O objeto da licitação é a contratação de serviços de engenharia para execução de recomposição de pavimentação em
pedra tosca, paralelepípedo, intertravado e
asfáltica. O contrato terá vigência de 12 meses, com prazo de execução de 12 meses, a contar da data de recebimento da ordem de serviço. O valor total da contratação é de R$. . . . . . . . . . (. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ). O regime de execução é o de empreitada por preço global. O contrato inclui projetos, edital da licitação, proposta do contratado e eventuais anexos. O pagamento ao contratado e demais condições a ele referentes encontram-se definidos no cronograma físico-financeiro, anexo a este contrato, em conformidade com os serviços executados e medições apresentadas e atestadas pela fiscalização da contratante. Os preços inicialmente contratados são fixos e irreajustáveis no prazo de um ano, contado da data do orçamento estimado. Após o interregno de um ano, os preços iniciais serão reajustados, mediante a aplicação do índice nacional de custo de construção - INCC, exclusivamente para as obrigações iniciadas e concluídas após a ocorrência da anualidade. O contratado deve cumprir todas as obrigações constantes deste contrato e de seus anexos, assumindo como exclusivamente seus os riscos e as despesas decorrentes da boa e perfeita execução do objeto. A contratação conta com garantia de execução, nos moldes do art. 96, da lei n 14. 133/2021, em valor correspondente a 5% (cinco por cento) do valor total do contrato. O contratado apresentará, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, prorrogáveis por igual período, a critério do contratante, contado da assinatura do contrato, comprovante de prestação de garantia, podendo optar por caução em dinheiro, títulos da dívida pública, seguro-garantia ou fiança bancária, em valor correspondente a 5% (cinco por cento) do valor total do contrato.