU MDF, revestido na face superior de laminado melamínico de alta pressão e na face inferior em chapa de balanceamento, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 20: CONJUNTO ALUNO 06 1 MESA + 1 CADEIRA - CJA- 06 AZUL ( PADRAO FNDE) conjunto para crianças com altura compreendida entre 1, 59 a 1, 88m, composto de uma mesa e uma cadeira - Mesa individual com tampo em MDP OU MDF, revestido na face superior de laminado melamínico de alta pressão e na face inferior em chapa de balanceamento, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. ( COTA RESERVADA ITEM 19)

Lote 21: CONJUNTO MERENDA COM 04 LUGARES - com cadeira supervisor - mesa com tampo confeccionado em compensado multilaminado de 30 mm com bordas em PVC em todo seu perímetro, fixada à estrutura através parafusos. medindo **** x 960 mm, com 04 cavidades 300 x 240 mm. assentos embutidos em resina termoplástica injetada com área útil de 290 x 230 mm, com 4 mm de espessura, possuindo coluna entre pernas da criança com mínimo de 30mm, encosto com altura de aproximadamente 260mm, altura entre o assento e o tampo de aproximadamente 160 mm, espaço mínimo para as perna de aproximadamente 120mm de altura 100mm de largura. um cinto de segurança em nylon em cada assento. o assento deverá possuir acabamento arredondado para não machucar as pernas das crianças. lado posterior da mesa em forma de arco com **** mm de área, permitindo o fácil acesso do usuário em todos os pontos da mesa. altura tampo/chão 760 mm. estrutura de sustentação do tampo formada por tubos oblongo **** mm, moldado conforme a curvatura do tampo, tubos 50 por 30 mm nas extremidades da parte interna do tampo, 4 colunas, sendo 2 em cada lateral, em tubos de aço industrial retangular 80 por 40 mm fazendo a interligação da estrutura do tampo aos pés, 1 barra de sustentação entre as colunas laterais em tubo retangular medindo 50 x 30mm. pés duplos em formato de ski confeccionados em tubo 50 por 25 mm. sapatas dianteiras medindo 50 x 50mm e traseira medindo 50 x 200mm, antiderrapantes e também com a função de proteção da pintura. toda a estrutura metálica é fabricada em tubo de aço industrial tratados por conjuntos de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura interligados por solda mig e pintados através do sistema epóxi pó. o mobiliário não deverá trazer nenhum risco para os bebês. cadeira giratória para supervisor com assento e encosto em resina plástica virgem, fabricados pelo processo de injeção termoplástico. assento medindo 400mm de largura por 460mm de profundidade, com espessura mínima de 4mm, fixado por parafusos. encosto medindo 400mm de largura

Lote 22: ARMÁRIO PROFESSOR/ALUNO 8 PORTAS COLORIDAS - cada porta possui 01 fechadura, 02 dobradiças e 01puxador, material: MDP 15MM. portas revestidas em fórmica. cor armário: branco cor portas: colorido - amarelo, azul, vermelho e verde acqua. bordas: pp de 1mm, antiamarelamento, colada pelo sistema holt melting. base em aço com sapatas de regulagem de nível. puxadores: polipropileno injetado. chaves: possui. altura: **** comprimento: 845mm profundidade: 430mm. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 23: ARMÁRIO PROFESSOR/ALUNO 8 PORTAS COLORIDAS - cada porta possui 01 fechadura, 02 dobradiças e 01puxador, material: MDP 15MM. portas revestidas em fórmica. cor armário: branco cor portas: colorido - amarelo, azul, vermelho e verde acqua. bordas: pp de 1mm, antiamarelamento, colada pelo sistema holt melting. base em aço com sapatas de regulagem de nível. puxadores: polipropileno injetado. chaves: possui. altura: **** comprimento: 845mm profundidade: 430mm. ( COTA RESERVADA ITEM 22)

Lote 24: ROUPEIRO DE AÇO 12 PORTAS confeccionado em chapa de aço n? 26, produto de acordo com as normas nr- 18 e nr- 24, com tratamento antiferrugem pintura eletrostática, veneziana por porta para ventilação. dimensões: 193, ****, 5x40, 0cm. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 25: ROUPEIRO DE AÇO 12 PORTAS confeccionado em chapa de aço n? 26, produto de acordo com as normas nr- 18 e nr- 24, com tratamento antiferrugem pintura eletrostática, veneziana por porta para ventilação. dimensões: 193, ****, 5x40, 0cm. ( COTA RESERVADA ITEM 24)

Lote 26: CAMA EMPILHÁVEL - estrutura em aço inox, tecido telado em poliéster revestido de pvc, cantos arredondados e pés resistentes, mantendo o tecido sempre afastado do chão. 1, 33m comprimento x 54cm largura x 11cm altura. peso máximo suportado 27kg.

Lote 27: BERÇO INFANTIL - certificado inmetro, padrão americano, material 100% mdf, varal para mosquiteiro incluso, pintura atóxica, base do colchão com 03 opções de altura, acompanha o crescimento. 4 rodízios sendo 2 com trava de segurança. cor branca. dimensões do berço montado: altura 98 cm x largura 1, 32 cm x profundidade: 76 cm. dimensões do colchão: comprimento: 1, 30 cm x altura 12 cm ( máximo permitido) x largura 70 cm. acompanha colchão. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 28: BERÇO INFANTIL - certificado inmetro, padrão americano, material 100% mdf, varal para mosquiteiro incluso, pintura atóxica, base do colchão com 03 opções de altura, acompanha o crescimento. 4 rodízios sendo 2 com trava de segurança. cor branca. dimensões do berço montado: altura 98 cm x largura 1, 32 cm x profundidade: 76 cm. dimensões do colchão: comprimento: 1, 30 cm x altura 12 cm ( máximo permitido) x largura 70 cm. acompanha colchão. ( COTA RESERVADA ITEM 27)

Lote 29: COLCHÃO PARA BERÇO - espuma d- 18, antialérgico, antiácaro, certificado inmetro, largura: 70cm, altura: 10cm, profundidade: 130cm, espuma 100% poliuretano.

Lote 30: LONGARINA 03 LUGARES ASSENTO E ENCOSTO DE POLIPROPILENO - longarina, 03 lugares, polipropileno, - longarina, modelo cadeira, com 03 lugares, sem braços, assento e encosto em polipropileno, colorida, estrutura em aço tubular, medindo aproximadamente ( ****) mm cada assento e ( ****) mm cada encosto, - cada encosto, acabamento da estrutura em pintura eletrostática com tinta pó, com garantia de no mínimo 12 meses, fabricada de acordo com as normas nbr/abnt vigentes. cor: colorida. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 31: LONGARINA 03 LUGARES ASSENTO E ENCOSTO DE POLIPROPILENO - longarina, 03 lugares, polipropileno, - longarina, modelo cadeira, com 03 lugares, sem braços, assento e encosto em polipropileno, colorida, estrutura em aço tubular, medindo aproximadamente ( ****) mm cada assento e ( ****) mm cada encosto, - cada encosto, acabamento da estrutura em pintura eletrostática com tinta pó, com garantia de no mínimo 12 meses, fabricada de acordo com as normas nbr/abnt vigentes. cor: colorida. ( COTA RESERVADA ITEM 30)

Lote 32: COMODA BEBÊ material mdf, cor branca, 4 gavetas, 1 porta, dobradiças metálicas, largura: 95, 3 cm x altura: 88 cm x profundidade: 42 cm, 1 cabideiro, 2 prateleiras, puxador de plástico, corrediças telescópicas.

Lote 33: GUARDA ROUPA INFANTIL material mdf, altura: 188, 5 cm altura dos pés: 6 cm, cor branca, 3 gavetas, 4 prateleiras, 1 cabideiro, 3 portas, 6 pés, puxador de plástico.

Lote 34: MESA INFANTIL COM 04 CADEIRAS material polipropileno e aditivo, dimensões da mesa: altura: 45cmlargura: 45cm profundidade: 45cm. dimensões da cadeira: altura doencosto: 58, 5cm altura do assento: 26, 5cm largura: 26, 5cm comprimento: 29 cm. cor a ser definida pela administração na emissão da ordem de fornecimento correspondente ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 35: MESA INFANTIL COM 04 CADEIRAS material polipropileno e aditivo, dimensões da mesa: altura: 45cmlargura: 45cm profundidade: 45cm. dimensões da cadeira: altura doencosto: 58, 5cm altura do assento: 26, 5cm largura: 26, 5cm comprimento: 29 cm. cor a ser definida pela administração na emissão da ordem de fornecimento correspondente ( COTA RSERVADA ITEM 34)

Lote 36: MESA SEXTAVADA **** INFANTIL tampo em formato hexagonal em mdf acompanha 1 mesa e 6 cadeiras.

Lote 37: ARMÁRIO VITRINE COM 2 PORTAS - porta com fechadura cilíndrica, fundo e teto em chapa de aço em pintura epóxi. portas e laterais de vidro cristal de 3 mm e 4 prateleiras. dimensões externas aproximadas: 66 cm comp. x 40 cm prof. x 1, 65 m de altura.

Lote 38: BIOMBO DUPLO COM ESTRUTURA EM AÇO - c/espessura de 1, 20 mm; tecido de algodão cru sem emendas fixo em guia de aço redondo, medindo aberto 1, 80m de altura x 1, 35m de largura, e 1, 80m de altura x 0, 75m de largura fechado e com rodízios e pés com ponteiras de borracha.

Lote 39: CADEIRA PARA COLETA DE SANGUE - aplicação: para coleta de sangue, material: metal, acabamento da estrutura: pintura eletrostática, tipo de assento: assento fixo, acabamento do assento: estofado, revestido em courvin, tipo de pés: pés fixos, capacidade: até 150 kg, características adicionais: braço frontal móvel.

Lote 40: CARRO DE CURATIVO Em aço, bacia 32 cm, balde cap de 5 litros, estrutura: confeccionada em tubo de aço de ø 1? x 1, 20 mm; tampo e prateleira: confeccionados em chapa de aço de 0, 80 mm e gradil em toda volta; puxador: confeccionado em tubo de aço de ø 1? x 1, 20 mm; acessórios fornecidos: bacia de aço inoxidável de ø 32 cm e balde de aço inoxidável com capacidade de 5 litros ; rodízios: giratórios de ø 2?; dimensões: 0, 75 x 0, 45 x 0, 80 ( c x l x a); peso: 15 kg; em aço carbono quanto em aço inox.

Lote 41: ESCADA HOSPITALAR - material: estrutura em aço inoxidável, número degraus: 2 degraus, revestimento degraus: antiderrapante, características adicionais: pés com ponteira de borracha.

Lote 42: MACA CLÍNICA - material: tubular em ferro tipo: carro maca, acabamento da superfície: pintura epóxi, acabamento das rodas: rodas termopástica, rodas: 04 rodízios de 05, freio nos 04 rodízios, comprimento: até 90 m, largura cerca de 0, 60 m capacidade de carga: 150 kg, componentes suporte para soro removível, componentes 01: para choque emborrachado, características adicionais cabeceira regulável por cremalheira, características adicionais 01 grades laterais rebatíveis, acessórios: leito fixo com colchão courvin.

Lote 43: MESA DE MAYO - Material: estrutura tubular em aço inox, altura: altura regulável, componentes: bandeja aço inox mínimo de 46 x 30cm, outros componentes: 3 rodízios.

Lote 44: MESA GINECOLÓGICA - estrutura: ferro, material leito: madeira, acabamento superficial material leito: espuma alta densidade, revestido courvin preto, assento fixo, encosto e apoio pernas reclináveis, características adicionais: regulagem do dorso, suporte colposcópio, material porta- coxa: porta- coxas estofado, revestimento porta- coxa: courvin, componentes adicionais: armário com 3 gaveteiros internos e 1 porta, dimensões: 1, 80 x 0, 60 x 0, 80m aproximados descritivo complementar confeccionada em MDF, com portas e gavetas; leito estofado. produto de alta resistência e durabilidade. comprimento de 1, 80m x largura 0, 50m x altura de 0, 80m. garantia mínima de 12 meses contra defeito de fabricação. permite- se variação de até 10% nas medidas apresentadas. justifica- se a necessidade das medidas informadas, pois trata- se de uma mesa ginecológica.

Lote 45: MOCHO ODONTOLÓGICO A GÁS - com encosto, regulagem de altura e encosto para posicionamento ergonomicamente correto, base giratória e banco estofado em couro sintético. densidade espuma: d45. com aro ( apoio de pé). suportar até 110 kg. altura assento ao solo mín/máx ( cm): 45, 5cm- 55, 5cm.

Lote 46: CAMA HOSPITALAR FAWLER Acoplado com 02 manivelas com grades e rodízios - 010c gdlz: cama fowler cabeceira e peseira em aço de 1, 5mm de alta resistência. Estrutura do leito construído em longarinas de aço de 3mm perfilados em U. Estrado articulado em chapa de aço astm. Possuir certificação na autoridade competente e garantia de 12 meses.

Lote 47: CAMA HOSPITALAR FAWLER Cama hospitalar motorizada 03 movimentos com elevação do leito. Movimentos: Fawler/Semi- Fawler, flexão de pernas, dorso, vascular e elevação de leito: com colchão impermeável, lavável. Fabricada em aço carbono com pintura branca eletrostática. Proteções laterais. Leito em chapa de aço carbono; Rodízios de 3 com freios de ação dupla diagonal; Movimentos da cama são executados por motor elétrico acionados através de controle com fio; Capacidade de peso de 150 Kg; Dimensões: Comprimento do leito: 1, 95 m; Largura do leito: 88 cm, Altura do leito ( fixa): 55 cm. Possuir registro no Ministério da Saúde e ANVISA. Garantia mínima de12 meses. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 48: CAMA HOSPITALAR FAWLER Cama hospitalar motorizada 03 movimentos com elevação do leito. Movimentos: Fawler/Semi- Fawler, flexão de pernas, dorso, vascular e elevação de leito: com colchão impermeável, lavável. Fabricada em aço carbono com pintura branca eletrostática. Proteções laterais. Leito em chapa de aço carbono; Rodízios de 3 com freios de ação dupla diagonal; Movimentos da cama são executados por motor elétrico acionados através de controle com fio; Capacidade de peso de 150 Kg; Dimensões: Comprimento do leito: 1, 95 m; Largura do leito: 88 cm, Altura do leito ( fixa): 55 cm. Possuir registro no Ministério da Saúde e ANVISA. Garantia mínima de12 meses. ( COTA RESERVADA ITEM 47)

Lote 49: COLCHÃO HOSPITALAR Tipo solteiro. Confeccionado em espuma, com revestimento em napa ( courvin), costura vulcanizada, abertura lateral com zíper, sem fitins, placa de espuma 100% poliuretano D33, antiácaro, antifungo, antialérgico, impermeável, suporte para peso acima de 100kg, resistente a processos de desinfecção com hipoclorito de sódio a 1%. Acompanhado de registro do Ministério da Saúde. Dimensões aproximadas de 0, 90m x 1, 88m x 0, 14m ( L x C x A). Cores diversas. Possuir registro no Ministério da Saúde. Garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação.

Lote 50: POLTRONA HOSPITALAR Reclinável através de acionamento manual, com capacidade mínima de 120kg. Confeccionada em armação baixa em aço ou ferro pintado assento e encosto em couvin com descanso para os pés integrado. Possuir registro na Anvisa e prazo de garantia de 12 meses.

Lote 51: MESA PORTÁTIL DOBRÁVEL Cor branca, forma retangular, vira maleta. Medidas mínimas aproximadas: 70cm x 61cm x 1, 22m ( altura x largura x comprimento). Tampo polietileno de alta densidade. Base em aço revestido, pés emborrachados, trava de segurança. Peso mínimo suportado 80 kg,

Lote 52: MESA DE EXAMES Confeccionada em MDF, com gavetas e portas. Puxadores cromados. Gavetas deslizantes através de corrediças metálicas. Leito estofado com espuma de alta densidade revestida em courvim. Cabeceira reclinável em até 4 posições através de cremalheira. Dimensões aproximadas de 1, 85m x 0, 60m x 0, 80m ( comprimento x largura x altura). Garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação.

Lote 53: COLCHÃO DE AR MODELO CAIXA DE OVO Tipo inflável, com preenchimento a ar e sem encosto para cabeça. Confeccionado em policloreto de vinila ( PVC) virgem, atóxico, anatômico, resistente, indeformável e higiênico. Indicado para redução das ulcerações da pele causadas por pressão em demasia devido má circulação sanguínea. Dimensões aproximadas de 190cm x 90cm ( comprimento x largura). Suporte para até 130kg ( carga estática). Cores a critério da Administração. Possuir garantia mínima de 03 meses e registro na ANVISA.

BRASIL | MT | DOM AQUINO Cidade Pequena

Município De Dom Aquino/MT

Registro de preços para futura e eventual aquisição de camas hospitalares fowler e suportes para soro, classificados como bens permanentes, destinados ao atendimento das demandas do hospital municipal de dom aquino/mt

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MT | DOM AQUINO Cidade Pequena

Municipio De Dom Aquino - Município De Dom Aquino/MT

Registro de preços para futura e eventual aquisição de camas hospitalares fowler e suportes para soro, classificados como bens permanentes, destinados ao atendimento das demandas do hospital municipal de dom aquino/mt

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - CAMA HOSPITALAR FOWLER ELÉTRICA ( ADULTO) COM COLCHÃO Destinada ao uso adulto, com acionamento por sistema motorizado, permitindo múltiplas posições terapêuticas, incluindo: Fowler, semi- Fowler, sentado, flexão de pernas, posição vascular e elevação do leito. ( CONFORME TR)

Lote 2: R$ ****,00 - CAMA HOSPITALAR FOWLER MANUAL ( ADULTO) COM COLCHÃO Cama hospitalar tipo Fowler manual, com sistema de 03 ( três) movimentos, acionados por meio de manivelas, permitindo as posições: elevação dorsal ( Fowler e semi- Fowler), flexão de pernas, posição cardíaca e sentado. ( CONFORME TR)

Lote 1: R$ ****,00 - CAMA HOSPITALAR FOWLER ELÉTRICA ( ADULTO) COM COLCHÃO Destinada ao uso adulto, com acionamento por sistema motorizado, permitindo múltiplas posições terapêuticas, incluindo: Fowler, semi- Fowler, sentado, flexão de pernas, posição vascular e elevação do leito. ( CONFORME TR)

Lote 2: R$ ****,00 - CAMA HOSPITALAR FOWLER MANUAL ( ADULTO) COM COLCHÃO Cama hospitalar tipo Fowler manual, com sistema de 03 ( três) movimentos, acionados por meio de manivelas, permitindo as posições: elevação dorsal ( Fowler e semi- Fowler), flexão de pernas, posição cardíaca e sentado. ( CONFORME TR)

Lote 3: R$ ****,00 - SUPORTE PARA SORO Haste cromada; Altura regulável; 4 pés com rodízios; Pintura epóxi branca; Garantia mínima de 6 meses.

BRASIL | RO | SANTA LUZIA DOESTE

Municipio De Santa Luzia Doeste - Secretaria De Compras E Licitações - Semcli

Registro de preços para futura e eventual aquisição de material permanente para atender as necessidades da Administração pública em geral para atender as necessidades das secretarias SEMAD, SEMED, SEMUSA, SEMTAS, SEMAGRI, FMDCA, SMCL.

Data do Pregão:

Edital

Lote 24: R$ ****,00 - Cama hospitalar FOWLER motorizada; cama hospitalar tipo FOWLER elétrica/motorizada, destinada ao uso assistencial em ambientes hospitalares, clínicas ou similares, com estrutura resistente em material metálico ou equivalente, dotada de movimentações mínimas de FOWLER, SEMI- FOWLER ou sentado, elevação de pernas e elevação do leito por sistema motorizado, acionado por controle elétrico. Deve possuir grades laterais bilaterais rebatíveis ou retráteis para segurança do paciente e rodízios com travas para movimentação e posicionamento. Dimensões de referência aproximadas: comprimento em torno de 190 cm ( 10 cm), largura em torno de 90 cm ( 10 cm), com variação de altura mínima até cerca de 50 cm ( 10 cm) e altura máxima até cerca de 80 cm ( 10 cm). Capacidade de carga mínima 160 kg ou superior. Alimentação elétrica bivolt 110/220 v ( bivolt automático ou seletor). Acabamento liso que permita higienização e desinfecção. Equipamento novo, de primeiro uso, com garantia mínima de 12 meses e assistência técnica nacional.

Lote 1: R$ ****,00 - Ar condicionado split de **** btus; com unidade condensadora externa e evaporadora interna compacta, dotado de tecnologia inverter ou equivalente, com direcionamento vertical e horizontal do ar insuflado, múltiplas velocidades de ventilação selecionáveis, louver com função SWEEP/SWING, funções timer e SLEEP, controle remoto sem fio, filtros de tela laváveis e removíveis, dispositivo de acionamento de emergência na unidade interna, alimentação elétrica em 220 v, eficiência energética classifi

Lote 2: R$ ****,00 - Ar condicionado split dual inverter de **** btus; com unidade condensadora externa e evaporada interna compacta e com as seguintes funções e características mínimas: direcionamento vertical e horizontal do ar insuflado, três velocidades de insuflamento de ar acionadas por chave deslizante, LOUVER, SWEEP/SWING, timer, SLEEP, controle remoto sem fio, filtros de tela lavável, acionamento de emergência da unidade interna, alimentação de energia em 220 v, garantia mínima de 12 meses eficiência energética classe econômica a.

Lote 3: R$ ****,00 - Ar condicionado split dual inverter de **** btus; com unidade condensadora externa e evaporadora interna compacta e com as seguintes funções e características mínimas: direcionamento vertical e horizontal do ar insuflado, três velocidades de insuflamento de ar acionadas por chave deslizante, LOUVER, SWEEP/SWING, timer, SLEEP, controle remoto sem fio, filtros de tela lavável, acionamento de emergência da unidade interna. Alimentação de energia em 220 v, garantia mínima de 12 meses eficiência en

Lote 4: R$ ****,00 - Ar condicionado split dual inverter de **** btus; com unidade condensadora externa e evaporadora interna compacta e com as seguintes funções e características mínimas: direcionamento vertical e horizontal do ar insuflado, três velocidades de insuflamento de ar acionadas por chave deslizante, louver, SWEEP/SWING, TIMER, SLEEP, controle remoto sem fio filtros de tela lavável, acionamento de emergência da unidade interna, alimentação de energia em 220 v, garantia mínima de 12 meses eficiência energética classe mais econômica a.

Lote 5: R$ ****,00 - Armário aéreo metálico: confeccionado em material metálico resistente ( liga de aço ou material tecnicamente equivalente), com acabamento resistente à umidade e de fácil higienização, na cor branca. Possuir 03 portas de abrir, com sistema de fechamento adequado ao uso institucional. Equipamento destinado à montagem e fixação em parede, acompanhado de kit completo de ferragens para instalação. Dimensões: largura mínima de 105 cm e máxima de 120 cm; altura mínima de 50 cm e máxima de 60 cm; profundidade mínima de 28 cm e máxima de 35 cm, admitidas variações compatíveis com modelos equivalentes.

Lote 6: R$ ****,00 - Armário multiuso material madeira MDF, 02 portas, 04 prateleiras, dimensões: altura: 160 cm, largura: 80 cm, profundidade: 42 cm.

Lote 7: R$ ****,00 - Armário planejado de cozinha, parede reta com comprimento total aproximado de Alt: 195 cm /larga: 390 cm /prof. : 47 cm nos balcões e 29 cm nos aéreos Composto por módulos inferiores e superiores, destinado ao armazenamento e organização de utensílios, mantimentos e apoio a eletrodomésticos, fabricado em MDF ou MDP de alta resistência, com revestimento melamínico, armários inferiores deverão possuir portas e gavetas com corrediças metálicas e dobradiças resistentes, enquanto os armários superiores deverão ser suspensos, alcançando o teto para melhor aproveitamento do espaço vertical. Acabamento deverá apresentar padrão amadeirado nos módulos inferiores e tonalidade clara nos módulos superiores, com puxadores embutidos ou tipo cava, conferindo aspecto moderno e funcional. Uma torre de 70 cm com nichos para forno e micro- ondas com três ( 3) portas, sendo um basculante - um balcão de 120 cm com três ( 3) portas, duas ( 2) gavetas e tampo - um ( 1) aéreo de 120 cm com três ( 3) portas e detalhe em vidro - dois ( 2) balcões de 60 cm com duas ( 2) portas e tampo - dois ( 2) aéreos de 60 cm com porta basculante - um ( 1) balcão de canto com uma ( 1) porta e tampo - um ( 1) aéreo de canto com uma ( 1) porta e nicho.

Lote 8: R$ ****,00 - Armários tipo arquivo com 4 gavetas, cor cinza, confeccionado em chapa de aço 26, medindo no mínimo 1, 33 m de altura, mínimo 47 cm de largura e mínimo 50 cm de profundidade.

Lote 9: R$ ****,00 - Balança antropométrica digital: possui antropômetro integrado para medição de altura na faixa de 1, 00 m a 2, 00 m, confeccionado em alumínio anodizado. Estrutura robusta em aço carbono, com pintura epóxi em cores claras adequadas ao ambiente hospitalar ( ex. : branco ou similar). Equipada com display led de alta visibilidade, com mínimo de 6 dígitos, e plataforma antiderrapante, garantindo segurança durante a pesagem. Dispõe de função tara, permitindo o desconto de acessórios utilizados pelo paciente. Teclado em membrana resistente a líquidos, adequado para higienização frequente. Alimentação bivolt automática ( 90 a 240 v), baixo consumo de energia. Produto homologado pelo INMETRO e aferido pelo IPEM, conforme legislação vigente. Especificações técnicas: Capacidade máxima: 200 kg Divisão: 50 g Plataforma: mínimo de 340 x 390 mm, em aço carbono, antiderrapante Altura de medição: 1, 00 m a 2, 00 m Display: led, mínimo de 6 dígitos Função: tara até a capacidade máxima Alimentação: bivolt automático ( 90 240 VAC) Certificações: INMETRO E IPEM Garantia mínima: 12 meses

Lote 10: R$ ****,00 - BALANÇA DIGITAL CORPORAL: Peso suporta até 180 kg Graduação: 100g Cor: preta e prata ( enviado conforme disponibilidade do nosso estoque) Dimensões **** Peso aproximado da balança: 1, 3 kg Plataforma em vidro temperado de alta resistência Base emborrachada antiderrapante Tipo: digital Tipo de pesagem: corporal Material: vidro e plástico Desligamento automático após 8 segundos.

Lote 11: R$ ****,00 - Balança pediátrica digital: com capa protetora, capacidade máxima de 25 kg, destinada à pesagem de recém- nascidos e lactentes. Possui plataforma/bandeja anatômica em polipropileno injetado, em cores claras adequadas ao ambiente hospitalar ( ex. : branco ou similar), de fácil higienização. Dimensões: mínimo 55 cm de comprimento, mínimo 33 cm de largura, mínimo 9, 5 cm de altura. Equipamento com visor digital de fácil leitura, estrutura estável, adequado para uso em unidades básicas de saúde, ambulatórios e hospitais.

Lote 12: R$ 994,00 - Banqueta tipo mocho giratório hospitalar: possuir assento estofado e encosto ergonômico, confeccionados em material resistente, impermeável e de fácil higienização, com enchimento em espuma de densidade compatível com uso contínuo. Sistema giratório, com regulagem de altura por pistão a gás ou mecanismo equivalente, permitindo ajuste ao usuário. Base estável, em material resistente, com no mínimo 05 ( cinco) pontos de apoio, podendo ser equipada com rodízios, quando aplicável. Dimensões do assento: diâmetro mínimo aproximado de 35 cm, compatível com uso adulto. Capacidade de carga mínima compatível com uso adulto, suportando no mínimo 110 kg. Cores: cores padrão de mochos hospitalares, conforme disponibilidade do fabricante.

Lote 13: R$ ****,00 - Batedeira, 12 velocidade, 3 batedores, alta potência motor com 850w, 110v/bivolt.

Lote 14: R$ ****,00 - Batedeira planetária industrial de bancada: equipamento profissional com capacidade mínima do tacho em aço inoxidável de 10 litros, podendo ser superior ( ex. : 12l, 20l, etc. ). Potência mínima de 500w ( valores superiores aceitos). Deve possuir, no mínimo, 03 velocidades e incluir 03 utensílios/batedores ( globo/arame, raquete e gancho) para massas leves, médias e pesadas. Bowl em aço inoxidável. Sistema com fecho de segurança ( grades ou trava). Tensão de alimentação 110v, 220v ou bivolt. Cores livres, podendo ser neutras ( ex. : branco, cinza, inox, preto) ou outras cores ( ex. : vermelho). Equipamento com certificado INMETRO ( portaria 371/09 ou equivalente) e em conformidade com normas sanitárias para cozinhas hospitalares.

Lote 15: R$ ****,00 - Berço infantil ( segurança creche).

Lote 16: R$ ****,00 - Botijão de gás 13 kg. Gás de cozinha ( GLP) - composição básica propano e butano, altamente tóxico e inflamável, tipo comercial, acondicionada em embalagem retornável ( botijão) de 13kg. Incluído vasilhame ( botijão) e conteúdo ( gás).

Lote 17: R$ ****,00 - Buffet /carro térmico self- service: capacidade: 8 cubas gastronômicas padrão GN 1/2. Material: estrutura em tubos metálicos e componentes ( cubas, tanque, tampas e moldura) em aço inoxidável, garantindo resistência e higiene. Aquecimento: sistema de aquecimento por banho- maria, ideal para manter a temperatura dos alimentos de forma uniforme. Controle de temperatura: equipado com termostato ajustável para controle preciso da temperatura, além de lâmpada piloto indicadora de funcionamento. Mobilidade: possui rodízios giratórios ( pés com rodinhas) na base, facilitando o transporte e a mudança de layout. Voltagem: tensão de alimentação disponível em 110v ou 220v.

Lote 18: R$ ****,00 - Cadeira de escritório executiva tipo diretor deverá possuir design ergonômico, com encosto alto para apoio da coluna lombar e dorsal, proporcionando conforto e postura adequada durante longos períodos de uso. Deverá ser giratória, com base em formato de estrela, equipada com rodízios para deslocamento suave. O assento deverá possuir espuma injetada anatomicamente com 45 mm de espessura, carenagem injetada em polipropileno, revestimento em tecido poliéster na cor preta e regulagem de altura por m

Lote 19: R$ ****,00 - CADEIRA FIXA ESTRUTURA EM AÇO formato continuo ( s) apoia braços em aço com acabamento injetado preto, assento com espuma, encosto tela fixa aero preto Capacidade de peso: 135 kg

Lote 20: R$ ****,00 - Cadeira para punção/coleta de sangue: assento e encosto estofados, confeccionado em material resistente, impermeável e de fácil higienização. Possuir apoio de braço único, horizontal, estofado, articulado/basculante, permitindo elevação para acesso do paciente e posterior abaixamento para apoio do membro superior durante o procedimento com regulagem de altura. Estrutura confeccionada em tubo de aço ou material metálico equivalente, com acabamento em pintura epóxi ou similar, resistente ao uso contínuo em ambiente hospitalar. Pés com ponteiras antiderrapantes, garantindo estabilidade e segurança. Cores: acabamento em tons claros ou cores usualmente empregadas em ambientes hospitalares. Capacidade de carga mínima compatível com uso adulto, suportando no mínimo 120 kg.

Lote 21: R$ ****,00 - Cadeira secretária: giratória com descanso para braço na cor preta. Revestimento em tecido, cadeira ergonômica 100% nacional com todas as normas nr17. Assento e encosto com espuma injetada de alta densidade. Braços com regulagem altura. Regulagem de altura no assento e encosto. ( capacidade até 120 kg).

Lote 22: R$ ****,00 - Caixa de som amplificada portátil especificações mínimas: potência: mínimo de 200w RMS frequência de resposta: 50 HZ - 20 KHZ conectividade: BLUETOOTH, usb, entrada p2 ( AUX) e cartão de memória entradas adicionais: 2 entradas para microfone ( P10 ou XLR) e 1 entrada para instrumento bateria: recarregável com autonomia mínima de 6 horas alimentação: bivolt automático ( 110v/220v) recursos extras: rádio FM, controle remoto e equalizador embutido dimensões aproximadas: altura de até 60 cm, peso máximo de 10 kg para fácil transporte acessórios: alças para transporte e rodinhas para mobilidade material: estrutura resistente em plástico ABS ou madeira revestida garantia mínimo de 12 meses contra defeitos de fabricação. - caixa de som amplificada portátil especificações mínimas: potência: mínimo de 200w RMS frequência de resposta: 50 HZ - 20 KHZ conectividade: BLUETOOTH, USB, entrada P2 ( AUX) e cartão de memória entradas adicionais: 2 entradas para microfone ( p10 ou XLR) e 1 entrada para instrumento bateria: recarregável com autonomia mínima de 6 horas alimentação: bivolt automático ( 110v/220v) recursos extras: rádio FM, controle remoto e equalizador embutido dimensões aproximadas: altura de até 60 cm, peso máximo de 10 kg para fácil transporte acessórios: alças.

Lote 23: R$ ****,00 - Caixa de som ativa ( amplificada): uso profissional ou institucional, com sistema de amplificação interna, dispensando amplificador externo. Deve possuir potência mínima compatível com uso em ambientes internos e externos, estimada em no mínimo 300 w rms ou equivalente, adequada para reprodução de voz e áudio com boa clareza e pressão sonora. Equipada com alto- falante de diâmetro mínimo de 15 polegadas, com sistema de duas vias ou tecnologia equivalente ( WOOFER E TWEETER), garantindo reprodução balanceada de graves e agudos. Deve apresentar faixa de resposta de frequência aproximada, compatível com uso geral para eventos, palestras e ações educativas. Deve dispor de conectividade sem fio ( BLUETOOTH ou tecnologia similar), bem como interfaces físicas para reprodução de áudio, incluindo porta usb ou tecnologia equivalente, leitor de cartão de memória ou recurso similar e entradas auxiliares compatíveis ( RCA, P10, P2 ou equivalentes). Deve contar com entrada( s) para microfone( s), compatíveis com conectores p10, XLR ou equivalentes, permitindo uso em apresentações e eventos institucionais. Poderá dispor de rádio fm ou função equivalente, controle remoto ou recurso similar, além de controles básicos de volume e ajustes de áudio no próprio equipamento. O equipamento deverá possuir alimentação elétrica compatível com a rede nacional ( 110v/220v ou bivolt automático), gabinete resistente, adequado para uso contínuo, com possibilidade de uso apoiado no piso ou em pedestal, podendo contar com alças para transporte ou pontos de fixação, conforme projeto do fabricante. O produto deverá ser fornecido novo, sem uso anterior, acompanhado de garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação, atendendo às normas técnicas aplicáveis.

Lote 24: R$ ****,00 - Cama hospitalar FOWLER motorizada; cama hospitalar tipo FOWLER elétrica/motorizada, destinada ao uso assistencial em ambientes hospitalares, clínicas ou similares, com estrutura resistente em material metálico ou equivalente, dotada de movimentações mínimas de FOWLER, SEMI- FOWLER ou sentado, elevação de pernas e elevação do leito por sistema motorizado, acionado por controle elétrico. Deve possuir grades laterais bilaterais rebatíveis ou retráteis para segurança do paciente e rodízios com travas para movimentação e posicionamento. Dimensões de referência aproximadas: comprimento em torno de 190 cm ( 10 cm), largura em torno de 90 cm ( 10 cm), com variação de altura mínima até cerca de 50 cm ( 10 cm) e altura máxima até cerca de 80 cm ( 10 cm). Capacidade de carga mínima 160 kg ou superior. Alimentação elétrica bivolt 110/220 v ( bivolt automático ou seletor). Acabamento liso que permita higienização e desinfecção. Equipamento novo, de primeiro uso, com garantia mínima de 12 meses e assistência técnica nacional.

Lote 25: R$ ****,00 - Câmara vertical para armazenamento e conservação de imunobiológicos e vacinas. Capacidade e estrutura: tipo vertical, com capacidade útil de armazenamento de, no mínimo, 500 litros. Câmara interna construída em material resistente, anticorrosivo e de fácil higienização ( aço inoxidável ou polímero de alta resistência). Sistema de armazenamento: dotada de, no mínimo, 05 ( cinco) prateleiras ou gavetas deslizantes e ajustáveis, fabricadas em material anticorrosivo. Porta e isolamento: porta de vidro triplo com isolamento térmico e sistema antiembaçante, permitindo a visualização interna sem abertura. Isolamento térmico em poliuretano injetado de alta densidade ( mínimo de 70mm). Sistema de refrigeração livre de cfc. Desempenho térmico: temperatura regulável na faixa de + 2? c a + 8? c, com estabilização programada de fábrica em + 4? c. Circulação de ar forçado para garantir a homogeneidade térmica em todos os pontos da câmara, sem vibrações. Sistema de degelo automático seco ( FROST- FREE). Controle e monitoramento: painel de comando microprocessado frontal superior com display digital ( LCD ou LED) com fundo iluminado. Deve permitir a visualização simultânea das temperaturas atual, máxima e mínima. Sistema de alarmes: sistema de alarme audiovisual para temperatura fora da faixa ( máxima e mínima), falta de energia elétrica e porta aberta. Dotado de bateria recarregável para manter os alertas e de função silenciadora com reativação automática. Segurança e autonomia: sistema de emergência através de baterias recarregáveis para manutenção das funções eletrônicas, painel de controle e alarmes por no mínimo 48 horas. Desejável sistema de autonomia para o compressor de frio ( refrigeração ativa) em caso de falta de energia ( especificar tempo de autonomia oferecido). Registro de dados: sistema de monitoramento autônomo para registro de temperaturas, alarmes e eventos ( log de dados), com exportação de dados via porta usb ( pen drive) ou sistema de gestão remota. Comunicação remota: equipamento dotado de sistema de al

Lote 26: R$ ****,00 - Carro hospitalar para curativo; tipo pedestal móvel, destinado ao apoio em procedimentos assistenciais e realização de curativos em pacientes, confeccionado em aço carbono ou material metálico equivalente, com pintura epóxi, possuindo armação tubular, mínimo de 02 ( duas) prateleiras em chapa metálica ou material de fácil higienização, dotado de suporte lateral para balde e bacia, acompanhando 01 ( um) balde removível com capacidade aproximada mínima de 5 litros, confeccionado em alumínio, aço ino

Lote 27: R$ ****,00 - Carteira escolar adulto em plástico.

Lote 28: R$ ****,00 - Carteira escolar infantil/juvenil em plástico.

Lote 29: R$ ****,00 - Centrífuga de roupas: capacidade: mínima de 10 kg de roupa molhada. Abertura: superior, com dupla tampa para maior segurança. Trava de segurança: sistema de segurança que impede o funcionamento com a tampa aberta e trava automaticamente ao fechar. Cesto interno: em material plástico de alta resistência. Gabinete: em material termoplástico ( polipropileno) de alta durabilidade e imune à corrosão. Programas: painel mecânico com, no mínimo, 1 ciclo de centrifugação. Eficiência: produto certificado e aprovado pelo INMETRO, com foco em segurança e desempenho. Recursos adicionais: pés antiderrapantes, saída de água por bica/mangueira de drenagem. Tensão: 127v ( admite- se equipamento bivolt para maior flexibilidade).

Lote 30: R$ ****,00 - Cilindro laminador de massa elétrico: destinado ao preparo de massas alimentícias para uso em cozinha hospitalar, adequado à produção de alimentos como massas para salgados ( ex. : coxinhas), em conformidade com boas práticas de manipulação de alimentos. Equipamento com estrutura resistente, de fácil higienização, dotado de rolos laminadores paralelos, permitindo ajuste gradual da espessura da massa. Possuir acionamento elétrico, com alimentação bivolt automático ou compatível com a rede elétrica local, comandos de operação simples e dispositivos básicos de segurança. Largura útil dos rolos compatível com produção institucional, permitindo operação contínua conforme demanda do serviço de nutrição hospitalar.

Lote 31: R$ ****,00 - Coifa industrial em aço inoxidável: ( fixação em parede ou teto), fabricada em aço inox AISI 430 ou superior, acabamento escovado. Dimensões mínimas: 160 cm ( largura) x 98 cm ( profundidade) x 40 cm ( altura). Conjunto de exaustão composto por, no mínimo: 01 duto quadrado em aço inox, com comprimento total aproximado de 2, 10 m, e 01 exaustor axial 30 x 30 cm bivolt, ou sistema equivalente que atenda aos requisitos de desempenho, vazão e segurança. O equipamento deve estar em conformidade com as normas ABNT NBR **** e RDC n? 216 da ANVISA, adequadas ao uso em cozinhas profissionais e hospitalares.

Lote 32: R$ ****,00 - Conjunto infantil de mesa + cadeiras, em formato hexagonal colorida, em polipropileno, as cadeiras possuem uma altura de 35cm e são projetadas para suportar o uso diário, garantindo conforto e segurança. Feitas de polipropileno, a mesa tem dimensões de 1, 2 cm de comprimento e largura, proporcionando um espaço amplo, sendo as cores amarela, verde, azul, rosa, vermelha, laranja.

Lote 33: R$ ****,00 - Conjunto professor em plástico ( mesa + cadeira). . . .

Lote 34: R$ ****,00 - Detector fetal doppler portátil: de uso clínico, destinado à ausculta e monitoramento da frequência cardíaca fetal ( bcf) por meio da tecnologia doppler ultrassônica, permitindo a captação clara e precisa dos sinais sonoros do fluxo sanguíneo fetal. Deve operar em frequência típica entre 2, 0 e 3, 0 mhz, ou equivalente, adequada para avaliação fetal a partir do período gestacional compatível com a prática clínica. O equipamento deverá possuir alto- falante integrado de boa qualidade sonora, transdutor de alta sensibilidade, controle de volume ajustável, visor digital ( LCD ou tecnologia equivalente) para visualização dos batimentos cardíacos fetais e saída para fone de ouvido, quando aplicável. Deve apresentar faixa de medição compatível com os valores usuais de BCF, assegurando confiabilidade na avaliação clínica. Deverá ser leve, compacto e portátil, com alimentação por bateria recarregável ou pilhas, garantindo autonomia adequada para uso em atendimentos ambulatoriais e ações externas, acompanhado de carregador ou acessório compatível. O equipamento deve ser fornecido novo, sem uso anterior, acompanhado de transdutor, cabos e acessórios necessários ao seu pleno funcionamento, bem como registro válido junto à ANVISA, atendendo às normas técnicas e sanitárias vigentes, sendo indicado para utilização na atenção básica à saúde.

Lote 35: R$ ****,00 - Equipamento de infravermelho de pedestal com lâmpada: possuir regulagem de altura, com estrutura montada sobre base estável confeccionada em material resistente de alto impacto, dotada de no mínimo 4 apoios com rodízios giratórios, permitindo facilmente deslocamento. Apresentar haste flexível ou articulável, possibilitando melhor direcionamento do foco de luz. Refletor confeccionado em alumínio anodizado ou material equivalente, adequado à dissipação térmica. Acompanhar lâmpada infravermelha de potência nominal de 150 w ou equivalente compatível com o equipamento. Dimensões mínimas: altura mínima de 1, 10 m e altura máxima de 1, 60 m.

Lote 36: R$ ****,00 - Escrivaninha na cor branca para estudos 120cm x 60cm pés metais - tampo engrossado em MDP 40 mm. Suporte de até 80kg acabamento em bp Pés com regulagem de altura bordas arredondadas de 1mm linha alto padrão Largura 120 cm altura 74 cm profundidade 60 cm

Lote 37: R$ ****,00 - Esfigmomanômetro hospitalar aneroide, tipo pedestal com rodízios; composto por manômetro aneroide de escala ampla e fácil leitura, livre de mercúrio, com sistema de inflação composto por manguito, Pêra e válvula, possuindo braçadeira tamanho adulto, confeccionada em nylon ou material equivalente, com fecho em velcro, manguito e Pêra confeccionados em PVC ou material equivalente, dotado de estrutura com base e rodízios, permitindo facilmente deslocamento, podendo ser utilizado também em suporte d

Lote 38: R$ ****,00 - Foco clínico led para uso ambulatorial: tipo de luz: led, de alta eficiência luminosa; montagem: em pedestal móvel, para uso no chão; estrutura: confeccionada em material metálico resistente, com pintura eletrostática ou acabamento equivalente; base: com rodízios, sendo no mínimo 3 ( três), permitindo fácil deslocamento e estabilidade durante o uso; coluna: com regulagem de altura, permitindo ajuste conforme necessidade do procedimento; cabeçote: direcionável, com ajuste de foco e angulação; temperatura de cor: mínimo de **** k, adequada para procedimentos clínicos; intensidade luminosa: mínima de **** lux ou equivalente; potência: compatível com a tecnologia led, mínimo de 4 w ou equivalente; alimentação elétrica: compatível com a rede elétrica nacional ( 127v ou bivolt); uso: ambulatorial e clínico; certificações: registro ou notificação na ANVISA e certificação INMETRO, quando aplicável; garantia mínima: 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação.

Lote 39: R$ ****,00 - Fogão convencional, de piso, 5 bocas, cor branca, com grades esmaltadas, funcionamento a gás GLP, mesa em inox, puxador em alumínio, porta do forno em vidro temperado; com capacidade mínima de 86. 5 litros, com botões removíveis; acendimento automático.

Lote 40: R$ ****,00 - Fogão industrial duas bocas ( alta pressão).

Lote 41: R$ ****,00 - Forno industrial: a gás ( GLP) tipo lastro. Equipamento de chão, com porta dotada de visor, alimentação a gás e controle de temperatura mínima de 50 ? C e máxima até 400 ? c. Possuir capacidade interna mínima aproximada de 120 litros, com no mínimo 01 prateleira e capacidade para no mínimo 03 moldes ou assadeiras. Estrutura resistente, de fácil higienização, adequada ao uso institucional. dimensões aproximadas: Altura mínima de 120 cm; Largura mínima de 90 cm; Profundidade mínima de 60 cm.

Lote 42: R$ ****,00 - Geladeira, duplex, duas portas, capacidade mínima 455 litros, cor branco, FROST FREE, prateleiras removíveis com regulagem de altura, gaveta de legumes, porta ovos removíveis, iluminação interna, 4 pés estabilizadores com rodízio.

Lote 43: R$ ****,00 - Lavadora de roupas automática 12kg: capacidade nominal mínima de 12 kg de roupas secas, equipada com cesto em aço inoxidável ou material equivalente de alta durabilidade. O equipamento deve possuir gabinete em aço, tampa de vidro temperado, painel de controle ( digital ou eletromecânico), no mínimo 3 níveis de água ajustáveis, e funções essenciais como centrifugação e sistema de dispenser para sabão e amaciante. Requer- se um mínimo de 08 programas de lavagem ( incluindo ciclos rápido, pesado e delicado), além de recursos básicos de economia como desligamento automático e, preferencialmente, a função de reaproveitamento de água. A voltagem poder ser 110v, 220v ou bivolt.

Lote 44: R$ ****,00 - Lavadora de roupas semiautomática ( tipo tanquinho). Capacidade: mínima de 10 kg de roupa seca. Sistema de lavagem: por turbilhonamento ( batedor inferior ou lateral). Programação: painel de comando mecânico ( seletor rotativo), com no mínimo 04 ( quatro) programas de lavagem que contemplem diferentes níveis de sujeira e tipos de tecidos. Construção: gabinete em material termoplástico de alta resistência ( polipropileno), imune a corrosão e oxidação. Eficiência: classificação de eficiência energética " a" e eficiência de lavagem conforme normas vigentes do INMETRO/PROCEL. Recursos adicionais: filtro para retenção de fiapos; dispenser para sabão e amaciante; mangueira de entrada e saída de água inclusas. Tensão: 127 v ( admite- se equipamento bivolt). Garantia: mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação.

Lote 45: R$ ****,00 - Liquidificador comercial industrial: capacidade de 10 litros, copo em aço inoxidável monobloco ( sem soldas), adequado para preparo de sucos, cremes, sopas e massas em ambiente profissional. Motor com potência mínima de 0, 5 cv ( aprox. 650w) ou superior, com rotação mínima de **** rpm ou superior. Estrutura e gabinete em aço inoxidável ou material equivalente para uso profissional. Deve possuir tampa com vedação atóxica e dosador, permitindo adição de ingredientes durante o uso. Alimentação bivolt ( 127v/220v). Indicado para uso contínuo em cozinhas industriais e hospitalares. O equipamento deve possuir certificação INMETRO, atender NR- 12 e normas sanitárias vigentes para serviços de alimentação.

Lote 46: R$ 690,00 - Liquidificador: liquidificador turbo POWER 550w, 110v, preto, 1, 6l potência: 550w para misturar ou triturar alimentos com mais agilidade; Capacidade total: são 2, 2 litros para preparar sucos, vitaminas, molhos, entre outros; 3 velocidades + pulsar: escolha a velocidade ideal para alcançar a textura perfeita; Resistente: o copo é feito de SAN cristal, material resistente a quedas e riscos, super transparente e que não pega cheiro ou cor; Lâminas em inox: trituram com mais precisão e rapidez. Não enferrujam e são mais duráveis; Com filtro: o filtro em inox permite que sucos e molhos fiquem prontos sem semente ou bagaço.

Lote 47: R$ ****,00 - Lousa digital interativa ( 70 82).

Lote 48: R$ ****,00 - Máquina de lavar roupas automática de 16 kg, JET& CLEAN, ciclos rápidos: otimizam o tempo dos programas automaticamente, ultra FILTER: sistema de filtragem de fiapos com capacidade de retenção 8 vezes maior, função reutilização de água: permite reaproveitar a água, cesto inox: acumula menos resíduos de lavagens, programa super silencioso: sistema de lavagem que reduz o nível de ruído, função limpeza de cesto: faz a autolimpeza do cesto para evitar que resíduos das lavagens fiquem acumulados no compartimento; 11 programas de lavagem: programas que permitem lavar todos os tipos de roupa e sujeira, função avança etapas: tecla que permite avançar a programação da máquina para usá- la conforme o seu tempo e necessidade; Programa rápido: indicado para roupas pouco sujas, promove lavagem eficiente em menos tempo; Função turbo agitação/secagem: melhora o desempenho da lavagem e aumenta o tempo de centrifugação para que as roupas saiam menos úmidas da lavadora; Função duplo enxágue: promove dois enxágues para diminuir resíduos de sabão nas roupas; Classificação a: máquina de lavar com classificação a no selo PROCEL, do INMETRO, com alta eficiência energética.

Lote 49: R$ ****,00 - Mesa auxiliar hospitalar tipo carrinho: estrutura tubular confeccionada em aço carbono, com tratamento anticorrosivo e pintura eletrostática na cor branca. Possui duas prateleiras fixas e uma bandeja. Equipada com alças laterais para movimentação. Dimensões mínimas da estrutura: largura mínima de 40 cm, 30 cm, profundidade mínima de 30 e altura mínima de 80 cm. Dotada de quatro rodízios.

Lote 50: R$ ****,00 - Mesa de escritório MDF/MDP com gaveteiro. . .

Lote 51: R$ ****,00 - Mesa padrão l 120 x 150 cm com desenho de tampo ergonômico, sob medida.

Lote 52: R$ ****,00 - Mesa padrão reta 150 cm x 70 cm com desenho de tampo ergonômico, sob medida.

Lote 53: R$ ****,00 - Mesa para refeitório institucional ( hospitalar) retangular, destinada ao uso coletivo em ambiente de refeitório de hospital para alimentação de funcionários, compatível com cadeiras padrão de refeitório. O tampo deverá ser confeccionado em MDF ou MDP de alta resistência, com espessura mínima de 18 mm, admitindo- se sistemas de reforço ou reengrosso estrutural, revestido em laminado melamínico, fórmica ou material equivalente, resistente ao uso contínuo e de fácil higienização, com bordas protegidas por fita de PVC ou material similar. A estrutura deverá ser confeccionada em aço tubular, com espessura mínima compatível com uso institucional intenso, dotada de travessas e/ou reforços estruturais, com acabamento em pintura eletrostática ou tratamento anticorrosivo equivalente, garantindo estabilidade e durabilidade. A mesa deverá possuir dimensões mínimas de **** mm de comprimento, 800 mm de largura e altura entre 720 mm e 750 mm, com capacidade mínima para 10 usuários, assegurando espaço ergonômico adequado por pessoa. As cores do tampo e da estrutura deverão ser conforme disponibilidade do fornecedor, admitindo- se variações de tonalidade, desde que preservadas as características funcionais e estruturais do mobiliário.

Lote 54: R$ ****,00 - Monitor multiparâmetro; monitor multiparâmetro para monitoração de sinais vitais, com tecnologia digital microprocessada, destinado ao acompanhamento contínuo de pacientes adultos, pediátricos e neonatais, capaz de monitorar, no mínimo, os seguintes parâmetros: ECG, frequência cardíaca ( bpm), pressão arterial não invasiva ( PNI), saturação periférica de oxigênio ( SPO?), respiração e temperatura, com mínimo de 02 ( dois) canais de temperatura, apresentando display colorido em LCD/TFT, com tamanho mínimo de 10 polegadas, permitindo visualização simultânea de curvas e valores numéricos, dotado de sistema de alarmes audiovisuais ajustáveis, memória para armazenamento de tendências e eventos, funcionamento em rede elétrica e por bateria interna recarregável, adequado para uso em ambientes hospitalares e ambulatoriais, acompanhando acessórios compatíveis com paciente adulto ( sensores, cabos e manguitos), com possibilidade de utilização de acessórios pediátricos e neonatais, equipamento registrado na ANVISA, atendendo às normas técnicas vigentes, com garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação.

Lote 55: R$ ****,00 - Piscina de bolinhas premium 2x2 com **** bolinhas coloridas - 4 placas em madeira revestidas com lona colorida de grande densidade; - 4 hastes em aço galvanizado com ISOTUBO colorido blindado; - rede de proteção especial; - toldo confeccionado com lona colorida de grande densidade; - estrutura 100% em aço galvanizado; especificações técnicas: - tamanho: 2, 0 x 2, 0m; - altura total montada: 1, 70m - placas com 30cm de altura;

Lote 56: R$ ****,00 - Projetor móvel tipo telão ( 100).

Lote 57: R$ ****,00 - Projetor multimídia ( datashow).

Lote 58: R$ ****,00 - Pula pula 2, 30m, uso residencial e profissional. Cor da proteção de molas: multicolorida Cor da lona de salto: conforme estoque Comprimento da cama elástica: 1. 77 m Largura: 2. 3 m Diâmetro: 2. 3 m Suporta um peso máximo de 90 kg. Inclui rede de segurança. Vem com escada. Vem com 42 molas. Estrutura em aço galvanizado; - acessórios com proteção UV; - sistema de impulsão por 42 molas de 14cm; - 3 pés em formato de u; - rede de proteção em polipropileno multicolorida; - sistema de montagem do trampolim por encaixe ( fácil de montar); - suporta até 90 kg; - lona de salto; ( a cor varia de acordo com a disponibilidade do estoque, não é possível escolher a cor da lona); - protetor de molas; - escada; diâmetro total: 2, 30m - diâmetro lona de salto ( gancho a gancho): 1, 86m - altura total: 1, 77m - altura do chão a lona: 57cm

Lote 59: R$ ****,00 - Pula pula 3, 05 m, uso residencial e profissional. Cor da lona de salto: preto. Comprimento da cama elástica: 3. 05 cm. Largura: 3. 05 cm. Diâmetro: 3. 05 m. Suporta um peso máximo de 160 kg. Inclui rede de segurança. Vem com escada. Sua forma é circular. Vem com 64 molas. Possui proteção lateral. As molas são feitas de aço galvanizado.

Lote 60: R$ ****,00 - Roda de ombro para reabilitação: constituída em estrutura metálica resistente, com acabamento anticorrosivo ou pintura eletrostática. Possuir sistema de regulagem mecânica, permitindo ajuste de altura e regulagem do raio da manopla, de forma a possibilitar adaptação a diferentes usuários e protocolos terapêuticos. Equipamento montado sobre painel de fixação para parede, confeccionado em material resistente ( madeira ou material equivalente), próprio para uso clínico. Dimensão mínima da roda: 60 c

Lote 61: R$ ****,00 - Telão grande para projeção ( 120).

Lote 62: R$ ****,00 - Televisor led 60 4k UHD.

Lote 63: R$ ****,00 - Ventilador de coluna: 03 velocidades; grade removível; inclinação vertical ajustável; potência de 160w; classificação energética a; quantidade de pás no mínimo 06 de 40 cm; tensão/voltagem 127 v; cor preto. Igual ou equivalente a marca ARNO, BRITÂNIA, mundial.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1029 usuários reais, 03/04/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Site com busca satisfatória, sem muita dificuldade.
Wagner Euripedes Goncalves Pacheco
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Edvaldo Alves Dias
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro
Está objetivo, bom. O principal objetivo é informação rápida.
Claus Werner Ott

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...