A licitação visa a contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para revitalização do ginásio poliesportivo. A abertura das propostas é em 18/02/2026. A visita técnica é obrigatória. A garantia de proposta é exigida. O valor máximo aceito para a obra é de R$ ****,33. O prazo de execução da obra é de 240 dias. A empresa deve apresentar a documentação de habilitação e a proposta de preços.
O prazo de execução da obra deverá ser de acordo com o cronograma físicofinanceiro, sendo o prazo de 240 duzentos e quarenta dias, contados a partir da expedição da ordem para início dos serviços efetuada pelo departamento de engenharia, devendo ser iniciada no prazo máximo de 15 quinze dias úteis.
Os pagamentos serão efetuados à contratada no prazo de até 30 trinta dias úteis de acordo com o cronograma físicofinanceiro, condicionados às apresentações das medições devidamente assinada pelo responsável do departamento de engenharia desta prefeitura municipal, e mediante nota fiscal devidamente atestada por um servidor responsável designado para atuar como fiscal de contrato pela administração municipal.
A contratada apresentará garantia de execução contratual, correspondente a 5 cinco por cento do valor do contrato, com validade para todo o período de execução dos serviços, devendo ser renovada a cada prorrogação efetiva do contrato.
Critério de julgamento: menor preço.
A licitante vencedora deverá anexar no sistema a seguinte documentação de habilitação: Habilitação jurídica, documentos de habilitação fiscal, social e trabalhista, qualificação técnica e documentos de habilitação econômica-financeira.
A administração poderá aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Considerando que na presente contratação a avaliação prévia do local de execução é imprescindível para o conhecimento pleno das condições e peculiaridades do objeto a ser contratado, o licitante deve atestar, sob pena de inabilitação, que conhece o local e as condições de realização do serviço, assegurado a ele o direito de realização de vistoria prévia.
Cabe recurso, no prazo de 03 três dias úteis, contado da data de intimação ou de lavratura da ata, em face de julgamento das propostas, ato de habilitação ou inabilitação de licitante, anulação ou revogação da licitação e extinção do contrato, quando determinada por ato unilateral e escrito da administração.
O valor global máximo aceito para execução da obra da presente concorrência eletrônica será de R$ ****,33 um milhão trinta e três mil duzentos e quarenta e cinco reais e trinta e três centavos, conforme planilha orçamentária que compõe o presente edital.