Lote 2: Sistema de som profissional completo para show ao vivo, compreendendo: mesa de p. A. Digital com no mínimo 32 canais modelo de referência digidesign sc48, digidesign profile, yamaha m7cl, yamaha pm5d, yamaha ls9, midas/behringer x32 ou equivalente; sistema de p. A. Estéreo l/r de grande porte com front fill e/ou outfill; processador digital para gerenciamento do p. A. ; amplificadores de potência compatíveis; 8 praticáveis para palco medindo 2m x 1m; mesa de monitor digital com no mínimo 24 saídas modelo de referência yamaha pm5d rh, yamaha m7cl, yamaha ls9, venue mix, digidesign sc48 com 24 out ou behringer x32 ou equivalente; 02 monitores de chão modelo sm400 ou equivalente; sistema de power play para monitor in ear; multicabo com splitter para p. A. E monitores; sistema de comunicação entre p. A. E monitor; distribuição elétrica adequada com aterramento e pontos estabilizados para o sistema de som. Microfonia completa com quantidades exatas: 01 microfone de bumbo ( referência beta 52a ou equivalente); 01 microfone para caixa ( referência sm57 ou equivalente); 01 microfone para esteira/efeito ( referência sm57 ou equivalente); 01 microfone para hi- hat ( referência e604 ou equivalente); 03 microfones clip- on para tons ( referência e604 ou equivalente); 02 microfones para surdos ( referência e904/e604/sm57 ou equivalente); 02 microfones condensadores para overs ( referência sm81 ou equivalente); 02 microfones sem fio profissionais ( referência sennheiser ew100 g4 ou equivalente); 05 microfones com fio para vocal ( referência beta 58a ou equivalente); total de microfones utilizados: 18 unidades. Di s profissionais totalizando 08 unidades sendo: 01 di para baixo, 01 di para guitarra, 01 di para acordeon e 05 di adicionais. Acessórios agrupados: 07 pedestais longos, 02 pedestais médios, 02 pedestais pequenos totalizando 11 pedestais; 05 garras tipo lp; cabos, conectores, extensões e acessórios necessários para operação completa. Vias de retorno configuradas: via 01 bateria/fone, via 02 baixo/fone, via 03 g
Lote 1: Palco profissional completo para show ao vivo, composto por estrutura mínima de 12m x 8m, boca de cena de 12m, piso em estrutura metálica com compensado naval de no mínimo 25mm, totalmente nivelado e revestido em carpete preto, altura do palco minimo 20 cmm do solo, com backstage de 4m x 4m, escada de acesso com corrimão lateral, rampa de acesso quando necessário, saia de fechamento em tecido ou madeira ao redor do palco, cobertura total do palco em estrutura metálica com lona impermeável de alta resistência, colunas e estrutura principal em box truss p- 50, área técnica desobstruída para instalação de p. A. , monitores e iluminação, passagem de cabos segura entre palco, p. A. E iluminação, posicionamento do console de p. A. A até 30m do palco em eventos ao ar livre, house mix coberta medindo 3m x 2m com piso estruturado e cobertura em tenda modelo piramidal ou chapéu de bruxa com lona kp, proteção adequada contra chuva e umidade para equipamentos, instalação completa realizada por equipe especializada, incluindo art ou trt ( anotação de responsabilidade técnica) para toda a estrutura do palco, grid, cobertura e sistema elétrico, atendendo as exigências do rider técnico do artista e todas as adequações necessárias para a execução do espetáculo.
Lote 2: Sistema de som profissional completo para show ao vivo, compreendendo: mesa de p. A. Digital com no mínimo 32 canais modelo de referência digidesign sc48, digidesign profile, yamaha m7cl, yamaha pm5d, yamaha ls9, midas/behringer x32 ou equivalente; sistema de p. A. Estéreo l/r de grande porte com front fill e/ou outfill; processador digital para gerenciamento do p. A. ; amplificadores de potência compatíveis; 8 praticáveis para palco medindo 2m x 1m; mesa de monitor digital com no mínimo 24 saídas modelo de referência yamaha pm5d rh, yamaha m7cl, yamaha ls9, venue mix, digidesign sc48 com 24 out ou behringer x32 ou equivalente; 02 monitores de chão modelo sm400 ou equivalente; sistema de power play para monitor in ear; multicabo com splitter para p. A. E monitores; sistema de comunicação entre p. A. E monitor; distribuição elétrica adequada com aterramento e pontos estabilizados para o sistema de som. Microfonia completa com quantidades exatas: 01 microfone de bumbo ( referência beta 52a ou equivalente); 01 microfone para caixa ( referência sm57 ou equivalente); 01 microfone para esteira/efeito ( referência sm57 ou equivalente); 01 microfone para hi- hat ( referência e604 ou equivalente); 03 microfones clip- on para tons ( referência e604 ou equivalente); 02 microfones para surdos ( referência e904/e604/sm57 ou equivalente); 02 microfones condensadores para overs ( referência sm81 ou equivalente); 02 microfones sem fio profissionais ( referência sennheiser ew100 g4 ou equivalente); 05 microfones com fio para vocal ( referência beta 58a ou equivalente); total de microfones utilizados: 18 unidades. Di s profissionais totalizando 08 unidades sendo: 01 di para baixo, 01 di para guitarra, 01 di para acordeon e 05 di adicionais. Acessórios agrupados: 07 pedestais longos, 02 pedestais médios, 02 pedestais pequenos totalizando 11 pedestais; 05 garras tipo lp; cabos, conectores, extensões e acessórios necessários para operação completa. Vias de retorno configuradas: via 01 bateria/fone, via 02 baixo/fone, via 03 g
Lote 3: Sistema completo de iluminação profissional para show ao vivo, composto por: 24 moving heads beam modelo de referência 230w ou equivalente; 16 moving heads wash modelo de referência 300w ou equivalente; 08 elipsoidais profissionais; 24 refletores par led rgbw de alta potência; 08 par 64 led foco # 5; 08 strobos led de alto brilho; 06 ribaltas led; 01 canhão seguidor profissional; 01 máquina de fumaça; 01 console de iluminação digital modelo de referência grandma2 light, ou equivalente; cabos, fontes e acessórios completos para funcionamento; equipe técnica especializada para montagem e desmontagem.
Lote 4: Estrutura de iluminação em alumínio tipo box truss modelos q30 e q50, medindo 10m x 6m, destinada à sustentação de iluminação profissional para shows e eventos. A contratação deverá incluir todos os custos de montagem e desmontagem, bem como todos os acessórios, ligadores, bases, torres, mão- francesa e estruturas complementares necessárias, incluindo todas as adequações técnicas exigidas para a execução do espetáculo, garantindo segurança, estabilidade e resistência.
Lote 5: Locação de 02 ( dois) geradores móveis com potência mínima de 180 kva; gerador carenado e silencioso; motor turbo diesel, 6 cilindros; sistema trifásico; tensões de 220 v /380 v /440 v, frequência 60 hz; regulador automático de tensão e de frequência; inclusão de cabos de ligação com extensão de 5 m; caixa de passagem e chave disjuntora inclusas; operador técnico especializado disponibilizado pela contratada; inclusão de mobilização e desmobilização; combustível incluído no fornecimento.
Lote 6: Locação de camarim conjugado com as seguintes especificações mínimas. 01 stand tipo camarim conjugado formado por 02 módulos de 4, 50 m x 5, 00 m cada totalizando 45 m com altura de 2, 20 m. Teto e forração em ts na cor branca. Estrutura em octanorm e ts na cor branca. Piso tipo deck totalizando 45 m em perfeito estado de uso. Iluminação com 04 tomadas nas tensões de 110 v e 220 v e 08 calhas de 20 w. Mobilia e equipamentos 02 ar condicionados 02 mesas em madeira com medidas de 2, 00 m x 0, 80 m 12 cadeiras 02 geladeiras ou frigobar 01 sofa de dois lugares 02 araras 01 espelho 02 microondas 01 balde de gelo em inox 27 jogos de pratos e talheres garfo e faca 02 pegadores 02 colheres de servir 01 rechaud com capacidade minima de 9 litros com duas cubas tipo banho maria em aco inox profissional reforcado 02 lixeiras. Area externa com tenda de no minimo 10 x 10 m com lona antichamas em perfeito estado de conservação.
Lote 7: [ 02 - torta baixo ruido 60 tubos ( 24 tubos de 1, 5
Lote 8: Contratação de dupla sertaneja profissional, com banda de apoio e instrumentos próprios, para realização de show artístico ao vivo durante o evento de réveillon 2025/2026 promovido pelo município de novo horizonte do sul/ms, com duração mínima de 1 hora e 30 minutos, em repertório predominantemente sertanejo, abrangendo clássicos, modões e músicas contemporâneas do gênero. A apresentação deverá ser totalmente compatível com a estrutura de palco, sonorização, iluminação e demais equipamentos que serão fornecidos pelo município no lote 01 estrutura de show, não podendo a dupla exigir qualquer equipamento adicional que não esteja previsto no referido lote, devendo adaptar seu rider técnico à estrutura contratada pela administração.