Lote 1: R$ ****,00 - Serviço administrativos 1. 1. Serviços de atendimento ao público na operação do cemitério, localização de jazigos, cadastros dos falecidos, cadastros dos responsáveis pelo jazigo, termos de responsabilidade sobre falecidos, etc. 1. 2. Todos os trabalhadores devem estar uniformizados. 1. 3 gerenciamento e controle de todos os registros de sepultamentos, assim como todas as documentações.
Lote 2: R$ ****,00 - Serviços operacionais 2. 1. Serviços de sepultamentos prestação dos serviços de sepultamento, compreendendo todas as etapas operacionais necessárias, incluindo abertura de jazigo, preparação do local, auxílio durante o sepultamento serv 12 ****, 00 r$ ****, 00 e fechamento adequado, respeitando as normas de saúde, segurança e meio ambiente vigentes. Os serviços deverão ser disponibilizados todos os dias da semana, de segunda a domingo, inclusive feriados, em regime de plantão, com equipe apta a atender prontamente às demandas, garantindo a continuidade e eficiência no atendimento às famílias enlutadas, em qualquer data ou horário necessário. 2. 2. Serviços de exumações ( mínimo 50/caixas mês) 2. 3. Serviços de limpeza e manutenção 2. 4. Serviços de pintura de meio fio e muros 2. 5 serviços de identificação em fotos de cerâmica possuindo as informações como; data de nascimento, falecimento e identificações em novos sepultamentos, assim como atualizar os antigos, sendo aprox. 380 ossários e aprox. 314 jazigos, sendo concedido o prazo de até 60 dias corridos para atualização dos antigos e 15 dias corridos para identificar conforme acima em novos sepultamentos. 2. 6 serviço de limpeza e manejo adequado dos jazigos e resíduos/entulhos após exumações
Lote 3: R$ ****,00 - Atualização cadastral 3. 1. Serviços de atualização cadastral com chamamento público as famílias para atualizar informações dos proprietários e responsáveis por jazigos. 3. 2. Serviço de levantamento de dados cadastrais " in loco
Lote 4: R$ ****,00 - Mecanismo de elevação 4. 1. Fornecimento de plataforma elevatória para sepultamentos com altura mínima de 2 metros e com uso exclusivo para o município de garopaba. 4. 2. Recursos humanos necessários para operação da plataforma 4. 3 instalação de adesivo na plataforma " a serviço do município de garopaba"
Lote 5: R$ ****,00 - Placas de identificação 5. 1. Instalação de placa na entrada principal do cemitério, com mapa identificando o bloco e o numero, ex. " caixa 05 - bloco a
Lote 6: R$ ****,00 - Serviço de otimização do espaço físico: 6. 1. Serviços de organização de espaço físico sobre jazigos serv 12 ****, 00 r$ ****, 00 abandonados, com exumações, aumentando a capacidade de sepultamentos. 6. 2 serviço de controle de pragas, aplicação de medidas preventivas e corretivas regularmente contra infestação de pragas.
Lote 7: R$ ****,00 - Segurança do cemitério 7. 1. Instalação de sistema de câmeras de visão colorida para monitoramento 24 horas via aplicativo no celular. 7. 2 central de aparelhos conectados a internet para visualização e gerenciamento das imagens.