O objeto da licitação é a contratação de serviços de tapeçaria, soldas, pinturas e recuperação de mobiliário para a Secretaria de Saúde de Várzea Alegre. A licitação será na modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço. A abertura das propostas será em 25 de novembro de 2025. Os interessados devem estar credenciados no portal de compras do município. Os pedidos de esclarecimentos devem ser enviados por e-mail até 3 dias úteis antes da abertura das propostas. A impugnação do edital também deve ser feita por e-mail, no mesmo prazo. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a apresentação da fatura. A empresa contratada deve apresentar documentos de qualificação técnica, econômico-financeira, jurídica e fiscal.
O edital prevê que os serviços deverão ser entregues no prazo máximo de até 20 vinte dias, a contar do recebimento da respectiva ordem de serviços.
O edital prevê que o pagamento dos serviços fornecidos será efetuado pela administração, mensalmente, obedecidas as requisições, em moeda corrente, conforme o valor apresentado na fatura correspondente e certificado pelo setor competente limitandose o desembolso máximo em conformidade com a disponibilidade de recursos financeiros do tesouro municipal, em prazo não superior a 30 trinta dias.
O edital não especifica o tema, portanto, a resposta é null
O edital prevê que para julgamento das propostas será adotado o critério de menor preço.
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O edital prevê que até 3 três dias úteis antes da data fixada para abertura das propostas, qualquer pessoa poderá impugnar o presente edital.
O edital prevê que o valor máximo admitido para esta aquisição é de r ****, 90 duzentos e sessenta e três mil seiscentos e sessenta e dois reais e noventa centavos.