Dispensa eletrônica para fornecimento de bebedouro industrial em aço inox com reservatório de 200l. Participação exclusiva para ME/EPP. Critério de julgamento: menor valor global. Início do recebimento de propostas em 24/06/2026 às 17h30, fim em 30/06/2026 às 08h30. Horário da fase de lances: 08:31 às 14:31. O município adverte sobre penalidades por descumprimento. O valor total estimado é de R$ ****,00.
O fornecedor deverá realizar a entrega total no prazo máximo de até 30 trinta dias corridos, contados a partir da data de recebimento do envio eletrônico da nota de empenho assinada. o fornecedor deverá realizar a entrega total no prazo máximo de até 30 trinta dias corridos, contados a partir da data de recebimento do envio eletrônico da nota de empenho assinada.
O pagamento será efetuado em parcela única, condicionado à entrega imediata, instalação e recebimento definitivo do bebedouro industrial. o pagamento será efetuado em parcela única, condicionado à entrega imediata, instalação e recebimento definitivo do bebedouro industrial de 200 litros no banco de alimentos.
O bebedouro industrial deverá possuir garantia mínima de fábrica de 3 três meses contra qualquer defeito de fabricação ou vício oculto. o bebedouro industrial deverá possuir garantia mínima de fábrica de 3 trê s meses contra qualquer defeito de fabricação ou vício oculto, contada a partir do recebimento definitivo do bem.
O critério de julgamento adotado será o menor valor global. o critério de julgamento adotado será o menor valor global, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam do anexo I. os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam do anexo i documentação exigida para habilitação deste aviso e serão solicitados do fornecedor mais bem classificado da fase de lances.
O fornecedor que cometer infrações previstas no art. 155 da Lei nº 14. 133/2021 estará sujeito a sanções como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade. o fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções:
Fica dispensada a obrigatoriedade de vistoria técnica nas dependências do banco de alimentos. fica dispensada a obrigatoriedade de vistoria técnica nas dependências do banco de alimentos.
Não haverá exigência de amostras ou prova de conceito para esta contratação. ão haverá exigência de amostras ou prova de conceito para a presente contratação.
Será desclassificada a proposta vencedora que contiver vícios insanáveis, não obedecer às especificações técnicas, apresentar preços inexequíveis ou permanecerem acima do preço máximo definido, ou não tiverem sua exequibilidade demonstrada. será desclassificada a proposta vencedora que: 6. 6. 1. contiver vícios insanáveis
O valor total estimado para o objeto é de R$ ****,00. valor total: r ****, 00