Lote 1: Ar- condicionado tipo Split Hi Wall, capacidade mínima de **** BTUs/h, ciclo frio, tensão 220V, tecnologia inverter, cor branca, com controle remoto. O equipamento deverá possuir selo de eficiência energética A do INMETRO, garantia mínima de 12 ( doze) meses a partir do recebimetno, contra defeitos de fabricação, assistência técnica autorizada no território nacional e disponibilidade de peças de reposição durante o período da garantia. Obs. : A empresa precisa apresentar, juntamente com a proposta, o catálogo ou prospecto do produto, para que o fiscal responsável da Prefeitura possa analisar e elaborar o parecer técnico, aprovando ou não.
Lote 2: VEÍCULO DE PASSEIO ( capacidade mínima para 5 pessoas), bicombustível ( total flex), motor com injeção eletrônica, potência mínima de 71 cv ( gasolina) e 75 cv ( etanol); câmbio manual de 5 marchas à frente e 1 à ré; direção hidráulica ou elétrica assistida; ar- condicionado de fábrica; freios ABS a disco na dianteira e tambor na traseira; airbags frontais ( motorista e passageiro); banco do motorista com regulagem; cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura e traseiros retráteis; travamento elétrico central das portas; vidros elétricos dianteiros; limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro; para- choques na cor da carroceria; rodas de aço com pneus 175/70 R14, no mínimo, com supercalotas; tanque de combustível mínimo de 47 litros; porta- malas com capacidade mínima de 260 litros; dimensões mínimas: entre- eixos **** mm, largura **** mm, comprimento **** mm, altura **** mm; faróis halógenos; brake- light; conta- giros; luz interna com acionamento na abertura da porta; para- sóis com espelhos. Garantia mínima de 12 ( doze) meses sem limite de quilometragem, com rede autorizada de assistência técnica no território nacional e disponibilidade de peças de reposição durante o período da garantia. Ano de fabricação 2025 e modelo 2025 no mínimo. O veículo deve atender integralmente às normas da lei vigente no Brasil. Obs. : A empresa precisa apresentar, juntamente com a proposta, o catálogo ou prospecto do produto, para que o fiscal responsável da Prefeitura possa analisar e elaborar o parecer técnico, aprovando ou não.
Lote 3: ESTETOSCÓPIO INFANTIL Auscultador: cabeça multifrequência; material do auscultador: resina moldada; acabamento do auscultador: colorido; diâmetro do diafragma: 3, 5 cm; material do diafragma: epóxi/fibra de vidro; tipo do diafragma: sintonizável; material das olivas: nano silicone; acabamento da haste: polido; tubo em Y: único, em PVC; comprimento total: 76 cm. Kit sobressalente que acompanha o produto: 02 pares de olivas macias, 01 identificador de propriedade, 07 caras de animais, cor verde. Obs. : A empresa precisa apresentar, juntamente com a proposta, o catálogo ou prospecto do produto, para que o fiscal responsável da Prefeitura possa analisar e elaborar o parecer técnico, aprovando ou não.
Lote 4: ADIPÔMETRO CLÍNICO ANALÓGICO Dimensões do produto: 26 x 26 x 7 cm; peso líquido: 130 g; peso bruto: 200 g; dimensões adicionais: 24 x 21 cm; pressão das molas: 10 g/mm. Obs. : A empresa precisa apresentar, juntamente com a proposta, o catálogo ou prospecto do produto, para que o fiscal responsável da Prefeitura possa analisar e elaborar o parecer técnico, aprovando ou não.
Lote 5: NOBREAK Para uso em microcomputadores e impressoras. Potência nominal mínima: **** VA; tensão de entrada bivolt automática ( 110/220V); tensão de saída nominal 120V; tempo de autonomia mínimo de 10 ( dez) minutos para 1 ( um) microcomputador padrão; 8 ( oito) tomadas de saída no padrão NBR ****; proteção contra sobrecarga, curto- circuito e surtos elétricos; alarme audiovisual para indicação de funcionamento em bateria e de falhas; forma de onda senoidal por aproximação; recarga automática da bateria mesmo com o nobreak desligado; certificação de conformidade do INMETRO; garantia mínima de 12 ( doze) meses com assistência técnica autorizada em território nacional e disponibilidade de peças de reposição durante a vigência da garantia. Obs. : A empresa precisa apresentar, juntamente com a proposta, o catálogo ou prospecto do produto, para que o fiscal responsável da Prefeitura possa analisar e elaborar o parecer técnico, aprovando ou não.