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Licitações de Telhados Metalurgica
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90% recomendam o Licita Já (977 usuários reais, 22/12/2025).Metodologia
Listagem atualizada em 13/09/2025.
11/09/2025 - BRASIL | SC | SÃO LUDGERO Cidade Pequena
Contratação de empresa para execução de reforma interna e externa, contemplando cobertura, revestimentos e serviços complementares, do prédio administrativo da prefeitura municipal de são ludgero, localizado na av. Monsenhor frederico tombrock, **** - centro, são ludgero - sc, cep: ****- 000
Contratação de empresa para execução de reforma interna e externa, contemplando cobertura, revestimentos e serviços complementares, do prédio administrativo da prefeitura municipal de São Ludgero. 1 equipe administrativa R$ ****, 00, 2 serviços técnicos R$ ****, 20, 3 serviços preliminares R$ ****, 61, 4 demolições R$ ****, 84, 5 infraestrutura fundações R$ ****, 46, 6 supraestrutura estrutura metálica R$ ****, 97, 7 restauração R$ ****, 69, 8 alvenaria e divisórias R$ ****, 15, 9 revestimento R$ ****, 60, 10 esquadrias R$ ****, 27, 11 telhado R$ ****, 61, 12 piso R$ ****, 67, 13 instalações hidrossanitárias R$ ****, 89, 14 instalações elétricas R$ ****, 89, 15 instalações do sistema de prevenção e combate a incêndio e pânico R$ ****, 24, 16 forro R$ ****, 13, 17 urbanismo e paisagismo R$ ****, 83, 18 instalações mecânicas e metalúrgicas R$ ****, 93, 19 acessibilidade e segurança R$ ****, 75, 20 serviços finais R$ ****, 36, total R$ 5. 0
AI helper
O edital prevê a contratação de uma empresa para a execução de reformas internas e externas no prédio administrativo da prefeitura de São Ludgero, com prazo de execução de 18 meses, podendo ser prorrogado para 24 meses. O valor estimado da contratação é de R$ ****,09. São exigidos documentos de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, além de qualificação técnica, comprovando experiência em obras semelhantes. A visita técnica ao local é facultativa, podendo ser agendada até o segundo dia útil anterior à data de abertura do certame. O pagamento será realizado em parcelas, de acordo com o cronograma físico-financeiro anexo ao edital, com medições mensais e apresentação de documentos comprobatórios. O edital prevê penalidades em caso de descumprimento das obrigações.
O prazo de execução previsto é de 18 meses, portanto recomendo uma contratação com prazo de vigência de 24 vinte e quatro meses, podendo ser prorrogada nas hipóteses previstas na lei federal n ****, de 2021.
O pagamento será realizado por meio de ordem bancária em até 15 quinze dias úteis, contados do término do prazo de liquidação da despesa, respeitandose a ordem cronológica de pagamentos, conforme o art. 141 da lei n ****.
O prazo de garantia legal de 5 cinco anos sobre a solidez e segurança da obra, conforme o art. 618 do código civil, a ser contada a partir do recebimento definitivo do objeto, considerando as disposições do 6, do art. 140, da lei ****.
O fornecedor será selecionado por meio da realização de procedimento de licitação na modalidade pregão ou concorrência, sob a forma eletrônica ou presencial, com adoção do critério de julgamento pelo menor preço ou maior desconto ou melhor técnica e preço ou outro critério.
Para fins de habilitação, deverá o licitante comprovar os seguintes requisitos: habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista e qualificação econômico-financeira e técnica.
O art. 156 da lei n **** lista as sanções aplicáveis advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade.
A visita prévia aos locais onde serão realizadas as obras é de caráter facultativo, podendo ser realizada até o 2 segundo dia útil anterior à data para a abertura do certame.
Não será exigido amostra.
O custo estimado total da contratação é de R$ ****,09.
Lote 1: Lote 1 - EXECUÇÃO DE REFORMA INTERNA E EXTERNA, CONTEMPLANDO COBERTURA, REVESTIMENTOS E SERVIÇOS COMPLEMENTARES, DO PRÉDIO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUDGERO, LOCALIZADO NA AV. MONSENHOR FREDERICO TOMBROCK, **** - CENTRO, SÃO LUDGERO - SC, CEP: ****- 000 - EXECUÇÃO DE REFORMA INTERNA E EXTERNA, CONTEMPLANDO COBERTURA, REVESTIMENTOS E SERVIÇOS COMPLEMENTARES, DO PRÉDIO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUDGERO, LOCALIZADO NA AV. MONSENHOR FREDERICO TOMBROCK, **** - CENTRO, SÃO LUDGERO - SC, CEP: ****- 000
09/09/2025 - BRASIL | MG | ARAGUARICidade Média
Famep-Fundação Municipal De Esportes E Paradesporto De Araguari/Mg - Famep-Fundação Municipal De Esportes E Paradesporto De Araguari/MG
Telhados Metalurgica
Aquisição de material permanente torres de escoramento juntamente com suas estruturas de montagem e prestação de serviços com mão de obra especializada para montagem de estruturas metálicas para escoramento do telhado do cie - centro de iniciação esportiva do bairro são sebastião, em atendimento à fundação municipal de esportes e paradesporto - famep.
Aquisição de material permanente ( torres de escoramento juntamente com suas estruturas de montagem) e prestação de serviços com mão de obra especializada para montagem de estruturas metálicas para escoramento do telhado do CIE - Centro de Iniciação Esportiva do bairro São Sebastião, em atendimento à Fundação Municipal de Esportes e Paradesporto ( FAMEP). Lote 1: Aquisição de torres de escoramento. Lote 2: Serviços de mão de obra de montagem das torres.
AI helper
A licitação visa a aquisição de material permanente e serviços para a montagem de estruturas metálicas para o CIE. O processo será realizado em dois lotes, com valores estimados de R$ ****,08 (Lote 1) e R$ ****,14 (Lote 2). A data da sessão pública é 26/09/2025, às 08h30. Os interessados devem estar credenciados no sistema de licitações eletrônicas Licitanete. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado. O critério de julgamento é o menor preço global por lote.
O edital prevê um prazo de vigência da contratação de 12 doze meses contados da emissão da ordem de serviço ou empenho, emitido pela fundação municipal de esportes e paradesportos, podendo ser prorrogado conforme lei ****, de 2021, desde que comprovado o preço vantajoso.
O critério de julgamento é: menor preço global por lote.
Somente poderão participar deste pregão os interessados que estiverem previamente credenciados no sistema de licitações eletrônicas Licitanete.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,22.
Lote 1: **** - contratação de empresa especializada para prestação de serviços com mão de obra para montagem de estruturas metálicas para escoramento do telhado do cie centro de iniciação esportiva do bairro são sebastião.
Contratação de empresa para a manutenção da cobertura do refeitório da escola municipal maria calmon requena para atendimento à demanda da secretaria municipal de educação. Para melhor atender os alunos nos horários de intervalos, merenda e reuniões, visa melhorar a iluminação e ventilação do espaço utilizado diariamente pelos alunos e comunidade, uma vez que a altura da cobertura existente transmite calor excessivo, prejudicando a utilização.
Contratação de empresa para a manutenção da cobertura do refeitório da escola municipal Maria Calmon Requena para atendimento a demanda da secretaria municipal de educação. manutencao das escolas de ensino fundamental da rede unidade 1 r ****, 67
AI helper
A licitação visa contratar uma empresa para a manutenção da cobertura do refeitório da escola municipal Maria Calmon Requena. O valor estimado é de R$ ****,67. O prazo para envio de propostas é 05/09/2025 às 18h00. O critério de julgamento é o menor preço por item. A participação na dispensa eletrônica se dará mediante o sistema de dispensa eletrônica integrante do portal de compras públicas. Existem documentos complementares exigidos (anexos I, II, III e IV). O pagamento ocorrerá em até 30 dias após a execução dos serviços, mediante apresentação de nota fiscal e atesto do setor competente. As empresas em falência, dissolução ou liquidação não poderão participar. O prazo de validade da proposta é de no mínimo 60 dias.
O prazo para a entrega dos serviços contratados será de 90 dias após a emissão da ordem de fornecimento.
O pagamento ocorrerá em até 30 dias, após a efetiva execução dos serviços, mediante apresentação de nota fiscal e após atesto do setor competente, nos termos da lei federal n ****.
O critério de julgamento é o menor preço por item.
As pessoas jurídicas que explorem ramo de atividade compatível e pertinente com o objeto desta contratação e atendam às exigências deste edital e seus anexos poderão participar. São exigidos documentos como ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, certidão negativa de falência ou concordata, atestados de capacidade técnica, certificado de regularidade para com o FGTS, certidão de regularidade para com a fazenda estadual e municipal, certidão conjunta de regularidade da receita federal e tributos federais e dívida ativa da união e INSS, e certidão trabalhista.
Caso a contratada deixe de entregar documentação exigida, apresentar documentação falsa, ensejar o retardamento da execução do objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportarse de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, ficará impedida de licitar e contratar com a administração pública, além do encaminhamento do caso ao ministério público para a aplicação das sanções criminais previstas no código penal.
O valor global estimado para contratação será de R$ ****,67.
Lote 1: Manutencao das escolas de ensino fundamental da rede municipal
28/08/2025 - BRASIL | SC | GALVÃO PROCESSO ADMINISTRATIVO N DISPENSA DE LICITAÇÃO N RESPALDO LEGAL ART E CAPUT INC II DA LEI N DECRETO MUNICIPAL N TERMO DE
Prefeitura Municipal De Galvão Processo Administrativo N 083/2025 Dispensa De Licitação N 062/2025 Respaldo Legal: Art. 72 E 75, Caput, Inc. Ii, Da Lei N 14.133/2021, Decreto Municipal N 01
MATERIAIS PARA EXECUÇÃO DE CONSERTOS NO TELHADO DA ESCOLA ARNALDO FRANCISCO DOS SANTOS DO MUNICÍPIO DE GALVÃO/SC, nos termos e condições previstos nesta dispensa licitatória. RATIFICO, DEFIRO e AUTORIZO a contratação da empresa: - METAL FORTE METALURGICA E MANUTENCAO AGRICOLA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ n 27. 751. 937/0001- 55, estabelecida na R NEREU RAMOS, Centro, n. 192, no município de Galvão- SC, CEP ****- 000 e Autorizo o empenho da despesa prevista que perfaz o
Contratação de empresa para fornecimento de materiais e prestação de serviços metalúrgicos, para todos os setores públicos do município de São Jorge Do Patrocínio- Pr.
Contratação de empresa para fornecimento de materiais e prestação de serviços metalúrgicos, para todos os setores públicos do município de São Jorge do Patrocínio- PR. 1 mts 20, 00 barra chata 2 x 18 11, 17 223, 40 1 2 mts 20, 00 barra chata 2 x 14 25, 62 512, 40 1 3 mts 100, 00 barra chata 1 x 18 5, 84 584, 00 1 4 mts 100, 00 barra chata 12 x 18 2, 86 286, 00 1 5 und 40, 00 cantoneira 34 7, 54 301, 60 1 6 mts 50, 00 cantoneira 1 x 18 12, 40 620, 00 1 7 mts 50, 00 cantoneira 114 x 18 14, 26 713, 00 1 8 mts 8, 00 caixa de mola 3, 5m 105, 91 847, 28 1 9 mts 60, 00 chapa frizada 102, 50 ****, 00 1 10 mts 50, 00 chapa de zinco 0, 43 nacional 39, 01 ****, 50 1 11 mts 50, 00 chapa lisa 18 152, 00 ****, 00 1 12 mts 50, 00 chapa lisa 14 190, 22 ****, 00 1 13 mts 9, 00 chapa lisa 316 579, 15 ****, 35 1 14 mts 18, 00 chapa perfurada moeda 73, 30 ****, 40 1 15 mts 36, 00 chapa de policarbonato 4mm 114, 39 ****, 04 1 16 mts 30, 00 perfil u **** 6, 53 195, 90 1 17 mts 150, 00 quadrado maciço 38 6, 16 924, 0
AI helper
A licitação objetiva a contratação de empresa para fornecimento de materiais e prestação de serviços metalúrgicos para todos os setores públicos do município de São Jorge do Patrocínio-PR. O processo será realizado por meio de pregão eletrônico, com data de abertura da sessão pública em 25/08/2025 às 08:00. O valor estimado total é de R$ ****,05. O edital especifica os lotes e itens de produtos e serviços, bem como os documentos de habilitação exigidos. O prazo para impugnação é de 5 dias úteis antes da abertura do certame. O pagamento será efetuado em até 30 dias corridos após a certificação da nota fiscal eletrônica.
O prazo de entrega dos itens é de 02 dois dias úteis, contados da solicitação efetuada por email ou outro meio, pela secretaria demandante.
O pagamento será efetuado na forma de crédito em conta corrente da licitante vencedora no prazo máximo de até 30 trinta dias corridos, contados da certificação da nota fiscal eletrônica pelos gestores do contrato, que deverá ser emitida após recebimento.
O prazo de garantia contratual dos bens, complementar à garantia legal, é de, no mínimo, 12 doze meses, ou pelo prazo fornecido pelo fabricante, se superior, contado a partir do primeiro dia útil subsequente à data do recebimento definitivo do objeto.
O critério de julgamento será o de menor preço por lote global, observada às especificações técnicas constantes do anexo i e demais condições definidas neste edital.
Poderão participar desta licitação qualquer empresa individual ou sociedade, regularmente estabelecida no país, cujo contrato social abarque o objeto desta licitação e que satisfaça todas as exigências, especificações e normas contidas neste edital e seus anexos para as estrangeiras que não funcionem no país, documentos equivalentes devem atestar atenção as mesmas exigências.
A administração poderá aplicar aos licitantes e/ou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O pedido de impugnação deve ser protocolizado até 3 cinco dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor máximo estimado para a contratação do presente objeto é de R$ ****,05.
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