O edital trata da aquisição de equipamentos eletrônicos para uma escola municipal. A licitação é do tipo pregão eletrônico, com critério de julgamento de menor preço por item. A participação é aberta a interessados credenciados no portal de compras públicas, com itens exclusivos para micro e pequenas empresas. A entrega dos equipamentos deve ocorrer em até 20 dias corridos após o recebimento da nota de empenho. O prazo de validade da proposta não poderá ser inferior a 60 dias. O julgamento das propostas será pelo critério do menor preço por item. O prazo para impugnação é de até 3 dias úteis antes da abertura do certame. A sessão pública será realizada no site portaldecompraspublicas. com. br. A garantia mínima dos equipamentos é de 12 meses.
O edital prevê que os equipamentos deverão ser entregues no prazo máximo de 20 vinte dias corridos, contados do recebimento da nota de empenho.
O edital não especifica a forma de pagamento.
O edital prevê garantia mínima de 12 meses para o equipamento, incluindo peças e mão de obra.
O edital informa que o julgamento das propostas será considerado o critério do menor preço por item.
O edital exige documentação de habilitação, via sistema eletrônico, no prazo de 02 duas horas, a contar da solicitação do pregoeiro.
O edital não especifica as penalidades.
O edital informa que qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, ou para solicitar esclarecimento sobre seus termos, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O edital informa que o orçamento da administração é sigiloso.