Aquisição de trator agrícola e implementos (grade aradora, roçadeira hidráulica lâmina dianteira) para a Secretaria Municipal de Agricultura. O pregão eletrônico ocorrerá em 29/06/2026 às 09h00min (horário de Brasília) na plataforma ComprasBR. É necessário anexar a documentação de habilitação e catálogos dos itens ofertados. O critério de julgamento é o menor preço por item. O contrato terá validade de 12 meses. A entrega dos equipamentos deve ocorrer em até 90 dias após a assinatura do contrato. A garantia mínima dos bens é de 1 ano. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a apresentação das notas fiscais.
A entrega dos equipamentos deverá ocorrer no prazo máximo de até 90 noventa dias, contados a partir da assinatura do contrato ou da emissão da ordem de fornecimento. A entrega dos equipamentos deverá ocorrer no prazo máximo de até 90 noventa dias, contados a partir da assinatura do contrato ou da emissão da ordem de fornecimento.
O pagamento será efetuado até 30 trinta dias após apresentação das notas fiscais/faturas e liquidação da despesa. O pagamento será efetuado até 30 trinta dias após apresentação das notas fiscais/faturas e liquidação da despesa.
Os bens deverão possuir garantia mínima de 01 um ano, sem ônus adicional para a administração, contada a partir da data do recebimento definitivo, cobrindo defeitos de fabricação e funcionamento. Os bens deverão possuir garantia mAÂnima de 01 um ano, sem ônus adicional para a administração, contada a partir da data do recebimento definitivo, cobrindo defeitos de fabricação e funcionamento.
O critério de julgamento adotado será o menor preço do item. O critério de julgamento adotado será o menor preço do item
É necessário anexar à plataforma ComprasBR, no momento do cadastro das propostas, toda a documentação de habilitação e os catálogos dos itens ofertados. salientamos a necessidade de anexar A plataforma compras br https:comprasbr. com. br no momento do cadastro das propostas, toda a documentação de habilitação e os catálogos dos itens ofertados
Em caso de inexecução total ou parcial do pactuado, a contratada ficará sujeita a advertência por escrito, multa de dez por cento do valor do contrato, suspensão temporária de participar de licitação e impedimento de contratar com a administração por prazo não superior a dois anos, e declaração de inidoneidade. Em caso de inexecução total ou parcial do pactuado, em razão do descumprimento de qualquer das condições avençadas, a contratada ficará sujeita A s seguintes penalidades
Caso a compatibilidade com as especificações demandadas não possa ser aferida, a pregoeira exigirá que o licitante classificado em primeiro lugar apresente amostra. caso a compatibilidade com as especificações demandadas. . . não possa ser aferida pelos meios previstos nos subitens acima, a pregoeira exigirá que o licitante classificado em primeiro lugar apresente amostra
Pedidos de impugnação deverão ser encaminhados à pregoeira em até 03 três dias úteis antes da data designada para abertura da sessão pública. Pedidos de impugnação deverão ser encaminhados A pregoeira em até 03 três dias úteis antes da data designada para abertura da sessão pública.
Será desclassificada a proposta ou o lance vencedor que apresentar preço final superior ao preço máximo fixado, desconto menor do que o mínimo exigido ou que apresentar preço manifestamente inexequível. Será desclassificada a proposta ou o lance vencedor que apresentar preço final superior ao preço máximo fixado, desconto menor do que o mAÂnimo exigido ou que apresentar preço manifestamente inexequAÂvel.
O custo estimado total da presente aquisição é de R$ ****,99. O custo estimado total da presente aquisição é de r****,99