REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÕES FUTURAS DE EMPRESA PARA PRESTAR SERVIÇOS, DE FORMA PARCELADA, DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO, ILUMINAÇÃO, ESTRUTURA PARA EVENTOS PEQUENOS, MÉDIOS E DE GRANDE PORTE, TABLADO DE PALCO, PALCO COBERTO, TRELIÇA, DECORAÇÃO, PAINEL DE LED E GRADES PARA ISOLAMENTO E CONTENÇÃO PARA ATENDER AS DEMANDAS DO ÓRGÃO GERENCIADOR - MUNICIPIO DE VIDEIRA E ÓRGÃOS PARTICIPANTES ( FMS, FMAS E FME)
Lote 7: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PARA ATENDER AO EVENTO DO MUNICÍPIO COM APRESENTAÇÕES MUSICAIS ( ACÚSTICO), O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO EM AMBIENTE INTERNO OU EXTERNO, DEVERÁ CONTER NO MÍNIMO: CONTENDO NO MÍNIMO. - 4 CAIXAS DE SOM EM SISTEMA LINE ARRAY DE 2 VIAS, COM POTÊNCIA DE 600RMS CADA, NO MÍNIMO;- 2 CAIXAS DE SOM SUBGRAVES OU GRAVES, COM 2 AUTO- FALANTES DE 18 POLEGADAS E 800RMS CADA, NO MÍNIMO;- 2 CAIXAS DE SOM TIPO RETORNO, COM 400RMS CADA NO MÍNIMO, PARA MONITORAÇÃO DE PALCO;- AS CAIXAS DEVERÃO SER ATIVAS, OU DEVERÁ POSSUIR SISTEMA AMPLIFICADO COM PROCESSADOR DIGITAL;- 2 MICROFONES SEM FIO;- 4 MICROFONES COM FIO;- 6 PEDESTAIS PARA MICROFONE E SEUS RESPECTIVOS PEDESTAIS;- 1 CONSOLE DE MIXAGEM COM, NO MÍNIMO, 32 CANAIS DE INPUT E 16 OUTPUTS ( AUXILIARES), OU SUPERIOR CASO NECESSÁRIO;- 4 DIRECT BOXES PARA INSTRUMENTOS;- 1 NOTEBOOK COM LEITOR DE CD, DVD E PEN DRIVE; - ESTRUTURA DE TRELIÇAS COM BASES, TORRE, TRAVE, SLEEVE, PAU DE CARGA E O QUE FOR NECESSÁRIO PARA FIXAÇÃO DE TODO EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO, ADEQUADO AO LOCAL DE REALIZAÇÃO DO EVENTO ( PALCO TAMANHO MÁXIMO DE ****). - CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO EVENTO;- 1 TÉCNICO DE SOM PARA OPERAÇÃO DO SISTEMA.
Lote 8: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PARA ATENDER AO EVENTO DO MUNICÍPIO COM APRESENTAÇÕES MUSICAIS ( BANDAS), O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO EM AMBIENTE INTERNO OU EXTERNO, DEVERÁ CONTER NO MÍNIMO:- 6 CAIXAS DE SOM EM SISTEMA LINE ARRAY DE 2 VIAS, COM POTÊNCIA DE 600RMS CADA, NO MÍNIMO;- AS CAIXAS DEVERÃO SER ATIVAS, OU DEVERÁ POSSUIR SISTEMA AMPLIFICADO COM PROCESSADOR DIGITAL;- 4 CAIXAS DE SOM SUBGRAVE, COM 2 AUTO- FALANTES DE 18 POLEGADAS E 800RMS CADA, NO MÍNIMO;- 6 CAIXAS DE SOM TIPO RETORNO, COM 400RMS CADA NO MÍNIMO, PARA MONITORAÇÃO DE PALCO;- 1 PROCESSADOR DE ÁUDIO;- 1 AMPLIFICADOR/CUBO PARA GUITARRA;- 1 AMPLIFICADOR/CUBO PARA CONTRABAIXO;- 1 PALCO/PARA BATERIA DE 2X2 METROS OU 2 PEÇAS DE PRATICÁVEL 2X1M, COM 30CM DE ALTURA NO MÍNIMO;- 4 MICROFONES MODELO BASTÃO SEM FIO;- 6 MICROFONES MODELO BASTÃO COM FIO;- 1 CORPO DE BATERIA PROFISSIONAL, COMPOSTO DE NO MÍNIMO: BUMBO, 2 TONS E SURDO, ESTANTE DE CAIXA E 2 ESTANTES DE PRATOS;- 1 KIT DE MICROFONES DE BATERIA, COM 7 PEÇAS, SENDO 4 MICROFONES PARA TAMBORES E 3 CONDENSADORES PARA CHIMBAL/OVER R E OVER L;- 1 CONSOLE DE MIXAGEM COM, NO MÍNIMO, 32 CANAIS DE INPUT E 16 OUTPUTS ( AUXILIARES), OU SUPERIOR CASO NECESSÁRIO;- 6 DIRECT BOXES ATIVOS OU PASSIVOS, PARA INSTRUMENTOS;- ESTRUTURA DE TRELIÇAS COM BASES, TORRE, TRAVE, SLEEVE, PAU DE CARGA E O QUE FOR NECESSÁRIO PARA FIXAÇÃO DE TODO EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO, ADEQUADO AO LOCAL DE REALIZAÇÃO DO EVENTO ( PALCO TAMANHO MÁXIMO DE ****). - 2 MULTICABOS DE NO MÍNIMO 6 VIAS/10 METROS OU SUPERIOR;- 1 MULTICABO DE NO MÍNIMO 32 VIAS OU SUPERIOR, SE NECESSÁRIO;- 1 NOTBOOK;- GRAVAÇÃO MULTIPISTAS DE TODOS OS CANAIS PARA POSTERIOR FORNECIMENTO DO MATERIAL CAPTADO PARA OS ARTISTAS QUE SE APRESENTAREM E PREFEITURA PARA REGISTRO. - CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO EVENTO;- 1 TÉCNICO DE SOM PARA OPERAÇÃO DO SISTEMA.
Lote 9: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PARA ATENDER EVENTOS COM PÚBLICO DE ATÉ 6 MIL PESSOAS COM NO MÍNIMO:- 12 CAIXAS DE SOM SISTEMA LINE ARRAY DE 2 VIAS, COM POTÊNCIA DE 600RMS CADA, NO MÍNIMO;- AS CAIXAS DEVERÃO SER ATIVAS, OU DEVERÁ POSSUIR SISTEMA AMPLIFICADO COM PROCESSADOR DIGITAL;- 10 CAIXAS DE SOM SUBGRAVES OU GRAVES; - 4 CAIXAS DE SOM PARA MONITORAÇÃO DE PALCO;- 1 AMPLIFICADOR/CUBO PARA GUITARRA;- 1 AMPLIFICADOR/CUBO PARA CONTRABAIXO;- 1 PALCO/PARA BATERIA DE 2X2 METROS OU 2 PEÇAS DE PRATICÁVEL 2X1M, COM 30CM DE ALTURA NO MÍNIMO;- 1 CORPO DE BATERIA PROFISSIONAL, COMPOSTO DE NO MÍNIMO: BUMBO, 2 TONS E SURDO, ESTANTE DE CAIXA E 2 ESTANTES DE PRATOS;- 1 KIT DE MICROFONES DE BATERIA, COM 7 PEÇAS, SENDO 4 MICROFONES PARA TAMBORES E 3 CONDENSADORES PARA CHIMBAL/OVER R E OVER L;- 6 MICROFONES MODELO BASTÃO SEM FIO;- 10 MICROFONES MODELO BASTÃO COM FIO;- 4 BODY PACK SEM FIO PARA INSTRUMENTOS;- 1 CONSOLE DE MIXAGEM COM, NO MÍNIMO, 32 CANAIS OU SUPERIOR, CASO NECESSÁRIO;- 6 DIRECT BOXES PARA INSTRUMENTOS;- 1 NOTEBOOK COM LEITOR DE CD, DVD E PEN DRIVE;- 2 MULTICABO DE NO MÍNIMO 6 VIAS OU SUPERIOR;- 1 MULTICABO DE NO MÍNIMO 32 VIAS OU SUPERIOR;- CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO EVENTO;- ESTRUTURA DE TRELIÇAS COM BASES, TORRE, TRAVE, SLEEVE, PAU DE CARGA E O QUE FOR NECESSÁRIO PARA FIXAÇÃO DE TODO EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO, ADEQUADO AO LOCAL DE REALIZAÇÃO DO EVENTO ( PALCO TAMANHO MÁXIMO DE ****). - 1 TÉCNICO DE SOM PARA OPERAÇÃO DO SISTEMA.
Lote 11: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PARA ATENDER EVENTO DE DANÇA, COM CAPACIDADE PARA SONORIZAR E ILUMINAR UMA ÁREA INTERNA APROXIMADA DE ****, EM 05 DIAS DE EVENTO, SENDO QUE NOS 02 PRIMEIROS DIAS SERÃO REALIZADOS APENAS ENSAIOS, COM NO MÍNIMO:- P. A. ( PUBLIC ADRESS) ( SOM DE FRENTE) AMPLIFICADO OU SISTEMA ATIVO, COM PROCESSADOR DIGITAL;- 12 CAIXAS DE GRAVE;- 12 CAIXAS LINEARRAY;- 02 CONSOLE DIGITAL ( MESA DE SOM) 16 CANAIS OU SUPERIOR;- 01 POWER SUPLY TRIFÁSICO COM TOMADAS E CONEXÕES NECESSÁRIAS, SUPORTE DE ENTRADA DE 50 AMPERES POR FASE, COM ATERRAMENTO PARA TODOS OS SISTEMAS;- 04 CAIXAS PARA MONITORAÇÃO DE PALCO;- 02 CAIXAS DE MONITORAÇÃO PARA BACKSTAGE ( AMPLIFICADAS OU COM AMPLIFICAÇÃO CONVENCIONAL);- 04 MICROFONES SEM FIO- 02 PEDESTAIS DE MICROFONE;- CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO EVENTO;- 2 TÉCNICO DE SOM PARA OPERAÇÃO DO SISTEMA ( 01 NO PALCO E 01 NA HOUSE MIX). ESTRUTURA DE ILUMINAÇÃO DEVE CONTER NO MÍNIMO:- 24 MOVING BEAM;- 20 REFLETORES DE LED RGBW;- 12 CANHÃO DE LUZ QUENTE ( **** W CADA, FOCO 5);- 02 CANHÃO SEGUIDOR;- 01 CONSOLE DE ILUMINAÇÃO DMX, COM NO MÍNIMO **** CANAIS;- 02 MÁQUINAS DE FUMAÇA, COM POTÊNCIA DE NO MÍNIMO **** CADA;- 04 MINIBRUT DE 2 LÂMPADAS CADA NO MÍNIMO;- 04 STROBOS DE ****, PODENDO SER LED;- 01 RACK DIMMER COM NO MÍNIMO 12 CANAIS;- 01 TÉCNICO EM ILUMINAÇÃO PARA OPERAÇÃO DO SISTEMA;- ESTRUTURA DE TRELIÇAS Q30, NO MÍNIMO 90 METROS LINEARES, COM BASES, TORRE, TRAVE, SLEEVE, PAU DE CARGA, TALHAS, CINTAS E O QUE FOR NECESSÁRIO PARA FIXAÇÃO DE TODO EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO, ADEQUADO AO LOCAL DE REALIZAÇÃO DO EVENTO ( PALCO TAMANHO MÁXIMO DE ****). - CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO EVENTO;
Lote 14: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PARA ATENDER ESPETÁCULO CÊNICO, EM 05 DIAS DE EVENTO, CONTENDO NO MÍNIMO: - 8 CAIXAS DE SOM DISPOSTAS EM TRIPÉ ESPALHADAS PELO AMBIENTE, COM GERENCIAMENTO DE DELAY INDEPENDENTE, PERMITINDO AJUSTE DE FASE ENTRE AS VIAS. - AS CAIXAS DEVERÃO SER ATIVAS, OU DEVERÁ POSSUIR SISTEMA AMPLIFICADO COM PROCESSADOR DIGITAL; - 2 CAIXAS DE SOM SUBGRAVE OU GRAVE; - 2 CAIXAS DE SOM PARA MONITORAÇÃO DE PALCO; - 4 MICROFONES SEM FIO MODELO BASTÃO; - 8 MICROFONES DIRECIONAIS SHOTGUN/BOOM E SEUS RESPECTIVOS CABOS E PEDESTAIS, CASO NECESSÁRIO; - 20 MICROFONES AURICULARES SEM FIO OU LAPELA;- 5 MICROFONES DE TETO HM **** AKG;- 1 CONSOLE DE MIXAGEM COM, NO MÍNIMO 32 CANAIS OU SUPERIOR, CASO NECESSÁRIO; - 2 NOTEBOOKS COM LEITOR DE CD, DVD E PEN DRIVE; - CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO EVENTO; - 1 TÉCNICO DE SONORIZAÇÃO PARA OPERAÇÃO DO SISTEMA. SISTEMA DE ILUMINAÇÃO: - 04 MOVING BEAM; - 20 REFLETORES DE LED RGBW; - 08 CANHÕES DE LUZ QUENTE FOCO 05; - 2 CANHÕES SEGUIDORES ( SE NECESSÁRIO); - 1 CONSOLE DE ILUMINAÇÃO DMX COM NO MÍNIMO **** CANAIS; - 2 MÁQUINAS DE FUMAÇA; - 4 MINIBRUT DE 2 LÂMPADAS CADA NO MÍNIMO; - 01 MAIN POWER PARA ENERGIA TRIFASICO 50 AMPERES POR FASE; - 1 RACK DIMER DIGITAL COM NO MÍNIMO 12 CANAIS; - 1 TÉCNICO EM ILUMINAÇÃO PARA OPERAÇÃO DO SISTEMA. - ESTRUTURA DE TRELIÇAS Q30, NO MÍNIMO 90 METROS LINEARES, COM BASES, TORRE, TRAVE, SLEEVE, PAU DE CARGA, TALHAS, CINTAS E O QUE FOR NECESSÁRIO PARA FIXAÇÃO DE TODO EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO, ADEQUADO AO LOCAL DE REALIZAÇÃO DO EVENTO ( PALCO TAMANHO MÁXIMO DE ****). - CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO EVENTO; tSERVIÇO
Lote 16: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PARA ATENDER GRANDE CONCERTO ( COM TODAS AS ORQUESTRAS, BANDAS E CORAIS), CONTENDO NO MÍNIMO:- 10 CAIXAS DE SOM EM SISTEMA LINE ARRAY DE 2 VIAS, COM POTÊNCIA DE 600RMS CADA, NO MÍNIMO;- AS CAIXAS DEVERÃO SER ATIVAS, OU DEVERÁ POSSUIR SISTEMA AMPLIFICADO COM PROCESSADOR DIGITAL; - 8 CAIXAS DE SOM SUBGRAVE OU GRAVE;- 4 CAIXAS DE SOM PARA MONITORAÇÃO DE PALCO;- 4 MICROFONES DE BASTÃO SEM FIO;- 40 MICROFONES ( PARA CAPTAÇÃO DE INSTRUMENTOS), PODENDO SER COM OU SEM FIO, SHOUTGUN/BOOM, CONFORME A NECESSIDADE DO EVENTO;- DISPONIBILIZAR NO MÍNIMO 48 VIAS DE INPUTS;- 01 MAQUINA DE NEVE ARTIFICIAL ABASTECIDA;- 01 MAQUINA SKYPAPER DE NO MÍNIMO 0, 5 C, ABASTECIDA;- 1 NOTBOOK COM LEITOR DE CD, DVD E PEN DRIVE;- CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO EVENTO;- 1 TÉCNICO EM SONORIZAÇÃO PARA OPERAÇÃO DO SISTEMA. - ESTRUTURA DE TRELIÇAS Q30, NO MÍNIMO 90 METROS LINEARES, COM BASES, TORRE, TRAVE, SLEEVE, PAU DE CARGA, TALHAS, CINTAS E O QUE FOR NECESSÁRIO PARA FIXAÇÃO DE TODO EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO, ADEQUADO AO LOCAL DE REALIZAÇÃO DO EVENTO ( PALCO TAMANHO MÁXIMO DE ****).
Lote 18: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO E ESTRUTURA PARA PEQUENOS EVENTOS COM NO MÍNIMO:- 02 MOVING BEAM;- 08 REFLETORES DE LED COLORAÇÃO MÍNIMA RGBW;- 04 CANHÕES PAR64 **** CADA, FOCO 5;- 1 CONSOLE DE ILUMINAÇÃO DMX COM NO MÍNIMO **** CANAIS;- 1 RACK DIMER DIGITAL COM NO MÍNIMO 12 CANAIS;- 01 MAIN POWER PARA ENERGIA TRIFÁSICO 50 AMPERES POR FASE;- 1 TÉCNICO EM ILUMINAÇÃO PARA OPERAÇÃO DO SISTEMA. - ESTRUTURA DE TRELIÇAS Q30, COM BASES, TORRE, TRAVE, SLEEVE, PAU DE CARGA, TALHAS, CINTAS E O QUE FOR NECESSÁRIO PARA FIXAÇÃO DE TODO EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO, ADEQUADO AO LOCAL DE REALIZAÇÃO DO EVENTO.
Lote 19: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO E ESTRUTURA PARA MÉDIOS EVENTOS COM NO MÍNIMO:- 4 MOVING BEAM;- 12 REFLETORES DE LED COLORAÇÃO MÍNIMA RGBW;- 08 CANHÕES PAR64 **** CADA, FOCO 5;- 1 MÁQUINAS DE FUMAÇA;- 2 MINIBRUT DE 2 LÂMPADAS CADA NO MÍNIMO;- 01 CANHÃO SEGUIDOR;- 1 CONSOLE DE ILUMINAÇÃO DMX COM NO MÍNIMO **** CANAIS;- 1 RACK DIMER DIGITAL COM NO MÍNIMO 12 CANAIS;- 01 MAIN POWER PARA ENERGIA TRIFÁSICO 50 AMPERES POR FASE;- 1 TÉCNICO EM ILUMINAÇÃO PARA OPERAÇÃO DO SISTEMA. - ESTRUTURA DE TRELIÇAS Q30, COM BASES, TORRE, TRAVE, SLEEVE, PAU DE CARGA, TALHAS, CINTAS E O QUE FOR NECESSÁRIO PARA FIXAÇÃO DE TODO EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO, ADEQUADO AO LOCAL DE REALIZAÇÃO DO EVENTO.
Lote 20: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO E ESTRUTURA PARA EVENTOS DE GRANDE PORTE COM NO MÍNIMO:- 12 MOVING BEAM; - 12 REFLETORES DE LED COM COLORAÇÃO MÍNIMA RGBW;- 12 CANHÕES PAR64 **** CADA, FOCO 5;- 1 CANHÃO SEGUIDOR;- 1 CONSOLE DE ILUMINAÇÃO;- 2 MÁQUINAS DE FUMAÇA;- 4 MINIBRUT DE 2 LÂMPADAS CADA NO MÍNIMO; - 04 STROBOS DE ****, PODENDO SER LED;- 1 CONSOLE DE ILUMINAÇÃO DMX COM NO MÍNIMO **** CANAIS;- 1 RACK DIMER DIGITAL COM NO MÍNIMO 12 CANAIS;- 01 MAIN POWER PARA ENERGIA TRIFÁSICO 50 AMPERES POR FASE;- 1 TÉCNICO EM ILUMINAÇÃO PARA OPERAÇÃO DO SISTEMA;- ESTRUTURA DE TRELIÇAS Q30, COM BASES, TORRE, TRAVE, SLEEVE, PAU DE CARGA, TALHAS, CINTAS E O QUE FOR NECESSÁRIO PARA FIXAÇÃO DE TODO EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO, ADEQUADO AO LOCAL DE REALIZAÇÃO DO EVENTO.
Lote 24: ESTRUTURA EM ALUMÍNIO Q30, TIPO TRELIÇA E RESPECTIVOS ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO ( BASES, SLEEVE, TORRE, TRAVE, PAU DE CARGA, ETC), PARA FIXAÇÃO DE ELEMENTOS DE SONORIZAÇÃO/ILUMINAÇÃO E TAPADEIRAS. EM CADA PEDIDO O FORNECEDOR DEVERÁ DISPONIBILIZAR OS ACESSÓRIOS COM A METRAGEM SOLICITADA.
Licitação para registro de preços de serviços de sonorização e iluminação para eventos. Documentos complementares exigidos com prazo para entrega. Critérios de participação, etapas do processo, datas limite para impugnação ao edital e esclarecimentos. Prioridade de contratação para empresas locais. Prazo de validade das propostas. Critério de julgamento: menor preço por item. Prazo de prestação dos serviços: 12 meses. Pagamento em até 30 dias após recebimento definitivo da nota fiscal.